NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[M.S] Kira Hyuga Vote_lcap[M.S] Kira Hyuga Voting_bar[M.S] Kira Hyuga Vote_rcap 
487 Mensagens - 25%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
47 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Brum'my
12 Mensagens - 4%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%

Kira
Jōnin
[M.S] Kira Hyuga Oei9WU6
[M.S] Kira Hyuga Oei9WU6
ONE
DAY AT
A TIME
Tópico destinado as postagens de missões semanais do personagem.

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[M.S] Kira Hyuga Oei9WU6
[M.S] Kira Hyuga Oei9WU6
ONE
DAY AT
A TIME
Com o cair da noite, vinha uma pequena responsabilidade que basicamente todos os ninjas tinham, em algum momento da sua semana. Patrulhar as ruas de Iwa nem sempre eram tão calmo, haviam aqueles poucos dias em que uma briga começava, ou roubos eram cometidos. Não era nada frequente, ou ao menos era isso o que imaginava pela falta de denúncias. Nessa noite, era minha vez de fazer a ronda, caminhar por cada rua, cada viela, atento a qualquer movimentação estranha.

Minha mãe já estava dormindo, algo que se tornou ainda mais frequente a algumas semanas, como se a doença tivesse absorvendo suas energias. Preferi não acordá-la com minhas palavras, por isso apenas peguei minhas coisas e saí de casa sem fazer barulho. As roupas quentes sobre o corpo me impediam de sentir o frio do inverno, o bastante para que eu pudesse andar sem muitos problemas.

A parte residencial foi a primeira a ser sondada. A princípio, não havia nada de chamativo ou fora do comum. Logicamente que algumas discussões eram ouvidas, mas ao chegar mais perto notava que não passavam de discussões familiares, dentro de suas residências, mas sem nenhum tipo de agressividade ou algo que me fazia intervir. Com isso, continuei minha caminhada pelas demais ruas, chegando ao local onde ficava o hospital. Estava tranquilo, com poucas pessoas passando de um lado para o outro. As ruas estavam bem iluminadas, o que deixava o local bem seguro.

Centro da vila, quartel general, academia ninja, passei por vários outros ambientes espalhados pela vila em busca de algo fora do comum. Mantendo os olhos e os ouvidos atentos, caso algo parecesse estranho. Era apenas mais uma noite tranquila de inverno, sem problema algum que eu tivesse que resolver. Era um alívio, é claro, não queria ser obrigado a intervir em brigas de civis. Ao longo das horas, fui anotando cada ocorrido em um pergaminho, um relatório que entregaria ao quartel general logo logo, quando a missão estivesse finalizada.

Missão:

Ronda Interna
Palavras: 250 (mínimo).
Estado: Concluído (29/03/24)
Descrição: Todos os ninjas, desde os ranks mais baixos, devem realizar rondas internas em determinados pontos do interior da vila. Esta roda é feita em busca de conflitos entre moradores, ladrões ou infiltrados, mas nunca deve ser usada para iniciar batalhas que possam causar danos aos civis, apenas relatórios entregues diretamente ao Kage.
Efeitos Negativos: Nenhum jogador poderá recolher seu salário durante uma semana após a falha nessa missão.

HP: 3250/3250 | CH: 4300/4300 | ST 0/7 | Sakki: 01/50

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Angell
Game Master
[M.S] Kira Hyuga Giphy-downsized-large
[M.S] Kira Hyuga UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

[M.S] Kira Hyuga Scre1755
[M.S] Kira Hyuga LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Kira
Jōnin
[M.S] Kira Hyuga Oei9WU6
[M.S] Kira Hyuga Oei9WU6
ONE
DAY AT
A TIME
À tarde, aos poucos, caia sobre a vila da pedra, com o Sol se pondo atrás das montanhas distantes. Ainda não estava no meu melhor dia, com mil pensamentos e algo que não tinha como resolver. Mesmo assim, tinha o dever de patrulhar a parte externa dos muros de Iwa naquele dia, buscando por movimentações estranhas, ou algum conflito que poderia vir acontecer. —‌ Melhor focar no momento atual, sei que ela está sendo bem cuidada por Yami. ‌—‌ Suspirei, sentindo certo alívio pelo simples fato daquele homem ter aparecido. O fato de minha mãe confiar nele, era o bastante para que eu pudesse também.

Estava com os devidos equipamentos, assim como uma roupa quente para não passar frio durante a noite que se aproximava. Caminhei até os portões, dando um breve aviso do que iria fazer para os guardas que ali estavam. Não demorei muito por ali, avancei com calma pelo terreno, lançando-me para o lado ao invés de seguir a trilha. A intenção não era sair dali, apenas margear a vila em busca de algo suspeito.

Com bastante atenção, observei bem o ambiente em que me encontrava, sem a necessidade de usar o Byakugan. Caminhei com cuidado pela vegetação, atentando-me até mesmo em meus ouvidos. Buscava por sons diferentes daqueles produzidos pelo próprio ambiente. Não havia nada, nada que pudesse compreender como sendo de algum outro ser vivo que não fosse um animal. Algo que me dava certo alívio, por não precisar confrontar ninguém por ali.

Continuei andando, observando possíveis vestígios como pegadas ou algo parecido, até perceber algumas próximas de um dos portões. Segui o vestígio com cuidado, pensando se tratar de algum bandido ou algo semelhante. Tive que seguir com cuidado, pois não sabia quem era, então me preparei para um possível combate, onde não mediria esforços para superar. Cheguei perto dos portões e então percebi, que na verdade era um outro ninja da vila que estava fazendo sua ronda também.

Ele se virou na minha direção ao perceber minha aproximação, já com uma kunai em mãos preparado para o combate. No entanto, assim como eu, ele abaixou a arma ao perceber que era um ninja da vila. Trocamos olhares e nos cumprimentamos com um breve balançar de cabeça, cada um partindo para o seu lado, voltando ao trabalho até chegar em seu fim.

Missão:

Ronda Externa
Palavras: 350 (mínimo).
Descrição: Todos os ninjas, desde os ranks mais baixos, devem realizar rondas externas em determinados pontos do exterior da vila, embora ainda em seus limites, sendo assim, em seus Arredores. Esta ronda é feita em busca de conflitos entre comerciantes, contrabandistas, pessoas perdidas, possíveis fugas e possíveis invasões. É possível entrar em conflito, portanto, é um pouco mais perigoso. Ainda assim é extremamente proibido aos Genins que entrem em conflito, eles devem sempre fazerem relatórios. De ambos os modos um relatório deve ser entregue diretamente ao Kage.
Efeitos Negativos: Nenhum jogador poderá recolher seu salário durante uma semana após a falha nessa missão.

HP: 3250/3250 | CH: 4300/4300 | ST 0/7 | Sakki: 01/50

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Shion
Game Master
[M.S] Kira Hyuga Giphy
[M.S] Kira Hyuga Giphy
[M.S] Kira Hyuga FOTK2jY
doneAprovado

[M.S] Kira Hyuga XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Kira
Jōnin
[M.S] Kira Hyuga Oei9WU6
[M.S] Kira Hyuga Oei9WU6
ONE
DAY AT
A TIME
Diferente dos outros dias, aquele estava bastante conturbado. No centro da vila, uma movimentação exaltada trazia problemas para os comerciantes. De acordo com os relatórios, haviam diversas pessoas marchando com cartazes em mãos, gritando palavras de ordem tentando impor seu próprio ideal como sendo o certo. Fomos conduzidos a isso, reunidos no quartel general para explicarem o que deveríamos fazer. —‌ Shinobis, a única coisa que iremos fazer é observar e relatar todo o ocorrido. Não podemos intervir, não por enquanto. Se fizermos isso, mesmo que pouco, teremos um problema ainda maior em nossas mãos. ‌—‌‌ Era difícil acreditar que não tínhamos muito o que fazer naquele momento, mas era a verdade.

Lidar com ninjas inimigos era algo simples depois de um certo tempo, mas lidar com os civis irritados, essa parte realmente era mais complicada. Qualquer movimento em falso, eles usariam como um discurso para aumentar seus seguidores. —‌ Podem ir, anotem tudo o que acontecer de diferente, depois nos tragam. Dispensados. ‌—‌‌ Ninja após ninja, saímos de dentro do quartel general com um único propósito, observar e analisar cada acontecimento no centro da vila.

Os gritos estavam tão altos, que podíamos ouvir de longe. Havia uma multidão andando pelas ruas do centro, impedindo os comerciantes de venderem seus produtos. Não conseguia entender direito o que diziam, pois não eram palavras sincronizadas, mas eles estavam furiosos. Não brigavam entre si, pelo menos isso. Também não discutiam com os comerciantes, embora eles também estivessem bastante irritados pela bagunça. Ainda assim, não tinha certeza de até quando aquilo continuaria daquela forma.

As palavras eram escritas em um pergaminho pequeno, descrevendo a situação a cada minuto que se passava. Não sabia ao certo o que eles desejavam, não conseguiam nem ao menos se fazerem ser entendidos, mas conseguia ver em seus rostos que acreditavam estar certos. Não tinha muito o que ser feito, precisei acompanhá-los pelo restante da marcha, escondido nas sombras para não gerar mais problemas. Não parecia acabar, mais continuei anotando até finalmente os ânimos amenizarem. Ainda assim não havia conseguido entender o que tanto queriam, mesmo assim reportei ao quartel general tudo o que tinha visto até então. Mas tinha uma certa preocupação, até quando eles fariam aquilo sem gerar brigas no meio da vila?

Missão:

Ocorrências Revolucionárias
Descrição: Alguns ninjas são designados a conferir ocorrências de civis delatando possíveis grupos da Resistência. A missão é para apenas conferir e sempre evitar o conflito direto para que missões mais elaboradas sejam organizadas a fim de resolver os possíveis problemas.
Efeitos Negativos: Todas as missões passam a ter dois posts adicionais, exceto as de rank-D, após a falha dessa missão.

HP: 3250/3250 | CH: 4300/4300 | ST 011 | Sakki: 01/50

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Shion
Game Master
[M.S] Kira Hyuga Giphy
[M.S] Kira Hyuga Giphy
[M.S] Kira Hyuga FOTK2jY
doneAprovado

[M.S] Kira Hyuga XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Kira
Jōnin
[M.S] Kira Hyuga Oei9WU6
[M.S] Kira Hyuga Oei9WU6
ONE
DAY AT
A TIME
O clima estava agradável naquela tarde. As árvores balançavam com os ventos, fazendo um barulho agradável que trazia uma tranquilidade momentânea pela tarde. Parecia apenas mais uma tarde comum, ao qual não teria problema algum durante o trabalho. Como algumas vezes costumava fazer, caminhei pelas ruas da vila tendo como objetivo, os portões. Era normal que fizessemos uma ronda pelo vilarejo, assim como guardar seus arredores de possíveis invasores desconhecidos. Nem sempre acontecia algo, apesar da forma como andavam as coisas em Iwa. Daquela vez, dependia de mim para andar pelos arredores, só para garantir a segurança externa.

Haviam outros ninjas no portão, esperando que todos os designados para aquela tarefa aparecessem. Entre eles, havia um que parecia ser o mais experiente. Estava no meio de todos quando cheguei, tinha um semblante mais sério e uma certa idade de acordo com os cabelos grisalhos que apareciam. —‌ Ultimamente tudo anda calmo, acredito que hoje será apenas mais um dia desses. Ainda assim, não podem ficar desatentos, tudo pode mudar de uma hora para outra. Lembrem-se, um ninja nunca abaixa sua guarda. Dito isso, podem começar a ronda. ‌—‌‌ Ele estava completamente certo, por mais calmo que o dia estivesse, não podíamos ficar desatentos.

Todos partiram em direções diferentes. Buscávamos ocupar a maior área possível ao redor da vila, andando com cautela de forma atenta, sem perder nenhum vestígio de possíveis desconhecidos. Estava calmo, sentindo o clima agradável à medida que andava pelo meio das rochas e montanhas. Sem muita vegetação, ficava mais fácil de cobrir uma vasta área apenas com os olhos, sem a necessidade de ativar o meu doujutsu. Observava bem todos os lugares por onde passava, atentava-me aos sons do local, dos mais estranhos possíveis. Olhava o chão em busca de alguma pegada, ou vestígios de alimentos ou fogueiras. Não era um trabalho tão difícil na maior parte do tempo, mas tinha uma grande possibilidade de algum inimigo aparecer.

Continuei caminhando pelos arredores, conseguindo enxergar alguns dos ninjas que estavam no portão. Não havia muito o que dizer, ninguém tinha se atrevido a invadir o espaço da vila. Durante o restante das horas, continuei na ronda até finalmente acabar o tempo, deixando aquele trabalho para outro dos ninjas da vila.

Missão Semanal:

Ronda Externa
Descrição: Todos os ninjas, desde os ranks mais baixos, devem realizar rondas externas em determinados pontos do exterior da vila, embora ainda em seus limites, sendo assim, em seus Arredores. Esta ronda é feita em busca de conflitos entre comerciantes, contrabandistas, pessoas perdidas, possíveis fugas e possíveis invasões. É possível entrar em conflito, portanto, é um pouco mais perigoso. Ainda assim é extremamente proibido aos Genins que entrem em conflito, eles devem sempre fazerem relatórios. De ambos os modos um relatório deve ser entregue diretamente ao Kage.

HP: 3500/3500 | CH: 4400/4400 | ST 0/11 | Sakki: 01/50

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Angell
Game Master
[M.S] Kira Hyuga UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Kira
Jōnin
[M.S] Kira Hyuga Oei9WU6
[M.S] Kira Hyuga Oei9WU6
ONE
DAY AT
A TIME
Era apenas mais uma manhã tranquila no vilarejo. O Sol emergia de trás das montanhas, deixando sua luz iluminar Iwa. O quartel general da pedra estava bem movimentado, com ninjas andando de um lado para o outro em um ritmo mais acelerado. Havia acabado de chegar ali, então não entendia direito o que estava acontecendo. Haviam vários chunins passando por mim, então parei um deles para perguntar o que estava acontecendo. —‌ O que é toda essa movimentação? ‌—‌ O ninja estava com um rosto bem preocupado, até sua voz estava tremendo um pouco. —‌ Não ficou sabendo? Está o maior alvoroço na periferia da vila, aqueles revolucionários de novo. Vamos ter que ir até lá. ‌—‌‌ Havia lidado com eles uma vez, em um tipo de protesto contra a liderança da vila. Naquele dia, embora os ânimos estivessem meio agitados, eles não fizeram nada demais.

Suspirei, não fiquei contente com o que tinha acabado de saber. —‌ Já reuniram pessoas para irem até lá? ‌—‌ O mais novo balançou a cabeça sinalizando que não. Fiquei bastante incomodado com isso, já era para ter um grupo organizado para levá-los até o local. —‌ Diga a cinco deles que me encontrem na saída, vamos até lá. Avise aos outros para ficarem em alerta, caso precisemos de reforços. Pode ir. ‌—‌ Deixei que ele partisse.

Não levamos tanto tempo para nos reunirmos, talvez pela patente que carregava e após fazer algumas coisas pela vila, eles me ouviam. —‌ Agradeço pela presença de vocês. Como sabem, novamente temos protestos dos revolucionários. Parece que dessa vez estão um pouco mais agitados, e precisamos nos preocupar com isso. Se necessário, contenham-nos. Claro, não os machuquem. Agora vamos! ‌—‌ Avancei pelas ruas da vila junto com o pequeno esquadrão. Torcia para que não estivessem quebrando nada por lá. O uso da força estava liberado, e mesmo que tivesse pedido para não machucarem ninguém, não tinha como impedir que isso acabasse acontecendo.

O barulho se aproximava à medida que avançávamos. Havia um grupo considerável lotando uma das ruas, impedindo comerciantes de abrirem suas pequenas lojas, e até mesmo sendo agressivos com alguns moradores. Olhei para um dos chunins que foi comigo, dei um pequeno sinal para que ele lidasse com aquilo e continuei. Haviam outros espalhados por ali, tão agitados que quebravam alguns itens de alguns aldeões. Mais alguns ninjas do grupo precisou lidar com o que estava acontecendo.

Naquele dia, o trabalho que tivemos foi muito maior do que antes. Lidar com civis agitados e descontentes era uma coisa, mas se tornava pior quando começavam a ser agressivos. Foi ainda mais complicado, pois tivemos que controlar nossa força para não ferir nenhum deles. Acabamos levando alguns deles para as celas, pelo menos até esfriarem a cabeça. Os demais, vendo que a situação ficava pior, se dispersou com a nossa chegada.

Missão Semanal:

Descrição: Alguns ninjas são designados a conferir ocorrências de civis delatando possíveis grupos da Resistência. A missão é para apenas conferir e sempre evitar o conflito direto para que missões mais elaboradas sejam organizadas a fim de resolver os possíveis problemas.
Efeitos Negativos: Todas as missões passam a ter dois posts adicionais, exceto as de rank-D, após a falha dessa missão.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Kaguya
Mestre de RPG
[M.S] Kira Hyuga OxxAo3l
[M.S] Kira Hyuga OxxAo3l
[M.S] Kira Hyuga Img_0610
doneAprovado

Ainda bem que o Kira soube guiar bem a situação. Bom desenvolvimento!

[M.S] Kira Hyuga GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kira
Jōnin
[M.S] Kira Hyuga Oei9WU6
[M.S] Kira Hyuga Oei9WU6
ONE
DAY AT
A TIME
O movimento pela vila ainda não era tão grande. Os comerciantes começavam a montar suas barracas, ninjas caminhavam rumo ao quartel general, e alguns civis apenas passavam. Logo pela manhã, fui convocado pelo quartel para dar início a ronda diária que costumeiramente faziam. Tinha acordado cedo naquele dia, então não me importei em sair de casa para esticar as pernas enquanto trabalhava. Assim como eu, outros também foram convocados para a guarda. No rosto de alguns, ainda era notável o sono. Não os julgava, ficava da mesma forma quando passava por uma noite mal dormida. Por sorte, ou superação, não tinha uma dessas a um bom tempo.

Fomos indicados para postos de guarda diferentes, enquanto alguns ficaram pelo centro, fui enviado para a periferia. A vira era um local bem grande, então precisavam de vários ninjas para manter a ordem no interior de Iwa. Não me incomodei com isso, é claro, já estava bem acostumado a andar pelo vilarejo inteiro. Depois que minha mãe faleceu, isso se tornou como um hobbie para mim. Alguns me achavam um pouco estranho, mas apenas ignorava suas opiniões.

As rondas internas nem sempre resultavam em algum tipo de briga. Na maior parte das vezes, não acontecia nada de diferente. Sendo o oposto de quando haviam manifestações, e éramos chamados repentinamente para apartar as brigas, rondas eram bem mais tranquilas. Considerando o horário, era ainda mais raro de acontecer alguma coisa. As pessoas ainda estavam dormindo, ou com pouca energia para arrumarem algum tipo de problema.

Percorri o local que me foi designado, constatando o que já esperava. Estava tudo tranquilo, até demais. Coloquei a culpa no horário, e no sono que as pessoas ainda sentiam naquela hora da manhã. Quando bateu o horário de terminar a ronda, apenas retornei ao quartel general com o relatório da missão.

Missão:

Ronda Interna
Descrição: Todos os ninjas, desde os ranks mais baixos, devem realizar rondas internas em determinados pontos do interior da vila. Esta roda é feita em busca de conflitos entre moradores, ladrões ou infiltrados, mas nunca deve ser usada para iniciar batalhas que possam causar danos aos civis, apenas relatórios entregues diretamente ao Kage.

HP: 3500/3500 | CH: 4400/4400 | ST 0/11 | Sakki: 02/50

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Kaguya
Mestre de RPG
[M.S] Kira Hyuga OxxAo3l
[M.S] Kira Hyuga OxxAo3l
doneAprovado

Embora simples, consegui sentir o tom do personagem e sua vontade para cumprir com seu dever.

Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Kaguya
Kira
Jōnin
[M.S] Kira Hyuga Oei9WU6
[M.S] Kira Hyuga Oei9WU6
ONE
DAY AT
A TIME
Passaram semanas desde a partida de Yami da vila, e ainda não tinha me acostumado com sua falta. Me vi, definitivamente, sozinho agora que ele não estava mais ali, e isso era estranho e ao mesmo tempo desconfortável. —‌ Senhor Kira, está sendo requisitado nos portões da vila para a ronda semanal. ‌—‌‌ Um dos chunins me parou no meio do corredor do quartel general para me avisar sobre a missão que semanalmente tínhamos que fazer. —‌ Ah sim, muito obrigado por me avisar. Irei agora mesmo. ‌—‌ Estava meio disperso nos pensamentos, mas agradeci ao jovem antes de partir do quartel.

Os passos calmos pelas ruas da vila me levaram até os portões principais para o que devia fazer. Haviam alguns ninjas à espera, e mais alguns chegando junto comigo. Pareciam ter chegado a pouco tempo, pois ainda conversavam entre eles. —‌ Bom dia a todos. ‌—‌ Os cumprimentei assim que cheguei, vendo-os fazer o mesmo antes de voltarem a conversar. O mais velho entre nós estava explicando algumas coisas não muito importantes, enquanto todos chegavam para finalmente explicar o que deveríamos fazer.

Quando todos estavam reunidos, o mais velho entre nós começou a falar para que todos pudessem ouvir. —‌ Hoje temos mais ninjas que antes, então a ronda será mais tranquila. Além disso, teremos que ocupar uma área menor. Sendo assim, cada um siga para o seu post determinado. ‌—‌ O homem informou a cada um para onde deveríamos ir, e dessa vez fiquei com parte do centro da vila. Parti dali junto aos demais quando ele deu o sinal para começarmos a missão, obrigando-me a prestar a atenção no que estava fazendo.

Minha caminhada por parte do centro foi calma. Meus olhos estavam atentos ao que estava acontecendo, pois qualquer coisa fora do comum eu teria que intervir. Aquela manhã estava tranquila, algo que quase sempre acontecia pelas manhãs. Como o mais velho anteriormente tinha dito, precisamos de menos tempo para fazer a ronda. No horário do almoço, já fomos liberados para que outros tomassem nosso lugar na ronda.

Missão:

Ronda Interna

HP: 3500/3500 | CH: 4400/4400 | ST 0/11 | Sakki: 02/50

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Angell
Game Master
[M.S] Kira Hyuga UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

Angell
Kira
Jōnin
[M.S] Kira Hyuga Oei9WU6
[M.S] Kira Hyuga Oei9WU6
ONE
DAY AT
A TIME
A vila estava calma ultimamente, o que de um lado era bom. Seria ótimo se ela vivesse assim, mas sabia que haviam problemas demais para deixar todos os moradores calmos. Como um dos conselheiros da vila, não conseguia fazer muita coisa. Era difícil contentar pessoas que a anos, foram deixadas de lado. Estava cansado de tantos problemas, e sentia o peso de toda aquela responsabilidade. Não era nada fácil, ainda mais com os outros dois conselheiros. —‌ Bom dia senhor Kira, preparado para a ronda de hoje? ‌—‌‌ O mesmo Chunin de outro dia me parou no meio do corredor do quartel general. Estava animado, dava para ver em seu rosto, algo que muitos acima dele já não sentiam mais. —‌ Estou sim. Já estão nos portões? ‌—‌ Ele balançou a cabeça positivamente, mantendo o sorriso largo no rosto.

Sem demora, me despedi do jovem e parti pelas portas do quartel general. Já não era tão cedo, estávamos próximos do horário do almoço quando começamos aquela missão. Haviam diversos ninjas parados na entrada da vila, como costumeiramente acontecia antes de partirmos para as rondas. Estava tão cheio quanto no outro dia, indicando que não teríamos tanto trabalho ali também. —‌ Bom dia. Desculpe a demora. ‌—‌ Os demais me cumprimentaram, enquanto os últimos ninjas chegavam logo atrás.

—‌ Como temos bastante participantes, andaremos pelos arredores da vila em duplas. Alguém contra? ‌— Todos ficaram quietos, aceitando o comando do mais velho entre nós. —‌ Certo. Temos bastante gente, então a ronda não será tão demorada também. Iremos até depois do almoço, mas não tanto. ‌— O mais velho deu sua explicação, e logo depois deu o sinal para que todos nós pudéssemos partir daquele ponto de encontro.

Em meio a caminhada pela vasta área externa da vila, descobri que o garoto que estava ao meu lado era um recém graduado. Um Chunin, que havia acabado de ser elevado para o seu cargo. Ele me contou como eram os estudos, como era sua vida ainda como gennin, e várias outras coisas que eu não tinha tanto interesse de saber. Tentava me atentar ao máximo ao que tinha ao nosso redor, mesmo que fosse algo bastante difícil. Todo o período de ronda o garoto não parava de falar, característica de pessoas da sua idade. Não estava me incomodando tanto, e por sorte estava tudo bem na área pela qual passávamos. Ainda assim, tive que explicar a ele sobre os perigos de ficar desatento durante uma missão depois de terminarmos a nossa.

Missão Semanal:

Ronda Externa

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Angell
Game Master
[M.S] Kira Hyuga UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

Angell
Kira
Jōnin
[M.S] Kira Hyuga Oei9WU6
[M.S] Kira Hyuga Oei9WU6
ONE
DAY AT
A TIME
O centro estava movimentado naquela manhã, com diversas pessoas reunidas em um só lugar impedindo outras de trabalhar. Os ânimos estavam exaltados, preocupando qualquer um que passasse por ali. A notícia chegou bem rápido no quartel general, preocupando os ninjas mais novos. Todos foram pegos de surpresa pela reunião repentina de cidadãos descontentes, e agora precisavam fazer algo para evitar o pior. —‌ Gostaria de dizer que esta manhã será calma, mas infelizmente não posso. Algumas pessoas se reuniram no meio da vila, impedindo lojas e bancas de abrirem. Preciso de alguns ninjas para irem até lá e manter a ordem. ‌—‌‌ Os Chunins recém graduados levantaram logo as mãos. Era nítido que queriam mostrar serviço, e deixar claro que não foram elevados a tal patamar atoa.

O homem olhou mais alguns shinobis erguendo suas mãos, até parar em mim. —‌ Kira, poderia acompanhá-los até lá? Você é um dos que tem experiência com esse tipo de situação. ‌—‌‌ Seu olhar deixava claro que estava precisando da minha ajuda. Suspirei, levantando-me da cadeira onde me sentara respondendo-o com um balançar positivo de cabeça. —‌ Ótimo. Não os deixem fazer besteira. Cuidem deles. ‌—‌‌ O ninja deu o sinal para que pudéssemos partir dali rumo ao centro.

Conforme me aproximava, mais alto se tornavam as vozes exaltadas. Isso me incomodava um pouco, pois parecia que nunca conseguiríamos lidar bem com aquela situação. Havia um grupo razoável de pessoas gritando e andando pelo meio das ruas. Qualquer um que tentasse organizar sua loja era rapidamente impedido por um deles. Meus olhos vasculharam rapidamente o ambiente à procura de algo, sem notar nenhum tipo de arma. Olhei para os demais e os alertei, mandando-os se espalhar ao redor daquelas pessoas para ter um maior controle.

Quando eles nos perceberam, começaram a diminuir suas investidas contra os comerciantes. Sabiam que qualquer movimento em falso, eles poderiam parar na prisão da vila. Isso foi um ponto positivo, pois os comerciantes finalmente conseguiram começar a organizar suas lojas. Aos poucos, conforme os minutos se passavam, eles se dissiparam. Estava claro que eles não queriam problemas, pelo menos não com os ninjas da vila. Não eram habilidosos quanto nós, e saíram feridos em um combate. Não que nossa intenção fosse lutar contra eles, mas nossa força os impedia de fazer algo assim. Só fiquei mais calmo quando todos foram embora, deixando o centro mais calmo.

Missão Semanal:

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Kaguya
Mestre de RPG
[M.S] Kira Hyuga OxxAo3l
[M.S] Kira Hyuga OxxAo3l
doneAprovado

É interessante a forma como o Hyuuga continua atento as necessidades da Vila, mas acredito que também esteja no momento de começar a explorar mais.

Kaguya
Kira
Jōnin
[M.S] Kira Hyuga Oei9WU6
[M.S] Kira Hyuga Oei9WU6
ONE
DAY AT
A TIME
O bater na porta sinalizou-me que alguém queria falar comigo logo pela manhã. Era provável que estavam me procurando para alguma missão, ou até mesmo para os serviços rotineiros da semana. Bom, não demorei para ver o que era. Ao abrir a porta, vi um jovem ninja parado, com um pergaminho em suas mãos e um olhar meio perdido. O jovem sorriu, um pouco sem jeito ao me ver. —‌ Olá senhor, desculpa incomodar. Vim porque o senhor está sendo convocado para auxiliar na limpeza do monumento. ‌—‌‌ Observei bem o que estava escrito no papel, notando que realmente faria parte daquele trabalho. —‌ Entendi. Bom, já vou. Pode ir, se não tiver mais nada a falar. ‌—‌ O garoto fez uma breve reverência, desaparecendo em questão de instantes.

Peguei a bolsa ninja e coloquei o pergaminho com a solicitação em seu interior. Não havia mais nada a fazer em casa, o que me sobrava fazer aquele trabalho. Não que fosse ruim, mas estava pensando em fazer outra coisa após ser convocado a liderar um time, que estava mais para dupla. —‌ Bom, a missão requer certas ações. Fiquei encarregado da limpeza. ‌—‌ Sussurrava para mim mesmo, recapitulando o que tinha lido no pergaminho. A missão parecia ser bem simples, embora separada em etapas. Estava encarregado apenas da limpeza, o que para mim estava tudo bem. Suspirei ao caminhar pelas ruas, nem mesmo me atentando ao movimento corrido logo pela manhã.

Haviam alguns ninjas à espera, logo diante do monumento da pedra. Desde alguns ninjas estudantes, até chunnins e alguns tokubetsus. Não sabia ao certo o que os demais fariam, apenas os estudantes. Eles fariam parte do meu grupo, onde todos nós faríamos uma bela limpeza ao redor do monumento e também nele. —‌ Que bom que todos estão aqui. Bom, Kira você já sabe o que deve fazer. Os estudantes são todos seus. ‌—‌ O mais velho entre nós ditou o que seria feito, e não reclamei disso. Olhei para as crianças, alguns nem estavam atentos ao que seria feito. Conversavam entre eles, mesmo depois que o responsável pelo serviço os chamou a atenção. Respirei fundo, não queria me estressar nem mesmo causar o caos naquele momento. —‌ Bom, me chamo Kira. Neste exato momento, nosso maior trabalho é deixar isso aqui muito limpo. Para vocês, pode não ser nada demais, mas acreditem quando digo que um ninja de verdade se esforça em qualquer trabalho que lhes dão. Então me digam, quem será o mais forte entre vocês, que acabará essa limpeza rápido? ‌—‌ Algumas crianças levantaram a mão, outras até começaram a discutir entre elas. —‌ Se acalmem. Todos vocês, peguem algo. Vassoura, pano para tirar a poeira do monumento, e por ai vai. ‌—

Assim como eles, peguei uma vassoura. O tempo se passou e as crianças lidavam bem com o trabalho. A poeira e terra que acumulavam ao longo da semana era toda varrida e colocada em sacos de lixo. Restos de lixo também eram jogados fora. Até mesmo o monumento estava brilhando. Levamos algumas horas, é claro, mas não foi tão difícil quanto imaginei ser. Lidar com as crianças, no final das contas, me mostrou que eu levava um pouco de jeito com isso.

Supervisão do Monumento da Pedra
Palavras: 500 (mínimo).
Descrição: Alguns ninjas são designados a cuidarem do Monumento da Pedra. Esta supervisão tem como objetivo a limpeza e cuidados básicos do local, bem como ensinar aos estudantes mais sobre a história local e incentivá-los á cultura do vilarejo, além de buscar infiltrados e ladrões. Os conflitos não são permitidos nesta zona a menos que extremamente necessários.
Efeitos Negativos: Todos os treinamentos (RP, OnePost, Treino de Qualidades, Atributos, etc) terão o dobro do intervalo de tempo por uma semana após a falha desta missão.

Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Angell
Game Master
[M.S] Kira Hyuga UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

Angell
Kira
Jōnin
[M.S] Kira Hyuga Oei9WU6
[M.S] Kira Hyuga Oei9WU6
ONE
DAY AT
A TIME
A noite estava tranquila enquanto eu caminhava pelas ruas de Iwa. O céu era um manto de estrelas, iluminando suavemente os becos e avenidas da cidade. O som dos meus passos ecoava nas pedras antigas, e a brisa leve trazia o cheiro das flores dos jardins ao redor. Minha tarefa naquela noite era simples: certificar-me de que tudo estava em ordem, que a paz e a segurança continuavam reinando na cidade. Apesar da serenidade, mantinha meus sentidos alertas.

Passei pela praça principal, onde as lanternas penduradas balançavam lentamente ao sabor do vento, lançando sombras suaves sobre o chão de pedra. Um grupo de crianças brincava nas proximidades, correndo e rindo, despreocupadas com a presença de qualquer ameaça. Observei por um momento, a calma delas refletindo a tranquilidade da cidade.

Continuei andando, passando pelos mercados agora fechados, as barracas cobertas e os mercadores já em suas casas. O silêncio que pairava sobre as ruas me fez ficar atento a cada som. Um barulho ao longe chamou minha atenção. Parei por um instante, focando minha audição. Era apenas um gato que, ao perceber minha presença, disparou em direção a uma sombra. Respirei fundo, voltando a relaxar, mas mantendo a vigilância.

Meu caminho seguiu pelas vielas estreitas que se estendiam entre as construções mais antigas. As paredes de pedra, gastas pelo tempo, tinham uma história própria para contar, e cada centímetro daquela cidade parecia carregar o peso de eras passadas. Em algumas janelas, luzes ainda estavam acesas, e eu podia ouvir risos e vozes abafadas por trás das cortinas. Era reconfortante ver a vida noturna ainda pulsando em alguns lares, enquanto outros já dormiam em paz.

Conforme caminhava mais ao centro, passei pelo monumento da pedra, imponente e silencioso. A última vez que estive ali foi para supervisionar a limpeza. Agora, ele estava limpo e majestoso sob a luz suave da lua, um símbolo da força de Iwa. Ajoelhei-me por um momento, observando os detalhes esculpidos em sua superfície, como se estivessem gravados para lembrar o povo de sua resistência e de suas conquistas.

Senti uma leve movimentação no ar e, ao olhar para o lado, notei um grupo de guardas se aproximando. Cumprimentei-os com um aceno e trocamos breves palavras sobre a ronda. Eles seguiam em outra direção, cobrindo áreas diferentes da cidade. A cooperação entre todos nós era o que mantinha Iwa segura, uma engrenagem bem ajustada em uma máquina de proteção.

Minha ronda me levou a uma das últimas áreas da cidade, próxima ao portão principal. O vento parecia mais frio aqui, cortando a noite com um sopro gelado. Observando os arredores, vi que nada parecia fora do lugar, apenas o silêncio constante, a quietude de uma cidade que, naquele momento, estava sob proteção.

Continuei a caminhar, ouvindo apenas os sons sutis da natureza e da cidade adormecida, meu olhar sempre atento.

Ronda Interna

Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Angell
Game Master
[M.S] Kira Hyuga UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

Angell
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido