HP: 1200/1200 — CH: 1325/1450 — ST: 0/6 — SAKKI: 07/50
Eu e você, por ele
Treinamento Amigável — Regeneração
Era difícil não ser infectado pela agitação de Nanami. Aniki, sorrio. Se havia uma sombra obscura ao redor de nossa desistência da missão, ao menos o Yamanaka não parecia ter se deixado abalar. Devo fazer o mesmo.
— Mais preparado que nunca — respondo, alegre. Era curioso como falar gaguejando havia deixado de ser um problema conforme nossa proximidade aflorou. A timidez sumia, finalmente. — Fico feliz que você esteja empolgado assim, Nanaminho, eu tava com medo de te incomodar numa hora dessas...
Daria um boa olhada no campo de treinamento. Ao menos, nesse horário, temos o espaço só pra gente. Viraria-me para o mais novo com uma expressão um pouco mais focada.
— Nós passamos por poucas e boas lá no Castelo, né? — Sei que também foi difícil pra você, pequeno. — A sensação de não ser de grande ajuda no combate... enquanto aquele pessoal fazia coisas incríveis tipo controlar ouro, flores... ossos! Eu... queria ter feito muito mais — Seria difícil conter: cerraria o punho levemente. Evitaria, contudo, mencionar o resultado daquele confronto: a imagem assombrosa daquela poça de sangue. Aquela que perdemos. — Por isso — retomo depois de um suspiro, pondo a mão no ombro de Nanami — eu gostaria de trabalhar a minha resistência, já que minhas reservas de Chakra viram um problema muito rápido. Vou aproveitar pra te mostrar tudo do meu arsenal que ainda não tive a chance. Acho que pode ser útil pra quando a gente for trabalhar juntos, sim?
Como o Time 2. Sempre. Daria-lhe um sorriso, independente dos adendos que fizesse. Em seguida, caso ele não tomasse a dianteira, afastaria-me em alguns passos pela planície.
— Eu tenho explorado um pouco mais da minha afinidade com a água... — anuncio, meio inseguro. — N-nunca tive a chance de te mostrar isso, nem pro Hakari-sensei, mas, bem... é isso que eu faço.
Com uma canalização simples, já que aquilo tornava-se cada vez mais parte de minha aptidão, eu ativaria o Suika no Jutsu para liquefazer a estrutura do meu corpo. Era estranho e vulnerável ser assistido, mas eu não hesitaria. Quero que me conheça melhor... otōto. Erguendo os braços para cima, faria-os alongar e serpentear sobre minha cabeça como duas cobras d'água, rodopiando como numa dança. O rodopio envolveria-se entre si, conectando-se, diminuindo, envolvendo-me... até que eu mesmo estaria girando: um círculo aquático e disforme, ágil, cuja velocidade decresceria aos poucos até o borrão de água transformar-se de volta no Naritoshi.
Num girar trôpego, eu tentaria parar da forma mais graciosa que posso.
— H-hã... t-tcharãããm — anuncio, um pouco ofegante. — Eu... viro água. Sua vez! — Não hesitaria em passar-lhe o bastão.
- considerações:
Turno(s): 02/--
Total: 02/--
Tópico(s) anterior(es): SRPPalavras: 427/200
Vício: 01/03
Objetivo(s): Treinamento Amigável com
@Isagi | +2 pontos em Regeneração
Resumo: —
Intervalo: 1h (Rank C)
Modificador(es): —
- narrativa:
APARÊNCIANaritoshi está vestindo uma jaqueta de linho branco com mangas longas, além de shorts e sandálias pretas. Sua bolsa de armas básica está atrás da cintura e a bandana está amarrada ao pescoço.
FAMA E ALCUNHA23 de Fama Geral — 23 Positiva | 0 Negativa
Alcunha Mundial: —
Alcunha em Kirigakure: —
PERSONALIDADENaritoshi é integrante do Time 2 de Kiri, aprendiz do cientista apostador Hakari Ōtsutsuki e colega do hiperativo Nanami Yamanaka, a quem considera um irmãozinho mais novo. É um garoto tímido e inseguro, mas que está sendo moldado por sua vivência em missões perigosas, aprendendo qual é seu verdadeiro lugar como shinobi. Em seu íntimo, está buscando algo para o qual dedicar sua vida completamente.
ARQUÉTIPODevoto: É constituído pelo desejo de ajudar algo ou alguém a obter êxito e conquistas. Está disposto a dar sua vida pelo bem de sua devoção, pouco contestando os objetivos da pessoa ou entidade. Pode matar outras pessoas, se sacrificar, entre outras coisas absurdas; tudo para o bem-estar do que está acima deles.
Naritoshi ainda não encontrou seu propósito, mas está em busca dele.
- pet:
Enkai, o Devora-HeróisEspécie: Kumorineko
Rank: S
Status: 1000HP, 1000CH
Personalidade: Mau-humorado e irritadiço na maior parte do tempo.
Cor: Preto
Tamanho: 250cm
Idioma(s): Felino, Humano
Descrição: Enkai é um gato-morcego, uma criatura quase mitológica do Continente Perdido. Possui uma pelagem preta—acinzentada dependendo da iluminação—, orbes douradas e o tamanho de um tigre adulto. É astuto, ranzinza e boca suja, vez ou outra ameaçando devorar Naritoshi para divertir-se com sua reação. Apesar da troça, considera a companhia do garoto irrelevante o bastante para uma vida confortável e sem estresse.
- databook:
[05] Inteligência
[05] Velocidade
[02] Força
[04] Stamina
[04] Controle de Chakra
- naturezas elementais:
- Código:
<futon></futon>
- Código:
<ototon></ototon>
- combate:
CÁLCULOSSuika no Jutsu
— 125CH [250CH base -50% de Perícia]
— 2 manipulações Rank C de Suiton sem custo
ALTERAÇÃO DE STATUSDanos: —
Gastos: -125CH
Recuperações: —
GOLPES BÁSICOS [00/06]—
JUTSUS OFENSIVOS [00/02]—
JUTSUS DEFENSIVOS [00/03]—
JUTSUS CURINGA [00/01]—
MANIPULAÇÕES [02/02]
— 2 manipulações simples (Rank C)
INVOCAÇÕES [00/01]—
JUTSUS EM PREPARO [00/01]—
JUTSUS PASSIVOS [00/02]—
JUTSUS ATIVOS [01/--]
ITENS UTILIZADOS—
ESTILOS DE LUTA—
- arsenal:
BOLSA DE ARMAS BÁSICA [11/20][02] 1 Tantō — 02 un.
[02] 2 Kunai — 01 un.
[03] 3 Shuriken — 01 un.
[02] 4 Senbon — 0,5 un.
[01] 1 Kemuridama — 01 un.
[01] 1 Hikaridama — 01 un.
ITENS NARRATIVOSBandanaDescrição: Um símbolo de fidelidade à Kirigakure no Sato. O tecido que a envolve é personalizado na cor violeta.
Obtida em: Formação da Academia
Soprador de bolhasDescrição: Um item tubular e metálico utilizado para realizar as técnicas do Shabondama no Ninjutsu através da liberação de bolhas.
Obtido em: Treinamento
- databook:
PRIMÁRIO[05] Ninjutsu — 24m/s
[00] Taijutsu
[00] Genjutsu
[05] Inteligência — 3 armadilhas a cada 2 turnos
[00] Força — 5m | 4m/s | +20HP recebido | 20 un.
[01] Velocidade — 6m/s
[04]* Stamina — 6 turnos | 6 golpes básicos
[03] Selos — 6s/s
SECUNDÁRIO[00] Regeneração
[03] Recuperação — +3%CH por turno
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[10] Ninshū — +200 | +6m/s
[00] Combate
[00] Ilusão