NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Haytø
2º Lugar
Sevenbelo
3º Lugar
Yagami
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Dead Man's Hand Vote_lcap[Ato] Dead Man's Hand Voting_bar[Ato] Dead Man's Hand Vote_rcap 
219 Mensagens - 36%
Shion
[Ato] Dead Man's Hand Vote_lcap[Ato] Dead Man's Hand Voting_bar[Ato] Dead Man's Hand Vote_rcap 
80 Mensagens - 13%
Mako
[Ato] Dead Man's Hand Vote_lcap[Ato] Dead Man's Hand Voting_bar[Ato] Dead Man's Hand Vote_rcap 
62 Mensagens - 10%
Nan
[Ato] Dead Man's Hand Vote_lcap[Ato] Dead Man's Hand Voting_bar[Ato] Dead Man's Hand Vote_rcap 
51 Mensagens - 8%
Ranni
[Ato] Dead Man's Hand Vote_lcap[Ato] Dead Man's Hand Voting_bar[Ato] Dead Man's Hand Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Haytø
[Ato] Dead Man's Hand Vote_lcap[Ato] Dead Man's Hand Voting_bar[Ato] Dead Man's Hand Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Yagami
[Ato] Dead Man's Hand Vote_lcap[Ato] Dead Man's Hand Voting_bar[Ato] Dead Man's Hand Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Ato] Dead Man's Hand Vote_lcap[Ato] Dead Man's Hand Voting_bar[Ato] Dead Man's Hand Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Sly
[Ato] Dead Man's Hand Vote_lcap[Ato] Dead Man's Hand Voting_bar[Ato] Dead Man's Hand Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Summer
[Ato] Dead Man's Hand Vote_lcap[Ato] Dead Man's Hand Voting_bar[Ato] Dead Man's Hand Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ato] Dead Man's Hand Vote_lcap[Ato] Dead Man's Hand Voting_bar[Ato] Dead Man's Hand Vote_rcap 
219 Mensagens - 36%
Shion
[Ato] Dead Man's Hand Vote_lcap[Ato] Dead Man's Hand Voting_bar[Ato] Dead Man's Hand Vote_rcap 
80 Mensagens - 13%
Mako
[Ato] Dead Man's Hand Vote_lcap[Ato] Dead Man's Hand Voting_bar[Ato] Dead Man's Hand Vote_rcap 
62 Mensagens - 10%
Nan
[Ato] Dead Man's Hand Vote_lcap[Ato] Dead Man's Hand Voting_bar[Ato] Dead Man's Hand Vote_rcap 
51 Mensagens - 8%
Haytø
[Ato] Dead Man's Hand Vote_lcap[Ato] Dead Man's Hand Voting_bar[Ato] Dead Man's Hand Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Ranni
[Ato] Dead Man's Hand Vote_lcap[Ato] Dead Man's Hand Voting_bar[Ato] Dead Man's Hand Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Ato] Dead Man's Hand Vote_lcap[Ato] Dead Man's Hand Voting_bar[Ato] Dead Man's Hand Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Yagami
[Ato] Dead Man's Hand Vote_lcap[Ato] Dead Man's Hand Voting_bar[Ato] Dead Man's Hand Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Sly
[Ato] Dead Man's Hand Vote_lcap[Ato] Dead Man's Hand Voting_bar[Ato] Dead Man's Hand Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Summer
[Ato] Dead Man's Hand Vote_lcap[Ato] Dead Man's Hand Voting_bar[Ato] Dead Man's Hand Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%


Hit
Jōnin
[Ato] Dead Man's Hand QVDOBnH
[Ato] Dead Man's Hand QVDOBnH

ヘルメスの鳥

Herumesu no Tori



Mais uma manhã tranquila no meu Laboratório. O Sol mal surgira no horizonte e eu já estou aqui, imerso em meus experimentos. O aroma familiar dos produtos químicos e o som suave dos equipamentos trabalhando são a trilha sonora perfeita para começar o dia. Estava analisando a amostra de um composto mineral quando veria uma silhueta aparecer na entrada rapidamente, deixando algo com formato de pergaminho e sumindo logo em seguida. — O dever me chama. — Bufaria, me direcionando até o objeto lacrado. Alcançando-o e o pegando, abri o pergaminho e li rapidamente. E... nada muito distante do que já estou acostumado. Um grupo de Nukennin’s de Rank S foram avistados nos arredores de Kirigakure. Eles estão causando problemas significativos e precisam ser eliminados imediatamente. Para isso, fui chamado. Não posso dizer que é uma ideia ruim. Afinal, estou no tédio já há algum tempo, e um pouco de fervor de batalha pode ser benéfico para o Kāma.

Suspiraria fundo, fitando por alguns instantes a farpa de pirâmide nas costas da minha canhota, refletindo um pouco enquanto passaria a destra por cima desta. — Apesar de eu saber se tratar de uma maldição, por que tô com saudades de você, hein? — Indagaria para mim mesmo, sorrindo.

De todo modo, partiria, em direção à última localização vista do QG dos Nukennin's, deixando Kirara avisada da minha ausência temporária.




Status
Hakari; HP: 2125 | 2125 // CH: 5375 | 5375 // ST: 00 | 07


Considerações
Informações:


_______________________

[Ato] Dead Man's Hand 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Ato] Dead Man's Hand QVDOBnH
[Ato] Dead Man's Hand QVDOBnH

ヘルメスの鳥

Herumesu no Tori



Rumando os Arredores de Kirigakure, iria sentindo a brisa matinal colidindo rente à meus cabelos e minha pele albina. De fato, uma sensação viva. — Será que eles estão bem? — Lembraria de Naritoshi e Nobara, fitando o azul celeste do céu, imaginando se eles devem estar se divertindo ou mesmo se sentem falta de mim; enfim, conforme me aproximo, veria, ao longe, diversas assinaturas de Chakra frias e silhuetas por intermédio dos meus orbes celestes. Duas dessas no que parece ser o portão para dentro de uma grande morada, talvez sendo o tal "QG dos Nukennin's que estou procurando.

Ainda utilizando dos meus olhos divinos, caminharia sem muita preocupação em direção à entrada principal, evitando com facilidade todas as armadilhas montadas no campo simplesmente percebendo-as e andando sobre elas. Eventualmente, me veria de frente com as duas assinaturas de Chakra e silhuetas avistadas de longe, dois homens altos e avantajados protegendo a entrada com lanças. De fato, os dois guardas do lugar não-tão-secreto assim. Ao passo em que parei entre os dois, perceberia ambos suando frio enquanto seguraram suas armas, reconhecendo a minha faceta e nitidamente demonstrando medo — ou respeito? —. — Bom dia. Quero entrar. — Seria incisivo, desde já demonstrando minhas intenções. Sem tardar e pestanejar, os guardas abririam o caminho, permitindo minha entrada no recinto.

Lá dentro, veria diversos Nukennin's. Minha visão de longa distância contabilizam dezoito (18), além dos dois (2) do lado de fora, totalizando vinte (20). Quando me vissem, todos parariam seus afazeres, e focariam suas atenções em mim, como se estivessem vendo uma divindade diante de si. — Procuro o chefe de vocês. Quero negociar. — Bradaria, em tom uníssono. — Caso ele não apareça em dez segundos, todo esse lugar vai pro chão, vou acabar com todos vocês e suas cabeças serão entregues para a Rokudaime Mizukage. — Finalizaria minha ordem. Após, aguardaria as movimentações inimigas, esperando a aparição do "chefão".




Status
Hakari; HP: 2125 | 2125 // CH: 5375 | 5375 // ST: 00 | 07


Considerações
Informações:


_______________________

[Ato] Dead Man's Hand 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Ato] Dead Man's Hand QVDOBnH
[Ato] Dead Man's Hand QVDOBnH

ヘルメスの鳥

Herumesu no Tori



Com os dedos, contaria até cinco, quando um homem alto, de terno e fumando um charuto com um ar sério e um fluxo de Chakra bem mais frio do que os demais se apresentaria. — O que você quer, Hakari Ōtsutsuki? Nós não temos nada a ver com você. — Ele indagou, tentando manter a postura, mas seus olhos entregando seu verdadeiro temor. — Ah, mas têm sim. Quero informações. Se mentir, eu espanco vocês. — Emitiria, minha voz carregada de sarcasmo, cruzando os braços e inclinando a cabeça ligeiramente para o lado, degustando um chocolate logo após. — Pois bem, vamos começar com algo simples. Quais são os locais estratégicos que vocês usam para se esconder? Sabe, aqueles cantinhos seguros onde gostam de se reunir e planejar seus pequenos atos de rebeldia? — Olharia ao redor após a fala, observando cada um dos Nukennins que me cercam. Eles se encolhem, os olhos arregalados e as mãos tremendo. É quase cômico.

— Nós... nós não temos locais fixos. Estamos sempre em movimento, nunca ficamos em um lugar por muito tempo. — Arquearia uma sobrancelha frente a elucidação do criminoso, claramente não acreditando. — Interessante. E quanto à localização de outros grupos de renegados? Estou certo de que vocês não são os únicos a causar problemas por aqui. — Levantaria um novo questionamento, curioso. Os Nukennin's ao redor começaram a murmurar entre si, o medo em suas vozes crescendo. O chefe limpou a garganta, tentando manter a fachada de coragem. — Não temos contato com outros grupos. Somos... independentes. — Elucidara o mesmo, nitidamente mentindo aos meus olhos.

Dei um passo à frente, aproximando-me perigosamente do chefe, ainda cercado pelos outros demais. Fitaria-o olho no olho com meus orbes celestes. — Você tem problemas de audição? Pensei ter dito pra não mentir. — Bradaria de forma séria. Logo após, sentiria uma onda de... Intenção Assassina?




Status
Hakari; HP: 2125 | 2125 // CH: 5375 | 5375 // ST: 00 | 07


Considerações
Informações:


_______________________

[Ato] Dead Man's Hand 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Ato] Dead Man's Hand QVDOBnH
[Ato] Dead Man's Hand QVDOBnH

ヘルメスの鳥

Herumesu no Tori



A Intenção Assassina me atingiu em cheio. Meu corpo ficou rígido, incapaz de se mover. A pressão? Esmagadora, uma sensação opressiva que tenta me dominar. Dois espadachins surgiram, atacando-me por trás. No entanto, antes que pudessem me atingir, uma força invisível os parou a poucos centímetros de mim. A Técnica Telecinética entraria em vigor, protegendo-me do ataque traiçoeiro. Os espadachins pararam no ar, seus olhos arregalados de choque e medo, lutando contra a força invisível que os segura. Sem sucesso. No mesmo instante, respirei fundo, forçando minha mente a focar. Não posso deixar a Intenção Assassina me dominar. Lembrei-me de todas as batalhas que enfrentei, das adversidades que superei. Um sorriso debochado surgiu em meu rosto, imaginando que... Alguém como eu não pode ser intimidado por criminosos irrelevantes como esses. — É bem cômico que imaginaram que isso daria certo. — Minha voz soou alta e clara, ecoando pelo ambiente. A Intenção Assassina começou a rachar, como vidro diante de um martelo. Enfim, a quebraria, removendo a paralisia que acomete meu corpo.

Sem dar tempo de resposta, concentraria meu Chakra nas mãos, ativando meu Kongoken e sentindo a energia pulsar através de meus punhos. Com um movimento rápido e poderoso, soquei os dois espadachins, de costas, arremessando-os longe. Eles voaram pelos ares, colidindo com as paredes e desmaiando instantaneamente, para o pavor dos demais. Logo em seguida, voltaria-me para o chefe dos Nukennins, que ainda tentava manter uma postura confiante, mas o medo em seus olhos é inconfundível. Ergueria ambas minhas mãos, utilizando a Técnica Telecinética para sufocá-los lentamente. Seus olhos se arregalaram enquanto eles lutam para respirar, suas mãos tentando inutilmente afastar a força invisível que apertam seus pescoços. — Lutando pela vida? Você parecia mais confiante. — Debocharia, enquanto veria ambos desmaiando, soltando-os.

Mais dezesseis renegados avançaram sobre mim, suas armas brilhando à luz fraca. Sorri para eles, sentindo a adrenalina correr em minhas veias. O primeiro renegado avançou com uma espada, tentando um corte rápido e preciso. Desviei facilmente, girando o corpo e utilizando minha para desarmá-lo e socá-lo para longe em direção ao segundo renegado, cujo qual já estara próximo de mim, desabando os dois. O terceiro e o quarto tentaram um ataque pela esquerda enquanto outro veio pela direita. Saltei, usando um dos renegados como plataforma, impulsionando-me para o alto. No ar, girei, ficando de ponta cabeça e usando minhas mãos para pressionar suas cabeças contra o chão, fazendo uma enorme rachadura e os neutralizando antes de pousar graciosamente no chão.

Agora, sobram doze. Três deles avançaram simultaneamente, suas lanças reluzindo. Desviei dos ataques com agilidade, usando os orbes celestes para enxergar seus movimentos em detalhes e de forma campal. Executando um rápido movimento, desarmei o primeiro renegado, girando e usando sua própria espada para bloquear os ataques dos outros dois. Um soco bem colocado no estômago de um deles o fez dobrar-se, e uma cotovelada na cabeça do outro o deixou inconsciente. O terceiro tentou fugir, mas com um chute preciso em suas costas enquanto em fuga, o derrubei no chão. Os nove restantes estavam em pânico. Três deles jogaram suas armas no chão e levantaram as mãos, rendendo-se sem luta. Passando rapidamente por eles, os nocautearia, apenas por desencargo de consciência. Tentando aproveitar a distração, outro deles lançou uma série de kunai's em minha direção. Desviaria das kunai's com facilidade, avançando em direção a ele. Um soco no queixo o fez cair de costas, desmaiado. Olhei para os cinco restantes, que se espalharam, tentando me cercar.

Dois avançaram juntos, um à esquerda e outro à direita. Usei minha agilidade para desviar de seus ataques, conjurando, enquanto isso, um imponente golem de pedra por intermédio do Doton: Gōremu no Jutsu, que emergiria rapidamente. Ao surgir, os cinco que restaram simplesmente largariam suas armas, começando a suar frio e a temer o colosso, impotentes. — Acaba com eles, vai. — Murmuraria, falando com o meu construto e dando dois tapinhas em um de seus enormes pés, que acataria minha ordem e avançaria correndo, seus passos fazendo tudo estremecer enquanto ele iria cacetando todos, um a um e os abatendo sem dificuldades. Agora, restam zero.

— Bom garoto. — Elogiaria o golem, que se agacharia para que eu pudesse dar um toque de mão com o punho fechado junto a ele.




Status
Hakari; HP: 2125 | 2125 // CH: 4350 | 5375 // ST: 01 | 07


Considerações
Informações:


_______________________

[Ato] Dead Man's Hand 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Ato] Dead Man's Hand QVDOBnH
[Ato] Dead Man's Hand QVDOBnH

ヘルメスの鳥

Herumesu no Tori



Finalizada a batalha, teria que agora, terminar o serviço antes de retornar para Kirigakure. Sendo assim... — Junta eles e encontre algo que sirva pra amarrá-los juntos. — Ordenaria ao golem, enquanto me aproximaria do chefão e ele começaria seu trabalho. Ao alcançá-lo, colocaria minha mão sob a testa de seu corpo desmaiado e concentrei meu Chakra, conectando minha mente à dele. A sensação de invasão é estranha, mas sei que é necessário, de certa forma. Imagens começaram a fluir, fragmentos de memórias e pensamentos se desdobrando diante de mim. Vi mapas de locais estratégicos, planos de ataques futuros, e até a localização de outros grupos de renegados. Cada detalhe é importante e eu absorvera tudo com atenção, gravando as informações na minha mente. Arquearia a sobrancelha diante de uma informação em específico vista por mim

Quando terminei, afastei minha mão e respirei fundo, sentindo o peso da mente do chefe deixar a minha. Olhei para o golem, que havia concluído sua tarefa de empilhar e amarrar os renegados. — Valeu. Até logo! — Agradeceria ao golem de pedra, fazendo um sinal de "Legal" com a canhota enquanto meu gesto seria replicado pelo mesmo. Então, desfiz o jutsu, e o golem se desmoronou em uma pilha de pedras, voltando à terra de onde veio. Amarraria o chefe dos Nukennin's junto aos demais, e retornaria para Kirigakure no Sato, aonde reportaria a missão e a localização dos renegados abatidos, avisando que irão dormir por alguns dias devido meus potentes socos. Com as formalidades devidamente feitas e a missão completa, rumaria meu Laboratório, para descansar.

— Conversas recentes com um albino de chifres e farpa de pirâmide em uma parte do corpo... Então há mais dos meus por aí. — Um múrmuro ecoaria dos meus lábios, pensativo sobre as coisas que captei da mente do chefe Nukennin.




Status
Hakari; HP: 2125 | 2125 // CH: 4200 | 5375 // ST: 02 | 07


Considerações
Informações:


_______________________

[Ato] Dead Man's Hand 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Angell
Game Master
[Ato] Dead Man's Hand Giphy-downsized-large
[Ato] Dead Man's Hand Giphy-downsized-large
[Ato] Dead Man's Hand UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Ato] Dead Man's Hand Scre1755
[Ato] Dead Man's Hand LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido