NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_lcap[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Voting_bar[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_lcap[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Voting_bar[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_rcap 
368 Mensagens - 25%
Biskka
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_lcap[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Voting_bar[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_lcap[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Voting_bar[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_rcap 
102 Mensagens - 7%
Agony
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_lcap[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Voting_bar[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_rcap 
99 Mensagens - 7%
Sewer
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_lcap[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Voting_bar[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_lcap[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Voting_bar[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_lcap[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Voting_bar[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_lcap[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Voting_bar[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_lcap[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Voting_bar[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_rcap 
64 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_lcap[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Voting_bar[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_rcap 
226 Mensagens - 44%
Angell
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_lcap[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Voting_bar[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_lcap[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Voting_bar[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Jhin
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_lcap[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Voting_bar[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sewer
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_lcap[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Voting_bar[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_lcap[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Voting_bar[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_lcap[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Voting_bar[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Biskka
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_lcap[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Voting_bar[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_lcap[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Voting_bar[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_lcap[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Voting_bar[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Zireael
Espadachim da Névoa
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Q1r4uZG
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Q1r4uZG

炎の騎士



A manhã havia rompido com uma serenidade inusitada, o sol nascente lançando seus primeiros raios sobre a floresta de Kirigakure. A luz dourada filtrava-se através das copas das árvores, lançando sombras dançantes sobre o solo coberto de folhas. O orvalho ainda brilhava nas folhas e a brisa matinal trazia consigo o aroma fresco da vegetação. Sentado em uma clareira isolada, o murmúrio distante do riacho fornecia um pano de fundo quase meditativo enquanto me preparava para mais uma incursão ao meu subconsciente. Dessa vez, minha vontade havia sido preterida, uma vez que a própria fera de seis caudas havia me convocado ao íntimo em que se encontrava. Assim, fechei os olhos, permitindo que meu corpo relaxasse e minha mente mergulhasse nas profundezas do meu interior. A transição para o espaço sombrio onde a Rokubi residia foi rápida, e logo me vi diante daqueles olhos brilhantes que me observavam com uma curiosidade silenciosa. Observei o corpo monstruoso da besta, a lesma branca com tonalidades azuladas, e as seis caudas oscilando no vão infinito. A vastidão escura do nosso espaço compartilhado parecia menos ameaçadora hoje, talvez reflexo da mudança em nossa relação. Parecia haver mais luz do que minha última visita.

Há algo que precisamos discutir, garoto. — A voz da Rokubi soava mais ponderada, quase contemplativa.

— O que foi? Há algo de errado? — perguntei, a intrigante seriedade em seu tom me deixando alerta.

Não, nada de errado. Mas percebi que conheces muito pouco de mim, e eu de ti. — ela sugeriu, seus olhos fixos em mim com uma intensidade que parecia perfurar minha alma. Por algum motivo, parecia haver timidez em suas palavras, o que contrastava com toda a faceta odiosa que um dia ela apresentou para mim. Era como se ela tentasse se aproximar. Ainda assim, não joguei isso na cara dela. Respirei fundo, tentando organizar meus pensamentos. A clareira onde eu estava sentado ainda se sentia presente em algum canto da minha mente, com a tranquilidade da manhã ajudando a clarear minhas memórias. Era sempre uma tarefa difícil visitar o passado e, desde a morte de Altria, lembrar dos tempos antigos era sofrível. Mesmo assim, com um suspiro de esforço, comecei a falar.

— Nasci em Sunagakure, mas minha infância foi marcada por tragédias e perdas. Meus verdadeiros pais foram mortos por cultistas de uma seita estranha, e fui adotado por homem chamado Kiritsugu. Por muito, achei que Kiritsugu era um herói, alguém que lutava por aquilo que acreditava ser justo: salvar a todos. — minha voz reverberava no vazio ao nosso redor.

— Depois de alguns anos, Kiritsugu morreu, embora eu tenha continuado a seguir o seus passos, tentando me tornar um “herói da justiça”, um “super-herói”. Assim, eu alcancei vitórias, me profissionalizei e desenvolvi minhas habilidades, incluindo as oriundas do meu clã: os Uchiha. — minha voz carregava um peso que nunca antes havia admitido. A Rokubi ouviu em silêncio, seus olhos fixos em mim, embora parecesse ter se remexido quando citei a minha linhagem sanguínea.

— Mas com o tempo, fui perdendo o ideal advindo de Kiritsugu. Se tornar um herói da justiça? Isso é algo contraditório. Não é possível salvar a todos sem sacrificar a si mesmo. Não concorda? — A Rokubi manteve-se em silêncio, suas expressões faciais inalteradas, mas senti que ela absorvia cada palavra com uma atenção rara.

[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 1OSfHuT

— Um super-herói.
— Alguém que não vai prejudicar ninguém.
— Alguém que não recuará, não importa o desastre que possa enfrentar, alguém que possa salvar a todos, alguém que Emiya Shirou queria se tornar.
— Sim, certamente salvei algumas pessoas.
— Mas tudo o que obtive no final foram arrependimentos. Tudo o que restou foi a morte.
— Eu matei, matei e matei.
— Matei muitas pessoas para agir de acordo com o meu ideal.
— Matei tantos que parei de me importar com pessoas inocentes e salvei mil vezes mais do que matei.
— E mesmo assim, não importa quem eu salve, sempre há pessoas que perecerão.
— Por mais conflitos que resolva, criam-se sempre novos conflitos. Um super-herói tem que continuar existindo enquanto existir conflito.
— Foi por isso que matei.
— Pisei em dezenas de desejos para salvar uma pessoa. Ignorei ainda mais pessoas para salvar aqueles que pisoteei.
— Resgatei apenas as que estavam à minha frente e destruí muitos mais desejos.
— E continuei nessa teimosia, dizendo que desta vez terminaria, que todos ficariam felizes.
— Mas nunca acabou.
— Foi interminável. E no fim, descobri que não sonhava com um mundo sem conflitos.
— Eu só queria que as pessoas não chorassem como Kiritsugu um dia chorou sobre mim.
— Foi com isso que finalmente percebi que o ideal de Emiya Shirou era apenas uma fantasia conveniente.
— Um ideal fajuto, uma farsa dos ideias de Emiya Kiritsugu.


A Rokubi, seus olhos brilhando do subconsciente, permaneceu em silêncio por um momento, absorvendo minha história. Ela parecia imersa em pensamentos, refletindo sobre as palavras que acabara de ouvir. O ambiente ao nosso redor era um contraste surreal com a clareira ensolarada da floresta onde meu corpo físico ainda repousava.

Interessante... e profundo... — ela finalmente murmurou, sua voz carregada de uma sabedoria ancestral.

A tua história é uma teia de tragédias e conquistas, mas noto que não se abalou com as contradições no seu ideal. E com isso, percebo que não és apenas um jinchūriki comum. — Havia algo na voz dela, uma qualidade meditativa que parecia emergir de uma profundidade insondável. Ela olhou para mim, seus olhos penetrantes fixando-se nos meus com uma intensidade que quase fulgurava.



Status
Emiya; 2600/2600 5200/5200 00/500 00/11
Rokubi; 4000/4000

Considerações
Consid.:

Usados
Usados:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Q1r4uZG
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Q1r4uZG

炎の騎士



Também tenho uma história, Emiya. — ela continuou, sua voz agora mais suave, quase melancólica. Pela primeira vez, ela me chamou pelo meu nome.
Muito antes de ser selada em diferentes jinchūrikis, antes de ser conhecida simplesmente como “Seis Caudas”, eu era uma entre as nove bijū criadas pelo Sábio dos Seis Caminhos.
Fui selada e usada por incontáveis ninjas, vilas e organizações. Cada um buscava usar meu poder para seus próprios fins egoístas, sempre me vendo como uma arma, uma ferramenta. — ela fez uma pausa, como se ponderando sobre como continuar. A amargura em sua voz era palpável, reverberando no espaço ao nosso redor.
A minha verdadeira natureza foi esquecida por todos, até mesmo por mim, em meio às guerras e ao caos. Mas agora... depois dos últimos dias... parece ue retornei ao passado... — nesse momento, senti uma conexão profunda com suas palavras. Seu sofrimento e dor espelhavam os meus próprios.
Em tempos antigos, quando ainda era chamado de Saiken, eu ajudava os fracos e os necessitados, protegendo aqueles que não podiam se proteger. Talvez tenha sido esse o meu propósito quando criada. — a besta revelou, a declaração ecoando como um segredo antigo finalmente desenterrado. A revelação de seu nome verdadeiro e sua história trouxe uma nova dimensão à nossa relação. Não éramos apenas jinchūriki e bijū.

— Saiken... Obrigado por compartilhar isso comigo. — repeti, sentindo o peso do nome e da história que ele carregava. O tempo, então, passou. Lento, moroso, devagar. Olhando para a fera enclausurada nas amarras do selo, tive uma ideia.

[...]

— Acho que eu posso fazer isso... — entoava, me aproximando da besta com cauda, meus passos alastrando as ondas do chão úmido do meu subconsciente. Rokubi, digo, Saiken, olhou-me com surpresa, seus olhos ampliados por um breve momento antes de suavizar em aceitação. Em um salto em direção ao centro da altas grades, me aproximei e retirei o selo que continha o ideograma “prisão”, fazendo-o desaparecer ao jogá-lo no ar. Em seguida, tornando ao chão, deixaria que chakra fluísse em meus dedos, depositando-os em minha barriga, onde continha o padrão do selamento. Saiken pareceu desvendar o que eu buscava fazer.

Tens certeza, garoto? Liberar-me não é uma decisão que devia tomar tão levianamente. — advertiu, embora seu tom sugerisse que estava impressionada com a proatividade.

[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 YeIfLJ6

— Estou certo. Confio em você, e acredito que juntos podemos fazer a diferença neste mundo. Vamos fazer isso. — respondi com firmeza.

Saiken assentiu, e eu senti uma onda de energia começar a se acumular ao nosso redor. A tensão no ar aumentava, quase palpável, enquanto começávamos a desfazer o selo. A energia fluía entre nós, uma corrente poderosa e vibrante. Sentia meu corpo físico responder, a transformação sendo desencadeada de dentro para fora. E então, girando a palma da mão com os dedos fincados ao redor do umbigo, desfiz o selamento, liberando todo o poder contido da fera de caudas.



Status
Emiya; 2600/2600 5200/5200 00/500 00/11
Saiken; 4000/4000

Considerações
Consid.:

Usados
Usados:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Q1r4uZG
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Q1r4uZG

炎の騎士




[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 O2jigpz

Imediatamente, um brilho intenso irrompeu de dentro de mim, uma luz que parecia atravessar todas as fibras do meu ser. Senti uma onda de chakra envolvente e densa que parecia misturar-se com cada célula do meu corpo. O chão sob mim tremia, respondendo ao poder recém-liberado. A transformação começou a tomar forma, e meu corpo se revestia de um manto de energia viscosa, um chakra distinto que pulsava com vida própria. Primeiro, senti a energia alastrar-se dos meus ombros, espalhando-se por todo o tronco até alcançar a sola dos meus pés. Essa energia não era apenas chakra, mas uma substância quase tangível, como um líquido espesso e luminoso. O padrão do chakra era viscoso e, ao mesmo tempo, quase imperceptível ao olho nu, mas eu podia sentir cada pulsação dele, cada movimento.

À medida que essa substância se espalhava, uma pele branca emergiu, mimetizando as matizes claras e azuladas de Saiken. Era uma segunda pele, forte e resistente, cobrindo-me completamente. Senti-me envolvido pela força primordial, uma conexão profunda com a essência de Saiken. Do alto dos meus ombros, desdobrou-se uma indumentária de gola alta, a mesma coloração branca e azulada, estendendo-se até a altura dos joelhos. O manto era leve, mas carregava uma aura de poder e majestade. Meus olhos, então, mudaram. Minhas escleras assumiram uma tonalidade completamente negra, um contraste profundo que espelhava os olhos do Rokubi. A sensação de poder era avassaladora e, na realidade, a floresta ao redor parecia pequena e insignificante diante da magnitude do que eu estava sentindo.

— Isso... isso é incrível. — murmurei, a voz repleta de admiração. Eu sabia que estava diante de algo verdadeiramente grandioso.

Pode chamar de Saiken Modo. Com este poder, tu és capaz de feitos que nenhum outro jinchūriki pode alcançar. Só tenha cautela quando usá-lo, uma vez que grande parte do meu chakra é perdido no processo, e precisarei de um tempo até recompô-lo. — a voz da Rokubi ressoou dentro de mim.

Eu assenti, sentindo a força do manto ao meu redor. A energia continuava a fluir, um ciclo incessante de poder e propósito. Assim, depois de alguns minutos de apreciação, desativei a transformação e deixei da floresta com uma nova convicção, agora acompanhado pela presença reconfortante de Saiken.



Status
Emiya; 2600/2600 7600/5200 00/500 01/11
Saiken; 1600/4000

Considerações
Consid.:

Usados
Usados:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Angell
Game Master
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Giphy-downsized-large
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Giphy-downsized-large
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 Scre1755
[Cena] — Jinchūriki X, 人柱力 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido