Mei saía da padaria, os braços cheios de sacolas que continham uma variedade de doces, cada um mais tentador que o outro. O aroma adocicado misturava-se ao frescor da manhã, criando um contraste agradável com o habitual ar de seriedade que ela carregava. Enquanto caminhava pelas ruas tranquilas da aldeia, a ruiva refletia sobre os pequenos prazeres da vida, aqueles momentos efêmeros que traziam um sorriso ao rosto.
Sua contemplação foi interrompida pela abordagem repentina de dois membros da AnBu. Eles se aproximaram com a discrição característica, mas o olhar de Mei não perdeu a serenidade.
— A Godaime Mizukage deseja vê-la — anunciaram com formalidade. O nome de Nezuko ecoou em seus pensamentos, despertando uma curiosidade cautelosa. Mei assentiu, sua mente já tecendo possibilidades sobre o motivo da convocação, embora nada concreto viesse a si. Seria uma nova missão? Sua licença de professora a dispensava da maior parte das obrigações militares com a aldeia, salvo aquelas ordenadas diretamente pela antiga aluna. Só esperava que não fosse outra crise envolvendo piratas, ela pensava, soltando um suspiro.
Ao adentrar o Quartel, os passos de Mei repercutiam pelas paredes estreitas e frias, um som solitário que parecia acompanhar o ritmo de suas reflexões. Os olhares que a seguiam carregavam respeito e uma ponta de temor. Já haviam se passado cinco anos, mas a lembrança da Mão de Deus ainda permanecia gravada naquelas rochas lapidadas e frias do edifício principal; era uma figura que inspirava tanta autoridade quanto admiração entre seus antigos subalternos.
Conforme avançava pelos corredores, cumprimentos respeitosos eram trocados. Finalmente, ela chegou à porta do gabinete da Godaime. Parando por um instante, reuniu seus pensamentos, preparando-se para o que quer que Nezuko tivesse a dizer. Com uma respiração tranquila e uma última olhada nas sacolas de doces – um lembrete que nem tudo estava perdido, independente do que ocorresse ali – ela bateu à porta. Aguardaria educadamente a autorização, e quando esta viesse se introduziria na ampla sala que lhe era familiar.
Notaria, logo de cara, que a garota não estava sozinha. A criança com ela não tinha grandes traços que lhe chamavam a atenção, mas ela o conhecia, assim como a todos que se formaram na Academia. Hayato, do Clã Hyuuga; um jovem genin de personalidade fechada, um pouco mais sério do que seria de se esperar para a idade. Não que tivesse críticas a tecer a esse respeito, sendo ela própria alguém que incentivava a disciplina.
— Godaime-san, mandou me chamar? — Diria finalmente, desviando o olhar do garoto para a Sombra sentada à mesa. Embora tivesse adotado um vocabulário formal, exclusivamente pela presença de outra pessoa ali, não era capaz de esconder o sorriso divertido que brincava no canto esquerdo dos lábios ao manter o olhar na mais nova, observando-a naquela posição. "...hehehe, quem diria..." pôde ouvir a risadinha da Besta no fundo de sua mente.
--------- ❁ ---------
HP: 3.700/3.700 | CH: 8.550/8.550 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505 | Sakki: 20
HP: 3.700/3.700 | CH: 8.550/8.550 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505 | Sakki: 20
- Informações:
- Estilo de Luta:
- Manipulação:
- Jutsus:
- Equipamentos:
- Cabaça de Areia
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Uma cabaça simples, de tamanho médio, que normalmente fica amarrada na lateral do corpo do portador. Possui gravado o kanji para "Escuridão" (冥) e "Nuvem" e (雲) um de cada lado. Consegue comportar até 3000Un de areia.
Armazenamento: 3000/3000- Bolsa de Armas 1:
+ Hikaridama x5 [05]
+ Makibishi x20 [04]
+ Tinta x2.000 ml [06]
- Bolsa de Armas 02:
08x Kunais
1x Makimono P
- Arma Lendária:
- Raijin no Ken
Rank: A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.Samehada
Rank: S
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.Tiara de Chifres
Rank: S
Descrição: É uma tiara com enfeites em forma de chifres grossos e tortos. Circula a cabeça do usuário com suas pontas ligadas pela parte de trás, terminando em extremidades pontiagudas voltadas uma para a outra na região frontal. Sua cor branca, unida a seu acabamento esmaltado, refletem com facilidade o brilho da luz, concedendo-lhe uma beleza única.
Regras: A habilidade da Tiara de Chifres dura 3 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade, ao ser ativada, concede ao usuário uma bonificação de +1 ponto no atributo Força (de acordo com as más línguas, graças aos próprios chifres).
- Seladas:
- Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.Oroborosu Tō
Rank: S
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
- Cálculos:
Gasto de Chakra
Aplicado redução de 50% em técnicas de Jiton: Suna e Katon
- Observações:
Objetivo: RP- Código:
[color=#FF4F00][i]"...oi eu sou o Shukaku, por favor me ignore..."[/i][/color]