HP: 675/675 — CH: 675/675 — ST: 0/5 — SAKKI: 04/50
Adeus, rapaz da lua
Filler de Status
Um grito. Um grito esganiçado, alto e constrangedor. Sinto o doce achocolatado ser esmagado entre meus dedos, tamanho foi o susto com a chegada de Nanami. Minha mãe, penso, com medo. Será que ela vai descer pra me dar uma bronca? Na frente do meu companheiro de time? Uma senbon na garganta seria menos doloroso.
— O-oi, Nanami... — Não posso deixar de ficar feliz em vê-lo; de fato, havia se passado um tempinho. Ele ficou mais alto? Talvez tivesse feito aniversário durante a virada de ano. O pensamento me dava uma pontinha de culpa por nunca ter lhe perguntado a data. — F-faz tempo, sim! Você cresceu... e-eu tive saudades — sorrio timidamente. Ao ouvi-lo, nem tenho um respiro para ficar triste ao saber que ele e Hakari estão saindo em missões sem mim; aquela outra informação era muito mais curiosa! Instintivamente, largo a ruína que havia se tornado aquele doce e agarro as mãos do Yamanaka, sujando-as de chocolate vencido. Me inclino para frente com uma expressão de choque. Nunca fui adepto às fofocas mesmo trabalhando naquela mercearia, mas tão logo o loirinho parece ser o confidente perfeito. — I-isso faz total sentido! Você nem sabe, Nanami, tenho tanto pra te contar! E-eu também conheci uma pessoa capaz de copiar Jutsus! E, você não vai acreditar, ela é do mesmo clã que...
Somos interrompidos. Nunca vi a figura de cabelos rubros antes na vida, mas era inevitavelmente imponente e despojada — me lembrava Hakari-sensei, um pouco, e o olhar dourado me remetia à Sum. Só que é bem mais desbocado que ambos... Missão juntos? Bem, quem seria eu para julgar, me enfiando em barcos por aí, também com uma certa pessoa fora do Time 2 e quase tendo meu primeiro beijo roubado?
— N-não somos irmãos... Meu nome é Naritoshi — murmuro. É então que percebo a bagunça que estou fazendo com o que um dia já foi um presente feito com muito carinho para meu mestre. Porém, o choque me atravessa com aquelas bebidas. Olho de relance para a escadaria atrás do balcão. Se minha mãe nos visse... Só me resta gaguejar aterrorizado: — V-vo-você n-não p-po-pode b-beber a-aqui — suplico, sentindo meu rosto arder. Imagino-o vermelho como um morango. Além disso, o Nanami era uma criança! Semicerro os olhos para o tal Crowley. Ele mesmo não parece tão mais velho assim... — P-por favor, g-guarda i-isso a-a-antes q-que a m-minha...
E então, Sum chega — com suas deslumbrantes mechas de neve em contraste ao sedutor tingimento preto nos lábios. Um visual arrebatador. Ao menos para mim. Sim, sim. Eu estou arrebatado. O que é aquilo? Virou uma festa? Em que eu sou o anfitrião sem nem ter sido avisado do evento? Minha mãe vai descer a qualquer momento e me esquartejar na frente deles. Que lindo.
— SUM — eu grito, me levantando de sobressalto e escondendo as mãos sujas atrás do corpo. Você é a minha saída. — Q-que bom que você c-chegou. — Vou titubeando até seu lado. — Este é Nanami, o outro integrante do Time 2 de Kirigakure e um colega querido. Nanami, esse aqui é... — um rapaz esquisito, peculiar e que insiste em me chamar pelo nome completo, o que, na verdade, é uma característica muito fofa e ai, meu deus, eu acho que estou me apaixonando por ele já que não deve ser natural querer beijar alguém que você conhece há alguns dias ou então perder horas de sono querendo saber como puxar assunto ou então pensando bobagens que eu não quero nem falar mas então quem é que delimita se as coisas estão andando rápido demais ou qual é o momento certo para — ... meu amigo. — concluo. Aponto para Crowley com o queixo. — Aquele ali eu acho que é um criminoso. — Me viro para Sum. — Combinamos de fazer uma visita à praia, quer vir conosco? Vamos indo — Para longe da mercearia, para longe da mercearia... — Vamos todos lá pra fora, andem, andem — continuo repetindo enquanto sigo porta afora do estabelecimento, torcendo para ser seguido.
[...]
O caminho para a praia seria repleto de boas histórias. Que grupo curioso, preciso concluir, com um sorriso no rosto. Primeiro, Nanaminho — meu colega de equipe por quem tenho um apreço genuíno. Como não querer apertar as bochechas desse moleque hiperativo e agitado? É o irmãozinho que eu nunca tive. Analiso-o de longe, com sua empolgação contagiante, pensando em como tenho sorte de poder assistir sua caminhada até virar um shinobi impecável. Já esse tal de Crowley... Passada a confusão inicial, tenho que admitir — o cara é super gente boa. Sua atitude irreverente na verdade é bem inspiradora; somos tão opostos no comportamento que não posso deixar de admirar sua liberdade. Se não fosse a criação restrita da Tubaroa Sem Descontos, quem sabe não seria eu a andar por aí com cerveja na bolsa? Espero genuinamente aprender uma coisa ou outra com esse moço.
E, por fim... Sum. Ah... meu querido Sum. Ali, sob a palidez lunar, ele está tão lindo quando da primeira vez que o vi. A lua nos une de novo, sinto minhas bochechas corando. A areia se desfaz entre meus dedos enquanto estou sentado, quietinho, admirando-o — seus longos cabelos e vestes esbranquiçadas lhe dão uma aparência fantasmagórica enquanto se move, quase como numa dança espectral ao redor dos outros Genins. Meu coração dói. Estou feliz. Estou tão feliz que parece injusto. Não preciso de mais nada além disso daqui, dessa companhia, de poder olhá-lo de longe... Será que ele se lembra da nossa conversa? Sobre a brisa que dá forma às ondas? Ali está, minha brisa, um rapaz peculiar que decidiu embaralhar todos os meus sentimentos e criar um maldito de um tsunami.
Agora, também sinto medo. Vê-lo ali... Quero tocá-lo. Tocá-lo uma vez... uma única vez. Ser sincero sobre o que sinto. Mas não consigo. Está tudo bem assim, minto. Só olhá-lo de longe. Terei outras oportunidades, tento me convencer. Assim, me levanto com um sorriso robótico estampado no rosto e me junto ao pessoal.
Seria uma noite feliz.
Turno(s): 02/02
Total: 02/02
Tópico(s) anterior(es): —
Palavras: Um monte
Vício: 02/03
Objetivo(s): Ir à praia e ter uma noite feliz.
Intervalo: —
Modificador(es): —
- a quem interessar:
Não sei quem vai se dar o trabalho de ler quase mil palavras de pura besteira, mas olá! Eu fiquei muito empolgado pra fazer esse filler com os meninos, tanto que tinha o começo desse post já escrito faz um bom tempinho. Porém, houveram muitos contratempos: todo o rolê do Mundial, a semana de feriado, o senhor Bills fugindo de postar aqui tal qual o Shibai foge de ser um vilão relevante, etc. No meio disso, o Sum agora nem Ōtsutsuki é... e nem está mais entre nós. Então muito do que eu tinha escrito ficou inválido, e boa parte da relação entre ele e o Naritoshi também não faz mais tanto sentido. Fiquei triste. Mas também pareceu um pouco cruel abandonar assim, sabe? Mesmo que não valha mais pra pegar Status e tal. Então tentei recolher um pouquinho da empolgação inicial que eu tive e dar um desfecho bonitinho pra essa tal noite em que os Genins de Kiri foram dar uma volta juntos. Gostei de escrever o Nari refletindo sobre como essas amizades podem evoluir no futuro... e como vai ser daqui pra frente sem o Sum — com todas as complicações e cicatrizes que esse relacionamento conturbado vai deixar. Fora que, parando pra pensar, é quase uma linha do tempo paralela onde o Crowley e o Naritoshi se conheceram antes do Névoa Sangrenta! Loucura.
Enfim, espero que da próxima vez consigamos fazer uma historinha legal! E quem quer que tenha lido minha boiolice até aqui, obrigado. („ಡωಡ„)
- narrativa:
APARÊNCIANaritoshi está vestindo uma jaqueta de linho branco com mangas longas, além de shorts e sandálias pretas. Sua bolsa de armas básica está atrás da cintura e a bandana está amarrada ao pescoço.
FAMA E ALCUNHA11 de Fama Geral — 11 Positiva | 0 Negativa
Alcunha Mundial: —
Alcunha em Kirigakure: —
PERSONALIDADENaritoshi é um garoto tímido, inseguro, de saúde frágil e com muita dificuldade para interagir com outras pessoas; porém, está aprendendo a utilizar isso ao seu favor — ao subestimarem-no, ele pode pegá-los de surpresa. Prefere estudar pergaminhos à lutas, adora flores e o mar. Após presenciar a morte de perto numa missão em Suna e logo depois juntar-se ao Time 2 de Kiri, Naritoshi está buscando aperfeiçoar-se com ninja para não ser um estorvo para ninguém.
ARQUÉTIPODevoto: É constituído pelo desejo de ajudar algo ou alguém a obter êxito e conquistas. Está disposto a dar sua vida pelo bem de sua devoção, pouco contestando os objetivos da pessoa ou entidade. Pode matar outras pessoas, se sacrificar, entre outras coisas absurdas; tudo para o bem-estar do que está acima deles.
Naritoshi ainda não encontrou seu propósito, mas está em busca dele.
- considerações:
- combate:
CÁLCULOS—
ALTERAÇÃO DE STATUSDanos: —
Gastos: —
Recuperações: —
GOLPES BÁSICOS [00/04]—
JUTSUS OFENSIVOS [00/02]—
JUTSUS DEFENSIVOS [00/03]—
JUTSUS CURINGA [00/01]—
MANIPULAÇÕES [00/02]—
INVOCAÇÕES [00/01]—
JUTSUS EM PREPARO [00/01]—
JUTSUS PASSIVOS [00/02]—
JUTSUS ATIVOS [--/--]—
ITENS UTILIZADOS—
ESTILOS DE LUTA—
- arsenal:
BOLSA DE ARMAS BÁSICA [12/20][02] 1 Tantō — 02
[03] 3 Kunai — 01
[03] 3 Shuriken — 01
[04] 8 Senbon — 0,5
[01] 1 Kemuridama — 01
[01] 1 Hikaridama — 01
ITENS NARRATIVOSBandanaDescrição: Um símbolo de fidelidade à Kirigakure no Sato. O tecido que a envolve é personalizado na cor violeta.
Soprador de bolhasDescrição: Um item tubular e metálico utilizado para realizar as técnicas do Shabondama no Ninjutsu através da liberação de água na forma de bolhas.
- databook:
PRIMÁRIO[04] Ninjutsu — Especializado | 24m/s
[00] Taijutsu — Inapto | 1 golpe máximo
[04*] Genjutsu — Especializado
[05] Inteligência — 3 armadilhas a cada 2 turnos
[00] Força — 5m | 4m/s | +20HP de dano recebido
[01] Velocidade — 2m/s
[03] Stamina — 5 posts | 4 golpes básicos
[02] Selos — 4s/s
SECUNDÁRIO[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[08] Ninshū — +130 de dano | +1m/s
[00] Combate
[00] Ilusão
[00] Selamento
- especificidades:
QUALIDADES[00] Perícia Elemental: Suiton — reduz 50% de custo
[02] Comedor de Chakra — Chakra Kyūin
[02] Habilidade em Genjutsu — +1 extra | ilusões podem ser criadas através de objetos ou do próprio corpo
DEFEITOS[02] Vício [Água] — a cada 3 turnos
[02] Imunidade Baixa — reduz 1 em Força e Velocidade