NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_lcap[ATO] Organizando Posso Desorganizar Voting_bar[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_rcap 
566 Mensagens - 46%
Shion
[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_lcap[ATO] Organizando Posso Desorganizar Voting_bar[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_rcap 
104 Mensagens - 9%
Jhin
[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_lcap[ATO] Organizando Posso Desorganizar Voting_bar[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Raves
[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_lcap[ATO] Organizando Posso Desorganizar Voting_bar[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_rcap 
73 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_lcap[ATO] Organizando Posso Desorganizar Voting_bar[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Tenzou
[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_lcap[ATO] Organizando Posso Desorganizar Voting_bar[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%
Kingslayer
[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_lcap[ATO] Organizando Posso Desorganizar Voting_bar[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_rcap 
64 Mensagens - 5%
Indra
[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_lcap[ATO] Organizando Posso Desorganizar Voting_bar[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_rcap 
60 Mensagens - 5%
Hemumu
[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_lcap[ATO] Organizando Posso Desorganizar Voting_bar[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_rcap 
60 Mensagens - 5%
Nan
[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_lcap[ATO] Organizando Posso Desorganizar Voting_bar[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_lcap[ATO] Organizando Posso Desorganizar Voting_bar[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_rcap 
54 Mensagens - 27%
Shion
[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_lcap[ATO] Organizando Posso Desorganizar Voting_bar[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_rcap 
33 Mensagens - 17%
Majinboo
[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_lcap[ATO] Organizando Posso Desorganizar Voting_bar[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_rcap 
24 Mensagens - 12%
Yagami
[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_lcap[ATO] Organizando Posso Desorganizar Voting_bar[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Yachiru
[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_lcap[ATO] Organizando Posso Desorganizar Voting_bar[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Agony
[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_lcap[ATO] Organizando Posso Desorganizar Voting_bar[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Kingslayer
[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_lcap[ATO] Organizando Posso Desorganizar Voting_bar[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Indra
[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_lcap[ATO] Organizando Posso Desorganizar Voting_bar[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Rebel
[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_lcap[ATO] Organizando Posso Desorganizar Voting_bar[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_lcap[ATO] Organizando Posso Desorganizar Voting_bar[ATO] Organizando Posso Desorganizar Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Sevenbelo
Meishu Kazekage
[ATO] Organizando Posso Desorganizar 100x100
[ATO] Organizando Posso Desorganizar 100x100

Shikakku no Harikēn

Souls don't taste any good if they die without a struggle





Numa manhã de verão no País do Vento como outra qualquer, ou seja, quente desde antes do sol nascer, Harikēn Kaguya estava se preparando para sair de casa para iniciar mais um dia de trabalho como Kojin Kazekage. Em casa o adolescente de cabelos brancos penteou seus longos cabelos, passou um unguento com cheiro floral que havia desenvolvido e saiu sem comer nada da casa de sua mãe.

No caminho para o seu gabinete, o jovem Kaguya fez um pequeno desvio e foi até a barraca de calango no espeto de Zenkichi, um amigo que já não via há muito tempo. O Algoz dos Ossos não queria tratamento especial e por isso decidiu que não havia motivo para não esperar na fila com os outros fregueses. Os demais clientes acharam estranha a cena e ficaram olhando a jovem Sombra do Vento. Quando chegou a vez de Ken, o comerciante nem olhou na cara do mesmo e só o serviu.

Achando estranha essa reação, o Herbalista decidiu por comer seu espeto de calango a caminho do gabinete. Chegando em sua sala, viu um relatório em sua mesa com uma alta classificação de risco: uma organização criminosa bastante perigosa estava ameaçando a Vila Oculta da Areia

status
HP: 4300/4300 • CK: 5800/5800 • ST: 00/08 • CM: 000/500 • PSEUDO: 2500/2500


Considerações

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Meishu Kazekage
[ATO] Organizando Posso Desorganizar 100x100
[ATO] Organizando Posso Desorganizar 100x100

Shikakku no Harikēn

Souls don't taste any good if they die without a struggle





Com a informação do relatório, o tratamento de Zenkichi e dos demais civis estava começando a fazer sentido. Eles olhavam para o Kazekage como quem dizia “o Vilarejo nessa situação e o cara está comendo espeto de calango de manhã?”. Obstinado a ter uma melhor reputação dentro e fora da Vila Oculta da Areia, Harikēn Kaguya tomou para si o enfrentamento daquela organização criminosa.

O Algoz dos Ossos temia que aquela organização fosse parceira dos Hoki ou da Família Akagi e, sabendo do envolvimento de membros das forças militares do Vilarejo com essa gente, tomar para si aquela missão era o ideal a se fazer.

Lendo o relatório, Ken descobriu que aquela organização criminosa tinha como possível base um pequeno restaurante situado no Centro comercial da Vila Oculta da Areia, no entanto suas atividades não se limitavam a aquele restaurante. Eles trajavam roupas leves e claras, com regatas e shorts e chinelo de madeira no pé. Uma opção estranha de vestuário para Ken, mas dado o clima do Vilarejo, talvez não fosse tão ruim assim escolher tais roupas.

Ken saiu de seu gabinete e dilatou suas pupilas para enxergar com seus olhos de falcão, procurando qualquer pessoa que parecesse ser membro da tal organização criminosa enquanto se dirigia com calma e devagar para o Centro Comercial. O Kazekage não queria causar alarde.

status
HP: 4300/4300 • CK: 5200/5800 • ST: 01/08 • CM: 000/500 • PSEUDO: 2500/2500


Considerações

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Meishu Kazekage
[ATO] Organizando Posso Desorganizar 100x100
[ATO] Organizando Posso Desorganizar 100x100

Shikakku no Harikēn

Souls don't taste any good if they die without a struggle





Chegando no Centro Comercial, vasculhou novamente a área em busca de pessoas vestindo regata e short brancos, mas sem sucesso. Devido muitos civis estarem trajando roupas mais leves e claras para combater o calor excessivo do País do Vento, tentar tomar qualquer medida com base apenas na aparência estava fadada ao fracasso, afinal parecia que a maioria das pessoas naquele Centro Comercial faziam parte daquela organização.

O Kazekage foi, então, para o restaurante indicado no relatório sobre a organização criminosa. Lá chegando colocou um sorriso no rosto e pediu alguns itens do cardápio enquanto olhava atentamente para tudo que acontecia por lá com seus olhos de falcão.

A Sombra do Vento foi servida e assim que terminou sua segunda refeição daquela manhã agradeceu o responsável pela comida e pediu para ir na cozinha cumprimentar o chefe. A atendente falou que era desnecessário, mas o jovem Kaguya insistiu.

Entrando na cozinha, o Kazekage foi recebido por olhares apreensivos de cozinheiros que trajavam roupas leves brancas. Procurou por alguém com chapéu para agradecer a refeição e não encontrou:

- Quem é o chefe?

Harikēn Kaguya havia perguntado tentando manter uma certa ingenuidade em sua voz, mas perguntar sobre o chefe fez os criminosos ali presentes acharem que se tratava do líder da organização criminosa e, por esse motivo, os inimigos cercaram o Kazekage e tentaram cercá-lo e fatiá-lo com suas armas brancas, sofrendo alguns ataques pelas costas.

status
HP: 3300/4300 • CK: 4800/5800 • ST: 02/08 • CM: 000/500 • PSEUDO: 2500/2500


Considerações

Informações:

 

[/quote]
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Meishu Kazekage
[ATO] Organizando Posso Desorganizar 100x100
[ATO] Organizando Posso Desorganizar 100x100

Shikakku no Harikēn

Souls don't taste any good if they die without a struggle





Para a sorte do Kazekage, a sua resistência sobre-humana unida de sua enorme força física resultam numa boa resistência física, o que ajudou a amortecer os golpes surpresa dos “cozinheiros”. Escoriações e pequenos cortes se amontoavam pelas costas da Sombra do Vento, mas aquilo não era suficiente para derrubá-lo:

- Vocês são cúmplices dos Akagis? Ou dos Hoki? Trabalham pra quem? - indagou o Herbalista.

Silêncio. Os “cozinheiros” sentiam que haviam perdido sua chance, seu oponente se tratava da Sombra da Vila, afinal. No entanto, algo os motivava a continuar lutando. Para o azar deles, Harikēn Kaguya também estava mais motivado a lutar.

