À medida que Mei avançava pelas ruas, a atmosfera ao redor parecia mudar. A brisa do mar trazia um frescor salgado, misturando-se com a umidade característica da vila. Mei atraia olhares pelas ruas, como sempre; reverânica, respeito, admiração, medo. Todos os sentimentos e expresões se misturavam na multidadão, estampados nos rostos ou escondidos em olhares rápidos. Sua própria postura, por sua vez, se mantinha altiva, os passos calmos, despreocupados, o meio-sorriso sempre no rosto. Se Hayato a estivesse acompanhando de perto, ela aproveitaria o trajeto para apontar os seus locais preferidos na avenida principal, que se consistiam, em sua maioria, nas muitas lojas de doces que, por motivos muito óbvios, se proliferaram nos últimos anos.
Os guardas nos portões acenaram respeitosamente para Mei, reconhecendo a figura de cabelos cor de sangue que se aproximava.
— Já faz um tempo que não sai, Mão de Deus. Devemos esperar problemas? — Um sujeito alto e de barba longa chamado Kae, que naquele dia liderava a guarita, se dirigia a ela com tranquilidade. Era um dos veteranos que sobreviveram a invasão das criaturas brancas anos atrás.
— Tenho certeza que volto antes que a Godaime coloque fogo na vila — disse em reposta, o tom bem-humorado.
Ao passar pelos portões, Mei parou por um momento, olhando para trás para contemplar a vila que estava deixando temporariamente. Kirigakure, com suas névoas e segredos, sempre fora um lugar de grande significado para ela. Era um lar, um campo de batalha, e um eterno desafio. Voltando-se para Hayato, ela imaginou que aquele seria a primeira vez que a criança deixava os muros da Névoa.
— Mantenha-se alerta, Hayato-kun. A estrada para Chori no Sato pode ser tranquila, mas nunca subestime o inesperado — disse ela, voltando seu olhar para ele. — Pegaremos um navio até o continente, e de lá a pé. Espero que não fique enjoado com facilidade — disse ela, que sempre quase vomitava nas viagens maritimas. E tal como disse, dali iria ao porto, rumo ao continente.
--------- ❁ ---------
HP: 3.700/3.700 | CH: 8.550/8.550 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505 | Sakki: 31
HP: 3.700/3.700 | CH: 8.550/8.550 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505 | Sakki: 31
- Informações:
- Estilo de Luta:
- Manipulação:
- Jutsus:
- Equipamentos:
- Cabaça de Areia
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Uma cabaça simples, de tamanho médio, que normalmente fica amarrada na lateral do corpo do portador. Possui gravado o kanji para "Escuridão" (冥) e "Nuvem" e (雲) um de cada lado. Consegue comportar até 3000Un de areia.
Armazenamento: 3000/3000- Bolsa de Armas 1:
+ Hikaridama x5 [05]
+ Makibishi x20 [04]
+ Tinta x2.000 ml [06]
- Bolsa de Armas 02:
08x Kunais
1x Makimono P
- Arma Lendária:
- Raijin no Ken
Rank: A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.Samehada
Rank: S
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.Tiara de Chifres
Rank: S
Descrição: É uma tiara com enfeites em forma de chifres grossos e tortos. Circula a cabeça do usuário com suas pontas ligadas pela parte de trás, terminando em extremidades pontiagudas voltadas uma para a outra na região frontal. Sua cor branca, unida a seu acabamento esmaltado, refletem com facilidade o brilho da luz, concedendo-lhe uma beleza única.
Regras: A habilidade da Tiara de Chifres dura 3 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade, ao ser ativada, concede ao usuário uma bonificação de +1 ponto no atributo Força (de acordo com as más línguas, graças aos próprios chifres).
- Seladas:
- Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.Oroborosu Tō
Rank: S
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
- Cálculos:
Gasto de Chakra
Aplicado redução de 50% em técnicas de Jiton: Suna e Katon
- Observações:
Objetivo: Saída, rumo a Chori no Sato- Código:
[color=#FF4F00][i]"...oi eu sou o Shukaku, por favor me ignore..."[/i][/color]