NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Teishiki
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_lcap[Moradia] Ishi Chikamatsu Voting_bar[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_rcap 
89 Mensagens - 33%
Hit
[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_lcap[Moradia] Ishi Chikamatsu Voting_bar[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_rcap 
30 Mensagens - 11%
Biskka
[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_lcap[Moradia] Ishi Chikamatsu Voting_bar[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_rcap 
30 Mensagens - 11%
Shion
[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_lcap[Moradia] Ishi Chikamatsu Voting_bar[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_rcap 
29 Mensagens - 11%
Sewer
[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_lcap[Moradia] Ishi Chikamatsu Voting_bar[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Mako
[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_lcap[Moradia] Ishi Chikamatsu Voting_bar[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_lcap[Moradia] Ishi Chikamatsu Voting_bar[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_lcap[Moradia] Ishi Chikamatsu Voting_bar[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%
Isagi
[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_lcap[Moradia] Ishi Chikamatsu Voting_bar[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%
Nan
[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_lcap[Moradia] Ishi Chikamatsu Voting_bar[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_lcap[Moradia] Ishi Chikamatsu Voting_bar[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_rcap 
122 Mensagens - 32%
Shion
[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_lcap[Moradia] Ishi Chikamatsu Voting_bar[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_rcap 
54 Mensagens - 14%
Biskka
[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_lcap[Moradia] Ishi Chikamatsu Voting_bar[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_rcap 
47 Mensagens - 12%
Hit
[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_lcap[Moradia] Ishi Chikamatsu Voting_bar[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Sewer
[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_lcap[Moradia] Ishi Chikamatsu Voting_bar[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_rcap 
29 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_lcap[Moradia] Ishi Chikamatsu Voting_bar[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_rcap 
26 Mensagens - 7%
Mako
[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_lcap[Moradia] Ishi Chikamatsu Voting_bar[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_lcap[Moradia] Ishi Chikamatsu Voting_bar[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_lcap[Moradia] Ishi Chikamatsu Voting_bar[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Teishiki
[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_lcap[Moradia] Ishi Chikamatsu Voting_bar[Moradia] Ishi Chikamatsu Vote_rcap 
14 Mensagens - 4%


Chazer
Meishu Tsuchikage
[Moradia] Ishi Chikamatsu Czpia_42
[Moradia] Ishi Chikamatsu Czpia_42

Ishi Chikamatsu

Moradia Premium



A casa de estilo asiático tradicional está situada numa paisagem montanhosa árida com formações rochosas avermelhadas típicas de Iwagakure. A casa, localizada no centro, apresenta uma arquitetura detalhada com vários telhados inclinados e decorativos. Há um grande portão de entrada adornado com lanternas vermelhas. À direita, há um portão menor, além de uma cerca metálica que delimita a área ao redor da casa.

No interior da casa, há uma biblioteca bem equipada, com uma variedade de espaço para livros dispostos em estantes de madeira escura. No centro da biblioteca, encontra-se uma maca totalmente feita de madeira. Além da biblioteca, existe uma divisão dedicada à exposição de marionetes e outros utensílios ninja, organizados cuidadosamente para fácil visualização e acesso.



Armazém de Corpos [0/10]
Corpos:


Armamentos Premium [17/150]
Armamentos:


Matérias Primas [8/150]
Matérias:


Biblioteca [0/100]
Livros:



Última edição por Chazer em 30/7/2024, 12:44, editado 12 vez(es)
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage
[Moradia] Ishi Chikamatsu Czpia_42
[Moradia] Ishi Chikamatsu Czpia_42

Ishi Chikamatsu

Moradia Premium




HP: 655|1025 CH: 870|2725 ST: 0|5 Vicio: 1|5
Sakki: 00|50



Manutenção e Selamento
Ao adentrar na oficina de casa, o ambiente carregava o aroma característico de madeira envelhecida e peças de metal. A luz fraca das lâmpadas penduradas no teto lançava sombras longas e inquietantes, dançando nas paredes repletas de ferramentas e componentes espalhados de forma ordenada. Karasu, Kuroari e Sanchōuo repousavam num canto, ligeiramente empoeirados.

Decidi que era o momento de realizar a manutenção das minhas marionetes. A primeira a receber atenção foi Kuroari. Equipei cada um dos seus braços com três senbons, assegurando-me de que estavam bem fixos e prontos para o combate.

Passei então a Karasu. Na sua boca, coloquei duas Kemuridama, pequenas bombas de fumaça, úteis para distrações e ataques estratégicos. Nos seus braços, inseri cinco senbons em cada um. A sua forma sombria parecia ganhar vida à medida que adicionava essas armas, pronto para entrar em ação a qualquer momento.

Por fim, dirigi-me a Sanchōuo. Verifiquei minuciosamente o alinhamento do seu escudo e os pormenores que lhe conferem resistência e funcionalidade. Ajustei o que era necessário, garantindo que estava em perfeitas condições.

Com a preparação concluída, estendi três pergaminhos no chão de madeira da oficina: dois médios e um grande. Com cuidado, coloquei Karasu e Kuroari sobre os pergaminhos médios, e Sanchōuo sobre o grande. Usando o Fūnyū no Jutsu, selei as três marionetes nos pergaminhos, sentindo a energia a fluir das minhas mãos para o papel, completando o ritual de selamento.

Após finalizar essa tarefa, guardei as armas restantes no depósito da casa, onde cada item tinha seu lugar específico. A oficina voltou ao silêncio habitual, não podia deixar de pensar que dentro daqueles pergaminhos ficava escondida a mais bela forma de arte, no entanto a praticidade assim o exigia.

289 Palavras


Considerações

Objetivo:
Considerações Gerais:


Bolsa de Armas - Personalizada [42|72|100]


Armas Básicas:


Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Angell
Game Master
[Moradia] Ishi Chikamatsu Giphy-downsized-large
[Moradia] Ishi Chikamatsu Giphy-downsized-large
[Moradia] Ishi Chikamatsu UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Moradia] Ishi Chikamatsu Scre1755
[Moradia] Ishi Chikamatsu LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Chazer
Meishu Tsuchikage
[Moradia] Ishi Chikamatsu Czpia_42
[Moradia] Ishi Chikamatsu Czpia_42

Ishi Chikamatsu

A Fluidez da Água




HP: 1025|1025 CH: 2725|2725 ST: 0|6 Vicio: 1|5
Sakki: 00|50



A Fluidez da Água
Recuperando-me em casa da fratura na perna, encontrei-me com bastante tempo livre. Aproveitei esse período para me concentrar em algo novo, desenvolver a natureza elemental de Suiton. Sabia que dominar esse elemento seria uma adição valiosa às minhas habilidades e eventualmente mostrar-se-ia útil de alguma forma.

Comecei os meus treinamentos no centro do pátio de casa, cercado pela paisagem árida e rochosa. Fechei os olhos e senti o fluxo do chakra dentro de mim, tentando direcioná-lo para se alinhar com a natureza da água. Inicialmente, demonstrou ser algo mais desafiador do que aquilo que pensava. Concentrei-me nas técnicas básicas, criando pequenas ondas e jatos de água controlados. Mesmo após diversas tentativas, a água dissipava-se rapidamente, mostrando minha falta de prática.

Passei horas a ajustar o fluxo de chakra, aprendendo a manter um jato de água constante. Lembrei-me das lições dos Chikamatsu sobre paciência e precisão, e apliquei essas lições ao meu treinamento. Com o tempo, comecei a incorporar movimentos mais complexos, liberando jutsus de água que fluíam pelo ar.

Com a prática, a minha habilidade com o Suiton ia crescendo. Conseguia criar e manipular ondas de diferentes intensidades, desde pequenos jatos até grandes correntes de água.

Finalmente, após vários dias de prática intensa, senti que havia dominado a natureza da água. Conseguia por fim manipular o elemento de uma forma hábil, quase tão natural quanto o marionetismo.

246 Palavras


Considerações

Objetivo:
Considerações Gerais:


Bolsa de Armas - Personalizada [32|100]


Armas Básicas:


Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Kaguya
Mestre de RPG
[Moradia] Ishi Chikamatsu OxxAo3l
[Moradia] Ishi Chikamatsu OxxAo3l
[Moradia] Ishi Chikamatsu 5b03df13
closeReprovado
OnePost desconsiderado.

_______________________

[Moradia] Ishi Chikamatsu Scre1755
[Moradia] Ishi Chikamatsu GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Chazer
Meishu Tsuchikage
[Moradia] Ishi Chikamatsu Czpia_42
[Moradia] Ishi Chikamatsu Czpia_42

Ishi Chikamatsu

Entre Quatro Paredes




HP: 1025|1025 CH: 2725|2725 ST: 0|6 Vicio: 1|5
Sakki: 00|50



Entre Quatro Paredes
As semanas passaram lentamente, enquanto permanecia confinado na minha casa, dedicado ao aperfeiçoamento da minha mais recente criação. Mergulhei na complexidade das engrenagens, na delicadeza dos fios que dariam vida à minha nova marionete. O mundo lá fora desapareceu, eclipsado pelo brilho do meu trabalho minucioso.

A lesão que me obrigara a esta reclusão estava finalmente a curar. Sentia o meu corpo recuperar a força e a agilidade de outrora, mas a minha mente ainda estava imersa nos detalhes finais da marionete. Havia ainda pequenos ajustes a fazer, detalhes impercetíveis para a maioria, mas que para mim faziam toda a diferença entre uma marionete comum e uma obra-prima.

Os dias misturavam-se uns nos outros, e eu, absorto no meu trabalho, apenas tomava consciência da passagem do tempo através das mudanças na luz que entrava pela janela da biblioteca.

Por fim, após semanas de esforço incansável, cheguei a um ponto de satisfação com o meu trabalho. A marionete estava pronta para ser testada. Cada movimento era fluido, cada articulação funcionava com a precisão que eu esperava. Sentia-me ansioso, quase impaciente, para ver a minha criação em ação fora daquelas quatro paredes.

Com a recuperação completa da minha lesão, finalmente pude sair de casa. A sensação do ar fresco no rosto e o cheiro da terra de Iwagakure eram revigorantes. Sentia-me como um prisioneiro libertado, redescobrindo o mundo. Caminhei pelas ruas da vila, observando os habitantes em suas rotinas diárias. Era um contraste marcante com o isolamento em que eu estivera imerso.

Voltar a estar entre as pessoas trouxe-me uma estranha sensação de normalidade, algo que eu quase esquecera. Mas, ao mesmo tempo, a minha mente não deixava de pensar na marionete que deixara em casa, à espera de ser mostrada ao mundo. Sabia que, embora o meu corpo estivesse fora, uma parte de mim ainda estava presa em casa, ao meu trabalho.

A caminhada pela vila, embora breve, foi suficiente para reacender em mim o desejo de retomar os meus objetivos. Ainda queria ver Iwagakure prosperar. Mas, acima de tudo, sentia a necessidade de continuar a minha arte, de transcender as minhas limitações e alcançar a perfeição.

De volta ao meu espaço de trabalho, senti-me mais vivo do que nunca. A minha marionete, agora quase completa, parecia ganhar vida própria sob o meu olhar atento. Cada fio, cada peça, cada detalhe, tudo estava exatamente onde deveria estar. Sabia que este era apenas o início de algo maior.

A obsessão pela perfeição que me guiava era ao mesmo tempo uma bênção e uma maldição. Tornava-me implacável, incansável na busca pelo ideal, mas também me afastava das outras ambições e das relações humanas. No entanto, não me arrependia.

Havia que mostrar o resultado de semanas de esforço, de dedicação obsessiva. Seria o momento de provar que a minha reclusão não fora em vão, que cada instante gasto na perfeição dos detalhes valera a pena.

Ao concluir os últimos ajustes, preparei-me para a fase de testes. A marionete respondeu com uma graça e precisão que superaram todas as minhas expectativas. Sentia-me exultante, uma sensação de realização que há muito não experimentava.

526 Palavras


Considerações

Objetivo:
Considerações Gerais:


Bolsa de Armas - Personalizada [32|100]


Armas Básicas:


Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Angell
Game Master
[Moradia] Ishi Chikamatsu Giphy-downsized-large
[Moradia] Ishi Chikamatsu Giphy-downsized-large
[Moradia] Ishi Chikamatsu UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Moradia] Ishi Chikamatsu Scre1755
[Moradia] Ishi Chikamatsu LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Chazer
Meishu Tsuchikage
[Moradia] Ishi Chikamatsu Czpia_42
[Moradia] Ishi Chikamatsu Czpia_42

Ishi Chikamatsu

A Arte Suprema




HP: 1025|1025 CH: 2725|2725 ST: 0|6 Vicio: 1|5
Sakki: 00|50



A Arte Suprema
Ainda em casa, com o corpo de marionete preparado, comecei a instalar os mecanismos nos espaços abertos. Primeiro, instalei os escudos de chakra nos antebraços. A energia fluía suavemente, confirmando que a instalação estava correta. Em seguida, trabalhei no fio que liga o pulso ao braço, tornando as mãos destacáveis.

Os lança-chamas na palma das mãos eram a próxima etapa. Conectei os tubos de alimentação e testei a pressão do sistema, assegurando-me de que tudo funcionava perfeitamente. Nas costas, instalei as lâminas rotativas, que giravam com uma velocidade letal, prontas para serem acionadas em qualquer momento.

No abdómen, coloquei a corda com o espigão retrátil. Esta arma seria útil para prender e atacar inimigos à distância, aumentando ainda mais a versatilidade do meu novo corpo. Com todos os mecanismos instalados, preparei o invólucro que iria conter o meu coração. Este era o passo final e mais crucial. Coloquei o invólucro cuidadosamente, certificando-me de que estava seguro e pronto para a transferência.

Posicionei o cilindro sobre o meu peito. Realizei os selos necessários e, num movimento decisivo, cravei-o na carne do meu próprio peito, perfurando a zona em volta do coração. Senti uma dor intensa, mas mantive a concentração. O cilindro, agora ativo com o coração selado no interior, projetou-se na direção do corpo de marionete, acoplando-se na abertura do peito do mesmo.

O meu corpo humano caiu ao chão, sem vida. Durante alguns segundos, tudo ficou quieto. O silêncio era absoluto, como se o tempo tivesse parado. Então, finalmente, abri os olhos. Comecei a testar os movimentos do meu novo corpo, abrindo e fechando as mãos. Cada movimento era perfeito, sem a menor hesitação ou falha.

Estava extasiado pelo sucesso e pela perfeição do meu novo corpo. Imune às fragilidades humanas, sentia-me invencível. Olhando para o meu corpo humano caído no chão, acendi a lareira da velha biblioteca e atirei o corpo inanimado às chamas. Observei por horas enquanto o mesmo se desfazia em cinzas, apagando todas as memórias de fragilidade que antes me acompanhavam.

Eu era um ser novo, um ser superior, um ser perfeito. As chamas consumiam a minha antiga forma, mas das cinzas surgia a certeza da minha transformação.

Enquanto observava as chamas consumirem o meu corpo antigo, uma sensação de liberdade absoluta tomou conta de mim. Já não estava limitado pelas fraquezas da carne. Agora, com o meu corpo de marionete, estava além dos limites humanos. Senti-me renascido, com um poder que transcendia a existência mortal.

Lembrei-me do meu passado, das expectativas e pressões do clã Kamizuru, da traição que me levou a abandonar a vila. Agora, com este novo corpo, sentia-me mais próximo do meu objetivo do que nunca. Estava finalmente preparado para retomar o meu lugar na história, elevar Iwagakure a uma nova era de prosperidade e poder.

Cada componente do meu corpo de marionete era um testemunho à minha dedicação e habilidade. Os escudos de chakra, os lança-chamas, as lâminas rotativas, todos trabalhavam em harmonia, tornando-me uma máquina de combate perfeita. Senti a energia a fluir através de mim, uma corrente constante de poder que me tornava imbatível.

Olhando para as cinzas do meu antigo corpo, sabia que a jornada estava apenas a começar. Enquanto as chamas da lareira começavam a diminuir, dei-me conta de que o tempo das fragilidades e dúvidas tinha acabado. Agora, só existia a determinação inabalável e a busca incessante pela perfeição. Estava pronto para mostrar ao mundo o que significava a verdadeira arte.

588 Palavras


Considerações

Objetivo:
Considerações Gerais:


Bolsa de Armas - Personalizada [32|100]


Armas Básicas:


Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Kaguya
Mestre de RPG
[Moradia] Ishi Chikamatsu OxxAo3l
[Moradia] Ishi Chikamatsu OxxAo3l
[Moradia] Ishi Chikamatsu Img_0610
doneAprovado

Temos uma releitura do conto Frankenstein? Com tantos mecanismos parece estar se preparando para algo grandioso... continuarei de olho. XD

_______________________

[Moradia] Ishi Chikamatsu Scre1755
[Moradia] Ishi Chikamatsu GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Chazer
Meishu Tsuchikage
[Moradia] Ishi Chikamatsu Czpia_42
[Moradia] Ishi Chikamatsu Czpia_42

Ishi Chikamatsu

Aperfeiçoando os Selos



HP: --|-- CH: 3025|3025 ST: 0|7 Vicio: 0|5
Sakki: 00|50



Aperfeiçoando os Selos
Sento-me no chão frio do meu quarto, as cortinas cerradas a bloquear a luz da manhã. A solidão abraça-me como uma velha amiga, fiel companheira nas minhas incessantes buscas pelo poder. As minhas mãos de marionete movem-se com uma precisão mecânica, não por medo, mas por antecipação. Hoje, mais uma vez, desafiarei novamente os meus limites.

O silêncio é quebrado apenas pelo suave rangido das minhas articulações, cada movimento carregando o peso das expectativas que coloco sobre mim próprio. Sou o Tsuchikage, o guardião de Iwagakure, mas aqui, neste momento, sou apenas uma consciência habitando um corpo artificial, face a face com as suas próprias limitações.

Fecho os olhos e concentro-me. O chakra flui através do meu corpo de marionete, uma torrente de energia que ameaça sobrecarregar os mecanismos. Com um esforço de vontade, dirijo-o para a minha mão direita. Os dedos contorcem-se, formando o primeiro selo. Tigre. Serpente. Rato. Cada movimento é preciso, cuidadosamente elaborado.

A tensão é imediata e intensa. Os mecanismos da minha mão esforçam-se, inundados por chakra além da sua capacidade projetada. Ignoro os avisos que o meu corpo artificial envia com o ranger das peças. Estes sinais são apenas informação, e eu escolho não lhes dar importância. Se tivesse glândulas sudoríparas, estaria a suar; em vez disso, os sistemas de arrefecimento do meu corpo trabalham furiosamente para dissipar o calor gerado.

Abro os olhos por um momento, observando a minha mão mover-se como se tivesse vida própria. É fascinante e aterrador ao mesmo tempo. Quantos shinobi conseguiriam fazer isto? Quantos teriam a coragem de se submeter a tal transformação voluntariamente?

Um sorriso amargo forma-se nos meus lábios artificiais. Eles chamam-me de monstro, de tirano. Mal sabem eles que cada grama de poder que possuo foi conquistado com sacrifício e determinação. Cada técnica dominada, cada limite ultrapassado, tudo em nome de um objectivo maior.

Volto a fechar os olhos, mergulhando mais fundo na concentração. Os selos tornam-se mais complexos, as combinações mais elaboradas. Sinto o chakra a sobrecarregar os sistemas do meu corpo de marionete, ameaçando danificá-lo. Mas não cedo. Não posso ceder.

As horas passam sem que eu as note. O tempo perde o significado quando se está à beira do abismo, dançando entre o possível e o impossível. Finalmente, quando sinto que os sistemas do meu corpo não podem mais suportar, quando cada mecanismo range em protesto, atinjo-o. O momento de clareza perfeita.

Os selos fluem como água, formados por uma única mão com a mesma facilidade com que outros respiram.  Lentamente, regresso à realidade. O quarto está mergulhado na penumbra; o dia passou sem que eu desse por isso. Olho para a minha mão, agora em repouso no meu colo. Os mecanismos zumbem suavemente, reajustando-se após o esforço intenso.

Ergo-me com uma graça mecânica, os sistemas do meu corpo recalibrando-se após horas de uso intensivo. Caminho até à janela e afasto as cortinas. A lua cheia ilumina Iwagakure, a minha vila, o meu legado. Amanhã, penso, amanhã serei ainda mais forte. Por eles. Por mim. Pela arte eterna que almejo criar.

Um rebuçado de fruta encontra o caminho até à minha boca, o sabor doce ativando os poucos sensores gustativos que mantive no meu corpo artificial, um contraste bem-vindo com a frieza do meu esforço. Fecho novamente as cortinas. O dia terminou, mas a minha jornada está longe de acabar.

574 Palavras


Considerações

Informações:



Bolsa de Armas (50/100)

Marionetes:

Armas Lendárias:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Angell
Game Master
[Moradia] Ishi Chikamatsu Giphy-downsized-large
[Moradia] Ishi Chikamatsu Giphy-downsized-large
[Moradia] Ishi Chikamatsu UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Moradia] Ishi Chikamatsu Scre1755
[Moradia] Ishi Chikamatsu LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Chazer
Meishu Tsuchikage
[Moradia] Ishi Chikamatsu Czpia_42
[Moradia] Ishi Chikamatsu Czpia_42

Ishi Chikamatsu

Preparação de Marionetes



HP: --|-- CH: 2185|3025 ST: 0|7 Vicio: 0|5
Sakki: 00|50



Preparação de Marionetes
O silêncio da noite envolve a minha modesta moradia enquanto me dedico à meticulosa tarefa de preparar as minhas marionetes. A luz de algumas velas lança sombras dançantes nas paredes de pedra, criando um ambiente quase místico ao meu redor.

Movo-me até ao armário onde guardo as minhas preciosas marionetes. Com um gesto fluido, retiro as duas Kuroari, a Karasu e a Sanshōuo, colocando-as cuidadosamente no centro do quarto.

— Chegou a hora de vos preparar — murmuro, os meus olhos de marionete fixos nas minhas criações.

Começo com as duas Kuroari. Com a habilidade que adquiri ao longo de anos de prática, equipo cada um dos seis braços das Kuroari com três senbon. As agulhas finas deslizam para os seus compartimentos com um clique suave.

— Dezoito senbon por Kuroari — conto em voz baixa. — Trinta e seis no total. Mais do que suficiente para incapacitar qualquer oponente.

Em seguida, volto a minha atenção para a Karasu. Com a mesma precisão, equipo cada um dos três braços da marionete com cinco senbon.

— Quinze senbon para ti, meu amigo alado — digo, um sorriso subtil formando-se nos meus lábios artificiais.

Não satisfeito apenas com as senbon, pego em quatro bombas de fumo. Com cuidado, coloco duas na boca da Karasu e outras duas no seu quarto braço.

— Isto dará uma vantagem estratégica em combate — penso, imaginando os cenários onde esta adição poderá ser crucial.

Satisfeito com a preparação das marionetes, viro-me para a mesa onde tenho quatro pergaminhos médios estendidos. Respiro fundo, embora seja um gesto mais simbólico do que necessário para o meu corpo.

Realizo os selos de mão necessários, sentindo o chakra fluir através do meu corpo. Com precisão e força, executo o Fūinjutsu:

— Fūnyū no Jutsu! — exclamo, canalizando o meu chakra para os pergaminhos.

Observo com satisfação enquanto as minhas marionetes são seladas nos pergaminhos, uma a uma. Primeiro as duas Kuroari, depois a Karasu e, por fim, a Sanshōuo. Cada marionete desaparece num turbilhão de símbolos, sendo perfeitamente selada no seu respetivo pergaminho.

Quando termino, examino os quatro pergaminhos com orgulho. Todo o poder das minhas marionetes, agora contido nestes simples rolos de papel. É uma arte que poucos compreendem, mas que pode mudar o curso de uma batalha num piscar de olhos.

Pego num dos meus preciosos rebuçados de fruta, saboreando o doce enquanto contemplo o trabalho realizado. As minhas marionetes estão prontas, seladas e preparadas para qualquer desafio que Iwagakure possa enfrentar.

411 Palavras


Considerações

Informações:



Bolsa de Armas (50/100)

Marionetes:

Armas Lendárias:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Angell
Game Master
[Moradia] Ishi Chikamatsu Giphy-downsized-large
[Moradia] Ishi Chikamatsu Giphy-downsized-large
[Moradia] Ishi Chikamatsu UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Moradia] Ishi Chikamatsu Scre1755
[Moradia] Ishi Chikamatsu LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido