Ao fim de longos minutos de caminhada, um grande salão se revelou. Nele, parte da explicação também se fez presente. Unidos em um enorme selo, havia uma série de corpos de baixa estatura enrolados em panos cobertos de fórmulas. Todos estavam alinhados em duas longas filas. Os números batiam com a quantidade de crianças desaparecidas.
Porém, ao que Hakuryuu fez menção de mudar o trajeto para auxiliar as vítimas, o dono das armadilhas percebeu as maquinações do tokujou.
Ao fim de ambas as filas, mais fundo na sala, uma grande sede de sangue emanou de um antiquíssimo altar.
— Você não tem a permissão de entrar! Adulto impuro! — uma voz fantasmagórica ecoou por todo o salão.Paralisado pelo medo, o henge imediatamente se desfez.
Agora que não era mais benquisto ali, as técnicas já não buscavam atraí-lo, mas sim destruí-lo. Luzes começaram a surgir do altar, como se algum ataque estivesse sendo concentrado. Entretanto, Hakuryuu momentaneamente se viu absolutamente confuso — e, consequentemente, incapaz de quebrar o medo do desconhecido. Não estava entendendo nada do que acontecia ali. Coisas místicas desse tipo não deveriam ser reais.
Entretanto, no último segundo, um clique aconteceu em seu cérebro. Lembrou-se do mesmo tipo de raciocínio que tinha o feito perceber o motivo do terror sentido ao tentar entrar na caverna. Aquilo tinha que ter uma explicação contida em algum tipo de jutsu!
De volta ao controle de seu corpo por puro esforço físico, Hakuryuu convocou o pó de ouro do ambiente e ergueu Escudo de Pó de Ouro, moldando-o para que se dobrasse adiante de seu corpo e protegesse toda sua fronte. A rajada de chakra concentrado do inimigo era feroz. Porém, em nada se comparava com aquelas de Soramaru.
Ao cair da barreira, um homem translúcido emergiu do altar, pairando no ar de forma absolutamente fantasmagórica.
— Maldito! Você não irá impedir o meu retorno e o renascer de meu clã! — o fantasma bradou, novamente carregando um ataque.Sem pensar, Hakuryuu arremessou um Martelo Gigante contra o espírito. No entanto, por conta de seu corpo imaterial, em nada isso adiantou. O paralelepípedo de ouro simplesmente atravessou seu corpo enquanto a alma penada ria.
Dessa vez, ele estava concentrando um ataque muito mais poderoso que o anterior. E, aproveitando-se do fato que a sakin de Hakuryuu era inofensiva contra seu corpo, ele debochadamente se deu ao luxo de gastar muito mais tempo acumulando ainda mais energia na esfera aberrante de chakra.
Haku novamente se viu sem explicações. Porém, vacinado contra esse tipo de desesperança, ele prontamente vasculhou sua memória.
Ao que se lembrou da técnica que vira anos atrás, o Edo Tensei, finalmente tudo pareceu fazer sentido. Da mesma forma que Orochimaru havia prendido as almas de antigos heróis em corpos falsos para abusar de seus poderes, no passado aquele sujeito deveria ter selado seu espírito no altar, na esperança de um dia ressuscitar. E bem, se havia alguém cheio de energia vital para sugar, esse alguém seriam as crianças. Então, aproveitando-se do momento de arrogância inimiga, Hakuryuu disparou na direção do altar, procurando a mesma fraqueza que conhecia do Edo Tensei: um núcleo que, ao ser destruído, anulava a técnica.
O fantasma, claro, imediatamente se desesperou a perceber o que Kin tentava fazer. Então, precocemente lançou sua rajada de Chakra. Esperando por aquilo, sem quaisquer selos, Hakuryuu ergueu mais 2 Escudos de Pó de Ouro. Cada um surgido em uma das duas diagonais traseiras em eu corpo, ele moldou para que novamente ambos os escudos protegessem a sua fronte com uma parede de dupla camada. O ataque era mais forte, afinal.
No entanto, o inimigo havia desferido o ataque tarde demais. Àquela altura, Haku já havia contornado o altar e encontrado a convergência de todas as fórmulas: o núcleo da técnica daquela alma penada.
O cair da ponta da Lança Gigante contra a estrutura de pedra foi inevitável.
— Como!? Como um tolo conseguiu quebrar minha técnica de imortalidade!? — o espirito persistiu, ecoando seus gritos incrédulos por um bom tempo.No entanto, seu corpo astral eventualmente fora puxado à força para fora dali.
— Elementar, meu caro senhor fantasma… — sorrindo de canto, Kinsetsu assistiu ao morto tolo desaparecer com o corpo astral brilhando.Remanescendo apenas o selo das crianças, Hakuryuu seguiu as fórmulas que envolviam as bandagens que mumificavam os pequenos e, eventualmente, encontrou uma tarja vermelha onde todo o selo convergia.
Puxando mais um pouco da areia de seu reservatório, criou um fio de areia de ouro comprimida, adornado por esferas de ouro comprimida de forma periódica e regular. Não tinha um rosário para aquela técnica. Porém, não custava tentar. Ouro, afinal, era um dos materiais possíveis para fazer correntes e adornos daquele tipo. Ainda mais considerando a conotação especial do material. O valor monetário investido, afinal, desde que não fosse razão de obsessão terrena, ainda poderia significar respeito ao espiritual.
Levando o rosário de ouro em contato à tarja vermelha no centro de tudo, Hakuryuu ativou seu Sealing Release Technique. Entoando os cantos e efetuando os movimentos de mãos conforme os ritos da técnica, gradativamente Kinsetsu viu o selo se desfazer.
Logo, todos os pequeninos estavam despertos e, apesar de assustados, concordaram em seguir Haku ao que mostrou sua bandana de suna.
Entregues no Departamento de Polícia, Kin não estaria sendo exagerado se dissesse que a chefe de polícia parecia bem satisfeita diante de todos aqueles encontros de pais e filhos.
Com o sucesso da missão, claro, Hakuryuu Kinsetsu fora integrado ao quadro de investigadores do Departamento de Inteligência. Exatamente como havia pedido à mulher após o sucesso inesperado.
Voltou para casa satisfeito e bastante ansioso para o que os próximos dias lhe guardavam.
Palavras: 939
Reservatório: 2390 | 3000 un. — Ambiente: 400 | 500 un.
Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.
- Resumo:
Após caminhar, Hakuryuu descobre um enorme salão, onde as crianças estão envoltas em panos, seladas por uma técnica. Antes que o inimigo possa perceber que o genjutsu havia sido quebrado e ele não ia simplesmente cair na armadilha e ser selado com as demais, Kinsetsu cai no erro de instintivamente tentar ajudar as crianças. Com isso, um poderoso sakki surge do altar ao fim do salão, quebrando a transformação de Haku e o paralisando. Ele enfrenta o medo do desconhecido e, o que antes parecia incompreensível, passa a parecer mais lógico ao que Haku se lembra do Edo Tensei no Jutsu, que vira anos atrás. Haku se defende e tenta contra-atacar, mas o corpo imaterial do fantasma é imune aos seus golpes físicos. Então, ao lembrar-se também da fraqueza do Edo Tensei, Hakuryuu parte em busca do núcleo da técnica. O espirito se desespera com tal fato e tenta atacar mais uma vez. Entretanto, as barreiras de Kin são mais poderosas. Antes que ele possa acertá-lo, o tokujou perfura o núcleo do selo que prende a alma do corpo ao mundo dos vivos com uma Lança gigante. Livrando-se da alma penada, ele prossegue libertando as crianças do poderoso selo que as prendia. De volta ao departamento de polícia de suna com os pequenos, a chefe fica satisfeita com o desempenho de Haku. Com sucesso, ele é integrado ao Departamento de Inteligência e retorna para casa satisfeito.
Palavras: 236
- Observações [7]:
• Redutor de Quests
ativado aqui;
• RP Rank B → 2h de CD;
• Chaka Ōtsutsuki Especial Ativado [+50HP/Turno e +75CH/Turno] (Premium Jounin);
• CH: - 500 (2 Rank A) - 360 (3 Rank B) - 60 (1 Rank C) - 50% da Perícia - 250 (Fuuin A) + 75 (CH Ōtsutsuki) → 3700 - 635 =
3065 CH;
• ST: 1/7 + 3 (Jutsus + Sakki) =
4/7.
• Reservatório: - 200 (2 Rank B) - 360 (2 Rank A) - 50 (1 Rank C) → 3000 - 610 =
2390 un.• Ambiente: - 100 (1x Rank B) → 500 - 100 =
400 un.
- Jutsus:
| Manipulações [1/2] | Jiton: Jakuhō no Sōjin [0/2] |Ofensivos [2/2] | Defensivos [3/3] | Coringa [0/1] | Invocações [0/1] | Em Preparo [0/1] | Passivos [1/2] | Ativos [∞] |
- Manipulações:
1ª Manipulação: Criação de um fio de sakin compactado, contendo pequenas esferas ao longo de sua extensão em intervalos regulares.
Força da Manipulação: 60 (Rank-C) + 200 (ME) + 200 (HN inata) + 200 (Ninshū 10) + 200 (Espec. em Ninjutsu) = 860 de poder
Velocidade do Jutsu: 36 (Ninjutsu 6) + 6 (Ninshū 10) = 42 m/s
Percepção: Velocidade 5 → acompanha até 6 (26 m/s)
Selos: 0 (Mestre Elemental)
- Defensivos:
Força do Jutsu: 120 (Rank-B) + 200 (ME) + 200 (HN inata) + 200 (Ninshū 10) + 200 (Espec. em Ninjutsu) + 175 (Sakin) =
1095 de DefesaVelocidade do Jutsu: 36 (Ninjutsu 6) + 6 (Ninshū 10) =
42 m/sPercepção: Velocidade 5 → acompanha até 6 (26 m/s)
Selos: Mestre Elemental → 0 Selos
Força do Jutsu: 120 (Rank-B) + 200 (ME) + 200 (HN inata) + 200 (Ninshū 10) + 200 (Espec. em Ninjutsu) + 175 (Sakin) → 1095 x 2 =
2190 de DefesaVelocidade do Jutsu: 36 (Ninjutsu 6) + 6 (Ninshū 10) =
42 m/sPercepção: Velocidade 5 → acompanha até 6 (26 m/s)
Selos: Mestre Elemental → 0 Selos
- Ofensivos:
- [Rank A] 太陽の碑石 Taiyō no Hiseki [Monumento do Sol]:
Classificação: Kekkei Genkai, Ninjutsu.
Requerimentos: Conhecimento - Satetsu Kesshū [Visual & Teórico]; Perito Elemental: Jiton (Sakin); Bom/Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Rank: A
Selos: Pássaro → Dragão → Boi → Carneiro → Cão;
Custo: 250 CH
Alcance: Até 10 metros
Duração: 1 Turno
Descrição: Após emanar um grande volume de sakin, Hakuryū comprime o material para criar objetos gigantescos com até três formas distintas. Devido à alta densidade do ouro, tal compressão origina armas de grande massa que, quando manipuladas pelos campos magnéticos do usuário, são capazes de causar danos consideráveis. Apesar de não ser tão rígido quanto o material da técnica na qual foi baseada, por possuir maior massa específica, o ouro acaba originando armas menos afiadas, porém também mais pesadas. Graças à natureza de partícula da sakin constituinte, Hakuryū pode moldar estes objetos à vontade, permitindo-lhe optar pela(s) forma(s) que melhor atender(em) suas necessidades no momento. As três formas predefinidas possíveis são: 1) tetraédrica regular (chamada de “Kyodaisō”, ou “Lança Gigante”), que possui 5m de aresta e 4m de altura; 2) paralelepipédica (chamada de “Kyodai Tettsui”, ou “Martelo Gigante”), que possui 5,5m de comprimento, 1,5m de lado e profundidade; e 3) pregos longos, que possuem uma forma de agulha mais fina, com 3,5m de comprimento e pontas afiadas como agulhas
Regras Especiais: Todas as formas poderão ser originadas e/ou manipuladas (consumindo normalmente slots de manipulação e um custo adicional de +150CH & 100un de material por ação) a uma distância de até 10 metros da posição do usuário. A Lança Gigante terá maior poder de perfuração e um adicional de +25 pontos de dano; o Martelo Gigante terá maior poder de esmagamento e um adicional de +125 pontos de dano; e os pregos longos terão maior abrangência, podendo ser lançados contra o alvo em um feixe circular (de até 10 metros de diâmetro) não redirecionável.
• Força do Martelo Gigante: 240 (Rank-A) + 200 (ME) + 200 (HN inata) + 200 (Ninshū 10) + 200 (Espec. em Ninjutsu) + 125 (Kyodai Tettsui) =
1165 de Poder• Força da Lança Gigante: 240 (Rank-A) + 200 (ME) + 200 (HN inata) + 200 (Ninshū 10) + 200 (Espec. em Ninjutsu) + 25 (Kyodai Tettsui) =
1065 de PoderVelocidade dos Jutsus: 36 (Ninjutsu 6) + 6 (Ninshū 10) = 42 m/s
Percepção: Velocidade 5 → acompanha até 6 (26 m/s)
Selos: Mestre Elemental → 0 Selos
- Passivos:
- [Rank A] Sealing Release Technique:
Requerimentos: —
Descrição: Depois de jogar contas de rosário na vítima selada, Chūkaku começa a murmurar palavras enquanto realiza movimentos rituais de mãos, levando a fórmula do selo a desaparecer lentamente. Esta técnica parece ter concentração e força desde que Chūkaku parecia perturbado enquanto a executava.
Liberta até: Rank S [6 Ninjutsu, 5 Inteligência & Grande Controle de Chakra].
- Equipamentos:
- Ars Occulta [Comum | Rank C | 3000/3000 un.]:
Descrição: O manto e a capa utilizados por Hakuryū possuem dupla camada de tecido. Interligados por arcabouços de sustentação, esses espaços intermediários possibilitam o armazenamento de sakin sem que haja deformações em relação ao design original das vestes, mesmo quando cheias. Através de pontos estratégicos em suas faces interiores, onde a trama do tecido fica intencionalmente mais espaçada, é possível permear areia de ouro para o lado de fora sem quaisquer impedimentos. Conectados na região dos ombros, a capa e a batina, juntas, conseguem armazenar até 3000 un. de sakin.
- Oroborosu no Yoroi:
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Durabilidade: 350/350
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
- Bolsa de Armas [20/20]:
- 5 Shurikens [5]
- 4 kunai [5]
- 20 m de Fios de Aço [5]
- 4 Kibaku Fūdas [1]
- 2 Hikaridamas [2]
- 2 Kemuridamas [2]
- Aparência:
Hakuryuu veste a
Ouroborosu no Yoroi por cima das vestes
- Particularidades e Regras:
- Databook:
| [06] Ninjutsu | [02] Genjutsu | [00] Taijutsu | [05] Inteligência | [01] Força | [05] Velocidade | [04] Stamina (+1 Turno — Ouroborosu no Yoroi) | [04] Selos |
| Total Primário [26] |
| [10] Regeneração (+152 HP/Turno) | [10] Recuperação (+412 CH/Turno) | [00] Sensoriamento | [05] Shurikenjutsu |
| [10] Cura (+75% HP) | [00] Absorção | [10] Ninshū (+200 de dano & +6 m/s) |
| Total Secundário [45] |
- Regras da Sakin:
• A velocidade das técnicas (quando a classificação destas for "ninjutsu") seguirá normalmente as regras de velocidade de ninjutsus, no entanto,
a limitação de velocidade delas será de 1 ponto/rank acima em comparação com o rank da própria técnica. Por exemplo, uma técnica de
rank C poderá alcançar, no máximo, a velocidade de uma técnica de rank B. Manipulações seguirão todas as regras comuns.
Limite de Velocidade de Ninjutsu/Fuuinjutsu:
Rank E: 10m/s.
Rank D: 14m/s.
Rank C: 18m/s.
Rank B: 22m/s.
Rank A: Ilimitado.
Rank S: Ilimitado.
Pontos & Velocidade (Ninjutsus)
Ninjutsu01 Ponto: 6m/s.
02 Pontos: 12m/s.
03 Pontos: 18m/s.
04 Pontos: 24m/s.
05 Pontos: 30m/s.
06+ Pontos: +6m/s por ponto.Ninshū (valores acumulativos)08 Pontos: +1m/s.
09 Pontos: +2m/s.
10 Pontos: +3m/s.
Jiton: Todas as técnicas de Suna têm +125 pontos de defesa, as de Satetsu têm +150 pontos de defesa e as de Sakin têm +175 pontos de defesa quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas flexível (para movimentos), as areias possuem bonificação de velocidade, sendo +4m/s para Suna, +3m/s para Satetsu e +2m/s para Sakin. O chakra das areias adicionado a armas aumenta seu poder defensivo em +75 para Suna, em +100 para Satetsu e em +125 para Sakin quando usado de maneira condensada (ou seja, endurecida), e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra das areias imbuído em mãos/pés aumenta a resistência do(s) membro(s) do usuário em +75 para Suna, em +100 para Satetsu e em +125 para Sakin quando usado de maneira condensada (ou seja, endurecida), e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Força dos Jutsus:
Rank E: 00.
Rank D: 30.
Rank C: 60.
Rank B: 120.
Rank A: 240.
Rank S: 480.
Mortal: 960.
Rank --: 90.
• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo:
Custo de Chakra
Tokubetsu Jōnin ou acimaRank E: 00.
Rank D: 30.
Rank C: 60.
Rank B: 120.
Rank A: 250.
Rank S: 400.
Mortal: Variável (600+).
Rank --: 180.
Custo de Sakin
Rank E & D: 30Un.
Rank C: 50Un.
Rank B: 100Un.
Rank A: 180Un.
Rank S: 300Un.
Mortal: 500un.
• Será possível utilizar materiais do ambiente (quando houver) para a criação de jutsus e manipulações, evitando assim o gasto do material armazenado no recipiente próprio do personagem. Porém, nesses casos, as limitações de velocidade das técnicas não poderão ser contabilizadas. O máximo de materiais que pode ser extraído do ambiente será de 100un por turno, limitando-se a 500un no total, sendo que a contagem somente será zerada quando o personagem trocar de tópico.
- Regras de Manipulação Elemental:
• Primariamente, o consumo e a força de uma manipulação se limitarão a, no máximo, rank C. No entanto, a força e a complexidade dessa manipulação poderão aumentar através dos mesmos buffs que aumentam o poder de técnicas normais (como, por exemplo, Maestria Elemental, Habilidade/Especialidade em Ninjutsu, Bom/Grande Controle de Chakra, etc.), limitando-se a atingir, no máximo, rank A.
• Os elementos manipulados só podem pertencer ao próprio personagem ou ao ambiente; nunca podendo-se manipular elementos utilizados por terceiros.
• Manipulações somente poderão ser criadas a partir do usuário, jamais à distância. No entanto, no caso de elementos em abundância no ambiente, como um lago próximo, uma tocha, a terra ou mesmo uma ventania extrema, será possível que o usuário manipule esse elemento à distância, desde que o mesmo esteja a, no máximo, 5 metros.
• O alcance máximo de uma manipulação varia de acordo com o rank que a mesma atingir: rank C não pode exceder 20 metros a partir do personagem, rank B não pode exceder 25 metros a partir do personagem e rank A não pode exceder 30 metros a partir do personagem; sendo que não há possibilidade de influência de quaisquer buffs para esses alcances. Já o volume será considerado a partir do bom senso, ou seja (e por exemplo), mesmo que a água de um lago seja manipulada, é impossível ao usuário criar inundações, apenas correntezas.
• As manipulações serão limitadas a duas por post, não entrando na contagem de Jutsus por Turno de Batalha. Tal limite significa duas utilizações gerais, com as seguintes especificações: a) constituição de até cinco materiais básicos (como plataformas, combustões, rajadas de vento, etc.) e/ou b) duas constituições mais complexas (como ondas, emissão elétrica e afins).
• Os elementos utilizados no post deverão conter suas descrições (como ocorre com os Jutsus utilizados) nas considerações.
• Manipulações também só passam a gastar Stamina caso sejam utilizadas como rank B ou superior.
- Qualidades e Defeitos:
+ Habilidade em Ninjutsu - Inata [2] (+200 de poder e -10 CH em Jutsus de Chakra Puro)
+ Grande Controle de Chakra - Inato [2]* (-25% em Jutsus Gerais)
+ Perito Elemental - Sakin [0] - Inato (-50% CH em Sakin)
+ Mestre Elemental - Sakin [2] (+200 de poder e sem selos em Sakin)
+ Conhecimento Anatômico [1]
+ Conhecimento Científico [2]
+ Inteligência Avançada [3]
- Código de Honra: Humanitário [2]
- Vício - Álcool [2]