O sol começava a se pôr em Iwagakure, lançando sombras longas sobre as ruas movimentadas da vila. Toge Shiin acabava de concluir mais um dia exaustivo de treinamento, sentindo a habitual mistura de cansaço físico e satisfação pelo progresso alcançado. Enquanto caminhava de volta para casa, ele não conseguia afastar uma sensação estranha que o acompanhava desde o amanhecer, uma espécie de pressentimento de que algo grande estava prestes a acontecer.
Chegando em casa, Toge foi surpreendido por uma visita inesperada. Sentado na sala de estar, com uma postura tranquila e uma expressão de determinação no rosto, estava um homem que Toge nunca tinha visto antes. O homem parecia estar na casa dos quarenta anos, com cabelos negros salpicados de grisalho e olhos penetrantes de um verde escuro que pareciam ver através da alma de Toge.
“Toge Shiin, presumo?”, disse o homem, sua voz firme e carregada de autoridade.
“Sim, sou eu. Quem é você?”, respondeu Toge, tentando esconder o nervosismo que começava a surgir.
O homem levantou-se lentamente, suas roupas de viajante ainda cobertas de poeira da estrada. “Meu nome é Kenshiro Kisuke, mas a questão não é quem eu sou, e sim quem você realmente é.”
Antes que Toge pudesse responder, Kenshiro continuou: “Você não é quem você pensa que é, Toge. Seu verdadeiro nome é Mahito Kisuke, e você é o herdeiro de uma linhagem antiga e poderosa, dotada da kekkei genkai Bakuton.”
Toge ficou imóvel, sua mente girando com a informação bombástica. “O que você está dizendo? Eu sou um Shiin, e a kekkei genkai do som corre nas minhas veias. Como poderia ser outra pessoa?”
Kenshiro suspirou, percebendo que a verdade seria difícil de digerir. “A história que você conhece é apenas parte de uma farsa elaborada. Há muitos anos, a família Kisuke, da qual você descende, foi forçada a deixar Iwagakure por causa do preconceito e da perseguição. Eles se estabeleceram na ilha de Ryūso, ao norte, para viver em paz. No entanto, mesmo lá, não conseguiram escapar da violência. Um ataque brutal ordenado pelos conselheiros de Iwagakure dizimou quase toda a família.”
Kenshiro fez uma pausa, permitindo que Toge processasse a informação. “Muitos acreditaram que a família Kisuke havia sido exterminada, mas alguns sobreviventes conseguiram fugir para o continente, misturando-se com outras famílias e clãs. Sua mãe, uma sobrevivente do clã Shiin, encontrou refúgio com os Kisuke e casou-se com um dos poucos homens restantes da nossa linhagem, meu irmão.”
Toge começou a juntar as peças do quebra-cabeça, mas ainda havia muitas perguntas sem resposta. “Então, meus pais…?”
Kenshiro assentiu. “Seus pais adotivos o raptaram quando você era apenas um bebê. Eles fizeram parte de uma conspiração dos conselheiros de Iwagakure para esconder a verdade sobre sua origem. Queriam suprimir qualquer possibilidade de um herdeiro dos Kisuke se levantar novamente, temendo o poder e a influência que a kekkei genkai Bakuton poderia trazer.”
Sentindo-se traído e confuso, Toge perguntou: “E por que eles fariam isso? Por que tanto medo da família Kisuke?”
Kenshiro olhou diretamente nos olhos de Toge, sua expressão endurecendo. “Porque muitos de nossos membros se tornaram renegados, espalhando o caos e a destruição. A kekkei genkai Bakuton é incrivelmente poderosa, e muitos a usaram para fins destrutivos. Os conselheiros temiam que a história se repetisse.”
Toge sentiu uma onda de raiva e frustração crescer dentro de si. “Então, todo esse tempo, eu fui enganado. Meus pais adotivos, aqueles que deveriam me proteger e cuidar de mim, foram os que me mantiveram na escuridão.”
Kenshiro colocou a mão no ombro de Toge, num gesto de conforto. “Eu entendo sua raiva, Mahito, mas precisamos olhar para o futuro. Você tem uma oportunidade única de mudar essa história, de reerguer o nome dos Kisuke e usar nosso poder para algo maior.”
“E o que você sugere que eu faça?”, perguntou Toge, sentindo-se perdido.
Kenshiro sorriu, um brilho de ambição em seus olhos. “Eu pretendo me tornar um grande governante, alguém que pode influenciar e mudar o destino de Iwagakure e além. Com sua ajuda, Mahito, podemos alcançar esse poder e respeito. Juntos, podemos restaurar a honra da nossa família e garantir que ninguém mais nos trate com desprezo ou medo.”
Toge ponderou sobre as palavras de Kenshiro. Ele sabia que seu caminho seria cheio de desafios, mas a perspectiva de descobrir mais sobre seu verdadeiro eu e usar seu poder para algo significativo o atraía profundamente. “E o que exatamente você espera de mim?”
“Primeiro, precisamos treinar suas habilidades Bakuton. Você já demonstrou ser um ninja talentoso com o Shindo, mas o Bakuton é algo completamente diferente. Precisamos despertar esse poder em você e aprender a controlá-lo. Depois, gradualmente, construiremos nossa influência em Iwagakure e além, ganhando o apoio de outros ninjas e clãs. E, eventualmente, tomaremos nosso lugar de direito.”
Toge sentiu uma mistura de excitação e temor. O caminho à frente era incerto e perigoso, mas ele sabia que não podia continuar vivendo na ignorância sobre suas verdadeiras origens. “Eu aceito. Vamos começar esse treinamento.”
Kenshiro sorriu amplamente. “Excelente, Mahito. A jornada será longa e árdua, mas juntos, somos invencíveis.”
Os dias seguintes foram intensos. Kenshiro começou a ensinar Toge sobre a história da família Kisuke e sobre as técnicas Bakuton. O Bakuton, uma combinação poderosa de chakra de terra e relâmpago, permitia criar explosões devastadoras. Kenshiro explicou como a manipulação precisa do chakra era essencial para controlar essa kekkei genkai, evitando a destruição descontrolada.
Toge treinava incansavelmente, dedicando-se a dominar seu novo poder. As primeiras tentativas foram desajeitadas, resultando em explosões descontroladas que o deixaram exausto e frustrado. No entanto, com paciência e orientação de Kenshiro, ele começou a sentir o fluxo do Bakuton dentro de si, aprendendo a canalizá-lo de maneira controlada.
Uma noite, após um dia particularmente árduo de treinamento, Toge se sentou à beira de um rio, refletindo sobre seu passado e seu futuro. Ele pensou sobre seus pais adotivos e as mentiras que o cercaram por tanto tempo. Sentiu uma mistura de raiva e tristeza, mas também uma determinação crescente para criar seu próprio caminho.
Kenshiro aproximou-se silenciosamente, sentando-se ao lado de Toge. “Eu sei que é difícil, Mahito. Mas lembre-se, você tem a oportunidade de fazer algo grandioso, de transformar o destino da nossa família e de Iwagakure.”
Toge olhou para o tio, vendo nos olhos dele a mesma determinação que sentia dentro de si. “Eu vou honrar o nome Kisuke, Kenshiro. Prometo.”
As semanas se transformaram em meses, e Toge fez progressos impressionantes. Ele aprendeu a combinar suas habilidades de som com o Bakuton, criando ataques devastadores e precisos. Sua velocidade e força, já aprimoradas por treinamentos anteriores, tornaram-se ainda mais letais quando combinadas com seu novo poder.
Uma tarde, durante um treino, Kenshiro observou Toge com um sorriso de orgulho. “Você está pronto, Mahito. Está na hora de darmos o próximo passo.”
“E qual é o próximo passo?”, perguntou Toge, ansioso.
“Precisamos construir alianças. Há muitos que ficaram descontentes com a atual liderança de Iwagakure. Vamos procurar esses aliados, ganhar sua confiança e apoio. Uma vez que tivermos uma base forte, poderemos começar a influenciar a política da vila e, eventualmente, tomar nosso lugar de direito.”
Toge assentiu, sabendo que a tarefa não seria fácil, mas determinado a seguir em frente. Juntos, ele e Kenshiro começaram a buscar aliados, abordando antigos amigos da família Kisuke e outros ninjas descontentes com o status quo. Aos poucos, começaram a ganhar apoio, construindo uma rede de contatos e aliados.
Durante uma dessas missões de construção de alianças, Toge encontrou um velho amigo de seu pai biológico, um homem chamado Daichi, que havia sido um dos poucos sobreviventes do ataque à ilha de Ryūso. Daichi, impressionado com a força e determinação de Toge, concordou em se juntar à causa, trazendo consigo outros sobreviventes e simpatizantes.
Com uma base crescente de apoio, Toge e Kenshiro começaram a planejar seus próximos passos. Eles sabiam que não podiam agir abertamente, pois isso atrairia a ira dos conselheiros de Iwagakure. Em vez disso, optaram por uma abordagem mais sutil, infiltrando-se em posições de influência e começando a mudar a maré a seu favor.
A cada dia, Toge sentia-se mais conectado com suas raízes e mais confiante em seu papel como Mahito Kisuke. Ele sabia que a jornada ainda
estava longe de terminar, mas estava determinado a enfrentar qualquer desafio. Seu poder e habilidade cresciam, assim como sua influência e respeito entre seus aliados.
Em uma noite de lua cheia, enquanto Toge praticava seus jutsus Bakuton à beira de um penhasco, Kenshiro aproximou-se silenciosamente. “Estamos fazendo progressos significativos, Mahito. Logo, teremos força suficiente para desafiar os conselheiros e tomar nosso lugar de direito.”
Toge olhou para o tio, sentindo uma onda de determinação. “Estou pronto, Kenshiro. Não importa o que aconteça, vamos restaurar a honra dos Kisuke e transformar Iwagakure.”
Com um olhar de aprovação e um sorriso de confiança, Kenshiro assentiu. “Juntos, Mahito. Vamos fazer isso juntos.”
O tempo passou, e a influência de Toge e Kenshiro continuou a crescer. Eles usaram inteligência, estratégia e o poder do Bakuton para consolidar sua posição. A cada vitória, Toge sentia-se mais seguro de seu papel e mais comprometido com a causa.
Finalmente, o dia chegou em que sentiram que tinham poder suficiente para desafiar abertamente os conselheiros. Com seus aliados ao lado, Toge e Kenshiro confrontaram os líderes de Iwagakure, revelando a verdade sobre suas origens e os crimes cometidos contra a família Kisuke.
Embora a batalha real para tomar o poder ainda estivesse distante, Toge sabia que seu objetivo final era claro: ele desejava se tornar o Tsuchikage e ganhar o respeito e a influência não apenas em Iwagakure, mas em todo o mundo ninja. Ele sonhava com um futuro onde sua família fosse honrada e onde pudesse governar com justiça e força, deixando um legado que mudaria a história.
Por enquanto, Toge continuava a trabalhar nas sombras, ganhando aliados e construindo sua força. Ele sabia que o caminho seria longo e cheio de desafios, mas estava preparado para enfrentá-los, custe o que custar. Com Kenshiro ao seu lado e o poder do Bakuton nas suas mãos, Toge, agora Mahito Kisuke, estava determinado a transformar seu sonho em realidade e levar Iwagakure a um novo patamar de glória e respeito.
Status
Considerações- Consid.:
Aparência: Toge Shiin, com vestes padrões dos shinobis de Iwagakure.
Resumo: --.
Considerações adicionais: --.
Objetivos: Filler para
Troca de Clã e
Troca de História.
Turnos : 01/01.
Palavras Necessárias: 1500.
Palavras Gerais: 1728.
Intervalo: --.
Reduções: --.
Solicitação: Itens obtidos
aqui.
Chakra Gasto: -00CH.
Descontos: -25%CH em Técnicas Gerais e -50%CH em Técnicas Ototon.
Sakki: 01/50.
Ficha: Aqui.
- Qualidades:
Habilidade em Genjutsu [00] ━ Clã Shiin
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.
Habilidade em Ninjutsu [02]
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra [02]
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Perito Elemental: Ototon [02]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Reduz os custos de técnicas Ototon em 50%.
Domínio Psicológico [02]
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
Conhecimento Anatômico [01]
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
- Atributos:
• Ninjutsu: 04
• Taijutsu: 00
• Genjutsu: 06
• Inteligência: 05
• Força: 01
• Velocidade: 01 — 6m/s.
• Stamina: 03 — 05 turnos.
• Selos: 02 — 4 s/s.
• Regeneração: 00
• Recuperação: 00
• Sensoriamento: 00
• Shurikenjutsu: 00
• Cura: 00
• Absorção: 00
• Ninshū: 02
• Combate: 00
• Ilusão: 02
• Selamento: 00
Usados- Usados:
- Armas:
BOLSAS DE ARMAS (10/10)
Kunai: 10/10 [10]
MatekiEspécie: Raro.
Rank: B
Descrição: A Mateki (魔笛, lit. Flauta Demoníaca) é uma flauta de cerca de 33cm de comprimento forjada em metal e revestido internamente com ossos para amplificar o som produzido pelo sopro. Através desta flauta os Shiin são capazes de usar o elemento som para ninjutsus, genjutsus e a invocação dos Dokis.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras da Relíquia de Família” em
Clã Shiin.
Kunai — 10un.
Descrição: A Kunai (クナイ), assim como a Shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de adaga negra, com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final do mesmo. Apesar de utilizada com o objetivo principal de esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada. Muito utilizada em conjunto com Kibaku Fūdas e fios de aço, pode criar armadilhas das mais diversas contra quaisquer oponentes. O tamanho de uma kunai é próximo do tamanho de uma mão humana.
Hitai-Ate Iwagakure.Descrição: O protetor de testa (額当て, hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja. É composta por uma placa de metal, gravada com o símbolo da Vila Oculta daquele ninja, e por um tecido que pode ser de diferentes cores, tamanhos e comprimentos. O protetor de testa é recebido uma vez que um ninja se gradua na academia, e ninjas de nível Genin ou mais alto são os únicos autorizados a tê-lo e usá-lo.