NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Quest: Dentro de Si Vote_lcap[CAPÍTULO] Quest: Dentro de Si Voting_bar[CAPÍTULO] Quest: Dentro de Si Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[CAPÍTULO] Quest: Dentro de Si Vote_lcap[CAPÍTULO] Quest: Dentro de Si Voting_bar[CAPÍTULO] Quest: Dentro de Si Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
42 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Brum'my
12 Mensagens - 4%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%

Tensai
Chūnin
[CAPÍTULO] Quest: Dentro de Si 066ae79c961041fca3a1745a838f5f29

O Poder Oculto

Quest: Dentro de Si - 1

Narração
Tensai estava deitado no galho de uma grande árvore próxima de sua casa, grande o suficiente para caber seu corpo. O frio leve não o incomodava, estava totalmente introspectivo. Desde a batalha, vulgo treino, contra Vegeta, não conseguia parar de pensar naquela habilidade do Ki. O garoto sempre procurou formas de ter uma defesa contra alguns ninjutsus, já que sua inabilidade com o estilo o obrigava a lidar apenas usando sua própria força e corpo, o que muitas vezes fazia com que sofresse os efeitos dos jutsus, como as queimaduras do Katon. Seus pensamentos foram interrompidos ao perceber a presença de seu pai, que chegava em casa. Rapidamente Tensai desceu da árvore e foi até ele.

- Hey, pai! Finalmente chegou, vamos começar o treino? - Bardock havia prometido que, ao voltar de uma tarefa importante, ensinaria Tensai a desenvolver o Ki, uma habilidade que o Homem também possuía, embora não evoluída até seu limite.

Bardock: Muito bem, garoto, vamos lá. - Apesar de nunca ter sido um pai amoroso, ou demonstrado nenhum sinal de afeto, o homem se dedicava ao máximo quando o assunto era deixar seu filho mais forte. A busca por poder de Tensai, aliás, era a única coisa que realmente os unia. Saíram então os dois em direção ao campo de treinamento, pois precisariam de espaço e tranquilidade para o treinamento.

Status

HP: 775/775     CH: 875/875     ST: 00/05     Sakki: 17/50     Palavras: 222

Considerações
Especificações Técnicas:

Tensai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87865-ficha-lee-tensai#723558
Tensai
Chūnin

O Poder Oculto

Quest: Dentro de Si - 2

Narração
O homem parou próximo dos troncos de treino de taijutsu, e o garoto parou cinco metros antes mantendo uma distância caso o pai fizesse uma demonstração.

Bardock: O Ki é a personificação da sua energia física, é o controle perfeito do seu corpo, da sua respiração. O chakra é a junção da energia espiritual e da energia física, que se materializa formando o chakra. O Ki é o controle apenas da energia física, e dominá-lo lhe permite materializar essa energia, além de enviá-la através dos seus membros através do contato.

“Então foi isso que o Vegeta fez, por isso os golpes dele estavam tão poderosos.” -Lembrou imediatamente o garoto.

O experiente Lee fez uma demonstração. Ergueu os punhos, deixando seus cotovelos flexionados, e se concentrando liberou uma onda de energia invisível, mas perceptível naquela distância. Seus cabelos se espetaram e suas roupas se moviam de forma frenética.

Bardock: Todo o treinamento físico que você teve até agora não foi apenas para suportar a abertura dos portões de chakra, mas para aprimorar sua força e forma física a ponto de conseguir materializar e controlar essa energia. Não é muito diferente do controle de chakra. Quanto maior for sua condição física, mais fácil é de manifestar a energia. Então concentre-se, sinta as energias fluindo por você na formação do chakra, e então concentre-se apenas na energia física. Sinta e controle, manifeste.

Status

HP: 775/775      CH: 875/875      ST: 00/05      Sakki: 17/50      Palavras: 229

Considerações
Especificações Técnicas:

Tensai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87865-ficha-lee-tensai#723558
Tensai
Chūnin

O Poder Oculto

Quest: Dentro de Si - 3

Narração

Prestou atenção em seu pai, na demonstração e explicação do passo a passo que ele realizava, havia entendido perfeitamente o processo, pelo menos na parte teórica, agora tentaria a prática. Fechou os olhos e se concentrou em sua energia, como se estivesse em um estado de meditação.

Pude sentir a energia espiritual e a energia física correndo por meu corpo, e as sentia formar o chakra que corria por minhas vias internas e o controlava tão bem. Mas lidar com aquilo foi totalmente novo, apesar do processo ser basicamente o mesmo. Talvez tenha sido impressão minha, mas eu sentia essa energia física tão mais forte e densa em relação a outra, como se pela primeira vez eu realmente estivesse entendendo o resultado dos meus treinamentos. Comecei a me concentrar apenas nela e tentei controlá-la, numa tentativa de manifestar aquela poder ao meu redor, mas simplesmente não conseguia, estava esquecendo de algo, um detalhe na explicação que estivesse deixando passar. Apesar dos olhos fechados, senti o olhar do meu pai, me analisando meticulosamente. Me concentrei mais, focando apenas nessa energia, imaginando-a como se fosse um rio tranquilo que corria pelo meu corpo, então me imaginei colocando as duas mãos juntas neste rio, como quem pega um punhado de água para beber, e um breve pulso de energia emanava de meu corpo, por apenas um segundo, mas eu finalmente consegui alcançá-lo.

Status

HP: 775/775      CH: 875/875      ST: 00/05      Sakki: 17/50      Palavras: 229

Considerações
Especificações Técnicas:

Tensai
Tensai
Chūnin

O Poder Oculto

Quest: Dentro de Si - 4

Narração

Tensai conseguiu atingir o início da habilidade, finalmente manifestando uma pequena fração do seu poder. Repassando os passos de seu pai em sua mente, raciocinando calmamente cada detalhe, finalmente compreendeu o que estava esquecendo. O ki era como a manifestação do portão de chakra, mas ao invés de remover os limites do corpo, ele externalizava esse excesso de energia física, como a força ou a própria resistência do garoto, tudo o que foi fruto de anos e anos de treinamento árduo.

“Então se eu liberar o primeiro portão conseguirei remover os limites do cérebro, e assim posso usar toda minha capacidade física. O Ki é justamente isso, materializar essa capacidade anormal, por isso não estou conseguindo, não estou realizando o ponto principal do processo.” - Seu raciocínio fez todo sentido, e finalmente o jovem Lee havia entendido o que deveria fazer.

Concentrou-se em seu interior e liberou o primeiro portão de chakra, removendo o limitador em seu cérebro e deixando seu corpo ir além do limite. - Kaimon: Kai! - Sentiu sua energia vital se mover freneticamente pelo seu corpo e finalmente compreendeu tudo o que seu pai havia dito. Liberou então o bloqueio do lado direito, abrindo o segundo portão de chakra. - Kyumon: Kai! - E a energia ficou ainda mais intensa, como se estivesse prestes a transbordar de seu corpo, e ele jamais havia visto ou reparado nisso.

- Seimon: Kai! Sua pele começou a ficar com um tom vermelho e a dor em seu corpo se tornava absurda, mas Tensai conseguiu se conectar a sua energia física e foi tão fácil quanto manipular o chakra em seu corpo, provavelmente pela sua condição física surreal, e sua energia contornou seu corpo, criando como uma pressão no ar que movia freneticamente sua roupa e seu cabelo. O garoto não viu, mas seu cabelo emitia um brilho dourado e agora estava totalmente arrepiado, a aura ao seu redor possuía uma coloração dourada poderosa.

Status

HP: 775/775      CH: 875/875      ST: 00/05      Sakki: 17/50      Palavras: 318

Considerações
Especificações Técnicas:

Tensai
Tensai
Chūnin

O Poder Oculto

Quest: Dentro de Si - 5

Narração

A poderosa energia física de Tensai contornava seu corpo, como um manto de poder que representava os anos do árduo treinamento de seu corpo, e agora colhia os resultados. Manifestava a energia e a controlava, e ainda assim conseguia produzir seu chakra normalmente tamanha era sua vitalidade. A dor em seu corpo permanecia, mas já estava se acostumando com ela, como se já fizesse parte de sua vida. Tensai correu até um boneco feito de madeira, com o desenho de um alvo na frente, e acertou um soco bem no centro. O golpe por si só era poderoso o suficiente para quase destruir o material, porém uma onda de força foi liberada no golpe, terminando de destruir o boneco de madeira. Em seguida foi até uma das grandes rochas que havia, iguais aquelas que ele usava para arrastar pelo pequeno morro, e começou a distribuir golpes. Vários socos usando toda sua força, e sentia aquele pulso de energia ser saindo dos seus punhos na direção da pedra, a desestabilizando e fragilizando internamente. Aos poucos o material começava a se romper e se espedaçar, até que m último soco, em potência máxima, a pedra se espedaçou.

“Se o Ki está ligado aos portões de chakra, então essa deve ser apenas uma transformação inicial. Mal posso imaginar o quanto poderei evoluí-lo ao conseguir atingir as fases superiores do Hachimon.” – Tensai estava muito contente com seu desenvolvimento, a oportunidade de adquirir mais poder era exatamente o que ele buscava, e finalmente havia conseguido.

Status

HP: 775/775      CH: 875/875      ST: 02/05      Sakki: 17/50      Palavras: 250

Considerações
Especificações Técnicas:

Tensai
Shion
Game Master
[CAPÍTULO] Quest: Dentro de Si Giphy
[CAPÍTULO] Quest: Dentro de Si Giphy
[CAPÍTULO] Quest: Dentro de Si FOTK2jY
doneAprovado

[CAPÍTULO] Quest: Dentro de Si Scre1755
[CAPÍTULO] Quest: Dentro de Si XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido