NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Eye Of The Tiger Vote_lcap[CAPÍTULO] Eye Of The Tiger Voting_bar[CAPÍTULO] Eye Of The Tiger Vote_rcap 
493 Mensagens - 26%
Hakurei
[CAPÍTULO] Eye Of The Tiger Vote_lcap[CAPÍTULO] Eye Of The Tiger Voting_bar[CAPÍTULO] Eye Of The Tiger Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
105 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
48 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
75 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
27 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
15 Mensagens - 5%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Eye Of The Tiger 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

it's not about the power

Eye Of
The Tiger
Superação de Defeito - 1

I

nazuma sempre foi muito talentoso na arte do ninjutsu, desde sempre aprendendo com sua mãe sobre o controle de chakra e sobre o uso de ninjutsus medicinais. Por isso ele sempre acabou deixando de lado suas habilidades físicas, não desenvolvendo muito atributos acrobáticos por exemplo, e o taijutsu pior ainda. Isso nunca o havia incomodado, porém agora que o jovem se tornou um Shinobi, mesmo que apenas um Genin, suas responsabilidades aumentaram e, consequentemente, as cobranças sobre suas habilidades. Como iria se destacar ou evoluir se nem mesmo conseguia jogar uma shuriken direito? Ou acertar um golpe de taijutsu com eficiência? Não que ele se importasse com a opinião alheia, mas era uma questão de desenvolvimento pessoal. As últimas duas missões deixaram claro para ele que isso não era simplesmente uma opção, então decidiu que se dedicaria exclusivamente a este treino, precisava superar essa dificuldade. Pediu dicas para sua mãe sobre como melhorar sua coordenação motora, e esta com certeza lhe passou ensinamentos importantes.

Logo pela manhã, após fazer seus rituais diários que finalizaram na leitura, Inazuma se dirigiu ao campo de treinamento, buscando um local em que não houvesse ninguém perto, para não machucá-los. Se posicionou então a dois metros de um boneco de treino feito de madeira, este possuía várias marcações como se mostrasse os pontos que deveriam ser acertados, algo que Inazuma já sabia devido ao seu conhecimento em anatomia. No centro do boneco havia um alvo, então o jovem pegou uma shuriken e atirou de maneira bem desajeitada, errando até mesmo o boneco. E assim foi pelas primeiras cinco vezes, até o garoto ficar ofegante o suficiente para fazer uma pausa.

HP: 375/375    CH: 975/975    ST: 00/03   Sakki: 00/50

Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:

"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."

Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

it's not about the power

Eye Of
The Tiger
Superação de Defeito - 2

-

“É ridículo, eu simplesmente não consigo, e já estou ofegante? Hmmm… Deve ser isso. Se eu começar a treinar mais minha força e minha resistência pode ser que melhore, afinal o taijutsu está relacionado a isso, é combate corporal.”

Acreditou que seu raciocínio fazia sentido, então começou a praticar um treino físico. Abaixou-se e começou a fazer flexões até o máximo que pudesse, no caso não passava de dez, até bater a cara no chão por não aguentar o próprio peso. Em seguida começava uma série de exercícios de agachamento para fortalecer as pernas, pois a força não estava apenas no braço, por isso deveria treinar seus músculos, e graças ao seu conhecimento em anatomia, sabia algumas coisas sobre os músculos do corpo. Seu limite também era de apenas dez agachamentos, sua respiração já estava extremamente ofegante, quase não sentia o ar quando puxava. Após um breve descanso, Inazuma se aproximou de uma árvore e começou a dar socos no tronco, causando mais danos ao seu corpo do que na árvore. Apesar de suas mãos doerem bastante, o Hoki simplesmente não parou até que elas começaram a sangrar, até que nem mesmo conseguia ter força para socar. Usou seu ninjutsu médico para curar seus ferimentos, o Shoosen Jutsu, e descansou por vários minutos, provavelmente por uma hora inteira. Voltou a fazer os mesmos exercícios, desta vez conseguindo realizar quinze flexões e quinze agachamentos, porém sentia seus músculos queimarem e mal podia mover os braços e as pernas, mas isso não o impedia, Inazuma estava determinado. Voltou a socar a árvore várias vezes até suas mãos sangrarem, mas sem causar nenhuma lesão.

Decidiu então pegar duas kunais e tentar novamente, se posicionando a dois metros do boneco de treinamento. Seu corpo todo suava, suas mãos sangravam, mas este sangue não escorria, e o Hoki segurava a kunai com a mão direita com muito mais firmeza. Ele respirou fundo e, forçando os músculos do seu braço, atirou a kunai com mais potência, fazendo-a cravar no último círculo externo do alvo, finalmente conseguindo acertar o alvo, mesmo que longe do centro. Passou a outra kunais da mão esquerda para a direita e repetiu o arremesso, acertando no mesmo círculo, porém na extremidade inferior. Realmente sabia que seria necessário melhorar seu condicionamento físico para suprir essa deficiência. Treinar os músculos superiores para aprimorar seu arremesso de armas e também seu combate corporal, e os membros inferiores para facilitar sua movimentação, velocidade e conseguir realizar acrobacias. Um dia de treino não mudaria muita coisa, então precisava aumentar tanto a intensidade quanto a assiduidade dos seus treinos, assim se tornaria um shinobi bem melhor.

“Um dia vai ser pouco, preciso treinar isso pelo menos durante uma semana até que eu realmente comece a ter progresso no meu condicionamento físico, não apenas a minha força.”

Retornou então para casa, finalizando assim seu treinamento. Naquela noite o jovem dormiu mais cedo do que imaginava, exausto com o primeiro foco no treino.

HP: 375/375    CH: 975/975    ST: 01/03   Sakki: 00/50

Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

it's not about the power

Eye Of
The Tiger
Superação de Defeito - 3

I

nazuma retornou no dia seguinte, no mesmo local e logo pela manhã. Iniciou o treinamento focando na sua condição física, para isso precisaria levar seu corpo ao limite do cansaço. Começou a correr em volta do campo de treinamento, usando toda sua velocidade, visando melhorar sua resistência física, pois o cansaço também relacionado com a respiração, aprender a controlar a respiração seja em um esforço físico como uma corrida. Correu por uma hora em um ritmo lento, foi o quanto aguentou antes de ficar tão ofegante a ponto de precisar parar para poder descansar e recuperar o fôlego. Após alguns minutos se hidratando e descansando, o jovem voltou aos exercícios, se aproximou de um grande saco cheio de areia que usavam para treinar golpes, uma opção melhor que a árvore já que não estava focado exclusivamente em força. O Hoki começou a golpear o equipamento com socos, usando sempre uma sequência combinada de quatros socos e um chute, alternando a perna usada a cada sequência. Neste treino ele usava toda sua velocidade e força, controlando sua respiração praticada na corrida, conseguindo assim uma longa sequência de golpes, algo que normalmente ele jamais conseguiria. A vantagem de sua juventude contribuiu muito para o rápido condicionamento físico, a resistência natural dos jovens é, obviamente, melhor.

Sentia-se preparado para melhorar seu treino, começando a focar em exercícios que poderiam melhorar sua coordenação motora, e mais uma vez seu conhecimento em anatomia, desta vez com orientações da sua mãe, seria fundamental. A própria corrida em si era um dos melhores exercícios para isso, mas o jovem passou o resto do dia praticando diversos exercícios. Começou pela natação, uma atividade que o jovem apreciava demais, e ali no campo de treinamento havia um rio, onde treinavam ninjutsus de Suiton, propício para o treino. Foram algumas poucas horas nadando de uma margem até a outra, parando para respirar e descansar a cada trajeto de ida e volta, e a natação já é naturalmente uma atividade mais cansativa do que as demais, pois exige esforço e coordenação motora, motivo pelo qual Inazuma nadava lentamente.

Na parte da tarde ele resolveu fazer uma caminhada com obstáculos, e para criar isso usou sua manipulação do Doton para criar elevações de rocha de aproximadamente 50 centímetros, criando um longo trajeto circular. Seu corpo já estava desgastado com a natação prolongada, mesmo após descansar, então ele começou com uma caminhada rápida. Sempre que chegava próximo de um obstáculo, o jovem pulava de maneira meio desengonçada, com as pernas abertas e quase perdendo o equilíbrio, mas aos poucos foi pegando o jeito. Após alguns minutos iniciou uma corrida lenta, o que dificultava o pulo ao se aproximar do obstáculo, porém volta após volta o jovem também foi se adaptando, como se seu cérebro estivesse criando um novo hábito, e a corrida com obstáculos se tornava mais fácil e coordenada.

HP: 375/375    CH: 915/975    ST: 01/03   Sakki: 00/50

Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

it's not about the power

Eye Of
The Tiger
Superação de Defeito - 4

I

nazuma retornou no dia seguinte, no mesmo local e logo pela manhã. Iniciou o treinamento focando na sua condição física, para isso precisaria levar seu corpo ao limite do cansaço. Começou a correr em volta do campo de treinamento, usando toda oi um dia exaustivo para o jovem, mas para finalizar ele decidiu fazer alguns arremessos de kunais e shurikens, primeiro pegou uma distância de dois metros do alvo. Pegou uma shuriken, respirou fundo e mirou, arremessando a arma na direção do alvo e acertando bem no centro, e o jovem comemorou logo em seguida seu próprio progresso. Deu um passo para trás, ficando agora a uma distância de três metros e atirou uma kunai, segurando com firmeza e acertando o alvo, porém no segundo círculo externo. Inazuma decidiu encerrar o treino e voltou para casa. Porém, no caminho de volta, Inazuma sentia algo estranho

“O que está acontecendo? Tem alguém me seguindo, sei que tem. Eu sinto isso no fundo da minha alma.”

- Quem tá aí? Vamos, aparece seja quem for? Que coisa mais feia.

Inexplicavelmente, para ele, Inazuma estava meio paranoico e se sentia mais fraco, além de estar com as mãos tremendo sem saber exatamente o motivo. O jovem tinha certeza de que alguém o seguia no caminho para casa, e andava desconfiado a todo momento, olhando para os lados e para trás com frequência. Retirou dois chicletes e enfiou na boca, mascando desesperadamente como se sua vida dependesse disso, sentiu um extremo alívio tanto no seu corpo quanto na sua mente, mas não deixou de olhar para cada canto, esquina ou qualquer coisa que fosse com extrema desconfiança. Tentou entender o que estava acontecendo, e pensou no chiclete, na possibilidade de ele estar viciado naquilo, e ao forçar sua memória não se lembrou de uma época em que não mascava chiclete. Chegou em casa e foi direto para cama, dormindo por longas horas, mas não descansando como normalmente conseguia.

No dia seguinte, logo pela manhã, Inazuma comprou umas telas de pintura, pincéis e tintas coloridas, além de dois cadernos de desenho e alguns lápis de cor. Organizou as coisas em casa, de frente para a janela do seu quarto e começou a pintar o que lhe viesse à cabeça, começando pelo cenário a sua frente, exatamente o que via pela janela do seu quarto. Obviamente a pintura ficou tão ruim que parecia a imagem de uma konoha mil anos após ser totalmente destruída, o jovem jamais havia feito aquilo na vida. Pintura, desenhos e outras atividades que exigem habilidades com as mãos são de extrema importância para a coordenação motora, por isso são muito usados para ajudar as crianças a ter o que chamam de coordenação motora fina, enquanto os exercícios que o jovem fez até agora tem relação com a coordenação motora grossa. Passou a manhã inteira praticando suas péssimas pinturas e desenhos, mas no fim até que já não estavam tão ruins assim. Decidiu fazer o mesmo durante a tarde, pois além de não se sentir descansado, no fundo de sua mente ainda o incomodava o fato de o estarem seguindo. Dormiu cedo naquele dia, pois queria acordar cedo para finalmente testar seu progresso.

HP: 244/375    CH: 634/975    ST: 00/03   Sakki: 00/50

Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

it's not about the power

Eye Of
The Tiger
Superação de Defeito - 5

I

nazuma acordou cedo e animado, foi tomar um café da manhã com sua família, contando para os dois sobre seu treinamento, e logo se arrumou para ir até o campo de treinamento. Ao chegar no local, Inazuma se posicionou de frente para o boneco de treino que tinha um alvo desenhado no centro do seu corpo de madeira, ficou a 3 metros do alvo, sacou duas shurikens e, segurando firme, atirou, acertando bem no centro do alvo. Comemorou seu feito, e se afastou mais um passo, cerca de mais um metro, ficando agora a 4 metros do alvo. Pegou uma kunai com sua mão direita, segurou firme e a girou entre os dedos, em seguida moveu o braço de baixo para cima atirando a kunai na direção do alvo, acertando bem no centro. Empolgado com o progresso o jovem deu mais um passo para trás, ficando agora a 5 metrosdo alvo. Tirou uma shuriken e arremessou, acertando no último círculo externo do alvo. Fechou os olhos e respirou, controlando sua empolgação, pegou outra shuriken, segurou com firmeza, olhando fixamente para o centro e algo e atirou, acertando exatamente no centro.

Contente com seu desenvolvimento, Inazuma começou a correr em direção a uma árvore, saltou pegando um impulso e bateu as pernas o tronco, flexionando seus joelhos e se impulsionando novamente, saltando em retorno ao chão. Aquele movimento foi para testar sua coordenação motora além de arremessar armas, demonstrando assim também que o treino físico para a coordenação motora grossa foi fundamental para seu desenvolvimento.

HP: 375/375      CH: 975/975      ST: 00/03      Sakki: 00/50      Vício: 01/03

Especificações Técnicas:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Shion
Game Master
[CAPÍTULO] Eye Of The Tiger Giphy
[CAPÍTULO] Eye Of The Tiger Giphy
[CAPÍTULO] Eye Of The Tiger FOTK2jY
doneAprovado

[CAPÍTULO] Eye Of The Tiger Scre1755
[CAPÍTULO] Eye Of The Tiger XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido