NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F] — Sétanta. Vote_lcap[F] — Sétanta. Voting_bar[F] — Sétanta. Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[F] — Sétanta. Vote_lcap[F] — Sétanta. Voting_bar[F] — Sétanta. Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[F] — Sétanta. Vote_lcap[F] — Sétanta. Voting_bar[F] — Sétanta. Vote_rcap 
277 Mensagens - 15%
Deidara
[F] — Sétanta. Vote_lcap[F] — Sétanta. Voting_bar[F] — Sétanta. Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[F] — Sétanta. Vote_lcap[F] — Sétanta. Voting_bar[F] — Sétanta. Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Jhin
[F] — Sétanta. Vote_lcap[F] — Sétanta. Voting_bar[F] — Sétanta. Vote_rcap 
162 Mensagens - 8%
Brum'my
[F] — Sétanta. Vote_lcap[F] — Sétanta. Voting_bar[F] — Sétanta. Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[F] — Sétanta. Vote_lcap[F] — Sétanta. Voting_bar[F] — Sétanta. Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Raves
[F] — Sétanta. Vote_lcap[F] — Sétanta. Voting_bar[F] — Sétanta. Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
[F] — Sétanta. Vote_lcap[F] — Sétanta. Voting_bar[F] — Sétanta. Vote_rcap 
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[F] — Sétanta. Vote_lcap[F] — Sétanta. Voting_bar[F] — Sétanta. Vote_rcap 
69 Mensagens - 22%
Deidara
[F] — Sétanta. Vote_lcap[F] — Sétanta. Voting_bar[F] — Sétanta. Vote_rcap 
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
[F] — Sétanta. Vote_lcap[F] — Sétanta. Voting_bar[F] — Sétanta. Vote_rcap 
42 Mensagens - 13%
Biskka
[F] — Sétanta. Vote_lcap[F] — Sétanta. Voting_bar[F] — Sétanta. Vote_rcap 
38 Mensagens - 12%
Argo
[F] — Sétanta. Vote_lcap[F] — Sétanta. Voting_bar[F] — Sétanta. Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
[F] — Sétanta. Vote_lcap[F] — Sétanta. Voting_bar[F] — Sétanta. Vote_rcap 
26 Mensagens - 8%
Jhin
[F] — Sétanta. Vote_lcap[F] — Sétanta. Voting_bar[F] — Sétanta. Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Ramoona
[F] — Sétanta. Vote_lcap[F] — Sétanta. Voting_bar[F] — Sétanta. Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[F] — Sétanta. Vote_lcap[F] — Sétanta. Voting_bar[F] — Sétanta. Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Brum'my
[F] — Sétanta. Vote_lcap[F] — Sétanta. Voting_bar[F] — Sétanta. Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Myrddin
Jonin | ANBU
[F] — Sétanta. X4FLcvZ
[F] — Sétanta. X4FLcvZ
Sétanta Shihōin .
クー・フーリン
DADOS BÁSICOS

Alcunha: ~
Fama: 24 & 00.
Fama Anbu: 02 & 00.
Gênero: Masculino.
Idade: Vinte e sete anos.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Linhagem: Shihōin.
Kekkei Genkai: Jinton Velocidade & Shikotsumyaku.
Afiliações: Kirigakure no Sato.
Time: Kintsugi (金 継ぎ);
Ocupações: Jōnin & Anbu — Oinin Butai.
INFORMAÇÕES GERAIS

APARÊNCIA
Sétanta é uma presença imponente, com uma aura que emana coragem e gentileza em igual medida. Seus olhos, intensos e penetrantes, refletem a chama ardente de sua paixão pela batalha, enquanto também transmitem a compaixão e a bondade que habitam em seu âmago. Seu cabelo azul, como os raios de luz que rompem a escuridão, ondula ao vento, complementando a determinação visível em sua expressão. Sua postura é firme e vigilante, como a de um guardião pronto para proteger aqueles que ama. Cada traço de seu rosto conta histórias de coragem e sacrifício, mas também revela a profundidade de seu espírito compassivo. Ele é um guerreiro destemido, cuja bravura é tão sólida quanto o alicerce de uma fortaleza, sempre pronto para enfrentar os desafios que a vida lança em seu caminho. Chulainn é mais do que apenas um guerreiro; ele é um amigo leal, um protetor incansável e um exemplo vivo de integridade e lealdade. Sua determinação inabalável, guiada por um código de conduta inquebrantável, é como um farol que ilumina o caminho através das tempestades da vida, inspirando aqueles que têm a sorte de conhecê-lo. Ele ostenta um par de brincos que brilham sutilmente à luz, insinuando um gosto por adornos discretos, mas significativos. No centro de sua testa, resultado de seu domínio aprimorado de Fuinjutsu, há um selo arroxeado no formato de um losango, uma marca que parece pulsar com uma energia oculta, insinuando habilidades além da compreensão comum.

A armadura do guerreiro é uma obra de arte da engenhosidade e da proteção. Feita de materiais resistentes, cada placa foi habilmente trabalhada para garantir não apenas segurança, mas também conforto e mobilidade. As partes metálicas reluzem sob a luz, revelando a dedicação e o cuidado investidos em sua criação. Cada detalhe gravado na armadura conta uma história: desde suas origens até suas mais gloriosas batalhas. As linhas elegantes e os padrões intrincados refletem não apenas a habilidade do artesão, mas também a personalidade única de quem a veste.

Ao vestir essa armadura, Chulainn não só se prepara para a batalha, mas também carrega consigo os valores que o definem como guerreiro e protetor. É mais do que uma simples proteção física; é uma expressão de sua determinação em enfrentar os desafios da vida com bravura e honra.

Vestimenta:
Itens narrativos:

Personagem Base: [1] Lancer, Fate series.

Altura: 185cm.
Peso: 72kg.
Braço dominante: Ambidestro.
Cabelo: Azuis.
Olhos: Vermelhos.
Outros: Losango roxo no meio da testa, marca de calcificação no antebraço esquerdo & marcação Hiraishin no dorso da mão direita (imagem), recebida de Rekken.

PERSONALIDADE

Este indivíduo é uma figura de força imensa, sua presença emana uma aura de coragem e determinação, mas também abriga uma gentileza profunda, uma compaixão que brilha em meio à escuridão. Sétanta é um guerreiro que abraça a batalha com uma paixão inegável, encontrando na luta uma expressão de sua alma inquieta. Destemido diante do perigo, sua bravura é como uma chama ardente que queima sem nunca vacilar. No entanto, por trás de sua ferocidade no campo de batalha, reside um coração generoso, um espírito que se inclina para ajudar aqueles que precisam. Esse protetor incansável está sempre disposto a enfrentar qualquer desafio para manter seus entes queridos em segurança. Sétanta é leal até o fim, sua devoção aos seus companheiros é inabalável. Amigo leal e aliado confiável, é alguém em quem se pode sempre contar nos momentos mais difíceis. Apesar de sua natureza impetuosa, esse guerreiro é guiado por um código de conduta sólido, uma bússola moral que o orienta através das tempestades da vida. Recusa-se a comprometer seus princípios, mesmo quando enfrenta adversidades aparentemente insuperáveis. Sua determinação é como uma rocha inabalável, resistindo aos ventos da mudança e às marés da adversidade.

Sétanta Shihoin recebeu o nome "Cú Chulainn" em reconhecimento à sua coragem inigualável e à determinação feroz. Desde jovem, mostrou uma habilidade extraordinária no combate, superando desafios e protegendo sua vila com maestria. Após sobreviver a uma missão quase fatal juntamente do seu pai e matar seu primeiro alvo, além de jurar nunca mais falhar, sua resiliência se tornou lendária. Inspirado pelo herói de contos antigos Cú Chulainn, famoso por sua bravura e sacrifício, o nome foi dado a Sétanta por seu pai como símbolo de sua força e lealdade, refletindo sua jornada de crescimento e liderança.

Gostos: Artes-marciais, lanças, batalhas, pesca.
Desgostos: Falta de personalidade, falta de conduta, vilania.
Motivações: Tornar-se conhecido através da sua aptidão física.
Medos: Não cumprir com seus objetivos, desonrar seus ideais, morte.
Transtornos & Defeitos: Derrota & Vício.

ARQUÉTIPO
ANTI-HERÓI
Personagem de Exemplo: Uchiha Obito, Uchiha Madara, Nagato.
Descrição: O Arquétipo do Anti-Herói é constituído por um desejo forte de alterar o mundo que, em sua visão, está imerso nas trevas, mesmo que isso seja através de um mundo caótico. Os personagens com tal arquétipo não se preocupam em manter a paz e a segurança das pessoas por mais que queiram encontrar uma solução para a maldade no mundo, eles lutam, matam, manipulam e estão sempre buscando maneiras desordeiras de alcançar um plano maior (como a paz mundial, o plano do olho da lua) se jogando na escuridão para isso. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Obito após o incidente de Kakashi Gaiden, pois ele buscou tornar o mundo em um sonho de paz através de inúmeros incidentes caóticos, inclusive uma Guerra Mundial.
QUALIDADES & DEFEITOS

Vantagens
✓ Habilidade em Taijutsu (2) Inata
✓ Grande Controle de Chakra (2) Inata
✓ Perito Elemental: Jinton – Velocidade (0) Inata
✓ Agilidade aguçada (0) Inata

Treináveis: 12/17
✓ (0) Rastreador
✓ (1) Conhecimento Anatômico
✓ (1) Ambidestria
✓ (2) Perito Armamentista — Sōjutsu
✓ (2) Aptidão para Fūinjutsu
✓ (3) Inteligência Avançada
✓ (3) Mestre Elemental — Jinton Velocidade
Desvantagens
✘ Código de Honra: Derrota (2)
✘ Vício — Chiclete (2)
DATABOOK

Primários
• Ninjutsu: 05 Mestrado
• Taijutsu: 06* Mestrado
• Genjutsu: 04 Especializado
• Inteligência: 05 Gênio
• Força: 04 Força Colossal
• Velocidade: 05* 22 m/s com pesos
• Stamina: 05 8* turnos com Oroborosu no Yoroi
• Selos: 04 8 s/s

~ Iniciais: 7 +1.
~ Usados: 36+2
~ Extras: 02/02.
~ Adquiridos: 110
~ Secundários: 80
~ Reservados: 16.

Secundários
• Regeneração: 10 +10% p/turno
• Recuperação: 10 +10% p/turno
• Sensoriamento: 10 +800m
• Shurikenjutsu: 10 110m & 8m/s
• Cura: 10 75%HP
• Absorção: 00 Inativo
• Ninshū: 10 +200 Dano & +6m/s
• Combate: 10 +200
• Ilusão: 00 Inativo
• Selamento: 10 +200 Dano, +3 turnos & 6m/s

~ Usados: 80/80.
~ Totais: 80.
ARSENAL NINJA

✲ Shuriken: 10/10uni.
✲ Kunai: 11/11uni.
✲ Fūjaobin 胡椒餅 — 02/01uni.
✲ Oroborosu no Yoroi 15/01uni.
✲ Oroborosu Tō: 05/02uni.
✲ Sanjin no Ogama — Kenshin 25/01uni.
✲ Gáe Bolg — 10/01uni.
✲ Shugyō Omori — 02/02uni.
Total: 84/120uni.
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: (Fūton, 風 遁)
Segunda Natureza: (Raiton, 雷遁)
Kekkei Genkai Elemental: Jinton (Velocidade)
Afinidade Elemental: (Fūton, 風 遁), (Raiton, 雷遁), Jinton (Velocidade).
PARTICULARIDADES

Cor do Chakra: Azul & Verde (Conquistado, Iryoninjutsu).
Especialidade: Deslocamento & Taijutsu.
Transplante: Shikotsumyaku.
Habilidade Única: Mukyu Shunko.
Habilidade Secundária: Shunkō & Iryoninjutsu.
Pacto de Sangue: Falcões.
Bijū: —.
Sakki: 32/50
Intimidação:
STATUS

HP Base: 2000.
Stamina: 625.
Qualidades: —
Especialidade(s): —
Extra: 1205.
HP Total: 3830.

CH Base: 2000.
Stamina: 625.
Qualidades: —.
Especialidade(s): —.
Extra: 6245.
CH Total: 8870.
MISSÕES REALIZADAS

[17] Rank D
[23] Rank C
[35] Rank B
[11] Rank A
[26] Rank S
LIMITE DE TÉCNICAS

Limite:


Última edição por Myrddin em Dom 10 Nov - 19:01, editado 30 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Jonin | ANBU
[F] — Sétanta. X4FLcvZ
[F] — Sétanta. X4FLcvZ
HISTÓRIA

“His body is made out of spears
His blood is iron and his heart of glass
He survived through countless battles
Not even once retreating
Not even once being understood
He was always alone
Intoxicated with victory in a hill of spears
Thus, his life has no meaning
That body was certainly made out of spears.”
この生涯はいまだ果てず

O vento soprava forte na parte costeira do País da Água; complementando a orquestra natural, também se podia ouvir o canto de alguns pássaros nativos, a doce harmonia das ondas do mar em movimento e ocasionais buzinadas de navios que se aproximavam do fértil continente de locais tão variados quanto distantes. – Estes são terceiros, só aqui na baía de Haran. – Complementava uma voz grave e madura, enquanto alguns grunhidos provenientes de alguns rapazotes presos por cordas tornavam-se cada vez mais intensos. Estático, Sétanta mantinha seus olhos focados nos criminosos que havia acabado de capturar junto de seu pai; seus olhos imutáveis não mostravam, mas se encontrava ansioso a respeito de demonstrar um desempenho aceitável como um ninja prematuro. Normalmente, inclusive, isto não seria permitido, mas seu pai, um ninja respeitado por toda a Aldeia Oculta da Névoa, manejou habilmente sua influência para que seu filho seguisse seus passos o quanto antes; existe nos ranques da família um histórico de figuras paternas diligentes. E, acima de todas estas, encontra-se o antecessor de Cú Chulainn. Requisitaria um homem de certa personalidade, é claro, para nomear o seu filho como o fez; “a esperança do mundo”, insistia em justificar quando questionado. Independente das complicações que o jovem ninja houvesse sofrido ou ainda estava para sofrer, conduzia sua vida com independência e astúcia. Era um ninja forte para a sua idade, e havia recentemente demonstrado isto ao auxiliar seu pai na captura de alguns piratas que se infiltravam por meio de outros navios dentro do País da Água, indubitavelmente para transportar ilegalmente algum tipo de produto encontrado apenas ali. E era exatamente isto que pai e filho investigavam quando o evento aconteceu. Bump. Um grande estrondo submerso foi ouvido, abalando o pequeno píer de madeira em que os ninjas da linhagem Shihōin se encontravam. Após isto, uma grande explosão na superfície d’água sucedeu a cadeia de eventos; infelizmente, por mais interessante que a estória se desse até aqui, não muito mais seria sabido por enquanto. A primeira explosão foi o suficiente, de alguma forma, para desacordar o jovem ninja, emergindo-o em escuridão por tempo indeterminado. Mais tarde descobriria os eventos que se deram, notando que acabaram caindo numa armadilha de um grande figurão de tráfico de minerais preciosos do País do Trovão. Era de se compreender, portanto, a revolta que Sétanta sentiria ao despertar. Mas, na verdade, não se precisaria se deixar imaginar o desfecho da história por muito tempo.

A visão era o primeiro de seus sentidos que se ativou, cerca de meio segundo antes da audição e, um ou dois segundos depois, todos os demais de uma única vez. Ainda baqueado como um camundongo envenenado, Sétanta percebia estar deitado conforme sentia o balançar constante de sua vista. Resvalou suas mãos pela extensão de seus olhos, buscando fazer com que a irritante trepidação cessasse; mas precisaria de mais do que isso para o fazer. – Cú. Cú. Acorde. – Uma vibração vocal familiar foi o suficiente para desanuviar sua mente em grau mais elevado que o normal. Agora mais ágil, buscou com seus olhos a origem da voz. Durante a procura, percebeu que, pela estrutura do cômodo em que se encontrava, se tratava de uma embarcação. Viu, no outro canto da estrutura, provavelmente no segundo andar do navio em que estava, o seu pai. – Não. – Tacitamente confirmou, impedindo a aproximação de seu filho, pegando-o de surpresa. – Não há tempo. Uma técnica está me algemando, não vai conseguir cancelá-la. Olhe. – Meneou sua cabeça para determinada direção, movimento este que seu filho imitou, conferindo-o agora uma vantajosa visão da cabine do capitão. Com apenas mais uma troca de olhares, pai e filho compreenderam quais seus próximos movimentos deveriam ser. Sétanta rapidamente alastrou seus poderes sanguíneos ao longo de seu corpo, ganhando tempo o suficiente para seu pai devorar as correntes que o seguravam com seus poderes e acabar com os mercenários. Apesar da reviravolta, tudo continuava sendo apenas uma missão; com exceção de que, assim que o navio atracou, se viram novamente em Kirigakure no Sato.

Essa estória marcou o jovem prodígio do clã Shihōin, que jurou para si mesmo nunca mais falhar em uma missão, principalmente ao ver o próprio progenitor arcar com as responsabilidades de levar um recém graduado à Genin em uma missão de alto risco. Ainda sim, graças aos atos heróicos do filho e a grande determinação e força que o jovem demonstrou, este "deu" o nome Cú Chulainn ao rapaz devido a bravura em meio ao embate, ainda que fosse somente um genin à época. O nome Cú Chulainn vem de um conto antigo, de um antigo guerreiro cuja coragem e determinação feroz eram inigualáveis, similar as de Sétanta. Por isso, o garoto passou a usar este nome desde então, ainda que não tivesse descartado seu nome de berço.

O decorrer da vida de Sétanta se deu como qualquer outra; um ninja ascendendo a novos cargos militares na medida em que conclui missões e demais deveres para com seu vilarejo, ansiando tornar-se conhecido por sua aptidão física temendo não concluir seu maior objetivo em vida. Com a maioridade, veio os vícios e o ódio pela derrota, mas nada disso impediu de Sétanta conseguir alcançar o cargo de Jounin da Névoa.

Após tornar-se Jounin, a trajetória de Sétanta, também conhecido como Cú Chulainn, intensificou-se com grandes conquistas e desafios. O domínio do Shunkō, uma habilidade de sua linhagem sanguínea, marcou um avanço significativo em suas capacidades. Além disso, ele aperfeiçoou a Maestria Elemental em Jinton Velocidade, tornando-se ainda mais letal e eficiente no campo de batalha. Durante uma missão em Amegakure, acompanhado por Yohma Uchiha, Emiya Uchiha, Hakari Ōtsutsuki, Rekken Nara, Rei e outros dois membros da Névoa, Sétanta enfrentou uma situação de quase morte. Neste momento crítico, foi salvo por Rekken Nara, que o imobilizou com suas habilidades dignas do cargo de Espadachim, e Hakari Ōtsutsuki, um ninja cujas habilidades médicas eram impressionantes. Esse incidente despertou em Cú o desejo de se tornar um ninja médico, dedicando-se intensamente ao aprendizado e domínio das habilidades medicinais, obtendoo até mesmo uma técnica de armazenamento de chakra e cura, marcando sua testa com o losango do Byakugō no Jutsu.

Após adquirir vasta competência como ninja médico, Sétanta foi treinado por Soi Fon, sua mestra e amiga, para dominar o Mukyū Shunkō, uma habilidade secreta de seu clã. Soi Fon, integrante da linhagem Shihoin, deixou claro que esperava que Sétanta se tornasse o líder de sua família, treinando-o para ser o mais forte. Além disso, o Kiri-nin aperfeiçoou-se nos estilos de luta Kakuran Taijutsu e Muon no Ken, tornando-se um combatente versátil e imprevisível. Durante uma visita ao laboratório de Hakari, descobriu sobre as habilidades do clã Kaguya e, em troca de seu DNA, firmou um trato para obter o transplante do Shikotsumyaku. Para isso, o homem saiu em uma jornada, e nela, ele selou um pacto com os falcões, encontrando e vencendo um membro do clã Kaguya e retornando com seu corpo, adquirindo assim os poderes ósseos do clã, enquanto Hakari tomava amostras de seu DNA.

Nos episódios mais recentes de sua vida, Sétanta buscou Emiya Uchiha, o renomado ferreiro da Névoa, para adquirir a lança Gáe Bolg, complementando seu arsenal junto de sua foice. Com sua nova arma, suas habilidades combativas foram elevadas a um novo patamar. A decisão mais significativa foi sua incorporação à Oinin Butai, a Anbu de Kirigakure focada na caça aos traidores do vilarejo. Com esta nova responsabilidade, o Shihōin utilizou toda sua vasta gama de habilidades para proteger sua aldeia e honrar o legado de sua família, enfrentando ameaças internas e externas com a determinação de um verdadeiro guerreiro da Névoa.



Última edição por Myrddin em Sáb 17 Ago - 20:15, editado 2 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Jonin | ANBU
[F] — Sétanta. X4FLcvZ
[F] — Sétanta. X4FLcvZ
COMPROBATÓRIOS

Misc.
-- Kekkei Genkai: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Treinamentos
-- Qualidade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- Qualidade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- Qualidade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- Especialidade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- Especialidade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- Estilo de luta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- Estilo de luta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- Estilo de luta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Quests
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. com Shugyō Omori

Missões
-- Missão B: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- Missão B: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- Missão B [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- Missão B [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- Missão BX3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- Missão S [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- Missão S [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- Missão S [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- Missão S [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- Missão S [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Semanais
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Semanais Premium
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Eventos
--

Episódios
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Fillers
--

Roleplays
-- Roleplay livre: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- Roleplay livre: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- Crônica: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- Transplante: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- Formação de time veterano: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- Compra de armamento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- Compra de armamento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- Roleplay livre: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- Roleplay livre: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- Roleplay livre: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
-- Roleplay livre: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Moradias
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Diversos
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Todas as metas batidas e reivindicadas.
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Todas as metas batidas e reivindicadas.
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Penúltima meta batida e reivindicada.
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Todas as metas batidas e reivindicadas.
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Todas as metas batidas e reivindicadas.
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Todas as metas batidas e reivindicadas.
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Todas as metas batidas e reivindicadas.
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Todas as metas batidas e reivindicadas.
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Todas as metas batidas e reivindicadas.
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Todas as metas batidas e reivindicadas.
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Todas as metas batidas e reivindicadas.
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Todas as metas batidas e reivindicadas.
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Todas as metas batidas e reivindicadas.
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Todas as metas batidas e reivindicadas.

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. +1 ponto de qualidade treinável.


Última edição por Myrddin em Dom 10 Nov - 19:01, editado 29 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Jonin | ANBU
[F] — Sétanta. X4FLcvZ
[F] — Sétanta. X4FLcvZ
TÉCNICAS PRINCIPAIS & OUTROS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shoho no Jutsu
As Técnicas Básicas são um conjunto de jutsu de uso comum entre os ninjas, além de serem vistos pela grande maioria como uma base para sua iniciação na carreira militar. Algumas delas são ensinadas na academia ninja (quando não, são aprendidas posteriormente pelos genin sob a tutela do jōnin responsável pelo seu time ou por um instrutor particular) e, por conta de sua baixa dificuldade de aprendizado, elas normalmente são classificadas como rank E. No entanto, técnicas como o Bunshin no Jutsu, o Henge no Jutsu e o Kawarimi no Jutsu devem ser aprendidas antes que o aluno seja promovido a genin.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, consequentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bukijutsu
Bukijutsu (武器術; literalmente significa: "Técnicas de Armas") são técnicas que envolvem a utilização de quaisquer armas de mão em combate, se os usuários são shinobi ou samurais. Os alunos da Academia são ensinados a usar armas ninjas e ferramentas como shuriken e kunai, aprendem a jogar e utilizá-las através da prática de alvo. Bukijutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, genjutsu, fluxo de chakra, e até de outras formas, a fim de conseguir efeitos mais devastadores, tais como: mangual em conjunto com a Armadura Infinita; kunai infundida com relâmpago de Kakashi Hatake; lâminas de chakra com vento infundido de Asuma Sarutobi para combate de longo alcance; e armas infundidas com vento de Danzou Shimura.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arsenal
Todos os tipos de arma usados, incluindo espadas, arcos, lanças e etc, possuem seu próprio estilo de combate, onde os peritos podem assim dominar a arma a ponto de ser um verdadeiro mestre na arma escolhida. Aqui estarão listadas somente as armas ranqueadas nas categorias do fórum, com exceção às básicas.
Lista:


Última edição por Myrddin em Sáb 7 Set - 10:26, editado 9 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Jonin | ANBU
[F] — Sétanta. X4FLcvZ
[F] — Sétanta. X4FLcvZ
ELEMENTAIS, HABILIDADES, ESTILOS DE LUTA & TRANSPLANTES

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Técnicas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jinton (Velocidade)
Descrição: O Estilo Rápido é uma kekkei genkai de mudança da natureza que combina os elementos raio e vento. Quando a utiliza, o usuário alcança uma velocidade de deslocamento extremamente elevada, que pode servir de meio para ataques e esquivas impressionantes, sobretudo contra inimigos que se baseiam mais em força do que em velocidade.
Técnicas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estilos de Luta
Os Estilos de Luta (戦闘スタイル, Sentō Sutairu) são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle de chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Byakugou no In
Rank: S
Requerimentos: Fūinjutsu Rank S, Grande Controle de Chakra e Quest Selo Sagrado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Técnica:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Iryō Ninjutsu
Classificação: Ninjutsu, iryō ninjutsu.
Requerimentos: 3 Ninjutsu; 3 Inteligência; Grande/Bom Controle de Chakra; Conhecimento Anatômico & quest "Caminhos da Cura".
Rank: Variável.
Selos: Variável.
Custo: Variável.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Variável.
Descrição: Ninjutsu médico (também referenciado como "técnicas ninjas médicas", "técnicas de medicina ninja", "técnicas ninjas de medicina" ou ainda "técnicas médicas") é um ramo do ninjutsu associado à cura e à manipulação do próprio corpo ou do corpo de outras pessoas, praticada pelo ninja médico. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como é desejável também haver um conhecimento grande sobre recursos como ervas, medicamentos e até venenos. O conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além da cura, tais como criar venenos e tratar casos de envenenamento, realizar autopsias e cirurgias ou mesmo atacar diretamente o corpo de uma pessoa, desordenando seu sistema nervoso ou deixando-a em um estado de coma ao subjugar o corpo com chakra medicinal. Também é possível, através do controle exímio de chakra necessário para realizar os ninjutsus médicos, utilizar uma série de habilidades e técnicas que aumentem a força do corpo graças à energia espiritual. É também notável que tanto as técnicas médicas simples quanto as avançadas podem se apresentar como técnicas do estilo yang, que se baseia na criação da vida. Ou seja, alguns dos ninjas médicos usufruem do estilo yang para criar e regenerar tecidos ou restaurar outros ferimentos mais específicos, e quanto mais domínio o usuário tiver sob tal elemento, feitos mais incríveis ele poderá realizar.
Regras Especiais: Conferir na seção “Iryō Ninjutsu” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Técnicas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shunkō
Classificação: Kekkei Genkai, nintaijutsu, chakra nagashi, hijutsu.
Requerimentos: Chūnin; Mestre Elemental: Jinton (Velocidade); Grande/Bom Controle de Chakra; Habilidade em Taijutsu & quest "Kamikaze".
Rank: A
Selos: Cavalo e selo específico da técnica.
Custo: 400CH.
Alcance: Usuário.
Duração: Até 3 turnos.
Descrição: O Shunkō é uma habilidade secreta passada de geração em geração de membros da família Shihōin. Por meio dela, o usuário libera chakra da natureza jinton (velocidade) e origina uma espiral de chakra que gira ao redor de si em alta velocidade, gerando força eólica, de forma a se assemelhar a um redemoinho. Uma vez que esse redemoinho afeta todo o corpo do usuário, seus movimentos se tornam mais rápidos, como se fossem empurrados pela própria energia eólica. Além disso, as espirais ainda servem como uma barreira importante contra golpes básicos e a aproximação de inimigos, já que tem capacidade de empurrar corpos que se aproximam do usuário.
Regras Especiais: Conferir na seção “Shunkō” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mukyū Shunkō
Classificação: Kekkei Genkai, nintaijutsu, chakra nagashi, hijutsu, kinjutsu.
Requerimentos: Tokubetsu jōnin; Shunkō, Especialista em Deslocamentos & quest "Kamikaze Infinito".
Rank: S.
Selos: Javali, cobra, tigre, carneiro, pássaro, dragão e selo específico da técnica.
Custo: 800CH.
Alcance: Usuário.
Duração: Até 3 turnos.
Descrição: O Mukyū Shunkō é a evolução proibida do Shunkō, na qual o usuário libera o chakra da natureza jinton (velocidade) ao redor de seu corpo, mas o controla com uma proficiência capaz de fazer com que o chakra espiralado que circunda seu corpo se fracione e recubra perfeitamente seus membros superiores e inferiores, o que os transforma em armas de combate precisos e quase mortíferos. Além das características defensivas do chakra espiralado, que passa a se comportar como uma armadura perfeitamente ajustada ao corpo do usuário, os membros deste agora conseguem golpear os alvos ao emitir a energia eólica produzida pela alta velocidade, de forma a fazê-los sofrerem danos em espiral, além de produzir vento a cada impacto gerado. Ademais, a capacidade de aumento de velocidade corporal do usuário do Shunkō também é aprimorada, e o usuário passa a atingir picos quase sobrehumanos, que afetam também a força gerada por meio de seus movimentos.
Regras Especiais: Conferir na seção “Mukyū Shunkō” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shikotsumyaku
Classificação: Kekkei Genkai, Taijutsu.
Requerimentos: Ser Kaguya.
Rank: --
Selos: --
Custo: Variável.
Alcance: Usuário.
Duração: Variável.
Descrição: Shikotsumyaku é uma kekkei genkai, que dá ao seu usuário a habilidade de manipular e controlar sua própria estrutura esquelética (seus osteoblastos e osteoclastos), além de regular a concentração de cálcio com seu chakra. Isso permite que o usuário possa manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos ao seu gosto. Qualquer osso que ele retire de seu corpo se regenera imediatamente, tal como a pele que fica danificada quando os ossos são removidos. As principais habilidades do Shikotsumyaku são permitir ao usuário manipular a velocidade de crescimento de seus ossos, bem como a localização de depósitos de cálcio que permitem grande versatilidade.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Técnicas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falcões
Descrição: Falcões (鷹, Taka; Panini: "Gavião") são comumente usados para comunicação entre aldeias. Takamaru e Tobimaru ambos pertencem a Sunagakure, com o primeiro sendo o falcão mensageiro mais rápido da aldeia. Sasuke Uchiha também é capaz de invocar o seu próprio grande falcão, que ele pode usar para o voo. Sasuke usou Garuda para desviar das técnicas de Vento de Danzou. A maneira como ele adquiriu o contrato para invocar falcões é desconhecida, algo que Tobi comentou. Além disso, numa cena cômica de Rock Lee e Might Guy tentando aprender o Punho da Garra de Falcão (鷹爪拳, Yōsōken), eles invadem um ninho de falcões e são levados por uma mãe falcão após encontrarem seus filhotes.
Lista:


Última edição por Myrddin em Sex 6 Set - 19:08, editado 11 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Jonin | ANBU
[F] — Sétanta. X4FLcvZ
[F] — Sétanta. X4FLcvZ
RESERVAS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Técnicas Reservas
Todos os jutsus que não estão sendo usados pelo personagem, incluindo ninjutsus, taijutsus, genjutsus, elementais, etc. Aqui estarão listadas somente as técnicas previamente incluídas arsenal reserva através da gestão de ficha do personagem.
Lista:
CONHECIMENTOS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Academia & Personagem
O personagem, graduado na Academia Ninja de Sunagakure, possui os conhecimentos básicos de jutsus: técnicas de rank-E e D; o mínimo de Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu; armas básicas e arremesso. Além disso, possui conhecimentos relacionados às habilidades inerentes ao próprio personagem, sejam elas classificadas como únicas, secundárias ou iniciais; além de suas competências nos campos do databook e afins.
Listagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsus & Afins
Jutsu (術, literalmente significa habilidades ou técnicas) são as artes místicas que um ninja utilizará nas batalhas. Para usar uma técnica, o ninja precisará usar seu chakra. Para executar uma técnica, o ninja trará à tona e liberará as duas energias do chakra. Ao formar selos manuais, o ninja é capaz de manifestar a técnica desejada. Devido ao grande número de selos manuais e combinações diferentes, existem milhares de técnicas possíveis a serem descobertas.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clãs & Kekkei Genkai
Um clã (一族, Ichizoku, literalmente significa família), no sentido mais lato do termo, refere-se a uma família ou grupo de shinobi que formam uma unidade básica de uma aldeia shinobi. A maioria desses clãs eram forças militares mercenárias mesmo antes da Primeira Guerra Mundial Shinobi. A afiliação a um clã geralmente é determinada pelas relações sanguíneas e pela genética, que é vital no uso de kekkei genkai e técnicas secretas. Esses atributos e habilidades fizeram muitos clãs temidos e renomados em muitas aldeias. Embora os clãs possam ser compostos por muitos indivíduos e famílias extensas, muitos clãs mencionados e vistos na série eram um pouco limitados a uma família nuclear. Já uma kekkei genkai (血 継 限界, literalmente significa: limite de linhagem) é uma anomalia do DNA que permite ao usuário usar técnicas únicas. O nome de um kekkei genkai descreve a anomalia e a técnica resultante. A maioria dos kekkei genkai é transmitida entre gerações de um clã, uma exceção sendo a Liberação de Madeira de Hashirama Senju.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Habilidades Únicas
Muitas técnicas mostram poderes além do normal dentro do universo da série, tornando-as únicas entre determinados personagens, como o Hiraishin no Jutsu usado por Minato ou o Fushi Tensei de Orochimaru.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Habilidades Secundárias
Técnicas e habilidades que são consideradas acima do comum e que são usados, majoritariamente, como suporte em batalhas, como Iryō Ninjutsu e o Kanchi.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vilas & Localidades
Aldeias Ocultas são partes de países nos quais os ninjas do país residem. Seus lideres estão no mesmo nível de poder que os proprietários que governam os países dos quais fazem parte. Uma vila oculta mantém sua economia treinando seus cidadãos para serem ninjas desde tenra idade e usando-os como mão de obra em várias missões pelas quais outros estariam dispostos a pagar, desde capinar um jardim por um único pagamento até receber um orçamento constante do país em que está residindo para ser um soldado caso o país esteja envolvido em uma guerra.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bijūs, Invocações & Afins
O vasto mundo ninja é infestado de animais e outras criaturas poderosas que se destacam na natureza. Dentre elas, existem as poderosas bestas com caudas (尾獣, bijū) e as feras de invocação, que costumam fazer contratos com os humanos.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diversos
Conhecimentos diversos que o personagem adquire em sua jornada. Podem ser informações importantes de um determinado lugar, de uma guerra, a existência de um tesouro escondido, de um grupo de assassinos, a proficiência de alguma manifestação artística, e tantos outros saberes.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Relacionamentos
Todos os personagens que, em algum momento, estiveram ao lado de Chulainn desde o início de sua trajetória como shinobi. Aqui, estarão listados não somente os seus companheiros e amigos mais íntimos, mas também os vilões e inimigos que ele um dia confrontou.
Relações:


Última edição por Myrddin em Dom 10 Nov - 19:02, editado 10 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Angell
Game Master
[F] — Sétanta. Giphy-downsized-large
[F] — Sétanta. Giphy-downsized-large
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
doneAprovação
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido