NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Txyannis
3º Lugar
Haytø
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Para além da Névoa Vote_lcap[RP] Para além da Névoa Voting_bar[RP] Para além da Névoa Vote_rcap 
51 Mensagens - 35%
Mako
[RP] Para além da Névoa Vote_lcap[RP] Para além da Névoa Voting_bar[RP] Para além da Névoa Vote_rcap 
28 Mensagens - 19%
Sly
[RP] Para além da Névoa Vote_lcap[RP] Para além da Névoa Voting_bar[RP] Para além da Névoa Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Ranni
[RP] Para além da Névoa Vote_lcap[RP] Para além da Névoa Voting_bar[RP] Para além da Névoa Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Avaliador
[RP] Para além da Névoa Vote_lcap[RP] Para além da Névoa Voting_bar[RP] Para além da Névoa Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[RP] Para além da Névoa Vote_lcap[RP] Para além da Névoa Voting_bar[RP] Para além da Névoa Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Shion
[RP] Para além da Névoa Vote_lcap[RP] Para além da Névoa Voting_bar[RP] Para além da Névoa Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Haytø
[RP] Para além da Névoa Vote_lcap[RP] Para além da Névoa Voting_bar[RP] Para além da Névoa Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Gyoku
[RP] Para além da Névoa Vote_lcap[RP] Para além da Névoa Voting_bar[RP] Para além da Névoa Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%
Jow
[RP] Para além da Névoa Vote_lcap[RP] Para além da Névoa Voting_bar[RP] Para além da Névoa Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] Para além da Névoa Vote_lcap[RP] Para além da Névoa Voting_bar[RP] Para além da Névoa Vote_rcap 
51 Mensagens - 35%
Mako
[RP] Para além da Névoa Vote_lcap[RP] Para além da Névoa Voting_bar[RP] Para além da Névoa Vote_rcap 
28 Mensagens - 19%
Sly
[RP] Para além da Névoa Vote_lcap[RP] Para além da Névoa Voting_bar[RP] Para além da Névoa Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Ranni
[RP] Para além da Névoa Vote_lcap[RP] Para além da Névoa Voting_bar[RP] Para além da Névoa Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Avaliador
[RP] Para além da Névoa Vote_lcap[RP] Para além da Névoa Voting_bar[RP] Para além da Névoa Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[RP] Para além da Névoa Vote_lcap[RP] Para além da Névoa Voting_bar[RP] Para além da Névoa Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Shion
[RP] Para além da Névoa Vote_lcap[RP] Para além da Névoa Voting_bar[RP] Para além da Névoa Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Haytø
[RP] Para além da Névoa Vote_lcap[RP] Para além da Névoa Voting_bar[RP] Para além da Névoa Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Gyoku
[RP] Para além da Névoa Vote_lcap[RP] Para além da Névoa Voting_bar[RP] Para além da Névoa Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%
Jow
[RP] Para além da Névoa Vote_lcap[RP] Para além da Névoa Voting_bar[RP] Para além da Névoa Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Naritoshi
Chūnin
[RP] Para além da Névoa Xq4VeLG
[RP] Para além da Névoa Xq4VeLG
HP: 1550/1550 CH: 2400/2400 ST: 0/6 SAKKI: 10/50 SUIKA: ???

Arco II — Verão, 26DG — 17:52

Parte I
Time 2

Já ter morado pelo distrito comercial teria me ajudado a encontrar o lugar ideal: um restaurante pouco movimentado, mas não muito caro; recluso, mas não entre vielas perigosas. Bom para reuniões segredadas, pensaria, e mal iluminado o suficiente para esconder o constrangimento.

Teria chegado bons minutos mais cedo, aproveitando para pedir uma dupla da coisa mais barata do cardápio, além de duas sobremesas — um doce qualquer e um pequeno confeito achocolatado. Devia ser o suficiente para espantar atendentes enxeridos, mesmo que parecesse estranho uma criança sozinha numa mesa para três.

Caso Nobara chegasse primeiro, cumprimentaria-a com o mesmo carinho de sempre e a ajudaria a se aconchegar. A presença mais esperada, entretanto, seria motivo da tal vergonha. Traidor. A alcunha era dolorosa e injusta, ao menos para mim. Fui um estorvo e agora sua honra está manchada. Era inevitável achar que havíamos deixado Hyogo escapar devido a minha fraqueza. Passei boa parte do tempo cego e inútil. Bom, ao menos agora havia uma chance de tentar consertar aquilo.

A chegada do Amatsubito seria motivo de um sorriso sincero meu, no fim das contas.

— Obrigado mesmo por ter vindo, mestre — o receberia quando chegasse e se ajeitasse. Chamá-lo de pai agora parece errado. Não sinto que mereço. — Sei que tem sido uma virada de ano complicada desde... os últimos incidentes. — Engoliria em seco. Minha próxima fala seria murmurada, tomando cuidado com ouvintes ao redor. — Perdão, mas serei direto: Nobara e eu partiremos para Suna em breve como Emissários da senhora Mei. Uma missão diplomática pelo novo Kazekage... Harikēn Kaguya. — Tentaria não esboçar reação ao mencionar aquele nome... sem muito sucesso. Será que se lembra de me ver beijando ele? Foi uma noite tão caótica, ainda mais com a morte dela... — Sendo o senhor um veterano, será que poderia nos relatar qualquer relação entre nosso país e o do Vento? Sobre o Kage antecessor, colônias, conflitos políticos... qualquer coisa seria de grande ajuda numa negociação.

Ouviria atentamente qualquer resposta dada se o mais velho decidisse cooperar, também prestando atenção nas contribuições da garota Yamanaka caso ela se juntasse antes ou depois do mestre.

considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[RP] Para além da Névoa A4bf1310
[RP] Para além da Névoa A4bf1310

Reencontro

         

Time 02

“O Naritoshi tem muita sorte… eu não viria num lugar como esse por ninguém mais. Mas entendo que deve haver um motivo por trás dessa reunião, ele não é de desperdiçar seu tempo.” — pensou, caminhando pela rua pouco movimentada. Estava utilizando suas roupas habituais, com apenas um pequeno detalhe que fugia da sua aparência rotineira: suas madeixas rosadas estavam presas num pequeno rabo de cavalo.

“Cuidado, Nobara-chan! Não tenho um bom pressentimento de lugares assim.” — comentou o Sanbi.

“Você literalmente fala isso de qualquer lugar.” — respondeu. Ainda era algo que estava a se acostumar. Ter outro ser vivendo dentro de si e compartilhando as mesmas coisas era uma das experiências mais loucas de sua vida. “Mas pode ficar tranquilo, não estamos em nenhum lugar perigoso. Apenas não é de bom gosto.” — concluía. O Isobu corou, envergonhado por aquela pequena interação.

Assim que chegou ao local, localizou logo a silhueta do loiro. Não reconhecer era algo praticamente impossível. Seus trejeitos são únicos. — Nari - chan! — proferiu a kunoichi, anunciando sua chegada. Trocaria algumas palavras com seu companheiro, mas assim que o Hakari chegasse se tornaria uma ouvinte, apenas pontuando o que o loiro decidisse contar. — Você acabou me pegando de surpresa… eu não tinha pensado nessa parte. — sorriu, meio desconcertada.



Status

1.200/1.200 | 5.280/5.280 | 00/08 | 16/50   2.500/2.500

Parte Técnica

Considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[RP] Para além da Névoa QVDOBnH
[RP] Para além da Névoa QVDOBnH
The Gambler
— Acha que eles vão gostar? — Indagaria, curioso, fitando algo. — Não é muito, mas é de coração. Eles vão adorar. Intuição feminina, Mestre. — Kirara responderia de forma satisfatória, alegrando-me com suas alegações e removendo toda preocupação que antes tinha na possibilidade de Naritoshi e Nobara não gostarem. De qualquer forma, seria convocado pelo primeiro. Local de encontro: Um restaurante. Não dos mais luxuosos nem mais vagabundos, mas um discreto o suficiente para chamar uma figura mundialmente conhecida. Sei que ele não me faria perder tempo, então certamente é algo importante, e uma boa oportunidade para entregar o presente. Provavelmente Nobara também estará presente. — É, você tem razão. Irei até lá. Cuide de tudo enquanto eu não volto, ok? — Pediria para minha Assistente, que acenaria positivamente para a indagação, recebendo um beijo em sua testa e me vendo sair, rumando até o meu filho com dois objetos em mãos.

Com meus orbes celestes, visualizaria um caminho menos tumultuoso e que chame menos atenção, afinal, ainda sou "O Traidor", então atrair atenção indesejada não é lá das melhores ideias, apesar de já estar ressignificando esse epíteto ultimamente. Ao longe, poderia ver duas silhuetas e fluxos de Chakra conhecidos: Nobara e Naritoshi. Antes mesmo que eu dissesse algo, o último começaria a se pronunciar, sendo bem direto quanto às suas ambições e anseios, algo que consideraria impensável para o Naritoshi de mais de um inverno atrás. — Suna, é? Que inesperado. De qualquer forma, desejo boa sorte pra vocês, e é bom voltarem intactos, ou eu mesmo vou dar um "passeio" por lá. — Expressaria após atuar como ouvinte de todas suas frases, surpreso tanto pela tomada de atitude do Hōzuki quanto pelo fato constatado. Imagino que um deslize de ambos numa vila vizinha signifique minha execução, então preciso torcer pelo sucesso de ambos. "Isso soou egoísta..."

— Eles eram nossa colônia há pouco. Não faz muito tempo que se tornaram uma vila independente sob comando do Baldur, um conterrâneo nosso. Me pergunto o que houve com ele pra Harikēn ser nomeado... — Começaria a elucidação, buscando um lugar para me assentar. — De toda maneira, as colônias ao redor deles continuam sendo nossas. Eu diria que possuímos uma relação amistosa até o momento. Não atoa já salvei seu namorado três vezes. Agradeça. — Brincaria, esticando meus braços para me espreguiçar. — Creio que eles tem total ciência que nós já ajudamos bastante Sunagakure no Sato, então suponho que sejam cooperativos com a visita de vocês. Avisem pro Harikēn que em breve vou cobrar as coisas que ele me deve à anos pessoalmente. Se encontrarem um tal de Hakuryū Kinsetsu, mandem um "Oi" por mim. Ele é cientista como eu, gente finíssima. — Faria algumas ponderações e pedidos para ambos Naritoshi e Nobara aqui presentes. — De qualquer forma, sejam educados. Todos sabem do Time 2, então é bom ter uma moral boa lá fora. E divirtam-se. — Daria um voto de confiança, percebendo o quanto eles cresceram.

— Pois bem, eu pretendo dar uma passeada por aí também. Respirar novos ares, encontrar meu propósito, e trazer um velho amigo de volta. Que fiquem cientes que talvez eu não esteja aqui quando voltarem. — Revelaria, os Olhos da Reencarnação fitando ambos. — Ah, e isso é pra vocês, espero que gostem e usem como forma de se protegerem quando eu estiver longe. — Finalizaria, entregando para cada um colar com uma foto nossa em trio. No centro da foto estou eu. Nela minha postura é relaxada, mas confiante, com um braço ao redor de cada um dos meus alunos. À minha direita está Naritoshi, seu rosto levemente corado, exibindo um sorriso tímido. Seus olhos mostram uma mistura de respeito e admiração, embora um pouco de hesitação. Seu braço está meio levantado, como se não tivesse certeza de como posar para a foto, mas ele está claramente feliz de estar ali. À minha esquerda, Nobara está em um contraste vibrante. Seu sorriso é largo e cheio de energia, os olhos brilhando com entusiasmo. Com uma mão no quadril e a outra erguendo um sinal de paz ao lado da minha cabeça, Nobara exala confiança e alegria. Sua presença na foto parece iluminar o ambiente, trazendo uma sensação de vivacidade e movimento.

HP: 2125 | 2125 // CH: 4975 | 4975 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[RP] Para além da Névoa 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Naritoshi
Chūnin
[RP] Para além da Névoa Xq4VeLG
[RP] Para além da Névoa Xq4VeLG
HP: 1550/1550 CH: 2400/2400 ST: 0/6 SAKKI: 10/50 SUIKA: ???

Arco II — Verão, 26DG — 18:06

Parte II
Time 2

Minha apreensão após Ame era natural, mas não levava em consideração um detalhe importante: a atitude despojada do Apostador, sempre com um sorriso de canto, sempre ciente de uma piada que só ele conhecia o final. É o suficiente para me desarmar; quase me sentiria culpado por levantar defesas cheias de inseguranças contra alguém que nunca me viu como menos que completo.

Ouviria o início de seu relato com total atenção. Baldur, o mesmo para quem a senhora Mei mandou saudações caso o víssemos. Pensar em Hakari, a Rokudaime e outros veteranos em anos mais jovens — antes de alcunhas emblemáticas — vivendo suas próprias aventuras era uma imagem divertida. Descobrir sobre nossas colônias ao redor também era um detalhe importante. Então, além de Ame, há outras... Um mapa com peças faltando se formaria em minha mente, ainda que tentasse preenchê-lo.

Sua menção ao meu namorado, entretanto, me faria perder todo o fio da meada. Sentiria minhas bochechas queimando. E Nobara ouvindo tudo!

— E-ele n-n-não... — murmurando, ergueria as mãos, balançando-as em negativa para os dois. Então, mordiscaria a língua, desistindo. Daria um sorriso derrotado e o deixaria prosseguir. Pouca coisa escapa desses olhos. Quem dera ele fosse, pai. Talvez essa tarefa seria mais simples. Um dos seus favores bem que podia ser... — Lutamos juntos de Hakuryū na Lua Minguante, não foi, Nobara? Também gostaria de revê-lo. Ele salvou nossa vida com uma técnica linda envolvendo pó de ouro! Foi uma das coisas mais bonitas que já vi numa batalha — O primeiro lugar ainda ia pra outro participante daquela luta que agora atendia por Kazekage.

A última parte me pega de surpresa. Saber que ele também ia partir era uma coincidência que me deixaria um pouco angustiado, inesperadamente. Havia uma melancolia naquilo. Um novo propósito e um velho amigo. Começaria a me questionar sobre o quanto aquela alcunha infame o tinha afetado, e a culpa voltaria mais forte.

Mas nada me prepararia para aquele presente. Perco bons instantes encantado, em silêncio, admirando a imagem refletida. Um momento tão espontâneo capturado, quando as coisas eram tão mais simples. Quando mesmo? Logo depois de Uzushio? Mal sentiria as lágrimas chegarem. Limparia as bochechas úmidas com as costas da mão e sorriria para o Amatsubito de orelha a orelha, apertando o colar contra o peito.

Obrigado, pai a palavra enfim viria, abandonada de todos os receios. É o que ele havia se tornado. — E e-eu... sinto muito por Ame. A senhora Mei mencionou do perigo que isso representa para você e... e-eu m-me sinto t-tão... tão culpado Apertaria o colar com mais força, tentando conter o choro. Respira. Você não é mais o mesmo garotinho do primeiro dia, graças a ele. Fungando, continuaria: — Vou garantir que essa missão seja uma prova de nossa lealdade, eu prometo. Siga tranquilo em sua viagem sabendo que o Time 2 se manterá firme, aguardando ansiosamente o seu retorno.

Fitaria a ambos. Vocês são o meu motivo de continuar. Meu caminho. Era uma sensação agridoce. O Time 2 já tinha anos de formação e tivera poucos momentos de reunião tranquila desse jeito, sempre escalando em responsabilidades e perigos. E essa soava como uma despedida, ainda que temporária. Dedicaria os últimos momentos para realmente aproveitar com os dois, jantando juntos desde aquela primeira missão — trocando histórias, piadas internas e confidências. Abraçaria-os com carinho antes de me despedir, não sabendo quando seríamos um trio de novo mas tendo a certeza do reencontro.

considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[RP] Para além da Névoa A4bf1310
[RP] Para além da Névoa A4bf1310

Reencontro

         

Time 02

A kunoichi escutou as palavras do seu mentor com a devida atenção, seus olhos atentos fixos nele exercendo seu papel como ouvinte perfeitamente. Independente de como ele estava sendo chamado, o respeitava mais do que qualquer outra pessoa, com uma lealdade tão firme quanto os portões da Vila. Sabia, com uma certeza que queimava em seu peito, que ele não poderia ser um traidor.

— Obrigada, sensei — disse, a voz firme mas suave, carregando uma pitada de emoção, como uma brisa de verão antes da tempestade. — Nós vamos fazer o nosso melhor! — exclamou com um sorriso em seu rosto.

Pegando o colar com a foto, ela olhou para a imagem, sentindo um calor no peito, eles eram a prova de que ela tinha bons vínculos e que seus pais nunca chegaram a preencher esse espaço. A foto capturou um momento especial, algo que ela guardaria com muito carinho.

“S-são esses que você vive pensando durante nossos treinamentos?” — perguntou o Sanbi, com uma voz tão hesitante quanto um esquilo acossado. “E-eles são i-incríveis! Preciso me esconder antes que me vejam “ — corou, ficando completamente desajeitado, uma visão quase cômica de tão atabalhoado, como um corvo tentando dançar.

Ela colocou o colar ao redor do pescoço, sentindo o peso do acessório contra a pele. — N-namorado?! — indagou, um sorriso malicioso ganhando forma em seus lábios, olhos cintilando travessura. Aproximou-se de Naritoshi, seu rosto chegando tão perto que apenas um centímetro de ar os separava. Seus olhos, tão verdes quanto uma esmeralda, fixaram-se nos dele, sondando cada o que ele poderia estar escondendo. Não demorou muito. Num piscar de olhos, Yamanaka se afastou, soltando um sorriso que falava mais do que mil palavras. Um que mostrava ter compreendido as intenções do loiro, como se tivesse lido as páginas do seu diário mais antigo.



Status

1.200/1.200 | 5.280/5.280 | 00/08 | 16/50   2.500/2.500

Parte Técnica

Considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[RP] Para além da Névoa QVDOBnH
[RP] Para além da Névoa QVDOBnH
The Gambler
— Ele não é seu namorado? Aposto que a ideia de ir até Suna foi sua, justamente para vê-lo. Te conheço o bastante pra ter certeza disso. — Perceberia Naritoshi ficando nervoso e começando a gaguejar, um traço que era predominante da sua persona quando nos conhecemos há uns anos. Por conta disso, trataria de provocá-lo, percebendo Nobara bem curiosa quanto ao assunto. — Ele é forte pra caramba, de fato. E tem um bom coração. — Prosseguiria falando de um dos meus únicos amigos "gringos".

Quanto à entrega dos presentes, ambos se mostrariam felizes com tal, me tranquilizando quanto meu receio de não gostarem desde que havia colocado na minha cabeça que o faria já há uns dias, sob conselhos de Kirara e sua intuição feminina para me auxiliar na escolha. — Relaxa, tá tudo bem. Só nós sabemos o que aconteceu de verdade, e aquilo que fizemos foi a melhor escolha para manter todos bem. Eu teria arriscado vida de dezenas de inocentes em um hipotético combate. Eu não me arrependo, e faria de novo. Você tem um coração de ouro e espero conseguir preservar isso. — Murmuraria, tentando tranquilizar o Hōzuki enquanto faria um cafuné em sua cabeça.

— Se algo acontecer comigo... Cresçam e me superem, mantenham Kirigakure no topo e sejam o motivo do sorriso e inspiração das crianças. E se eu cair em batalha, construam uma estátua minha no pico mais alto de Hoshigakure no Sato. Conto com vocês. — Me expressaria pausadamente, meus olhos celestiais mirando o mármore cobrindo o restaurante, pensando nos próximos passos.

— Nobara, há duas coisas que eu queria te perguntar e vou aproveitar o momento. Como você extraiu informação dos criminosos em Amegakure no Sato? — Indagaria, curioso. Esperaria que ela cooperasse com a dúvida, então aguardaria uma resposta antes de partir pra segunda, e absorveria todas suas palavras atentamente. — E o que é isso nas suas costas? Eu tenho absoluta certeza de que isso não estava aí antes. Os Olhos da Reencarnação não me enganam. É algum poder novo que não revelou para nós ainda? Caso não queira falar sobre, tudo bem. — Construiria a narrativa da segunda pergunta, sendo conivente para caso ela não quisesse responder sobre isso. Mas de fato, estranharia o fato dela ter um padrão estranho sob suas costas que consigo ver com nitidez em detalhes por intermédio do Tenseigan.

Enquanto aguardaria respostas (Isso se forem dadas), trataria de pedir algo para meu consumo pessoal. — Uma pizza de chocolate por favor. Sem amargo, de preferência. — Finalizaria.

HP: 2125 | 2125 // CH: 4975 | 4975 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[RP] Para além da Névoa 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Naritoshi
Chūnin
[RP] Para além da Névoa Xq4VeLG
[RP] Para além da Névoa Xq4VeLG
HP: 1550/1550 CH: 2400/2400 ST: 0/6 SAKKI: 10/50 SUIKA: ???

Arco II — Verão, 26DG — 18:22

Parte III
Time 2

Não adiantaria dizer que a ideia não tinha sido minha pois Nobara estava logo ali — encarando-me com um sorriso que só me deixava ainda mais vermelho.

— N-não o-ouse entrar na minha mente! — proibiria, mostrando-lhe a língua e, em seguida, cobrindo o rosto com as mãos. Com a voz abafada, murmuraria: — É... c-complicado. Eu explico no caminho. Vamos mudar de assunto, gente? Por favooor?

Felizmente, Hakari, tal qual sua técnica gravitacional, decidiria remover de mim o peso que estava tornando difícil respirar nos últimos dias. O bagunçar em meus cabelos me deixaria sem graça em meio ao choro, mas também me sentiria grato. Também acho que foi a decisão certa. E minha missão é não deixar que você pague o preço dela, pai.

O próximo assunto, entretanto, me deixaria exasperado.

— N-não fala esse tipo de coisa! — diria, balançando uma mão em negativa. — O senhor não vai morrer, então não se preocupe com isso! Eu e Noba te buscaremos no pós-vida se isso acontecer, certo? — Aguardaria a confirmação da rosada, mas também fitaria meu mestre. Solene, ainda mais com aquele novo par de olhos brilhantes. Encarava algo muito além, um caminho que não éramos capazes de enxergar. Há tristeza ali, eu refletiria, ainda mais pensando na antiga dona daquelas orbes — e de nossa estratégia maldosa na graduação. Mas só aparece de vez em quando. Após alguns instantes, depois da minha reação inicial, buscaria tocar sua mão com gentileza. Sorrindo de maneira entristecida, diria-lhe: — O senhor nos criou bem. Nosso futuro terá o seu legado. Então... pode descansar um pouco, pai.

Ah, aquele negócio. A pergunta de Hakari me faria lembrar de quando cheguei para ajudá-la junto do Garotinho da Perna Quebrada — ela, de olhos fechados, fazendo alguma coisa na mente daquele criminoso. Eu ainda não tinha total noção de como suas habilidades funcionavam, mas minhas recente visita à biblioteca ao menos me elucidou sobre o Kanchi. Ficaria feliz sobre qualquer explicação a respeito. Um poder novo? Aquela constatação, entretanto, é o que realmente me faria debruçar sobre a mesa e aguçar os ouvidos. Em parelelo, a menção aos Olhos da Reencarnação me faria perceber... Ele tá o tempo todo vendo através da gente? O pensamento me deixaria constrangido, buscando um gole de água da mesa para saciar a sede.

considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[RP] Para além da Névoa A4bf1310
[RP] Para além da Névoa A4bf1310

Reencontro

         

Time 02

“O Naritoshi age igualzinho a você, Sanbi. Acho que se dariam muito bem.” — comentou com o Três Caudas em seu subconsciente, enquanto expressava um sorrisinho sincero com seus companheiros. — Ultimamente eu tenho me sentindo menos tímida, tal qual o Nari-chan. Parte dessa mudança começou por conta deste selo nas minhas costas, sensei. — passou a mão nas suas madeixas, jogando uma mecha perdida para trás da sua orelha.

— Antes, preciso falar que irei ignorar o fato de que você viu por debaixo da minha roupa? — lançou um olhar de reprovação.

“Espera um pouco! Ele está vendo através de você? Então ele me vê?!" — nesse momento o Sanbi correu para se esconder por trás de uma das rochas existentes na cachoeira imaginária em que ele vivia.

— Mas voltando à história, basicamente, tenho dentro de mim uma criatura chamada Sanbi. Ela é uma Bijuu de chakra, mas especificamente o três caudas. — quando começou a falar, as palavras saíram da sua boca tão rápido quanto fumaça de cigarro. Havia se empolgado e descrito um resumo sobre o treinamento que anda praticando secretamente. — Bem… é isso? — indagava meio desconcertada, trocando olhares com os membros do time dois, como se desejasse invadir suas mentes e descobrir o que estavam pensando daquilo tudo.

Esperaria a reação de ambos e se permitiria ouvir e explicar o que fosse necessário após essa revelação. — Ah… como isso aconteceu? Essa resposta eu não tenho. — confessou. — Sinto que teve seus benefícios e  agora me sinto mais confiante. — completou. — Eita, quase me esqueço. Desculpem, parece que estou falando rápido? Minha cabeça ultimamente tem andado meio que trabalhando demais, o Sanbi acaba tendo muito o que falar. — sorriu, tentando tornar o clima leve outra vez. — Sobre sua primeira pergunta, sensei. Esta é uma das minhas novas habilidades. Você já quer saber como copiar, não é? É mesmo um fanático por jutsus. — a kunoichi estava expressando sua sinceridade como nunca, desapegar-se daquela sensação de precisar apenas concordar com tudo que se é dito já não fazia mais parte da sua personalidade. — Basicamente, ao colocar minha mão sobre a cabeça de alguém. — se aproximaria do homem com chifres esquizos e pousava sua mão direita na testa dele. — E ao concentrar meu chakra, consigo acessar sua mente e deste modo vasculhar por memórias, segredos… qualquer coisa, pode se dizer. — em sua demonstração acabaria encontrando informações sobre uma kekkei genkai incrível visualmente, alguém com a capacidade de manipular areia. Desativaria seu jutsu ao finalizar a demonstração, procurando mordiscar um pedaço de chocolate enquanto sentava-se novamente.




Status

1.200/1.200 | 5.080/5.280 | 01/08 | 16/50   2.500/2.500

Parte Técnica

Considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[RP] Para além da Névoa QVDOBnH
[RP] Para além da Névoa QVDOBnH
The Gambler
Naritoshi, como de praxe, se mostraria envergonhado pela provocação que eu e Nobara fizemos, me tirando um sorriso sincero. Em seguida, ele se expressaria de forma bastante sincera e preocupada, perceptível pela sua expressão apesar dele tentar ocultar esse sentimento. — Se eu vir a morrer e "voltar", talvez não seja mais eu. — Daria uma resposta enigmática que talvez eles nunca venham a entender. Meu corpo é uma prisão absoluta capaz de conter Shibai, mas, o que acontecerá se esse controle se romper e ele vir a reescrever meu DNA tal qual Yona e Soramaru? Isso é, se ele ainda estiver aqui, comigo. Me perguntei sempre se ele faria isso, mas, ter se sacrificado para que eu possa viver quando poderia ter tomado posse... por quê?

Meu pedido chegaria, e de imediato começaria a serrar a pizza de chocolate enquanto ouviria as alegações e elucidações de Nobara acerca das minhas perguntas feitas. — Eu não curto essas "coisas" que vocês gostam. Já vi e dissequei muitos corpos. É meio indiferente pra mim. Não se preocupem. — Revelaria minha sexualidade, sendo bastante neutro quanto a primeira indagação da minha filha, falando enquanto mastigo. Seguidamente, ela falaria sobre um tal de "Sanbi", e que ele é uma Bijuu, tal qual o ser que habitava o corpo de Nezuko. Pelo visto, há mais de um, e são diferenciados por caudas. Perceptível, haja vista o significado de "Rokubi". — Nezuko, que Shibai a tenha... também possuía um desses, o Rokubi. Ela me contou que esse poder pode ser passado, ou pelo menos uma fração dele. Então... vai que, né? — Faria uma pergunta retórica, finalizando minha alimentação. — Só falta o Naritoshi ter um amigo imaginário agora. De qualquer forma, quero ver esse Sanbi em ação. Será que ele é capaz de me fazer suar? — Brincaria.

Após, foi hora dela explicar sua técnica inata de "Roubar informações". Escutaria com atenção, sorrindo com sua brincadeira e permitindo que ela acessasse minha mente sem oferecer resistência, sentindo minhas memórias sendo "exploradas", digamos assim. — Parece maneiro. Já foram... Hōzuki, Nara, Yamanaka e Kedōin. Ao menos os clãs das habilidades úteis que encontrei, não considerei as inúteis. No nosso próximo encontro, se nossos inimigos forem capaz de aguentar 10 segundos lutando comigo, mostrarei as novas técnicas que aprendi por aí. Inclusive, tenho algo pra te mostrar depois, Nobara. Te chamarei assim que possível. — Daria um foreshadow dos próximos passos.

Por mais um tempo continuaria no restaurante, conversando e ouvindo meus alunos, até chegar no momento de partir. — Bom, creio que seja isso. Desejo boa sorte pra vocês, e perguntem ao Kazekage se tá tudo bem com a cicatriz que ele tem na região do esterno. Doeu até em mim na ocasião. — Falaria sobre uma característica física do Kaguya para ambos, que talvez achem a informação interessante. De qualquer forma, não havendo mais nada com o que fazer aqui, daria um último abraço em Naritoshi e Nobara. — Até logo e se cuidem. Eu amo vocês. — Finalizaria, tentando ocultar o choro.

E então, finalizada a interação, partiria, rumando a um destino desconhecido e... permitindo que as lágrimas de orgulho e felicidade tomassem conta.

HP: 2125 | 2125 // CH: 4975 | 4975 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[RP] Para além da Névoa 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Isagi
Chūnin
[RP] Para além da Névoa A4bf1310
[RP] Para além da Névoa A4bf1310

Reencontro

         

Time 02


— Você é engraçado, sensei. Mas sinto que acaba enxergando as coisas de uma maneira muito robótica… não sei. — confessava sua pequena análise.

“C-como assim, ele quer lu-tar comigo?! Nãoo, não quero!”— balbuciou o Três Caudas.  “Ele estava apenas brincando… eu acho.” — sorriria.

E deste modo, se colocou na posição de ouvinte. Mesmo com muito a ser dito, apenas ouvir a reação daqueles dois já era por si só algo muito reconfortante. Ela sentia que o tempo passava mais devagar ao lado deles e aproveitar uma boa refeição com quem se gosta era uma das maiores intimidades que conhecia. — Acho que essa viagem vai nos revelar muita coisa. Estou muito empolgada, sendo sincera. — revelou, ao mesmo tempo que pegava um pedaço da pizza do seu mestre.

Após conversarem, o momento da despedida chegou. Não seria uma despedida de fato, apenas um até logo, afinal eles ainda possuíam muito o que fazer. Então, levantou-se da mesa e partiu em direção a sua casa. O Sanbi não deixava de fazer comentários que de certa forma eram cômicos, ele não compreendia completamente a relação de terceiros. “Pode ficar tranquilo, não seremos colocados em perigo. Eu te disse, não? Somos uma dupla agora.”




Status

1.200/1.200 | 5.280/5.280 | 00/08 | 16/50   2.500/2.500

Parte Técnica

Considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Naritoshi
Chūnin
[RP] Para além da Névoa Xq4VeLG
[RP] Para além da Névoa Xq4VeLG
HP: 1550/1550 CH: 2400/2400 ST: 0/6 SAKKI: 10/50 SUIKA: ???

Arco II — Verão, 26DG — 19:03

Parte IV
Time 2

A conversa pareceria fluir para caminhos que só me deixavam confuso. A fala de Hakari sobre "deixar de ser ele" me faria pensar no que nos disse durante nossa graduação — sobre ser hospedeiro do deus de seu clã. Shibai? Relembraria. Está indo reencontrar um amigo... Não faria nenhum comentário sobre aquilo, entretanto. Nobara havia conseguido roubar todas as atenções com o que tinha a dizer.

Bijū de Chakra, três caudas... Sanbi. O nome faz sentido, mas... Piscaria, olhando-a incrédulo, pois aquelas palavras apenas pareciam loucura. Desde quando? Nem ela parecia saber. Como se fosse um assunto cotidiano, minha irmã mudaria de assunto sobre sua técnica mental como quem não quer nada. Começo a achar que estou alucinando, mas então é Hakari quem esclarece um pouco daquilo. Senhora Nezuko, eu pensaria na líder perecida. Rokubi? Então... seis caudas? Se o nome das criaturas seguia algum padrão, seria um palpite. O comentário sobre eu mesmo ter uma daquelas só me faria rir. Meus amigos imaginários se chamam paranoia e desespero. Só poderia pensar em como havia um mundo além da minha compreensão.

Cicatriz? murmuraria baixinho, meu aceno para Hakari parando no ar. Eu não sabia que ele tinha se ferido. Minha expressão seria tomada pelo pavor. Virou Kage, mas... como ele está? O solo debaixo sob meus pés pareceria ter deixado de existir, roubando todo o equilíbrio do mundo; aquilo só seria cessado pelo abraço do mais velho. — Se cuida — sussurraria, me recompondo.

Me despediria de Nobara, enfim, agora um pouco balançado. Eles pareciam ainda ter algo a fazer antes de suas respectivas viagens, então não atrapalharia. Foi-se o tempo em que aquilo me deixaria enciumado. Agora, haviam outras preocupações. Uma ansiedade no peito tiraria parte do meu fôlego, deixando apenas um desejo — revê-lo. Logo.

considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido