NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Cena] Olhos Celestes Vote_lcap[RP - Cena] Olhos Celestes Voting_bar[RP - Cena] Olhos Celestes Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP - Cena] Olhos Celestes Vote_lcap[RP - Cena] Olhos Celestes Voting_bar[RP - Cena] Olhos Celestes Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Chazer
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
42 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

Kira
Jōnin
[RP - Cena] Olhos Celestes Oei9WU6
ONE
DAY AT
A TIME
Estava bem cedo, e Yami já se encontrava sentado na poltrona que costumava ficar quando acordava. Ainda sentia um pouco de sono, com reflexos da noite mal dormida pela qual passei. Ainda era difícil de acreditar que minha mãe tinha partido, não consegui ficar mais do que alguns dias com ela depois que retornei da missão. O peso da responsabilidade recaia sobre os meus ombros, mesmo que o Otsutsuki dissesse que nada era minha culpa. —‌ Que bom que acordou. ‌—‌‌ O semblante do mais velho estava calmo, mas indicava que ele queria falar alguma coisa comigo. —‌ Está tudo bem? ‌—‌ Ele se levantou e foi até a cozinha, onde trouxe uma xícara de café até mim.

Embora parecesse um homem durão, ele tinha um bom coração. —‌ Está sim, mas hoje preciso te entregar o presente que sua mãe me pediu para lhe dar. ‌—‌‌ Aquelas palavras soaram um pouco fortes demais para mim, não imaginava receber algo da minha mãe após sua morte. Com a xícara nas mãos, não soube como responder. —‌ Fique calmo, ela me pediu para lhe entregar um pouco antes de falecer. Venha comigo, não precisa responder nada por agora. Claro, tome um pouco de café. ‌—‌‌ O homem se virou na direção da porta, dando alguns passos até abri-la. Um pouco nervoso, tomei um pouco do café e deixei a xícara sobre a mesa.

HP: 3500/3500 | CH: 4400/4400 | ST 0/11 | Sakki: 01/50

Considerações:

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
Aquela foi a caminhada mais longa da minha vida. Sentia um misto de ansiedade e melancolia a medida que meus passos percorriam as ruas da vila, passando pelas mesmas pessoas que via pela manhã antes de ir ao campo de treinamento. Podiam ver, em meu rosto, essa confusão de sentimentos sem aquele sorriso costumeiro que aparecia em meu rosto, ao falar com eles. Entendiam, depois de saberem sobre a morte da minha mãe, que eu ainda não tinha melhorado. Yami permaneceu calado durante o percurso, talvez se sentisse tão mal quanto eu depois de perder uma amiga de muitos anos.

Senti um pequeno frio na espinha quando paramos diante do hospital. Perguntas preencheram minha mente, mas preferi ficar calado. Tanto ele, quanto eu, ficamos parados por alguns segundos olhando a fachada do local. —‌ Ela foi uma ótima amiga, me ajudou quando eu mais precisava. Jurei a ela que colocaria seu pedido em prática, e é por isso que estamos aqui. Ela lhe deixou um presente, então o entregarei a ti. Só espero que goste. ‌—‌‌ Não consegui olhar o semblante do mais velho, mas pela sua voz conseguia detectar um pouco de tristeza. O mais velho voltou a andar, adentrando no local sem nem passar pela recepção. Como já o conheciam, não havia necessidade de se apresentar.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
Caminhamos pelos corredores do hospital, observando o vai e vem de médicos e pacientes até chegar a um dos andares mais altos. Ainda não tinha ideia do motivo de estar ali, ao menos o porque to presente estar ali. Pensei em perguntar para Yami, mas logo paramos na frente de uma sala. —‌ Aguarde um momento, preciso pegar algo antes de continuarmos. ‌—‌‌ Apenas acenei com a cabeça e fiquei parado próximo a porta. Tudo aquilo me dava com mais dúvidas do que respostas, e isso começava a me incomodar um pouco. —‌ Vamos. ‌—‌‌ O Otsutsuki apareceu depois de alguns minutos, carregando em suas mãos um recipiente estranho e aparentemente de metal.

Estranhei aquilo, e fui perguntar a ele o que era aquilo, mas ele se limitou a virar as costas e sair andando sem me dar a chance de questionar o que ele estava fazendo. ”O que está acontecendo?” Fui atrás dele, já que parecia que ele não me explicaria nada. O principal questionamento que passava pela minha cabeça era, o que minha mãe tinha deixado para mim que foi preciso ir até aquele lugar para buscar? Comecei a ficar na dúvida, se realmente receberia o meu presente ali mesmo.

Mais alguns minutos de caminhada, e então chegamos em uma sala. A mesma estava vazia, mas com diversos tipos de equipamentos organizados em alguns pontos do local, principalmente ao redor de uma maca. —‌ Isto aqui é uma sala de cirurgia? ‌—‌ As palavras escaparam sem que eu percebesse, questionando o homem sobre onde estávamos. Ele se virou, mantendo um semblante tranquilo no rosto.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
Yami mexia em alguns quando foi pego pela pergunta. Ele parou por alguns segundos antes de se voltar para mim, com um semblante tranquilo mas um pouco preocupado. —‌ Sim, você está aqui para receber o presente que sua mãe te deixou antes de morrer. ‌—‌‌ Continuei sem entender, fiquei ainda mais confuso quando ele falou aquilo. —‌ Deite-se sobre a maca, logo te explicarei. ‌—‌‌ Fiquei parado por alguns segundos, tentando processar a situação em que me encontrava. Estava com dificuldade, mas mesmo assim segui o que ele havia me pedido. Deitei-me sobre a maca, ainda cheio de perguntas a fazer, o vendo abrir o recipiente que pegou na outra sala.

Yami parou depois de abrir o recipiente, fechou os olhos e respirou profundamente. Fiquei sem entender, mas logo ele se voltou para mim. —‌ Sua mãe me fez um último pedido depois que faleceu. Ela me pediu para lhe entregar os próprios olhos, pois sabia que somente assim você conquistaria o poder máximo do Byakugan. ‌—‌‌ Senti um aperto no peito quando ele falou aquilo, não conseguia acreditar que havia uma forma de elevar ainda mais as habilidades dos meus olhos. —‌ Do que está falando? Porque ela faria isso? ‌—‌ O vi retirar o par de olhos albinos de dentro do recipiente, os colocando sobre uma proteção na mesa. —‌ Não questione, muito menos se negue a receber. Foi um pedido difícil que ela me fez, então receba de bom grado. Sua mãe o ama, e foi por isso que fez isso. ‌—‌‌ Engoli a seco, e apenas acenei.

Voltei a me deitar sobre a maca, vendo o mais velho preparar uma seringa. —‌ Vou precisar te dar uma anestesia, então fique calmo. Você estará dormindo enquanto coloco os olhos de sua mãe. Assim que acordar, farei a última etapa. ‌—‌‌ Senti o líquido percorrer minhas veias, gerando um cansaço incontrolável a ponto de não conseguir manter os olhos abertos. Minha última visão foi de Yami colocando uma máscara e algumas luvas, com os olhos demonstrando certa preocupação. Abri um pequeno sorriso, o que não fazia há bastante tempo, e adormeci.

O Otsutsuki fez todo o processo de extração dos meus próprios olhos e inseriu os da minha mãe. Para ele, por ser um médico, foi algo muito mais simples de se fazer. Por mais que o processo não fosse difícil, havia um peso enorme por se tratar dos olhos que ele mesmo precisou retirar do corpo morto da minha mãe. Fazer algo assim, tinha um peso enorme e o fazia lembrar de várias coisas. Ainda assim, depois que terminou de colocar os novos olhos em ambas as cavidades em meu rosto, ele as enfaixou.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
Com os olhos enfaixados, ergui-me da maca sentindo a cabeça rodar. Estava um pouco enjoado, me sentindo um pouco fraco ainda. Não sabia se Yami ainda estava ali, ou se tinha saído. Tentei me ajeitar, mas quase caí. —‌ Vai com calma, o efeito da anestesia ainda não passou completamente. ‌—‌‌ Ele me segurou para que eu não fosse contra o chão, me ajudando a colocar as pernas para baixo. —‌ Como está se sentindo? ‌—‌‌ Bom, eu não sabia ao certo como estava me sentindo naquele momento. Pensei em uma resposta, mas tudo o que consegui fazer foi balançar a cabeça negativamente. —‌ Está tudo bem, mas ainda falta a última parte. ‌—‌‌ Já tinha ouvido ele falar sobre isso, mas o que mais ele poderia fazer?

Notei a aproximação de Yami, e logo senti suas mãos pousarem sobre os meus olhos. —‌ O que pretende fazer? ‌—‌ Estava curioso, mas então senti uma energia diferente preenchendo os meus olhos. —‌ Agora preciso canalizar parte do meu chakra em você. ‌—‌‌ De uma hora para outra, os olhos começaram a pulsar em meu rosto, uma dor intensa que não conseguia conter. Caí deitado sobre a maca, colocando as mãos sobre as faixas curativas. Yami conseguia ver o meu desespero, mas não tinha muito o que fazer. —‌ Eu sei que doi, mas espera um pouco. ‌—‌‌ O mais velho se afastou, indo até alguns medicamentos que tinha ali perto.

Tentava conter a dor, mas era difícil demais. Não percebi a aproximação do mais velho novamente, até ele injetar um remédio de dor na minha corrente sanguínea. A pulsação começou a diminuir, assim como a dor. —‌ Está se sentindo melhor? ‌—‌‌ O alívio imediato me deixou melhor, me fez parar de me debater sobre a cama como estava fazendo. Não era algo fácil, mas percebi que havia algo de diferente nos meus olhos. Respirei fundo, percebendo que as veias não pulsavam mais em meu rosto com a ativação dos olhos.

Os dias que se passaram foram complicados, assim como aquele. Suportar a dor diária me incomodava, mesmo que tomasse remédio para amenizar. Consegui tirar as faixas alguns dias depois do processo, mas dominar aqueles olhos demorou ainda mais. Precisei de muita meditação para conseguir manter-me bem, ao menos até finalmente conseguir tornar aquele poder, meu. Havia algo de bom em todo aquele sofrimento. Apesar das lembranças, tinha como meu os olhos que foram da minha mãe. Era uma mistura de sentimentos, pois além de ser um presente, também era parte da pessoa que acabara de perder.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
O clima agradável da primavera tornava o local mais confortável para se permanecer. Estava sentado no quintal de casa, ainda sentindo um pouco das pulsações em meus olhos. Já não eram mais tão desagradáveis quanto antes, estava me acostumando com elas aos poucos enquanto elas diminuiam. Claro, ainda estranhava a mudança na tonalidade dos olhos, assim como a falta de veias em meu rosto ao ativá-los. Conseguia sentir um enorme poder escondido em seu interior, algo que nunca vi em toda a minha vida. Contudo, não havia algo que podia fazer quanto a isso, não por ora. Diferente disso, buscava pelo domínio do elemento que tinha afinidade.

Por vários dias, enquanto suportava a dor dos novos olhos, buscava pelo controle máximo do meu chakra elemental. Naquele mesmo momento fazia isso, canalizar essa energia ao redor de todo o meu corpo, sentindo minha pele inteira formigando à medida que tentava controlá-lo. Conduzi-lo pelo corpo não era a pior parte, mas sim quando perdia seu controle e tinha que iniciar o processo todo novamente. Por horas e horas tive que fazer isso, contendo toda aquela energia em meu corpo, sentindo o formigamento se tornar suportável enquanto fazia os pelos sobre a pele ficarem de pé.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
Minha respiração ainda estava bem calma enquanto me concentrava. Conseguia aproveitar o ambiente silencioso, para permanecer calmo. Sentia apenas a suave brisa refrescante, ao mesmo tempo em que liberava uma grande quantidade de chakra através de todo o corpo. Era uma habilidade e tanto, não podia negar. Controlar meu próprio chakra da forma mais refinada possível era um dom herdado dos Hyuga. Ao longo das horas de treino, o formigamento começou a diminuir. Os pelos do corpo ainda ficavam levantados, sinal da energia estática que ainda me cobria. Não era uma sensação desagradável, embora sentisse alguns arrepios.

Era engraçado, comecei a sentir mais os formigamentos do que as pulsações nos olhos. As mesmas já não eram mais tão perceptíveis, e se tornavam quase nulas com o desenvolvimento do meu controle de chakra. Foi algo bom, considerando que parei de me incomodar com o meu rosto e passei a me concentrar só no controle de energia.

Continuei aquele treinamento ao longo de horas, até finalmente o Sol se por atrás das montanhas. Acabei não percebendo, já que permaneci com os olhos fechados durante todo o processo. Só foi notar que estava de noite, quando a temperatura começou a diminuir e começou a ventar um pouco mais. Levantei-me de onde estava sentado e parti para dentro de casa, tendo a ciência de que teria mais trabalho ao longo da semana.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Shion
Game Master
[RP - Cena] Olhos Celestes Giphy
[RP - Cena] Olhos Celestes Giphy
[RP - Cena] Olhos Celestes FOTK2jY
doneAprovado

[RP - Cena] Olhos Celestes Scre1755
[RP - Cena] Olhos Celestes XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido