NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_rcap 
253 Mensagens - 43%
Jhin
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
RØNIN
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Coca
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_rcap 
236 Mensagens - 45%
Jhin
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
RØNIN
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Coca
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Shion
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_lcap[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Voting_bar[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Zireael
Espadachim da Névoa
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9

錬鉄の英雄

wrought iron hero



Lembro-me vividamente do campo de batalha na Chuva. As gotas que caíam como lanças, meus algozes à espreita e Yohma ao meu lado. Foi um combate feroz, e eu só pude prevalecer ao usar o meu máximo; e mesmo assim, foi difícil. Se não fosse aquela parcela de chakra que eu havia dominado, o chakra vil da besta selada em meu íntimo, certamente eu teria problemas contra Tsukumo. Num suspiro, deixaria de olhar para o céu, voltando-me para as árvores à minha frente. Descansava, afinal, era tudo o que podia fazer depois dos últimos treinamentos, uma vez que ainda não havia sido escalado para nenhuma ronda. E assim, o tempo passou devagar, abrindo espaço para o tédio.

A quietude do momento permitiu que meus pensamentos vagassem, e minha mente retornou ao desafio constante de acessar e controlar o chakra da Rokubi. Fechei os olhos, tentando sentir o fluxo do chakra dentro de mim. O poder estava ali, latente, mas sempre fora do meu controle total. Precisava dominá-lo, ou ele me dominaria. Replicando o mesmo que eu outrora havia feito, fecharia os olhos e acessaria aquela pequena parcela da energia odiosa, ativando a transformação da besta, que se traduziu rapidamente em um manto carmesim ao meu entorno. Sentia meu corpo esquentar, e o som borbulhante começava a ser um comigo. Foi então que uma voz ressoou em mim.

Tomando mais do meu chakra, garoto amaldiçoado? Não acha que já tens o bastante? — A fera parecia nervosa, semelhante às outras vezes que havia mantido contato comigo. Mesmo assim, retrucava com certo pesar na voz, quase como se tivesse alma.
— Parece que você entendeu, criatura. Ainda não tenho o bastante. — Respondi em voz alta, afugentando os pássaros que se acomodavam nos galhos ao redor, no alto da árvore em que me escorava.



Status
Emiya; 2600/2600 6000/5200 00/500 01/11
Rokubi; 3200/4000

Considerações
Consid.:

Usados
Usados:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9

錬鉄の英雄

wrought iron hero



Fechei os olhos, concentrando-me nas profundezas do meu ser, onde a fera estava selada. Caí no meu subconsciente, naquela imensidão negra sobrepujada pela raiva da fera de caudas, enquanto observava a grande sombra à espreita. Embora pudesse distinguir apenas os seus contornos, era nítido o seu tamanho: um ser colossal, uma força avassaladora que ameaçava me destruir, se não fosse pelo selamento outrora arranjado pela Mizukage. A Rokubi estava diante de mim, encarcerada, mas sua presença era imponente e sufocante. Seus olhos brilhavam como brasas no meio da escuridão, cheios de fúria e ressentimento. Cada passo meu em direção à sombra parecia aumentar a intensidade do seu ódio, mas eu sabia que precisava continuar. Este era o único caminho para dominar seu poder.

Garoto tolo... Tu achas que consegue dominar mais do meu chakra? — A sua fúria se manifestava em sopros de ar quente, um vento abafado que me obrigava a proteger o meu rosto com os antebraços.
— Quer apostar? — Retruquei com um sorriso de escárnio estampado na face, ciente do poder que aquela transformação me conferia.

E então, de súbito, um grande balanço vêm em minha direção. Era uma das caudas da fera, escapando por entre as grandes do Tekkō Fūin. Por pouco, não me acertou, dando a entender que estava no limite, não poderia andar adiante. Então, fechei os olhos novamente. Sentando-me no chão encharcado do subconsciente, em posição de lótus, comecei a receber o amontoado daquela energia que estava ao meu entorno, como se inspirasse toda aquela atmosfera abafada. Aos poucos, o manto de chakra que me vestia começava a borbulhar mais e mais, e o calor começava a se tornar mais forte. Transpirando, rangi os dentes enquanto tentava controlar aquela onda de ódio que vinha até mim.

