NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Haytø
2º Lugar
Sevenbelo
3º Lugar
Yagami
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Crônica] Tell Vote_lcap[Crônica] Tell Voting_bar[Crônica] Tell Vote_rcap 
219 Mensagens - 36%
Shion
[Crônica] Tell Vote_lcap[Crônica] Tell Voting_bar[Crônica] Tell Vote_rcap 
80 Mensagens - 13%
Mako
[Crônica] Tell Vote_lcap[Crônica] Tell Voting_bar[Crônica] Tell Vote_rcap 
62 Mensagens - 10%
Nan
[Crônica] Tell Vote_lcap[Crônica] Tell Voting_bar[Crônica] Tell Vote_rcap 
51 Mensagens - 8%
Ranni
[Crônica] Tell Vote_lcap[Crônica] Tell Voting_bar[Crônica] Tell Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Haytø
[Crônica] Tell Vote_lcap[Crônica] Tell Voting_bar[Crônica] Tell Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Crônica] Tell Vote_lcap[Crônica] Tell Voting_bar[Crônica] Tell Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Yagami
[Crônica] Tell Vote_lcap[Crônica] Tell Voting_bar[Crônica] Tell Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Sly
[Crônica] Tell Vote_lcap[Crônica] Tell Voting_bar[Crônica] Tell Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Summer
[Crônica] Tell Vote_lcap[Crônica] Tell Voting_bar[Crônica] Tell Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Crônica] Tell Vote_lcap[Crônica] Tell Voting_bar[Crônica] Tell Vote_rcap 
219 Mensagens - 36%
Shion
[Crônica] Tell Vote_lcap[Crônica] Tell Voting_bar[Crônica] Tell Vote_rcap 
80 Mensagens - 13%
Mako
[Crônica] Tell Vote_lcap[Crônica] Tell Voting_bar[Crônica] Tell Vote_rcap 
62 Mensagens - 10%
Nan
[Crônica] Tell Vote_lcap[Crônica] Tell Voting_bar[Crônica] Tell Vote_rcap 
51 Mensagens - 8%
Ranni
[Crônica] Tell Vote_lcap[Crônica] Tell Voting_bar[Crônica] Tell Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Haytø
[Crônica] Tell Vote_lcap[Crônica] Tell Voting_bar[Crônica] Tell Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Crônica] Tell Vote_lcap[Crônica] Tell Voting_bar[Crônica] Tell Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Yagami
[Crônica] Tell Vote_lcap[Crônica] Tell Voting_bar[Crônica] Tell Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Sly
[Crônica] Tell Vote_lcap[Crônica] Tell Voting_bar[Crônica] Tell Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Summer
[Crônica] Tell Vote_lcap[Crônica] Tell Voting_bar[Crônica] Tell Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%


Hit
Jōnin
[Crônica] Tell QVDOBnH
[Crônica] Tell QVDOBnH
The Gambler
Fui despertado do meu sono profundo por uma voz firme e familiar. Meus olhos abriram-se lentamente para encontrar Yami, parado ao lado da minha cama. Já estou acostumado com suas aparições aleatórias, então nem tomo susto quando vejo sua cara feia pelas manhãs; enfim, sua expressão é séria, o que me fez perceber que algo importante estava ou está para acontecer. — Levanta aí, achei uma oportunidade interessante pra você. — Ele exclamaria. — Que é? Eu não vou limpar bosta de cachorro de novo. — Indagaria esfregando os olhos, tentando afastar o sono que habita em meu corpo. — Mas... deixa pra lá. Uma amiga minha, Kirlia Kedōin, tá precisando de uma força em um caso. Ela é da Polícia de Kirigakure e tá investigando uma série de assassinatos. Imagino que você possa ajudar ela como cientista forense. Sei que como você não há ninguém que se equipare. E também você pode aprender sobre Hijutsu's do clã Kedōin. Sei que você é um tarado por técnicas inatas, então isso te blindará de recusar. — Elucidaria Yami.

— Certo, conseguiu chamar minha atenção... quando começo? — Indagaria, me levantando e começando a me aprontar propriamente para o trabalho não-convencional. — Você já pode ir. Ela deve estar te esperando perto da delegacia. Boa sorte, pivete. Não me decepcione. — Receberia um voto de confiança do meu mentor, que sumiria em fumaça logo após.

— Vamos lá, então. — Já pronto, rumaria em direção à Polícia de Kirigakure, encontrar quem me aguarda.

HP: 2125 | 2125 // CH: 4975 | 4975 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Crônica] Tell 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Crônica] Tell QVDOBnH
[Crônica] Tell QVDOBnH
The Gambler
E então, caminharia em direção à sede da Polícia de Kirigakure. Nisso, ouviria alguns múrmuros, cochichos e muitos olhares de desdém para comigo. — Uragirimono pegou, hein. — Debocharia do meu novo epíteto de "O Traidor" que haviam endereçado a mim sabe Shibai o motivo. Enfim, não há muito com o que me preocupar com isso no momento. Pelo menos não até enviarem mercenários cortarem minha cabeça algum dia. Eventualmente chegaria à imponente construção de Kirigakure e fui recepcionado por um oficial que me conduziu até a sala de Kirlia. — Hakari Ōtsutsuki, O Apostador e... vamos esquecer seu novo apelido, me parece não refletir a realidade. É bom vê-lo. — A mulher de meia-idade me abordaria educadamente e de forma amistosa, sem preconceito no olhar. — Igualmente, senhorita Kirlia. — Responderia à Kedōin.

— Nãaaao, senhora não. Ainda sou nova. Pode me chamar só pelo nome. — Ela brincaria comigo, se erguendo e gesticulando para que eu a siga. — Vamos, preciso de sua expertise em ciência para analisar as cenas dos crimes e nos ajudar a encontrar o culpado. — Ela elucidou, e eu a seguiria para fora da Delegacia. — Ah, Hakari, fiquei curiosa desde sempre. Você é bem conhecido por essas terras e fico feliz por ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente. Então... pelo o que você luta exatamente? Yami me contou que você coleta técnicas inatas de vários clãs diferentes. — Seria indagado conforme caminhávamos até a cena do crime. — Não sei exatamente... só quero ajudar a vila da forma que puder, conseguir a cura para todas as doenças do mundo, ver Nobara e Naritoshi crescerem, trazer um velho amigo de volta e liderar o clã Ōtsutsuki para restaurar nossa glória. Os Hijutsu's são apenas uma forma de demonstrar minha passagem por diferentes culturas e pessoas durante minha vida e valorizá-las de forma que não sejam esquecidas. — Responderia de forma incisiva, coçando a cabeça ao me expressar.

Kirlia analisaria minha resposta com um sorriso e expressão de aprovação.

HP: 2125 | 2125 // CH: 4975 | 4975 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Crônica] Tell 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Crônica] Tell QVDOBnH
[Crônica] Tell QVDOBnH
The Gambler
— E ainda dizem que você é "Traidor"? — Kirlia brincaria comigo conforme nos aproximávamos de um apartamento com diversas fitas impedindo a entrada de pessoas não-autorizadas, além de diversos policiais ao redor, certamente guardando o lugar. Kirlia tomaria a frente, conversando com um dos policiais e conseguindo fácil acesso ao local, permitindo que eu entrasse junto com ela. A cena é... grotesca. Ao menos é a palavra mais leve que posso encontrar. — Temos três vítimas até agora. Essa é Kaede Kuroda. A autópsia revelou que seu cérebro foi removido enquanto ela ainda estava viva. — Ela começou a explicação, sacando uma prancheta com informações sobre o caso e algumas fotos, me mostrando enquanto eu encaro os indícios de uma luta desesperada e ingiro um chocolate para melhorar o raciocínio. Marcas de arranhões nas paredes e móveis revirados mostram que Kaede lutou ferozmente antes de falecer.

— Os outros não estão tão distantes. Yami mencionou que você tem olhos especiais que podem enxergar de longe. Então consegue ver as outras cenas do crime daqui. — Ela murmurou, me mostrando fotos das outras duas vítimas, nas quais eu absorveria mentalmente antes de ativar o Tenseigan e vislumbrá-las mesmo daqui. As três cenas do crime ao mesmo tempo. — O segundo é Kenji Kamura, encontrado em um beco escuro. Provavelmente foi persuadido a ir até lá pelo assassino, onde foi morto e também teve seu cérebro removido ou... devorado? — Kirlia se mostraria mais séria enquanto eu levaria o indicador esquerdo até o queixo. — Por fim, William Watanabe. Foi a vítima mais recente. Seu corpo foi encontrado em um parque, em uma posição que sugeria que ele tentou escapar. As pistas no local incluíam pegadas e fragmentos de uma máscara. A expressão de William também indicava uma consciência agonizante durante o ataque. Tal qual como Kaede e Kenji, teve seu cérebro removido enquanto vivo. — Ela ajeitaria seus óculos.

— Máscara, é? Alguma ligação entre as vítimas? Parentesco, se estudaram juntos, enfim, você entendeu. — Expressaria minha dúvida para com a Kedōin, me esforçando ao máximo para encontrar um padrão nas mortes. — Não. Nossos dados sugerem que talvez as vítimas tenham sido escolhidas aleatoriamente pelo nosso antagonista... — Responderia Kirlia a minha dúvida, expressando um pouco de frustração por aparentemente não poder me responder de uma forma mais conclusiva.

— Ou talvez não tenha sido aleatoriamente... — Um múrmuro escaparia da minha boca, percebendo algo.

HP: 2125 | 2125 // CH: 4875 | 4975 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Crônica] Tell 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Crônica] Tell QVDOBnH
[Crônica] Tell QVDOBnH
The Gambler
Suspiraria levemente após ter uma conclusão, me preparando para explicá-la. — Olhe, as iniciais das vítimas... Seus nomes e sobrenomes começam com K, exceto um, William. No entanto, K e W são linhas diagonais que se cruzam. É o mais próximo de K... O assassino está escolhendo suas vítimas baseando-se nas iniciais. — Elucidaria meu ponto, prosseguindo com minhas ideias enquanto Kirlia observaria com curiosidade e eu observaria todas as cenas do crime ao mesmo tempo por intermédio dos dotes dos orbes celestes. — As características físicas encontradas nos rastros correspondem às vítimas em ordem. É como se o assassino estivesse se transformando em suas vítimas de alguma forma. — Levantaria uma observação, confuso acerca desse fato mencionado. — Shikabane Bunshin no Jutsu. É isso. Ele está devorando os cérebros pra tomar seus cérebros. É um Hijutsu do meu clã. Isso quer dizer que ele também é um Kedōin, assim como eu. — Ela bateria seu punho direito na canhota aberta, como se tivesse feito uma descoberta bombástica.

— Mas que Hijutsu sinistro é esse? Qual a temática das habilidades do seu clã afinal? — Indagaria, por um momento me distraindo do objetivo real. — Igual você rouba técnicas inatas, nós roubamos aparências. Basta olhar pra pessoa, ficar próxima dela e colocar essa máscara no rosto, ativando o Kao Utsushi no Jutsu e assumindo sua aparência. — Ela mostraria uma Máscara Rasa enquanto explicaria seu Hijutsu, colocando-a no rosto e tomando minha aparência, desativando a técnica instantes após. — Então quer dizer que esse não é seu rosto real? — Indagaria novamente, realmente curioso com o que ela acabara de explicar. — Nahhh, eu sou linda assim por natureza mesmo. — Ela brincaria, aliviando um pouco o clima pesado do ambiente.

— Não dá pra rastreá-lo pois nesse exato momento ele pode estar com uma aparência diferente... Assim como é difícil saber seu próximo alvo. — Kirlia começaria a pensar bastante após sua fala, nitidamente fazendo bastante esforço mental. — Não precisamos pensar muito eu acho. Até porque o próximo alvo é... Você. — Finalizaria.

HP: 2125 | 2125 // CH: 4950 | 4975 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Crônica] Tell 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Crônica] Tell QVDOBnH
[Crônica] Tell QVDOBnH
The Gambler
Kirlia me encararia com um olhar de surpresa perante minha fala. Válido, haja vista minha ideia parecer absurda, de fato. — Por que eu? — Ela indagaria com uma expressão curiosa e levemente frustrada, talvez por medo de morrer. — É uma aposta. Seu nome e sobrenome possuem as iniciais K, então nos resta esperar pra ver o que acontece. Se não arriscarmos, ele pode continuar causando mais assassinatos, talvez. De qualquer forma, eu vou ficar observando e te defender na hora certa. Só precisa confiar em mim, mesmo. — Finalizaria a explicação do plano, cujo qual Kirlia suspiraria, assentindo positivamente logo após. — Tudo bem, por que não, né? Fique a uma distância que seus olhos podem ver. Estarei em uma das cenas do crime sozinha à noite. Se ele vier, só não deixe eu morrer. — A veterana contribuiria para o plano com mais ideias, nas quais eu absorveria mentalmente seus detalhes.

Pois bem, me retiraria do recinto, passando pelas fitas de isolamento e me afastando até uma distância relevante. Isso é, também distante dos olhos mundanos. Ao passo em que o fizesse, começaria a meditar, apenas aguardando o cair da noite.

— O assassino e a investigadora são do Clã Kedōin... Por que isso ainda não me desce bem? — Faria um monólogo interno, sentindo um incômodo nítido com esse caso.

HP: 2125 | 2125 // CH: 4975 | 4975 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Crônica] Tell 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Crônica] Tell QVDOBnH
[Crônica] Tell QVDOBnH
The Gambler
A noite caiu sobre Kirigakure. Despertaria da minha meditação e tomaria uma posição estratégica, observando os arredores com meu Tenseigan enquanto degusto um chocolate, buscando qualquer sinal de perigo. Kirlia estava no ponto de encontro combinado, aparentemente desarmada e despreocupada, mas preparada para qualquer eventualidade. Tudo parecia calmo até que, de repente, meu Tenseigan captou uma nova presença se aproximando rapidamente. — Vamo lá. — Murmuraria. Supondo que fosse o assassino, movi-me rapidamente em direção a Kirlia, com o intuito de conseguir capturar o tal "assassino" efetivamente.

À medida que me aproximo, percebo algo estranho. A presença que meu Tenseigan detectou estava diretamente ao lado de Kirlia, mas parecia estar conversando com ela, e não atacando-a. A intuição me alertou de que algo está errado. Então, sem aviso, uma onda poderosa de Intenção Assassina foi emitida por Kirlia, paralisando-me instantaneamente. Meu corpo inteiro congelou, meus músculos rígidos e minha mente tomada por uma sensação de pavor absoluto. — Conseguimos, irmãozinho. Pegamos ele. — Ela se virou lentamente, um sorriso cruel se formando em seus lábios, sua voz gélida e cortante. — Hakari Ōtsutsuki, ou... O Traidor? É um prazer conhecê-lo. Posso dizer que é ainda melhor do que eu esperava pela descrição que os Byakuyas deram, hihihi. — O tal "Assassino" se pronunciaria, sorrindo maleficamente para mim. A revelação me atingiu como um golpe físico. Toda a investigação, todas as vítimas... tudo era uma farsa para me atrair. — Seu corpo e seus poderes são um prato cheio para mim... Deixa eu mastigar o seu cérebro? Garanto que não vai doer nadinha... — O antagonista prosseguiria, se aproximando lentamente do meu paralisado corpo com uma faca na mão.

Enquanto isso, visualizei as correntes de Chakra rompendo as amarras invisíveis da Intenção Assassina. Minha respiração se estabilizou, e um calor começou a irradiar de dentro de mim, quebrando a rigidez dos meus músculos. Lembrei-me dos treinamentos intensos, das lições de resiliência e força interior. Cada memória se tornou um impulso, alimentando meu desejo de sobreviver e lutar. Mas... ainda parece insuficiente. O Kedōin está cada vez mais perto e... irei morrer? Não, não mesmo, posso sentir algo se aproximando. Por conta disso, continuaria tentando, e me esforçando até conseguir quebrar a paralisia. E quando o Kedōin estivesse próximo de mim com sua faca e seu sorriso, algo — Ou alguém? — o atingiria, fazendo-o voar por alguns metros de distância, colidindo com uma estrutura, ficando nitidamente irritado com isso. — Já era hora. Demorou, hein? — Indagaria de forma retórica, brincando com aquele que veio ao meu resgate, rompendo a paralisia ao mesmo tempo. Meus músculos se soltaram, e senti a liberdade correr por minhas veias.

— Estou muito velho pra correr. — Ele respondeu com um sorriso, se posicionando ao meu lado. — Então, hora do show, Yami? — Finalizaria, sorrindo e me preparando para lutar, enquanto veria ambos os Irmãos Kedōin posicionando máscaras sob o rosto após o irmão se levantar, adquirindo um aspecto... mais maléfico?

HP: 2125 | 2125 // CH: 4975 | 4975 // ST: 03 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Crônica] Tell 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Crônica] Tell QVDOBnH
[Crônica] Tell QVDOBnH
The Gambler
— Kirlia está usando o Kaomono no Jutsu. O irmão dela o Horōka no Jutsu, o ápice do clã Kedōin junto ao Shikabane Bunshin no Jutsu, que devora cérebro alheio pra ganhar poderes. Prefiro você, que rouba só olhando. É mais higiênico. De qualquer forma, explico como você faz pra aprender depois. — Yami elucidaria, alongando um pouco seus velhos ossos enquanto eu absorveria as informações. — Cria uma arma pra mim aí. Não trouxe nada de casa. — Ele ordenaria. De imediato, por intermédio do Ōdachinagi, duas espadas de Chakra seriam criados por um aro de Chakra conjurado sob minhas costas. Entregaria uma para Yami, enquanto a outra ficaria para mim.

O vento assobiou, e a Lua espreita por entre as nuvens, iluminando o campo de batalha com sua luz pálida. Yami e eu trocamos um olhar, uma compreensão silenciosa passando entre nós. Treinamos juntos por bastante tempo, e nossos movimentos se entrelaçam como uma dança bem ensaiada. Hoje, é a nossa chance de demonstrar essa harmonia em combate real. Pois bem, os Irmãos Kedōin atacaram primeiro, suas facas cortando o ar com velocidade e precisão. Eu defendi o primeiro golpe de Kirlia, enquanto Yami bloqueou o assassino. Nossos movimentos foram rápidos e fluídos, como se estivéssemos dançando sob a luz da Lua. — À sua esquerda, pivete. — Yami avisara, sua voz com entonação firme e segura. Após seu aviso, com um movimento ágil, trocamos de posições. Yami deu um salto para trás, enquanto eu me movi para interceptar o assassino. Ele atacou com uma ferocidade selvagem, mas minha lâmina provinda pelo Ōdachinagi encontrou a sua faca no meio do ar, faíscas voando com o impacto. Yami, por sua vez, enfrentou Kirlia, suas lâminas se cruzando em um espetáculo de luzes. — Facas resistentes, mas... vocês sabem dançar? — Brincaria com os inimigos sorrindo.

E assim, prosseguimos, em perfeita sincronia. Consegui bloquear mais um ataque do assassino, Yami girando em torno de mim logo em seguida, sua espada brilhando enquanto ele atacara Kirlia. Ela defendeu o golpe, mas foi forçada a recuar, surpresa com a nossa coordenação e intensidade. O assassino tentou me atacar novamente, mas eu dei um passo para trás, preparando-me para a manobra que tínhamos praticado tantas vezes. Yami correu em minha direção, e eu me abaixei ligeiramente, oferecendo minhas costas como uma plataforma. Com um salto gracioso, Yami usou meu corpo como impulso, lançando-se no ar e sobre o assassino. Ele desceu com um golpe poderoso, forçando nosso inimigo a se defender desesperadamente. Sem intervalo de tempo, atacaria Kirlia, que se distraíra por preocupação para com seu irmão. Por reflexo, ela reagiria, mas não pôde superar minha agilidade, e acabou por receber um "corte" limpo com a tsuka da minha lâmina, fazendo-a desmaiar. Yami, por sua vez, continuou a atacar sem dar chances para o irmão de Kirlia, eventualmente quebrando sua resistência e atingindo-o na cabeça com a mesma parte que eu usara da minha espada. Tal qual Kirlia, ele desmaiara.

— Gostei de ver. Tá melhorando. — Yami me elogiaria, um pouco ofegante. Sua idade avançada ameaça grande intensidade nas lutas. — Aprendi com o melhor. — Brincaria com ele, sorrindo e me recompondo enquanto fitaria ambos os Irmãos Kedōin desmaiados sobre o chão. — E agora, o que a gente faz? — Indagaria, pensativo enquanto giraria a lâmina de Chakra ente minhas mãos.

HP: 2125 | 2125 // CH: 4175 | 4975 // ST: 04 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Crônica] Tell 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Crônica] Tell QVDOBnH
[Crônica] Tell QVDOBnH
The Gambler
— Eu já sabia sobre ela. Não quis te contar porque se não soubesse seria efetivo. E foi. Você fez uns inimigos perigosos, hein, "Traidor". — Yami debocharia da minha cara, ironizando meu epíteto. — Adicione o Kao Utsushi no Jutsu ao seu arsenal. Pode ser útil. O Kaomono no Jutsu é meio inútil, e o Horōka no Jutsu você vai precisar lutar contra seu próprio espírito em um ritual afim de dominá-lo e alcançar a técnica. Em poucas palavras, trocar umas porradas com Shibai. E tenho certeza que você vai ser massacrado. — O mais velho me daria algumas dicas, dando um foreshadow de que vai me ajudar com a primeira técnica citada, cujo qual, ao que pude perceber, necessita de uma máscara, assim como as demais. — Eu sei que sou forte e aprendi muita coisa desde que perdi pra Kaguya, mas lutar contra o Shibai não é demais? Isso se ele estiver vivo ainda, em algum lugar... Apesar que minha maldição não desapareceu, então deve restar um resquício dele. — Comentaria, desativando as lâminas do Ōdachinagi e pondo o indicador esquerdo no queixo, pensativo.

— Vamos levar logo esses dois pra polícia. Tá me incomodando ver eles dormindo aqui do lado. — Encararia, com um olhar cômico, os corpos desmaiados de Kirlia e seu irmão. Ambos eu e Yami carregaríamos-os e encaminharíamos para a Polícia de Kirigakure, entregando os dois criminosos. Seríamos respondidos com um olhar de surpresa diante da descoberta de que uma investigadora de alto nível era dupla de um criminoso procurado. De qualquer forma, recebi alguns comentários como "E há quem diga que você é traidor, hein?", coisas assim. O que é bom, pois mostra que, no fundo, algumas pessoas tem fé em mim e na minha inocência. E isso me motiva.

Ainda no calar da noite e caminhando lado a lado com meu mentor sob a luz da linda Lua, símbolo do meu clã, tomaria algumas ideias. — Yami, o que acha de eu ir fazer um intercâmbio naquele lugar? Sinto que devo uma visita já há algum tempo. E com toda essa fama de "Traidor", é uma boa chance de me provar e tentar consertar as coisas, assim como descobrir quem sou eu de verdade. Sabe... me descobrir como pessoa, longe disso tudo de ser semi-deus. — Me expressaria, esperançoso acerca da opinião que Yami me daria quanto a isso. Aquele lugar? Entendo... é uma boa ideia. Creio que será bom para você. Descansar um pouco a mente, respirar um ar diferente, descobrir seu propósito. Quando estiver pronto, me avise. Pedirei pra que envie lembranças por mim. Por ora, vamos focar no presente. Ainda temos muito o que fazer em Kirigakure, pivete. — O Ōtsutsuki sem chifres responderia minha sugestão, sendo bastante conivente com tal e me fazendo me sentir confortável com sua sentença.

— Tudo bem. Obrigado, de verdade, Yami... — Agradeceria conforme me aproximaria mais e mais do meu descanso em minha morada.

HP: 2125 | 2125 // CH: 4175 | 4975 // ST: 03 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Crônica] Tell 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Kaguya
Mestre de RPG
[Crônica] Tell OxxAo3l
[Crônica] Tell OxxAo3l
[Crônica] Tell Img_0610
doneAprovado

Você de fato conseguiu fazer deste limão uma limonada! Pegar o fato de ser considerado "traidor" e aproveitar o plot para desenvolver uma nova face do personagem foi genial. Sem falar que a interação entre os personagens envolvidos foi muito bem descrita.

_______________________

[Crônica] Tell Scre1755
[Crônica] Tell GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido