NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_rcap 
253 Mensagens - 43%
Jhin
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
RØNIN
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Coca
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_rcap 
236 Mensagens - 45%
Jhin
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
RØNIN
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Coca
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Shion
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Zireael
Espadachim da Névoa
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9

錬鉄の英雄

wrought iron hero



Após um breve repouso nas sombras de uma clareira acolhedora, ergui-me e adentrei a densa floresta que me envolvia. O som das minhas passadas foi abafado pelo manto de folhas que jaziam caídas ao chão. A lua cheia, soberana no céu noturno, derramava seu brilho prateado sobre a terra, transformando as sombras em espectros dançantes. As estrelas, cintilantes guardiãs do firmamento, observavam silenciosas minha jornada. O ar noturno, impregnado com o perfume de pinho e terra úmida, conferia uma serenidade incomum, um contraste vívido com a tempestade que rugia em meu interior. Finalmente, alcancei a borda de uma falésia majestosa. A vastidão do oceano estendia-se diante de mim, suas ondas quebrando em um ritmo cadenciado contra as rochas abaixo. O som era hipnotizante, uma sinfonia de poder e majestade, lembrando-me da força imponente da natureza. Respirei fundo, deixando o ar salgado encher meus pulmões, enquanto a clareza da noite envolvia meus pensamentos.

Assentei-me à beira das pedras, minhas pernas suspensas sobre o abismo. Fechei os olhos e concentrei-me na minha respiração, buscando acalmar minha mente e focar no objetivo que me aguardava. O som das ondas e o murmúrio do vento à minha volta começaram a desvanecer, substituídos pelo silêncio profundo e absoluto do meu subconsciente. Quando abri os olhos novamente, mergulhei na escuridão do meu interior. A presença opressiva de Rokubi era tangível, mas desta vez, sentia-me mais preparado do que das anteriores. A sombra imponente da fera projetou-se sobre mim, mas não me deixei abater.

Tu, novamente aqui, ousando me desafiar? — A voz da sombra ecoou como um trovão.
— Exatamente. Eu retornei. — Minha resposta foi firme, determinada, ecoando através da vastidão do meu ser.



Status
Emiya; 2600/2600 5200/5200 00/500 00/11
Rokubi; 4000/4000

Considerações
Consid.:

Usados
Usados:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9

錬鉄の英雄

wrought iron hero



Respirei fundo, sentindo a energia bestial pulsar ao meu redor. Nesse ínterim, concentrei-me, surrupiando o poder da besta e ativando a transformação. O poder começou a fluir, ardente e intenso, e senti meu corpo se revestir com o chakra da besta. Vermelho, com três caudas evidentes às minhas costas, balançando ao meu comando. A energia era densa e quase palpável, irradiando em ondas que pulsavam ao ritmo da raiva que emanava no meu subconsciente. Nesse ponto, a resposta da Rokubi fora imediata e feroz. As ondas de ódio que dela emanavam dela assaltavam-me como se eu estivesse numa tempestade implacável. Eram como marés de rancor puro, tentando me subjugar e consumir minha vontade. Senti o chakra da fera aumentar sua intensidade, forçando meu corpo a se adaptar. O manto ao meu redor brilhou mais intensamente, uma manifestação visível do conflito interno. Com o esforço que já havia aplicado noutras vezes, mantive meu foco.

Aceite a raiva, garoto. Nos poupará desse conflito fútil. — a besta dizia, e a raiva começava a me corroer, tal qual uma maldição. Parecia querer formar um acordo.

— Boa tentativa. Mas não vai rolar... — respondia, ainda que com um pouco de dificuldade em proferir as palavras. O sentimento que vinha até mim era mais intenso do que das outras vezes, embora eu já conhecesse os caminhos para dominá-lo; ou melhor, para sobrepujá-lo com meus próprios sentimentos. Enquanto um quarto apêndice de chakra era modulado da energia do manto vermelho, tentava me concentrar para não perder a cabeça e sucumbir para o ódio da Rokubi.



Status
Emiya; 2600/2600 6000/5200 00/500 01/11
Rokubi; 3200/4000

Considerações
Consid.:

Usados
Usados:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9

錬鉄の英雄

wrought iron hero



O desafio era monumental, uma batalha constante para não ser consumido pelo ódio. A fúria da Rokubi era um turbilhão de sentimentos negros que ameaçava me engolir. Mas, em meio a esse caos, encontrei um ponto de clareza. Eu sabia como dominar aquela sensação ruim: era necessário que eu me mantivesse calmo, focasse nos bons pensamentos e esquecesse a turbulência que me cercava. Concentrei-me nessa luz interior, deixando-a crescer, alimentando-a com cada fragmento de minha vontade. Pouco a pouco, senti a quarta cauda se formando, a energia vermelha se expandindo e se estabilizando em meu corpo. A dor e o desconforto eram intensos, mas eu me mantive firme, focado em controlar a transformação. A sensação era como tentar domar um furacão, mas com cada respiração, com cada momento de concentração, a cauda se estabilizava mais.

Finalmente, a quarta cauda completou-se, ondulando atrás de mim com uma força nova, mas controlada. A tempestade de ódio da Rokubi ainda rugia, mas eu a enfrentava de igual para igual, sem ceder. Senti uma sensação de triunfo silencioso. O poder da besta estava sob meu controle, e a transformação, ainda que árdua, era agora parte de mim. Abrindo os olhos, observei o manto vermelho ao meu redor, as quatro caudas balançando com uma força bruta mas disciplinada. Seus movimentos pareciam refletir a intensidade da raiva que cobria o meu subconsciente, emanando do selo que prendia a fera com caudas.

Não, não, não! De novo não! — a besta se debatia furiosamente.

— Agora, iremos para a quinta. — disse, mantendo o sorriso de antes.



Status
Emiya; 2600/2600 6000/5200 00/500 02/11
Rokubi; 3200/4000

Considerações
Consid.:

Usados
Usados:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9

錬鉄の英雄

wrought iron hero



Intentando acessar a quinta cauda da transformação, busquei ignorar os ventos de ódio que irrompiam contra meu subconsciente. Dessa vez, decidi não me deixar intimidar pela presença avassaladora da Rokubi. Fechei meus olhos, isolando-me da visão aterradora da fera. As sombras se apossaram da minha visão, e até mesmo os sons fortes da energia colérica foram sobrepostos por um ruído monocórdico, um som vazio e calmo que trazia uma estranha sensação de paz. No interior do meu subconsciente, onde eu tinha maior controle sobre minhas emoções, comecei a manipular minhas sensações com maior precisão. Concentrei-me em um ponto de tranquilidade, permitindo que essa serenidade se expandisse e dominasse meu ser. As ondas de raiva que antes ameaçavam me consumir agora se tornavam fracas e débeis, como uma brisa fresca e usual, incapazes de me abalar. Suspirei fundo, recebendo a energia enquanto o manto avermelhado borbulhava intensamente ao meu redor.

Aos poucos, pude sentir a pressão da transformação aumentar. O manto de chakra fervilhava com uma intensidade renovada, pulsando ao ritmo do meu coração e da minha determinação. Quase no fundo dos meus ouvidos, escutava o rugido da Rokubi, uma cacofonia de fúria e frustração, enquanto ela se debatia por trás das grades do Tekkō Fūin.

— Eu já me acostumei com a sua raiva. Parece que você precisa tentar algo diferente para me atrapalhar. — ainda de olhos fechados, proclamei à besta, preservando a mesma concentração de outrora.

A Rokubi, percebendo minha firmeza, intensificou seus esforços. O ar ao meu redor pareceu vibrar com uma energia maligna, e a pressão mental aumentou. Mas eu não cederia. A transformação continuava, e eu podia sentir a quinta cauda começando a se formar. O chakra vermelho se expandia, cobrindo meu corpo com uma nova camada de energia. A dor era notável, mas ao mesmo tempo, uma sensação de poder absoluto fluía por mim. Era como se cada célula do meu corpo estivesse em chamas, mas uma chama que eu podia controlar, direcionar.

Ah, insolente... Então te acostumaste com minha raiva? Veremos se te acostumas com minha fúria verdadeira! — ela disse, antes de se calar momentaneamente.



Status
Emiya; 2600/2600 6000/5200 00/500 03/11
Rokubi; 3200/4000

Considerações
Consid.:

Usados
Usados:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9

錬鉄の英雄

wrought iron hero



Sentindo o manto de chakra fervilhando ao meu redor, abri os olhos e percebi que algo havia mudado. No chão, a fina camada de água que ungia o chão, refletindo a luz vermelha intensa do manto que me envolvia, parecia se aquecer. No entanto, algo mais perturbador chamou minha atenção: o cheiro acre de ácido. Olhei para baixo e vi pequenas bolhas surgindo na superfície da água. O odor era inconfundível, um cheiro forte e corrosivo que penetrava minhas narinas e fazia meus olhos lacrimejarem. A presença do ácido se tornava cada vez mais evidente, e a água ao redor fervia de maneira inquietante, como se estivesse sendo corroída pela raiva da Rokubi. As bolhas subiam rapidamente, estourando com pequenos chiados que ecoavam no silêncio. Os estouros eram como um sussurro sinistro, uma lembrança constante do perigo que eu enfrentava. Senti o chão sob meus pés começar a aquecer, a umidade do ar sendo substituída por uma sensação seca e ardente. O ácido estava reagindo ao meu chakra, transformando o ambiente em um caldeirão de tensão e hostilidade.

Concentrei-me, tentando entender o que estava acontecendo. A água, aparentemente inofensiva, agora se tornava uma arma contra mim. O ácido representava a fúria e a corrosividade da Rokubi, uma tentativa desesperada de me desestabilizar; ou talvez, mais do que isso, pois parecia corroer o manto e tentar invadir a minha carne – uma tentativa de me matar.

— Droga. — praguejei, imediatamente juntando as mãos no selo gasshō. Ao liberar as palmas, o chakra flamejante se manifestou ao meu redor: sete esferas com cores diferentes, cada uma delas representando um dos demônios do Rengoku Honō. A esfera de chamas prateadas veio imediatamente até mim, chegando até minhas mãos e sendo consumida junta à formação de um novo selo idêntico ao anterior.

— Leviatã! — exclamei em urgência, fazendo com o dragão oriental fosse conjurado em campo, serpenteando o meu corpo e, em seguida, me levando aos ares, dez metros acima da água ácida no chão. Resfoleguei, tentando transparecer tranquilidade, embora fosse uma tarefa árdua, tendo em vista que acabara de sair de uma situação perigosa, que poderia ter resultado na liberação da besta com caudas. Ainda nas costas do dragão, mantive meu olhar na grande sombra da Rokubi, continuando a canalizar aquele ódio e domá-lo, aos poucos formando um novo apêndice nas costas: o quinto deles.

Um garoto engenhoso... mas que tal isso... — a besta falou, ainda ardendo em ódio.



Status
Emiya; 2600/2600 5550/5200 00/500 04/11
Rokubi; 3200/4000

Considerações
Consid.:

Usados
Usados:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9

錬鉄の英雄

wrought iron hero



De pé no lombo do dragão flamejante, continuei a encarar a besta de caudas à minha frente, fixando meu olhar na criatura. Os ventos de ódio que emanavam do meu subconsciente envolviam-me, alimentando a criação da quinta cauda no manto de chakra que me envolvia. Sentia o poder crescendo, faltava pouco, apenas mais alguns minutos. De repente, um som estridente quebrou minha concentração. Uma nova onda de intenção assassina, uma energia tão malévola quanto a anterior, invadiu meu espaço. Arregalei os olhos, tremendo, e caí de joelhos. A serpente de fogo, meu dragão flamejante, quase cedeu à água ácida, mas conseguiu manter-se no ar. O Sakki da Rokubi atingiu-me em cheio, paralisando meu coração com sua malícia intensa. Era como se cada fibra do meu ser fosse esmagada por uma força invisível. A mesma onda de terror que eu havia sentido antes me invadiu, e por um momento, pensei em sucumbir, em deixar que aquele poder me dominasse por completo.

Com esses pensamentos assombrando minha mente, fechei os olhos. “Não”, uma palavra ecoou em meu íntimo, trazendo uma centelha de esperança. “Eu não posso permitir isso... não depois de tanto sofrimento”. Lentamente, recuperei o fôlego, minha determinação começando a superar o medo que me consumia. Meus olhos se abriram devagar, fixando-se novamente na silhueta da Rokubi, que continuava a rugir ferozmente. Inalando profundamente, reuni toda a minha coragem e, com um rompante de fúria e força, eu mesmo repliquei um rugido, confrontando o grito poderoso da besta de seis caudas. O som saiu de minhas entranhas, carregado de raiva. Sentia a energia do manto de chakra pulsando ao meu redor, respondendo à minha vontade. A quinta cauda começou a se formar, crescendo lentamente mas de maneira estável, até se estabilizar completamente.

A Rokubi rosnou, sua malícia ainda tentando me subjugar, mas eu já não era mais o mesmo. Havia algo diferente dentro de mim, uma força renovada. Sentia que, finalmente, estava começando a dominar o verdadeiro poder da besta. A tempestade interna ainda rugia, mas agora eu a enfrentava de igual para igual, sem ceder terreno. Com a quinta cauda completamente formada, o manto vermelho ao meu redor brilhou com uma intensidade feroz. A transformação estava completa, e eu sentia o poder fluir através de mim como nunca antes. Abrindo os olhos, eu encarei a Rokubi diretamente, uma chama de desafio queimando em meu olhar.

— Eu não sou o mesmo de antes. — declarei, minha voz firme e determinada. — E acho que está na hora de terminarmos por aqui.

Com isso, senti a conexão com meu subconsciente enfraquecer. Com um piscar, eu deixaria as sombras para trás, ouvindo apenas o rugido estridente da fera, ao mesmo tempo que desativava o meu dragão, as Chamas do Purgatório e a transformação com as cinco caudas adquiridas. Cansado pelo esforço para me livrar do Sakki, retornaria minha visão ao oceano, me erguendo da pedra da falésia onde me encontrava e partindo dali.



Status
Emiya; 2600/2600 5225/5200 00/500 07/11
Rokubi; 3200/4000

Considerações
Consid.:

Usados
Usados:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Angell
Game Master
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Giphy-downsized-large
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Giphy-downsized-large
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 Scre1755
[Capítulo] — Jinchūriki IV, 人柱力 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido