NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Txyannis
3º Lugar
Haytø
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Moradia] Casa do Kabane Vote_lcap[Moradia] Casa do Kabane Voting_bar[Moradia] Casa do Kabane Vote_rcap 
146 Mensagens - 37%
Mako
[Moradia] Casa do Kabane Vote_lcap[Moradia] Casa do Kabane Voting_bar[Moradia] Casa do Kabane Vote_rcap 
45 Mensagens - 11%
Shion
[Moradia] Casa do Kabane Vote_lcap[Moradia] Casa do Kabane Voting_bar[Moradia] Casa do Kabane Vote_rcap 
35 Mensagens - 9%
Sevenbelo
[Moradia] Casa do Kabane Vote_lcap[Moradia] Casa do Kabane Voting_bar[Moradia] Casa do Kabane Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Haytø
[Moradia] Casa do Kabane Vote_lcap[Moradia] Casa do Kabane Voting_bar[Moradia] Casa do Kabane Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Summer
[Moradia] Casa do Kabane Vote_lcap[Moradia] Casa do Kabane Voting_bar[Moradia] Casa do Kabane Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Sly
[Moradia] Casa do Kabane Vote_lcap[Moradia] Casa do Kabane Voting_bar[Moradia] Casa do Kabane Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[Moradia] Casa do Kabane Vote_lcap[Moradia] Casa do Kabane Voting_bar[Moradia] Casa do Kabane Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Ranni
[Moradia] Casa do Kabane Vote_lcap[Moradia] Casa do Kabane Voting_bar[Moradia] Casa do Kabane Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Yagami
[Moradia] Casa do Kabane Vote_lcap[Moradia] Casa do Kabane Voting_bar[Moradia] Casa do Kabane Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Moradia] Casa do Kabane Vote_lcap[Moradia] Casa do Kabane Voting_bar[Moradia] Casa do Kabane Vote_rcap 
146 Mensagens - 37%
Mako
[Moradia] Casa do Kabane Vote_lcap[Moradia] Casa do Kabane Voting_bar[Moradia] Casa do Kabane Vote_rcap 
45 Mensagens - 11%
Shion
[Moradia] Casa do Kabane Vote_lcap[Moradia] Casa do Kabane Voting_bar[Moradia] Casa do Kabane Vote_rcap 
35 Mensagens - 9%
Sevenbelo
[Moradia] Casa do Kabane Vote_lcap[Moradia] Casa do Kabane Voting_bar[Moradia] Casa do Kabane Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Haytø
[Moradia] Casa do Kabane Vote_lcap[Moradia] Casa do Kabane Voting_bar[Moradia] Casa do Kabane Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Summer
[Moradia] Casa do Kabane Vote_lcap[Moradia] Casa do Kabane Voting_bar[Moradia] Casa do Kabane Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Sly
[Moradia] Casa do Kabane Vote_lcap[Moradia] Casa do Kabane Voting_bar[Moradia] Casa do Kabane Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[Moradia] Casa do Kabane Vote_lcap[Moradia] Casa do Kabane Voting_bar[Moradia] Casa do Kabane Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Ranni
[Moradia] Casa do Kabane Vote_lcap[Moradia] Casa do Kabane Voting_bar[Moradia] Casa do Kabane Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Yagami
[Moradia] Casa do Kabane Vote_lcap[Moradia] Casa do Kabane Voting_bar[Moradia] Casa do Kabane Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%


Starfox
Jōnin
[Moradia] Casa do Kabane 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Moradia] Casa do Kabane 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

Casa do Kabane

Rank S



Com muros completamente brancos e um grande portão de madeira, fica a casa de Kabane, no fim de uma rua sem saída onde poucas casas daquela estrutura ainda se mantém de pé. Os muros possuem corredores espaçosos com vasos de flores espalhados pelo caminho, de cima é possível ter uma bela visão do céu estrelado, do pátio, da rua e das casas mais próximas, - perfeito para pessoas observadoras. No pátio há um estábulo de madeira com espaço de sobra na ausência de cavalos ou camelos. No lado oposto tem o armazém, uma casa com muros e portões resistentes, garantindo um bom lugar para guardar coisas valiosas em segurança.

Ao norte, é possível notar um grande sobrado de muros brancos e telhados bem construídos, janelas por todas as paredes garantem uma excelente iluminação natural no interior da parte principal da casa de Kabane. O salão fica no primeiro andar, com mesas espaçosas e cadeiras para acolher uma grande família, a cozinha tem acesso ao pátio e ao armazém. Subindo as escadas encontram-se os demais cômodos da moradia, como quartos, banheiros e varanda.




Residência

Armazenamento de Corpos — 0/5:
Estoque de Armamento — 0/100:
Estoque de Matérias Primas — 22/100:
Biblioteca — 0/50:
Links Comprobatórios:


Última edição por Starfox em Qua 12 Jun 2024 - 14:06, editado 4 vez(es)
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Jōnin
[Moradia] Casa do Kabane 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Moradia] Casa do Kabane 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
ブラッドギルドConhecimento Toxicológico

HP: 575/575 — CH: 850/850 — ST: 00/05 — SAKKI: 08/50

[Moradia] Casa do Kabane 768px-Sunagakure_Symbol.svg

A jornada de um ninja é feita por muitas escolhas que decidirão qual destino chegar, acredito nisso firmemente e por isso decidi ficar mais forte e conquistar a liberdade para amadurecer mais depressa. Deixar o orfanato para trás foi um golpe duro no estômago, eu teria que compensar essa troca por muito esforço na nova moradia. A missão em Tsubo me ajudou a conquistar muitas coisas dentro do vilarejo, como o afeto de Jana e seus pais joalheiros que me apresentaram uma linda casa para alugar.

O enorme contraste na moradia me fez sentir ainda mais falta do orfanato, espaço e silêncio eram coisas novas para me acostumar, caminhei pelos corredores internos para fazer o reconhecimento, pátio, estábulo e armazém. Estava tudo perfeitamente organizado para uma pessoa morar, facilitando e muito as coisas para um jovem precoce como eu.

— Me ajude a guardar as ervas no armazém Panda, mas pode deixar as ervas venenosas aqui no pátio.
— Pretende realizar uma receita perigosa Kabane?
— Estava ansioso para dar uma olhada nessas ervas, são as mesmas que encontrei no livro vermelho da velha Chan. Vou dar uma estudada na estrutura delas e descobrir como funcionam.


O cheiro era diferente, não o tipo de cheiro que qualquer pessoa iria entortar o nariz e diria ser algo venenoso, na verdade chegava a ser agradável, muito mais que as ervas medicinais. A textura era parecida, assim como as cores, mas a forma como poderiam ser dissolvidas em um chá mostrava alguns sinais tóxicos no cozimento. Fazer esses experimentos foi extremamente importante para compreender o funcionamento das plantas venenosas, além de também poder relacionar com as receitas de venenos mais comuns e seus antídotos encontrados no livro vermelho da velha Chan. Depois de algumas horas estudando sem pausas, finalmente me dei como satisfeito e guardei as ervas venenosas no armazém.

— Preciso de um lugar para realizar plantações e poções perigosas, infelizmente não pode ser em nossa casa.
— O ato de cometer crimes embaixo do próprio teto é considerado algo realmente embaraçoso.
— Crimes? Que tipo de monstro você acha que sou? Quero apenas me aprofundar mais nas ervas e seus efeitos. Droga, vou ter que gastar um pouco mais de energia estudando a criação de poções para abrir um laboratório de alquimia.
— Não sendo uma casa de chá, deve ter alguma utilidade na sua jornada para se tornar um ninja poderoso.


Com meu treinamento sobre toxinas concluído e um novo teto para morar, os novos objetivos começaram a aparecer rapidamente na minha cabeça.

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Shion
Game Master
[Moradia] Casa do Kabane Giphy
[Moradia] Casa do Kabane Giphy
[Moradia] Casa do Kabane FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Moradia] Casa do Kabane Scre1755
[Moradia] Casa do Kabane XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Starfox
Jōnin
[Moradia] Casa do Kabane 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Moradia] Casa do Kabane 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

Kabane Chinoike


Armazenamento de Matérias-Primas — 1
HP: 1.725/1.725— CH: 2.275 /2.275 — ST: 00/06 — SAKKI: 22/50



Kabane e Panda chegaram em casa após realizar uma ronda interna no vilarejo, o trabalho havia consumido parte do dia, mas ajudou a mantê-los menos ansiosos à chegada das matérias-primas que compraram do grande mercado lendário. O vendedor que apenas aparece algumas vezes ao mês conseguiu trazer materiais de todo o canto do mundo, incluindo Shichinin Misaki (Sete Ervas Raras), Kusanagi (Grama da Espada Serpente) e Jigoku no Tane (Semente do Inferno), sendo esta última a mais perigosa.

Por questões claras de capacidade física, Panda fez o trabalho de armazenar todos os sacos de ervas no devido lugar, organizado assim como seu melhor amigo, conseguiu manter as coisas nos lugares certos, por ordem de raridade e quantidade suficiente para que Kabane pudesse bater o olho e já saber exatamente o que poderia usar para os seus projetos. Com o trabalho feito, o menino e seu melhor amigo começaram, mais uma vez, a falar a respeito dos planos como ninjas profissionais.

— Precisamos de um nome para o nosso laboratório, algo genial como a química do mal.
— Tenho certeza que esse nome não vai trazer pessoas boas para nosso comércio. Não tem um nome menos chamativo? Como Laboratório de Alquimia?
— Isso serve, mas pessoas ruins dão bastante lucro.


Informações
CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Jōnin
[Moradia] Casa do Kabane 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Moradia] Casa do Kabane 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

Kabane Chinoike


Domínio das Sombras — 1
HP: 1.725/1.725— CH: 2.025 /2.275 — ST: 01/06 — SAKKI: 22/50



Uma preciosa brisa invadiu o pátio de treinamento, atingindo Panda e Kabane de forma contínua e refrescante, seus cabelos voavam para o norte, enquanto um encarava o outro como estátuas fixas há muitos anos construídas. Kabane preparou os selos de mãos, e com um uso incrivelmente calculado do seu chakra, preparava a técnica ilusória para testar em seu melhor amigo, o pequeno filhote de panda-gorila.

— Você está pronto? — perguntou Kabane, estava com um olhar sério, uma mistura de incerteza, apreensão e divertimento. Esse era o único jeito de ficar mais forte, Panda era mesmo um grande aliado por aceitar aquilo tudo.
— Impossível afirmar que estou verdadeiramente pronto para isso, meu corpo ainda não aceitou a ideia, mas minha mente está convencida que nada de ruim acontecerá.
— Lá vou eu! Kokuangyo no Jutsu!


Um véu de escuridão completamente enegrecida se formou nos olhos do pobre Panda, cuja capacidade visual se tornou completamente nula. Nada. Apenas o imenso vazio, o som da sua respiração e o vento que roçava nos seus pêlos alvinegros. Kabane caminhou em frente ao seu amigo, passos calmos e de olhar curioso, queria saber o quanto Panda seria capaz de sentir no mundo exterior. Ainda não estava pronto.

— É assustador. — admitiu Panda.
— Ainda não é o suficiente, vamos ter que explorar ainda mais a escuridão.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Jōnin
[Moradia] Casa do Kabane 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Moradia] Casa do Kabane 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

Kabane Chinoike


Domínio das Sombras — 2
HP: 1.725/1.725— CH: 1.775/2.275 — ST: 02/06 — SAKKI: 22/50



Kabane era capaz de sentir uma intensa fonte de horror, suficiente para fazer seu corpo produzir tanta adrenalina a ponto de travar, essa era a experiência das suas paralisias por estresse pós traumático. Esse horror era muito pior do que a escuridão, pois a escuridão era o mesmo que se esconder do medo. O medo precisava ser compartilhado, essa era a única forma de dividir a sua dor com os outros, através do mundo sombrio de sangue.

— Aguente firme Panda, vamos dominar as sombras juntos!

E a partir de mais consumo do seu chakra, esforço físico e memórias dolorosas, Kabane começou a transformar o mundo escuro em uma imensidão rubra, paredes feitas de sangue que se estendiam por todos os lados, um horror que apenas sua cabeça era capaz de notar, e futuramente, Panda também. O jutsu das sombras era construído aos poucos como uma tela branca em frente ao artista, usando as cores da escuridão e do sangue, logo seu mundo sombrio teria uma forma própria.

O menino passou alguns minutos longos e cansativos para manter Panda no escuro, sua mente, que tinha sua mente afetada em mais do que um sentido, ficando desta vez mais próximo do horror, já que o som começou a ser afetado por barulhos diversos e meio abafados. Panda estava perdendo os sentidos da realidade, substituídos pelo justo de Kabane.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Jōnin
[Moradia] Casa do Kabane 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Moradia] Casa do Kabane 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

Kabane Chinoike


Domínio das Sombras — 3
HP: 1.725/1.725— CH: 1.525/2.275 — ST: 03/06 — SAKKI: 22/50



— Kabane? Kabane? Acorde Kabane!

Os gritos de Panda ecoavam assustados pelo pátio da moradia, suas mãos pressionaram a própria cabeça na tentativa de fazer aquilo tudo parar. Não adiantava. Panda sentiu um pouco do que eram os horrores presenciados na cabeça do menino, que por sua vez, também estava tão envolvido na dor que tentara compartilhar com Panda, que acabou entrando nesse mesmo mundo sombrio.

Kabane e Panda compartilhavam o medo, cada um na sua forma, mas vendo a mesma coisa. O horizonte ficou vermelho e infinito, paredes de sangue brilhante que jamais chegavam ao fim, no chão, uma imensa poça de sangue cobriam seus pés e chegavam até as canelas, um líquido pesado e viscoso que causava a impressão de pisar em lama, mesmo que fosse apenas uma ilusão muito bem feita. O som, esse não havia, ao menos não o som externo, pois ambos se encontravam nos gritos agonizantes de pessoas desconhecidas, criaturas sem formas e sem rosto. No céu, um único e assustador olho carmesim os encaravam, aquele era o olho do imperador das sombras, o maldito Ketsuryugan de Kabane Chinoike.

[...]

Alguns minutos foram necessários para que ambos pudessem voltar a se falar, compartilhar a experiência que ninguém iria querer participar novamente. Estava claro que Panda não estava magoado, mas ainda assim estava assustado demais para se aproximar do seu amigo sem que seu corpo sentisse uma grande necessidade de se afastar. Apesar desse evento do qual Panda iria rapidamente desejar esquecer, poderiam comemorar um avanço importantíssimo para as habilidades ilusórias de Kabane, que jurou jamais usar um genjutsu em seu amigo novamente.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Shion
Game Master
[Moradia] Casa do Kabane Giphy
[Moradia] Casa do Kabane Giphy
[Moradia] Casa do Kabane FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Moradia] Casa do Kabane Scre1755
[Moradia] Casa do Kabane XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido