NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_lcap[Capítulo] Sobrevivência na Mata Voting_bar[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_lcap[Capítulo] Sobrevivência na Mata Voting_bar[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_lcap[Capítulo] Sobrevivência na Mata Voting_bar[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_lcap[Capítulo] Sobrevivência na Mata Voting_bar[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_lcap[Capítulo] Sobrevivência na Mata Voting_bar[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_lcap[Capítulo] Sobrevivência na Mata Voting_bar[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_rcap 
61 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_lcap[Capítulo] Sobrevivência na Mata Voting_bar[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_lcap[Capítulo] Sobrevivência na Mata Voting_bar[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_lcap[Capítulo] Sobrevivência na Mata Voting_bar[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_lcap[Capítulo] Sobrevivência na Mata Voting_bar[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_lcap[Capítulo] Sobrevivência na Mata Voting_bar[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_lcap[Capítulo] Sobrevivência na Mata Voting_bar[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Majinboo
[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_lcap[Capítulo] Sobrevivência na Mata Voting_bar[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Kingslayer
[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_lcap[Capítulo] Sobrevivência na Mata Voting_bar[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_lcap[Capítulo] Sobrevivência na Mata Voting_bar[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_lcap[Capítulo] Sobrevivência na Mata Voting_bar[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Agony
[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_lcap[Capítulo] Sobrevivência na Mata Voting_bar[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Shion
[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_lcap[Capítulo] Sobrevivência na Mata Voting_bar[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_lcap[Capítulo] Sobrevivência na Mata Voting_bar[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_lcap[Capítulo] Sobrevivência na Mata Voting_bar[Capítulo] Sobrevivência na Mata Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Terry
Genin
[Capítulo] Sobrevivência na Mata 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[Capítulo] Sobrevivência na Mata 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

Terry Hyuga


Sobrevivência na Mata — 1
HP: 225/225 — CH: 925/925 — ST: 00/03 — SAKKI: 00/50



O velho não poderia estar mais enganado quanto a situação atual do vilarejo, nada que me disse durante todos esses anos sobre a gloriosa Kumogakure se compara a desordem de Shimogakure. Após realizar tantos trabalhos para aquela cabeça de nabo, percebi o quanto vou ter que ralar duro para fazer isso tudo se parecer com uma vila de verdade. Que inferno! Ao menos não faltam missões para realizar e estão nos pagando, isso significa que ainda posso fazer alguma diferença com trabalho duro. Corri para o quartel general, ou pelo menos a torre da academia que alguém resolveu nomear dessa forma e realizar as atividades militares de Shimo. Na entrada, eu não poderia encontrar ninguém menos do que a própria workaholic da Shyna e sua cabeça de nabo.

— Por onde você andou Terry? Tenho duas missões para você. Estão pagando bem, mas pode ser que morra no processo. — disse Shyna, era uma mulher negra de cabelos verdes e olhos cor de mel, era bonita, muito bonita, mas duvido que alguém algum dia consiga tirar um sorriso dela, quem dirá chamar para sair.
— Manda o papo!

Ela me encarou com um olhar irritado, como sempre, mas logo deu início a explicação das missões enquanto continuava atarefada com os inúmeros pergaminhos sobre a mesa. — Vai escoltar um grupo de mercadores de mel, mas o cheiro da mercadoria está atraindo uma fera que já levou três dos nossos para o hospital. Consegue dar conta disso pra mim?

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Terry
Genin
[Capítulo] Sobrevivência na Mata 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[Capítulo] Sobrevivência na Mata 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

Terry Hyuga


Sobrevivência na Mata — 2
HP: 225/225 — CH: 925/925 — ST: 00/03 — SAKKI: 00/50



Consegue dar conta disso pra mim? Ela só pode estar de brincadeira. Que tipo de fera é essa que deitou três ninjas treinados? De qualquer forma, não consegui recusar a missão. Por mais que os comerciantes não sejam de grande valor para eu arriscar minha própria vida, Shimogakure precisa de dinheiro para crescer e conseguir missões melhores, eu não tinha outra opção. Deixei a sala de reuniões e corri para chegar depressa na entrada do vilarejo, onde os comerciantes aguardavam ansiosos para serem escoltados até o ponto de venda, o cheiro era realmente delicioso, mesmo eu não sendo nenhuma fera selvagem, mataria para experimentar um pouco daquele mel.

— Apenas um ninja? Acha mesmo que consegue nos levar em segurança? — perguntou Kaede, era melhor do que Shyna e tinha cabelo laranja, sardas no rosto e uma cicatriz na testa. Franziu a testa, a garota não parecia muito confiante em mim como escolta.
— Esquenta não, gatinha. Ninguém aqui vai se machucar e, eu jamais seria derrotado por uma fera selvagem. Pode contar comigo que nada de ruim vai acontecer neste trabalho.

Não ficaram mais calmos do que antes, mas o trio não tinha outra opção, era me aceitar como guarda-costas e dar e seguir para o ponto de entrega do mel. Andei ao lado do trio e da carroça, Kaede ficou me observando o tempo todo e, eu, tentei me concentrar nos arredores, nas árvores e arbustos.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Terry
Genin
[Capítulo] Sobrevivência na Mata 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[Capítulo] Sobrevivência na Mata 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

Terry Hyuga


Sobrevivência na Mata — 3
HP: 225/225 — CH: 925/925 — ST: 00/03 — SAKKI: 00/50



O verão era um dos períodos de caça dos animais predadores, um cuidado que precisávamos ter durante nossa viagem através das matas de Shimogakure, ignoramos as criaturas menores que se aproximavam e evitamos as mais perigosas. Kaede falava sobre os perigos de sermos mordidos por um esquilo raivoso, enquanto Petrus e Bill reforçaram sua opinião sobre a cautela excessiva de Kaede para tudo. Devia ter algum motivo para isso e talvez fosse a cicatriz em seu rosto, tentei não encarar, nem mesmo perguntar. Não era mesmo da minha conta.

— O mel que estamos carregando foi retirado de um ambiente selvagem, isso o torna dez vezes melhor do que os fabricados em casa. Por isso o cheiro é tão delicioso e atrativo para os animais na floresta. — explicou Petrus, dando razão aos animais que se aproximavam.
— Deve valer uma grana, estamos perto do ponto comercial?
— Mais para lá do que para cá. A partir daqui é melhor irmos com mais cautela e observando os sinais nas florestas, os grandes predadores costumam deixar marcas para avisar que é o dono do território.


Era verdade, as criaturas costumavam fazer aquilo na natureza e na sociedade, o forte cheiro de urina e as árvores riscadas no tronco eram sinais de que estávamos onde não deveríamos estar, no território de um predador. Saquei uma kunai e fiz sinal para que os demais continuassem em silêncio.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Terry
Genin
[Capítulo] Sobrevivência na Mata 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[Capítulo] Sobrevivência na Mata 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

Terry Hyuga


Sobrevivência na Mata — 4
HP: 225/225 — CH: 875/925 — ST: 01/03 — SAKKI: 00/50



Merda, a criatura já deve estar esperando para dar o bote, mas ainda não consegui identificar sua localização. Se ela está atrás do mel, pode ser que ela prefira atacar quando chegarmos a uma parte mais estreita. De qualquer forma, não posso vacilar, vou levar isso aqui a sério. Parei em frente ao grupo e comecei a tecer os de mãos, rato, cão, selo específico da habilidade, rato, cavalo, selo específico da habilidade, selo específico da habilidade, coelho, rato, cão, cavalo, cão, coelho, rato, selo específico da habilidade, selo específico da habilidade, onde no fim, com um pequeno consumo do meu chakra, ativei os olhos brancos — Byakugan! — o cenário mudou rapidamente, logo consegui notar a presença dos mercadores e o chakra que percorria no interior de seus corpos. Kaede tinha um chakra muito calmo, como um oceano azul abaixo de um céu limpo e sem nuvens. Era o momento de encontrar a criatura e a enfrentar de vez.

— Fiquem aqui e se escondam, vou encontrar a criatura.

Kaede resmungou alguma coisa, parecia ser contra a ideia, mas não quis ouvir. Eu era o ninja, e ela apenas a cliente. Não tinha porque dar ouvidos a uma civil sobre como fazer o meu trabalho. Poucos metros foram o suficiente para encontrar o grande urso negro no bosque da geada, cheio de cicatrizes de batalha e um hálito terrível que viajava até mim, era mesmo um guerreiro campeão.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Terry
Genin
[Capítulo] Sobrevivência na Mata 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[Capítulo] Sobrevivência na Mata 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

Terry Hyuga


Sobrevivência na Mata — 5
HP: 225/225 — CH: 875/925 — ST: 02/03 — SAKKI: 00/50



Não precisava ser um gênio para perceber o que as garras do urso batendo contra o peito poderia significar, o olhar assustador, a baba escorrendo por seus dentes e os braços enormes por cima daquele monte de músculos e pelos apresentava um adversário poderoso. Aceitei o desafio. Meus olhos analisaram o comportamento do urso com cuidado, uma sondagem básica que avaliava o seu chakra interior, que diferente de Kaede, esse parecia mais com uma tempestade nos prados, sem uma única árvore ou caverna para se abrigar, era mesmo um monstro.

— Pode vir, grandão! Eu aceito o desafio.

Comecei a me movimentar em velocidade, precisava adquirir alguma vantagem contra a poderosa força bruta que o urso de dois metros tinha. Então, para testar um pouco da sua resistência, lancei duas kunais em sequência, uma na direção da cabeça e outra no peito, sendo a última a única a não ser bloqueada. Fez algum efeito, apesar da sua raiva ter aumentando uma quantidade equivalente ao dano que causei. Aquilo estava ficando deliciosamente perigoso.

O urso avançou, não era tão rápido quanto eu imaginei, suas garras no entanto, bastava que um golpe me acertasse para eu conhecer o inferno com antecedência, por isso, usei das minhas capacidades reflexivas para evitar cada um dos três golpes, me posicionando melhor a cada desvio. Ele logo ficaria cansado, mas sentia que o mesmo estava acontecendo comigo.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Terry
Genin
[Capítulo] Sobrevivência na Mata 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[Capítulo] Sobrevivência na Mata 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

Terry Hyuga


Sobrevivência na Mata — 6
HP: 225/225 — CH: 875/925 — ST: 03/03 — SAKKI: 00/50



Desviar usando o máximo da minha velocidade estava cobrando um preço muito caro, mas o urso também não estava se segurando, o que significava que a luta estava igual e pouca coisa poderia resolver o embate. Era claro que ele tinha mais experiência do que eu, ao menos em lutas selvagens no mato, mas não tinha os conhecimentos técnicos de um ninja, uma vantagem que comecei a colocar por causa do terreno. Pouco a pouco, me posicionei atrás das árvores ganhando um pouco de cobertura, exigindo menos esforço físico a cada movimento e o cansando cada vez mais, no momento certo, na primeira oscilação do seu chakra interior, devolvi com mais duas kunais lançadas em sequência, ambas na altura do pescoço cuja a intenção era matar ou arrancar o máximo de sangue possível, embora não tinha a precisão que eu desejava, também não sabia exatamente o ponto a ser acertado em um urso. De qualquer forma, ele caiu. Que sorte! Mas tenho certeza que não está morto.

Aproveitei a oportunidade para desativar o byakugan e respirar fundo, tínhamos pouco tempo até o grandão levantar, tempo esse que utilizei para buscar o grupo e avançarmos na viagem. Quanto antes chegarmos ao ponto de troca, melhor.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Terry
Genin
[Capítulo] Sobrevivência na Mata 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[Capítulo] Sobrevivência na Mata 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

Terry Hyuga


Sobrevivência na Mata — 7
HP: 225/225 — CH: 875/925 — ST: 03/03 — SAKKI: 00/50



— O que era aquilo nos seus olhos? Digo… Ficou um pouco assustador. — perguntou Kaede. Era não tinha a menor ideia do que era realmente assustador, ainda estava recuperando meu fôlego após enfrentar o grande urso, mas vencer era o mínimo que eu devia fazer, por Kumogakure e meu próprio orgulho, ou não teria o direito de me chamar de ninja.
— É uma habilidade antiga de família, me ajuda a me concentrar em lutas difíceis — fui evasivo, é claro. Ned me falou da importância dos meus olhos e o quanto isso pode atrair a atenção das pessoas erradas. Nada contra a curiosidade de Kaede, mas não era hora de ficar falando sobre os segredos da minha família para um rostinho bonito. — Ganhamos um bom tempo, mas o urso deve acordar em algum momento. O que mais posso fazer quando chegarmos ao posto comercial?
— Bem, já que você tocou no assunto. Estava com vergonha de pedir, mas não vejo problemas de pagarmos um pouquinho mais em troca desse favor — começou Petros, devia estar engasgado com esse pedido à horas. — Somos novos nesse ramo de mel e os compradores são casca grossa. Será que você não consegue dar uma pequena pressionada para conseguirmos um preço justo? Tenho certeza que eles vão respeitar a opinião de um ninja como você.

Era uma proposta válida, não vi problemas em aceitar. Poucos minutos depois da caminhada, chegamos a um acampamento de comerciantes bastante movimentado e um pouco afastado das árvores, diminuindo a quantidade de animais silvestres curiosos, pelo menos quase todos.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Terry
Genin
[Capítulo] Sobrevivência na Mata 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[Capítulo] Sobrevivência na Mata 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

Terry Hyuga


Sobrevivência na Mata — 8
HP: 225/225 — CH: 875/925 — ST: 02/03 — SAKKI: 00/50



O acampamento comercial era, com certeza, um lugar onde poderia encontrar de tudo naquele mundo. Não me senti bem com a quantidade de forasteiros presentes em um único ponto. Ser um ninja de com a bandana de Kumogakure colocava um alvo em minha testa, por isso achei melhor não chamar muita atenção, apesar de que adoraria encontrar um espião e enchê-lo de bolacha. Segui Kaede, Petrus e Bill em suas jornadas de vendedores amadores, o que por sinal, não pareciam tão ruins no trabalho diplomático. Bill se mostrou um homem bastante inteligente em matemática, não perdia uma única conta de cabeça, mesmo as mais difíceis que eram utilizadas para confundir os comerciantes. Kaede tinha bons olhos, não só os de se admirar, mas de notar quando as coisas estavam certas e erradas, evitou a compra de três vasos falsos e tecidos de baixa qualidade. Petrus era o menos afortunado de habilidades comerciais, mas escondia essa falta de habilidade em sua aparência de comerciante astuto, talvez fossem os óculos ou as entradas no cabelo.

Minha presença ajudou a colocar um pouco de pressão nas transações, eles não eram o único grupo de comerciantes com ninjas ao seu lado, e isso ajudou a manter um pouco a minha discrição. Ser o único ninja iria chamar muita atenção. Aproveitei para descansar enquanto faziam seus trabalhos.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Terry
Genin
[Capítulo] Sobrevivência na Mata 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[Capítulo] Sobrevivência na Mata 3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

Terry Hyuga


Sobrevivência na Mata — 9
HP: 225/225 — CH: 875/925 — ST: 01/03 — SAKKI: 00/50



Conseguimos um bom valor em troca do mel, além de garantir um novo estoque de tecidos excelentes para Kaede, Petrus e Bill que iriam utilizar para produzir roupas em Shimogakure. Cada pessoa poderia ajudar o progresso do vilarejo da sua forma, não apenas sendo ninja, mas também trabalhando para aumentar a economia e a segurança do país. Fiquei feliz por fazer parte daquele trabalho e também por conhecer pessoas tão determinadas em ajudar o vilarejo. No caminho de volta, tivemos sorte de não encontrarmos mais com o grande urso, e teríamos ainda mais sorte se ele seguisse o cheiro do mel e acabasse com aqueles forasteiros de merda.

A tranquila viagem através da floresta da geada me fez abrir os olhos quanto às coisas que deveria fazer para ajudar a vila, precisava encontrar algum hobbie ou meio de produção para garantir um aumento da economia, não apenas como ninja, mas também como um comerciante ou criador. Fazer roupas era uma coisa agradável, mas não teria paciência para ficar costurando enquanto ninjas morreram na guerra do meu povo, eles precisavam de armas, armaduras e medicamentos. Não seria possível decidir tão depressa, então mantive isso em meus pensamentos durante a viagem e, provavelmente, vou manter nas próximas.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Angell
Game Master
[Capítulo] Sobrevivência na Mata Giphy-downsized-large
[Capítulo] Sobrevivência na Mata Giphy-downsized-large
[Capítulo] Sobrevivência na Mata UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Capítulo] Sobrevivência na Mata Scre1755
[Capítulo] Sobrevivência na Mata LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido