CH: 4975/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: OO/O9
Uma tempestade sombria caia do lado de fora do casebre, com ventanias que sacudiram as janelas e balançavam os galhos das árvores do lado de fora. A cada momento, Nate era capaz de escutar os trovôes que viam do céu, sem saber quanto tempo tinha se passado. Por outro lado, o ritual havia funcionado, e ele finalmente tinha invocado uma criatura do submundo para o plano físico. Só restava saber se conseguiria chegar até o fim.
Nathaniel se arrumou rapidamente, pegando suas armas e caminhando até a cozinha com o cabo do martelo na mão, pronto para atacar, mas acabou sentindo uma enorme fraqueza de repente, escorando-se na parede, percebendo que aquilo não era só o efeito da ausência de alimentos e bebidas. Ao chegar, percebeu que estava na cozinha, e havia um enorme banquete lhe esperando, e sentado na cadeira, um homem de madeixa branca e longa, com olhos de fogo e um véu que lhe cobria o corpo, comendo calmamente um prato de ramen de porco. Sua pele era cinza escuro. Nate não sabia quem era aquele homem, se é que poderia considerá-lo assim, e como deveria se dirigir a ele.
[NATHANIEL] ── Essa é a parte em que você me mata? ── questionou-o.
[CONTRATANTE] ── Você superestima a sua importância, rapaz. Acha que eu viria do outro mundo, só para ceifar a sua vida? Aquele com asas flamejantes que você viu é o meu arauto, conhecido como Phoencis. Ele amedronta aqueles que passam pelo ritual, quebrando suas convicções para assim separar aqueles que são dignos de passar pela porta e os que não são. Você não será o primeiro, nem o último a me ver. Eu sou muito mais velho e muito mais poderoso do que você pode sequer imaginar. Você é só mais uma criatura de orelhas pontudas em um planeta minúsculo em um enorme omniverso. Eu lhe convido a contemplar o quão insignificante você é para mim. ── ele fitou o Grey nos olhos, fazendo uma cadeira de madeira surgir de repente. ── Sente-se ── ele fez um gesto, convidando o Grey a se sentar. Nathaniel foi caminhando bem devagar até a cadeira, puxando-a e sentando, assistindo aquele ser pegar um prato de ramen ao lado dele e colocando na frente do Sannin. ── Coma.
Sua voz saiu como uma ordem para o carteiro, que sentia todo tipo de medo naquela hora. Sem opções, Nathaniel pegou os hachis e começou a comer o macarrão, sentindo uma urgência em devorar aquele prato, afinal não comia por dias. Sem conseguir perceber o que estava fazendo, o Grey comeu todo o macarrão e também bebia o máximo de suco que conseguia por em seu estômago, passando quinze minutos somente se alimentando, sem que aquela criatura nada dissesse. Quando deu por si, encarou o ser com um semblante constrangido.
[NATHANIEL] ── Como devo chamá-lo?
[ASHBORN] ── Eu possuí muitos nomes e alcunhas durante minha existência. Estrela Flamejante, Rainha Fênix, Senhor do Submundo, o Contratante… Eu não sou um homem, nem mulher. Meu verdadeiro nome é impronunciável, e se tentasse fazê-lo, sofreria com uma terrível maldição. Me chame de Ashborn.
[NATHANIEL] ── O Nascido das Cinzas.
[ASHBORN] ── Correto. ── ele acenou com a cabeça.
[NATHANIEL] ── Por que o senhor está aqui? ──
[ASHBORN] ── Por causa da Guerra Eterna na qual todos nós, seres viventes, estamos condenados, uma que existirá até o fim dos tempos. Mas não é a batalha maniqueísta entre o bem e o mal, como vocês, seres terráqueos, ouviram. Existem tantas histórias sobre como esta batalha começou, que estou inclinado a crer que ninguém está totalmente certo ou errado, e que, entre as criações dos múltiplos universos, a história original da criação se perdeu, ou se fragmentou. Hoje, eu posso lhe oferecer a minha versão. ── Nathaniel apenas acenou com a cabeça.
“No princípio, houve o Verbo, gerado por um único pensamento que deu início a existência como conhecemos hoje, sempre se expandindo, sempre se aperfeiçoando, numa explosão que gerou vida em diversos mundos. Foi quando nós fomos criados, para protegermos a criação. Nos deram muitos nomes: celestiais, monarcas, anjos, alienígenas, chame do que quiser. Nossa missão era cuidar da existência da criação e auxiliar na evolução das raças primitivas dos universos que estavam sendo criados, até o fim dos tempos.
Nós vivíamos pacificamente, até que alguns dos meus irmãos, orgulhosos do conhecimento e do poder que possuíam, se acharam maiores do que os outros, criando hierarquias entre nós, dividindo-nos em facções e construindo palácios acima das nuvens. Eles se autoproclamaram mensageiros do Criador, ostentando títulos e acumulando poderes e relíquias para si, sendo mais conhecido Os Governantes. Não obstante, eles colonizaram diversos planetas primitivos e deram a eles conhecimentos fraccionados para um pequeno grupo de eleitos, permitindo que essas raças construíssem sistemas semelhantes, construindo estátuas e monumentos em seus nomes, escravizando esta raça. Eles deixaram de agir como guardiões para se tornarem juízes, condenando e discriminando os seres viventes nesse universo.
Foi quando uma parte de nós começou a questionar os seus métodos, exigindo que houvesse igualdade entre todos os guardiões. Acreditávamos na liberdade que vinha com o caos, na busca incessante pelo conhecimento e evolução, enquanto os Governantes queriam controlar cada ser existente nesse plano físico, criando leis, mandamentos e influenciando nas suas culturas e na forma como esses seres, como os terráqueos, viam o mundo. Uma guerra ocorreu, mas eles tinham as maiores armas e o maior exército, então fomos banidos para o submundo, entrelaçados aos reinos desta terra, onde mergulhamos no poder do caos e adquirimos novos conhecimentos, guiando aqueles entre os seus povos que tinham um interesse verdadeiro em beber da fonte da sabedoria oculta. Uma delas foi Azshara, que vendeu a alma dos Greys em troca de poder. Porém, este mesmo poder a cegou, e ela não lutou pela liberdade do mundo, e sim pela escravidão, tornando-se semelhante aos inimigos que combatemos a vida inteira.
Nossos inimigos se sentiram ameaçados com a força e conhecimentos que adquirimos, então passaram a lançar maldições em nosso reino e na nossa existência. Transformaram a nossa morada em um local de sofrimento eterno para as almas perdidas. É por isso que muitos de nós passamos a ter aparências assustadoras para humanos como você.
A nossa guerra não é contra aqueles que pereceram na Terra, mas contra aqueles que perverteram o poder, lá no alto.”
[NATHANIEL] ── Que história pesada… - falou um pouco constrangido.
[ASHBORN] ── É uma história que está condenada a se repetir, por toda a eternidade, e nesse momento, estamos perdendo esta guerra. Os governantes estão criando uma nova imagem para a sua ideologia, elegendo novos mensageiros ao redor do mundo, recrutando soldados e dominando lentamente as massas, tanto entre os pobres quanto aqueles que detêm grandes fortunas. Mas não se engane: seus agentes sempre estiveram ao redor de vocês, silenciosos, observando tudo. Eles não representam uma ameaça agora, mas em breve, eles erguerão templos e construirão estátuas para si no mundo todo, e quando esse dia chegar, os arautos dos governantes condenarão qualquer um que não se adequar aos seus padrões, e isso significa, para você, o extermínio de todo o seu clã.
[NATHANIEL] ── Eu não vou deixar que isso aconteça. Eu também tenho inimigos que querem controlar e manipular as pessoas. É por isso que eu estou aqui, para impedi-los.
Ashborn se levantou lentamente da mesa, e o Grey o acompanhou com os olhos, vendo ele caminhar até a sala. Curioso, Nate o seguiu até o local, vendo que não havia mais nenhum móvel no ambiente, somente eles dois, e uma porta vermelha que emitia uma luz do outro lado do cômodo. A figura se virou para Nathaniel, que ao olhar para baixo, percebeu que estava dentro de um círculo.
[ASHBORN] ── Eu posso sentir o anseio que existe dentro de você, e eu entendo que você deseja fazer um pacto comigo.
[NATHANIEL] ── Sim, eu desejo.
[ASHBORN] ── Eu estou inclinado a aceitar. ── ele estendeu a mão direita para o Yonin, que estava pronto para apertá-la, mas Ashborn recuou a mão. ── Existem condições.
[NATHANIEL] ── Você quer minha alma em troca?
[ASHBORN] ── Mais uma vez, superestimando a sua existência. Por acaso esqueceu da história que o contei?
[NATHANIEL] ── Não, me perdoe. O que deseja?
[ASHBORN] ── Uma promessa. ── ele fez uma pausa. ── Você irá resgatar os perdidos, cuidar dos doentes e libertar os oprimidos, os desajustados e os caídos, e usará de todos os meios possíveis para vencer os arautos dos governantes. Você agirá em segredo, silenciosamente, recrutando e ensinando outros, até que chegará o momento de você se revelar. Isso exigirá de você total comprometimento. Uma vez que você trilhar o caminho, nunca mais poderá se desviar dele.
[NATHANIEL] ── Eu sei…
[ASHBORN] ── Não, você não sabe. Se você se expor demais, você será perseguido, atacado, e aqueles que seguirem você sofrerão com grandes condenações. Aquele que come do fruto do conhecimento sempre será expulso de um paraíso. Quando descobrirem suas intenções, seus inimigos se multiplicarão, e muitos serão os que vão desconfiar de você. Se eles sentirem sua hesitação, a sua fraqueza ou qualquer sinal de culpa, eles o atacarão sem misericórdia. Eles não te chamarão mais de Mensageiro do Caos, mas de Monarca das Sombras. Você está pronto para isso? ── Ashborn esticou sua mão direita mais uma vez, e podia ver suas unhas grandes e negras.
Naquele momento, Nathaniel se lembrou do momento em que era um garoto de 18 anos, acima do peso, olhando-se no espelho, chorando por um relacionamento que nunca existiu, da noite em que ficou caído no beco, depois de levar uma surra do seu irmão Abraham, depois se lembrou no dia em que estava sozinho, quando todos os seus amigos tinham fugido para longe, no dia em que viu Naomi chorando nos braços de Rachel pela traição que tinha sofrido, e na vez em que estava na chuva com Kimiko, vendo ela cantar e chorar. Lembrou-se das vezes em que ficou preso em Sakkis poderosos, tanto dos cavaleiros de Azshara, quanto de Orochimaru, e quando ficou aprisionado na Dimensão Espelhada, ou num universo gelado e caótico por Kaguya, quando teve sua energia vital drenada pelos seus inimigos, quando Ryuuzaki morreu em seus braços e, por fim, no dia em que estava sozinho, bebendo e viciando-se em pílulas para dormir.
Lembrou então das pessoas que amava, das pessoas que havia perdido e daqueles que precisavam ser salvos. Visualizou os seus abraços, os seus sorrisos e as suas frases marcantes, e cada momento alegre que teve com eles. Visualizou suas lágrimas e os seus momentos de sofrimento. E por último, mas não menos importante, lembrou-se dos momentos que passou com Allystair e Meredith, de todo o treinamento e todas as lições que recebeu, e do último abraço que deu em seus pais biológicos no submundo, sentindo a energia que eles emanavam, de todo o amor deles.
Aquelas lembranças iam se inflamando em sua mente no exato instante em que Nathaniel apertou a mão de Ashborn, olhando nos seus olhos flamejantes. Veias negras saiam das mãos da criatura e passou para a mão direita do Sannin, tomando todo o seu corpo aos poucos. Ao seu redor, o casebre começou a pegar fogo, mas não eram como se fosse um incêndio comum, e sim fruto de uma energia muito mais poderosa, caótica, vinda do outro mundo. Sua aura se tornava flamejante, enquanto a sua aparência ia se modificando, com os seus olhos ficando avermelhados, com garras surgindo em sua mão e presas em seus dentes, além da pele pálida, como a de Ashborn, e o cabelo mais longo. O incêndio consumiu toda a casa, mas não tocou as peles de Nathaniel e Ashborn, até que ela construção simplesmente desapareceu, e a forma do Contratante se iluminou, se transformando em uma fênix de 3 metros de altura, com asas de 7 metros, abrindo-as e voando para longe, desaparecendo no horizonte.
Sozinho, no meio do nada, o carteiro contemplava a Lua. Havia completado o Caminho da Fênix, e agora tinha uma missão que ia muito além de qualquer caminho que tinha trilhado antes. Seus inimigos poderiam multiplicar, mas ele estava confiante de que venceria no fim. Havia renascido novamente.
Seu nome era Nathaniel Grey, o Monarca das Sombras.
- Considerações:
- Informações Gerais:
Objetivo: Meikai Modo (10/10)
Referências:
Redução: Quinzena do UP até 25/12 (https://discord.com/channels/363509970551046144/1047610144474808320/1183891801690624083)
Custos: --.
Palavras: 2000
- Narração:
Ações e narrações.
- Código:
[[size=13][b]NATHANIEL[/b][/size]] ── <span class="nathaniel">Falas de Nathaniel.</span>
[[size=13][b]MATATABI[/b][/size]] ── <span class="nibi">Falas de Personagem.</span>
[[size=13][b]NPC[/b][/size]] ── <span class="personagem">Falas de Personagem.</span>
[center]<iframe width="25" height="25" src="https://www.youtube.com/embed/JkaSR4pEADk" 0"="" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen=""></iframe>[/center]
- Databook:
◉ [O5 + O1] Ninjutsu ― Mestre
◉ [O4] Taijutsu ― Especializado
◉ [O4] Genjutsu ― Especializado
◉ [O4 + O1] Inteligência ― Gênio
◉ [O4] Força ― 63m & 20m/s. // 120 Esp.
◉ [O5] Velocidade ― 22m/s.
◉ [O4] Stamina ― 6 Posts
◉ [O3] Selos ― 6s/s.
◉ [1O] Regeneração ― +10% HP
◉ [1O] Recuperação ― +10% CH
◉ [1O] Cura
◉ [1O] Ninshu ― +200 Força Nin
◉ [1O] Combate ― +200 Força Tai
◉ [1O] Ilusão ― +3 Turnos Ilusão
- Qualidades e Habilidades:
◉ (OO) Excelente Senso de Direção: Consegue achar qualquer lugar facilmente;
◉ (O2) Grande Controle de Chakra [Inata] Redução de todos os consumos de Chakra em 25%;
◉ (O2) Grandes Reservas de Chakra [Inata] Aumento de 250CH;
◉ (O3) Inteligência Avançada: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência;
◉ (O2) Aptidão em Fuuinjutsu: Maior Aptidão com Fuuinjutsu e uso de fuuinjutsus de ranks mais altos;
◉ (O2) Perícia em Kenjutsu [Seigi no Hanma]: Maior habilidade com o martelo;
◉ Par de Byakugan: • Sondagem de Chakra
• Visão Acurada
• Visão Periférica Estendida
- Descrição de Pet:
Nome: Kiara
Personalidade: Uma felina séria e bastante leal ao seu dono. Parece ser muito inteligente e sempre tem uma resposta para as pessoas ao seu redor.
Cor: Preta com traços dourados
Tamanho: Tigre (250cm)
Linguagem: Felina e Humana.
Status: 1000HP&CH.
Natureza Elemental: Futon & Oto.
Voar: Sim.
Imagem Ilustrativa: Aqui
Atributos
Inteligência: 05
Velocidade: 05
Força: 02
Stamina: 04
Controle de Chakra: 04
- Matatabi:
Matatabi
Descrição: Matatabi (又 旅, Matatabi), mais comumente conhecido como o Duas-Caudas (ニ 尾, Nibi), é uma das nove Bestas de Cauda. Foi selado pela última vez dentro de Yugito Nii de Kumogakure. Matatabi e as bestas com cauda surgiram pela primeira vez nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um um nome. Algum tempo depois de ser criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Matatabi para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região canavieira. Com o tempo, muitas pessoas passaram a acreditar que Matatabi, como Shukaku, já foi um humano que se transformou em um fantasma vivo (生霊, ikiryō).
- Bolsa Shinobi Personalizada:
◉ [27] Kunais
◉ [3O] Shurikens
◉ [17] Kibaku Fuuda (20 x 0,25: 5 Slots)
◉ [1O] Senbons (10 x 0,50: 5 Slots)
◉ [O1] Bolsa Carteiro
◉ [O1] Tanto
◉ [O1] Hitai-Ate
◉ [O1] Chakura To
◉ [O1] Makimono
◉ [782Oml] Tinta -30ML
◉ [O2] Pesos de Treinamento
◉ Pergaminho de NPC Hyuuga
Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
Seigi no Hanmā
Rank: S
Habilidades: Quando adicionado chakra Raiton (chakra nagashi) a arma ganha acréscimo de 250 pontos de danos e paralisia dos acertados por um turno. Sem chakra Raiton, apenas om o normal, aumentará seus danos em 150 pontos de danos. Somente o chakra do dono (comprador) poderá reagir na arma, outros chakras que entrem em contato com o cabo acabam ativando uma armadilha que torna o peso do martelo cem vezes maior.
Descrição: Um martelo de combate usado no passado por Hikari Opus com um cabo fortificado de cinquenta centímetros com uma marca de selo ligada ao dono, reagindo diretamente ao seu chakra e tornando-se inútil na mão de terceiros, fazendo o objeto pesar cem vezes mais. O martelo possui uma traseira ampliada e levemente pontiaguda para golpes rápidos, mas seu verdadeiro poder estar na forja de sua cabeça, achatada feita em material de prata e ligado a uma chapa de ouro para conter a energia, uma vez que envolto no chakra de seu usuário produz uma luz azul intensa com a capacidade de gerar, caso o usuário possua a natureza elétrica, raios amarelos que encantam a força do martelo, aumentando seus danos e expandindo sua capacidade de aturdir os inimigos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Sho, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Hanmā pode ser repassado entre os personagens da conta.
- Jutsus/Equipamentos Utilizados: