NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_lcap[TREINO] Arte do Titeriteiro Voting_bar[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_lcap[TREINO] Arte do Titeriteiro Voting_bar[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_lcap[TREINO] Arte do Titeriteiro Voting_bar[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_rcap 
278 Mensagens - 13%
Deidara
[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_lcap[TREINO] Arte do Titeriteiro Voting_bar[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Jhin
[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_lcap[TREINO] Arte do Titeriteiro Voting_bar[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_rcap 
182 Mensagens - 9%
Shion
[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_lcap[TREINO] Arte do Titeriteiro Voting_bar[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_rcap 
170 Mensagens - 8%
Brum'my
[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_lcap[TREINO] Arte do Titeriteiro Voting_bar[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_lcap[TREINO] Arte do Titeriteiro Voting_bar[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_rcap 
127 Mensagens - 6%
Aphelios1954
[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_lcap[TREINO] Arte do Titeriteiro Voting_bar[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_rcap 
71 Mensagens - 3%
Raves
[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_lcap[TREINO] Arte do Titeriteiro Voting_bar[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_rcap 
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_lcap[TREINO] Arte do Titeriteiro Voting_bar[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_rcap 
126 Mensagens - 25%
Deidara
[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_lcap[TREINO] Arte do Titeriteiro Voting_bar[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_rcap 
77 Mensagens - 15%
Aphelios1954
[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_lcap[TREINO] Arte do Titeriteiro Voting_bar[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_rcap 
67 Mensagens - 13%
Agony
[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_lcap[TREINO] Arte do Titeriteiro Voting_bar[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Argo
[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_lcap[TREINO] Arte do Titeriteiro Voting_bar[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Yūhi
[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_lcap[TREINO] Arte do Titeriteiro Voting_bar[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Biskka
[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_lcap[TREINO] Arte do Titeriteiro Voting_bar[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Jhin
[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_lcap[TREINO] Arte do Titeriteiro Voting_bar[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_lcap[TREINO] Arte do Titeriteiro Voting_bar[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Ramoona
[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_lcap[TREINO] Arte do Titeriteiro Voting_bar[TREINO] Arte do Titeriteiro Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Kingslayer
Jōnin
Yusuke Chikamatsu
Yusuke Chikamatsu

人形使い

Shigaraki Tomura



Shigaraki acordou antes do amanhecer, a brisa fresca da manhã acariciando seu rosto enquanto ele se preparava para um dia de treinamento intenso. Após completar várias missões de Rank D, ele sentia a necessidade de aprimorar ainda mais suas habilidades, tanto em Ninjutsu quanto em inteligência. Sabia que, para se tornar um grande ninja marionetista, precisaria dominar não apenas o controle de suas marionetes, mas também expandir seu conhecimento estratégico e tático.

Ele vestiu sua roupa de treino e, antes de sair, pegou os pergaminhos onde selava Karasu e Kuroari. Com as marionetes guardadas em segurança, ele saiu de sua casa e seguiu em direção a uma clareira isolada na floresta de Konoha, um lugar que oferecia a tranquilidade e o espaço necessário para seu treinamento.

Ao chegar, Shigaraki começou com exercícios básicos de aquecimento, alongando seus músculos e preparando seu corpo para o treinamento rigoroso que estava por vir. Após o aquecimento, ele decidiu começar pelo treinamento de Ninjutsu. Ele sabia que fortalecer suas técnicas era crucial para qualquer ninja, e que suas marionetes seriam ainda mais eficazes se ele pudesse combiná-las com técnicas poderosas.

Shigaraki concentrou seu chakra, sentindo a energia fluindo por seu corpo. Ele começou a praticar técnicas básicas, como o **Bunshin no Jutsu** (Técnica dos Clones das Sombras). Embora essa técnica fosse considerada intermediária, Shigaraki queria garantir que sua execução fosse perfeita. Ele formou o selo de mão com rapidez e precisão, criando vários clones ao seu redor. Observando cada um deles, notou que a consistência e a solidez dos clones estavam melhores do que nunca. Isso o deixou satisfeito, mas ele sabia que ainda havia muito a ser feito.

Após uma hora de prática intensiva, Shigaraki sentiu que estava na hora de avançar para técnicas mais complexas. Ele decidiu trabalhar no **Kugutsu no Jutsu** (Técnica da Marionete), que era sua especialidade. Ele desembrulhou os pergaminhos, liberando Karasu e Kuroari. Com os fios de chakra invisíveis conectados às marionetes, Shigaraki começou a mover Karasu e Kuroari de forma sincronizada, realizando movimentos complexos e ataques combinados.

Para aumentar a dificuldade do treinamento, ele criou uma série de alvos móveis usando seus clones das sombras. Cada alvo representava um inimigo em movimento, forçando Shigaraki a ajustar constantemente a posição e os ataques de suas marionetes. Ele controlava Karasu para lançar shurikens e kunais de forma precisa, enquanto Kuroari executava movimentos defensivos e ofensivos simultaneamente.

O treinamento de Ninjutsu prosseguiu por várias horas, com Shigaraki se concentrando em melhorar a velocidade e a precisão de suas marionetes. Ele sabia que, em combate real, cada segundo contava, e a habilidade de suas marionetes poderia fazer a diferença entre a vida e a morte. Após um intenso período de prática, Shigaraki decidiu que era hora de descansar e se preparar para a próxima fase de seu treinamento: a inteligência.

Shigaraki se sentou à sombra de uma árvore, respirando profundamente para recuperar suas forças. Ele sabia que um ninja não dependia apenas da força física e das técnicas de combate; a mente era uma arma igualmente poderosa. Decidiu que a melhor forma de treinar sua inteligência seria através de jogos estratégicos e simulações táticas.

Ele pegou um tabuleiro de Shogi que havia trazido consigo. Shogi, um jogo de estratégia japonês, era conhecido por sua complexidade e pela necessidade de pensar vários passos à frente. Shigaraki começou a jogar contra si mesmo, movendo as peças e analisando cada movimento com cuidado. Ele sabia que essa prática o ajudaria a melhorar sua capacidade de prever os movimentos de seus oponentes e a formular estratégias eficazes.

Enquanto jogava, Shigaraki começou a aplicar situações de combate ao jogo. Cada peça representava um ninja ou uma marionete, e cada movimento era uma tática em potencial. Ele simulou várias batalhas, imaginando como usaria suas marionetes em diferentes cenários. Pensou em como Karasu poderia ser usado para ataques surpresa e como Kuroari poderia ser uma defesa impenetrável.

Após várias partidas de Shogi, Shigaraki sentiu que estava pronto para um desafio maior. Ele decidiu criar uma simulação de batalha completa. Usando seu conhecimento dos terrenos e táticas de combate, Shigaraki desenhou um mapa detalhado da área ao seu redor. Ele posicionou vários clones das sombras como inimigos em pontos estratégicos, cada um com uma tarefa específica.

Shigaraki começou a simulação, movendo-se pelo terreno com Karasu e Kuroari ao seu lado. Ele precisava neutralizar os inimigos enquanto evitava emboscadas e armadilhas. Usou Karasu para ataques rápidos e precisos, enquanto Kuroari fornecia cobertura e defesa. A simulação testou sua habilidade de pensar rapidamente e adaptar suas estratégias conforme a situação mudava.

Em um momento crítico da simulação, Shigaraki se encontrou cercado por vários clones inimigos. Ele sabia que precisava de uma estratégia eficaz para escapar. Usando Kuroari, ele bloqueou os ataques iniciais enquanto Karasu atacava de flanco, eliminando os inimigos um por um. A combinação de movimentos defensivos e ofensivos permitiu que Shigaraki superasse a situação com sucesso.

Após completar a simulação, Shigaraki se sentiu exausto, mas satisfeito. Ele sabia que havia feito progressos significativos tanto em Ninjutsu quanto em inteligência. O treinamento intensivo havia fortalecido suas habilidades e o deixado mais preparado para enfrentar qualquer desafio que surgisse.

Enquanto o sol começava a se pôr, Shigaraki guardou suas marionetes nos pergaminhos e se preparou para voltar para casa. Ele sabia que o caminho para se tornar um grande ninja marionetista era longo e cheio de desafios, mas estava determinado a continuar melhorando. Cada dia de treinamento o aproximava mais de seu objetivo, e ele estava disposto a fazer o que fosse necessário para alcançar seu pleno potencial.

Caminhando de volta pela floresta, Shigaraki refletiu sobre o dia de treinamento. Ele sabia que, para se destacar, precisaria continuar se esforçando, aprimorando suas técnicas e expandindo seu conhecimento. Mas, acima de tudo, ele sabia que a verdadeira força de um ninja vinha da combinação de habilidade, inteligência e determinação. E com essas qualidades, ele estava confiante de que poderia enfrentar qualquer desafio que o aguardasse no futuro.



Status
Shigaraki; 275/275 875/875 00/06

Considerações
Consid.:

Usados
Usados:


_______________________

Kingslayer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87632-f-yusuke-chikamatsu#720447
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84453-gf-txyannis#687967
Angell
Game Master
[TREINO] Arte do Titeriteiro Giphy-downsized-large
[TREINO] Arte do Titeriteiro Giphy-downsized-large
[TREINO] Arte do Titeriteiro UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[TREINO] Arte do Titeriteiro Scre1755
[TREINO] Arte do Titeriteiro LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido