NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
fp — 審判のカード Vote_lcapfp — 審判のカード Voting_barfp — 審判のカード Vote_rcap 
487 Mensagens - 25%
Hakurei
fp — 審判のカード Vote_lcapfp — 審判のカード Voting_barfp — 審判のカード Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
fp — 審判のカード Vote_lcapfp — 審判のカード Voting_barfp — 審判のカード Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Shion
fp — 審判のカード Vote_lcapfp — 審判のカード Voting_barfp — 審判のカード Vote_rcap 
172 Mensagens - 9%
Deidara
fp — 審判のカード Vote_lcapfp — 審判のカード Voting_barfp — 審判のカード Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Jhin
fp — 審判のカード Vote_lcapfp — 審判のカード Voting_barfp — 審判のカード Vote_rcap 
162 Mensagens - 8%
Brum'my
fp — 審判のカード Vote_lcapfp — 審判のカード Voting_barfp — 審判のカード Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
fp — 審判のカード Vote_lcapfp — 審判のカード Voting_barfp — 審判のカード Vote_rcap 
105 Mensagens - 5%
Raves
fp — 審判のカード Vote_lcapfp — 審判のカード Voting_barfp — 審判のカード Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
fp — 審判のカード Vote_lcapfp — 審判のカード Voting_barfp — 審判のカード Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
fp — 審判のカード Vote_lcapfp — 審判のカード Voting_barfp — 審判のカード Vote_rcap 
70 Mensagens - 21%
Deidara
fp — 審判のカード Vote_lcapfp — 審判のカード Voting_barfp — 審判のカード Vote_rcap 
60 Mensagens - 18%
Biskka
fp — 審判のカード Vote_lcapfp — 審判のカード Voting_barfp — 審判のカード Vote_rcap 
44 Mensagens - 13%
Aphelios1954
fp — 審判のカード Vote_lcapfp — 審判のカード Voting_barfp — 審判のカード Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Argo
fp — 審判のカード Vote_lcapfp — 審判のカード Voting_barfp — 審判のカード Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
fp — 審判のカード Vote_lcapfp — 審判のカード Voting_barfp — 審判のカード Vote_rcap 
28 Mensagens - 8%
Jhin
fp — 審判のカード Vote_lcapfp — 審判のカード Voting_barfp — 審判のカード Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Brum'my
fp — 審判のカード Vote_lcapfp — 審判のカード Voting_barfp — 審判のカード Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Ramoona
fp — 審判のカード Vote_lcapfp — 審判のカード Voting_barfp — 審判のカード Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
fp — 審判のカード Vote_lcapfp — 審判のカード Voting_barfp — 審判のカード Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Heavy
Genin
fp — 審判のカード YMdd4zK
fp — 審判のカード YMdd4zK

Hiei

Kumogakure no Sato


DADOS BÁSICOS
Alcunhas Mundiais: —.
Alcunhas Locais: —.
Fama: 00 & 00 — 000 Geral.
Gênero: Masculino.
Idade: 14 anos.
Aniversário: Outono.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Neutro.
Clã: Chikamatsu.
Habilidade Inicial: Kugutsu.
Vilarejo: Kumogakure.
Bijū: —.
Graduação: Genin.
Profissão: —.

Descrição Física
Altura: 175cm.
Peso: 67kg.
Cabelos: Pretos e medianos, amarrados num estilo desleixado com uma franja à frente do rosto e um único coque mantendo a maioria dos fios presos no formato de rabo de cavalo.
Olhos: Castanho escuro.
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: Cicatriz na parte inferior da bochecha esquerda.
Personagem Base: [1] Kokichi Muta, Jujutsu Kaisen.
Descrição Geral: Os olhos estreitos e profundos exalam uma expressão neutra, muitas das vezes apática com relação aos acontecimentos que lhe cercam, conferindo ao titeriteiro um semblante enigmático na maioria das vezes. Os fios enegrecidos, muitas das vezes mantidos desleixados, caracterizam a negligência de Hiei referente à sua própria aparência. Com seus um metro e setenta e cinco de altura, além dos sessenta e sete quilos, trata-se de um jovem de estatura mediana, esguio, com músculos torneados que, em suma, permanecem ocultos sobre os trajes que carrega; uma jaqueta cinza com gola alta sobre uma camisa de manga longa, calça preta adornada em detalhes brancos, sandálias abertas de coloração roxa que lhe conferem a capacidade de movimentos ágeis. Por fim, o colete de Kumogakure no Sato e a hitai-ate presa sobre a testa, parcialmente oculta pelos fios enegrecidos que formam uma franja. Possui uma cicatriz localizada na bochecha esquerda referenciando conflitos antigos.    

Vestimentas
Cabeça: Bandana do vilarejo (hitai-ate).
Tronco: Jaqueta cinza com gola alta e camisa de manga longa. Colete ninja sobre as vestes.
Braços:
Pernas: Calça preta com detalhes brancos nas coxas e pernas.
Pés: Sandálias padrões de cor roxa.
[1] Imagem referência.

Itens Narrativos
Cabeça: --.
Pescoço/Tronco: --.
Braço Direito: --.
Braço Esquerdo: --.
Perna Direita: --.
Perna Esquerda: --.

Descrição Psícológica
Coisas que gosta: Apreciar as nuvens em um dia calmo, marionetes, apresentações de circo, comidas agridoces e liberdade.
Coisas que não gosta: Idealismo em excesso, líderes opressores e tiranos, não apreciadores da arte.
Motivações: Tornar-se um ninja relevante, viver até o dia do Julgamento através da profecia feita pela cartomante, disseminar sua arte ao mundo ninja, recriar o Circo da Loucura.
Medos: Morrer de forma prematura, não conseguir concluir seus objetivos pessoais.
Transtornos/Defeitos: Código de honra Derrota e Vícios em Goma de Mascar.
Descrição Geral: Hiei é um jovem de olhar distante e enigmático, cuja apatia oculta uma obstinação férrea. No mundo reservado de suas observações, ele se mantém à margem, um espectador silencioso entre os desconhecidos. Mas aqueles que rompem essa barreira invisível descobrem um espírito carismático; um amigo capaz de arrancar risadas e compartilhar uma preocupação genuína.

Sua vida no Circo da Loucura lhe ensina a dançar com leveza sobre as cordas da existência, equilibrando-se entre o humor e a seriedade conforme a música da vida exige. Cético por natureza, Hiei guarda em segredo uma crença íntima na profecia da Obaasan — uma crença que ele próprio mal admite possuir.

Ele encontra paz na solidão com suas marionetes, companheiras silenciosas de madeira e fio. As nuvens passando num céu tranquilo são seu espetáculo favorito; as comidas agridoces, seu deleite; e a liberdade, seu ar.

Mas Hiei rejeita o idealismo cego e os tiranos que sufocam a arte. Seu coração anseia por relevância no mundo ninja, por viver até o dia prometido pela cartomante e por espalhar sua arte — uma chama que deseja reacender o Circo da Loucura.

Seus medos são poucos, mas profundos: uma morte prematura que o impeça de tecer o final de sua própria história; não alcançar as alturas que seus sonhos ousam escalar. E embora seja um homem de honra, suas batalhas internas incluem uma derrota silenciosa para o vício em goma de mascar — um pequeno lembrete dos seres que lhe ensinaram a ser quem é.

QUALIDADES E DEFEITOS
INATAS [4/4]
✓ Perícia em Shurikenjutsu (0)
✓ Ambidestria (0)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

TREINÁVEIS [04/04]
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Tecnólogo (3)
DEFEITOS
✘ Código de Honra: Derrota (2)
✘ Vício: Chiclete (2)

DATABOOK
[03*] Ninjutsu — Estudado.
[01] Taijutsu — Iniciado.
[00] Genjutsu — Inapto.
[03] Inteligência — Inteligente.
[04] Força — Colossal. 63m, 22 m/s, 40 de dano Adicional & 30 de Redução de Dano.
[03] Velocidade — 14 m/s.
[03] Stamina — 5 turnos & 4 Golpes Básicos por turno
[01] Selos — 2 s/s.

[07] Iniciais.
[01] Extras.
[09] Reservados.
[35] Adquiridos.
[00] Regeneração — Inativo.
[10] Recuperação — 10% CH a cada turno.
[00] Sensoriamento — Inativo.
[10] Shurikenjutsu — 110m & 8 m/s.
[00] Cura — Inativo.
[00] Absorção — Inativo.
[05] Ninshū — +60 Dano.
[00] Combate — Inativo.
[00] Ilusão — Inativo.
[00] Selamento — Inativo.

STATUS

HP
• Base: 200
• Stamina: +175.
• Qualidades: +00.
• Especialidades: +00.
• Extra: +1000.
• Total: 1375.

+ Reservados: 50 normais.

Chakra
• Base: 200.
• Stamina: +175.
• Qualidades: +00
• Especialidades: +00.
• Extra: +1850.
• Total: 2225.

NATUREZAS ELEMENTAIS
Primeira Natureza: Fūton (風遁).
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Fūton (風遁)..

PARTICULARIDADES
Chakra: Azul (Base).
Primeira Habilidade Secundária: Iryō Ninjutsu.
Segunda Habilidade Secundária: Inexistente.
Habilidade Única: Inexistente.
Especialidade: Inexistente.
Primeiro Transplante: Inexistente.
Segundo Transplante: Inexistente.
Pacto de Sangue: Inexistente.
Sakki: 0 Pontos.

BOLSA DE ARMAS
✲ Kemuridama: 02/02 [02]
✲ Shuriken: 08/08 [08]
✲ Kunai: 10/10 [10]
✲ Hitai-Ate: [00]
Total: 20/20un.

MISSÕES REALIZADAS
[10] Rank D
[06] Rank C
[00] Rank B
[00 Rank A
[00] Rank S

LINKS COMPROBATÓRIOS

Misc.:

Treinos:

Quests:

Missões:

Eventos:

Fillers:

Roleplays:

Moradias:

Diversos:



Última edição por Heavy em Sex 12 Jul - 21:54, editado 13 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] l [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] l [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89967-fp-hi-no-ken#743423
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Heavy
Genin
fp — 審判のカード YMdd4zK
fp — 審判のカード YMdd4zK

História



XX

Os orbes dilatados da cartomante perderam a luz que emanava no exato instante em que puxou uma de suas cartas; a imagem que visivelmente lhe aturdiu representava uma cena com figuras emergindo de túmulos, ao som de uma trombeta tocada por um anjo. o anjo, com a face oculta, está no topo da imagem, anunciando o chamado para o julgamento final. As figuras eram retratadas em posturas de admiração, aceitação e despertar, simbolizando a elevação espiritual e o chamado para uma nova vida. O grito de desespero que ressoou da boca da velha assustaria qualquer um que não lhe conhecesse. O coração de Hiei acelerou descompassadamente, precisando forçar os lábios numa tentativa de controlar a ansiedade e medo, reprimindo tudo dentro de seu âmago.

E então, obaasan… o que as cartas dizem sobre meu futuro? — perguntou, não conseguindo conter sua ansiedade.
Vinte e Um. O Julgamento. — sua voz pesarosa ressoou pela pequena tenda onde estavam. — Possui um futuro incerto, párvulo titeriteiro. Dependerá de como irá conduzir a própria vida. — ela girou a carta sobre a mesa, deixando que o garoto conseguisse analisar bem a figura, observando os elementos que compõem a Vinte e Um.
As figuras emergindo dos Túmulos… — direcionou o indicador esquerdo para a imagem. — representa renascimento. O Anjo sem face simboliza o Julgamento Divino. — pausou para engolir a seco a própria saliva. — Trombeta. Revelação. — o silêncio se instaurou dentro da tenda uma vez mais.

A face descrente do jovem de cabelos enegrecidos, bagunçados e espetados a partir de um rabo de cavalo feito às pressas, foi responsável por nascer mais uma ruga no rosto amargurado pelo tempo da velha. Ele levou um chiclete à boca, vício que a muito obteve graças à mulher-barbada do Circo da Loucura - uma ramificação do Show de Monzaemon, que atua principalmente pelos vilarejos do país do Trovão. Foram necessárias duas mastigadas na goma de mascar para romper o silêncio novamente.

Não acredito nessas baboseiras. — levou uma das mãos a parte de trás da cabeça, mostrando estar um pouco desconcertado, afinal, fora ele quem havia requisitado uma seção com a cartomante. — Enfim, agradeço por isso, obaasan! — antes que pudesse ser devidamente xingado pela velha, deixou a tenda em um rompante que, por mais que a mulher desejasse lhe alcançar, naquela idade, jamais conseguiria.

O que se sucedeu após esse breve diálogo mudou drasticamente a vida de Hiei. Pelo que conseguia lembrar, fazia parte do circo desde tenra idade, portanto, até então, não conseguia ver-se fora deste. Dos seis aos treze, participou ativamente dos espetáculos, através da manipulação de marionetes; uma habilidade antiga, aparentemente, passada de geração a geração através do sangue. Por mais que não conhecesse seus progenitores, aprendeu a ser um titeriteiro através de sua habilidade inerente e do treinamento que lhe fora ensinado por Kurei.

Quando o circo instaurou-se em Kumogakure, foi obrigado a ingressar na Academia Ninja, afinal, aos olhos de todos os integrantes, tratava-se de um talento sendo desperdiçado caso contenta-se a ser apenas um homem do circo. Chegando a um meio termo, Hiei aceitou a proposta feita por eles, participando ativamente das aulas. Com o passar dos anos, à medida em que ia amadurecendo e colecionando notas excelentes em diferentes matérias que lhe eram obrigadas, chegou o dia em que tornou-se um Genin da Nuvem.

Poucos dias depois de se graduar, o inferno veio à terra e sua profecia parecia, finalmente, dar-se início. Os Filhos da Nuvem executaram quase todos os aldeões de Kumo, inclusive, os do Circo da Loucura, obrigando Hiei a fugir junto dos seus semelhantes - ninjas - em busca de sobreviver um dia mais. Juntou-se a Renzo em Shimogakure, em busca da sobrevivência, sem largar para trás seus ideais e seus desejos de reviver tempos áureos.



_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] l [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] l [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89967-fp-hi-no-ken#743423
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Heavy
Genin
fp — 審判のカード YMdd4zK
fp — 審判のカード YMdd4zK

Técnicas Básicas & Outros



Cores do Chakra

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chakra
Chakra (チャクラ, Chakura) é essencial até mesmo para as técnicas mais básicas; ele é feito moldando a energia física (身体エネルギー, Shintai Enerugī; Panini: "energia corporal") presente em cada célula do corpo e a energia mental (精神エネルギー, Seishin Enerugī; Panini: "energia espiritual") adquirida do exercício e a experiência. Assim que moldado, ele pode ser canalizado através do sistema circulatório de chakra, que para o chakra é o que o sistema circulatório é para o sangue, para qualquer um dos 361 pontos de chakra (chamados tenketsu) no corpo. Por meio de vários métodos, sendo o mais comum os selos de mão, o chakra pode ser manipulado para criar um efeito que não seria possível de outro jeito, como por exemplo andar sobre a água, exalar fogo ou criar ilusões.
Lista:


Básicos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsus Básicos
As Técnicas Básicas (初歩の術, Shoho no Jutsu) são um conjunto de jutsu de uso comum entre os ninjas, além de serem vistos pela grande maioria como uma base para sua iniciação na carreira militar. Algumas delas são ensinadas na academia ninja (quando não, são aprendidas posteriormente pelos genin sob a tutela do jōnin responsável pelo seu time ou por um instrutor particular) e, por conta de sua baixa dificuldade de aprendizado, elas normalmente são classificadas como rank E. No entanto, técnicas como o Bunshin no Jutsu, o Henge no Jutsu e o Kawarimi no Jutsu devem ser aprendidas antes que o aluno seja promovido a genin.
Tags:


忍術

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:


体術

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:


幻術

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, consequentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:


封印術

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:


Itens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arsenal
Todos os tipos de arma usados, incluindo espadas, arcos, lanças e etc, possuem seu próprio estilo de combate, onde os peritos podem assim dominar a arma a ponto de ser um verdadeiro mestre na arma escolhida. Aqui estarão listadas somente as armas ranqueadas nas categorias do fórum, com exceção às básicas.
Lista:





Última edição por Heavy em Sex 28 Jun - 21:32, editado 3 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] l [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] l [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89967-fp-hi-no-ken#743423
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Heavy
Genin
fp — 審判のカード YMdd4zK
fp — 審判のカード YMdd4zK

Habilidade Inicial, Elementais, Estilos & Afins



傀儡
Família Chikamatsu
Descrição: é tradicionalmente nômade: seus membros ganham a vida ao fazerem por todo o mundo ninja turnês de apresentações artísticas que usam bonecos controlados por seu Kugutsu no Jutsu. Embora também conheçam muitas técnicas importantes para uso militar, a maioria dos membros decidiu se juntar ao itinerário secular "Show de Monzaemon", em Suna, após a colonização da vila feita por Kirigakure. Ainda assim, sendo incrivelmente fortes, eles conseguem lidar perfeitamente com bandidos e mercenários que surgem em seu caminho. Não é incomum vê-los em outras vilas graças às viagens constantes da família.
Marionetes:
Hijutsus:



Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
Lista:


Itojutsu

Itojutsu
Classificação: Ninjutsu, chakra nagashi, estilo de luta.
Requerimentos: Chakura no Ito, Habilidade em Ninjutsu & Grande/Bom Controle de Chakra.
Rank: B
Selos: --.
Custo: 300CH.
Alcance: Usuário.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Um estilo de luta baseado na utilização das linhas de chakra como verdadeiros fios que podem tomar proporções ofensivas, defensivas e de alto grau de suporte, de acordo com as habilidades do ninja. Diferente da utilização habitual baseada no controle alheio, este estilo de luta pensa em maneiras criativas de usar as linhas, como disparos, contenção, cortes e uma infinidade de possibilidades.
Regras Especiais: Conferir na seção “Itojutsu” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Lista:


Gamu Fūsen

Gamu Fūsen
Classificação: Ninjutsu, estilo de luta.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Vício: Goma de Mascar e/ou Doces.
Rank: B
Selos: --.
Custo: 150CH.
Alcance: Usuário.
Duração: 3 turnos.
Descrição: O usuário infunde seu chakra nas gomas de mascar e as manipula para uma variedade de efeitos. Através deste estilo o usuário pode criar esferas de chiclete para aprisionar inimigos ou ainda explodi-los com força de impacto suficiente para empurrar pessoas e/ou machucá-los. Sendo goma de mascar essas manipulações mantém as propriedades de grude dela.
Regras Especiais: Conferir na seção “Gamu Fūsen” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Lista:


Iryō Ninjutsu

Iryō Ninjutsu
Classificação: Ninjutsu, iryō ninjutsu.
Requerimentos: 3 Ninjutsu; 3 Inteligência; Grande/Bom Controle de Chakra; Conhecimento Anatômico & quest "Caminhos da Cura".
Rank: Variável.
Selos: Variável.
Custo: Variável.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Variável.
Descrição: Ninjutsu médico (também referenciado como "técnicas ninjas médicas", "técnicas de medicina ninja", "técnicas ninjas de medicina" ou ainda "técnicas médicas") é um ramo do ninjutsu associado à cura e à manipulação do próprio corpo ou do corpo de outras pessoas, praticada pelo ninja médico. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como é desejável também haver um conhecimento grande sobre recursos como ervas, medicamentos e até venenos. O conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além da cura, tais como criar venenos e tratar casos de envenenamento, realizar autopsias e cirurgias ou mesmo atacar diretamente o corpo de uma pessoa, desordenando seu sistema nervoso ou deixando-a em um estado de coma ao subjugar o corpo com chakra medicinal. Também é possível, através do controle exímio de chakra necessário para realizar os ninjutsus médicos, utilizar uma série de habilidades e técnicas que aumentem a força do corpo graças à energia espiritual. É também notável que tanto as técnicas médicas simples quanto as avançadas podem se apresentar como técnicas do estilo yang, que se baseia na criação da vida. Ou seja, alguns dos ninjas médicos usufruem do estilo yang para criar e regenerar tecidos ou restaurar outros ferimentos mais específicos, e quanto mais domínio o usuário tiver sob tal elemento, feitos mais incríveis ele poderá realizar.
Regras Especiais: Conferir na seção “Iryō Ninjutsu” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Lista:



Última edição por Heavy em Sex 12 Jul - 21:59, editado 9 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] l [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] l [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89967-fp-hi-no-ken#743423
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Heavy
Genin
fp — 審判のカード YMdd4zK
fp — 審判のカード YMdd4zK

RESERVA, LIMITE & RELACIONAMENTOS



RESERVAS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reservas
Todos os jutsus, estilos de luta e afins que não estão sendo usados pelo personagem, incluindo ninjutsus, taijutsus, genjutsus, elementais, etc. Aqui estarão listadas somente as técnicas previamente incluídas arsenal reserva através da gestão de ficha do personagem.
Técnicas:
Estilos:


LIMITE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Limite de Técnicas
Os Jutsus são limitados na ficha, de acordo com o rank e as habilidades do personagem. Este limite abraça todas as técnicas, sejam elas compradas ou criadas, excluindo-se as técnicas base de habilidades secundárias, habilidades únicas, jutsus básicos, técnicas de Bijus e estilos de luta.
Lista:


RELAÇÕES

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Relacionamentos
Todos os personagens que, em algum momento, estiveram ao lado de Shirou desde o início de sua trajetória como shinobi. Aqui, estarão listados não somente os seus companheiros e amigos mais íntimos, mas também os vilões e inimigos que ele um dia confrontou.
NPCs:
Jogadores:





Última edição por Heavy em Sex 12 Jul - 21:59, editado 6 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] l [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] l [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89967-fp-hi-no-ken#743423
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Heavy
Genin
fp — 審判のカード YMdd4zK
fp — 審判のカード YMdd4zK

CONHECIMENTOS



BÁSICOS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Academia & Personagem
Os conhecimentos acadêmicos são uma série de informações básicas que todos os ninjas aprendem durante sua jornada na academia ninja e, portanto, possuem ao se formarem como Genins. Eles são iniciais na ficha, servindo como uma base para todos os conhecimentos posteriores.
Listagem:


Artes Ninjas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Artes Ninjas
Os conhecimentos de Artes Ninjas se referem a sabedoria de conceitos comuns entre os ninjas como Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Bukijutsu, Fūinjutsu (e demais vertentes de estilos de arte ninja), bem como Controle de Chakra e Selos de Mãos. Eles são organizados em cinco níveis: Básico, Mediano , Avançado, Especializado e Masterizado. Cada um desses níveis influencia no que o personagem consegue deduzir, entender, criar e replicar com a informação. Estes níveis também são acrescentados aos Jutsus e Particularidades.
Listagem:


HABILIDADES & AFINS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Particularidades
Os conhecimentos de Particularidade se referem a sabedoria de coisas como Naturezas Elementais, Kuchiyoses, Kekkei Genkais, Hijutsus, Estilos de Luta, Habilidades Secundárias e Habilidades Únicas. Eles são organizados em três classificações: Visual, Teórico e Prático. Cada um dessas classes influenciam no que o personagem consegue deduzir, entender, criar e replicar com a informação. Todas as Particularidades que um personagem possua na ficha estão automaticamente colocados como Prático, portanto, não precisam estar adicionados na lista de conhecimentos.
Listagem:


TÉCNICAS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsus
Os conhecimentos de Jutsus se referem a sabedoria de jutsus que não sejam classificados como Hijutsus, Kekkei Genkais, Estilos de Luta, Habilidades Secundárias e/ou Únicas. Sendo assim, são todas as técnicas gerais. Eles são organizados em três classificações: Visual, Teórico e Prático. Cada um dessas classes influenciam no que o personagem consegue deduzir, entender, criar e replicar com a informação. Todos os Jutsus que um personagem possua na ficha estão automaticamente colocados como Prático, portanto, não precisam estar adicionados na lista de conhecimentos.
Listagem:


LOCALIDADES

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Geográficos
Os conhecimentos geográficos se referem a sabedoria do mapa do RPG Akatsuki. Eles são organizados em três classificações: Teórico, Prático, Oral e nos níveis Básico, Avançado e Completo. Cada um desses níveis e classes influenciam no que o personagem consegue deduzir, entender e fazer a respeito da informação.
Listagem:


HISTÓRIA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Históricos
Os conhecimentos históricos se referem a porções da história do mundo do RPG Akatsuki. Eles são organizados em três classificações: Teórico, Prático e Oral. Cada uma dessas classes influencia no que o personagem consegue deduzir, entender e fazer a respeito da informação.
Listagem:


OUTROS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diversos
Conhecimentos diversos que o personagem adquire em sua jornada. Podem ser informações importantes de um determinado lugar, de uma guerra, a existência de um tesouro escondido, de um grupo de assassinos, a proficiência de alguma manifestação artística, e tantos outros saberes.
Listagem:





Última edição por Heavy em Sex 28 Jun - 21:36, editado 1 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] l [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] l [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89967-fp-hi-no-ken#743423
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Angell
Game Master
fp — 審判のカード Giphy-downsized-large
fp — 審判のカード Giphy-downsized-large
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
doneAprovação
Ficha aprovada (sem verificação) e movida.
Caso queira receber a devida atenção da staff em suas fichas a partir de agora, comece dando você mesmo o devido respeito a elas, deixando de resetá-las praticamente sem tê-las usado.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido