CH: 4975/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 19OO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: O1/O9
[AZARIAN] ── E como é que a gente vai fazer para entrar lá? ── questionou o Senju, fazendo todos olharem para o Sannin, gerando um pequeno clima de tensão.
Nate então começou a caminhar em direção a entrada do templo com passos lentos, o queixo erguido, sendo seguido por Kiara, até chegar perto dos dois seguranças que usavam terno e gravata. A face deles era de trabalhadores cansados, e não precisava de nenhuma habilidade social para perceber isso. Os homens ficaram com os olhos arregalados e trêmulos com a presença do Sannin, que apenas foi se aproximando sem dizer uma palavra. No fundo, não queria ter que entrar em um combate onde poderia liberar o seu poder oculto de forma desenfreada, então tentou dialogar com aqueles homens.
[SEGURANÇA] ── Senhor, se não possuir convite, não poderá entrar.
[NATHANIEL] ── Senhores, eu sei que este é o trabalho de vocês, mas não estamos aqui porque fomos convidados. Viemos acertar as contas com as pessoas que estão lá dentro. Eu só não quero ter que enfrentá-los em um combate que será desigual para vocês, então eu peço que, por favor, não interfiram. Nossa luta não é contra vocês, e sim por vocês… Por todos nós.
Não sabia se as suas palavras soavam verdadeiras ou se o medo inflamava o coração daqueles seguranças, mas de uma forma ou de outra, ele tinha conseguido o que queria: eles se afastaram e sussurram algo no pequeno comunicador. Nathaniel fez um sinal para que o resto dos Garotos entrarem no templo. Eles foram caminhando lá para dentro em silêncio, mas podia-se ver que aquele ambiente estava muito bem decorado.
Ao chegarem no interior do templo, eles prosseguiram, passando pelos garçons e outros trabalhadores, cujos olhos se iluminavam com a chegada do Grey das Trevas. Em menos de um minuto, eles chegaram em um grande salão, onde haviam várias mesas redondas forradas com panos dourados, onde homens com os seus ternos e mantos caros, e mulheres com casacos de pele e objetos de ouro se encontravam. Em um palco, um homem fazia um discurso que parecia extravagante e inspirador para todos, e Reina logo cochichou no ouvido que aquele homem era ninguém menos que Sato.
[SATO] ── Eu cresci num vilarejo pobre, onde as crianças tinham que usar roupas doadas e os tênis dos irmãos mais velhos. Meu pai trabalhava como carroceiro, e minha mãe era diarista. Ela ia para Konoha cuidar da casa dos ricaços. Eu comecei a trabalhar com 10 anos na casa de um dos patrões da minha mãe, cortando grama e cuidando dos seus cavalos. Aprendi muito sobre negócios ouvindo as reuniões que o Keigo-sama tinha com os seus sócios e clientes. Decidi usar aquilo que ouvi para me tornar um homem rico. Eu trabalhei muito, juntei dinheiro e comprei meu primeiro terreno, onde comecei a minha criação de gado. A partir daí, eu decolei. Vejam só, tudo o que eu precisei fazer foi mudar a minha mentalidade e virar uma chave no meu cérebro. Eu deixei a mentalidade de pobre de lado e passei a ter a mentalidade de um milionário. ── as palavras do homem reviraram os olhos do Grey, que ouvia tudo de braços cruzados. ── É isso que a maioria das pessoas não fazem, por isso eu saí daquele vilarejo pequeno e me tornei um homem rico, e a maioria dos meus amigos de infância continuam lá, trabalhando para os outros. Não é interessante para os Kages ensinarem as pessoas a empreender, porque para a maioria das pessoas, as vilas precisam de ninjas, não de pessoas que sejam capazes de empreender, de gerar empregos, como eu e como vocês. E é por isso que temos que nos unir, para participarmos mais ativamente nas decisões que são tomadas nos vilarejos que nós amamos. Devemos lutar por menos impostos, mais flexibilidade nas contratações e a revisão das leis trabalhistas que emperram a produtividade nesse país!
As pessoas sentadas em suas cadeiras começaram a aplaudir o discurso do empresário. No meio do caminho, uma garçonete caminhava devagar, tentando equilibrar algumas taças, quando ela acabou revirando os olhos, caindo no chão, deixando as taças cair e chamando a atenção de todos ali. Nenhum daqueles que estavam sentados parou para ajudar, nem ao menos davam um local para ela sentar, precisando vir um homem lá de dentro para levantá-la devagar. A falta de empatia daquelas pessoas, os olhares de desdém, tudo aquilo gerava uma ira absurda dentro de Nate, que passou a ter os piores pensamentos possíveis do que fazer com aquelas pessoas, tudo isso pela influência de Nibi, o obrigando a ficar o mais calmo possível, respirando profundamente e focando no momento presente.
[SATO] ── Mas que vergonha! Leva ela pra cozinha, gente. Vocês me desculpem, ela deve estar fazendo corpo mole. ── ele falou e o pessoal começou a rir. De repente, Nathaniel apareceu na frente do gerente, que parecia repreendê-la, encarando-o com uma grande ira, gerando um silêncio no local.
[NATHANIEL] ── Você está bem, moça? Você está com fome? ── perguntou, e ela, mesmo tonta, respondeu que sim com a cabeça. Ele fez um sinal com a mão para que os Garotos se aproximassem, e River logo tratou de segurar a moça. O Grey olhou para um homem gorducho que olhava para a situação com desdém. ── Levante-se, para que ela possa sentar. ── pediu em voz audível, mas o homem, com seus anéis de ouro, apenas olhou para o Sannin de cima abaixo. Nate então pegou a Seigi no Hanma e bateu com ela na mesa, quebrando-a em vários pedaços, assustando os que estavam com ele. ── LEVANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ── berrou para que todos no salão pudessem ouvir.
O homem, mesmo sendo muito rico, se amedrontou com a demonstração de força de Nathaniel e se levantou lentamente, dando alguns passos para trás a medida em que Kiara rosnava para ele. River e Kimiko ajeitaram a garçonete na cadeira, e ela pode se sentar. O Grey, logo em seguida, caminhou em direção a uma outra, vendo um prato que era servido no meio daquela situação, e uma mulher loira com quarenta anos pronta para comer aquele espaguete cremoso. Nate olhou profundamente em seus olhos, vendo todos os seus colares, brincos e a cara de presunçosa que ela tinha. Naquela altura, os seguranças já tinham sido chamados, mas nenhum queria se meter a brigar com Nathaniel Grey.
[NIBI] ── Você quer matá-la agora, não é? Diga para mim, Nathaniel. Corte a garganta dela, corte a garganta de todos eles, e liberte-me desse cativeiro, para que possamos fazer isso juntos. ── sussurrou a criatura no ouvido do Grey, mas ele apenas remexeu o rosto, concentrando-se no momento presente, pegando o prato da mesa e os talheres, caminhando até a garçonete, entregando o prato para Kimiko.
[NATHANIEL] ── Ajude ela a comer. ── pediu, caminhando até as escadas que levava até o palco, onde o empresário observava tudo.
[SATO] ── O que acha que está fazendo? Quem você pensa que é? ── ele questionou com arrogância.
[NATHANIEL] ── Eu sou o problema desse sistema, um erro crítico. ── falou baixo, mas com ira, tomando o microfone da sua mão. ── Sato fez um belíssimo discurso pra vocês. É muito bonito, para pessoas como vocês, que nasceram em berços de ouro, ouvindo alguém que nasceu oprimido e comprou o discurso do opressor. Isso lhes dá alegria, não é? Dá a vocês argumentos para culpar os trabalhadores por eles não conquistarem o que vocês possuem hoje. Se Sato consegue, todos conseguem, não é? ── o silêncio se fazia presente quando Nate cerrava os lábios. ── Mas nós sabemos a verdade. Vocês não geram empregos, e se vocês pudessem, nos trocariam por máquinas ou por animais, sem nem pensar, pois isso lhes traria lucro. Vocês não geram riqueza, NÓS GERAMOS! Vocês só ficam com a maior parte delas.
[BURGUÊS] ── E o risco que nós temos? ── um homem alto se levantou, ajeitando o terno. ── O risco de perdermos que investimos? Vocês, comunistas, falam em dividir os lucros, mas não querem dividir os prejuízos!
[NATHANIEL] ── Risco? Que risco? Vocês são malditos herdeiros, filhinhos de papai, com seus esqueminhas com banqueiros. Quem corre riscos diariamente somos nós! NÓS, A CLASSE QUE TRABALHA DE VERDADE! ── bateu no peito duas vezes. ── Nós corremos risco de vida, de perdemos nossa saúde física e mental, de vivermos solitários, sem construirmos laços com as pessoas que amamos, de perder grandes momentos nas nossas vidas, tudo para que vocês possam viver no luxo. Vocês alegam que não dividem o prejuízo conosco, mas quando os negócios vão mal, quem é mandado embora? NÓS! Quem é obrigado a trabalhar dobrado por aqueles que partiram? NÓS! Quem tem que arriscar a vida em situações perigosas para manter os seus negócios ativos? NÓS! Eu e meus amigos somos ninjas de Konoha, e vocês nos pagam muito caro para que as suas operações sejam feitas com sucesso. Sem a gente, vocês não seriam nada, seus desgraçados, seus filhos da puta.
Influenciado pela Matatabi, ele não conseguia controlar as suas próprias palavras. Mesmo que ela não dissesse nada, podia senti-la tentando sair, como uma coceira interna que se tornava cada vez mais crescente, ainda mais sob aqueles olhares. Diante da classe que mais odiava no mundo, mantinha um controle sobre o seu corpo e a sua mente para que não libertasse a besta enjaulada dentro de si mesmo, por isso o discurso inflamado e cheio de ira se tornava a sua válvula de escape. Para não cometer uma loucura, acabou guardando o seu martelo.
[NATHANIEL] ── Esse homem está tentando expandir os seus negócios em Konoha, e para isso, ele quer comprar um território que agora é ocupado por pessoas que escolheram esse país como uma nova moradia. Eles são pessoas simples, trabalhadores, que querem recomeçar as suas vidas com dignidade. Pra ele, e para pessoas como vocês, a possibilidade de expandir a sua riqueza faz com que ele queira passar por cima de uma comunidade inteira, colocando a sua ganância acima do bem estar delas, chegando a enviar mercenários para atacar o lugar. E é por isso que eu estou aqui, na frente daqueles que tenta tanto bajular, dizendo a você, Sato, que você não irá remover uma pessoa sequer de lá. Aquelas pessoas vão continuar vivendo lá, você querendo ou não, e se um só capanga seu entrar lá, eu irei visitar você. ── apontou o dedo na sua direção, e depois virou-o para a platéia. ── E vocês, nem pensem em ir na onda desse cara. Nós somos aqueles que entregam as suas cartas, que cuidam dos seus filhos, dos seus cavalos, das suas mansões, somos aqueles que matam os seus inimigos. NÃO FODAM COM A GENTE!
O Grey saiu caminhando do palco, fazendo um sinal para que os seus amigos e a sua Kumorineko o acompanhasse. Eles sairam em uma fila indiana, até chegarem na parte externa do templo. Quando chegaram do lado de fora, os sussurros da Bijuu se transformaram em gritos e suplicas, e Nate acabou caindo de joelhos no chão, enquanto uma aura flamejante poderosa tomava conta do seu corpo, fazendo os seus amigos se afastarem. Ele abriu os braços e soltou um rugido feroz, ficando com os olhos avermelhados, ao mesmo tempo em que duas caudas de chakra iam se formando aos poucos.
- Considerações:
- Informações Gerais:
Objetivo: Primeira Versão Jinchuuriki (06/10)
Referências: --.
Redução:
Custos: --.
Palavras: 1849
- Narração:
Ações e narrações.
- Código:
[[size=13][b]NATHANIEL[/b][/size]] ── <span class="nathaniel">Falas de Nathaniel.</span>
[[size=13][b]NIBI[/b][/size]] ── <span class="nibi">Falas de Personagem.</span>
[[size=13][b]NPC[/b][/size]] ── <span class="personagem">Falas de Personagem.</span>
[center]<iframe width="25" height="25" src="https://www.youtube.com/embed/JkaSR4pEADk" 0"="" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen=""></iframe>[/center]
- Databook:
◉ [O5 + O1] Ninjutsu ― Mestre
◉ [O4] Taijutsu ― Especializado
◉ [O4] Genjutsu ― Especializado
◉ [O4 + O1] Inteligência ― Gênio
◉ [O4] Força ― 63m & 20m/s. // 120 Esp.
◉ [O5] Velocidade ― 22m/s.
◉ [O4] Stamina ― 6 Posts
◉ [O3] Selos ― 6s/s.
◉ [1O] Regeneração ― +10% HP
◉ [1O] Recuperação ― +10% CH
◉ [1O] Cura
◉ [1O] Ninshu ― +200 Força Nin
◉ [1O] Combate ― +200 Força Tai
◉ [1O] Ilusão ― +3 Turnos Ilusão
- Qualidades e Habilidades:
◉ (OO) Excelente Senso de Direção: Consegue achar qualquer lugar facilmente;
◉ (O2) Grande Controle de Chakra [Inata] Redução de todos os consumos de Chakra em 25%;
◉ (O2) Grandes Reservas de Chakra [Inata] Aumento de 250CH;
◉ (O3) Inteligência Avançada: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência;
◉ (O2) Aptidão em Fuuinjutsu: Maior Aptidão com Fuuinjutsu e uso de fuuinjutsus de ranks mais altos;
◉ (O2) Perícia em Kenjutsu [Seigi no Hanma]: Maior habilidade com o martelo;
◉ Par de Byakugan: • Sondagem de Chakra
• Visão Acurada
• Visão Periférica Estendida
- Descrição de Pet:
Nome: Kiara
Personalidade: Uma felina séria e bastante leal ao seu dono. Parece ser muito inteligente e sempre tem uma resposta para as pessoas ao seu redor.
Cor: Preta com traços dourados
Tamanho: Tigre (250cm)
Linguagem: Felina e Humana.
Status: 1000HP&CH.
Natureza Elemental: Futon & Oto.
Voar: Sim.
Imagem Ilustrativa: Aqui
Atributos
Inteligência: 05
Velocidade: 05
Força: 02
Stamina: 04
Controle de Chakra: 04
- Matatabi:
Matatabi
Descrição: Matatabi (又 旅, Matatabi), mais comumente conhecido como o Duas-Caudas (ニ 尾, Nibi), é uma das nove Bestas de Cauda. Foi selado pela última vez dentro de Yugito Nii de Kumogakure. Matatabi e as bestas com cauda surgiram pela primeira vez nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um um nome. Algum tempo depois de ser criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Matatabi para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região canavieira. Com o tempo, muitas pessoas passaram a acreditar que Matatabi, como Shukaku, já foi um humano que se transformou em um fantasma vivo (生霊, ikiryō).
- Bolsa Shinobi Personalizada 80/100:
◉ [28] Kunais
◉ [3O] Shurikens
◉ [17] Kibaku Fuuda (20 x 0,25: 5 Slots)
◉ [1O] Senbons (10 x 0,50: 5 Slots)
◉ [O1] Bolsa Carteiro
◉ [O1] Tanto
◉ [O1] Hitai-Ate
◉ [O1] Chakura To
◉ [O1] Makimono
◉ [782Oml] Tinta
◉ [O2] Pesos de Treinamento
◉ Pergaminho de NPC Hyuuga
Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
Seigi no Hanmā
Rank: S
Habilidades: Quando adicionado chakra Raiton (chakra nagashi) a arma ganha acréscimo de 250 pontos de danos e paralisia dos acertados por um turno. Sem chakra Raiton, apenas om o normal, aumentará seus danos em 150 pontos de danos. Somente o chakra do dono (comprador) poderá reagir na arma, outros chakras que entrem em contato com o cabo acabam ativando uma armadilha que torna o peso do martelo cem vezes maior.
Descrição: Um martelo de combate usado no passado por Hikari Opus com um cabo fortificado de cinquenta centímetros com uma marca de selo ligada ao dono, reagindo diretamente ao seu chakra e tornando-se inútil na mão de terceiros, fazendo o objeto pesar cem vezes mais. O martelo possui uma traseira ampliada e levemente pontiaguda para golpes rápidos, mas seu verdadeiro poder estar na forja de sua cabeça, achatada feita em material de prata e ligado a uma chapa de ouro para conter a energia, uma vez que envolto no chakra de seu usuário produz uma luz azul intensa com a capacidade de gerar, caso o usuário possua a natureza elétrica, raios amarelos que encantam a força do martelo, aumentando seus danos e expandindo sua capacidade de aturdir os inimigos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Sho, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Hanmā pode ser repassado entre os personagens da conta.
- Jutsus/Equipamentos Utilizados:
Forma Jinchūriki Inicial
O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo mais selvagem, sendo envolvido em uma aura flamejante de chakra vermelho que concede aumento de força e velocidade em 1 ponto, além da habilidade natural de regeneração, curando danos moderados uma vez a cada três turnos e danos leves uma vez a cada dois turnos.
Para dominar esta forma, é preciso realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts, nos quais o personagem aprende a tomar para si e usar o chakra da besta, sendo necessário tomar pelo menos 5% do chakra da Bijū, não havendo limite de tempo nesta forma. A outra maneira de se acessar esta forma é, narrativamente, sem que haja controle do Jinchūriki sobre a besta, sendo influenciado negativamente por ela. Neste caso, a forma terá duração de dois turnos e não concederá ganho algum de chakra.