HP: 675/675 — CH: 675/675 — ST: 0/5 — SAKKI: 04/50
As crianças à beira do fim do mundo
Retorno à Kirigakure
A embarcação que nos leva de volta é marcada por um silêncio sepulcral. Não posso culpá-lo, pensaria em Nanami. Não há como aplacar o sabor da desistência. Conseguir o transporte fora o menor dos problemas; bastou apresentar o pergaminho e nossas bandanas para o marinheiro entender que se tratava de um serviço além das nações. Detesto lidar com esse tipo de burocracia, mas lá estou arcando com tudo mecanicamente. Quase como a marionete de um titereiro. Minha mente está em outro lugar.
O cheiro de morte traz insegurança e pavor. Estamos voltando para um país sem líder. É quando percebo o poder da informação que nós, duas crianças tolas, carregamos. Uma notícia que abala as estruturas das alianças shinobi. Ficamos de bico calado, decido, até que voltem. Até que voltem... porque voltarão. Não posso me permitir pensar o contrário ou estarei chorando de novo. Além do mais, para quem iríamos relatar sobre a missão?
— Como está se sentindo? — indagaria ao Yamanaka em nossa cabine. Estive tão aéreo que só agora estou analisando-o em busca de ferimentos que posso ter deixado passar. Ao menos posso tentar cuidar dele. Isso está ao meu alcance. — Tá tudo bem? Quer comer alguma coisa? Comprarei algo para você quando chegarmos, certo?
Não posso imaginar o turbilhão de pensamentos que lhe ocorre. Buscaria sentar-me ao seu lado e, caso o silêncio caísse sobre nós novamente, encostaria a cabeça na do meu irmão mais novo. Ali, caso não houvesse rejeição, eu me permitiria voltar a chorar baixinho. Por quem pereceu. Por quem ficou. Por mim. Por nós.
O balançar do barco nos embalaria num ritmo solene até chegarmos de volta ao vilarejo enevoado.
Turno(s): 01/01
Total: 01/01
Tópico(s) anterior(es): Saída do Mundial
Palavras: 276/200
Vício: 01/03
Objetivo(s): Retornar para Kiri com Nanami.
Intervalo: —
Modificador(es): — - narrativa:
APARÊNCIANaritoshi está vestindo uma jaqueta de linho branco com mangas longas, além de shorts e sandálias pretas. Sua bolsa de armas básica está atrás da cintura e a bandana está amarrada ao pescoço.
FAMA E ALCUNHA11 de Fama Geral — 11 Positiva | 0 Negativa
Alcunha Mundial: —
Alcunha em Kirigakure: —
PERSONALIDADENaritoshi é um garoto tímido, inseguro, de saúde frágil e com muita dificuldade para interagir com outras pessoas; porém, está aprendendo a utilizar isso ao seu favor — ao subestimarem-no, ele pode pegá-los de surpresa. Prefere estudar pergaminhos à lutas, adora flores e o mar. Após presenciar a morte de perto numa missão em Suna e logo depois juntar-se ao Time 2 de Kiri, Naritoshi está buscando aperfeiçoar-se com ninja para não ser um estorvo para ninguém.
ARQUÉTIPODevoto: É constituído pelo desejo de ajudar algo ou alguém a obter êxito e conquistas. Está disposto a dar sua vida pelo bem de sua devoção, pouco contestando os objetivos da pessoa ou entidade. Pode matar outras pessoas, se sacrificar, entre outras coisas absurdas; tudo para o bem-estar do que está acima deles.
Naritoshi ainda não encontrou seu propósito, mas está em busca dele.
- considerações:
- bênção:
Bênção de BorutoDescrição: Com esta bênção, o personagem que morrer em situações PvE não perderá nada. Ou seja, ele se manterá com o mesmo nome, personalidade, pontos de Status, Databook e Fama, graduações, etc. As únicas exceções são os Kages, que perderão seu posto e retornarão automaticamente à graduação Jōnin. Ao consumir o item, o personagem acordará no hospital após sua "morte". Cada morte custará uma bênção.
Data de ativação: 28/01/2024
Data de expiração: 31/03/2024
Compra |
Ativação
- combate:
CÁLCULOS—
ALTERAÇÃO DE STATUSDanos: —
Gastos: —
Recuperações: —
GOLPES BÁSICOS [00/04]—
JUTSUS OFENSIVOS [00/02]—
JUTSUS DEFENSIVOS [00/03]—
JUTSUS CURINGA [00/01]—
MANIPULAÇÕES [00/02]—
INVOCAÇÕES [00/01]—
JUTSUS EM PREPARO [00/01]—
JUTSUS PASSIVOS [00/02]—
JUTSUS ATIVOS [--/--]—
ITENS UTILIZADOS—
ESTILOS DE LUTA—
- arsenal:
BOLSA DE ARMAS BÁSICA [11/20][02] 1 Tantō — 02 un.
[02] 2 Kunai — 01 un.
[03] 3 Shuriken — 01 un.
[02] 4 Senbon — 0,5 un.
[01] 1 Kemuridama — 01 un.
[01] 1 Hikaridama — 01 un.
ITENS NARRATIVOSBandanaDescrição: Um símbolo de fidelidade à Kirigakure no Sato. O tecido que a envolve é personalizado na cor violeta.
Soprador de bolhasDescrição: Um item tubular e metálico utilizado para realizar as técnicas do Shabondama no Ninjutsu através da liberação de bolhas.
Pergaminho da missãoDescrição: Documento de convocação para a missão nas Ruínas da Lua com as informações necessárias e um mapa marcando o local de encontro.
Kunai com seloDescrição: Item dado por Rekken Nara.
- databook:
PRIMÁRIO[04] Ninjutsu — Especializado | 24m/s
[00] Taijutsu — Inapto | 1 golpe máximo
[04*] Genjutsu — Especializado
[05] Inteligência — 3 armadilhas a cada 2 turnos
[00] Força — 5m | 4m/s | +20HP de dano recebido
[01] Velocidade — 2m/s
[03] Stamina — 5 turnos | 4 golpes básicos
[02] Selos — 4s/s
SECUNDÁRIO[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento