NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_lcap[CAPÍTULO] Olhos Famintos Voting_bar[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_lcap[CAPÍTULO] Olhos Famintos Voting_bar[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_lcap[CAPÍTULO] Olhos Famintos Voting_bar[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_lcap[CAPÍTULO] Olhos Famintos Voting_bar[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_lcap[CAPÍTULO] Olhos Famintos Voting_bar[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_lcap[CAPÍTULO] Olhos Famintos Voting_bar[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_rcap 
62 Mensagens - 6%
Nan
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_lcap[CAPÍTULO] Olhos Famintos Voting_bar[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_lcap[CAPÍTULO] Olhos Famintos Voting_bar[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_lcap[CAPÍTULO] Olhos Famintos Voting_bar[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_lcap[CAPÍTULO] Olhos Famintos Voting_bar[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_lcap[CAPÍTULO] Olhos Famintos Voting_bar[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_lcap[CAPÍTULO] Olhos Famintos Voting_bar[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Majinboo
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_lcap[CAPÍTULO] Olhos Famintos Voting_bar[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Kingslayer
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_lcap[CAPÍTULO] Olhos Famintos Voting_bar[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Shion
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_lcap[CAPÍTULO] Olhos Famintos Voting_bar[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_lcap[CAPÍTULO] Olhos Famintos Voting_bar[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_lcap[CAPÍTULO] Olhos Famintos Voting_bar[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_lcap[CAPÍTULO] Olhos Famintos Voting_bar[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Agony
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_lcap[CAPÍTULO] Olhos Famintos Voting_bar[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_lcap[CAPÍTULO] Olhos Famintos Voting_bar[CAPÍTULO] Olhos Famintos Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Inoue
Genin
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Adesiv10
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Adesiv10

うちは光



A lua reinava no céu noturno, suas pálidas luzes banhando o quintal com um brilho espectral. Sob o olhar atento da lua, uma garota de longos cabelos negros, de nome Kari, treinava diligentemente com suas shuriken. O silêncio foi quebrado pelo rangido do portão, e atentamente, notou a figura esguia de sua mãe atravessando o limiar rapidamente. Sem pensar, abandonou seu treino e correu na direção de sua genitora. — Mãe! —  exclamou, um sorriso trêmulo e desconfiado surgindo em seus lábios. Porém, sua mãe, com a frieza de um inverno sem fim, passou por ela sem sequer uma pausa. — O que você quer?! —  o olhar de desdém e repulsa era cortante, mais afiado que qualquer lâmina que a jovem Uchiha já manuseara.

— Você poderia me observar treinando? —  a esperança impregnava cada palavra, um clamor desesperado por atenção. Mas o silêncio foi a única resposta. Resignada, voltou para o treino, na tentativa de atrair a atenção desejada.

Subitamente, uma rasteira a derrubou, seu corpo jovem tombando na poeira do quintal. Olhando para cima, viu a silhueta da mãe, imponente. — É isso que você chama de postura? Lamentável! —  as palavras caíram sobre ela como gelo, cortando mais fundo que qualquer ferida física, enquanto sua mãe a olhava de cima, os olhos brilhando com um desdém gelado.



HP: 1.200/1.200 | CH: 3.000/3.000 | ST: 00/07 | Sakki: 00/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Inoue
Terry
Genin
[CAPÍTULO] Olhos Famintos 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[CAPÍTULO] Olhos Famintos 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

Terry Hyuga


Olhos Famintos — 1
HP: 675/675 — CH: 1.375/1.375 — ST: 01/05 — SAKKI: 01/50



O treinamento matinal não foi o suficiente para me aperfeiçoar na sondagem de chakra dos olhos brancos, precisei dobrar o tempo de pesquisa usando a noite para espionar a vida alheia. Me escondi nas sombras formadas pelas construções mais altas, saltando de telhado em telhado, procurava um lugar perfeito para encontrar um alvo para sondar seu chakra, ou melhor, um forasteiro procurando a sua morte. Na busca por prata, acabei encontrando um diamante. Firmei os pés no telhado para não cair, e realizei todos os dezesseis selos de mãos para ativar o Byakugan.

A garota parecia mais interessante sem as marcas intensas de chakra se espalhando pelo seu corpo, que por sinal, era imenso. Já a mulher mais velha tem seu chakra mais controlado. Será que elas vão lutar ali mesmo? Droga, vou precisar me aproximar um pouco mais para ouvir o que estão dizendo.

Um único salto veloz de um telhado para o outro foi o suficiente para perder a luta inteira, restando apenas o inesperado resultado do confronto. A queda da menina mais jovem. Postura? E que tipo de postura seria capaz de parar aquela velocidade estúpida? Então, reparei no olhar frio daquela mulher. Se foi para mim ou para aquela garota eu não sei, mas arrepiou. Se um Shogun enfrentasse essa mulher, acredito que estaria em uma situação muito pior do que a garota. Esperei a mulher mais velha sair para entrar em cena, era a minha chance de salvar a princesa em apuros. Saltei do telhado no pátio de treinamento, a bandana no braço e o uniforme seria o suficiente para eu não ser confundido com o inimigo — Mas que rasteira! — uns dois metros de distância não seria tão estranho. — O que vai fazer para revidar? Parece que ela não confia muito no seu potencial de luta, não é mesmo?

Queria saber a reação da garota. Será mesmo que ela é do tipo que desiste fácil ou vai querer comprar uma briga? Precisei provocar um pouco mais para saber.

— Não se engane, aqui em Shimogakure só existe uma forma de chamar atenção. É matando Shoguns! Fiquei sabendo que um deles acampou no Monte Geada, mas seria tolice ir lá para enfrentar um assassino — joguei a isca. Queria ir, mas não sozinho. — A propósito, sou Terry Hyuga.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Inoue
Genin
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Adesiv10
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Adesiv10

うちは光



Ao perceber que estava sendo observada, Okeke Uchiha retirou-se do quintal sem uma palavra, deixando sua filha caída no chão. Não ofereceu um gesto de auxílio, nem uma palavra de conforto. Sua partida era um ponto final, um sublinhado cruel que reforçava a dureza de suas palavras.

Kari, ainda no chão, olhava para o céu estrelado, sentindo o peso daquela conversa em seu peito e mente. As estrelas cintilavam indiferentes, como testemunhas silenciosas de sua angústia. Quando a tristeza ameaçava sufocá-la, o silêncio foi quebrado por uma presença inesperada. Alguém estava ali, observando-a.

Ela se levantou, cada passo pesado deixando marcas na grama. — E você... seria? — seus olhos vasculharam o intruso dos pés à cabeça, e ela cruzou os braços, assumindo uma postura defensiva. — Você é maluco ou algo semelhante? Aparece do nada e solta coisas sobre "Shoguns". — fez o sinal de aspas ao falar o termo, sua voz infantil e mais aguda do que o normal, carregada de sarcasmo. Sua intenção era clara: ridicularizar a aparição repentina do garoto e as palavras que ele proferira. — Quer saber? Não tenho o menor interesse, apenas saía daqui. — ordenava, dando as costas para o Hyuuga, mas caso ele falasse algo que capturasse sua atenção retornaria.



HP: 1.200/1.200 | CH: 3.000/3.000 | ST: 00/07 | Sakki: 00/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Inoue
Terry
Genin
[CAPÍTULO] Olhos Famintos 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[CAPÍTULO] Olhos Famintos 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

Terry Hyuga


Olhos Famintos — 2
HP: 675/675 — CH: 1.375/1.375 — ST: 02/05 — SAKKI: 01/50



— É normal sentir um pouco de medo depois de ser jogada ao chão. Pensei que quisesse alguma coisa para revidar — disse, continuei usando os olhos para estudar as massas de chakra em seu corpo, mas não tinha mais o interesse de continuar praticando aquilo. Desativei o Byakugan ao sentir seu desinteresse sobre o Shogun. — Acho que me enganei sobre você.

Senti meus olhos ficarem mais aliviados ao desativar o Byakugan, um leve refrescar que me permitia relaxar os pequenos músculos da cabeça. Notei a garota mais de perto, seus traços, cor de pele e cabelo. Era bonitinha, mas sua indiferença não serviria de nada ao carregar o símbolo do vilarejo. Talvez fosse melhor me afastar ou vou acabar me estressando com ela.

— Então é um adeus, garota sem nome. Talvez a gente se esbarre de novo por aí! — aos primeiros passos no quintal enquanto me afastava, ouvi o barulho ao norte do vilarejo. Perto e alto suficiente para deduzir que deveria ser no centro do vilarejo — Ouviu isso? Esquece, você não liga, não é?

Com dois saltos, voltei para o telhado da casa ao lado e segui pelo mesmo caminho que havia chegado. Saltando de telhado em telhado na direção do centro de Shimogakure.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Inoue
Genin
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Adesiv10
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Adesiv10

うちは光



— Medo? — Kari sorriu sarcasticamente, seu olhar penetrante refletindo a luz da lua. — Acho que entendi o seu objetivo, é um palhaço mesmo. — Suas palavras foram intercaladas por uma risada exagerada, cada som ecoando pelo quintal silencioso. Seu nariz se erguia, apontando para o céu, uma clara demonstração de superioridade e desdém.

A postura de Kari era desafiante, o vento noturno brincando com seus longos cabelos negros enquanto ela olhava para o intruso com um misto de desprezo. Ela observou atentamente enquanto as veias expressivas ao redor dos olhos do intruso desapareciam. "Mas o que seria isso?!", pensou, despertando sua curiosidade por um instante em seus olhos sombrios. Mas sua expressão externa permaneceu inalterada, fria e desdenhosa.

"Ele se enganou sobre mim? Nem me conhece. Que papo de maluco!", pensou, observando enquanto o garoto finalmente se afastava. Ela lançou um último olhar ao alvo que usara para praticar arremessos e mordiscou o lábio inferior, a frustração se instalando em seu peito.

Antes que pudesse entrar em sua casa, o som agudo de uma kunai cortando o ar a fez congelar. A arma passou rente ao seu rosto e cravou-se no chão a alguns metros de distância. — Mas o quê?! — exclamou, girando rapidamente para a direção de onde a kunai havia vindo.



HP: 1.200/1.200 | CH: 3.000/3.000 | ST: 00/07 | Sakki: 00/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:
Inoue
Terry
Genin
[CAPÍTULO] Olhos Famintos 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[CAPÍTULO] Olhos Famintos 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

Terry Hyuga


Olhos Famintos — 3
HP: 675/675 — CH: 1.375/1.375 — ST: 02/05 — SAKKI: 01/50



Um salto atrás do outro, finalmente consegui enxergar o problema. A pequena instalação medicinal da qual passei dias ajudando a construir havia sido explodida por completo. Por sorte, um grupo de ninjas fazia um excelente trabalho na evacuação dos feridos, eu precisava ajudar, mesmo que meu coração dissesse que devia procurar imediatamente os culpados. Corri na direção do hospital e me apresentei aos ninjas médicos.

— O que posso fazer para ajudar?
— Uma viga caiu no corredor entre os dois últimos quartos. O senhor Marino foi internado ontem na sala treze, sua vizinha de quarto, a Marta parecia acordada, deu para ouvir os pedidos de ajuda no corredor. — explicou o ninja que fazia a limpeza dos ferimentos de um garoto na maca. Estava bem, apenas alguns cacos de vidros que precisavam ser removidos de sua coxa.
— Deixa comigo!

Avancei em direção ao hospital improvisado, a porta escancarada ajudou o trabalho para invadir o prédio, precisando apenas evitar os vidros e as vigas caídas para não me cortar. Era um trabalho delicado e calmo, odiava isso. Mesmo me esforçando, era necessário não ir com tudo ou poderia piorar a situação. No corredor principal, ouvi os pedidos de ajuda da Marta, uma mulher de meia-idade e com uma voz rouca de fumante. Já dava para imaginar o motivo de estar no hospital.

— Estou chegando, fique onde está!

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Inoue
Genin
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Adesiv10
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Adesiv10

うちは光



Seus olhos encontraram uma silhueta que a priori estava escondida pela falta de iluminação, mas logo revelou ser um homem encapuzado. Ele tinha outra kunai em mãos e com um sorriso malicioso, avançou em direção a Hikari. Seus movimentos expunham sua intenção: atacar a garota de cabelos longos com um corte rápido na altura do seu peito.

“Mas?!”, pensou, assustada. Seu corpo não respondia os sinais que sua mente enviava. “Desvia!...Foge!...Se move!!”, pensou, naquele milésimo de segundo. Mas infelizmente não teve sucesso, seu corpo havia sido paralisado pelo medo. Aquela era a primeira ameaça real que enfrentava. E por mais que tivesse praticado ou até mesmo sonhado com este momento em diferentes versões, sentir aquela urgência na sua pele, o suor escorrer por seu corpo e sua boca ficar completamente seca como um deserto… a realidade castiga!

Interrompendo aquele avanço, Okeke Uchiha retornava à cena, desta vez também empunhando uma kunai em suas mãos. Fazia uso dela para medir força contra o inimigo latente, algo que ela provou ser capaz de lidar com maestria. Numa sequência de movimentos que pareciam ter sido coreografados, ela derrubou o homem e cravou sua faca ninja no peito dele friamente.

Antes que Hikari pudesse agradecer, sua mãe roubou seu turno de fala. — Não entenda mal. Se você morresse, não faria diferença. Mas o que pensariam de mim? É tudo com o que me importo. Minha fama. Agora entre e não atrapalhe! — comentou friamente. Sua postura não dava abertura para que a jovem fosse capaz de retrucar, mas também não tinha condições; seu corpo ainda paralisado, impedia que fosse capaz de voltar a si.

Lágrimas escorriam por seu rosto.



HP: 1.200/1.200 | CH: 3.000/3.000 | ST: 00/07 | Sakki: 00/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:
Inoue
Terry
Genin
[CAPÍTULO] Olhos Famintos 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[CAPÍTULO] Olhos Famintos 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

Terry Hyuga


Olhos Famintos — 4
HP: 675/675 — CH: 1.365/1.375 — ST: 02/05 — SAKKI: 01/50



O resgate estava se tornando uma tarefa quase impossível, como eu poderia agir de maneira cautelosa para salvar duas pessoas, enquanto os inimigos estavam por aí, lutando contra os ninjas de verdade. Senti raiva, uma raiva quase descontrolada que me fez perder a paciência na terceira viga emperrada aos escombros — Mas que porra! Cale essa boca, mulher! Eu já disse que estou a caminho. — Estourei. Usando o grande controle do meu chakra nas pontas das mãos, realizei dois socos rápidos que partiram a viga em pedaços, criando o desmoronamento do telhado que tanto tentei evitar. Que azar.

Para não ser atingido, usei os meus reflexos aguçados e mergulhei no corredor para o outro lado dos destroços, onde a histérica mulher estava, mas agora, em silêncio. Descobri que eu poderia ser ainda mais assustador do que a chance de haver um telhado caindo em sua cabeça.

— Ótimo! Estamos os três presos agora. — disse o velho, acordando após o barulho, mas nada impressionado com toda a situação. A sala treze, é claro! Como eu poderia esquecer? Marino é um ninja veterano que não lutava mais, o que mais poderia abalar a vida daquele homem?
— Eu só preciso quebrar o caminho de volta e levar vocês para fora.
— Ou poderia bater com aquele pau na minha cabeça para eu não ter que ouvir vocês gritar no meu ouvido. Merda! Me ajude a levantar aqui.

Empurrei a cama dobrável o deixando em uma posição mais confortável. Então, o homem colocou os pés no chão e se levantou. Realizou um único selo de mão, com a destra, já que sua mão esquerda havia sido amputada há algum tempo. Marino recitou algumas palavras, mas fui incapaz de compreender o idioma, e em seguida, um golpe certeiro em uma pequena rachadura na parede se transformou em uma porta improvisada. — Não me agradeça, o perigo de verdade está ali fora e eu não vou entrar em briga de fedelhos cheirando a leite.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Inoue
Genin
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Adesiv10
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Adesiv10

うちは光



"Merda, merda!", sua mente estava uma bagunça. Emoções à flor da pele, seu corpo suando como nunca. Por mais que tentasse se mover, continuava paralisada. Ela apenas conseguiu observar sua mãe desaparecer num piscar de olhos, sem ao menos se importar com o que deixava para trás.

Embora tentasse convencer seu corpo de que deveria reagir, sua mente ainda estava aterrorizada pelo momento em que vislumbrou aquele golpe que quase a matou. O choque congelou seus músculos, cada batida do coração ecoando em seus ouvidos como um tambor.

A lua cheia lembrava a Kari da noite em que perdeu suas irmãs no incêndio, e seus olhos se encheram mais uma vez de lágrimas. O brilho prateado da lua parecia um reflexo das chamas passadas, dançando na escuridão. Num esforço desesperado, emitiu um grito tão alto que ecoou pelo quintal, tentando recuperar o controle total dos seus músculos. O som era uma mistura de dor, raiva e desespero. Ela estava assustada, era verdade, mas a vontade de provar que sua mãe estava errada continuava a crescer dentro dela. Essa vontade ardente se transformou no gatilho necessário para libertá-la daquela prisão causada pelo medo.

Com o grito, uma onda de energia percorreu seu corpo, quebrando as correntes invisíveis que a paralisavam. Então, seus dons oculares despertaram, agora brilhando tanto quanto as chamas que se espalhavam pelas ruas.



HP: 1.200/1.200 | CH: 2.970/3.000 | ST: 02/07 | Sakki: 00/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:
Inoue
Terry
Genin
[CAPÍTULO] Olhos Famintos 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[CAPÍTULO] Olhos Famintos 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

Terry Hyuga


Olhos Famintos — 5
HP: 575/675 — CH: 1.355/1.375 — ST: 02/05 — SAKKI: 01/50



Que forte! Se eu tivesse a força que ele tinha, teria resolvido esse problema antes. Mas não posso reclamar, ele tinha razão, aquela era a nossa briga e não a dos velhos, Marino já lutou demais para uma vida, é a minha vez — Vê se não vai dar um jeito na sua coluna, velho. O hospital precisa de espaço para pessoas doentes de verdade. Não quem tá afim de tirar uma soneca boa e comer de graça. — brinquei. Aquela ia ser a minha primeira luta de verdade contra os inimigos Shoguns, eu precisava estar relaxado e aquecido, ou poderia comer algum erro idiota que pudesse custar minha própria vida.

Visto que não tinha mais nenhum tipo de conflito a ser resolvido na área médica, resolvi circular pelas ruas do vilarejo em direção a entrada dos portões, local onde certamente encontraria algum ninja ou os inimigos que conseguiram invadir nossas defesas. Rapidamente, saquei duas kunais, uma em cada mão, energizadas com o poder do meu chakra para deixá-las ainda mais letais, caso encontrasse com um alvo. E encontrei. Fui ágil, o primeiro a se mover na batalha, uma vez que o invasor não tinha notado a minha presença. Então, dois rápidos disparos foram lançados, um no pescoço e outro no olho, caçado com a precisão de uma linha na cabeça da agulha. — O que!?

As adagas que tinham acertado o corpo, na verdade, não atingiram o inimigo. As lâminas negras perfuraram um tronco de madeira no ar, e quando pude perceber o meu erro, o Shogun apareceu na minha esquerda com um poderoso chute que mal tive tempo de bloquear. Lançou-me alguns metros para longe. Na sarjeta.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Inoue
Genin
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Adesiv10
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Adesiv10

うちは光



Pela primeira vez, estava disposta a superar seus limites, a desafiar o que sua mãe havia dito e provar seu valor de maneira definitiva. O rastro de destruição que se estendia diante dela parecia um convite, um caminho que precisava ser trilhado. Ignorando o medo e as palavras cruéis de sua mãe, seguiu até o centro comercial. A cena que encontrou era um caos: várias lutas paralelas se desenrolavam, gritos de dor e de batalha preenchiam o ar, e muitas pessoas estavam feridas. O cheiro de sangue e poeira pairava pesadamente, um lembrete constante da violência que permeava o local. Seu olhar varreu a área, os olhos agora afiados com seus dons oculares recém-despertados, captando cada movimento, cada detalhe. As lutas ao redor eram ferozes, mas ela sabia que não podia se deixar abater pelo medo. Respirou fundo, sentindo a energia do legado Uchiha preenchê-la.

Uma luta em particular chamou sua atenção: o garoto de antes havia acabado de ser lançado como se fosse apenas um saco de lixo. Não somente isso, o mercenário estava pronto para dar sequência ao seu ataque. Lançou dez shurikens em direção ao Hyuuga que estava caído.

Sem hesitar, utilizou o jutsu de movimentação rápida e colocou-se à frente dele. Seus movimentos eram fluidos e precisos, um testemunho de sua determinação. Realizando uma sequência de selos com uma única mão, inflou seus pulmões e cuspiu uma imensa bola de fogo que consumiu e extinguiu as shurikens lançadas. — Katon: Gōkakyū no Jutsu! — exclamou, anunciando seu ataque. Assim que percebeu que o ataque de shurikens foi contido, cessou as chamas e virou-se para conferir o estado do Hyuuga.  — Não foi derrotado com isso, né? — perguntou, sua voz preenchida com um tom debochado.



HP: 1.200/1.200 | CH: 2.880/3.000 | ST: 02/07 | Sakki: 00/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:
Inoue
Terry
Genin
[CAPÍTULO] Olhos Famintos 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[CAPÍTULO] Olhos Famintos 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

Terry Hyuga


Olhos Famintos — 6
HP: 575/675 — CH: 1.345/1.375 — ST: 03/05 — SAKKI: 01/50



Alguns arranhões. Isso tornava uma luta interessante de verdade, mas a brincadeira evoluiu rapidamente com a chegada da garota para a briga, que se colocou à minha frente e lançou um jutsu de fogo incrível. Sem tempo para admirações, vou usar isso ao meu favor. Três selos de mãos ainda na cobertura, realizei o Bunshin no Jutsu para espalhar quatro clones ilusórios ao redor da garota e onde eu estava. Enquanto a chama lutava contra as shurikens, corri em velocidade máxima na direção do adversário distraído. — Está olhando para onde, otário?

Lancei um poderoso soco na direção da cara do Shogun, mas o homem tinha mesmo uma ótima capacidade de luta, bloqueando com as duas mãos. Não parei. O segundo golpe foi um chute na altura do seu joelho esquerdo, a base da sua postura de luta, e esse pegou em cheio. Após dobrar o joelho e quase ir ao chão, finalizei a sequência de golpes com um golpe de mão aberta na sua cabeça, o fazendo ser arremessado um metro para trás. Mais dois ninjas infiltrados apareceram no meio do confronto, se tornando em uma luta de três invasores contra dois. Que divertido!

— Mandou bem, garota! Salvou minha pele. Se me der cobertura, posso fazer a linha de frente.

Os clones ilusórios foram destruídos pelos atacantes que chegaram, então criou-se uma formação de gangues. Três de um lado e dois do outro, sendo um bastante ferido e se levantando aos poucos.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Inoue
Genin
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Adesiv10
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Adesiv10

うちは光



— Te dar cobertura? Humpf! Você está sendo muito presunçoso, não? — retrucou Kari, seu tom carregado de altivez. Seus olhos carmesins estavam atentos à movimentação do trio inimigo que acabara de se formar.

Enquanto seguia os passos do Hyuuga, entrou em combate, confrontando um dos mercenários. Seus braços se chocaram, e no instante do impacto, ela sentiu a diferença de força. O mercenário era mais robusto, e sua força bruta ameaçava dominá-la, sendo lançada a alguns metros expondo a diferença.

Ligeiramente, recuperou-se da queda e começou a avaliar a situação, mas seu oponente não estava disposto a facilitar. Ele não deu tempo para que ela pudesse analisar seus movimentos, aproximando-se rapidamente e desferindo uma sequência de socos e chutes. Kari mal teve tempo de reagir, mas seus reflexos e treinamento entraram em ação.

Ambos iniciaram um combate que parecia coreografado, uma dança de golpes e esquivas. A diferença de habilidade entre os dois era evidente, mas o Sharingan, recentemente despertado, provava ser um poder sem igual. Os olhos carmesins de Kari brilhavam intensamente, permitindo que ela acompanhasse cada movimento do seu inimigo. — Então você é uma Uchiha, hein?! — sorriu. — Mas estou intrigado, Uchihas não são tidos como fortes? — indagou sarcasticamente.  



HP: 1.200/1.200 | CH: 2.850/3.000 | ST: 02/07 | Sakki: 00/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:
Inoue
Terry
Genin
[CAPÍTULO] Olhos Famintos 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[CAPÍTULO] Olhos Famintos 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

Terry Hyuga


Olhos Famintos — 7
HP: 545/675 — CH: 1.335/1.375 — ST: 04/05 — SAKKI: 01/50



Uchiha? Então esse é o nome da garota? Parece que nossos inimigos conhecem bem sua família e, eu não estava enganado. Ela tinha potencial para se tornar uma ninja poderosa, acho que vou acompanhar esse progresso de perto — Você é difícil mesmo, hein? Aposto que tem poucos amigos. Mas não tem problema, gostei de você. — respondi ao escárnio dela. No confronto, consegui evitar a maioria dos golpes, mesmo que estivesse lutando em desvantagem numérica. Os dois grandalhões eram bastante lentos e não tinham a menor capacidade para sincronizar bem os seus movimentos. Aproveitei seus embaraços e continuei bloqueando os golpes mais inofensivos e desviando dos perigosos, quando tinha alguma oportunidade, devolvia uma pancada usando o chakra nas mãos, uma técnica eficiente para ninjas capazes de controlar bem o próprio chakra.

O shogun mais fraco deu um passo em falso, e eu percebi. Quando tentou voltar para seu aliado conseguir trocar golpes, sua perna travou, o impedindo de recuar em velocidade, perdendo também a sua base firme. Essa foi a oportunidade perfeita para o contra-ataque. Movi-me em velocidade máxima, desviando do grandão e saltando na direção do shogun enfraquecido com um soco direto em seu maxilar, uma pancada tão poderosa que fez o homem ver estrelas, se estatelando no chão de maduro.

— Seu merdinha! Vou te mostrar o que fazemos com ninjas que usam essa bandana.
— Pode vir!


Ele estava enfurecido, eu havia provocado isso nele. Seus movimentos ficaram ainda mais descuidados, não exigindo muito esforço para desviar dos golpes com clareza, e no momento certo, após um chute mal colocado, revidei com um belo pontapé em sua virilha. Essa com certeza machucou.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Inoue
Genin
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Adesiv10
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Adesiv10

うちは光



O combate mostrava-se cansativo: por mais que estivesse conseguindo desviar dos golpes que apresentavam um risco além da conta, manter essa frequência revelava-se um desafio e tanto. “Então esse é o poder do Sharingan?!”, pensou, desviando dos socos desferidos pelo trio de mercenários. Por um momento, ela chegou a combinar um ataque ao lado do Hyuuga, socando o mesmo adversário que ele.

Mas a luta começava a apresentar sinais de que não iria para lugar algum. Os mercenários eram resilientes e bem coordenados, e Kari sentia a exaustão começando a pesar em seus movimentos. O trio se reagrupou, ficando exatamente vinte metros de distância da dupla de gennins. Quase que simultaneamente, realizaram a mesma combinação de selos de mãos. Kari, com seus olhos atentos, reconheceu a ameaça iminente. — Vem algo grande! — alertou, tensionando seus músculos para uma reação rápida.

Indicando que a preparação havia chegado ao fim, o trio encostou a palma da mão direita no chão e, repentinamente, um grande volume de água ganhou forma, avançando em direção à dupla que os enfrentava. Novamente, também realizou uma sequência de selos com sua mão e após inflar seu peito o máximo que pôde, cuspiu uma grande bola de fogo na tentativa de evaporar aquela onda que vinha em sua direção.

Contudo, seu poder revelou ser demasiado inferior e a Uchiha foi jogada contra a parede, devido a força da água.



HP: 1.200/1.200 | CH: 2.780/3.000 | ST: 02/07 | Sakki: 00/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:
Inoue
Terry
Genin
[CAPÍTULO] Olhos Famintos 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[CAPÍTULO] Olhos Famintos 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

Terry Hyuga


Olhos Famintos — 8
HP: 545/675 — CH: 1.325/1.375 — ST: 04/05 — SAKKI: 01/50



A mudança de estratégia do trio apresentou novos desafios ao confronto, não esperava ter que lidar com esse tipo de técnica, me fazendo recuar o suficiente para editar tanto a água quanto o fogo da garota Uchiha. Corri em uma linha diagonal, avançando para o lado dos adversários e ao mesmo tempo me distanciando da linha de fogo. O conflito de técnicas elementais acabou chamando muita atenção, a deles, é claro. Consegui evitar me distrair, e nessa grande oportunidade, lancei três kunais sequenciais, todas imbuídas de chakra, causando um dano verdadeiramente intenso.

A primeira kunai acertou o ombro do Shogun mais a ponta, perfurando seu braço e o inutilizando para a continuação do confronto. A segunda kunai atravessou a dupla de homens, chegando ao terceiro do trio e acertando o seu pescoço, a lâmina rasgou sua garganta, fazendo jorrar sangue demais. Ele tentou segurar com as mãos, mas o estrago já estava feito. A terceira lâmina acertou a perna do homem ao meio, diminuindo efetivamente sua capacidade para se deslocar. Contava que dessa forma, a garota Uchiha fosse capaz de realizar mais uma técnica de fogo ao levantar.

— Essa é sua chance, acabe com eles de uma vez por todas!

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Inoue
Genin
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Adesiv10
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Adesiv10

うちは光



Seu corpo estava encharcado, pesado como se uma armadura de chumbo a envolvesse. Quando tentou se erguer, sentiu cada músculo clamando por alívio. Ela cuspiu a água dos pulmões, um gole amargo e desesperado, enquanto seus longos cabelos, molhados e teimosos, obscureciam sua visão. Com um gesto brusco, jogou-os para trás, revelando a cena diante dela;

O Hyuuga estava de pé, ileso. Ele havia escapado do ataque elemental. Seus golpes foram tão precisos, uma dança mortal que deixou dois dos mercenários gravemente feridos e o terceiro sem vida, caído aos seus pés. “Ele pensa que é assim tão fácil?!!”, ouviu o grito do garoto clamando por mais uma bola de fogo.

Seus olhos já não brilhavam com o vermelho intenso de outrora. Manter o jutsu ocular ativo era um feito que exigia treino e concentração além de seus limites atuais. Mas mesmo assim, ela não hesitou, realizou os selos necessários, desta vez com ambas as mãos, como se estivesse despejando toda a sua essência naquela última tentativa de encerrar o combate que parecia interminável.

Ela sentiu o chakra se acumular em seu abdômen, uma força latente que crescia a cada segundo, e então inflou os pulmões, moldando o chakra com precisão. Num gesto final, liberou essa energia em um rugido feroz, expelindo uma colossal bola de fogo com doze metros de largura. As chamas dançavam como serpentes vorazes, iluminando o campo de batalha com um brilho infernal.

Os mercenários restantes, pegos de surpresa, não tiveram tempo de reagir. O fogo os envolveu, consumindo-os em um abraço ardente que não deixava espaço para esperança ou sobrevivência. O calor era tão intenso que o ar tremulava ao redor, e o cheiro de cinzas e carne queimada se espalhava pela cena de destruição.



HP: 1.000/1.200 | CH: 2.700/3.000 | ST: 02/07 | Sakki: 00/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:
Inoue
Terry
Genin
[CAPÍTULO] Olhos Famintos 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[CAPÍTULO] Olhos Famintos 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

Terry Hyuga


Olhos Famintos — 9
HP: 245/675 — CH: 1.325/1.375 — ST: 05/05 — SAKKI: 01/50



— Bravo! Bravo! Vocês mandaram muito bem crianças! — disse o homem misterioso surgindo das sombras. Não era mais alto e musculoso que os demais, tinha o rosto cheio de tatuagens e olhos completamente pretos. Alargou um sorriso de satisfação, estava mesmo se divertindo com o resultado daquela luta? Desgraçado. Não havia dúvidas de que ele era um deles, um Shogun. — Mas que combinação intrigante, uma Uchiha e um Hyuga trabalhando juntinhos.

Ele devia estar distraído, e se não estivesse, não importava! Era um Shogun e eu iria acabar com ele. Corri em sua direção com um pouco da resistência que ainda tinha, mesmo sem usar o máximo da minha velocidade, imaginei ser capaz de lidar com um paspalho daqueles. Não poderia estar mais enganado.

— Nananinanão, bebê! — disse. Antes mesmo de eu conseguir encurtar a distância de um metro do oponente, eu senti sua verdadeira intenção de matar, tão forte e palpável que senti como se jogassem quatrocentos quilos sobre meus ombros. Não dava para me mexer — Você ainda não está pronto para ser o prato principal.

Não, eu não poderia aceitar aquilo terminar assim. Eu não me tornei um ninja para perder daquele jeito, ainda mais por ele. Eu tenho que continuar lutando com todas as minhas forças. Mesmo que meu corpo se rachar ao meio, eu vou continuar lutando. — Morra, seu desgraçado!

Gritei. Consegui me livrar da paralisação causada pelo medo, no entanto, não consegui evitar o poderoso soco na cara que me fez rodopiar pelos ares e ver estrelas.

— Mas que apressadinho! Meu trabalho acabou por hoje. Fiquem com essa vitória e cresçam fortes, porque eu voltarei. — anunciou, deixando escapar uma risada aguda e irritante enquanto sumia novamente pelas sombras.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Inoue
Genin
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Adesiv10
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Adesiv10

うちは光



“M-mas o que está acontecendo? Estou me sentindo cada vez mais fraca, como se minha energia estivesse sendo sugada por um vampiro recém criado.”, pensou, no instante em que percebeu estar perdendo o controle sobre seu corpo. Primeiro apoiou-se em um dos seus joelhos, mas logo isso não era mais o suficiente, precisando recorrer ao apoio de ambas as mãos enquanto sua respiração começava a ficar cada vez mais ofegante.

Seus batimentos cardíacos aceleraram, indicando o começo de uma crise de ansiedade. O motivo? Não poderia estar mais claro! Aquele foi o primeiro grande combate e consequentemente, foi a primeira vez que a garota precisou matar alguém. Aquele era um fardo maior do que ela poderia carregar.

Para completar, foi surpreendida com a aproximação de um homem não muito diferente dos que acabara de enfrentar. Ele parecia compreender o que havia acontecido e gostar de como o combate terminou, simulando um reconhecimento sarcástico sobre as habilidades da Uchiha e do Hyuuga. Sem conseguir reagir, por conta da sua crise, Hikari desmaiou no meio ao caos, sem o necessário para proteger-se de algo mais, embora sentisse que tinha feito exatamente o que era de fato necessário.



HP: 1.000/1.200 | CH: 2.700/3.000 | ST: 02/07 | Sakki: 00/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:
Inoue
Terry
Genin
[CAPÍTULO] Olhos Famintos 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[CAPÍTULO] Olhos Famintos 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

Terry Hyuga


Olhos Famintos — 10
HP: 245/675 — CH: 1.325/1.375 — ST: 05/05 — SAKKI: 01/50



A dor de cabeça me impediu de levantar imediatamente para continuar o confronto. É certo que, mesmo que eu desejasse continuar lutando mais do que tudo, meu corpo resolveu não obedecer. Que humilhante. Meu olhos assistiram o Shogun misterioso se distanciar através das sombras e a chegada tardia dos ninjas de apoio. Talvez fosse esse o motivo do homem recuar, não querer enfrentar tantos ninjas ao mesmo tempo, mas alguma coisa em mim sabia que sua missão não foi um fracasso, ele tinha conseguido obter algo de valor naquela noite e eu iria descobrir mais cedo ou mais tarde.

— Não se levante, garoto! Vocês já fizeram um excelente trabalho. Perdemos bons ninjas essa noite, mas estamos firmes e vamos continuar resistindo. Como vocês se chamam?

Essas foram as últimas palavras que ouvi antes de acordar em uma maca na ala leste do hospital de Shimogakure. As missões foram concluídas em êxito, dois títulos de missão Rank B entregues ao quartel general como recompensa por um trabalho duro de enfrentar o Shogun e sair com vida. Queria saber o fim que se deu a garota Uchiha, mas fiquei satisfeito em saber que ela estava tão bem quanto eu. Viva e pronta para continuar matando Shogun.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Angell
Game Master
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] Olhos Famintos Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] Olhos Famintos UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CAPÍTULO] Olhos Famintos Scre1755
[CAPÍTULO] Olhos Famintos LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido