Bastante empolgado com o que estava vendo, Haku não demorou a levantar. Foi com grande esforço que o fez, claro, mas sua ânsia para ver a forma final da técnica do mestre era muito maior do que a dor. Chegou a cuspir algum sangue por conta dos danos internos causados pelos múltiplos golpes. No entanto, mesmo assim seus olhos mantinham-se fixos nas mãos e material negro ao redor do mestre. Com uma expressão determinada, então, o rapaz assentiu com a cabeça, querendo dizer estar pronto para a próxima.
Do ponto de vista do mestre, Hakuryuu estava um caco. Sua postura estava fraca e seu corpo visivelmente cansado. Todavia, o fogo em seu olhar era tamanho, que o ancião teve a impressão de que aquele seria o momento em que o rapaz se superaria.
Novamente uma abundância de particulado escuro começou a fluir do interior da capa do mestre e se aglutinar nos ares. Após mais uma vez visualizar os selos de mão do mestre com cuidado e atenção, os olhos famintos do aprendiz voltaram-se para o processo de formação do jutsu.
Com sua maestria e habilidade natural em ninjutsu, bem como maestria no uso de sakin, elemento similar, Hakuryuu prosseguiu percebendo novas informações. Como um todo, as três formas do jutsu constituíam em liberar um grande volume de elemento e, então, concentrá-lo ao máximo. Utilizando-se dessa alta pressão, então, o usuário poderia ter um leque razoável de armas de grande densidade à sua disposição. Inclusive, Hakuryuu tinha percebido pelo uso anterior que era possível até mesmo criar manipular mais de uma dessas armas por vez, algo que era bastante útil de se saber. Ademais, bem como a forma anterior, está também parecia ter o foco em concentrar o material numa arma só. Ou seja, sacrificava-se em alcance e número de alvos, mas concentrava-se o poder do jutsu numa coisa só.
Diferentemente das outras duas formas, esta não parecia ter o objetivo de furar. Conforme a coisa tomava um formado de paralelepípedo, ficava claro que a intenção era esmagar. Algo que, sem dúvidas, atiçou bastante Hakuryuu. Afinal, ouro era conhecido por ser um material um tanto maleável e, por isso, gumes ou pontas feitos dele tendiam a não ser das mais afiadas. O material dourado tendia a amassar durante o contato. No entanto, usar superfícies planas para esmagar era outro assunto. A maleabilidade do ouro pouco importaria nessa situação. Na realidade, nesse tipo de ataque o mais importante seria a massa do paralelepípedo manuseado. E, para a conveniência de Hakuryuu, ouro era um elemento extremamente pesado.
Quando o paralelepípedo ficou pronto, Hakuryuu se sentiu extasiado. Se até então achou todas as informações novas úteis, essa era supremamente útil. Era a solução definitiva para a falta de poder ofensivo do seu elemento. Transformá-lo em uma forma paralelepipédica daria foco à maior força do seu elemento: sua massa específica elevada. Era perfeito. Tanto que mal conseguiu perder tempo ficando boquiaberto como antes. Sua mente fervilhava com ideias do que fazer com aquele preciosíssimo ensinamento.
— Kyodai Tettsui!! — atento à face do aprendiz, que apesar de não ser dos mais extrovertidos, com certeza era um tanto expressivo quando a coisa lhe interessava, o velho deu seu ultimato.Distraído, Hakuryuu tomou um susto e prontamente reagiu criando defesas por reflexo. Devido a essa surpresa, porém, acabou conseguindo apenas erigir uma barreira com sua manipulação de maior qualidade. Algo que se demonstrou praticamente fatal para o jovem, já que sua barreira em pouco interferiu contra o que Haku acreditava ser a forma suprema daquele jutsu.
O que se seguiu ao impacto dos jutsus foi um borrão escuro. Kinsetsu havia perdido a sua consciência.
Quando finalmente acordou, a dor em seus músculos estava mais insuportável do que nunca. Porém, não apenas isso. Quando tentou se mover para levantar, uma dor aguda em sua perna direita imediatamente captou sua atenção. Mantendo-a imóvel, então, levantou seu torso com dificuldade, colocando-se sentado no chão. A dor muscular lhe impedia de mover-se com presteza e utilizar seu corpo em combate, no entanto, não lhe impedia de se mover por completo. E, ao julgar pelo gesso ao redor da sua perna, uma fratura daquelas certamente não apenas dificultaria a movimentação do membro. A impediria por completo.
Ao que sua ficha finalmente caiu, seus dentes se cerraram pela dor. No entanto, por já estar no quarto de um hospital, com o membro já imobilizado, reconheceu que a coisa não foi tão ruim quanto poderia ter sido.
Após se conciliar com a nova realidade, Hakuryuu olhou para os arredores. Contudo, não havia qualquer sinal do mestre de antes ali. Pensando bem, inclusive, era muito provável que fosse ele quem havia o carregado desacordado até o hospital. Queria ter perguntado seu nome, mas sem uma finalização tradicional para aquele treino, não pode fazê-lo. Entretanto, Hakuryuu não se preocupou tanto assim. Com certeza passaria no dojo mais uma vez após se recuperar e, então, perguntaria o nome do misterioso mestre.
Procurando uma forma de ir para casa, Hakuryuu avaliou novamente os arredores. Não demorou muito para que encontrasse e alcançasse uma cadeira de rodas próxima da sua cama. Munido dela, desceu da cama e seguiu seu rumo para casa. Naturalmente, seu corpo ainda enfrentava as fortes dores musculares de antes. Hakuryuu sabia muito bem que naquelas condições não conseguiria fazer missões tão cedo. Contudo, desde que não o fizesse em velocidade ou força máximas, ainda conseguia se locomover um pouco.
Tendo pegado leve e, consequentemente, levado um tempo considerável para chegar em casa, Hakuryuu deitou-se em sua cama. Ainda não era noite, mas repouso certamente era aquilo que mais precisava no momento.
Palavras: 931
Sakin Própria: 1980 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 500 | 500 un.
Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.
- Resumo:
Hakuryuu, ainda que um tanto ferido, levanta-se com empolgação após a segunda forma e se prepara para a próxima e última forma da técnica. Ele percebe as nuances do jutsu e sua aplicação ofensiva. Inclusive, analisa que aquela forma paralelepipédica seria a solução perfeita para a falta de poder ofensivo da sakin. Afinal, apesar da maleabilidade do ouro possibilitar que os gumes acabassem amassados com facilidade, diminuindo o afiamento, no quesito esmagamento, a massa elevada do ouro com certeza deveria brilhar.
Distraído por conta das ideias que fervilhavam em sua cabeça, Hakuryuu acaba não conseguindo erigir uma defesa satisfatória e, então, é atingido. Sendo o Kyodai Tettsui do mestre a última coisa que vira antes de apagar, Hakuryuu acorda em um quarto de hospital. Depois de lentamente levantar-se por conta da dor muscular, percebe que sua perna direita está quebrada. Logo supõe que o mestre é que deveria ter o carregado até ali. Contudo, não há sequer sinais dele por ali. Conformado com a situação e com que teria que perguntar seu nome só quando estivesse recuperado e pronto para voltar a treinar, Hakuryuu alcança uma cadeira de rodas próxima e segue para casa. Consciente de que não irá para missões tão cedo, Hakuryuu deita e descansa.
Palavras: 207
- Observações [5]:
- Consumo de stamina: 1 → 1 Manipulação Rank A;
- Consumo de CH: 60 (120 * 50% da Perícia);
- Consumo de Sakin: 180 un. Próprias;
- Considerarei que o dano restante das técnicas após a mitigação da manipulação foi de 340 HP (240 + 100)
- As contas estão no spoiler de “Manipulações”, que fica no spoiler de “Jutsus Utilizados”.
- Jutsus Utilizados:
- Manipulações [1/2]:
Força da Manipulação: 240 (Rank-A) + 175 (Sakin) + 200 (Mestre Elemental) + 200 (Habilidade em Ninjutsu - Inata) + 200 (6 de Ninshū) = 1015 de defesa →
1015 de defesa Velocidade do Jutsu: 36 (6 de Ninjutsu) + 6 (6 de Ninshū) + = 42 m/s
- Jutsus Ofensivos [0/2]:
- Jutsus Defensivos [0/3]:
- Jutsus Curinga [0/2]:
- Invocações [0/1]:
- Jutsus em Preparo [0/1]:
- Jutsus Passivos [0/2]:
- Jutsus Ativos [∞]:
- Particularidades e Regras:
- Databook:
| [06] Ninjutsu | [02] Genjutsu | [00] Taijutsu | [04] Inteligência | [01] Força | [05] Velocidade | [04] Stamina (+1 Turno — Ouroborosu no Yoroi) | [04] Selos |
| Total Primário [26] |
| [07] Regeneração (+108 HP/Turno) | [10] Recuperação (+192 CH/Turno) | [00] Sensoriamento | [00] Shurikenjutsu |
| [00] Cura | [00] Absorção | [10] Ninshū: (+200 de dano & +6 m/s) |
| Total Secundário [27] |
- Regras da Sakin:
• A velocidade das técnicas (quando a classificação destas for "ninjutsu") seguirá normalmente as regras de velocidade de ninjutsus, no entanto,
a limitação de velocidade delas será de 1 ponto/rank acima em comparação com o rank da própria técnica. Por exemplo, uma técnica de
rank C poderá alcançar, no máximo, a velocidade de uma técnica de rank B. Manipulações seguirão todas as regras comuns.
Limite de Velocidade de Ninjutsu/Fuuinjutsu:
Rank E: 10m/s.
Rank D: 14m/s.
Rank C: 18m/s.
Rank B: 22m/s.
Rank A: Ilimitado.
Rank S: Ilimitado.
Pontos & Velocidade (Ninjutsus)
Ninjutsu01 Ponto: 6m/s.
02 Pontos: 12m/s.
03 Pontos: 18m/s.
04 Pontos: 24m/s.
05 Pontos: 30m/s.
06+ Pontos: +6m/s por ponto.Ninshū (valores acumulativos)08 Pontos: +1m/s.
09 Pontos: +2m/s.
10 Pontos: +3m/s.
Jiton: Todas as técnicas de Suna têm +125 pontos de defesa, as de Satetsu têm +150 pontos de defesa e as de Sakin têm +175 pontos de defesa quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas flexível (para movimentos), as areias possuem bonificação de velocidade, sendo +4m/s para Suna, +3m/s para Satetsu e +2m/s para Sakin. O chakra das areias adicionado a armas aumenta seu poder defensivo em +75 para Suna, em +100 para Satetsu e em +125 para Sakin quando usado de maneira condensada (ou seja, endurecida), e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra das areias imbuído em mãos/pés aumenta a resistência do(s) membro(s) do usuário em +75 para Suna, em +100 para Satetsu e em +125 para Sakin quando usado de maneira condensada (ou seja, endurecida), e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Força dos Jutsus:
Rank E: 00.
Rank D: 30.
Rank C: 60.
Rank B: 120.
Rank A: 240.
Rank S: 480.
Mortal: 960.
Rank --: 90.
• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo:
Custo de Chakra
Tokubetsu Jōnin ou acimaRank E: 00.
Rank D: 30.
Rank C: 60.
Rank B: 120.
Rank A: 250.
Rank S: 400.
Mortal: Variável (600+).
Rank --: 180.
Custo de Sakin
Rank E & D: 30Un.
Rank C: 50Un.
Rank B: 100Un.
Rank A: 180Un.
Rank S: 300Un.
Mortal: 500un.
• Será possível utilizar materiais do ambiente (quando houver) para a criação de jutsus e manipulações, evitando assim o gasto do material armazenado no recipiente próprio do personagem. Porém, nesses casos, as limitações de velocidade das técnicas não poderão ser contabilizadas. O máximo de materiais que pode ser extraído do ambiente será de 100un por turno, limitando-se a 500un no total, sendo que a contagem somente será zerada quando o personagem trocar de tópico.
- Regras de Manipulação Elemental:
• Primariamente, o consumo e a força de uma manipulação se limitarão a, no máximo, rank C. No entanto, a força e a complexidade dessa manipulação poderão aumentar através dos mesmos buffs que aumentam o poder de técnicas normais (como, por exemplo, Maestria Elemental, Habilidade/Especialidade em Ninjutsu, Bom/Grande Controle de Chakra, etc.), limitando-se a atingir, no máximo, rank A.
• Os elementos manipulados só podem pertencer ao próprio personagem ou ao ambiente; nunca podendo-se manipular elementos utilizados por terceiros.
• Manipulações somente poderão ser criadas a partir do usuário, jamais à distância. No entanto, no caso de elementos em abundância no ambiente, como um lago próximo, uma tocha, a terra ou mesmo uma ventania extrema, será possível que o usuário manipule esse elemento à distância, desde que o mesmo esteja a, no máximo, 5 metros.
• O alcance máximo de uma manipulação varia de acordo com o rank que a mesma atingir: rank C não pode exceder 20 metros a partir do personagem, rank B não pode exceder 25 metros a partir do personagem e rank A não pode exceder 30 metros a partir do personagem; sendo que não há possibilidade de influência de quaisquer buffs para esses alcances. Já o volume será considerado a partir do bom senso, ou seja (e por exemplo), mesmo que a água de um lago seja manipulada, é impossível ao usuário criar inundações, apenas correntezas.
• As manipulações serão limitadas a duas por post, não entrando na contagem de Jutsus por Turno de Batalha. Tal limite significa duas utilizações gerais, com as seguintes especificações: a) constituição de até cinco materiais básicos (como plataformas, combustões, rajadas de vento, etc.) e/ou b) duas constituições mais complexas (como ondas, emissão elétrica e afins).
• Os elementos utilizados no post deverão conter suas descrições (como ocorre com os Jutsus utilizados) nas considerações.
• Manipulações também só passam a gastar Stamina caso sejam utilizadas como rank B ou superior.
- Qualidades e Defeitos:
+ Habilidade em Ninjutsu - Inata [2] (+200 de poder e -10 CH em Jutsus de Chakra Puro)
+ Grande Controle de Chakra - Inato [2]* (-25% em Jutsus Gerais)
+ Perito Elemental - Sakin [0] - Inato (-50% CH em Sakin)
+ Mestre Elemental - Sakin [2] (+200 de poder e sem selos em Sakin)
+ Conhecimento Anatômico [1]
+ Conhecimento Científico [2]
- Código de Honra: Humanitário [2]
- Vício - Álcool [2]
- Aparência:
- Equipamento:
- Ars Occulta [Comum | Rank C | 3000/3000 un.]:
Descrição: O manto e a capa utilizados por Hakuryū possuem dupla camada de tecido. Interligados por arcabouços de sustentação, esses espaços intermediários possibilitam o armazenamento de sakin sem que haja deformações em relação ao design original das vestes, mesmo quando cheias. Através pontos estratégicos em suas faces interiores, onde a trama do tecido fica intencionalmente mais espaçada, é possível permear areia de ouro para o lado de fora sem quaisquer impedimentos. Conectados na região dos ombros, a capa e a batina, juntas, conseguem armazenar até 3000 un. de sakin.
- Oroborosu no Yoroi [15/30]:
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
- Bolsa de Armas [15/30]:
- 4 Shurikens [4]
- 4 kunai [4]
- 10 m de Fios de Aço [2]
- 4 Kibaku Fūdas [1]
- 2 Hikaridamas [2]
- 2 Kemuridamas [2]