Há! Eu sabia que não conseguiria! — A fera parecia se regozijar, balançando as caudas em intenso divertimento.



Status
Emiya; 2600/2600 6000/5200 00/500 02/11
Rokubi; 3200/4000

Considerações
Consid.:

Usados
Usados:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9

錬鉄の英雄

wrought iron hero



As palavras da fera eram como uma punhalada no meu peito, mas eu me recusei a ceder. Senti o chakra da Rokubi envolver-me como lava, abrasador e pesado, mas ao mesmo tempo, sentia um fluxo crescente de poder percorrer meu corpo. Precisava manter minha concentração, não podia deixar que o ódio da fera dominasse minha mente. Não como naquela vez. Suspirei e inspirei. Tentei me manter calmo, ainda que minha mente estivesse uma bagunça. Meus dentes rangiam, meu coração palpitava, minhas pálpebras tremiam e meus músculos permaneciam enrijecidos. O calor era forte, tão forte que o suor parecia parte de mim. Mas, apesar de tudo, eu não podia deixar tudo ir em vão. Ainda tinha um longo caminho até ter para mim o poder da besta de seis caudas.

— Eu consigo, sim — murmurei, a voz trêmula, respondendo a fera. — E vou mostrar isso agora. — O manto carmesim ao meu redor começou a se estabilizar, apesar da sua natureza volátil. Minha respiração tornou-se mais controlada e, com cada inspiração, eu me sentia mais alinhado com o poder que vinha do ódio da fera. Os ventos ao meu redor se acalmaram. O calor ficou mais tênue. A fera observava com olhos semicerrados, um brilho curioso misturado ao seu desprezo habitual. Parecia ter perdido a graça de outrora. De súbito, ela emitia um rangido, nitidamente irritada com meu progresso. Na distância, conseguia ouvir um constante chiado, como se algo estivesse efervescendo.  Levantei-me do chão do meu subconsciente, percebendo que, atrás de mim, havia não apenas uma cauda, mas sim duas, cada uma delas borbulhando freneticamente.

— Está vendo? Não foi tão difícil assim. — Recuperando o fôlego, volto a olhar para a grande sombra de seis caudas. Por alguns segundos, ela permaneceu calada, apenas com seus pequenos globos oculares me fitando na sombra do meu interior.

Então é desse jeito?... garoto maldito... — Ela disse, antes de atacar.



Status
Emiya; 2600/2600 6000/5200 00/500 03/11
Rokubi; 3200/4000

Considerações
Consid.:

Usados
Usados:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9

錬鉄の英雄

wrought iron hero



Parecia que, quanto mais eu conseguia dominar o ódio irradiado pela besta, mais caudas surgiam naquele manto vermelho de chakra. Será que isso significava que eu precisava alcançar o número de seis caudas para ter o domínio completo da bijū? Não, talvez não fosse só isso. Enquanto pensava nisso, as duas caudas às minhas costas balançavam de um lado para o outro, controladas à minha vontade. Não era algo difícil de executar – era até bem intuitivo, como se fossem outros braços. No entanto, enquanto divisava a fera diante de mim, percebia que o chão começava a borbulhar, traçando um rastro ao seu entorno. Uma névoa fina subia pela água, tal qual um nevoeiro.

O que acha disso? — a fera de seis caudas completou sua frase quando, de repente, a água à minha espreita explodiu com um estrondo ensurdecedor, fazendo-me dar um salto de susto. Uma onda monstruosa se ergueu diante dos meus olhos: imponente, com cerca de cinco metros de altura e largura, avançando em minha direção com uma velocidade assustadora, a uma distância inicial de aproximadamente vinte metros. Mas havia algo mais ali. Aquela não era uma simples onda d'água; uma névoa sinistra envolvia sua superfície. Se eu tivesse que conjecturar, diria que se tratava de ácido ou algo igualmente perigoso. Mesmo em meu subconsciente, não queria ser atingido por aquilo. Se fosse, o que aconteceria comigo? Eu morreria? A besta sairia do seu selo formado por Mei? Ou eu apenas retornaria à realidade? Não queria experimentar nada disso. Sem espaço para recuar, eu apenas tinha que superar aquilo. Juntando as mãos em no selo gasshō, deixaria que meu chakra irrompesse em chamas, fazendo formar, em seguida, sete esferas incandescentes, cada uma delas replicando uma cor – ou inúmeras cores.

— Satã. — declamei, enquanto a esfera arroxeada era modulada ao meu entorno, batendo novamente as mãos em uma nova execução do gasshō. Assim, alguns segundos antes que a onda se chocasse contra mim, seria criada uma redoma magenta, de um chakra flamejante fortalecida pelas propriedades do Rengoku Honō – em especial, das Chamas de Satã. A torrente poderosa se chocaria contra a barreira, mas mostraram-se incapazes se superar o seu poder defensivo.

— Mesmo selada conseguiu atacar dessa forma? — mantinha um o olhar por trás da barreira de fogo, atento às investidas.
Por pouco não me vejo com as garras cravadas em ti agora. Achas que tens coragem de chegar mais perto, criatura miserável? — a besta perguntou, zombando, enquanto o ácido ainda borbulhava nas margens da barreira. O manto em mim também parecia corresponder ao ódio que emanava da besta, começando a formar uma terceira cauda.
— Não, obrigado. Acho melhor continuar por aqui, bem longe de você. — respondo.



Status
Emiya; 2600/2600 5500/5200 00/500 04/11
Rokubi; 3200/4000

Considerações
Consid.:

Usados
Usados:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9

錬鉄の英雄

wrought iron hero



Covarde. — A fera disse, simplesmente.

Assim que a água corrosiva completou seu efeito, desativei a defesa de Satã, mantendo o restante das esferas do Rengoku Honō ao meu redor. O ódio continuava a emanar da besta de caudas na forma de ventos abrasadores e cada vez mais poderosos. Meu manto absorvia essa energia odiosa, e, diferentemente de antes, eu conseguia controlá-la com mais facilidade. O verdadeiro desafio, entretanto, era dividir minha atenção entre a bijū – que queria me matar com todas as suas forças – e a gerência da transformação, para que eu não perdesse a cabeça. Pouco a pouco, uma terceira cauda começou a se formar em minhas costas, o barulho de chakra borbulhante soando como um silvo de sucesso. No entanto, Rokubi não parecia gostar disso. Imersa nas sombras do meu interior, ela gritou em um desespero que eu nunca havia ouvido antes. Era um brado gutural, um som que não correspondia à minha expectativa do que a fera de seis caudas seria capaz de emitir. No instante em que ouvi esse grito, senti meu corpo paralisar de medo, atingido pela intenção assassina da besta de caudas.

O barulho reverberou em minha mente, um som primal que fez meu sangue gelar. Senti como se o tempo tivesse parado, os segundos se estendendo em um abismo de incerteza. E assim, mente começou a vacilar. As sombras do meu interior pareciam se fechar ao redor de Rokubi, e sua presença se tornava ainda mais opressiva. Os instantes que se passavam exigiam um esforço monumental para manter o foco, enquanto a voz da besta sussurrava nos meus ouvidos, como se tivesse poucos centímetros de mim. “Você acha que pode me controlar?” Era uma voz carregada de desprezo e desafio. “Eu sou o poder puro. Você nunca será capaz de me dominar completamente.”

Minha mente entrou em colapso e, tremendo, me pus de joelhos. A sombra grandiosa da fera recaiu sobre mim como um manto de trevas, e eu só conseguia me manter quieto, esperando que aquilo passasse logo. “Pare”, implorava silenciosamente. “Por favor, pare”. Suplicava em meus pensamentos, incapaz de abrir a boca para me manifestar. Cada fibra do meu ser estava paralisada pelo terror. Então, uma gargalhada sinistra ecoou pelo ar. A besta parecia se divertir com meu sofrimento, seus olhos ardendo de prazer sádico. Rangendo os dentes, tentei me mover, mas meus músculos estavam congelados, como se um peso invisível me esmagasse. A sensação de impotência era esmagadora, e tudo o que me restava era pensar em escapar daquela situação infernal. Respirei fundo, tentando acalmar a mente em meio ao caos. Minha consciência se agarrou a uma pequena chama de determinação, uma centelha que se recusava a ser apagada: de continuar vivo para superar os males do mundo. Concentrei-me nessa chama, deixando que sua luz iluminasse minha escuridão interna. Lentamente, visualizei a sombra se dissipando, meu corpo se libertando da paralisia. Com um esforço monumental, forcei meus dedos a se moverem. Primeiro um, depois outro. A sensação voltou aos poucos, e consegui levantar a cabeça, encarando a fera com olhos determinados. Resfolegando, notadamente exausto, disse:

— Eu não sou covarde. — declarei com firmeza. — Vai precisar mais do que isso para me superar, criatura.



Status
Emiya; 2600/2600 5325/5200 00/500 07/11
Rokubi; 3200/4000

Considerações
Consid.:

Usados
Usados:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9

錬鉄の英雄

wrought iron hero



A resposta da fera foi imediata. O ódio em seus olhos se intensificou, e senti uma onda de energia ainda mais densa e maligna emanando dela. Essa energia começou a se canalizar em mim, alimentando o chakra que já fervilhava ao meu redor. Os ventos da raiva haviam aumentado sua intensidade. Então, a terceira cauda começou a emergir, ao passo que tentava controlar a sua manifestação. Diferente das primeiras caudas, o processo já não era tão doloroso, e por causa disso, não havia motivos para ceder. Senti o chakra borbulhante se expandir, o terceiro apêndice crescendo e se solidificando nas minhas costas.

Outrora, a besta gargalhava; agora, apenas um rugido de frustração. Rokubi estava ciente de que eu estava conseguindo controlar o poder, e isso parecia enfurecê-la ainda mais. Sentia a força crescendo dentro de mim, e com ela, a confiança de que poderia dominar aquele poder devastador. Finalmente, quando a terceira cauda se formou completamente, eu sorri. O manto vermelho brilhava, agora em harmonia com três caudas, e eu podia sentir o poder pulsando através de cada fibra do meu ser. Encarei a fera uma última vez, seus olhos ainda cheios de ódio e frustração.

Maldito... maldito... — A fera resmungava, ainda que sua voz fosse alta o bastante para ecoar por toda aquele espaço de sombras.

— Chega por hoje. Já consegui o que queria. — disse, com uma voz firme e resoluta. Com essas palavras, senti uma onda de força renovada. A batalha interna estava longe de terminar, mas havia conquistado uma vitória crucial. A fera continuou em fúria, como de praxe. Com um último olhar desafiador, senti a conexão com meu subconsciente se enfraquecer. Após desativar o Rengoku Honō e o manto que me cobria, vi a escuridão ao meu redor começar a se dissipar, e eu soube que estava deixando aquela dimensão mental. Meu corpo relaxou e, em um instante, voltei à realidade, sentindo a familiaridade do mundo físico ao meu redor. Após emergir do meu subconsciente, a respiração pesada e o corpo exausto, deixei a árvore onde descansava, indo para qualquer lugar.



Status
Emiya; 2600/2600 5150/5200 00/500 08/11
Rokubi; 3200/4000

Considerações
Consid.:

Usados
Usados:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Angell
Game Master
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Giphy-downsized-large
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Giphy-downsized-large
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 Scre1755
[Capítulo] — Jinchūriki III, 人柱力 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido