O encontro com Yagura trouxe novas informações para o Iwa-nin que carregava consigo, a partir dos grilhões, o velhote, aparentemente culpado por alocar explosivos. Não era uma novidade ficar sabendo que esse era o culpado, afinal, existiam algumas dúvidas com relação a isso e, inclusive, esse foi um dos motivos de trazê-lo consigo, buscando desvendar outros mistérios.
A explosão ensurdecedora fez com que o clone do imortal permanecesse perplexo com a situação, principalmente no nome que a dupla terrorista gritou ao término dos selos que executaram. A Resistência não havia acabado, como bem presumia e imaginava Chōsō. Após viver tantos anos com eles, naturalmente, sabia que não seriam extinguidos com tanta facilidade.
O velhote, assim que a explosão na arena ocorreu, se explodiu também, revelando ser mais um terrorista. Por sorte, mesmo próximo, Chōsō não foi atingido, a não ser pelo resquício de sangue e restos do velho manchando sua veste e pele. Um longo suspiro foi suficiente para demonstrar sua sensação naquele momento. —
Esses caras são uns filhos da puta. — Disse, não se importando em falar baixo, tão pouco se mais alguém escutaria além de Yagura. Largou os grilhões, buscando limpar qualquer tecido que tivesse lhe atingido.
Próximo o suficiente, Chōsō viu todos os resquícios que a primeira explosão causou na arena, antes imponente, agora quase que totalmente destruída. Corpos soterrados, parcialmente ou completamente explodidos traziam o caos ao local. Se não fossem pessoas de seu vilarejo, com certeza o imortal se deleitaria junto ao seu deus do Mal. As mãos de terra, segurando algumas rochas determinavam que, apesar das baixas, ninjas ainda tentavam sobreviver em meio ao terrorismo.
Analisando seu entorno, Chōsō encontrou uma figura conhecida; seu irmão de fé. Balançou a cabeça na direção de Garou, esperando que esse se aproximasse. Antes que pudesse compartilhar qualquer informação, o imortal foi bombardeado por muitas informações coletadas pelo seu clone que, aparentemente, havia sido desfeito. Assim que o céu escureceu, seu coração acelerou. Os gritos de Marta foram suficientes para que o Iwa-nin se movesse, em máxima velocidade
(Vel 4, 18m/s), tentando chegar ao grupo de ninjas dentro da arena, julgando que esses precisam de sua ajuda. —
Temos que salvar os outros. Sejam rápidos. — Gritou na direção de Yagura e Garou, torcendo para que ambos o seguissem, enquanto mantinha-se em movimento.
Concomitante ao movimento de partir até a arena e falar com seus companheiros, fez o selo do Tigre
(6 selos por segundo), acumulando energia e soltando a partir de seu corpo, na intenção de formar duas cópias exatas
(Kage Bunshin no Jutsu) de si mesmo. Ambas as cópias seguiriam seu conjurador se conseguissem ser criadas, em máxima velocidade
(18m/s). Chōsō, por sua vez, sem pausa entre o término da criação dos clones, refez o selo do Tigre
(6 selos por segundo), no entanto, com uma outra intenção. Ao dissipar o chakra sobre seu corpo, sentiu os movimentos aumentarem
(Shunshin no Jutsu) levemente
(Vel 5, 22m/s), com intenção de tentar chegar mais rápido até os participantes do Exame, afinal, tinha para si, que era responsável pela vida de cada um que representa as novas jóias da Pedra.
Se chegasse ao lado dos participantes, o Chōsō original buscaria, sem pausa alguma e em máxima velocidade, deitar no solo com a barriga para cima enquanto acumular chakra elemental de vento à sua volta, sem o uso de selos de mão por ser um mestre no trato do elemento, na intenção de criar três camadas
(Fūton: Furenjī, 42m/s) bem a sua frente - cinco metros, com três metros de diâmetro cada, formando uma barreira. Faria o mesmo processo novamente, sem pausa entre os movimentos mas, diminuindo o alcance de cinco para três metros, conjurando outra barreira
(Fūton: Furenjī, 42m/s). —
Abriguem-se. — Orientaria, enquanto que os clones, a no mínimo quinze metros de distância dos participantes do Exame, buscariam, cada um, conjurar sem pausa alguma, uma manipulação; duas redomas de vento
(rank A, 42m/s) seriam criadas sem a utilização de selos pela maestria no trato do elemento, em máxima velocidade, com trinta metros de alcance de vinte metros de diâmetro, tendo como função, cada uma delas, reforçar a defensiva orquestrada.
Se visse que não conseguiria chegar ao lado dos jovens, tanto o imortal quanto seus clones, levantariam as mesmas barreiras, buscando defender a si próprio e quem mais estivesse consigo naquele momento.
Chōsō — HP: 000/000 | CH: 277/2675 | ST: 01/08 | Sakki: 00/50 | Tinta: 1150/1200
Clone 1 — CH: 801/871
Clone 2 — CH: 801/871
- Considerações:
Lista de Ações:
1)Viu Garou chegar, cumprimentando ele. Seu clone - utilizado na Missão Especial, foi desfeito, levando toda a informação obtida para seu conjurador que ficou sabendo onde estavam os participantes do Exame e como estavam.
2) Percebeu o céu escurecer e escutou o alerta de Marta.
3) Sem hesitar, começou a correr em máxima velocidade - 18m/s na direção da arena - 80 metros de distância, ou do que restou dela, buscando encontrar os participantes do Exame. Entre os primeiros passos, sem parar, criou 2 clones e, após, sem pausa, usou do Shunshin no Jutsu para potencializar sua velocidade, chegando a 22m/s.
4) Se conseguisse chegar próximo dos participantes, utilizaria, duas vezes, sua técnica Fūton: Furenjī sem uso de selos por ser Mestre no Elemento e sem pausa alguma entre a criação das duas barreiras, visando criar uma defesa ‘’sólida’’ (lê-se em capacidade defensiva e não em estado) para guarnecer tanto a si mesmo quanto todos aqueles que estivessem próximo de si. As duas barreiras terão três metros de diâmetro e foram criadas a cinco e três metros, respectivamente, do seu conjurador.
5) Com a velocidade dos clones - 18m/s, eles tentaram, cada um, criar duas redomas de vento - manipulações rank A, sem o uso de selos por serem Mestres no Elemento, com trinta metros de alcance - tendo eles como epicentro, e vinte metros de diâmetro.
Observações pertinentes: Levando em conta a velocidade de Chōsō (18m/s durante alguns passos e 22m/s durante o restante do percurso), o personagem levaria menos de 4 segundos para percorrer 80 metros. Levando em conta que saiu assim que Marta alertou todos, vale ressaltar. Sem a necessidade do uso de selos, acredito que seria suficiente para utilizar duas vezes o Fūton: Furenjī em dois segundos. Os clones, por outro lado, levariam 3 segundos e alguns milésimos de segundos com velocidade de 18m/s para chegarem no ponto apontado, onde iriam conjurar as redomas de vento (42m/s), sem o uso de selos.
No geral, acredito que o timing de chegada dos clones e Chōsō será antes dos explosivos, dando tempo suficiente para a criação das defesas, levando em consideração, SEMPRE, a Maestria no uso do elemento e a não necessidade de selos para cada conjuração de técnica.
Resumo —
Gastos:Kage Bunshin no Jutsu — 80 -25% GCC, totalizando 60 de CH
Shunshin no Jutsu — 125 por 80 metros percorrido -25% GCC, totalizando 94 de CH
Fūton: Furenjī — 500 -50% Perito Elemental, totalizando 250 de CH
Fūton: Furenjī — 500 -50% Perito Elemental, totalizando 250 de CH
Manipulação rank A — 140 -50% Perito Elemental, totalizando 70 de CH
Manipulação rank A — 140 -50% Perito Elemental, totalizando 70 de CH
Defesas/Danos causados:Fūton: Furenjī — 480 rank S, 200 por 10 Ninshuu, 200 por Mestre Elemental, totalizando 880 de Defesa.
Fūton: Furenjī — 480 rank S, 200 por 10 Ninshuu, 200 por Mestre Elemental, totalizando 880 de Defesa.
Manipulação rank A — 240 rank A, 200 por 10 Ninshuu, 200 por Mestre Elemental, totalizando 640 de Defesa.
Manipulação rank A — 240 rank A, 200 por 10 Ninshuu, 200 por Mestre Elemental, totalizando 640 de Defesa.
Defesa total: 3040.
PensamentosFalas de ChōsōVelocidade atual: 04/04
Força atual: 00/01
Limite Golpes por turno: 00/06
Posts: 01/??
Palavras post: 734/200.
Palavras resumo: ???/???.
Vício: 1/3
Ficha Chōsō.
- Armamentos:
✲ Kemuridama: 02/02 [02]
Kyodai SensuRank: B
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.
Hitai-AteRank: -
Espaço: —
Descrição: O protetor de testa (額当て, hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja. É composta por uma placa de metal, gravada com o símbolo da Vila Oculta daquele ninja, e por um tecido que pode ser de diferentes cores, tamanhos e comprimentos. O protetor de testa é recebido uma vez que um ninja se gradua na academia, e ninjas de nível genin ou mais alto são os únicos autorizados a tê-lo e usá-lo.
Tinta 1150 ml
Espaço/Peso: 0,25/100ml.
Descrição: Liquido opaco, viscoso, utilizado para pinturas, escrituras e afins, geralmente feitos em pergaminhos. Na série Naruto, é largamente utilizada para criar as bases de técnicas e manipulações do Ninpō: Chōjū Giga de Sai.
Makimono 1un
Espaço/Peso: 05 (G).
Descrição: Pergaminhos (巻物, makimono) são um dos componentes mais importantes do arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos pequenos podem ser guardados para a batalha nos bolsos da frente de um colete ou dentro de uma bolsa comum, enquanto pergaminhos maiores costumam ser carregados nas costas dos ninjas. Além de seu uso como um meio de literatura e escrita, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, itens ou técnicas para seu auxílio, tornando o transporte desses elementos mais fácil, provendo mais opções em uma missão.
- Usados:
Kage Bunshin no Jutsu (Passiva)
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Shunshin no Jutsu (Passiva)
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Fūton: Furenjī (2x, Defensiva)
Classificação: Ninjutsu Elemental.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Mestre Elemental Fūton.
Rank: S.
Selos: Cachorro, Macaco, Dragão, Rato, Cobra, Touro, Tigre e Javali.
Custo: 500 para ativar e 300 para manter.
Alcance: 5 metros.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Utilizando da grande maestria no domínio do vento, como também do bom controle do chakra e da vasta habilidade em Ninjutsu, o usuário exterioriza seu chakra a fim de moldar o elemento ao seu redor, criando três camadas idênticas e circulares de vento que permanecem em constante agitação. Possuindo três metros de diâmetro cada, essas camadas translúcidas permanecem à frente do usuário a fim de defendê-lo das mais diversas técnicas que forem lançadas na direção dele durante dois turnos ou até serem sobrepujadas por uma técnica mais poderosa.
Regras Especiais: Apesar de serem três camadas, o jutsu funciona como uma única defesa, seguindo então a regra padrão do fórum. Tem o aumento em velocidade de 1 ponto acima do permitido por conta da habilidade inata do elemento.
Fūton (2 manipulações rank A)
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
- Talentos, Especialidade e Atributos:
Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Durabilidade
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Perito Elemental Fuuton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Mestre Elemental Fuuton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
• Ninjutsu: 04+1 Mestrado
• Taijutsu: 01 Iniciado
• Genjutsu: 01 Iniciado
• Inteligência: 04 Altamente Inteligente
• Força: 01 Normal
• Velocidade: 04 18 m/s
• Stamina: 04+1 7 turnos
• Selos: 03 6 s/s
• Ninshū: 10 200 Dano & 6m/s
• Golpes máximos: 02.