NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Testes] Templates Vote_lcap[Testes] Templates Voting_bar[Testes] Templates Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[Testes] Templates Vote_lcap[Testes] Templates Voting_bar[Testes] Templates Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
167 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
54 Mensagens - 17%
Aphelios1954
41 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

Inoue
Genin
[Testes] Templates MUVrChK
[Testes] Templates MUVrChK

Inoue

Have you ever tried this one?

Sou uma Hyuuga

825/825 | 1.475/1.475 | 00/06| 00/50 |  09/100

Informações Adicionais
considerações:

Última edição por Inoue em Ter 12 Nov 2024 - 11:55, editado 25 vez(es)
Inoue
Isagi
Jōnin
[Testes] Templates Fb7e0110

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

COMPROBATÓRIOS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ichiren no fukō

HENGOKU;

辺獄:

HAJIMERU;

始める:

PUROTTO;

プロット:

SEKAJ~U DE HEIKÕSHITE;

[b]イベント[/b]:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Isagi em Qui 24 Out 2024 - 21:56, editado 55 vez(es)
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Isagi
Jōnin

Nobara

Have you ever tried this one?

Surpreendentemente, a invasão ao castelo deu certo. O impacto foi brutal quando o constructo de tinta atravessou as portas, desintegrando-se em uma explosão líquida que manchou o chão da entrada com seus traços enegrecidos. O chão tremeu, e meu corpo foi lançado para frente, chacoalhando com a força da colisão. Rolei pelo piso áspero, a queda arrancando o fôlego dos meus pulmões, mas consegui me manter próxima dos outros. Ainda ofegante, apoiei as mãos no chão, buscando forças para me erguer. Minha cabeça girava, mas concentrei-me em estabilizar meu corpo. Assim que consegui me levantar, dei algumas batidas rápidas nas laterais da minha roupa, tentando expulsar os vestígios de gelo que haviam grudado em mim durante a ação. — Bem… não se pode ser perfeita em tudo. — comentei, brincando com a entrada abrupta no castelo, deixando a língua para fora.

Brincadeiras à parte, deixei escapar um suspiro aliviado antes de erguer o olhar e examinar cada um dos ninjas ao meu redor. Karma parecia estar bem, como já era de se esperar dele; sua postura firme e o olhar atento não demonstravam qualquer sinal de fraqueza. Ethan e Naritoshi também aparentavam estar em condições aceitáveis, talvez apenas com alguns ferimentos leves, nada que pudesse comprometê-los no imediato. No entanto, meus olhos pararam no Tsuchikage, e a diferença era clara. Sua condição não era das melhores. Havia algo em sua postura — o peso no olhar, o modo como seus movimentos pareciam mais lentos — que denunciava seu estado debilitado. Sendo uma ninja médica experiente, os sinais não tinham como ser ignorados. O Tsuchikage estava em um estado que exigia atenção imediata, e eu não podia negligenciar isso. — Tsuchikage-sama? Poderia vir até mim, por favor? Preciso dar uma olhada na sua saúde — informei, com a voz firme, mas não ríspida. Enquanto falava, ergui a mão e, num gesto automático, joguei os cabelos molhados para trás.

Normalmente, meus cabelos curtos e castanhos eram bem alinhados, obedecendo ao corte preciso que escolhi para facilitar minha rotina como ninja. Mas naquele momento, mechas desordenadas grudavam na minha testa e nas laterais do rosto, umedecidas pela mistura da chuva e do esforço físico. O movimento para afastá-las foi rápido, mas não desprovido de graça, revelando minha expressão concentrada enquanto os fios insistiam em escapar e se enroscar em meus dedos. Uma batalha tão trivial quanto frustrante, que só reforçava o caos da situação. Ainda assim, mantive o foco no Tsuchikage, esperando que ele atendesse ao meu chamado. Agora não era o momento de permitir que pequenos incômodos atrapalhassem minha tarefa mais importante: garantir que ele estivesse em condições de continuar.

Entrementes, ouvi o questionamento de Karma e, como ele, aguardei por novas ordens. Conhecia bem sua personalidade: Naritoshi era obstinado, do tipo que jamais recuaria, a menos que fosse absolutamente necessário. Sabia que, se chegasse a hesitar, seria porque estava pesando cada consequência com extrema seriedade. Ele é do tipo que sacrificaria a própria vida para proteger seus companheiros — uma força que inspirava confiança, mas também trazia certa inquietação.

O vento frio cortou o ambiente, adentrando o castelo como uma presença fantasmagórica, e senti minhas pernas vacilarem por um instante. Fui obrigada a me equilibrar rapidamente, antes que meu corpo cedesse a uma queda despreparada. Um calafrio percorreu minha espinha. Além é claro de ficar sem palavras ao ver veias amarelas surgirem pela madeira da construção. Que estranho… mas acho que agora entendi o que haviam mencionado antes.

Fechei os olhos por um breve momento, afastando o desconforto físico e concentrando-me no essencial. Respirei fundo, liberando minha percepção, e me preparei para vasculhar o local com meu chakra. A sensação seria imediata, como abrir uma janela em um ambiente escuro. O “olho da mente” se abriu, buscando traçar a essência do que nos cercava. Cada partícula de energia era analisada, procurando algo que explicasse aquela fraqueza súbita. No entanto, algo captou minha atenção, interrompendo o fluxo contínuo da minha análise. Uma vibração, ritmada e constante, que parecia ecoar pelas entranhas do castelo. — São… pulsos de chakra? — escapou antes que eu percebesse, refletindo  surpresa em minha voz. Respirei fundo, tentando refinar minha percepção e localizar com exatidão a origem daquela energia. — Estou sentindo uma certa pulsação de chakra vindo do subsolo — informaria aos demais. — Quais as chances disso ser causado pelo artefato? — sibilei em dúvida.

Nesse meio tempo, caso o Tsuchikage houvesse aceitado minha ajuda, eu me posicionaria atrás dele, ajustando a postura enquanto preparava minhas mãos. Concentraria meu chakra curativo, que começaria a fluir de forma gradual, tomando uma tonalidade esverdeada que brilhava suavemente na penumbra do castelo. Pressionaria levemente as mãos contra suas costas, permitindo que a energia curativa fosse transferida para seu corpo. A sensação seria morna e reconfortante, como a sensação de espalhar tinta sobre o papel. Trabalharia com cautela e precisão, direcionando o chakra para os pontos que pareciam mais desgastados, buscando restabelecer sua condição física aos poucos.

Minha atenção permanecia fixa, absorvendo cada palavra dita por Naritoshi ou pelos demais, sem perder o foco na tarefa que desempenhava. O chakra esverdeado fluiria pelas costas do Tsuchikage até o momento em que eu sentisse sua respiração estabilizar e a tensão em seus músculos diminuir. Com um último toque leve, finalizaria o processo, permitindo que ele se movesse com maior facilidade e vigor. Sem demora, ergui o olhar e procurei Ethan entre os demais. Embora ele parecesse não desejar chamar atenção, sua silhueta loira destacava-se para mim naquele local.  Fiz um gesto breve, chamando-o. — Ethan, aqui. Preciso verificar como está sua condição — falei arqueando uma das sobrancelhas, mas sem tom de comando, deixando espaço para que ele decidisse. Caso ele permitisse, posicionar-me-ia ao seu lado e, com o mesmo cuidado, concentraria meu chakra curativo, trabalhando para restaurar suas capacidades físicas. O brilho suave de energia medicinal iluminaria suas feições por um instante, refletindo meu empenho em garantir que ele recuperasse sua melhor condição para o que quer que nos aguardasse no subsolo. — Não se mexe, para não me atrapalhar — falaria na tentativa de implicar com o loiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Soltei um longo suspiro, deixando que meus ombros finalmente relaxassem enquanto fechava os olhos por um instante. A calma momentânea era como um bálsamo para o turbilhão de cansaço acumulado, e concentrei-me em sentir o chakra fluir, lento e constante, por todo o meu corpo. A familiaridade daquele processo trouxe um breve alívio, ainda que o leve atordoamento permanecesse, um eco dos esforços anteriores. Com a respiração controlada, alcancei minha bolsa, de onde retirei uma pequena barra de chocolate envolta em papel dourado. Observando rapidamente os outros para garantir que ninguém estivesse prestando atenção demais, desdobrei o invólucro com cuidado, revelando o rico tom escuro do chocolate meio amargo. Não havia qualquer intenção de compartilhá-lo — seria um sacrilégio. Chocolate era minha fraqueza, meu pequeno tesouro em meio ao caos. Parti um pedaço e o deixei derreter na boca, permitindo que o sabor intenso e levemente amargo revitalizasse meus sentidos. Uma fagulha de energia reacendeu dentro de mim, suficiente para me colocar de volta ao eixo. Abri os olhos, agora com mais firmeza, e encarei os outros. Naritoshi parecia imerso em pensamentos, a mente dele sempre trabalhando para traçar o próximo passo lógico. Eu sabia que ele não descansaria até que o objetivo fosse alcançado. Inspirei fundo, preparando-me para seguir suas ordens, qualquer que fosse o caminho que ele decidisse traçar. Minha determinação estava renovada. Cansada ou não, eu o acompanharia. Era uma certeza tão sólida quanto o gosto amargo do chocolate ainda na minha língua.

1.850/2.000 | 4.700/6.000 | 04/08| 09/50 |  3.000/3.000 | 41/100

Informações Adicionais
considerações:

Última edição por Isagi em Qua 20 Nov 2024 - 15:45, editado 23 vez(es)
Formando
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Um Poder só Meu
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Isagi
Jōnin
teste
Formando
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Eu me Tornei Chūnin
Um Poder só Meu
Isagi
Shion
Game Master
[Testes] Templates Giphy
[Testes] Templates Giphy
teste
Formando
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Isagi
Jōnin
teste
Formando
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Eu me Tornei Chūnin
Um Poder só Meu
Isagi
Isagi
Jōnin
— Sei que não nos conhecemos muito bem, mas seu plano é basicamente me deixar feia? — minha voz saiu ofegante, com pequenas pausas entre uma palavra e outra, como se eu estivesse tentando colocar um pouco de ar em meus pulmões. Me apoiei em ambos os joelhos, na esperança de recuperar o fôlego.
Formando
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Eu me Tornei Chūnin
Um Poder só Meu
Isagi
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido