NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TESTE] novo template  Vote_lcap[TESTE] novo template  Voting_bar[TESTE] novo template  Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[TESTE] novo template  Vote_lcap[TESTE] novo template  Voting_bar[TESTE] novo template  Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[TESTE] novo template  Vote_lcap[TESTE] novo template  Voting_bar[TESTE] novo template  Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[TESTE] novo template  Vote_lcap[TESTE] novo template  Voting_bar[TESTE] novo template  Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[TESTE] novo template  Vote_lcap[TESTE] novo template  Voting_bar[TESTE] novo template  Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[TESTE] novo template  Vote_lcap[TESTE] novo template  Voting_bar[TESTE] novo template  Vote_rcap 
62 Mensagens - 6%
Nan
[TESTE] novo template  Vote_lcap[TESTE] novo template  Voting_bar[TESTE] novo template  Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[TESTE] novo template  Vote_lcap[TESTE] novo template  Voting_bar[TESTE] novo template  Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[TESTE] novo template  Vote_lcap[TESTE] novo template  Voting_bar[TESTE] novo template  Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[TESTE] novo template  Vote_lcap[TESTE] novo template  Voting_bar[TESTE] novo template  Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[TESTE] novo template  Vote_lcap[TESTE] novo template  Voting_bar[TESTE] novo template  Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[TESTE] novo template  Vote_lcap[TESTE] novo template  Voting_bar[TESTE] novo template  Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Majinboo
[TESTE] novo template  Vote_lcap[TESTE] novo template  Voting_bar[TESTE] novo template  Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Kingslayer
[TESTE] novo template  Vote_lcap[TESTE] novo template  Voting_bar[TESTE] novo template  Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Shion
[TESTE] novo template  Vote_lcap[TESTE] novo template  Voting_bar[TESTE] novo template  Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[TESTE] novo template  Vote_lcap[TESTE] novo template  Voting_bar[TESTE] novo template  Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[TESTE] novo template  Vote_lcap[TESTE] novo template  Voting_bar[TESTE] novo template  Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[TESTE] novo template  Vote_lcap[TESTE] novo template  Voting_bar[TESTE] novo template  Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Agony
[TESTE] novo template  Vote_lcap[TESTE] novo template  Voting_bar[TESTE] novo template  Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
[TESTE] novo template  Vote_lcap[TESTE] novo template  Voting_bar[TESTE] novo template  Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Kurt Barlow
Chūnin
[TESTE] novo template  90f606dabb6824a70ae04432710b4c9c
[TESTE] novo template  90f606dabb6824a70ae04432710b4c9c


Hikari Hajime

Sunagakure



DADOS BÁSICOS
Alcunhas: --.
Fama: 02 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: --.
Idade: 15.
Aniversário: Verão.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista.
Clã: Hikari.
Kekkei Genkai: Hikariton.
Vilarejo: Sunagakure.
Bijuu: --.
Graduação: Chuunin.
Profissão: --.
Times: –.


Descrição Física
Altura: 1,80m
Peso: 68 kg.
Cabelos: Loiro.
Olhos: Vermelho.
Braço dominante: Direito.
Outros: --.
Personagem Base: Gilgamesh - Fate series.
Descrição Geral: Hajime possui uma presença imponente, que anda em uma linha tênue com a própria graciosidade. Sua estatura elevada, de porte atlético e altivo, representa a sua benção de saúde em seu nascimento. Os cabelos dourados, brilhantes como o sol, normalmente são utilizados caídos, não de maneira desleixada, e sim em um ar de nobreza. Contudo, há momentos que prefere mudar o penteado para algo mais pontiagudo e levantando, normalmente em resposta a ocasiões ou suas próprias vestes.

Seu rosto é marcado por traços elegantes, com olhos de um vermelho profundo, remetentes a uma delicada pedra de rubi. As sobrancelhas loiras e bem delineadas emolduram em seu rosto olhar penetrante.

O seu torso não demonstra tanta robustez, contudo tem uma definição marcada, revelando uma musculatura trabalhada. Os membros do seu corpo, como seus braços, são relativamente esguios, criando uma imponência pela sua estrutura.

Suas vestes são variadas quando aquém dos serviços Shinobis. Sempre se propõem a estar arrumado, cuidando principalmente da sua aparência e higiene.

Vestimentas
Cabeça: Hitai-ate.
Tronco: Jaqueta de combate.
Pernas: Calça shinobi.
Pés: Sandálias ninjas.

Itens Narrativos
Cabeça: --.
Pescoço/Tronco: --.
Braço Direito: --.
Braço Esquerdo: --.
Perna Direita: --.
Perna Esquerda: –.


Descrição Psícológica
Coisas que gosta: Pandas; Grandes batalhas; Eletricidade (no geral); Pessoas fortes.
Coisas  que não gosta: Pessoas covardes; Estudar; Mentiras.
Motivações: Viver grandes batalhas; Alcançar o ápice de suas próprias habilidades.
Medos: Ser incapacitado de exercer sua função como ninja; Viver uma vida mediocre.
Transtornos/Defeitos: Pela sua ânsia de viver grandes combates, não é capaz de negar desafios/lutas; Por ser pensamento estar ligado exclusivamente a batalhas, acaba sendo inocente nas questões sociais em sua vida, não conseguindo enxergar mentira nas pessoas.
Descrição Geral: Hajime desde cedo, graças a sua doutrina, acabou se tornando adicto a adrenalina do combate. Lutar acabou se tornando o seu guia para a sua essência, almejando grandes combates. Contudo, sua visão constante de batalhas, acabou o tornando-o ingênuo para a essência das pessoas. Não consegue distinguir suas verdadeiras intenções, sempre acreditando que compartilham da mesma sinceridade. Sua ânsia por combates, criou também outro defeito que é não ser capaz de recursar duelos, mesmo que não tenha nível o suficiente. Apesar disso, ele não é suicida, ainda almeja chegar no ápice de suas habilidades, pois acredita que quando mais forte for, melhor serão seus adversários e suas próprias epopeias. De resto, mesmo tendo que amadurecer cedo, é um garoto comum. Sabe se conter relativamente, criar laços sociais e viver outras experiências em sua simples vida.


HISTÓRIA
O jovem garoto Hajime nasceu no solo sagrado da vila da folha. Concebido pela união de Emilya, natural de Konoha e de Shihōin Subaru, um homem relativamente fechado que nunca relevou de forma lúcida seu passado, o garoto acabou tendo um amadurecimento precoce graças as doutrinas por parte de seu progenitor. Foi ensinado de maneira rígida os conhecimentos acadêmicos e as artes ninjas. Invés de criar aversão ao mundo shinobi, desde tenra idade, encontrou fascínio nos pergaminhos que narravam as façanhas heroicas de renomados shinobi, absorvendo as narrativas de batalhas lendárias travadas em terras distantes. Mais do que meras histórias, essas epopeias despertaram nele uma paixão pela emoção e pela intensidade dos combates, instilando-lhe um senso de identidade e propósito. A adrenalina do combate, desde o conflito contra situações adversas, até a serotonina das vitórias, o instigavam a seguir o caminho ninja.

Contraponto ao seu desejo shinobi, os estudos incessantes necessários para construção da base ninja, não adentravam em seus neurônios de maneira serena. O que geraram um pouco de dificuldade em seus ensinamentos, já que criou-se um desgosto por estudos. Almejava a cima de tudo a ação, mesmo amando suas histórias escritas, a teoria em tomos era difícil de engolir.

Embora desde pequeno possuísse os pré-requisitos necessários para ingressar na academia ninja, foi apenas após uma batalha interna e uma longa negociação com seu pai que ele finalmente obteve permissão para seguir sua vocação e iniciar sua jornada no mundo dos shinobi, onde finalmente adquiriu sua bandana e o titulo de Genin.

Na areia

Em uma noite que deveria ser tranquila, após retornar de seu treinamento diário, Hajime foi surpreendido pela chegada abrupta de seus pais ao lar familiar. Sua mãe, em prantos, correu para os braços do filho, deixando-o em estado de choque, incapaz de pronunciar uma palavra. Antes que pudesse questionar o que estava acontecendo, seu pai assumiu o controle da situação, ordenando-lhe que arrumasse suas coisas, pois deveriam deixar Konoha imediatamente. Naquela época, devido à sua ingenuidade, o garoto simplesmente acatou a ordem, apesar de sua mente estar em completa dissintonia com seu corpo. A família mudou-se para a Vila da Areia, onde Subaru, seu pai, tinha um irmão que os auxiliou na viagem e providenciou hospedagem. Hajime ainda não compreendia os motivos nem como seu pai conseguiu realizar tal mudança, mas a realidade agora era inescapável: ele era um residente de Sunagakure.

Os dias que se seguiram foram marcados por uma estranha mistura de adaptação e desorientação.  


QUALIDADES E DEFEITOS
]QUALIDADES
[00] Perito Elemental: Hikariton.
[00] Relíquia de família.
[02] Habilidade em Ninjutsu.
[02] Grande Controle de Chakra.
QUALIDADES TREINADAS (00/07)
[00] --.
[00] --.
[00] --.
DEFEITOS
[01] Cumpridor de Regras.
[01] Vício: Semente de girassol.
[02] Ingenuidade.
[00] –.


DATABOOK
[00] Ninjutsu
[06]* Ninjutsu
[02] Taijutsu
[00] Genjutsu
[04] Inteligência
[02] Força
[04] Velocidade
[03] Stamina
[03] Selos

[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[10] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
[00] Selamento

[33] Total
[01] Extras
[25] Adquiridos
[00] Guardados


STATUS

HP Base: 200.
Stamina: 175.
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra:
HP Total: 375.

CH Base: 200.
Stamina 175..
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra: 2150.
CH Total: 2.525.


NATUREZAS ELEMENTAIS
Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: Katon.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Hikariton
Afinidade Elemental: Hikariton, Raiton e Katon.


PARTICULARIDADES
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.


LIMITE DE JUTSUS
Chunnin [1/7] Jutsus; [0/2] Rank S
Habilidade em Ninjutsu: [0/2] Ninjutsus;
6 pontos em Ninjutsu: [0/6] Ninjutsus e [0/1] Ninjutsu de qualquer Rank;
10 pontos em Ninshu: [0/5] Ninjutsus;
Perícia elemental - Hikariton: [0/2] Jutsus Hikariton;
2 pontos em Taijutsu: [0/2] Taijutsus;


BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai (5)
Shuriken (5)
Makibishi (20)
Fios de aço (2m)
Fūma Shuriken (1).
Item Akatsuki:
Relíquia de família:


MISSÕES REALIZADAS
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S


RELACIONAMENTOS
Nome: Emilya.
Tipo: NPC.
Intimidade: Mãe.
Descrição: Uma mulher dócil e gentil. Se apaixonou a primeira vista por Subaru. Natural de Konohagakure, nunca teve aptidão para o mundo ninja, ainda assim tem um trabalho humilde na comunidade da vila da folha.
Links: --.

Nome: Subaru.
Tipo: NPC.
Intimidade: Pai.
Descrição: Um homem misterioso que não demonstra seus sentimentos. Treinou Hajime desde cedo nas artes ninjas, mesmo sendo incialmente contra a ideia de ingressar seu filho na academia ninja.  


CONHECIMENTOS
Conhecimento Acadêmico :


LINKS COMPROBATÓRIOS
MOD AG:

RP:

Missões Semanais:


Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87548-ficha-hajime#719492
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Kurt Barlow
Chūnin
[TESTE] novo template  90f606dabb6824a70ae04432710b4c9c
[TESTE] novo template  90f606dabb6824a70ae04432710b4c9c

Hikari Hajime

HABILIDADES E JUTSUS



ESTILOS DE LUTA
Estilos de Luta:

NINJUTSUS
Jutsus:

TAIJUTSUS
Jutsus:

GENJUTSUS
Jutsus:

FŪINJUTSU
Fūinjutsu:

HIKARITON

Jutsus:

JUTSUS BÁSICOS
Jutsus:


Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87548-ficha-hajime#719492
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido