NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Shion
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_lcap[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Voting_bar[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_rcap 
459 Mensagens - 25%
Angell
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_lcap[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Voting_bar[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_rcap 
408 Mensagens - 22%
Biskka
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_lcap[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Voting_bar[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_rcap 
181 Mensagens - 10%
Jhin
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_lcap[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Voting_bar[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_rcap 
143 Mensagens - 8%
Agony
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_lcap[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Voting_bar[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_rcap 
142 Mensagens - 8%
Raves
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_lcap[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Voting_bar[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_rcap 
127 Mensagens - 7%
Sewer
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_lcap[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Voting_bar[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_rcap 
125 Mensagens - 7%
Kaguya
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_lcap[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Voting_bar[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Chazer
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_lcap[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Voting_bar[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
Hit
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_lcap[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Voting_bar[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_rcap 
80 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_lcap[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Voting_bar[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_rcap 
86 Mensagens - 44%
Angell
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_lcap[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Voting_bar[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_rcap 
20 Mensagens - 10%
Raves
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_lcap[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Voting_bar[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Gyoku
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_lcap[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Voting_bar[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Jhin
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_lcap[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Voting_bar[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Agony
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_lcap[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Voting_bar[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Spooneiro
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_lcap[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Voting_bar[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_lcap[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Voting_bar[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Chazer
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_lcap[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Voting_bar[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%
Sewer
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_lcap[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Voting_bar[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Chazer
Meishu Tsuchikage
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Etique18
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Etique18

Ishi Chikamatsu

Ecos da Batalha




HP: --|-- CH: 2565|2725 ST: 1|6 Vicio: 1|5
Sakki: 00|50



Ecos da Batalha I
A porta range ao abrir-se, um som que me parece tão ensurdecedor como o rugido de um trovão. Entro no gabinete do Tsuchikage, os meus olhos adaptando-se lentamente à penumbra do recinto. O ar está pesado, carregado de tensão e expectativa.

E então, sem mais nem menos, sou absolvido. As palavras caem sobre mim como uma chuva inesperada num deserto, deixando-me atordoado e confuso. Não há explicações, não há pedidos de desculpa. Apenas uma declaração fria e burocrática de que sou inocente dos crimes de que fui acusado.

Como se isso bastasse. Como se uma simples palavra pudesse apagar os quinze dias de tormento, de humilhação, de degradação que sofri. Sinto a raiva a borbulhar dentro de mim, uma fúria gelada que ameaça transbordar a qualquer momento.

E então, como se fosse um prémio de consolação, concedem-me o título de tokubetsu jounin. Ah, que ironia cruel! Oferecem-me migalhas quando me roubaram um banquete. Aceito o título com um aceno rígido, as palavras de agradecimento ficando presas na minha garganta como cacos de vidro.

Saio do gabinete, sentindo-me mais vazio do que quando entrei. O que deveria ser um momento de triunfo sabe-me a cinzas. A humilhação que sofri, a fraqueza que experimentei, não podem ser apagadas por um simples título ou por uma absolvição tardia.

Enquanto caminho pelas ruas de Iwagakure, agora com o peso de um novo título sobre os meus ombros, sinto-me mais alienado do que nunca. Os olhares dos aldeões já não são de desprezo aberto, mas de uma curiosidade cautelosa que me irrita ainda mais.

Não, isto não basta. Não pode bastar. A semente da ambição que germinou durante o meu exílio agora cresce, alimentada pela indignação e pelo ressentimento. Serei um tokubetsu jounin, sim, mas apenas por agora. Usarei esta posição, este pequeno degrau na escada do poder, para me elevar ainda mais alto.

Um dia, prometo a mim mesmo, enquanto os meus punhos se cerram com determinação, um dia farei com que todos se ajoelhem perante a minha verdadeira grandeza. E nesse dia, ah, nesse dia glorioso, a minha arte será finalmente reconhecida como a força suprema que é.

Por ora, porém, devo jogar o jogo deles. Devo sorrir e aceitar a sua falsa generosidade. Mas por dentro, oh, por dentro, estou a forjar planos. Planos que farão tremer os alicerces desta vila que ousou duvidar de mim.

Que venham os desafios, que venham as missões. Cada uma será um passo em direção ao meu verdadeiro destino. E quando finalmente atingir o auge do meu poder, todos eles - desde o mais humilde genin até o próprio Tsuchikage - saberão o erro que cometeram ao subestimar-me.

449 Palavras


Considerações

Objetivo:
Considerações Gerais:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Etique18
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Etique18

Ishi Chikamatsu

Ecos da Batalha




HP: --|-- CH: 2565|2725 ST: 1|6 Vicio: 1|5
Sakki: 00|50



Ecos da Batalha II
Os pesados passos arrastam-me até ao meu quarto, um santuário que outrora me trazia conforto. Deixo-me cair sobre o leito, exausto até à medula dos ossos. O sono, que deveria ser um refúgio, torna-se rapidamente o meu algoz mais cruel.

Mal fecho os olhos, e sou assaltado por visões tenebrosas. Estou de novo a correr, sempre a correr, pelas montanhas escarpadas e obscuras. Ouço as vozes dos ninjas rastreadores, sinto o hálito quente das feras selvagens nas minhas costas. As formações rochosas transformam-se em mãos cadavéricas que tentam agarrar-me, rasgar-me, despedaçar-me.

Acordo sobressaltado, o coração a martelar contra o peito como se quisesse escapar. O suor escorre-me pela testa, frio e pegajoso. Respiro ofegante, os olhos arregalados perscrutando cada canto sombrio do quarto. Serão realmente sombras ou são os meus perseguidores, escondidos, à espera do momento certo para me apanharem?

Fecho os olhos, tentando acalmar-me, mas é um erro terrível. No escuro das minhas pálpebras, vejo os rostos dos meus acusadores, distorcidos em caretas demoníacas. Riem-se de mim, apontam-me o dedo, chamam-me fraco, inútil, um desperdício de talento.

Levanto-me num ápice, cambaleando até à janela. Preciso de ar, preciso de espaço. Mas lá fora, cada ruído da noite transforma-se numa ameaça. O farfalhar das folhas são passos furtivos, o pio de uma coruja é um grito de alarme. Estou cercado, encurralado na minha própria casa.

Volto para a cama, tremendo incontrolavelmente. Fecho os olhos uma vez mais, desesperado por um momento de paz. Mas o sono traz consigo novas torrentes de horror. Vejo-me agora perdido num labirinto infinito de espelhos. Cada reflexo mostra uma versão diferente e mais grotesca de mim mesmo. Aqui estou eu, coberto de lama e sangue. Ali, sou pouco mais que um cadáver ambulante. E além... além vejo-me como uma marionete partida, os meus próprios fios estrangulando-me lentamente.

Grito, mas nenhum som sai da minha garganta. Tento correr, mas os meus pés parecem presos ao chão. O pânico cresce, ameaçando engolir-me por inteiro.

Acordo mais uma vez, encharcado em suor frio. O quarto gira à minha volta, as sombras dançam nas paredes como espectros zombeteiros. Agarro-me aos lençóis, tentando ancorar-me à realidade, mas a linha entre o real e o pesadelo tornou-se terrivelmente ténue.

Assim passa a noite, num ciclo interminável de terror e vigília. Quando os primeiros raios de sol finalmente penetram pela janela, encontram-me encolhido num canto, os olhos vermelhos e inchados, a mente à beira da loucura.

Levanto-me, cambaleante, para enfrentar um novo dia. Mas sei que a noite voltará, trazendo consigo os seus horrores. E pergunto-me, com um arrepio gelado a percorrer-me a espinha, quanto tempo poderei suportar este tormento antes de sucumbir completamente à escuridão que ameaça engolir-me.

473Palavras


Considerações

Objetivo:
Considerações Gerais:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Etique18
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Etique18

Ishi Chikamatsu

Ecos da Batalha




HP: --|-- CH: 2565|2725 ST: 0|6 Vicio: 3|5
Sakki: 00|50



Ecos da Batalha III
Ao raiar do dia, sinto-me como um homem partido. O meu corpo, esta casca de madeira e engrenagens, move-se por pura inércia. A ideia de enfrentar as tarefas do dia, de me submeter ao olhar escrutinador dos meus pares, é insuportável. Não, não posso trabalhar assim. Sou uma sombra do que fui, e nem toda a habilidade do mundo pode mascarar esta fraqueza que me corrói por dentro.

Saio para as ruas de Iwagakure, um fantasma vagueando entre os vivos. Cada olhar que me lançam é uma punhalada, cada sussurro uma acusação. Vejo a desconfiança nos seus olhos, o medo mal disfarçado. Ou será que estou a imaginar tudo isto? A paranoia consome-me, distorcendo cada interação numa ameaça potencial.

Não suporto mais. As paredes da vila parecem fechar-se sobre mim, sufocando-me. Fujo para as montanhas, procurando refúgio na solidão das alturas. Aqui, longe dos olhares acusadores, posso finalmente respirar. O vento frio açoita-me o rosto, uma sensação quase bem-vinda comparada com o tormento dos últimos dias.

Passo horas a vaguear pelos caminhos rochosos, os meus pensamentos um turbilhão tão caótico quanto a paisagem acidentada à minha volta. Procuro uma solução, um escape para este inferno em que a minha mente se tornou. Mas as respostas eludem-me, escorregando por entre os meus dedos como areia fina.

Quando o sol começa a pôr-se, volto relutantemente para casa. O meu santuário transformou-se numa prisão, um lugar onde os pesadelos me esperam, pacientes e implacáveis. Deito-me, sabendo que o sono não trará descanso, apenas mais horror.

E assim é. As visões voltam, mais vívidas e terríveis do que nunca. Vejo-me perseguido não só por ninjas, mas por versões distorcidas das minhas próprias marionetes. Elas riem-se, dançando à minha volta numa valsa macabra, os seus membros retorcendo-se de formas impossíveis.

Acordo a gritar, as minhas mãos arrancando lascas de madeira do meu próprio corpo num frenesi de terror. A realização do que estou a fazer só aumenta o meu pânico. Estou a despedaçar-me, literal e figurativamente.

Não posso continuar assim. Preciso de uma solução, e preciso dela agora. A loucura espreita nos cantos da minha mente, uma fera faminta pronta para me devorar. Se não encontrar uma forma de combater estes demónios que me assombram, receio que em breve não restará nada de mim além de uma casca vazia, uma marionete fragmentada sem mestre para a controlar.

Com as mãos trémulas, começo a rabiscar ideias num pergaminho. Talvez a resposta esteja na minha arte. Talvez... talvez possa criar algo para me proteger, não só dos outros, mas de mim mesmo. Um escudo contra os pesadelos, uma âncora para a minha sanidade em fuga.

É uma corrida contra o tempo, contra a minha própria mente em desintegração. Mas devo tentar. Devo encontrar uma saída deste labirinto de horror antes que seja tarde demais.

473Palavras


Considerações

Objetivo:
Considerações Gerais:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Etique18
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Etique18

Ishi Chikamatsu

Ecos da Batalha




HP: --|-- CH: 2565|2725 ST: 0|6 Vicio: 4|5
Sakki: 00|50



Ecos da Batalha IV
A escuridão da noite ainda paira sobre Iwagakure quando saio sorrateiramente de casa. Cada sombra parece esconder um inimigo, cada ruído faz-me sobressaltar. Mas a determinação impele-me para a frente. Preciso de ajuda, e só há uma pessoa em quem posso confiar neste momento de desespero.

Hiroshi, o velho mestre Chikamatsu. A memória dele traz um misto de nostalgia e esperança. As suas mãos enrugadas, hábeis na manipulação de fios invisíveis, talvez possam desfazer os nós que se formaram na minha mente atormentada.

Atravesso os portões da vila como um ladrão, o coração a bater descompassadamente. Cada passo afastando-me de Iwagakure é simultaneamente uma libertação e um tormento. Sinto-me um desertor, um cobarde fugindo das suas responsabilidades. Mas que escolha tenho eu? Ficar seria sucumbir à loucura que me consome.

A estrada para a vila vizinha é longa e solitária. As sombras da noite parecem ganhar vida, transformando-se em perseguidores imaginários. Várias vezes paro, virando-me bruscamente, certo de que ouvi passos atrás de mim. Mas só encontro o vazio da estrada e o silêncio opressivo da noite.

Finalmente, ao amanhecer, avisto as tendas coloridas do acampamento itinerante. O cheiro de serradura e tinta mistura-se no ar, trazendo-me memórias de tempos mais simples, quando a arte era pura alegria e não uma obsessão torturante.

Aproximo-me hesitante, os meus olhos procurando a figura familiar de Hiroshi. E então, vejo-o. Sentado à entrada de uma tenda, as suas mãos trabalhando habilmente numa pequena marionete. O tempo não foi gentil com ele; está mais curvado, mais enrugado do que me lembro. Mas os seus olhos... os seus olhos ainda brilham com a mesma sagacidade e bondade de outrora.

— Mestre Hiroshi —, chamo, a minha voz pouco mais que um sussurro rouco.

Ele olha para cima, os seus olhos arregalando-se de surpresa e depois... será preocupação que vejo neles?

— Ishi? És tu, meu rapaz? O que aconteceu contigo?

As palavras ficam presas na minha garganta. Como posso explicar o inexplicável? Como posso descrever os horrores? Como posso admitir a minha fraqueza?

— Mestre —, consigo finalmente dizer, — preciso da sua ajuda. Eu... eu estou a perder-me.

Hiroshi levanta-se lentamente, os seus olhos nunca deixando os meus. Ele estende uma mão enrugada, tocando gentilmente o meu rosto de madeira.

— Vem, meu rapaz —, diz ele suavemente. — Parece que tens muito para me contar.

396 Palavras


Considerações

Objetivo:
Considerações Gerais:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Etique18
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Etique18

Ishi Chikamatsu

Ecos da Batalha




HP: --|-- CH: 2565|2725 ST: 0|6 Vicio: 0|5
Sakki: 00|50



Ecos da Batalha V
Sento-me na tenda de Hiroshi, as palavras a jorrar de mim como uma torrente incontrolável. Conto-lhe tudo - a acusação, o exílio, o regresso humilhante, os pesadelos que me atormentam. As suas sobrancelhas franzem-se à medida que a minha história se desenrola, os seus olhos sábios nunca deixando os meus.

Quando finalmente me calo, exausto e vazio, Hiroshi permanece em silêncio por um longo momento. Então, com um suspiro profundo, ele começa a falar:

— Ishi, meu rapaz, o teu problema não é o que te aconteceu, mas como estás a lidar com isso. Estás a travar uma batalha contra a tua própria mente, e é uma batalha que não podes vencer.

Olho para ele, confuso.

— Mas, Mestre, como posso não lutar? Estes pensamentos, estas visões... elas estão a destruir-me!

Hiroshi sorri gentilmente.

— A solução, Ishi, é surpreendentemente simples. Deves relaxar. Não é uma batalha a ser ganha, é um pêndulo. Quanto mais o sol brilha, maior a sombra. Quanto mais amaldiçoas os teus passos, mais rígido o teu corpo se torna.

As suas palavras ecoam dentro de mim, despertando algo que eu tinha esquecido. Ele continua:

— A solução é apenas deixar ir. Aceita os pensamentos, as memórias, os medos. Não lutes contra eles, não tentes afastá-los. Deixa-os passar por ti como nuvens no céu.

Sinto uma mudança dentro de mim, como se um nó que eu nem sabia que existia começasse a desfazer-se. Hiroshi nota a mudança no meu rosto e sorri.

— Lembra-te, Ishi, és um marionetista. Sabes melhor do que ninguém que a rigidez quebra, mas a flexibilidade perdura. Aplica essa sabedoria à tua mente.

Agradeço ao meu velho mestre, sentindo-me mais leve do que em semanas. O caminho de volta a Iwagakure parece diferente agora. As sombras já não me ameaçam, os ruídos da noite são apenas isso - ruídos. Quando pensamentos sombrios surgem, não luto contra eles. Observo-os, reconheço-os, e deixo-os passar.

Chego em casa exausto, mas em paz. Pela primeira vez em muito tempo, não temo o sono. Deito-me, deixando que a escuridão me envolva enquanto devoro alguns rebuçados.

E durmo. Um sono profundo, tranquilo, reparador. Sem pesadelos, sem terrores noturnos. Apenas o doce abraço do descanso.

Quando acordo na manhã seguinte, sinto-me renovado. Os horrores dos últimos dias não desapareceram completamente - sei que levará tempo para curar todas as feridas. Mas agora tenho uma ferramenta, um caminho a seguir.

Olho-me no espelho, vendo não apenas a marionete que me tornei, mas o artista que sempre fui. Sorrio, um gesto que parecia ter sido esquecido.

— Obrigado, Mestre Hiroshi, — murmuro para mim mesmo. — A lição mais importante que aprendi não foi como manipular marionetes, mas como não ser manipulado pelos meus próprios medos.

Com esse pensamento, saio para enfrentar um novo dia. Os desafios ainda estão lá, mas agora sei como encará-los. Não com rigidez e luta, mas com fluidez e aceitação. O pêndulo oscila, e eu me movo-me com ele, não contra ele.

502 Palavras


Considerações

Objetivo:
Redutores Utilizados:
Considerações Gerais:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Kaguya
Mestre de RPG
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha OxxAo3l
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha OxxAo3l
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Img_0610
doneAprovado

Deu para sentir toda a frustação do Ishi em receber uma mera "compensação" , no entanto, o desenvolvimento do "Ishi traumatizado" para um que deseja seguir um dia de cada vez foi muito bem feita! Parabéns pela superação do defeito!

_______________________

[CAPÍTULO] Ecos da Batalha Scre1755
[CAPÍTULO] Ecos da Batalha GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido