NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Catavento Vote_lcap[CENA] Catavento Voting_bar[CENA] Catavento Vote_rcap 
253 Mensagens - 43%
Jhin
[CENA] Catavento Vote_lcap[CENA] Catavento Voting_bar[CENA] Catavento Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
[CENA] Catavento Vote_lcap[CENA] Catavento Voting_bar[CENA] Catavento Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[CENA] Catavento Vote_lcap[CENA] Catavento Voting_bar[CENA] Catavento Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
RØNIN
[CENA] Catavento Vote_lcap[CENA] Catavento Voting_bar[CENA] Catavento Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Coca
[CENA] Catavento Vote_lcap[CENA] Catavento Voting_bar[CENA] Catavento Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] Catavento Vote_lcap[CENA] Catavento Voting_bar[CENA] Catavento Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[CENA] Catavento Vote_lcap[CENA] Catavento Voting_bar[CENA] Catavento Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[CENA] Catavento Vote_lcap[CENA] Catavento Voting_bar[CENA] Catavento Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kingslayer
[CENA] Catavento Vote_lcap[CENA] Catavento Voting_bar[CENA] Catavento Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] Catavento Vote_lcap[CENA] Catavento Voting_bar[CENA] Catavento Vote_rcap 
236 Mensagens - 45%
Jhin
[CENA] Catavento Vote_lcap[CENA] Catavento Voting_bar[CENA] Catavento Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Nan
[CENA] Catavento Vote_lcap[CENA] Catavento Voting_bar[CENA] Catavento Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
[CENA] Catavento Vote_lcap[CENA] Catavento Voting_bar[CENA] Catavento Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[CENA] Catavento Vote_lcap[CENA] Catavento Voting_bar[CENA] Catavento Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[CENA] Catavento Vote_lcap[CENA] Catavento Voting_bar[CENA] Catavento Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[CENA] Catavento Vote_lcap[CENA] Catavento Voting_bar[CENA] Catavento Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[CENA] Catavento Vote_lcap[CENA] Catavento Voting_bar[CENA] Catavento Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Coca
[CENA] Catavento Vote_lcap[CENA] Catavento Voting_bar[CENA] Catavento Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Shion
[CENA] Catavento Vote_lcap[CENA] Catavento Voting_bar[CENA] Catavento Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[CENA] Catavento Xq4VeLG
[CENA] Catavento Xq4VeLG
HP: 1550/1550 CH: 2400/2400 ST: 0/6 SAKKI: 10/50 SUIKA: ???

Arco II — Verão, 26DG — 18:46

Devastação
OPK: Investigação

Nunca vão se recuperar disso. A constatação levaria minha mão à boca, em choque, sem perceber. Do barco, seria possível visualizar o cenário arrebatado: uma aldeia pequena e remota em uma ilhota menor do arquipélago, condensada pela neblina espessa, mas reluzente em meio aquele... fogo? Era outra coisa. Labaredas escuras bruxuleavam no que já foi um aglomerado de moradias. Quase tudo vandalizado. Estruturas quebradas, casas partidas ao meio, lixo, sangue e bens revirados, amontoando-se numa bagunça indistinguível. A destruição se expandia por tudo que eu conseguia enxergar. Cruel, pensaria ao lutar para deixar que aquilo me paralise. Há muito a ser feito.

A embarcação que me levaria teria o máximo de mantimentos possíveis de serem carregados, mais as pessoas, sem que tudo afundasse. Prontamente, ajudaria a carregar o que me fosse ordenado para lá e para cá — a sinfonia de choros e revolta dos desabrigados embalando tudo numa atmosfera terrível.

Pararia entre uma tarefa e outra para dar atenção a uma criança pequenina que puxa minha manga da blusa. As roupas são só retalho e fuligem. Chorando muito, ela apontaria para um casebre em ruína — paredes caídas de madeira e pedra amontoados sobre um teto que cedeu — todo envolto naquele fogo obscuro. Atônito, tentaria compreender o que ela me pede, seguindo para onde aponta... e, então, identificaria.

Um bicho de pelúcia, identificaria, apesar da espécie estar irreconhecível. Sendo consumido pelas chamas. Marcharia até lá, abrindo mão do que estava fazendo.

considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[CENA] Catavento Xq4VeLG
[CENA] Catavento Xq4VeLG
HP: 1550/1550 CH: 2386/2400 ST: 0/6 SAKKI: 10/50 SUIKA: ???

Arco II — Verão, 26DG — 18:52

Cinzas
OPK: Investigação

Estenderia a mão, concentrando-me na neblina que nos rodeia, reunindo-a e devolvendo suas moléculas para a composição aquosa. A chama me desconcentra, todavia. Que cheiro estranho, pensaria, um pouco hipnotizado pela escuridão oscilante. A criança parece apreensiva ao meu lado, assistindo-me enquanto disparo as gotículas... que evaporam antes de encostar no objeto.

— Isso não funciona — irromperia uma voz em meio à minha confusão. Um homem mal encarado puxaria a pequena ao meu lado pelo braço. — Acha que não tentamos usar Suiton? No País da Água? Ninja idiota, ao invés de ajudar de verdade... — resmungaria a última parte antes de bradar para a criança, arrastando-a para longe dali. — Vamos! Sem choro! E não sai mais de perto da tua mãe!

O olhar da coisinha miúda era de partir o coração. Toda aquela violência só a faria chorar ainda mais, seu desespero ecoando em minhas orelhas conforme volto a encarar as chamas com um amargor profundo na expressão. Assistiria, inerte, enquanto consomem o que sobra do brinquedo. Maligno. Apenas destruição.

Não me permitiriam ficar muito tempo contemplando aquilo, o que era esperado com todo o caos. Uma mulher correria pela multidão, clamando aos quatro ventos sobre sobreviventes encontrados nas construções aos ermos da floresta. Uma aglomeração se formaria para acudi-la e entender seu pedido com clareza.

Ajudar de verdade, pensaria antes de me juntar à ela.

considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[CENA] Catavento Xq4VeLG
[CENA] Catavento Xq4VeLG
HP: 1550/1550 CH: 2386/2400 ST: 0/6 SAKKI: 10/50 SUIKA: ???

Arco II — Verão, 26DG — 19:31

Rapidez e precisão
OPK: Investigação

O desespero da mulher era justificado dada a complexidade da situação. A floresta era um manguezal emaranhado para dentro da ilhota, e alcançá-la já era uma tarefa notável antes do ataque — seguir o caminho correto entre árvores intrincadas e pontudas, desviando de poços sem fundo de lama. Agora, adicionado ao caminho tortuoso, haviam destroços, restos cruéis de combate e mais daquelas malditas chamas.

Guiado pela força-tarefa de ajuda, eu seguiria até o epicentro: um grande espelho d'água em que casas marítimas feitas de pau-a-pique e bambu levantavam-se sobre o lago, onde a comunidade que ali habitava colhiam pescados e ervas-aquáticas encontrados apenas naquele habitat — me seria dito, ao menos.

Os sobreviventes foram ouvidos pedindo socorro em três construções esmagadas em uma só. Após saquearem tudo, a moradia foi soterrada, deixando a família de três lutando para respirar sob um nível d'água que só aumenta. Em meio a esse risco, um teto engolfado pelo fogo escuro está prestes a ser derrubado sobre as vítimas se tudo não for manuseado com cuidado.

Aquilo iria requerer a manipulação com maestria das águas. Temeroso, eu me prepararia para a tarefa. Unindo-me aos moradores, traçaria um plano com eles, ouvindo atentamente as etapas definidas. Rápido, mas preciso. Acometido por uma súbita secura da garganta, seja pelo nervosismo com a tarefa, seja pelo minha biologia, bebericaria o cantil uma última vez antes de começar.

considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[CENA] Catavento Xq4VeLG
[CENA] Catavento Xq4VeLG
HP: 1550/1550 CH: 2337/2400 ST: 1/6 SAKKI: 10/50 SUIKA: ???

Arco II — Verão, 26DG — 19:44

Vulnerabilidade
OPK: Investigação

A tarefa exige tudo de mim. Concentraria os instantes iniciais imbuindo-me do Chakra Elemental presente, garantindo que a água seja maleável à minha vontade — o sucesso dependeria dessa tênue precisão. Os outros ajudantes moveriam-se ao redor da casa arruinada, fazendo contagens de "um, dois" antes de juntarem-se para mover parte dos destroços. Estavam preparando tudo para minha ação, e os pedidos de socorro que ainda ecoavam não eram tranquilizantes.

Não faça besteira, rezaria. Com a remoção de um resto de parede, moveria-me da posição estratégica em que fui posicionado, estabelecendo uma manipulação complexa com a maior agilidade que posso — assim que removem, os sobreviventes podem finalmente ser vistos... no instante seguinte em que toda a estrutura começa a desabar. Minha hora. O Suiton engolfaria o trio numa bolha disforme e seriam erguidos; eu lutaria para desviar das incólumes chamas que os cercam...

E então, o ataque viria. Só posso julgar como sorte ter percebido, de soslaio, a figura que se aprumava entre o manguezal. Muito provavelmente, foi o som. O braço ressoava eletrificado, mirando na água do lago... Raiton, perceberia em desespero. Dedicaria tudo que posso para desconectar a bolha dos feridos do lago, fazendo-os flutuar. Não é o suficiente para proteger todos. Alguns dos ajudantes em contato com o lago caem inertes, eletrocutados. Desajeitadamente, eu devolveria a bolha ao píer da maneira mais delicada que conseguisse, dadas as circunstâncias.

O agressor estava fugindo.

— Ajudem os feridos — berraria aos conscientes. — Levem-nos para longe daqui! Agora!

Dada a ordem, correria em direção à mata sombria.

considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[CENA] Catavento Xq4VeLG
[CENA] Catavento Xq4VeLG
HP: 1450/1550 CH: 2199/2400 ST: 2/6 SAKKI: 10/50 SUIKA: ???

Arco II — Verão, 26DG — 20:04

Descarga
OPK: Investigação

O farfalhar de mato, pedra e lama sob meus pés era inquietante. Correria tentando me manter atento a tudo. Não pode ter ido longe. Avançaria entre galhos e arbustos pontudos, sentindo a vegetação deixando cortes e arranhões na minha pele desprotegida. Arfaria de dor, sem parar. Não posso parar. De súbito, então, viria aquele mesmo som. A rajada elétrica disparada em um feixe único me obrigaria a jogar meu corpo para o lado, rolando e me ferindo ainda mais entre as aparentes centenas de agulhas que me perfuram.

Não haveria tempo para sentir aquela dor. Da esquerda, traçaria o caminho mentalmente para identificar de onde viera o golpe. Canalizando eu mesmo a eletricidade em meu punho com toda a agilidade que possuo, sentindo o membro queimar, mirando e disparando um pouco à direita... Um palpite. Acerte, imploraria. Em segundos, a resposta: a projeção elétrica resultaria numa explosão pequena, resultado do impacto. O matagal foi inundado pela fumaça.

Dela, o homem com lacerações no corpo e queimaduras surgiria. A névoa me desnorteia e seu soco me atinge em cheio no estômago. Seu tamanho e força são demais para mim. Enquanto lutaria para devolver ar para meus pulmões, logo viria um chute na costela que me derruba totalmente. Não, imploro. Minha visão estaria embaçada quando o homem ficasse de pé, preparando um punho eletrizado final... com a mão diferente da que usou antes. O outro braço paralisou, concluiria. Disporia da força restante para lançar um chute no membro, assistindo-o titubear como resultado. Canalizando água no estômago logo em seguida, dispararia uma rajada de Suiton eletrificada em seu abdômen para imobilizá-lo por completo.

O homem cairia, inerte, enquanto eu me esforçaria para voltar a ficar de pé. Como um milagre, reforços chegariam até nós, o suficiente para terminarmos de contê-lo. As próximas seriam dedicadas a movê-lo para o centro da ilhota — conseguindo ser um percurso ainda mais extenuante que os levou até ali, agora tendo que mover um brutamontes sob lama escorregadia. Quando o próximo barco de suprimentos chegasse, eu partiria no mesmo para entregar o capturado ao interrogatório da Ordem.

considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Kaguya
Mestre de RPG
[CENA] Catavento OxxAo3l
[CENA] Catavento OxxAo3l
[CENA] Catavento Img_0610
doneAprovado

De fato, Naritoshi tem a habilidade de notar detalhes que normalmente seriam deixados de lado. Foi uma ambientação muito bem construída.

_______________________

[CENA] Catavento Scre1755
[CENA] Catavento GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido