HP: 1200/1200 — CH: 885/1450 — ST: 2/6 — SAKKI: 07/50
Flor d'água
Graduação para Chūnin
Mesmo com aquele começo caótico de ações, me sinto feliz. Estar com aqueles dois me levava para Uzushio novamente. O Time 2 junto de novo... finalmente. Para minha infelicidade e moderado fascínio, a conexão telepática também envia sentimentos de dor. Sou acometido pelo solavanco que faz Nanaminho voar pelo campo, o que me aterroriza.
Tudo está acontecendo muito rápido. O golem remanescente agarra meus pobres cães gêmeos com violência e tenta afogá-los—e só posso torcer para que aquilo seja distração o suficiente; diria para que tentassem revidar com outra investida de chamas sob a mesma velocidade anterior (18m/s), ou que desistissem assim que percebessem que seriam sobrepujados—, Hakari-sensei se liberta da cúpula, meu cérebro martela...
Lembre-se de Uzushio. Lembre-se, lembre-se... O que aprendi lá? O que aprendi com ele? Quando deixei de ser eu. Quando fui quem eu precisava ser.
Não sou Naritoshi agora. Sou uma criança triste e frustrada... o que é quase o mesmo.
É fácil chorar não apenas quando seu corpo se liquefaz a distância de um pensamento, mas também quando seu irmão mais novo é arremessado violentamente pelo cenário. Aliado a isto, faria a pior careta possível enquanto correria (6m/s) na direção de Hakari enquanto ele se liberta da bolha e começa sua bronca—não lhe dou atenção; disse qualquer coisa sobre malícia? Pois bem. Durante o ato, estaria tirando o chocolate da bolsa de itens à medida que começo a gritar, aos soluços:
— Eu tive medo de você morrer no Castelo da Lua — bradaria, erguendo o chocolate na direção do Ōtsutsuki — isso era pra você, quem eu achei que era como um pai pra gente, mas você nem nos escolheu pro seu grupo! — Arrancaria a embalagem com violência, aumentando minha voz conforme fico cada vez mais próximo do homem. Após desembalar, o braço que não segura o chocolate seria inflado pelo Gōsuiwan no Jutsu, adquirindo uma musculatura monstruosa. Um garotinho tímido faz isso?! Fique surpreso! Fique distraído! — Mas você não merece, seu apostador traiçoeiro, ardiloso e vigarista! — Desculpa, desculpa! Não quis dizer isso! Espera, eu quis sim! RAIVA! Eu tô com raiva! Furioso, eu daria uma mordida agressiva, enfiando um pedaço inumano do doce goela abaixo enquanto choraria profusamente. Nanami, por favor, por favor, entenda. Não tenho mais como saber se ele é capaz de me ouvir. Por favor! A mente mais brilhante dessa equipe! Estou ganhando tempo para você, como combinamos. ENTRA NA CABEÇA DELE. — Agora eu QUERO que você MORRA! — Ao fim do berro, minha tentativa seria de desferir um soco naquele que chamo de mestre, mesmo tendo noção de nossa clara diferença em poder.
Mas aquilo não seria tudo. O teatro era uma coisa.
À medida que isso se seguia, ainda fazendo jus a maestria elemental que não exigiria selos, eu aproveitaria a fonte abundante de matéria-prima atrás do mesmo outra vez—e também a proximidade maior. Para o que quero, preciso de mais água, e como precisava manter sua atenção em mim, o jeito era trazê-la até nós. Após a dissolução da cúpula, eu buscaria arrastar uma nova onda para a margem. Desta vez, caso ela nos pegasse, eu me mesclaria a ela (Suiton: Tate Eboshi). A criatura aquática teria assustadores 40m de altura e um formato esférico. Caso a formação fosse possível, o objetivo não seria diferente—prender Hakari numa amarra aquosa. Eu me formaria do tronco para cima dentro do bicho, manipulando a água de sua estrutura para segurá-lo—caso o Gōsuiwan ainda estivesse ativo, eu usaria a força sobressalente para que eu mesmo o segurasse.
— VAI, NANAMI!
Estaria apostando tudo na investida frutífera do Yamanaka, julgando que ele houvesse se recuperado da investida, mantendo-me pronto para receber os guizos caso ele tivesse sido bem-sucedido. Outro voto de confiança seria dado aos meus komainus, lembrando-me que talvez tivessem debandado e eu ainda tivesse que lidar com um golem de pedra—só poderia confiar que meu monstro aquoso fosse capaz de resisti-lo.
- considerações:
Turno(s): 02/--
Total: 02/--
Tópico(s) anterior(es): —
Palavras: 623/---
Vício: 02/03
Objetivo(s): Graduação
Resumo: Depois da libertação de Hakari de sua técnica—seguido um pouco antes da falha de Nanami—, Naritoshi buscaria agir logo me seguida. Marcharia até o mestre em
6m/s, fazendo uso do aprendizado em Uzushiogakure de que ninjas possuem outros artifícios além do combate. Tentaria distraí-lo com chocolate e sentimentalismo, até mesmo com uma tentativa de investida através do
Suiton: Gōsuiwan no Jutsu no braço direito. Utilizaria aquilo como uma distração para outra formação de água, desta vez unindo-se a ela através de suas habilidades de clã para formar o
Tate Eboshi e engolir Hakari. Desta vez, tendo controle direto da prisão, seguraria com a água interna e apertaria-o com o braço monstruoso caso estivesse efetivo. Bradaria para que Nanami investisse sua técnica mental contra ele, preparando-se para receber os guizos e resistir a um suposto golem.
Intervalo: —
Modificador(es): Premium +
Redução
- narrativa:
APARÊNCIANaritoshi está vestindo uma jaqueta de linho branco com mangas longas, além de shorts e sandálias pretas. Sua bolsa de armas básica está atrás da cintura e a bandana está amarrada ao pescoço.
FAMA E ALCUNHA23 de Fama Geral — 23 Positiva | 0 Negativa
Alcunha Mundial: —
Alcunha em Kirigakure: —
PERSONALIDADENaritoshi é integrante do Time 2 de Kiri, aprendiz do cientista apostador Hakari Ōtsutsuki e colega do hiperativo Nanami Yamanaka, a quem considera um irmãozinho mais novo. É um garoto tímido e inseguro, mas que está sendo moldado por sua vivência em missões perigosas, aprendendo qual é seu verdadeiro lugar como shinobi. Em seu íntimo, está buscando algo para o qual dedicar sua vida completamente.
ARQUÉTIPODevoto: É constituído pelo desejo de ajudar algo ou alguém a obter êxito e conquistas. Está disposto a dar sua vida pelo bem de sua devoção, pouco contestando os objetivos da pessoa ou entidade. Pode matar outras pessoas, se sacrificar, entre outras coisas absurdas; tudo para o bem-estar do que está acima deles.
Naritoshi ainda não encontrou seu propósito, mas está em busca dele.
- pet:
Enkai, o Devora-HeróisEspécie: Kumorineko
Rank: S
Status: 1000HP, 1000CH
Personalidade: Mau-humorado e irritadiço na maior parte do tempo.
Cor: Preto
Tamanho: 250cm
Idioma(s): Felino, Humano
Descrição: Enkai é um gato-morcego, uma criatura quase mitológica do Continente Perdido. Possui uma pelagem preta—acinzentada dependendo da iluminação—, orbes douradas e o tamanho de um tigre adulto. É astuto, ranzinza e boca suja, vez ou outra ameaçando devorar Naritoshi para divertir-se com sua reação. Apesar da troça, considera a companhia do garoto irrelevante o bastante para uma vida confortável e sem estresse.
- databook:
[05] Inteligência
[05] Velocidade
[02] Força
[04] Stamina
[04] Controle de Chakra
- naturezas elementais:
- Código:
<futon></futon>
- Código:
<ototon></ototon>
- combate:
CÁLCULOSKomainus:
— 700HP | 460CH | 4 Velocidade
— Manipulação de Katon → -140CH [Rank A]
Gasto de Chakra:
— Komainus → -30CH [Rank A, por turno]
— Suiton: Gōsuiwan no Jutsu → -75CH [150CH, -50% de Perícia]
— Suiton (Puxar a onda) → -70CH [Rank A, -50% de Perícia]
— Suiton: Tate Eboshi → -150CH [300CH, -50% de Perícia]
— Total: -325CH
Força/Resistência dos Jutsus/Golpes:
— Manipulação de Katon dos Komainus → 240
— Suiton: Gōsuiwan no Jutsu → 570 [120 de base Rank B + 50 de bônus Suiton + 200 de Mestre Elemental + 200 de Ninshū]
— Soco → 20 [10 de base +10 de 1 de Força]
— Suiton (Puxar a onda) → 840 [240 de base Rank A + 50 de bônus Suiton + 200 de Mestre Elemental + 200 de Ninshū + 150 de Chōryū no Tatsujin]
— Suiton: Tate Eboshi → 690 [240 de base Rank A + 50 de bônus Suiton + 200 de Mestre Elemental + 200 de Ninshū]
GOLPES BÁSICOS [01/06]1 soco
JUTSUS OFENSIVOS [02/02]
JUTSUS DEFENSIVOS [00/03]—
JUTSUS CURINGA [00/01]—
MANIPULAÇÕES [02/02]
INVOCAÇÕES [01/01]KomainuRank: A
Descrição: Os Komainus são dois cães-leões, muito comuns em estátuas de templos, cuja pelagem é azul-escura com chamas vermelhas ardendo em seu contorno. São do tamanho de um leão normal. Como animais dotados de habilidades tanto de cães como de leões, possuem um excelente olfato e servem como ótimas criaturas de busca. Nunca são invocados separadamente, sempre vindo em dupla. Seus poderes são os de manipulação de Katon de acordo com as normas e sua velocidade equivale a de um canino mediano.
- natureza elemental:
JUTSUS EM PREPARO [00/01]—
JUTSUS PASSIVOS [00/02]—
JUTSUS ATIVOS [--/--]—
ITENS UTILIZADOS—
ESTILOS DE LUTA—
- arsenal:
BOLSA DE ARMAS BÁSICA [11/20][02] 1 Tantō — 02 un.
[02] 2 Kunai — 01 un.
[03] 3 Shuriken — 01 un.
[02] 4 Senbon — 0,5 un.
[01] 1 Kemuridama — 01 un.
[01] 1 Hikaridama — 01 un.
ITENS NARRATIVOSBandanaDescrição: Um símbolo de fidelidade à Kirigakure no Sato. O tecido que a envolve é personalizado na cor violeta.
Obtida em: Formação da Academia
Soprador de bolhasDescrição: Um item tubular e metálico utilizado para realizar as técnicas do Shabondama no Ninjutsu através da liberação de bolhas.
Obtido em: Treinamento
- databook:
PRIMÁRIO[05] Ninjutsu — 24m/s
[00] Taijutsu
[00] Genjutsu
[05] Inteligência — 3 armadilhas a cada 2 turnos
[00] Força — 5m | 4m/s | +20HP recebido | 20 un.
[01] Velocidade — 6m/s
[04]* Stamina — 6 turnos | 6 golpes básicos
[03] Selos — 6s/s
SECUNDÁRIO[00] Regeneração
[05] Recuperação — +5%CH por turno
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[10] Ninshū — +200 | +6m/s
[00] Combate
[00] Ilusão
[00] Selamento
- especificidades:
QUALIDADES[00] Perícia Elemental: Suiton — Clã Hōzuki — reduz 50% dos custos
[03] Grandes Reservas de Chakra — +250CH
[01] Grande Durabilidade — +1 Stamina
[03] Mestre Elemental: Suiton — +200 de força
DEFEITOS[02] Vício [Água] — fixo — a cada 3 turnos
[01] Timidez — superável — dificuldade em interagir
HABILIDADES SECUNDÁRIASChōryū no Tatsujin — +150 de força em manipulações desse tipo | permite manipular grandes volumes de água