Filler.
O histórico conturbado do Chunin não o impediu de ser convocado para o gabinete de seu líder em prol de um assunto pessoal, ainda naquela noite. Submerso por névoa, portando uma única arma em seu coldre e uma figura maioritariamente voltada para o negro, Yohma retornava ao seu vilarejo ritmicamente, saltando de galho em galho como um hábil primata seria capaz de fazê-lo. Atravessou a mata alta e de coloração acinzentada, sequer recordando-se de qual estação estava, e que tampouco importava. O sangue em suas mãos, este pertencente a uma criança inocente, o impediria de ver as paletas corretas, haja vista que...
A culpa era sua. Desde a primeira missão com seu time, ao lado de Noboru Inaba, Ichiro Uchiha e Chozen Senju, o Time Stronda, o Uchiha se sentia daquela forma. A pressão familiar para que deixasse de lado seu entendimento pacifista do mundo, mesclado à comunhão de corpos visualizada diante de si, ainda abalava a sua mentalidade. Havia entendido o conceito do mundo ninja, ou ao menos acreditava que sim, de que todos estavam dispostos àquilo pelo dever. Entretanto, tampouco desejava ser um ninja. A sua vida perfeita simbolizava uma conjunção de questões: uma família, um emprego normal e um envelhecimento pacífico, distante dos grandes centros. Presenciar a cena de seu mestre a devorar o corpo de uma criança em prol da imortalidade não estava em seus planos, e tampouco recaía bem aos seus olhos. Sentia-se extremamente ofendido, com suas convicções e moralidade destruídas.
Não fosse o bastante... Levado a uma missão sozinho no País da Chuva, suas indisposições apenas aumentavam, visto que por uma falha de sua parte, uma criança fora morta. Seu papel era exclusivamente assassinar o alvo e dar um fim ao seu mar de homicídios, mas o custo fora alto demais. Muito superior ao esperado, o que novamente trazia-lhe aquela sensação estranha em seu âmago. Uma espécie de ansiedade. O que a Sombra da Água desejava de si? Inexistia uma capacidade clara de resposta. Ele apenas esperava que pudesse ser um tema simplório e sem complicações. Um término célere, sem quaisquer máculas para lidar.
Portanto, avançou sem questionamentos, alcançando os portões do vilarejo. Não foi percebido pelos guardas e civis que sequer lhe davam atenção, afinal, não era alguém de grande importância. Algo bom, diria. Como alguém habitualmente tímido, não gostava de atenção demasiada. Aquele tipo de foco das pessoas levantavam expectativas sobre poder e influência, sendo que não possuía qualquer um dos dois. Era um singelo ninja de patente Chunin, sem um potencial destacado e que mesmo em seu time, costumava subjugar-se às qualidades de seu mentor e o companheiro, usuário do Estilo Madeira.
De toda forma, transitou livremente pelo vilarejo, até chegar ao local intentado. Praticamente centralizado na vila coberta pelo mar, o prédio estava diante de si. Com as convicções submersas em areia, algo que deveria acostumar-se, optou por escalar as paredes do gabinete, mesmo à noite. O terreno íngreme não lhe impediu de alcançar o intento, atravessando as janelas para colocar-se diante do líder. Fazia algum tempo que não entrava naquele cômodo, ao menos, desde que sua equipe fora formada. Na verdade, não. Compareceu em outro momento. Contudo, à época, era um rapaz franzino, baixo, e com sonhos muito bem definidos. Agora, era um ente de expressão lúgubre, cabelo grande e mal cortado, com bolsas negras abaixo dos olhos, e sem quaisquer crenças palpáveis que não lhe levantassem dúvidas no que de fato deveria crer. Sua patente permanecia a mesma. O senso de tempo, no entanto, se encontrava distante.
A postura manteve-se ereta.
“A missão à chuva fora concretizada. Ao vilarejo ilhado, igualmente. Ambos os assassinos das localizações foram executados, embora isso tenha custado a vida de alguns civis, principalmente de nossa colônia”, emitiu.
“É por isso que tenho um pedido a fazer, após concluir essas missões. Não é do meu feitio ser arrogante ou crer que irão aceitar, mas não custa a tentativa. Vi uma criança morrer diante dos meus olhos, por tolice. Mesmo assim, as pessoas da Chuva disseram possuir uma espécie de gratidão, como se eu realmente tivesse feito algo bom em prol do vilarejo. Porém, mesmo que o objetivo tenha sido alcançado, eu falhei. A cena me motivou a realizar esse pedido, para que no futuro me permita alcançar esse voo.”, prosseguiu.
“Desejo-me tornar uma referência à nossa colônia, um líder, como forma de penitência para minha falha; até o dia em que puder compensar pela vida que fora perdida. Não desejo ir hoje, tampouco amanhã. O farei somente quando for forte o suficiente para garantir que eles tenham uma vida justa, e que o nosso país os ajude em sua subsistência. Sei que é um grande pedido, mas espero que possa pensar de forma íntegra nele, pois conheço sua fama, e sei que, apesar dos comentários, sempre foi uma sombra justa à Névoa.”. A Sombra da Névoa parou diante de si. Jyu Viole Grace era um homem pequeno para sua idade, mas carregava uma aura misteriosa. Parecia não somente observar o semblante do Uchiha e suas questões, mas igualmente a sua alma. Como se, internamente, buscasse respostas críveis para os questionamentos.
“Sabe, Yohma... Você me traz uma lembrança da juventude. Era tão tímido que não conseguia dizer nem mesmo uma palavra sem gaguejar. Quando formei time com o seu sensei, eu quase nem consegui dizer o meu próprio nome direito, quem dirá me apresentar corretamente. Quando era um pouco mais novo que você, fui designado a uma missão, em busca de respostas pelo desaparecimento de algumas crianças, o que me levou a uma caverna em meio ao mar. As crianças se encontravam em frangalhos, com seus corpos cortados em tantos pedaços que era impossível identificar qualquer uma delas”, ele explicou.
“Chorei por dias. Vomitei tanto que nem sabia se ainda tinha estômago. Me sentia um inútil, um atrasado, mas ainda assim havia uma coisa que me fazia seguir em frente... Fiz uma promessa para mim mesmo: a de mudar o mundo shinobi, para que ninguém tivesse que passar pelo que eu passei. E para isso, eu precisava de poder. Hoje, sou muito mais forte do que era naquele momento, mas ainda sou fraco. E, até onde eu saiba, estou muito longe de conseguir mudar o mundo shinobi como um todo. Mas essa minha promessa é o que me move até hoje e garanto que essa sua motivação vai te fazer alçar voos ainda maiores.". As mãos da Segunda Sombra da Névoa se direcionaram à sua gaveta, removendo uma urna que por ali se encontrava. Parecia continuar a analisar o Uchiha, verificando se aquela decisão era sábia.
“Existem vários meios para se conseguir mais poder, Yohma... Alguns de forma mais rápida, outras de forma mais lenta e natural, mas há uma, em especial, que eu gostaria de oferecer a você.”, iniciou.
“Quando estava no meu exame Chunin, eu, seu sensei e alguns outros Genin, enfrentamos o que chamam de besta de chakra, ou meramente de Bijū. Esses seres possuem poderes inimagináveis, que, andando em conjunto com um shinobi, pode fazê-lo alcançar níveis de poder absurdo. E, por algum acaso do destino, consegui recentemente uma delas para o vilarejo, em meio a uma batalha.”, continuou.
“Você aceitaria ter essa aposta vinculada a sua alma, em prol de conquistar poder e força ainda mais rapidamente? Está disposto a arriscar a sua vida em prol da promessa de, um dia, se redimir pelo que ocorreu em Amegakure?”, foi a questão efetuada.
Os punhos do Uchiha foram reunidos durante aquela menção. Mais uma vez, relembrou-se de sua indignação particular, suas críticas bastante críveis e a indiferença existente entre si e seu sensei. Porém, ele também o entendia. Se não fosse Noboru a aceitar tornar-se uma arma do vilarejo, confiante de suas capacidades, outro aceitaria em seu lugar. Assim, jamais poderia garantir que a besta estivesse em mãos boas o suficiente para proteger seu país dos males. Em seu caso, fortalecer-se. Suspirou fundo, expirando o ar de seus pulmões vagarosamente.
“Tornar-se uma arma. Aceitar um poder bélico, como o de Noboru... Posso fazer isso. Irei carregar esse maldito fardo como forma de redenção, pois somente assim alcançarei o meu verdadeiro propósito como shinobi.”, foi sua resposta.
A Sombra da Água assentiu.
“Não entenda errado, Yohma... O que estou te oferecendo não é apenas um poder imenso, mas também um amigo, um companheiro para a vida toda... Uma Bijū não é apenas uma arma, é um ser vivente, que possui uma enorme amargura com os seres humanos, que as tratam apenas como um objeto poderoso para acabar com seus inimigos. Alguém me disse, há muito tempo, que quando eu conhecesse Isobu, deveria contar a minha história, mesmo que eu não tivesse muitos feitos ainda, conquistando-o pouco a pouco, ganhando a sua confiança e a sua amizade. E foi por conta disso que eu pude evoluir até onde estou atualmente.”, disse e, com a proximidade de seus punhos à barriga exposta do Uchiha, aplicou o Tekkō Fūin, selando a besta em seu âmago.
A sensação não fora das melhores. Sentiu uma exorbitante queimação no estômago, aliada à camada de chakra que agora fazia parte de si. Era como se uma existência interna houvesse despertado, oculta nas sombras da sua mente, mas ainda sem forças para tentar dominá-lo.
“Farei meu máximo para não me desalinhar do caminho que compartilhei contigo, nesse gabinete. Obrigado, Jyu.”, concluiu o rapaz, despedindo-se da Sombra. A sensação aterrorizante continuava residindo em si, levando-lhe a praguejar internamente por ter aceitado a proposta. Soturno, apenas deslocou-se pela janela, rumando à sua moradia. Seu destino era uma incógnita, de modo que nem mesmo o Jinchūriki sabia para onde seguir. Apenas detinha o propósito de alcançar sucesso na dominação daquela criatura, denominada
Ichibi, o demônio de Uma-Cauda.- Leia as considerações:
> 1624 palavras.Objetivos: Filer de Troca de Bijū/Células Bijū. Alterando de Hachibi para Ichibi, com a player
@Luna. Link:
[1].
Troca* de Bijū/Células Bijū
Valor: 150 Akatsuki Golds.
Limite: 1x a cada 120 dias.
Descrição: Com este item, dois jogadores poderão trocar entre si suas Bijūs e/ou células Bijū. No entanto, todos os conhecimentos sobre a Bijū e/ou as células Bijū antiga(s) serão perdidos no processo, tal como as interações do hospedeiro com ela(s), e todas as formas jinchūriki serão reiniciadas. A troca dependerá também de um Filler de, no mínimo, 1500 palavras, explicando de modo plausível como ocorreu a obtenção da nova Bijū ou um Filler de, no mínimo, 1000 palavras, explicando de modo plausível como ocorreu a obtenção das novas células Bijū. Só se pode utilizar o item uma vez a cada quatro meses (reais), e a cada novo uso (para um mesmo personagem), deve-se adicionar +500 palavras ao Filler.
Nota: Ambos os interessados devem utilizar o item e fazer um Filler próprio (ou seja, pessoal e individual), seguindo à risca as normas descritas para cada situação.
Gastos/Recuperação: -10CH da técnica básica.
Resistência e Danos: -
Resumo: Recontando o dia no qual Yohma recebeu a besta pelas mãos de Jyu Viole Grace, o Nidaime Mizukage.
Sakki: 50/50.
Defesa Intangível: -
Hiramekarei: 500CH/500CH.
Fūinjutsu: Kai aqui.
- Jutsus usados:
Manipulações (00/02)
Jutsus Ofensivos (00/02)
Jutsus Defensivos (00/03)
Invocações (00/01)
Jutsus em Preparo (00/01)
Jutsus Passivos (00/02)
Nagashi:
Jutsus Básicos:
- Jutsus ativos:
- Estilos de Luta:
- Jutsu Coringa:
- Benção:
Bênção de Boruto -
Solicitação &
Ativação.
Valor: 750.000 ryōs.
Limite de Compra: 1 a cada 90 dias.
Duração: 60 dias.
Utilidade: PvE.
Descrição: Com esta bênção, o personagem que morrer em situações PvE não perderá nada. Ou seja, ele se manterá com os mesmos nome, personalidade, pontos de status, databook e fama, graduações, etc. As únicas exceções são os kages, que perderão seu posto e retornarão automaticamente à graduação jōnin. Ao consumir o item, o personagem acordará no hospital após sua "morte". Cada morte custará uma bênção.
- Vestimenta:
Nome do Item Coleção de Primavera
#1: Y.O.U (Peça um)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Durante a etapa criativa do design da peça, Allannia preferiu elaborar uma camiseta de manga curta de coloração negra, moldada em formato esportivo e viável para ambos os sexos, embora com as suas respectivas características. Abusando da leveza da Kinu (Seda), e de uma combinação estética com malhas produzidas a partir de algodão, Y.O.U possui um estilo excêntrico. Para homens atléticos, sempre parece justa demais, como se a sua designer estivesse pensando nas formas dos músculos idealizados destacados de maneira exagerada por toda a sua extensão, concedendo a impressão puramente estética destes ameaçarem ceder do traje a todo instante. Em contrapartida, quando utilizada por um corpo feminino ou menos avantajado, a desordem aparente torna a veste folgada em excesso. Essa dualidade, estipulada propositadamente, fora pensada com base numa tendência de mercado em aproveitar por completo o potencial da linha.
Mesmo que não seja parte do público-alvo, Y.O.U é inclusiva, descolada e, acima de tudo, versátil. Devido sua natureza simplista, há pouca utilidade em proteger de climas intensos ou proporcionar maior armazenamento, servindo como uma peça puramente estética para atender determinadas requisições. Apesar de finalizar com o excêntrico símbolo do Clã Uchiha tingido de maneira destacada nas costas da camiseta, o design dela ainda sim mantém todo o seu dinamismo sem perder o charme inicial.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Nome do Item Coleção de Primavera
#1: Y.O.U (Peça dois)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Para combinar com a peça superior, referenciando a camiseta de manga curta preta da Peça um da Coleção de Primavera
#1, Allannia idealizou em seu processo criativo como designer uma calça branca em estilo Hakama tradicional, produzida puramente em Kinu (Seda). A calça deste formato é necessariamente leve e idealizada para os combate, cobrindo as pernas até somente a área dos calcanhares. É ajustada a partir de um par de tecidos negros complementares, atuando como um “obi” para a peça, acrescentando maior simplicidade para a mesma.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Nome do Item Coleção de Primavera
#1: Y.O.U (Peça três)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Para finalizar o conjunto, foram projetados calçados propícios para os fins estéticos da criação. Invés de modular as formas tradicionais de “Geta” dos shinobi, Allannia preferiu estilizar na forma de sapatilhas negras muito similares aos tamancos, embora não possua necessariamente um cano alto. Elegante, feito de Kinu (Seda) em seu solado e de couro em sua extensão majoritária, tal peça finaliza a construção intrínseca da vestimenta como um todo.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Referência visual: aqui.
- Databook:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 05 Pontos em Genjutsu: Mestre.
+ 04 Pontos em Taijutsu: Especializado.
+ 05 Pontos em Inteligência: Gênio.
+ 05 Pontos em Velocidade: 22m/s.
+ 04 Pontos em Força: 63m & 16m/s.
+ 05 Pontos em Stamina: 07 turnos de cansaço.
+ 04 Pontos em Selos de Mãos: 8s/s.
+ 10 Pontos em Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno.
+ 10 Pontos em Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ 10 pontos em Shurikenjutsu: 110m & +8m/s.
+ 10 Pontos em Ninshuu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Sensoriamento: +800m.
+ 10 Pontos em Combate: +200 de força em taijutsus.
+ 10 Pontos em Ilusão: 08 turnos máximos em genjutsu.
+ 10 Pontos em Selamentos: +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s.
- Qualidades e Defeitos:
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) — Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (Inata) — Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata) — Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
+ Inteligência Avançada (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perito Elemental: Raiton (Treinável) — Reduz os custos do elemento Raiton em 50%.
+ Mestre Elemental: Raiton (Treinável) — Pode usar técnicas do elemento sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
+ Rivalidade: Chozen Senju (Conquistável) — Quando os rivais se juntam em prol de um objetivo em comum, ambos recebem um bônus de +50 pontos de força em todas as suas técnicas.
+ Trabalho em Equipe: Noboru Inaba/Chozen Senju (Conquistável) — Quando em conjunto com ao menos mais um membro do time, os personagens recebem +1 em Inteligência, +1 em Velocidade e +1 em Força.
+ Centro de Energia Natural (Treinável) — Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
+ Perícia em Kenjutsu (Treinável) — Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
+ Grande Durabilidade (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Conhecimento Anatômico (Treinável) — Compreensão de anatomia humana.
+ Ambidestria (Treinável) — Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
- Bolsas de Armas:
+ Kiba – Exemplar único [10].
+ Goddosureiyā – Exemplar único [00] —
No Kamui.+ Samehada – Exemplar único [25].
+ Hiramekarei – Exemplar único [25].
+ Seigi no Hanmā – Exemplar único [10].
+ Kurodaima – Exemplar único [10].
+ Raijin no Ken – Exemplar único [00] —
No Kamui.+ Oroborosu no Yoroi – Exemplar único [15].
+ Ocarina – Exemplar único [01].
+ Autorização de Konoha (Makimono P) – Exemplar único [01].
+ Coleção Y.O.U (camisa, calça e sapatilha) – 03/01un cada.
+ Gaze Espectral – Exemplar único [01].
+ Pingente do Uchiha — Exemplar Único [00].
+ Anel de Hikariton — Exemplar Único [00].
+ Kunai c/selo Hiraishin de Rekken – Exemplar único [01].
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
Habilidades: É possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida aos pontos de Ninjutsu do usuário; raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Goddosureiyā — No Kamui.
Rank: S.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Samehada
Rank: S.
Habilidades: O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros. São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade. A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá. Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada. O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra. Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Hiramekarei
Rank: S.
Habilidades: Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts. A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta. O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande. O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Kurodaima
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Uma katana de tamanho padrão com cabo e bainha verdes, inscrições através da lâmina, duas extensões curvas na guarda em um desenho que lembra bastante um olho. Era a espada de Soramaru, usada durante o conflito no Castelo da Lua que foi chamado de Batalha da Lua Minguante. Os ideogramas presentes pela lâmina são capazes de imputar uma maldição sobre os alvos cortados pela espada, provocando assim um ataque duplo ao rasgar com enorme potência e paralisar os movimentos adversários. Além disso ela pode ser usada por usuários que saibam manipular tinta com chakra para conjurar mais líquido negro ao campo de batalha.
Habilidades/Mecanismos: (1) A espada possui um mecanismo passivo que é ativado ao corte com custo adicional de 400CH no momento do golpe em que as inscrições se multiplicam e se espalham pela área do corte ativando um Juinjutsu de rank-A na vítima, paralisando-a. (2) A espada pode produzir tinta ao custo de 200CH/50mL, contando como uma manipulação no turno, sendo este uso exclusivo para a criação de tinta.
Anel de Hikariton
Rank: S.
Habilidades: Ao infundir seu chakra no anel, o usuário será capaz de manipular hikariton, seguindo as normas previstas em Naturezas & Manipulações (exceto pela necessidade da perícia no elemento), limitando-se a, no máximo, rank B.
Descrição: Borsalino recebeu da própria Azshara essa arma especial. A criação da mesma foi resultado de um árduo trabalho tecnológico feito com base nos estudos de Moira e Orochimaru: através de um orbe focado no centro do anel, este consegue, a partir da infusão do chakra de quem o empunha, replicar a própria luz dos Hikari.
Seigi no Hanmā
Rank: S
Habilidades: Quando adicionado chakra Raiton (chakra nagashi) a arma ganha acréscimo de 250 pontos de danos e paralisia dos acertados por um turno. Sem chakra Raiton, apenas om o normal, aumentará seus danos em 150 pontos de danos. Somente o chakra do dono (comprador) poderá reagir na arma, outros chakras que entrem em contato com o cabo acabam ativando uma armadilha que torna o peso do martelo cem vezes maior.
Descrição: Um martelo de combate usado no passado por Hikari Opus com um cabo fortificado de cinquenta centímetros com uma marca de selo ligada ao dono, reagindo diretamente ao seu chakra e tornando-se inútil na mão de terceiros, fazendo o objeto pesar cem vezes mais.
Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Resistência: 250/350.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Nome: Gaze Espectral
Rank: S
Consumo de Chakra: O consumo de chakra está diretamente relacionado ao uso da função de Visão de Longo Alcance. Para ativar esse mecanismo, é necessário gastar 400 CH (Chakra). Além disso, para manter essa funcionalidade ativa, é preciso investir 200 CH a cada turno subsequente em que ela for utilizada. É importante destacar que os óculos podem manter essa função ativada por até 3 turnos consecutivos antes de exigir uma nova ativação. Após desativar a função, o usuário deve aguardar 1 turno antes de reativá-la. Esse sistema de custos de chakra garante o equilíbrio e a gestão cuidadosa dos recursos do usuário ao utilizar o item.
Descrição: O "Gaze Espectral" é um par de óculos escuros notáveis, uma verdadeira obra-prima da engenharia ninja. Eles são projetados para ocultar completamente os olhos do usuário, mantendo sua identidade em sigilo. Além disso, proporcionam uma visão aprimorada, permitindo ao usuário enxergar com clareza e até mesmo ver a uma distância maior que um olho nu, algo semelhante a uma das habilidades do doujutsu Byakugan do clã Hyuga, porém, numa escala menor. As lentes dos óculos são construídas com uma tecnologia única de filtragem de luz. Essas lentes têm a capacidade de permitir apenas a quantidade necessária de luminosidade alcançar os olhos, garantindo visão nítida, independentemente das condições de iluminação. Elas são completamente escuras e ocultam os olhos do usuário, fornecendo proteção total contra a exposição indesejada. Esse design inovador torna os "Gaze Espectral" uma ferramenta essencial para manter a identidade do usuário em segredo e proporcionar uma visão clara em diversas situações. Esses óculos são verdadeiramente uma conquista da engenharia ninja e uma adição valiosa ao arsenal de qualquer shinobi.
Adicionais: As lentes apresentam uma inovadora tecnologia de foco variável que permite ao usuário enxergar a distâncias superiores ao alcance da visão humana comum. Essas lentes utilizam um sistema interno de microajuste de foco. Este sistema é inspirado na capacidade das lentes de câmeras de alta qualidade que podem ajustar automaticamente seu foco para capturar objetos distantes com clareza. Quando o usuário olha para uma cena distante através dos "Gaze Espectral", o sistema de microajuste de foco age rapidamente para otimizar a nitidez da imagem, proporcionando uma visão ampliada. Esse mecanismo sofisticado permite que o usuário enxergue a uma distância superior à visão humana comum, de maneira nítida e precisa. O alcance máximo da visão com os "Gaze Espectral" é limitado a 100 metros, garantindo uma ampla cobertura em diversas situações. Essa tecnologia avançada torna-o uma ferramenta essencial para ampliar o alcance visual do usuário, possibilitando a identificação de detalhes importantes a longas distâncias.
Raijin no Ken — No Kamui.
Rank: A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.
Pingente do Uchiha
Rank: B
Descrição: De formato oval, é um pingente com enfeites espalhados por toda sua superfície, enfeites que lembram serpentes em movimento, graças a uma ilusão de óptica simples criada pela incidência (ou pela falta desta) da luz sobre eles, dando ao objeto uma aparência ao mesmo tempo fascinante e perturbadora. Sua coloração é de um profundo vermelho escarlate, que parece se tornar mais escuro aos destacar as cabeças de cobra estampadas em alto relevo por sua extensão toda.
Regras: A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.
Ocarina
Rank: B
Habilidades: Poderá ser usada para aumentar em 1 ponto a velocidade e força de um aliado ou de si mesmo com custo de rank-B uma vez a cada três turnos, podendo usar em mais de um usuário por utilização, desde que para cada individuo gaste o rank-B.
Descrição: Este instrumento musical é uma ferramenta que pode ser usada pelo Menma para aumentar a força e a velocidade de um indivíduo, além de liberar alguém do genjutsu. Após a morte de Menma, Naruto Uzumaki manteve a ocarina como lembrança.