X.
Ao notar o que estava sendo preparado para confrontá-lo, o indivíduo largou as armas em mãos, puxando duas pequenas facas para avançar brutalmente contra o alvo. Porém, antes mesmo de alcançar as proximidades, com cerca de trinta metros, sentiu um intenso campo gravitacional obrigá-lo a se manter no chão, embora se esforçasse ao máximo para sair das rédeas daquela habilidade. Por mais que veloz, ele não era alguém com força extrema. Compensava a ausência desta com sua prática e experiências, mas logo compreendeu que diante do líder de seu clã, apenas aquilo não seria suficiente. Um ser nascido para aquele propósito, não seria derrotado com facilidade.
Utilizando o Kami-shoku no Haki para manter o oponente à mercê e usufruindo de sua força máxima para continuar com o martelo sobreposto, Yohma deixou que as gargalhadas esvaíssem, enquanto ponderava em um momento de pura iluminação. Há muito tempo não se sentia daquela forma e, por mais que Mei adorasse lhe dar sermões por subestimar os oponentes arrogante – e propositalmente, somente em momentos como aquele que sentia alguma emoção nos seus combates. A sina de ser extremamente forte continha aquelas concepções curiosas em sua vida, desde que o fato fora aceito sem gerar maiores repercussões gerais para si. Portanto, ergueu o tom de voz para que fosse ouvido, enquanto a técnica era calibrada. —
O que você quis com Cubellios e por que está aqui? — questionou. O indivíduo riu baixo.
—
Com a serpente? Nada que importe ainda. Apenas a trouxemos até aqui para... distraí-lo. — explicou. —
Fui contratado para tentar assassiná-lo, de Uchiha para Uchiha, Renji para Yohma, mas como pode perceber, a finalidade não chegou sequer perto de ser alcançada. Fui arrogante de pensar que com truques baratos podia derrotar o líder de meu clã. — ele continuou a explicação, e Yohma deu de ombros.
—
Distrair? Do que? —
Logo saberá. —
Que seja. Talvez um dia sua história será contada, entretanto, agradeço por me proporcionar ao menos um momento de animação. — e fez um sinal com a mão livre na direção das têmporas, em resumo, uma arma de fogo em disparo. —
Agora, suma. — e, mediante a adrenalina que continuava a controlar seus instintos, um grandioso disparo de proporções imensas fora projetado. O
Kyoshiki Murasaki, entretanto, fora disparado na direção do outro combate, destruindo o constructo e os corpos dos aliados de Renji, logo, não restando nada além de uma cratera ao seu redor.
O indivíduo pensou em dizer algo, mas logo Yohma retirou as Kibas de seus coldres, realizando duas manipulações em forma de um corte transversal, dando um fim ao combate e ao possível algoz.
(...)
Com o corpo intacto, exceto por alguns ferimentos, Yohma solicitou um espaço no interior de Yukigakure onde poderia dar início aos trabalhos. Com os bastões de chakra e o auxílio da serpente arroxeada, fez as inserções necessárias para que a nova máquina se juntasse ao grupo. Nada emitiu após a construção do Ningendō, apenas ajustando a serpente e, com um uso do Kamui, rumou em retorno à Kirigakure com a criatura arrolada ao redor da sua cintura e ombros, além de outra missão cumprida.
- Leia as considerações:
> 528 palavras.1x Rank-S: [05/05]. 1x Rank-S: [05/05]. Objetivos: 1) 1x Missão Rank-S de Profissão: Funcionamento do clã Yuki/Hyōton & 1x Rank-S comum; 2) Obtenção do pet
"Cubellios"; 3) Pontos em Sakki; 4) Caminhos do Rinnegan:
Ningendō. Utilizando 02
reduções de missões, Premium Genin e
Boost.
Gastos/Recuperação: -500 das manipulações de Raiton; -500 do Haki; -800 do Kamui; -300CH do Mahoraga; -200 do Gyokuken; -80 do estilo de luta; -200 do Honoikazuchi.
Resistência e Danos: ---
Resumo: ---
Sakki: 39/50.
Hiramekarei: 500CH/500CH.
- Jutsus usados:
Manipulações (02/02)Jutsus Ofensivos (01/02)Nome: Kyoshiki Murasaki.
Classificação: Ninjutsu, dōjutsu, kekkei genkai.
Requerimentos: Honoikazuchi no Kami.
Rank: Mortal.
Selos: Cobra, Pássaro, Dragão, Javali, Macaco, Boi, Tigre.
Custo: 800CH.
Alcance: 50m.
Duração: Instantâneo.
Descrição: A mais poderosa técnica do arsenal de Yohma, gerada pelas capacidades advindas do estilo do Deus do Trovão Flamejante, e sendo proposta como uma habilidade de destruição em nível elevado ao mesclar forças atrativas e repulsivas. De tal modo, o
"Vazio Roxo" é uma técnica de alta magnitude que combina a natureza do elemento relâmpago com o poder do Tendō. Através de uma compressão intensa do elemento relâmpago, a energia é esmagada repetidamente contra si mesma, centrada em torno de um núcleo gravitacional formado pelo uso do caminho supracitado e a ponta de uma lâmina, conforme requer o estilo de luta. Este processo resulta na origem de uma massa pulsante de chakra roxo brilhante e de beleza notável, com dimensões de 5x5x5m.
Uma vez preparado, o núcleo é lançado em linha reta, até um alcance máximo de cinquenta metros. Durante o percurso, o núcleo gravitacional atrai corpos que estiverem no alcance da técnica em um raio de até dez metros. Simultaneamente, a massa de propriedades elétricas destrói qualquer coisa que entre em contato direto com ela, desintegrando a matéria em nível molecular, desde que a resistência seja inferior à potência do Vazio Roxo.
Estética do disparo.
Regras Especiais: Para resistir ao poder atrativo da técnica, é necessário possuir pontos em força superiores aos de ninjutsu do usuário.
Jutsus Defensivos (00/03)Invocações (00/01)Jutsus em Preparo (00/01)Jutsus Passivos (02/02)Nome: Kami-shoku no Haki.
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra | Especialidade em Ninjutsu | Tendō
Rank: S.
Selos: Carneiro, Cão, Macaco, Cavalo, Boi, Pássaro e Cobra.
Custo: 500CH para ativação e 300CH para manutenção.
Alcance: 30m.
Duração: 03 turnos.
Descrição: Uma técnica avançada que exerce a pressão do poder gravitacional do usuário dentro uma área ao seu redor. Tendo por base as capacidades do Tendō, o usuário é capaz de exercer pressão gravitacional sobre uma área de 30m de raio em que seu corpo é o ponto de partida. Os objetos dentro de seu alcance são violentamente comprimidos ao solo devido a gravidade dentro da área ter aumentado, enquanto seus adversários, caso tenham Força igual ou maior que o Ninjutsu do usuário, recebem a redução de 01 ponto em velocidade como consequência, haja vista o colapso da gravidade com os seus corpos; se a Força for menor que o Ninjutsu do usuário, são atirados ao chão e ficam impossibilitados de se mover pelo tempo que a técnica durar. A impossibilidade de locomoção, contudo, pode ser superada através de bonificações posteriores, mesmo que os alvos já estejam sob o domínio da técnica.
Regras Especiais: --.
- Jutsus ativos:
Nome: Gyūki Mōdo.
Classificação: Transformação.
Requerimentos: Ser Jinchūriki do Hachibi | Hachibi Chakura Mōdo.
Rank: –.
Selos: –.
Custo: –.
Alcance: –.
Duração: Variável. 09/11 turnos.
Descrição: Através da conexão adquirida entre Yohma e Gyūki fomentada pelo ódio, o usuário foi capaz de desenvolver uma transformação avançada, adquirindo um manto derivado da troca de seu chakra com o da besta bastante similar ao Hachibi Chakura Mōdo, porém, elevando ainda mais esse potencial. O chakra que circunda seu corpo na formação do manto assume uma coloração completamente obscura, similar às propriedades da tinta da besta de oito-caudas, e um par de chifres acinzentados, idênticos aos da Bijū, surgem em sua têmpora. Nas costas do usuário, também fixo ao manto, ascende um único símbolo do clã Uchiha. Em contraste com as características do manto, os fios de cabelo do mancebo crescem até a altura de suas costas, dotados de uma tonalidade negra complementada ao redor dos orbes, além de um núcleo central em seu peito, de onde tinta escorre sequencialmente. Por fim, duas asas de mesma tonalidade são formadas, meramente estéticas, constituídas pela própria tinta do usuário, enquanto as oito-caudas de idêntica coloração convergem-se ao redor do manto.
Durante a transformação, o Jinchūriki adquire total controle acerca das propriedades de sua tinta. Dessa forma, torna-se capaz de moldá-la em diferentes formas com liberdade, seja líquida, sólida ou até mesmo gasosa. Destarte, pode utilizar manipulações de até rank-A com a tinta em questão, tornando-a completamente versátil nas mãos do hospedeiro da Besta de Oito-Caudas.
Regras Especiais: --.
Nome: Yatsuka-no-Tsurugi Ikaishinshō Makora.
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos: Tokusa no Ink Bōjutsu | Especialidade em Ninjutsu | Conhecimentos totais sobre o Doton: Gōremu no Jutsu.
Rank: S.
Selos: Javali, Cavalo, Rato, Cobra, Tigre, Pássaro e Dragão.
Custo: 500CH (ativação) e 300CH (manutenção).
Alcance: 40m.
Duração: Até 03 turnos.
Descrição: Considerado por Yohma como o seu constructo de maior poder, o General Divino Mahoraga é produzido através do estilo de luta Tokusa no Ink Bōjutsu, usufruindo da tinta característica do Oito-Caudas, além da transformação de forma perfeita derivada do Keitai Henka: Raiton. Ao expressar a frase
“Com esse tesouro, eu manifesto”, Yohma molda o constructo previamente apresentado, podendo fazê-lo sem a necessidade de selos ou erguendo suas mãos em um ângulo ligeiramente ascendente com os punhos fechados (representação). Mahoraga é uma figura humanoide e musculosa com quatro asas saindo de suas órbitas oculares e um apêndice em forma de cauda que se estende da parte de trás de sua cabeça, além de uma grande roda de oito alças que gira conforme ele responde a novos estímulos. Por fim, possui calças hakama pretas e uma faixa branca em volta da cintura para cobrir a parte inferior de seu corpo.
O constructo age seguindo a vontade de seu criador, atacando ou defendendo de acordo com suas ordens. Para fins defensivos, possui uma carcaça feita de relâmpagos, repelindo aqueles que se aproximarem em até 05m de seu ponto inicial. Também possui lâminas de 04m em seus antebraços e um apêndice de 05m que podem aplicar os efeitos tradicionais do Raiton. Através da roda presente em sua cabeça, pode efetuar manipulações de mesmo elemento ao custo de um slot de manipulação. Como um ninjutsu, a distância máxima que pode se afastar do usuário ainda é de 40m, se desfazendo caso ultrapasse esse limite e seguindo a duração do estilo de luta que compõe sua fórmula, visto precisar deste para sua utilização. Possui o gasto de 300CH para manutenção nos turnos após a ativação e pode agir uma única vez por turno – não excluindo a necessidade de narração do usuário.
Regras Especiais: --.
Nome: Gyokuken.
Classificação: Ninjutsu.
Rank: A
Selos: Carneiro, Javali, Pássaro, Tigre, Cão.
Requerimentos: Tokusa no Ink Bōjutsu | Conhecimentos totais sobre o Doton: Gōremu no Jutsu.
Custo: 350CH (ativação) e 200CH (manutenção).
Alcance: 40m.
Duração: 03 turnos.
Descrição: Tendo por base o estilo de luta Tokusa no Ink Bōjutsu na manifestação e produção das criaturas, bem como as capacidades de transformação de forma advindas do Keitai Henka: Raiton presente na habilidade, Yohma molda dois cães feitos de tinta e eletricidade, ambos possuindo o tamanho equivalente a um lobo adulto, assim como sua aparência. O Raiton controlado por sua maestria detém o papel de núcleo da habilidade, mantendo a sustentação da tinta que lhe dá forma. Os constructos agem seguindo a vontade de seu criador, atacando ou defendendo de acordo com suas ordens. Como um ninjutsu, a distância máxima que podem se afastar do usuário ainda é de 40m, se desfazendo caso ultrapassem esse limite. Apesar de ser possível sua utilização sem a realização de selos em condição do Mestre Elemental, Yohma pode usufruir de um selo único para fins estéticos (representação). Possui o gasto de 200CH para manutenção nos turnos após a ativação e ambos podem agir uma única vez por turno – não excluindo a necessidade de narração do usuário.
Regras Especiais: --.
- Estilos de Luta:
Nome: Tokusa no Ink Bōjutsu.
Classificação: Ninjutsu, Estilo de Luta.
Requerimentos: Ser Jinchūriki do Hachibi | Ink Creation | Grandes Reservas de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Grande Durabilidade | Keitai Henka: Raiton
Rank: B.
Selos: –.
Custo: 150CH para ativação e 80CH para manutenção.
Alcance: 35m.
Duração: 04 turnos.
Descrição: Um estilo de luta auxiliar desenvolvido por Yohma Uchiha que visa combinar a notória habilidade do Hachibi em produzir tinta com as características de seu principal elemento, o Raiton. Beneficiando-se de seu Grande Controle de Chakra e as aptidões naturais da Besta de Oito-Caudas, o usuário possibilita-se a infundir o elemento raio com a tinta através da condução natural da melanina presente na substância, permitindo a junção do Keitai Henka: Raiton ao Ink Creation, e assim criando o
Tokusa no Ink Bōjutsu. Por conta da unificação, jutsus e manipulações envolvendo tinta também possuem as bonificações da natureza elemental vigente. Devido ao grande desgaste imposto pela composição desta habilidade, o usuário também necessita de uma durabilidade além da média e grandes reservas de chakra inatas, de modo a suportar todo o seu uso com perfeição. O Estilo de Luta possui quatro turnos de duração, necessitando de um turno de espera para uma nova ativação.
Bonificações: Ser base para outros Jutsus; Unificar 2 Jutsus/Estilos de Luta/Habilidades em um único.
Regras Especiais: --
Nome: Honoikazuchi no Kami (Deus do Trovão Flamejante).
Classificação: Ninjutsu, bukijutsu, dōjutsu, kekkei genkai, estilo de luta.
Requerimentos: Mestre Elemental: Raiton | Grandes Reservas de Chakra | Tendō | Ambidestria | Grande Durabilidade | Gyūki Mōdo.
Rank: S.
Selos: –
Custo: 400CH para ativação e 200CH para manutenção.
Alcance: Pessoal.
Duração: 04 turnos.
Descrição: O Honoikazuchi no Kami é um estilo de luta que combina duas das principais capacidades do usuário: o manuseio de espadas e a natureza avançada no qual possui maestria. Utilizando o inato controle de chakra e o conceito do Chakra Flow, Yohma manifesta o chakra elétrico através de quaisquer armas que estejam em contato físico com seu corpo, mesclando suas Grandes Reservas de Chakra para projetar as descargas além das mesmas. Apesar de assimilar-se a uma simples manipulação, o usuário, com suas habilidades inatas em ninjutsu, possibilita-se a utilizar Ninjutsu através dos armamentos supracitados, utilizando as espadas como catalisadoras do chakra elétrico.
Evoluindo o estilo de luta, o Uchiha tornou-se capaz de aplicar as propriedades do Caminho Tendō nos armamentos, seguindo a mesma premissa, ou seja, necessitando de contato físico. Essa capacidade advém da criação de um pequeno núcleo gravitacional bastante similar ao utilizado no Chibaku Tensei e a manipulação já manifestada das forças atrativas (Bansho Ten'in), portanto, concedendo a capacidade de atração. Também é possível a aplicação de força repulsiva através da compreensão total do Shinra Tensei, originalmente utilizado pelas mãos, o que lhe permite a utilização de técnicas gravitacionais por meio da arma, desde que respeitadas as regras existentes para o caminho mencionado.
Ao se metamorfosear no Gyūki Mōdo durante a execução do Estilo de Luta, o usuário eleva o potencial da sua habilidade a novos patamares. Os numerosos tentáculos proporcionados pela transformação, junto às suas capacidades em ambidestria, permitem manusear até cinco armas de forma simultânea usando os apêndices, fora aquelas carregadas em suas mãos e boca. Quando em contato físico com os tentáculos, sendo estes partes de sua circulação de chakra, as armas são impregnadas com as propriedades do Honoikazuchi no Kami, ampliando significativamente a variedade de ataques e defesas possíveis por um alcance de até quinze metros. A grande vantagem desta evolução reside na imprevisibilidade do movimento dos membros extras, que tornam a trajetória de ataque altamente irregular e difícil de prever. Tal evolução, contudo, também vem acompanhada de um esforço físico além do que um humano comum seria capaz de suportar, necessitando de uma grande durabilidade do usuário para suportar a utilização do mesmo com maestria. O estilo do Deus do Trovão Flamejante dura quatro turnos, necessitando de um turno de intervalo para uma nova ativação.
Bonificações: Ser base para outros Jutsus; Mudar a estética dos Jutsus; Unificar 2 Jutsus/Estilos de Luta/Habilidades em um único; Imprevisibilidade de Movimentos.
Regras Especiais: 1) Os armamentos precisam estar em contato com o usuário para que o estilo de luta possa ser utilizado;
2) As manipulações repulsivas e atrativas possuem o limite de 30 metros (alcance visual) do usuário e consomem 200CH;
3) Podem ser utilizadas somente uma vez por turno e jamais abrangerão alvos humanos, criaturas invocadas ou técnicas alheias; sendo limitada ao controle do cenário em que o usuário se encontrar;
4) Possui o custo adicional de +250CH nas técnicas utilizadas através do Estilo de Luta.
- Jutsu Coringa:
- Databook:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 05 Pontos em Genjutsu: Mestre.
+ 04 Pontos em Taijutsu: Especializado.
+ 05 Pontos em Inteligência: Gênio.
+ 05 Pontos em Velocidade: 22m/s.
+ 04 Pontos em Força: 63m & 16m/s.
+ 05 Pontos em Stamina: 07 turnos de cansaço.
+ 04 Pontos em Selos de Mãos: 8s/s.
+ 10 Pontos em Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno.
+ 10 Pontos em Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ 10 pontos em Shurikenjutsu: 110m & +8m/s.
+ 10 Pontos em Ninshuu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Sensoriamento: +800m.
+ 10 Pontos em Combate: +200 de força em taijutsus.
+ 10 Pontos em Ilusão: 08 turnos máximos em genjutsu.
+ 10 Pontos em Selamentos: +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s.
- Qualidades e Defeitos:
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) — Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (Inata) — Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata) — Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
+ Inteligência Avançada (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perito Elemental: Raiton (Treinável) — Reduz os custos do elemento Raiton em 50%.
+ Mestre Elemental: Raiton (Treinável) — Pode usar técnicas do elemento sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
+ Rivalidade: Chozen Senju (Conquistável) — Quando os rivais se juntam em prol de um objetivo em comum, ambos recebem um bônus de +50 pontos de força em todas as suas técnicas.
+ Trabalho em Equipe: Noboru Inaba/Chozen Senju (Conquistável) — Quando em conjunto com ao menos mais um membro do time, os personagens recebem +1 em Inteligência, +1 em Velocidade e +1 em Força.
+ Centro de Energia Natural (Treinável) — Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
+ Perícia em Kenjutsu (Treinável) — Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
+ Grande Durabilidade (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Conhecimento Anatômico (Treinável) — Compreensão de anatomia humana.
+ Ambidestria (Treinável) — Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
- Bolsas de Armas:
+ Kiba – Exemplar único [10].
+ Goddosureiyā – Exemplar único [10].
+ Samehada – Exemplar único [25].
+ Hiramekarei – Exemplar único [25].
+ Seigi no Hanmā – Exemplar único [10].
+ Raijin no Ken – Exemplar único [10].
+ Oroborosu no Yoroi – Exemplar único [15].
+ Ocarina – Exemplar único [01].
+ Pingente do Uchiha — Exemplar Único [00].
+ Anel de Hikariton — Exemplar Único [00].
+ Kunai — Exemplar Único [01].
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
Habilidades: É possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida aos pontos de Ninjutsu do usuário; raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Goddosureiyā
Rank: S.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Samehada
Rank: S.
Habilidades: O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros. São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade. A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá. Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada. O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra. Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Hiramekarei
Rank: S.
Habilidades: Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts. A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta. O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande. O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Anel de Hikariton
Rank: S.
Habilidades: Ao infundir seu chakra no anel, o usuário será capaz de manipular hikariton, seguindo as normas previstas em Naturezas & Manipulações (exceto pela necessidade da perícia no elemento), limitando-se a, no máximo, rank B.
Descrição: Borsalino recebeu da própria Azshara essa arma especial. A criação da mesma foi resultado de um árduo trabalho tecnológico feito com base nos estudos de Moira e Orochimaru: através de um orbe focado no centro do anel, este consegue, a partir da infusão do chakra de quem o empunha, replicar a própria luz dos Hikari.
Seigi no Hanmā
Rank: S
Habilidades: Quando adicionado chakra Raiton (chakra nagashi) a arma ganha acréscimo de 250 pontos de danos e paralisia dos acertados por um turno. Sem chakra Raiton, apenas om o normal, aumentará seus danos em 150 pontos de danos. Somente o chakra do dono (comprador) poderá reagir na arma, outros chakras que entrem em contato com o cabo acabam ativando uma armadilha que torna o peso do martelo cem vezes maior.
Descrição: Um martelo de combate usado no passado por Hikari Opus com um cabo fortificado de cinquenta centímetros com uma marca de selo ligada ao dono, reagindo diretamente ao seu chakra e tornando-se inútil na mão de terceiros, fazendo o objeto pesar cem vezes mais.
Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Resistência: 250/350.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Raijin no Ken
Rank: A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.
Pingente do Uchiha
Rank: B
Descrição: De formato oval, é um pingente com enfeites espalhados por toda sua superfície, enfeites que lembram serpentes em movimento, graças a uma ilusão de óptica simples criada pela incidência (ou pela falta desta) da luz sobre eles, dando ao objeto uma aparência ao mesmo tempo fascinante e perturbadora. Sua coloração é de um profundo vermelho escarlate, que parece se tornar mais escuro aos destacar as cabeças de cobra estampadas em alto relevo por sua extensão toda.
Regras: A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.
Ocarina
Rank: B
Habilidades: Poderá ser usada para aumentar em 1 ponto a velocidade e força de um aliado ou de si mesmo com custo de rank-B uma vez a cada três turnos, podendo usar em mais de um usuário por utilização, desde que para cada individuo gaste o rank-B.
Descrição: Este instrumento musical é uma ferramenta que pode ser usada pelo Menma para aumentar a força e a velocidade de um indivíduo, além de liberar alguém do genjutsu. Após a morte de Menma, Naruto Uzumaki manteve a ocarina como lembrança.