HP: 575/575 — CH: 575/575 — ST: 1/4 — SAKKI: 04/50
Uma dança de flor e água
Estilo de Luta
A sutileza de uma pétala, aprecio a frase que me marca daquele pergaminho. A seção esquecida sobre o País dos Vegetais quase passa imperceptível por mim, exceto por aquele documento de papel gasto em uma vibrante coloração esmeralda. Rabiscado em uma das margens, está um convite. Conheço esse lago.
Não é necessário muito para me convencer, apesar da estranheza daquela situação. Meu desejo de enriquecer meu arsenal fala mais alto e, sendo assim, sigo para o local designado. Genjutsus e Ninjutsus em uma única orientação, contemplo. É ideal. Taijutsus jamais seriam meu forte, portanto aquele estilo de luta viria muito a calhar. Chego então no pequeno espelho d'água envolto de uma clareira nebulosa, com pequenas flores de lótus boiando e salpicando o cenário de róseo. Uma mulher de olhos vendados por uma fita vermelha está lá, colhendo pétalas. Quando me aproximo, ela sorri em minha direção.
— Hōzuki, sim — ela diz, e então lança as pétalas para o ar, que paralisam e circundam em sua volta num ritmo cadenciado; uma dança. — Uma criança das águas, amante das flores... Isto será interessante, pequeno. Vamos começar.
Sendo assim, sem muito mais tempo a perder com apresentações, iniciamos nosso treinamento. Todo o desenvolvimento da técnica é simplesmente fascinante. Uma mistura de habilidades ilusórias com a delicadeza de manipular algo tão leve como aquelas partículas — a sutileza de uma pétala. Minha afinidade com Suiton é vista de bom grado; desprendo certo tempo manipulando gotículas de água ao meu redor como forma de preparo para o uso das flores. Toda aquela dança é muito revigorante para mim. Minha orientadora não é de muitas palavras; guia-me com curtas frases e alguns raros sorrisos quando domino algo. De certa forma, agradeço por aquele distanciamento e me dedico apenas em alcançar a maestria daquelas técnicas.
Termino o exercício com o domínio das pétalas e muito cansaço. A dama de olhos vendados apenas dá um último sorriso e volta a colher flores quando me despeço, agradeço com uma reverência e parto dali.
Turno(s): 01/01
Total: 01/01
Tópico(s) anterior(es): SRP
Palavras: 340/300
Vício: --/03
Objetivo(s): +1 Estilo de Luta [Hana Ninpō]
Resumo: —
Intervalo: —
Modificador(es): — - narrativa:
FAMA E ALCUNHA9 de Fama Geral — 9 Positiva | 0 Negativa
Alcunha Mundial: —
Alcunha em Kirigakure: —
PERSONAGEMPersonalidade atual: Naritoshi é um garoto tímido, inseguro, de saúde frágil e com muita dificuldade para interagir com outras pessoas; porém, está aprendendo a utilizar isso ao seu favor — ao subestimarem-no, ele pode pegá-los de surpresa. Prefere estudar pergaminhos à lutas, adora flores e o mar. Após presenciar a morte de perto numa missão em Suna e logo depois juntar-se ao Time 2 de Kiri, Naritoshi está buscando aperfeiçoar-se com ninja para não ser um estorvo para ninguém.
Aparência atual: Naritoshi está vestindo uma blusa de linho branco com mangas longas sobre a jaqueta de combate para Genin. Sua bolsa de armas está atrás da cintura. A bandana está amarrada ao pescoço.
ARQUÉTIPODevoto: É constituído pelo desejo de ajudar algo ou alguém a obter êxito e conquistas. Está disposto a dar sua vida pelo bem de sua devoção, pouco contestando os objetivos da pessoa ou entidade. Pode matar outras pessoas, se sacrificar, entre outras coisas absurdas; tudo para o bem-estar do que está acima deles.
- considerações:
- combate:
CÁLCULOS—
ALTERAÇÃO DE STATUSDanos: —
Gastos: -1 ST
Recuperações: —
JUTSUS OFENSIVOS [00/02]—
JUTSUS DEFENSIVOS [00/03]—
JUTSUS CURINGA [00/01]—
MANIPULAÇÕES [00/02]—
INVOCAÇÕES [00/01]—
JUTSUS EM PREPARO [00/01]—