O jovem Kaguya não queria aplicar uma força desproporcional contra seus inimigos, eram meros capangas, afinal de contas. Com isso em mente, Ken fez uma manipulação Rank B de shikotsumyaku e lançou 3 estacas de ossos contra 3 inimigos que estavam enfileirados a sua frente. Usando seus conhecimentos anatômicos, tentou prender os inimigos na parede sem acertar nenhum orgão importante.

Fez uma segunda manipulação de shikotsumyaku para fazer um bastão, mas o jovem Kaguya… Fraquejou? “Começou a fazer efeito” disse um capanga. Eles haviam colocado algo na comida.

Os capangas aproveitaram o momento de fraqueza do Herbalista para atacá-lo novamente com os utensílios de cozinha: facas, rolos, panelas. No meio daquela saraivada de ataques, o Kazekage tentava se recuperar.

Quando conseguiu voltar a firmar os pés no chão, o Kazekage utilizou seu bastão para se livrar dos meliantes, distribuindo golpes no estômago em oito dos meliantes que tentavam ganhar com a maioria numérica. A substância colocada na comida, no entanto, voltou a ter seus efeitos intensificados e Ken fraquejou novamente, abrindo uma janela para que o último comparsa chamasse o seu líder para finalizar o Kazekage. Ele abriu a porta dos fundos e uma figura saiu de lá com uma forte aura assassina.

status
HP: 2300/4300 • CK: 4400/5800 • ST: 03/08 • CM: 000/500 • PSEUDO: 2500/2500


Considerações

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Meishu Kazekage
[ATO] Organizando Posso Desorganizar 100x100
[ATO] Organizando Posso Desorganizar 100x100

Shikakku no Harikēn

Souls don't taste any good if they die without a struggle





Como se não bastasse estar sofrendo com os efeitos do que havia sido posto em sua comida, o líder lendário daquela organização criminosa havia aparecido e paralisado o já combalido Kazekage. Sentia um enorme incômodo em seu estômago e um forte medo de morte. Achava que havia caído na armadilha de um nukenin como um animal numa arapuca de um caçador.

Mesmo enfraquecido pela substância desconhecida, o jovem Kaguya fez um esforço hercúleo para reassumir o controle dos movimentos de seu corpo. Vendo que o líder da organização criminosa havia se revelado, Ken fez uma manipulação rank B de shikotsumyaku para fazer uma espada de 1 metro de comprimento e partiu para cima do nukenin.

Tentou ativar sua oxidação do paraíso, mas a droga havia deixado o Kazekage ofegante, não conseguia respirar direito para utilizar sua habilidade única. Ainda assim, foi para cima do nukenin.

Devido a tática suja de seu inimigo, a investida com a espada óssea foi facilmente desviada e o nukenin contra atacou o Kaguya com um fuuton, jogando-o contra a parede

Vendo que seu inimigo estava enfraquecido pelos golpes sofridos e pela substância que havia ingerido, o nukenin deu um último golpe, um soco na boca do estômago do Kazekage, que caiu no chão vomitando. Vendo a situação de Ken, o líder da organização criminosa deu as costas ao seu inimigo e se vangloriou para o último capanga que estava de pé.

O vômito, no entanto, fez o Herbalista se sentir melhor e, aproveitando que o oponente havia lhe dado as costas, foi contudo com sua espada de ossos para aplicar o Kyousei no mai na coluna do nukenin e paralisar o inimigo. Vendo a cena, o último capanga tentou correr, mas o Kaguya, com seus olhos de falcão, evitou que ele fugisse cortando os tendões atrás de seus joelhos.

Com o nukenin paralisado, Ken o levou para o quartel general para que alguém com cabeça para aquilo cuidasse do criminoso, pois o Herbalista só pensava em desenvolver novos antídotos e venenos ainda mais potentes pois a estratégia de incapacitar os inimigos pode ser útil contra inimigos formidáveis como Soramaru.

status
HP: 800/4300 • CK: 3200/5800 • ST: 06/08 • CM: 000/500 • PSEUDO: 2500/2500


Considerações

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Angell
Game Master
[ATO] Organizando Posso Desorganizar Giphy-downsized-large
[ATO] Organizando Posso Desorganizar Giphy-downsized-large
[ATO] Organizando Posso Desorganizar UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[ATO] Organizando Posso Desorganizar Scre1755
[ATO] Organizando Posso Desorganizar LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido