NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Konoha] Gabinete do Hokage. Vote_lcap[Konoha] Gabinete do Hokage. Voting_bar[Konoha] Gabinete do Hokage. Vote_rcap 
487 Mensagens - 25%
Hakurei
[Konoha] Gabinete do Hokage. Vote_lcap[Konoha] Gabinete do Hokage. Voting_bar[Konoha] Gabinete do Hokage. Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Shion
172 Mensagens - 9%
Deidara
167 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
51 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
70 Mensagens - 21%
Deidara
59 Mensagens - 18%
Biskka
44 Mensagens - 13%
Aphelios1954
41 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
27 Mensagens - 8%
Jhin
20 Mensagens - 6%
Brum'my
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Indra
Meishu Hokage
[Konoha] Gabinete do Hokage. Q8uwkRd

Konohagakure no Sato

Gabinete do Hokage

Sendo o principal ponto administrativo da Vila Oculta da Folha, o gabinete do Hokage é de formato oval e é revestido inteiramente por madeira, tendo diversas salas espalhadas em diversos pontos da circunferência. Apesar de o primeiro andar sendo repleto de cômodos direcionados aos trabalhos burocráticos e de inteligência da vila, o segundo resguarda uma única sala. Há uma pequena sala exclusiva para a assistente do Hokage, além das fotos de todos os Hokages colocadas em quadros nas paredes, sendo eles: Sarutobi Kaden (Shodaime), Hikari Takeshi (Nidaime) e Senju Chokorabu (Sandaime).

Informações
A sala do Hokage é bastante espaçada, com uma estante na parte oeste contendo livros e pergaminhos com informações importantes sobre a história de Konoha e do mundo shinobi, além de conteúdos que possam vir ser relevantes em algum momento. A mesa é feita de madeira e fica bem próxima da janela, ao norte, como manda o costume, além da poltrona de couro preta, bastante confortável, e três cadeiras de couro azul-marinho na outra ponta da mesa, para os visitantes e um sofá a três metros de distância da estante. Os papéis e documentos importantes ficam em arquivos de aço postos a leste da sala, todos enumerados e catalogados. Uma porta de correr do lado da estante leva a pequena sala da assistente, onde este poderá trabalhar sossegada e auxiliar o Hokage.

[Konoha] Gabinete do Hokage. F02CSaI

— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Hokage.
— Sempre que o Hokage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com Nara Shiori.

Última edição por Indra em 18/9/2024, 21:12, editado 2 vez(es)

[Konoha] Gabinete do Hokage. LfSlR5I

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Indra
Meishu Hokage

NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 725O/725O ◬ HP: 5OOO/5OOO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: OO/O9

Era bem tarde da noite, e Nathaniel encontrava-se junto com Kiara no escritório do Hokage. Enquanto analisava a papelada na sua mesa, ele abriu a gaveta e tirou um isqueiro e um maço de cigarros, tirando um e colocando na boca, acendendo-o. A Kumorineko apenas observava o elfo fumando e se levantando para pegar uma garrafa de whisky, enchendo um copo com a bebida. Os primeiros dias do mandato dele estavam sendo maçantes, com muitas coisas para lidar ao mesmo tempo.

── O que está em sua mente, mestre? ── ela o fitou, observando ele se sentar na sua cadeira novamente, bebendo naquela hora da noite.
── Minha mãe disse que Erasmus enviou uma carta de Kusagakure. Ele disse que alguns dos nossos parentes estão vindo de Silvermoon para cá, depois do meu convite. Eramus fez questão de selecionar alguns dos seus seguidores a dedo. A maioria deles do meu lado do clã, mas alguns Greys da Luz subversivos. Os oligarcas estão irritados com isso, mas eu não esperava menos deles. Eu preciso encontrar uma atividade para eles, algum empreendimento que eles possam usar para sobreviver. Também preciso achar um assistente que possa ficar aqui, e também preparar o Templo da Fênix para ser minha área de trabalho. Esse lugar aqui será somente para reuniões importantes e para assinar documentos. Esse lugar aqui é claustrofóbico. ── deu uma rápida olhada para o teto, respirando fundo.
── E não dá para beber e fumar constantemente aqui também, não é? ── ela fez um comentário certeiro, recebendo o olhar fulminante do Hokage.
── Enfim, meu trabalho será nas ruas, lidando com a população, não enjaulado aqui. E para começar, temos o dilema das terras do Clã Senju. Os Sarutobis e os Shimura estão em clima de guerra por causa desse território. ── puxou um papel, lendo mais informações sobre.
── E o que vai fazer quanto a isso?
── Eu irei chamar os dois líderes do clã e farei um acordo em que todos nós saímos ganhando. ── terminou de beber o seu whisky, apagando o seu cigarro e se levantando da cadeira, deixando o manto na cadeira.
── E se os Sarutobi e os Shimura não aceitarem o acordo? ── ela acabou ficando nas quatro patas, pronta para seguir o mestre.
── Então eles dois perderão. ── caminhou em direção a porta, abrindo-a e dando espaço para Kiara passar, saindo e fechando a porta, pronto para ir para casa.

Considerações:

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Indra
Meishu Hokage

Nathaniel Grey

Yondaime Hokage ── Sannin de Konoha ── Arauto da Fênix ──  Mensageiro do Caos

CH: 755O/755O ◬ HP: 53OO/53OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 34/5O ◬ ST: 1O/1O

Era de manhã cedo, quando uma ordem foi despachada pelo Hokage: deveriam montar um estúdio no gabinete que coubessem câmeras, microfone e com a acústica perfeita para que a sua mensagem fosse transmitida para todas as televisões e rádios não só em Konoha, mas em todo o País do Fogo. Tudo foi montado com a maior pressa e a maior organização possível, para que Nathaniel Grey pudesse fazer bem o seu trabalho.

Quando o começo da noite chegou, Nathaniel entrou no seu gabinete e viu tudo bem montado, tanto o microfone, a câmera e entre outros equipamentos que julgavam necessários para fazer a gravação. Ele dispensava qualquer tipo de maquiagem, apenas pedindo que tudo estivesse devidamente pronto para o momento certo. Assim que terminou, o elfo sentou-se em sua cadeira, esperando pelo momento em que pudesse falar com as pessoas ali. Ao receber o sinal positivo, todas as TVs da vila que tivessem ligadas e todos os rádios que tivessem tocando iriam receber um sinal de que a programação estava sendo interrompida para o pronunciamento de Nathaniel.

── Boa noite, esse é um pronunciamento aos cidadão do País do Fogo, tal como as suas colônias. Muitos de vocês me conhecem por ser um cidadão e Sannin da vila, mas eu venho até vocês pela primeira vez como Yondaime Hokage. Minha jornada até aqui foi complicada, e eu entendo que a maneira como cheguei a esse cargo desperta curiosidade e também desconfiança de muitos de vocês, mas eu estou aqui para reiterar o meu compromisso com esta vila, atuando de forma a garantir não somente a sobrevivência, mas a estabilidade e a dessa nação.

E eu entendo que a única maneira de garantir a estabilidade tanto de Konoha como das suas colônias é focando todos os meus esforços e dessa administração em garantir dignidade e amplos direitos para aqueles que são responsáveis por fazerem tudo funcionar, desde a nossa forte economia, até mesmo a proteção de nossa vila: a classe trabalhadora. Não importa se você é um ninja, artesão, cientista, ferreiro, carroceiro, agricultor, contador, vendedor ou tecelão, eu irei me empenhar para que todos vocês possuam os devidos direitos assegurados. Eu irei rever as escalas de trabalho de todos os setores, para que todos os trabalhadores possam ter mais tempo para se dedicarem as suas famílias, amigos ou ao próprio desenvolvimento individual. Além disso, irei garantir que os trabalhadores das colônias que forem contratados por empresas de Konoha recebam pagamentos e direitos equivalentes aos moradores daqui.

O recado aqui é muito claro: nenhum privilégio será dado aos detentores de grandes fortunas, sem que dois direitos sejam dados a classe que realmente produz riquezas, a classe trabalhadora.

Enquanto eu estiver no governo, nenhum trabalhador ficará sem os seus direitos garantidos, mas para isso funcionar, eu irei montar uma operação para supervisionar as grandes companhias e industrias. A partir de hoje, haverá tolerância zero para qualquer retirada de direito dos trabalhadores, assim como a exploração do trabalho escravo e mal-remunerado. Aqueles que forem descobertos ou flagrados cometendo esse tipo de crime, seja shinobi ou civil, sofrerá punições severas, que irá desde 15 anos de prisão até a morte. Isso valerá para aqueles que ocultarem os seus patrimônios pessoais ou usar de manobras obscuras para deixarem de cumprir com as suas dívidas com Konoha. Além disso, todas as dívidas das grandes empresas, sejam trabalhistas ou tributárias, não serão mais prorrogadas. Em breve, chegarão novas notificações que darão um prazo de 30 a 60 dias para que todas as dívidas sejam quitadas.

Quanto as terras do Clã Senju, que tem sido alvo de disputa de dois clãs, eu determino que as terras agora pertencerão a Konoha, e aos moradores dela, e não a um único clã. Nessas terras, eu planejo construir um grande orfanato, onde iremos acolher todas as crianças de rua do País do Fogo e dos arredores. Também pretendo construir um bairro para que os membros do Clã Grey possam viver em Konoha, mas com a devida autorização dos sábios da vila. Por fim, pretendo investir nas áreas científicas e também na área de saúde mental da vila, construindo um local especializado em tratamento mental não só dos shinobis de nosso vilarejo, que acabam testemunhas de muitas coisas ruins nessa vida, mas também das pessoas da vila.

Está na hora de Konoha cuidar de quem realmente cuida da nossa vila.
Vida longa aos trabalhadores, e uma boa noite para todos.
── a transmissão era desligada. A ordem seguinte era retransmitir essa mensagem em diversos horários, fosse no começo da manhã ou no meio da madrugada. Todos deveriam ouvir aquela mensagem.

Considerações:

You better watch out, cause it's my time. Battle for power, and it's all mine.

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
sinhorelli
Jōnin
[Konoha] Gabinete do Hokage. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 5000/5000▵ CH: 16.900/16.900 ▵ ST: 00/08 ▵ SAKKI: 00/50 ▵ Byakugou no In: 500/500

Embora eu seja responsável por um laboratório no Instituto de Ciência e Tecnologia de Konoha, ainda sinto falta de algo que seja verdadeiramente meu. Muitos colegas do instituto possuem seus próprios laboratórios internos e, apesar de alguns realizarem procedimentos inapropriados, têm a liberdade de equipá-los como desejam. Não tenho nada contra a burocracia do instituto, mas não aceito certas atitudes da administração interna, que vezes, ultrapassam os limites da ética e da moral. Com esse objetivo, decidi que era hora de ter meu próprio laboratório. Dessa forma, poderei conduzir minhas pesquisas de acordo com as normas e, ao mesmo tempo, ter a liberdade de explorar projetos pessoais, em prol de ajudar as pessoas.

Embora seja noite, algo a que um cientista está acostumado é viver na esfera noturna, imerso em horas de pesquisa. Ao sair do instituto, dirigi-me ao gabinete do Hokage. Tinha minhas dúvidas sobre encontrar o líder lá a essa hora, mas decidi arriscar, pois era o caminho de volta para casa. Caso ele não estivesse disponível, poderia retornar no dia seguinte, antes de retornar ao instituto. De qualquer forma, prossegui em direção ao gabinete. Ao chegar lá, planejava me apresentar na recepção e solicitar uma audiência com o Hokage, Nathaniel Grey.

Boa noite, meu nome é Tousen Hyuuga. Gostaria de solicitar uma audiência com o Hokage-sama, por favor. - diria isso e aguardaria instruções adicionais.

Se a recepção me instruísse a seguir em frente, iria me dirigir à sala do Hokage. Ao chegar lá, se a porta estivesse fechada, bateria levemente três vezes antes de entrar, aguardando a permissão dele para adentrar. Sei muito pouco sobre Nathaniel Grey em um nível pessoal, conhecendo apenas seus feitos e renome tanto local quanto global. Ele é conhecido como "O Mensageiro do Caos" e "Herói de Konoha" dentro da vila. Além disso, sua fama se estende além das fronteiras de Konoha, sendo reconhecido mundialmente como "Herói de Eichenwalde", "Guardião da Paz" e "O Arauto da Fênix". É interessante observar que, apesar de sua admiração generalizada, Nathaniel é alvo de ressentimento por parte de alguns civis de Otogakure.

Com licença, Yondaime-sama! - diria, caso fosse autorizada minha entrada pelo líder. ― Tousen Hyuuga, Jonin e Cientista Veterano de Konoha! - em seguida, me apresentaria. ― Peço desculpas pelo horário, mas devido à natureza do meu trabalho, tenho o hábito de ser mais ativo durante a noite. Por isso, serei breve. Venho solicitar permissão para criar um laboratório pessoal. O motivo? Desejo ter meus próprios materiais e equipamentos, para dar continuidade a pesquisas pessoais que beneficiem as pessoas, sempre seguindo padrões éticos e morais rigorosos. Entendo que essa última parte possa parecer estranha, mas acredito que seja possível para um cientista navegar de forma delicada entre esses conceitos - ao concluir, aguardaria para que o líder pudesse processar minhas palavras e, por fim, tomar sua decisão.

Informações Gerais:

[Konoha] Gabinete do Hokage. Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Indra
Meishu Hokage

Nathaniel Grey

CH: 755O/755O ◬ HP: 53OO/53OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 37/5O ◬ ST: OO/1O

Era mais uma noite de trabalho em Konoha, enquanto Nathaniel se ocupava dos assuntos administrativos e militares da vila, na companhia de Kiara, a sua Kumorineko, e de Hanabi, sua assistente pessoal que tinha se mudado de Otogakure para Konoha após eventos conturbados entre ela e pessoas próximas de Nate na vila. Ela saiu por uns momentos, enquanto o elfo fumava um cigarro e analisava um pergaminho, até que voltou com alguns pergaminhos na mão. ── A missão que estava esperando resposta foi cumprida, e os relatórios são reveladores. Pelo que os ninjas relataram, tudo aquilo que você desconfiava realmente estava acontecendo. ── revelou, olhando para o Yondaime, que esticou a mão e pegou um dos pergaminhos, lendo o relatório do chefe da missão. ── Mande a inteligência da ANBU e mandem eles analisarem as evidências. Se estiverem corretas, nós vamos invadir as casas e templos desses filhos da puta e arrancar eles da cama, um por um, e jogar no rio. ── falou, colocando o cigarro na boca e puxando um trago. ── Mestre, com todo o respeito, mas invadir a casa de senhores de terra e empresários por conta de crimes financeiros parece um pouco extremo. ── opinou Hanabi, arrumando a mesa do Yondaime.

── Pra mim, eles são tão criminosos quanto os Nukenins que mandamos matar, e isso vai passar um recado bem claro pra alta sociedade, de que nenhum deles vai ficar impune. ── estava para falar mais alguma coisa, quando ouviu batidas na porta, ouvindo uma voz masculina do outro lado. ── Pode entrar. Eles tem sorte de eu mandá-los pra cadeia, porque minha vontade era queimar todos eles em praça pública. ── revelou, quando Hyuuga Tousen entrou no seu gabinete. Aquele homem era um Hyuuga de elite da vila, vindo de um clã cujo líder lhe colocou em situações problemáticas, mas aquilo era passado, e aquele homem nada tinha a ver com isso, tendo inclusive ajudado Konoha em missões. Ele se apresentou, e o elfo apenas acenou para o mesmo. ── Eu conheço você. Aliás, parabéns pela missão em Otogakure. ── disse, reconhecendo os seus feitos. Antes que pudesse dizer algo, Tousen foi direto ao ponto e fez o pedido para ter um laboratório pessoal, o que fez com que o elfo olhasse para Hanabi e Kiara.

── Mestre, vou pegar aqueles lanches que pediu lá no Konoburger. ── a sua assistente avisou, para que os dois pudessem ficar a vontade, chamando Kiara com um movimento de cabeça, deixando o elfo sozinho. ── Não esqueça de anotar no livro de contas depois. ── avisou antes que elas fossem embora, enquanto colocava a pituca de cigarro na mesa e abria uma garrafa de whisky, tirando a rolha e servindo um copo para si, e pegando um outro copo, para servir Tousen, caso ele quisesse. ── Você bebe, Tousen? Muita gente me jogaria do terraço do gabinete por saber que eu bebo e fumo dentro do gabinete, mas moralidade é uma coisa muito individual e maleável. Meu pai adotivo não bebia, não fumava e não era viciado em jogo, mas me enchia de porrada todas as noites que tinha um dia ruim no trabalho. ── disse, escorando as costas na mesa e tomando o seu whisky.

── Se tem duas coisas que a vida me ensinou é que as pessoas nunca são como elas se revelam para a sociedade, e que tanto o conhecimento quanto o poder cobram um preço enorme. Me diga com sinceridade, Tousen: que tipo de descobertas pretende fazer ou no que deseja investir? Não precisa ser tão moralista, pelo menos não agora. ── queria entender quais eram os verdadeiros planos por trás daquele desejo do Hyuuga, para então dar o seu veredito.

Considerações:

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
sinhorelli
Jōnin
HP: 5000/5000▵ CH: 16.900/16.900 ▵ ST: 00/08 ▵ SAKKI: 00/50 ▵ Byakugou no In: 500/500

O Yondaime parecia estar bastante estressado, revelando certa indignação sobre um assunto que peguei no meio do caminho e não consegui identificar. Em seguida, ele me reconheceu e me parabenizou pela missão em Otogakure; eu apenas acenei com a cabeça, aceitando o elogio. Ele continuou conversando com uma mulher, como se eu não estivesse ali, mas logo voltou sua atenção para mim. Parecia ser fumante e, além disso, possivelmente alcoólatra, algo que foi confirmado mais adiante com sua proposta e sua história de infância. Ele me ofereceu uma bebida, que recusei e agradeci:

Não, obrigado.

Em seguida, ele falou sobre como a sociedade o julgaria se o vissem daquela maneira e sobre seu pai agressivo, que também tinha problemas com álcool. Eu apenas o observava, aguardando-o terminar de falar. Então, ele me questionou sobre meus motivos com o laboratório, dizendo para eu não ser moralista, algo que eu não conseguia aceitar facilmente.

Meu objetivo é descobrir maneiras de criar um mundo mais justo e equilibrado. Quero investir em pesquisas que possam beneficiar a sociedade como um todo, especialmente os mais vulneráveis. Não se trata apenas de ciência pelo progresso, mas de ciência pela equidade. Entendo que posso parecer moralista, mas acredito que a ética deve guiar nossas ações, mesmo em momentos de inovação e descoberta. No entanto, estou disposto a considerar diferentes perspectivas e a encontrar um equilíbrio entre progresso e moralidade.

Além de expor meus pontos de vista, também procurei defendê-los. Apesar de haver outros motivos pessoais, não achei necessário mencioná-los ao Hokage, até porque não temos intimidade suficiente para isso.

Informações Gerais:

[Konoha] Gabinete do Hokage. Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Indra
Meishu Hokage

Nathaniel Grey

Assim que ouviu a recusa de Tousen, já tendo enchido o copo de whisky, então foi lá e bebeu o segundo copo da bebida, prestando atenção nele e ouvindo as suas razões para criar um laboratório. Era um privilégio ter um shinobi tão qualificado e que, ao mesmo tempo, pensava no bem da população como um todo, mas ao mesmo tempo, se perguntava se aquilo realmente poderia ser feito. ── Eu realmente admiro os seus pensamentos, Tousen, mas imagino se isso realmente é possível. Se tem alguém que pode descobrir isso por nós, esse alguém é você. ── ele saiu da mesa onde estava, caminhando até a sua cadeira e se sentando, pegando uma pena e molhando a ponta dela com tinta, procurando um pergaminho entre as gavetas com uma licença para ter o seu próprio laboratório, algo que já era padrão, assinando o nome de Tousen e entregando para o mesmo. ── Tomara que faça um bom proveito desse bom laboratório. Boa sorte em suas pesquisas. ── disse curto e grosso, olhando para o homem, querendo saber se ele tinha mais alguma coisa.

Carta:

Considerações:

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
sinhorelli
Jōnin

Nathaniel, após expor sua opinião a respeito do que acredito, finalmente aceitou meu pedido e me concedeu um documento assinado por ele, permitindo a construção do meu próprio laboratório. Apesar dessa conquista, não senti que havia ganhado, pois de que adianta as vitórias se aqueles com quem queremos compartilhá-las não estão presentes? Infelizmente, eles nunca poderão estar, exceto em minhas memórias e em meu coração.

Obrigado, Yondaime-sama! - fiz uma breve reverência ao pegar o documento assinado ― Acredito que fui moldado pelos artífices da vida para ajudar as pessoas. Mesmo que o mundo seja ruim, precisamos ao menos tentar torná-lo um pouco melhor – disse um pouco sem graça, pois não tinha intimidade com ele. ― Meu laboratório ficará acessível para todos da vila. No entanto, os pedidos serão avaliados individualmente, por mim. – disse antes de me retirar, fazendo um convite indireto ao Hokage, caso ele desejasse meus serviços.

A memória de minha esposa me inspira a ser melhor a cada dia, lembrando-me da importância do amor e da compaixão. Meus filhos, embora não estejam mais aqui, me ensinaram sobre a pureza da esperança e da alegria. E Gin, meu querido amigo, foi e continua sendo um exemplo de lealdade e coragem que sigo em cada passo que dou.

Por outro lado, os que estão presentes me ajudam a manter a fé e a resiliência. Meus pais, com sua sabedoria e apoio incondicional, são meu porto seguro. Aizen, com sua amizade sincera, me lembra do valor das verdadeiras conexões humanas. E Dhalsin, com sua orientação espiritual, me mostra o caminho da paz interior e da compreensão profunda da vida.

Cada um deles, de maneira única, contribui para minha jornada, tornando-me quem sou e quem ainda posso me tornar. A vida, com todas as suas perdas e ganhos, é um contínuo aprendizado, e eu sigo adiante, motivado pelo amor e pelas lembranças daqueles que amo.

Informações Gerais:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Indra
Meishu Hokage

Nathaniel Grey

── Entendido. Entrarei em contato em breve. ── respondeu ao Jounin. O Hokage prontamente observou o homem indo embora do gabinete, retornando para a sua mesa e analisando os papéis que tinha ali na mesa, analisando um novo projeto que determinava a contratação de professores de “Ética”, “Sociologia” e “Filosofia” para dar aulas nas Academias Ninjas da vila e das colônias. ── Você deu a permissão para ele muito facilmente, Nathaniel. ── repreendeu Matatabi, enquanto o elfo observava Hanabi e Kiara voltando com os lanches. ── Ele é um shinobi talentoso, Matatabi, e é por isso que dei essa concessão a ele. É essa a função de um líder, permitir que os trabalhadores explorem as suas capacidades em prol da vila. ── avisou mentalmente, enquanto a sua assistente colocava um saco cheio de hamburgueres e batatas na sua frente, e que colocou o lanche na conta corporativa. ── Ótimo. Lembrando aqui, como estamos com o processo de contratação dos novos professores? ── perguntou enquanto abria o saco de lanche, retirando um X-bacon. ── Logo eles estarão lecionando nas academias. ── respondeu a assistente, servindo carnes e frangos numa tigela para Kiara, sentando-se na cadeira para comer o seu hamburguer.

Considerações:

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
sinhorelli
Jōnin

No dia seguinte à reunião na academia ninja, onde discutimos a formação de um novo time com os candidatos Kuroko Shiin e Inazuma Hoki, me dirigi ao gabinete do Hokage. Minha intenção era obter sua aprovação para a criação de um time de contenção. Ao chegar ao edifício do gabinete, percorri os corredores silenciosos até a sala do Hokage. Diante da porta imponente, respirei fundo e bati suavemente três vezes. Após um breve momento, abri a porta com cuidado e entrei.

Se o Nidaime Hokage estivesse presente, faria uma reverência respeitosa antes de me apresentar e expor minha proposta. Sabia que a aprovação dele seria crucial para dar início à formação do time que poderia fortalecer ainda mais nossa vila.

Tousen Hyuuga, apresentando-se, Nidaime-sama. — disse em um tom de voz ameno, fazendo uma breve pausa antes de continuar. ― Em primeiro lugar, gostaria de expressar minha gratidão pela permissão para a construção do meu laboratório pessoal. Graças a essa oportunidade, pude me tornar mais útil para a vila. - fiz uma breve pausa, permitindo que o Hokage processasse minha expressão de gratidão. ― Venho hoje para tratar sobre sua aprovação para montar um time com o propósito é de realizar missões mais eficazes na coleta de informações para o Instituto de Konoha. Como futuro sensei deste time, assumirei a responsabilidade de treinar e liderar os dois chunnins, Kuroko Shiin e Inazuma Hoki. Minha missão será não apenas guiá-los na execução das tarefas do time, mas também desenvolvê-los como ninjas habilidosos e dedicados, comprometidos com a defesa e o fortalecimento de Konoha. Com a aprovação do Hokage, poderemos avançar na preparação de missões que fortalecerão ainda mais nossa vila e contribuirão para a segurança e prosperidade do nosso povo. - concluí minha fala, buscando ser o mais objetivo possível, e em seguida entreguei-lhe um pergaminho contendo a solicitação formal para a formação do time. Caso o Hokage desejasse mais detalhes, estaria pronto para fornecê-los sem hesitação.

Informações Gerais:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Indra
Meishu Hokage

NATHANIEL GREY
Sannin de Konoha; Yondaime Hokage.

Nathaniel estava presente no Gabinete do Hokage naquela manhã, sentado em sua cadeira e analisando documentos cujas informações contidas ali eram extremamente importantes para a manutenção de Konoha, quando ouviu a porta sendo esmurrada algumas vezes, indicando que alguém do outro lado desejava entrar no cômodo. Assim que viu um homem negro e alto passando pela porta, Nathaniel levantou-se e observou Tousen lhe dirigir respeitosamente e se apresentando para o mesmo.

── Bem vindo, Tousen-san. Seja bem-vindo, e fique a vontade. ── esticou o braço na direção da cadeira, para que o mesmo se sentasse. ── O que deseja aqui tão cedo? ── sentou-se novamente na sua cadeira, olhando atenciosamente para o Jounin. Ouviu então sobre o desejo do Hyuuga de formar um time, composto por dois ninjas da vila que alcançaram o posto de Chuunin recentemente. Prestou atenção nele sem dizer uma só palavra, até que ele encerrou o seu discurso. ── Você fala muito bem, Tousen, até poderia ser Hokage um dia, se quisesse. ── comentou por alto. ── Bom, a formação de equipe é uma peça vital na formação de um shinobi. Os membros de um time criam um vínculo que dura a vida inteira, acredite em mim. De qualquer forma, eu autorizo vocês a formarem um novo time. Aliás, você já tem um nome para ele? ── cruzou os braços, inclinando levemente as costas na cadeira, esperando por uma resposta do Jounin.

Considerações:

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
sinhorelli
Jōnin

Ao ouvir as palavras do Hokage, senti uma mistura de surpresa e gratidão. Ele havia comentado, com uma nota casual, que eu poderia ser Hokage um dia, se quisesse. Minha mente rapidamente começou a considerar como responder adequadamente a um elogio tão inesperado e significativo, sem demonstrar que a ideia de assumir tal responsabilidade estava longe dos meus planos. Com um sorriso leve e um ligeiro aceno de cabeça, agradeci:

Obrigado, Yoindaime-sama. Suas palavras são um grande incentivo. Eu apenas espero continuar servindo da melhor maneira possível, aprendendo e crescendo sob sua liderança. ─ respondi, tentando manter o tom humilde e grato.

Enquanto falava, meus olhos buscaram os dele, transmitindo respeito e apreço. Internamente, sentia que meu lugar era diferente. Liderar e proteger minha equipe já era uma honra suficiente. Mas sabia que era importante manter as portas abertas, sem revelar demais sobre minhas verdadeiras aspirações.

Consegui a autorização do Hokage para formar o time. No entanto, quando ele me perguntou o nome que eu tinha em mente para a equipe, fiquei momentaneamente em dúvida. Era algo em que não havia pensado antes, e isso me fez refletir rapidamente sobre qual seria o nome apropriado. Precisava ser ágil com a resposta, pois não queria desperdiçar o tempo da autoridade à minha frente.

Meu pensamento acelerou, percorrendo rapidamente diferentes possibilidades. Um nome não era apenas um rótulo; carregava consigo um significado e uma promessa. Eu queria algo que refletisse nossos objetivos e a filosofia que desejava transmitir aos membros da equipe. Algo que representasse nossa abordagem e nossa visão em um mundo onde a paz era um conceito frágil.

Foi então que me lembrei de uma palavra antiga: "Anteiku". Na nossa língua, também significa "ala pacífica". A ideia ressoou profundamente em mim. Ela capturava perfeitamente a essência de nossa missão: buscar a paz, mas estar preparado para lutar por ela de forma decisiva, quando necessário. Sorri, satisfeito com a escolha, e disse:

Chamaremos o time de "Time Anteiku". - fiz uma breve pausa, antes de prosseguir com a explicação ― Anteiku significa também "ala pacífica". Reflete nossa meta de alcançar e manter a paz. Embora nossa missão seja neutralizar ameaças de maneira que preservemos a paz, os meios que usaremos para alcançar isso nem sempre serão pacíficos. - fiz uma pausa, dando-lhe tempo para digerir minhas palavras. ― Vivemos em um mundo onde a verdadeira paz é uma meta difícil de alcançar. Mas se não existir a paz, então iremos cria-la. Porquê a esperança nunca morrerá, enquanto existirem pessoas pra nela acreditar. ─ completei com um sorriso, esperando que ele entendesse a profundidade de nossa missão.

Por fim, se o Hokage não tivesse mais assuntos a tratar, eu faria uma breve reverência e pediria permissão para me retirar. Com a autorização concedida, me retiraria respeitosamente.

Informações Gerais:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Indra
Meishu Hokage

NATHANIEL GREY
Sannin de Konoha; Yondaime Hokage.

Por um breve momento, Nathaniel sofreu de um devaneio momentaneo, deixando que a sua mente viajasse pelos seus múltiplos pensamentos, mas logo retornou para a conversa que estava tendo com Tousen, ouvindo o seu agradecimento e a sua intenção de cumprir com o seu dever como shinobi de Konoha. Quanto aquilo, apenas acenou com a cabeça positivamente, esperando por uma resposta sobre o nome do time. Ele demorou um pouco para responder, e Nathaniel até pensou em dizer que ele poderia decidir o nome depois ou apenas escolher um número, mas ele rapidamente lhe deu uma resposta e uma explicação convincente sobre o nome.

── Bom, parece ser um nome bem legal. Eu desejo sorte para vocês, e entrarei em contato em breve. ── acenou com a cabeça, deixando que ele partisse, observando ele se despedir respeitosamente. Assim que ele saiu, Nate olhou diretamente para Kiara. ── O que achou do nome? ── a Kumorineko se levantou e caminhou para perto do mestre. ── Bem legal, mas acho que o do seu antigo time era mais descolado. ── sua voz saiu um pouco mais baixo, enquanto Nathaniel voltava a trabalhar. ── Bom, não era bem um time, não é? Ninguém veio aqui falar com o Hokage sobre eles, pelo menos não na época... ── encerrou o assunto ali mesmo.

Considerações:

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
sinhorelli
Jōnin
HP: 5000/5000▵ CH: 16.900/16.900 ▵ ST: 00/08 ▵ SAKKI: 03/50 ▵ BNI: 500/500

Percorrendo as ruas da vila rumo ao gabinete do Hokage, não pude deixar de apreciar o cotidiano local. A familiaridade com o ambiente me trouxe uma sensação de conforto; eu realmente estava de volta a Konoha. Ao chegar no gabinete, me apresentei na recepção, informando sobre meu retorno da missão no País do Ferro. Com o aval para prosseguir, dirigi-me ao escritório do Hokage. Diante da porta, bati levemente três vezes.

Com licença, Yondaime-san. — falei, aguardando a permissão para entrar.

Após ser liberado, iria entrar no recinto e me colocar ao centro da sala, a poucos metros da mesa do Hokage.

Tousen Hyuuga se apresentando, senhor! — fiz uma reverência antes de continuar. ― Retornei da missão no País do Ferro. Tivemos êxito e, felizmente, nenhuma baixa. Apesar do frio intenso, consegui suportar as condições e liderar uma das equipes até a conclusão dos objetivos.

Fiz uma breve pausa antes de continuar, relembrando os detalhes.

Com a permissão de Karma-san, assumi a liderança do time responsável por destruir o armazenamento de armas. Sob minha liderança, estavam dois excelentes ninjas de Suna: Yukari Miso e Regulus Hikari. Outro time, liderado por um garoto frágil, acompanhado por sua irmã de cabelos rosas e um rapaz loiro de poucas palavras, foi encarregado de destruir a ponte, que era a principal via de locomoção de suprimentos. O garoto e sua irmã usavam bandanas com quatro riscos ondulados, enquanto o loiro trazia uma bandana com duas rochas. Infelizmente, cheguei após suas apresentações, então essa foi a única informação que consegui extrair através de observação.

Respirei fundo antes de prosseguir.

Durante o trajeto até o arsenal, meu time se deparou com um local em ruínas. Lá, encontramos um monge local que nos explicou que as ruínas eram de uma antiga cidade chamada Sazami. Ele nos alertou sobre dois indivíduos perigosos. O primeiro, um loiro desconhecido, é lembrado por suas habilidades impressionantes e sua presença marcante, tendo deixado uma marca significativa nas terras que conquistou, incluindo Sazami. É dito que ele poderia até manipular a névoa para seus próprios fins. O segundo é Kyūbei, um samurai renomado no País do Ferro, conhecido por suas habilidades excepcionais como caçador. Suas lâminas são tão afiadas que dizem ser capazes de cortar até relâmpagos em dias tempestuosos.

Finalizei, aguardando qualquer comentário ou instrução do Hokage.

Informações Gerais:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Indra
Meishu Hokage

Nathaniel Grey

Guardião da Paz ── Sannin de Konoha ── Arauto da Fênix ──  Mensageiro do Caos

CH: 755O/755O ◬ HP: 53OO/53OO ◬ NIBI: 25OO/25OO ◬ SAKKI: 4O/5O ◬ ST: OO/1O

Gabinete do Hokage

Era uma tarde de primavera, onde o clima se tornava mais ameno, nem tão frio, nem muito calor. Nathaniel estava em seu gabinete analisando alguns relatórios sobre as rondas realizadas nas últimas semanas. Não era algo que lhe dava muito prazer, mas era algo necessário para traçar padrões de atividades suspeitas e falhas na vigilância, para que assim designasse os ninjas certos para os pontos necessários. De repente, alguém bateu na sua porta, sendo um alívio ao saber que quem estava do outro lado dela era Hyuuga Tousen, um dos ninjas designados para a operação no País do Ferro. Ficava feliz que ele havia conseguido concluir a tarefa, o que significava que tinha enviado o ninja correto para essa operação. Assim que o mesmo entrou e se apresentou, Nate pode ouvir todo o seu relato, que começou sobre o motivo da operação deles e os membros que estiveram presentes na missão enviada pelo Karma, e os ninjas que estavam envolvidos. Absorveu todas as informações, que ia desde o objetivo da operação, até mesmo os inimigos que foram encontrados lá, além do local antigo conhecido como Sazami. Pegou um cigarro do bolso e então o acendeu, olhando para Kiara, que ficava quieta o tempo inteiro.

— Os ninjas que você viu com os “quatro riscos” na bandana são de Kirigakure no Sato, tal como Uchiha Yohma e Mei Ogosho. Os que tinham uma pedra como símbolo são de Iwagakure no Sato. — informou algo que poderia lhe ser útil em futuras operações. — Você cumpriu bem essa missão, e eu lhe dou os meus parabéns por esta operação. Eu imaginei que você, de alguma forma, conseguiria cumprir essa missão com êxito. Agora, eu imagino que queira descansar um pouco, mas antes de ir, eu tenho um pedido: quero que me conte tudo sobre o Karma. O que ele disse, o que ele possa ter feito, suas impressões sobre ele, qualquer coisa que possa achar relevante. — continuou fumando o seu cigarro, esperando que a mente de Tousen estivesse aguçada para lhe dar todas as informações sobre aquele homem. Não confiava muito naquele viajante, e nas suas intenções de revolução. Parecia alguém com muitas intenções ocultas, e que poderia beneficiar somente a ele mesmo. Se estivesse certo, queria estar preparado para tal ocasião.

Considerações:

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
sinhorelli
Jōnin

Observei o Hokage acender um cigarro enquanto olhava para seu felino, até que ele mesmo quebrou o silêncio. Ele me explicou a quais vilas pertenciam os símbolos que mencionei. Fiquei pasmo ao descobrir que o jovem frágil e a kunoichi de cabelos rosas pertenciam à mesma vila de Yohma Uchiha e Mei Ogosho, dois ninjas excepcionais de Kirigakure, conhecidos por seus inúmeros feitos. A outra vila, Iwagakure, era menos familiar para mim, exceto por algumas notícias sobre problemas com a resistência que li em um jornal há algum tempo. Tentei absorver essas informações, percebendo que, apesar de parecerem simples, eram extremamente valiosas.

O Hokage fez uma breve pausa antes de me parabenizar pelo meu trabalho. De certo modo, fiquei satisfeito com aquele reconhecimento, pois estar ali para recebê-lo significava que eu havia sobrevivido. Antes de me deixar partir, Yondaime me questionou sobre Karma. Confesso que não saberia definir com precisão a índole daquele homem; minhas percepções eram baseadas apenas em observações. Embora possua os olhos celestiais, eles têm suas limitações, como a incapacidade de enxergar os pensamentos das pessoas.

Karma demonstrou uma notável resistência física e mental, capaz de suportar ferimentos graves e ainda assim manter-se funcional durante a missão. Ele aparenta ser alguém que compreende bem as duras realidades da vida shinobi e age com um senso de pragmatismo e estratégia — respondi, buscando ser objetivo e direto.

No entanto, em relação à confiança, sempre mantenho um pé atrás. Não que Karma tenha feito algo suspeito, mas não tive tanto contato com ele quanto com outros ninjas do time que liderei. E mesmo estes, sendo de outras vilas, poderiam a qualquer momento se voltar contra nós. Não estou sendo pessimista ou carente de esperança; na verdade, o que mais sonho é um mundo onde todos se ajudam. Mas sei que, no momento, essa não é a realidade. Então, prefiro manter a fé em um futuro melhor do que depender da descrença.

Informações Gerais:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Indra
Meishu Hokage

Nathaniel Grey

Guardião da Paz ── Sannin de Konoha ── Arauto da Fênix ──  Mensageiro do Caos

CH: 755O/755O ◬ HP: 53OO/53OO ◬ NIBI: 25OO/25OO ◬ SAKKI: 4O/5O ◬ ST: OO/1O

Gabinete do Hokage

Nathaniel esperava que Tousen conseguisse trazer algo novo para a sua mente, pois era do seu interesse reunir o máximo de informações possíveis sobre Karma. O homem não era um simples viajante com conexões em todos os lugares, mas alguém disposto a bater de frente com a Boryokudan, e ao mesmo tempo, era uma incógnita com aqueles selamentos em sua boca. Por um lado, Nate considerava sua desconfiança como uma virtude, não permitindo a entrada de muitas pessoas em seu círculo de confiança. Por outro lado, queria acreditar nas intenções daquele homem, mas como já diziam os antigos Greys, ”De boas intenções, o inferno está cheio”. Apagou o seu cigarro no cinzeiro que tinha ali, acenando para o Hyuuga.

— Está certo, Tousen. Tenho certeza de que haverão outras operações como essas em breve, e espero que você e o seu time estejam prontos para ela, e que não haja nenhum imprevisto que me impeça de estar junto com vocês. Eu imagino que você tenha muitos assuntos para por em dia, agora que voltou para a vila, e eu também tenho muitos relatórios para ler. Nos falaremos em breve. — ele deu um sinal para que Tousen entendesse que estava liberado, afinal, sutileza e finesse nunca foram os seus lados fortes. Tão logo que o Jounin saísse da sala, Kiara se manifestaria.
— O Karma parece ser um homem muito convincente. — a Kumorineko ficou andando pelo gabinete.
— Sim, ele é. Seria bom conhecer outros que já entraram em contato com ele, mas chegará a hora em que descobriremos a verdade sobre suas intenções. Só nos resta aguardarmos e nos preparamos pra esse dia.

Considerações:

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
sinhorelli
Jōnin

O Yondaime parecia escutar atentamente cada uma das minhas palavras. Quando ele finalmente apagou seu cigarro e iniciou sua fala, pude sentir a importância do que estava por vir. Saber que haveriam mais operações no futuro apenas reforçava o peso da responsabilidade que eu e meu time carregávamos na proteção de Konoha. Ao final de sua fala, ele me deu um sinal discreto, indicando que eu estava liberado. Agradeci mentalmente pela clareza e pelo apoio que ele demonstrou, mesmo sem muita necessidade de palavras. A sutileza do gesto foi breve, mas eficaz. Com um aceno de cabeça respeitoso, me despedi do Hokage.

Confesso que havia assuntos importantes para resolver assim que retornasse à vila. O primeiro deles era ver meus pais, certificar-me de que estavam bem e mostrar a eles que também havia retornado em segurança. Em seguida, precisava verificar o meu laboratório e garantir que tudo estava em ordem. Antes disso, porém, tinha que passar na casa de Aizen, a quem deixei a chave do laboratório para cuidar durante minha ausência.

Além desses assuntos prioritários, havia outras questões menos urgentes que precisam ser tratadas em breve. Enquanto caminhava pelos corredores do gabinete, refletia sobre o que mais precisava ser feito. Quando finalmente saí do prédio, um pensamento me atingiu: Inazuma! Precisava descobrir o motivo de ele não ter me acompanhado na missão. Acreditava que ele tinha boas razões, mas ainda assim, isso me preocupava. E Kuroko? Como ela está? Essas questões começaram a ocupar minha mente enquanto seguia meu caminho.

Informações Gerais:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Raves
Tokubetsu Jonin
[Konoha] Gabinete do Hokage. Print110

Gabinete do Yondaime Hokage
Legenda

Finalmente, após um longo percurso desde que retornara de Takigakure, Kuroko estava diante do centro administrativo de maior importância em toda Vila Oculta da Folha: o Gabinete do Hokage. Não era a primeira vez da Shiin visitando aquele local, sendo um ponto com redondezas bastante frequentadas tanto por ninjas quanto por civis; no entanto, esta seria a primeira vez em que a kunoichi iria adentrar no interior do edifício e conversar diretamente com a liderança atual.

Enquanto percorria os corredores do primeiro andar, o sentimento de ansiedade também crescia no interior de Kuroko. Acostumada a fazer seus relatórios no Quartel General da vila, repassar todos os eventos que ocorreram em sua missão no exterior para o Yondaime soava como um desafio social e profissional por parte da chūnin. Ela não queria impressioná-lo – nunca foi de sua natureza, não seria agora que faria – porém, tampouco queria parecer desrespeitosa ou incompentente aos olhos da Sombra, afinal zelava pela sua carreira ninja e seu trabalho como policial militar de Konoha.

Ao subir o lance de escadas, levando-a do primeiro ao segundo andar do edifício, Kuroko logo se viu em frente à porta do gabinete, sendo esta a única coisa que separava a kunoichi de seu encontro com o líder. Não querendo demonstrar sua ansiedade, a Shiin levou alguns instantes para respirar profundamente, a fim de conter suas emoções e evitar que essas transparecessem. Quando se acalmou, Kuroko, com destreza e cautela, realizou seu habitual ritual de entrada: bateu na porta três vezes, em intervalo harmônico. Caso recebesse permissão para adentrar, ela entraria no cômodo em passos lentos, fechando a porta atrás de si e analisando – de forma rápida e superficial – o escritório do Hokage, antes de cruzar seu olhar com o próprio, momento em que assumiria a postura ereta e prestaria sua continência para a autoridade vigente.

Shiin Kuroko, número de registro 713266, Chūnin das Forças Regulares e Subtenente da Polícia Militar de Konoha. — diria, apresentando-se conforme os regulamentos da conduta shinobi, com sua voz entoando um misto de seriedade e prontidão. — Acabo de retornar da missão em Takigakure no Sato. Venho encarregada de trazer o relatório completo ao senhor. — explicaria, justificando sua presença diante ao Hokage; caso recebesse permissão deste para continuar, Kuroko se colocaria em “descanso”, com seus braços cruzados atrás das costas, antes de prosseguir com seu relato em detalhes.

Assim como orientado pelo senhor, fui até Hachō Mura e lá encontrei ninjas de Kirigakure, Sunagakure e Iwagakure reunidos no ponto de encontro. Entre eles, estavam: Kaguya Harikēn, o Kazekage com a epítome de Governante dos Ossos; e Uchiha Emiya, o Herói do Ferro Forjado e Caçador de Nukenins da Vila da Névoa. Os demais, embora não tenha reconhecido, presumo que eram em grande parte ninjas da mais alta elite de seus respectivos vilarejos.

Kuroko começou, fazendo uma pausa logo depois para que Nathaniel absorvesse sua explicação.

Foi então que Sasakibe Renzo se apresentou, declarando-se Raikage interino da Shin Kumo e líder do movimento que busca a recuperação das terras em prol da antiga Vila da Nuvem. Ele então revelou o real objetivo da missão: uma invasão a Takigakure, derrubando a liderança da vila, chamada Makinko, a qual parecia ser perigosa o suficiente para ser necessário toda aliança shinobi para enfrentá-la, nas palavras do próprio Raikage.

Kuroko fez outra pausa, com a mesma finalidade de outrora.

Sob a liderança de Sasakibe, a aliança shinobi foi dividida em quatro grupos. Fiquei no terceiro time, junto a Uchiha Emiya e outro shinobi da Névoa, Satsujin Rei. Nosso objetivo era neutralizar a guarnição local e proteger a população durante sua evacuação. Dado momento, eu e o Satsujin enfrentamos um guarda que se mostrou formidável em combate, sendo capaz de gerar metal de seu corpo e moldá-lo como uma extensão de si mesmo, além de criar armas feitas de chakra e dispará-las como se fossem projéteis.

Novamente, Kuroko realizou outra pausa, permitindo ao elfo refletir sobre as informações que repassava.

Após obter sucesso em nossa parte da missão, nos reunimos outra vez na margem da cachoeira da vila e obtivemos a conclusão por Sasakibe: a invasão foi um sucesso, com grande parte da população tendo sido resgatada sem problemas e a Líder de Taki sendo derrotada somente pelo trio de ninjas de Sunagakure, composto pelo Kazekage, um segundo homem do qual não identifiquei, e um terceiro chamado Maeda, que demonstrou a capacidade de manipular raízes de árvores para erguer casebres feitos de madeira. Estes dois últimos, caso minha dedução não falhe, são as novas “Asas do Kazekage” que as notícias têm informado.

Por fim, Kuroko pausou uma última vez, antes de finalizar seu relatório.

No entanto, devo constatar que a missão teve suas baixas. Um dos grupos da aliança shinobi foi completamente dizimado, assim como a Vila da Cachoeira que foi totalmente destruída no processo; embora a população já tenha começado a reconstrução da mesma. — Com um suspiro pesado, Kuroko encerrou sua explicação. Manteve sua postura ereta e olhos fixos no Hokage, aguardando pela reação e resposta do mesmo, e torcendo internamente para que este não reparasse em sua armadura quebrada e seu braço cicatrizado.

N° de Palavras: 865 | N° de Post's: 01 | Clima: ??°C

[Konoha] Gabinete do Hokage. Hp210 HP: 3800/3800 [Konoha] Gabinete do Hokage. XQKY0 CH: 4750/4750 [Konoha] Gabinete do Hokage. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06 [Konoha] Gabinete do Hokage. Image_10 SAKKI: 13/50 》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Indra
Meishu Hokage

A vida no escritório era uma vida que não era muito glamourosa no ponto de vista do elfo, que sentia muitas vezes que o seu lugar não era ali, usando aquele espaço somente para tratar de assuntos burocráticos e questões mais sérias. Foi quando a jovem Kuroko Shiin entrou em seu gabinete, depois que Shiori, a nova assistente, abriu a porta, permitindo a passagem da Chuunin, a quem deveria ter acompanhado até o País do Ferro, se não fosse uma série de acontecimentos na vida do elfo. Ouviu a garota se apresentando, parecendo muito formal, deixando o elfo intrigado, enquanto Shiori saia pela porta para resolver algumas pendências, ficando somente o Yondaime, a Shiin e Kiara, uma kumorineko que sempre acompanhava Nate por onde ele fosse.

— Em primeiro lugar, eu quero dizer que fico satisfeito em saber que cumpriu com a sua missão, mesmo diante da minha ausência, e feliz por ter retornado viva. Prossiga com o relatório. — pediu, e então ouviu o relatório completo da kunoichi, que tinha muita capacidade de extrair informações das pessoas ao seu redor e dos seus inimigos, motivo pelo qual a colocou naquela missão em específico, opção que se tornou um acerto, tal como colocar Tousen na missão para tomar Tetsu no Kuni.

Ouviu sobre os ninjas que compuseram a missão, memorizando cada um dos seus nomes, principalmente aquele chamado Maeda, que derrotou usando manipulando raízes de árvores, segundo a própria descrição de Kuroko, teorizando que o homem seria um Senju, assim como Chokorabu. Enquanto a ouvia, reparava que sua armadura estava danificada, e havia uma grande cicatriz em um dos seus braços. Sentiu então um pouco de culpa por deixá-la partir sozinha para resolver suas próprias questões. Ele serviu-se de um pouco de whisky, quase oferecendo para a Chuunin, mas ao lembrar que ela era apenas uma adolescente, furtou-se da obrigação social que comumente esquecia. Depois disso, pegou um cigarro e o acendeu, fumando-o.

— Não deveria fumar na frente da menina, mestre. — alertou Kiara, sentada em um puff.
— Preciso clarear a mente e limpar a minha consciência. Não vê que ela tem um ferimento no braço? Isso aconteceu lá, não foi? — olhou diretamente para a Chuunin, respirando fumando e puxando um trago. — Quantas pessoas perguntaram a você o porquê de eu ter deixado você ir sozinha, Kuroko? Seus familiares, seu time, seus amigos… Muita gente já me perguntou, no entanto, acho que a única pessoa na qual eu deveria responder essa pergunta é você. No meio do caminho, eu recebi uma carta, informando sobre a morte de uma pessoa próxima que estava internada, uma parente, alguém que se arriscou por mim. Isso mexeu comigo, e prejudicou meu raciocínio. Você tem habilidade de ler as pessoas, certo? Consegue imaginar o quão perigoso é um homem emocionalmente desequilibrado no campo de batalha? — olhou diretamente para ela, levantando de sua cadeira. — Mas isso não me exime da responsabilidade que tenho com você. Eu a convoquei porque acreditei que estaria lá para protegê-la, então por isso eu peço que me perdoe. — ele curvou o rosto e o tronco, num gesto de humildade, clamando pelo perdão da Chuunin.

Tendo uma resposta positiva ou não, Nathaniel voltaria a se sentar, mantendo a postura calma, continuando a fumar o seu cigarro, absorto em seus pensamentos.

— Eu imagino que tenha os seus próprios compromissos, mas antes de ir… Você esteve com o autointitulado Raikage, o que soa irônico vindo de mim, pois eu fiz o mesmo aqui, não é? — lembrou-se do dia em que nomeou-se Hokage. — De qualquer forma, o que pode me dizer sobre ele? Aparência, personalidade, habilidades, qualquer coisa que possa soar como uma informação valiosa. —

Status
CH: 755O/755O;
HP: 53OO/53OO;
NIBI: 25OO/25OO;
SAKKI: 4O/5O;
ST: OO/1O.

Considerações
Considerações:

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
Raves
Tokubetsu Jonin

Gabinete do Yondaime Hokage
Legenda

Como era de seu feitio, Kuroko fez uma rápida análise visual do local e das pessoas que ali estavam, a partir do momento em que recebeu permissão para adentrar no gabinete. Ela contemplou, breve e educadamente, a assistente do Hokage, Nara Shiori, quando essa abriu a porta para si, antes dessa se retirar pela mesma porta. Dentro do escritório, a kunoichi também captou a presença da felina alada, Kiara, a famosa mascote do Yondaime, repousando sobre uma grande almofada. A Shiin varreu a sala com um olhar sutil, registrando as mobílias, os livros e pergaminhos, os quadros dos líderes da vila, a enorme janela com vista para toda Konoha, até por fim cruzar sua visão com a do Grey sentado na poltrona.

Antes de começar seu relatório da missão, Kuroko escutou o que Nathaniel tinha a dizer sobre sua chegada. Ouvi-lo satisfeito com seu desempenho era um grande elogio que a chūnin poderia receber de um kage, e saber que o mesmo se preocupava com sua vida, por mais básico que fosse tal afirmação, também era igualmente apreciado, uma vez que outros líderes do mundo ninja faltavam com essa consideração por seus subordinados. A jovem retribuiu as palavras do elfo com um ligeiro assentir de cabeça, prosseguindo com o relatório depois que ouviu o pedido do mesmo. Assim que finalizou, a kunoichi manteve a postura e continuou atenta para as palavras da Sombra, observando-o pegar um copo de whisky e um cigarro. Escutou a advertência da felina, intrigando a Shiin pela sua capacidade de reproduzir a língua humana.

O temor de Kuroko se concretizou ao ouvir a indagação do Yondaime, fazendo com que o semblante até então imperturbável da jovem se contraísse em ligeiro desconforto. “Não tem como esconder isso, muito menos para ele.”, lamentou-se, disparando um rápido aceno de cabeça para a Sombra e confirmando a origem da cicatriz. Continuou a ouvir as palavras do Grey, levantando uma dúvida que até a própria Shiin possuía: a decisão da Sombra em enviá-la sozinha para aquela missão. A resposta do Yondaime surpreendeu a kunoichi, ainda que esta não tenha demonstrado em suas feições, não imaginava que ele seria tão afetado pela morte de um ente querido, apesar do quão controverso ser tal pensamento, devido a posição que este alcançou na hierarquia shinobi; em um mundo onde ninjas são tratados muitas vezes como peões de xadrez, onde sentimentalismo é tratado como uma fraqueza.

Kuroko sempre fora uma pessoa mais lógica do que emotiva, colocando sua razão à frente de sua emoção em vários momentos. Talvez, por isso, adaptou-se facilmente às suas funções como kunoichi e investigadora. No entanto, ela é inteligente o suficiente para reconhecer um fato: todos são humanos, ninjas ainda são peões com coração. Desconsiderar as emoções no jogo da vida não era somente impossível como também um gravíssimo erro. O coração, ao mesmo tempo que é uma virtude, também é uma fraqueza dos humanos, e consequentemente dos ninjas. Caso Kuroko recebesse uma notícia semelhante a de Nathaniel, informando sobre seus pais ou Inazuma, talvez seu coração lhe traísse quando ela mais precisasse. Logo, a resposta para o questionamento do Grey, vinha no pensamento da Shiin:

“Sim. Um homem desalinhado com suas emoções, também está desalinhado com seu corpo, razão e espírito”.

O pedido genuíno vindo Nathaniel Grey em busca do perdão de Kuroko, assim como reforçava o pensamento desta sobre o mundo ninja, também provava a si mesma o caráter enganoso das últimas notícias sobre o elfo. “Define um herói e um vilão, aquele que conta a história.”, meditou silenciosa, até enfim quebrar a mudez com sua resposta ao pedido: — Eu o perdoou, Nathaniel-sama. — a chūnin expressou suavemente, escolhendo tratar o hokage pelo seu nome, a fim de que seu perdão não fosse somente para a Sombra do Fogo, mas para o ser humano que ele é também. Logo após isso, Kuroko observou Nathaniel retomar a postura, recordando-a do dia em que ela depositou seu voto de confiança nele e tomou a iniciativa que aprovou a ascensão deste ao posto de hokage.

Sasakibe Renzo é um homem adulto, por volta dos trinta anos, de constituição alta e forte, com pele escura, cabelos prateados curtos e raspados nas laterais, e cicatrizes em seu rosto e outras partes do corpo. — Kuroko respondia a última pergunta, descrevendo o raikage como recordava em sua memória. — Até onde eu o presenciei, ele não demonstrou nenhuma habilidade shinobi, mas se provou uma personalidade revolucionária à favor de seu povo e respeitosa com seus aliados, além de um líder competente e estratégico, embora seus planos não sejam isentos de imprevistos e acidentes.

Após essa fala, Kuroko voltaria ao silêncio, permitindo que Nathaniel absorvesse a descrição lhe dada, até que este lhe concedesse novamente a vez de fala.

Hokage-sama. Tenho mais duas informações a acrescentar, que embora não sejam decisivas ao cumprimento da missão e o relatório, acredito serem de importância mencionar. — Kuroko diria, recobrando sua postura formal do início. — A primeira é que, durante a invasão em Takigakure, em dado momento, eu e os ninjas de Kiri presenciamos três carroças que transportavam seu conteúdo oculto sob panos brancos, dirigidas por homens vestindo mantos azuis-cinzentos e enormes chapéus de palha. Consegui identificar que se tratava de um carregamento militar. — fez uma pausa, antes de prosseguir — Essa situação chamou minha atenção, pois presenciei uma cena semelhante na investigação ao Campos dos Sinos em Otogakure: homens de mantos negros comercializando armas ninjas com membros do Shōgun. Essas movimentações constantes do Santo Exército em prol das armas não parece haver um motivo explícito, tornando suas intenções desconhecidas e, no mínimo, suspeitas.

Com outra pausa em seu monólogo, Kuroko respiraria fundo, dando seguimento ao último tópico a ser falado. — A segunda informação é que, ao convencer o Raikage, eu consegui trazer o corpo do inimigo abatido por mim e Satsujin para Konoha. Neste momento, o cadáver se encontra armazenado no laboratório de Hyūga Tousen, este que se prontificou a começar os estudos de suas habilidades, mas antes solicitou uma autorização escrita do senhor para dar início às pesquisas. — Terminaria, recobrando sua postura mais uma vez e aguardando pelos comentários que o Yondaime faria em resposta.

N° de Palavras: 1036 | N° de Post's: 02 | Clima: ??°C

[Konoha] Gabinete do Hokage. Hp210 HP: 3800/3800 [Konoha] Gabinete do Hokage. XQKY0 CH: 4750/4750 [Konoha] Gabinete do Hokage. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06 [Konoha] Gabinete do Hokage. Image_10 SAKKI: 13/50 》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Indra
Meishu Hokage

De todas as coisas boas que aquela reunião propôs, algo positivo ocorreu: Nathaniel havia conseguido o perdão de Kuroko Shiin por não ter acompanhado ela durante o evento que lhe trouxe uma grande cicatriz para o seu corpo. Não é como se temesse por sua rejeição ou uma rebelião por parte dela, mas a necessidade de que os seus comandados confiassem em sua gestão e na sua liderança era essencial para que Konoha continuasse de pé, e se começasse a perder a fé deles em seu trabalho, seus inimigos ganhariam maiores aliados. Assim que conseguiu acertar as coisas com a Subtenente, Nate sentou-se novamente e continuou ouvindo o seu relatório sobre Sasakibe Renzo que, assim como ele, havia alcançado o seu posto pelo próprio mérito, sem votações ou audiências. Absorvendo a descrição da sua personalidade e feição, informadas por quem esteve próximo dele, e armazenando-a em sua mente, Nate ouviu um último comentário sobre a sua competência.

— De fato, nenhum plano é infalível, mas um shinobi deve aprender a improvisar no meio do caos. — ele lembrou-se de todas as missões que fez em que os planos concebidos se tornaram poeira diante dos imprevistos. Seus pensamentos cessaram quando Kuroko compartilhou informações deveras interessante: ela tinha visto carregamentos militares sendo carregados em Takigakure no Sato por ninjas com aparência estranha aos padrões comuns, semelhante o que tinha visto no Campo dos Sinos. Analisou aquilo com cautela, pensando no que fazer sobre o assunto. — É uma situação que talvez tenhamos que discutir futuramente, mas isso é algo que fica em segundo plano, por enquanto. — declarou, e então escutou a segunda informação sobre um corpo que tinha sido trago para a aldeia, depois que Kuroko convenceu os ninjas que a melhor opção seria trazê-lo para Konoha, admirando sua capacidade de persuasão. Quando foi pedida uma autorização para Hyuuga Tousen, Nate rapidamente pegou um pergaminho em branco, escrevendo de próprio punho a permissão.

Eu, Nathaniel Grey, Sannin de Konoha, na qualidade de Yondaime Hokage, autorizo Hyuuga Tousen a realizar estudos do corpo trago por Kuroko Shiin de Takigakure no Sato

— Imagino que quando encontrá-lo, contará tudo o que eu disse para ele, não é? — ele enrolou o pergaminho e entregou para Kuroko. — O que será que ele dirá quando souber o porquê de você ter ido sozinha para Takigakure? — olhou diretamente para ela, esperando por uma resposta da Chuunin. Não conhecia muito bem o Jounin que a liderava, muito menos a kunoichi, então saber como cada um deles pensava seria importante para guiá-los em futuras missões.

Status

Considerações
Considerações:

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
Raves
Tokubetsu Jonin

Gabinete: Yondaime Hokage
Legenda

Kuroko assentiu em concordância para os comentários de Nathaniel. Semelhante ao jogo de xadrez, no mundo ninja, não vence quem possui a melhor estratégia; e sim, aquele com capacidade de se adaptar às estratégias do oponente e tomar contramedidas para a vitória. Da mesma forma, nem sempre é possível discernir com precisão as táticas do inimigo; logo era sensato resguardar-se e observar o jogo desenrolar, antes de tomar qualquer posicionamento mais assertivo sobre o assunto das armas contrabandeadas.

Em sequência, Kuroko assistiu Nathaniel buscar por um pergaminho e começar a escrever neste, não demonstrando hesitação com o pedido de autorização do corpo. Esse gesto, ainda que fosse visto como simples, dizia muito sobre a confiança que o hokage tem com o cientista, além da confiança no trabalho da investigadora com a aquisição de um corpo inimigo, o que a fez refletir sobre seus relacionamentos com ambas as figuras. No entanto, Kuroko não conseguiu se aprofundar muito, pois logo Nathaniel levantava uma pergunta que a deixou ainda mais pensativa. Mesmo com suas qualidades psicológicas e tempo de convivência junto ao outro, estranhamente, Kuroko não sentia conhecer tão bem Tousen quanto imaginava; ela conhecia o shinobi e cientista de Konoha, mas não conhecia o lado pessoal deste.

… Suponho, Tousen-sensei iria compreender ainda que com ressalvas. — Kuroko diria, com suavidade no tom de voz, lembrando-se da conversa que tiveram no laboratório. — Embora muito pragmático, ele é paciente e atencioso com seus companheiros. Um sábio conselheiro, ao que posso dizer sobre. — enquanto falava, a chūnin pegou o pergaminho entregue pela Sombra, cruzando seu olhar com o dele a fim de transmitir confiança em suas palavras. A figura do Hyūga se refletia na mente da Shiin, flagrando-se curiosa a respeito do homem e sobre quem de fato era o líder do Time Anteiku. Em seu âmago, criava-se o interesse em conhecer mais da história de vida dele, muito além da narrativa envolvendo Soujiro e o transplante.

Agradeço pelo tempo e atenção do senhor, Yondaime-sama. — Kuroko fez uma mesura com a cabeça, antes de recobrar sua postura militar e prestar continência ao Grey — Tenho a permissão do senhor para sair? — indagava, apenas cumprindo as formalidades que sua profissão exigia. Quando recebesse o consentimento, Kuroko sairia em passos lentos, mas firmes, do gabinete do Hokage, com a sensação de dever cumprido.

N° de Palavras: 393 | N° de Post's: 03 | Clima: ??°C

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

Raves
Indra
Meishu Hokage

O que Kuroko tinha como maior qualidade, para Nathaniel era o seu maior defeito: conhecer as pessoas era algo que lhe soava muito complicado, entender cada nuância da psiquê e das emoções alheias era um jogo perigoso, o que lhe exigia muito esforço que, como lhe foi provado a vida inteira, se tornava totalmente em vão quando era descartado por terceiros. Só restava ao elfo acreditar nas palavras de Kuroko acerca de Hyuuga Tousen, torcendo para que não houvessem mais questionamentos da parte de um sensei enraivecido pelas decisões que debilitaram a sua aluna. Conforme Kuroko agradeceu-lhe o tempo cedido e pediu permissão para se retirar, Nate assentiu com a cabeça, permitindo que ela partisse, ficando a sós com Kiara por um momento, terminando de fumar o seu cigarro, servindo-se de mais um pouco de whisky.

— A participação de Konoha, ainda que com metade dos shinobis eleitos, foi um sucesso, apesar das consequências terem se abatido sobre Kuroko. — ele sentou-se novamente, bebendo o copo inteiro do líquido.
— Você acha que o sensei dela irá questionar a sua decisão mais a fundo ou protestar? — Kiara questionou-o.
— Difícil dizer, mas com certeza ele não ficará feliz quando souber. — ele olhou para a própria mesa, quando sua assistente se aproximou.
— Hokage-sama, com licença. Tenho uma mensagem para o senhor. — pediu permissão para entrar.
— Prossiga.
— O homem que veio aqui outro dia, o tal Katsuhiro, ele deseja uma reunião com o senhor em uma hora, neste endereço. — ela colocou um papel em cima da mesa. — Ele disse que precisará de aliados, e está disposto a lhe oferecer mais um, mas por um preço.
— Bilionários e a sua necessidade de transformar tudo em negócio...

Status

Considerações
Considerações:

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
Kira
Jōnin
[Konoha] Gabinete do Hokage. Oei9WU6
ONE
DAY AT
A TIME
Após alguns instantes sendo observados, a ninja finalmente nos guiou até o gabinete do Hokage. Durante o percurso, foi possível ouvir as vozes dos aldeões, ver seus comércios e também observar a felicidade de todos. O clima era agradável, mas havia algo a mais? Deixei isso de lado ao chegar no prédio do líder da folha, notando uma leve semelhança entre ele e o prédio do Tsuchikage. Tive pouco tempo para analisá-lo, a jovem nos chamou para entrar no prédio. Caminhamos pelos corredores pouco movimentados, até chegarmos em sua sala.

—‌ Saw, estamos no prédio do Hokage. Não precisa se preocupar, tudo bem? ‌—‌ Sussurrei para a garota, tentando não parecer desrespeitoso com os ninjas presentes. Duas batidas na porta foram dadas, alto o bastante para chamar a atenção de quem estivesse em seu interior. Coloquei os braços atrás do corpo, algo costumeiro que fazia diante de uma autoridade. As palavras de Ishi passaram pela minha mente, devia demonstrar respeito e educação diante dos ninjas da folha, principalmente sua sombra. Somos o rosto de Iwa, então era preciso mostrar a eles o nosso respeito. Parados ali, mantinha a respiração frequente e calma, com os batimentos controlados e os pensamentos normais. Aguardávamos a permissão para entrar, para que assim pudéssemos conversar com o líder da folha.

Informações:

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Sewer
Genin
地獄の花
地獄の花

蛇姫
傷ついた蛇が先に噛む
Durante todo o caminho, deixei a bengala de lado para que o guia fosse Kira-sensei, guiando-me pela manga de sua blusa que segurava com força. Pouco tempo após saírmos da estação de trem, o movimento das pessoas pareceu se intensificar, com burburinhos e gritos do que pareciam comerciantes, transeuntes e até mesmo crianças, com suas gargalhadas desengonçadas aqui e acolá. Minha primeira impressão do vilarejo da folha foi o de um lugar pacífico, tranquilo de se estar, apesar da sensação de frequentar um lugar novo fosse um pouco apavorante para uma cega. Conforme nos movimentávamos na direção da sombra do fogo, minha mochila vibrou, como se algo se movesse em seu interior. Para surpresa de todos, até mesmo minha, uma sensação característica de algo escamoso ao redor do pescoço indicou a presença de uma velha conhecida.

A mão que se agarrava às vestes de Kira se soltou, conforme o ritmo era retomado pelos próprios pés, se distanciando um pouco do mestre. — Não era para você estar aqui, eu te disse para esperar em casa. — Repreendi a serpente, esperando uma boa desculpa para essa desobediência. — Eu sou seus olhos, senhora. Não posso esperar que saia em uma jornada sem sua fiel ajudante. — Ela retrucou, com a voz calma, expondo toda sua fidelidade. Sem vontade alguma de corrigir as ações de Hibiki no momento ou local, busquei respirar fundo e segui meu caminho, confiando nas orientações da serpente para me movimentar apropriadamente.

Diante das palavras de meu sensei, apenas acenei com a cabeça, esperando que um convite para entrar nos fosse feito pelo homem ou mulher atrás da porta. Ambas as mãos se apoiaram na bengala que encostava no chão, pouco a frente dos pés.

Sawako;
HP [375/375] | CH [775/775] | ST [00/05] | SK [00/50]

Hibiki;
HP [250/250] | CH [250/250] | ST [00/01]
Adendos:

C y a l a n a

Hell's LotusEverybody dies, we're not so alike. I just hope to be the one that gets to decide
[Konoha] Gabinete do Hokage. NT3aE2R

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Sewer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88888-f-sawako
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88907-gf-sewer
Indra
Meishu Hokage

Era muito raro que Nathaniel ficasse até tarde da noite trabalhando, porém por mais que odiasse aquela condição, ele ainda tinha muitos relatórios para analisar. Desde que mercenários começaram a se unir para realizar missões em troca de recompensas maiores e independência, havia um temor de que os shinobis acabassem se perdendo. Por outro lado, também havia a guerra entre os Saruobis e os Shimura, que se tornava cada vez mais complicada. Tudo isso o fazia ficar bastante atarefado, por isso ele precisava, literalmente, se multiplicar.  De repente, no meio da noite, Shiori entrou no gabinete, parando na frente da sua mesa.

Hokage-sama, trago uma informação importante, e peço perdão pelo horário. Dois shinobis de Iwa chegaram a vila, e eles desejam falar com o senhor. O rapaz se chama Kira Hyuuga, e a garota é Sawako Abusaki. Parece que querem lhe fazer um convite. — avisou, levando o elfo a analisá-la. Alguns segundos depois, ambos ouviram a porta sendo batida, o que fez Kiara, uma jovem kumorineko, se levantar do seu puff e ficar sentada a uns metros da porta, com as asas abaixadas. — Não precisam ficar tão alarmadas. Lembrem-se da importância de termos uma boa relação com as outras vilas. — olhou diretamente para a porta.

Nathaniel então fez um sinal para Shiori, permitindo que ela abrisse a porta para os dois jovens, enquanto ele se levantava e ia até a mesinha, onde havia uma garrafa de whisky e alguns copos. A Quando a assistente abrisse a porta, a imagem que Nate veria era dos dois jovens de Iwa ali, parados, esperando para entrarem, enquanto eles o veriam enchendo um copo da bebida, não demorando muito para tomar um gole. — Podem entrar. — diria a Nara, enquanto o Hokage ficaria na frente da mesa. Como eram estrangeiros, ele não sabia se deveria apertar a mão deles ou fazer um aceno, algo que sempre lhe deixava confuso por causa da sua falta de conjuntura social. Naquela situação, só sabia fazer uma coisa.

Kira, Sawako, bem-vindos a Konoha. Por favor, sentem-se e fiquem a vontade. — ofereceu os bancos que haviam ali para eles, rapidamente puxando um maço de cigarro do bolso, ignorando a cara feia em tons avermelhados de Shiori e o bufar de Kiara, pegando um isqueiro e acendendo o cigarro na sua boca. — Então… A viagem de vocês até aqui foi tranquila? Foram bem tratados? — ele se sentou no banco, olhando para os dois. — Estou ciente de que desejam enviar uma mensagem do Tsuchikage para mim. Gostaria de saber mais sobre ele. — ele soltou um pouco da fumaça para o alto, buscando ouvir os visitantes.

Status
SAKKI: 43/5O;

Considerações
Considerações:

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
A porta se abriu instantes após as batidas serem dadas, permitindo uma visão melhor do interior da sala. Nate, o Hokage de Konoha, enchia um copo enquanto estávamos ali, até nossa permissão de entrar em sua sala fosse dada. —‌ Com licença. ‌—‌ Dei alguns passos para dentro da sala, dando um toque no ombro da gennin de Iwa para que ela me acompanhasse. —‌ Boa noite, senhor Nathaniel. Peço desculpas pelo horário. ‌—‌ Me aproximei dele em passos lentos, estendendo a mão em sua direção para cumprimentá-lo. Após o movimento, daria dois passos para trás, retornando ao ponto anterior.

A sombra da vila tinha seu nome marcado no mundo ninja, assim como sua aparência. Um dos mais poderosos da nossa era, era estranho estar diante de alguém como ele. —‌ Muito obrigado. ‌—‌ Puxei a cadeira e ajudei Sawako a se sentar, antes de fazer o mesmo ao seu lado. Mantinha um olhar calmo, observando o semblante do ninja diante de nós. —‌ Certamente, o trem foi uma das melhores coisas que já inventaram. Teríamos levado bem mais tempo para chegar até aqui, provavelmente seria árdua a nossa viagem. Mas não com esse meio de transporte. ‌—‌ De fato, a viagem havia sido bem calma e relaxante. —‌ Também fomos muito bem tratados. ‌—

O líder de Konoha fez uma pergunta simples, antes de querer continuar sobre o real motivo de estarmos por ali. —‌ Ishi é um Kamizuru, é um ninja determinado e tem visões de grandeza para nossa vila. As vezes é um pouco duro em suas ações e decisões, mas acredito que as vezes é necessário ter um punho de ferro para manter uma nação. Ele está determinado a nos elevar novamente depois dos nossos problemas, então posso confiar que ele faria o possível para nos erguer até o topo. ‌—‌ Decidi deixar os pontos que me incomodavam de lado, o Tsuchikage estava se esforçando para ser um bom líder.

Informações:

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido