HEROI DE KONOHA ── ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 13.8OO/13.8OO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO
Eu entrei na minha sala no gabinete, como de costume, pronto para encarar mais um dia de trabalho em Konoha. Caminhei até a minha mesa, onde uma pilha de documentos e papéis me aguardava. Era um tanto entediante, mas fazia parte da função de um Hokage. Enquanto examinava os documentos, minha atenção foi atraída por algo incomum. Uma carga, uma bolsinha peculiar, estava bem no meio de todos aqueles papéis. Não era algo que eu esperava encontrar ali. Curioso, peguei a carga e comecei a examiná-la. Era uma bolsinha bem cuidada, e ao abri-la, encontrei um pergaminho dentro. Ao desenrolá-lo, percebi que era uma mensagem de Nathaniel Grey, um dos Sannin de Konoha.
- CARTA AO HOKAGE:
]Prezado Chokorabu,
Em minhas missões e com a perspectiva de atuar protegendo Konoha nas sombras, acabei me encontrando com inimigos perigosos que querem prejudicar a mim e as pessoas que eu amo. Estou partindo para Silvermoon por alguns dias para resolver um problema que envolve o país onde nasci, mas que refletem nas pessoas do meu clã que escolheram viver no nosso continente. Darei mais explicações em breve, quando tiver as informações necessárias.
Grato,
Nathaniel Grey, Sannin de Konoha.
Ao ler a carta de Nate, senti uma mistura de emoções: preocupação com Silvermoon e cuidado com nosso Sannin. Sabia que Nate era um shinobi habilidoso e confiável, e estava certo de que ele lidaria com a situação da melhor forma possível. Konoha já estava acostumada com ausências temporárias de seus melhores shinobis, incluindo nosso Sannin. Eu estava lá para liderar e proteger a vila. Com essa confiança em Nate e em Konoha, dobrei cuidadosamente a carta e a guardei. Não tomei nenhuma ação imediata, sabendo que meu papel era apoiar nosso Sannin da melhor forma possível e estar pronto para qualquer eventualidade que pudesse surgir durante sua missão em Silvermoon.
Continuei a examinar os documentos sobre minha mesa quando me deparei com os pergaminhos de meus alunos, Ethan e Mugen, juntamente com o relatório do genin Aang Wong. Todos eles haviam sido enviados como parte da missão em Takumi no Sato. Meu coração se apertou diante das notícias sombrias e dos sacrifícios feitos por esses corajosos shinobis.
- Relatório de Missão - Mugen Ogawa:
Primeiramente, é importante destacar o ambiente ao qual fomos submetidos. Antes mesmo de chegarmos a Takumi no Sato foi possível observar que a colônia está envolta em um ambiente hostil de batalhas, sangue e morte. Torna-se difícil o acesso ao local e até mesmo a saída dele. Dentro do vilarejo, acompanhei o Sargento Tanaka rumo as montanhas e lá foi possível possível observar uma certa aversão aos ninjas da folha pelos moradores, o que posteriormente pude identificar como uma aversão não só aos shinobi, mas a qualquer um que eles considerem um "estrangeiro", nome dado de forma pejorativa aos que não fazem parte da comunidade. Foi relatado por dois moradores, que estavam de saída da colônia acompanhados de seus filhos, que a comunidade local apresenta comportamento estranho sobretudo durante a noite, o que lhes causou uma sensação de insegurança os forçando a tomar a decisão de sair dali. Esse comportamento estranho dos aldeões somado a sua aversão aos estrangeiros me pareceu suspeito, mas seria necessário mais informações a cerca disso. Não foi possível obter nenhuma informações sobre os desaparecimentos.
Posteriormente, acompanhado dos ninja Aang, Ethan e Suri entre outros, seguimos rumo a fronteira com Sunagakure em busca de mais informações sobre os desaparecimentos e a procura de Takeshi e Hana, genin e chunin de konoha respectivamente que haviam sumido. Lá, fomos surpreendidos pela aparição de uma criatura com características de morcego, porém, grotesca. A criatura infelizmente matou Suri antes que pudéssemos fazer qualquer coisa. Tentamos neutralizá-la, mas através de um grito ensurdecedor ela convocou mais duas criaturas. Batalhamos e derrotamos as três criaturas que, após serem mortas, revelaram-se como sendo Hana, a chunin desaparecida e dois dos cientistas desaparecidos. Aparentemente, a algum tipo de jutsu ou experimento acontecendo nessa região que pode transformar humanos em criaturas sanguinárias e grotescas. Houveram algumas perdas importantes durante a missão, faz-se necessário lembrar com orgulho dos ninjas que perderam a vida nessa pela folha.
O relatório de Mugen Ogawa destacou o ambiente hostil e a aversão dos moradores locais aos shinobis da Folha. Essa informação levantou suspeitas sobre o comportamento estranho dos aldeões durante a noite e os desaparecimentos que assolavam a colônia. A revelação de que criaturas grotescas eram, na verdade, os cientistas desaparecidos, apontava para uma situação ainda mais sinistra. A missão de Mugen foi repleta de desafios, incluindo a perda de valiosos companheiros.
- Relatório de Missão - Ethan Kato:
Graças as informações contidas em um pergaminho entregue a vários Shinobis capacitados, o grupo responsável pelo resgate dos cientistas desaparecidos, com autorização previa, se reuniu seguindo as diretrizes repassadas a todos. Saliento que, durante toda a operação, os policiais responsáveis forneceram todo o apoio necessário para o cumprimento desta tarefa tão delicada. Eles guiaram o grupo até a colônia em questão, onde demonstraram uma eximia capacidade de liderança, delegando funções e criando planos de ação para garantir, a todo momento, o sucesso da operação.
Conduzindo uma investigação aprofundada em pontos chaves de Takumi no Sato, foi possível identificar uma série de problemas. Uma forte sensação de insegurança acometia os moradores, tendo em vista os inúmeros casos de desaparecimentos. Com base nessa informação, concluímos que os diversos problemas envolvendo conflitos internos aconteciam devido ao caráter estressante da situação. Identificando o cerne da questão, os responsáveis pelo pelotão, habilmente, dividiram todo o pessoal disponível em grupos, esperando que o trabalho conjunto restaurasse a ordem e prosperidade da colônia. Vale ressaltar que os policiais líderes não poderiam ter tomado atitude mais assertiva, reforçando para todos a importância do trabalho em equipe.
Sendo designado para uma equipe, ficamos responsáveis pela coleta de informações na fronteira com o país do vento. De acordo com informações confiáveis, constatamos que boa parte dos desaparecimentos aconteciam na região. Mesmo tendo alguns empecilhos pelo caminho, gostaria de pontuar a competência daqueles que me acompanhavam. Suki, que infelizmente veio a perder a vida em um ataque surpresa; Mugen, um dos seus alunos; e Aang, um ninja promissor, desempenharam um papel crucial na missão, atestando suas habilidades. Por último, mas igualmente importante, gostaria de relatar os feitos heroicos de uma garota que também veio a perder a vida, seu nome era Hana. Graças a ela, saimos vivos de um confronto com criaturas bestiais que nos atacaram pelas sombras. Com toda a sua bravura, a garota enfrentou todas as adversidades do momento, alertando o grupo sobre os ataques que viriam a sofrer.
Quanto aos resultados, boa parte dos detalhes ainda carecem de explicações mais aprofundadas. Mas posso adiantar que os cientistas desaparecidos passaram por algum tipo de transformação corpórea, dando-lhes características únicas, comparadas a de feras. No entanto, se sofrerem danos significativos, podem retornar a sua forma humana.
Ethan Kato forneceu um relatório detalhado sobre a estratégia da missão. Ele enfatizou a importância do trabalho em equipe e da liderança dos policiais responsáveis. A divisão do pessoal em grupos para lidar com os problemas internos da colônia foi uma medida acertada. O relatório também mencionou a investigação na fronteira com Sunagakure, onde a equipe enfrentou criaturas grotescas que se revelaram ser os cientistas desaparecidos e uma companheira de equipe. O sacrifício desses shinobis e policiais era evidente.
- Relatório de Missão - Aang Wong:
O lugar que se encontrará nosso objetivo foi após grandes caos e conflitos no meio do caminho. Com paisagens brutas e mortas o lugar foi cedinho a conflitos. Logo em nosso objetivo fui designado a taverna do vilarejo. O clima de festa instalava sobre o lugar mas não escondia o que estava acontecendo: desaparecimentos nos últimos dias… foi oq descobri após interrogar alguns que por mais que sejam poucos não aguentavam viver naquele medo sobre a cidade.
Após isso dois companheiros de equipe haviam desaparecidos e então decidimos descobrir seus paradeiros pois acreditavamos que tinha a ver com esses desaparecimentos. Fomos na fronteira de suna investigar e demos de cara com uma fera terrível. Sua aparencia era grotesca mas aparentava ser um morcego gigante. Enfrentamos com bravura eu, Ethan e mugen. Principalmente quando a criatura chamou mais 2iguais a primeira então precisávamos acabar com aquilo rápido. A criatura era gigante porém muito veloz. Mas enfim a derrotamos só que infelizmente a imagem da criatura se dissipação desvendando quem seria. Os cientistas desaparecidos e uma de nossos companheiros de equipe que infelizmente no está mais entre nós. Mas após o sucesso na batalha levamos os corpos ao local aonde todos se encontravam e decidimos assim voltar para konoha e investigar direito sobre esses acontecimentos. Não só os cientistas mas nossos companheiros foram vítimas dessas criaturas e até os que lutavam contra elas. Em meio a essa situação perdemos uma oficial chamada "Nara" que por sinal nos abalou bastante.
Aang Wong trouxe informações adicionais sobre a situação em Takumi no Sato. Sua investigação na taverna do vilarejo revelou o medo e a insegurança que permeavam a colônia. Ele descreveu o encontro com a criatura grotesca que atacou sua equipe e enfatizou a velocidade e a ferocidade do inimigo. A batalha resultou na derrota da criatura, revelando a identidade dos cientistas desaparecidos e de uma companheira de equipe. Aang também lamentou a perda de um oficial chamado "Nara."
Após ler os relatórios, uma sensação de tristeza e orgulho tomou conta de mim. Tristeza pelas perdas que sofremos durante essa missão e pelas terríveis circunstâncias que nossos shinobis enfrentaram. Orgulho por ver o trabalho árduo e a coragem demonstrados por Mugen, Ethan, Aang e todos os outros envolvidos na missão. Eles enfrentaram o desconhecido e lutaram até o fim para proteger nossa vila. Com seriedade, peguei o pergaminho contendo as informações do Policial e Tenente Tanaka.
- Relato dos eventos em Takumi no Sato:
Caro Hokage,
Espero que esta mensagem o encontre bem. Primeiramente, gostaria de relatar os eventos que ocorreram durante nossa missão em Takumi no Sato. A chegada à colônia não foi tranquila. Desde o início, percebemos que algo estava profundamente errado naquele lugar. Conflitos e tensões pairavam no ar, e os moradores pareciam hostis em relação aos forasteiros. Isso inclui não apenas shinobis da Folha, mas qualquer um que fosse considerado um "estrangeiro" por eles.
Acompanhado por Mugen Ogawa, seguimos rumo às montanhas da região, buscando pistas sobre os desaparecimentos que afligiam a comunidade. Durante nossa investigação, ouvimos relatos preocupantes de moradores que estavam deixando a colônia devido a um comportamento anormal dos habitantes locais, principalmente à noite.
A situação se tornou mais sinistra quando cinco do nossos chegaram à fronteira com Sunagakure. Uma criatura grotesca e semelhante a um morcego surgiu, atacando-os com ferocidade. Infelizmente, perdemos um dos nossos, a oficial Suri, durante o confronto com essa criatura. No entanto, conseguimos neutralizar a ameaça, revelando que a criatura era, na verdade, Hana, a chunin desaparecida, e dois dos cientistas que haviam sumido. Parece que algo terrível estava acontecendo em Takumi no Sato, algo que transformava humanos em abominações sanguinárias.
Lamentavelmente, nossos esforços resultaram em baixas, incluindo Suri e Hana. Essas perdas são difíceis de suportar, mas esses shinobis demonstraram coragem e bravura inabaláveis até o fim. Quanto aos resultados de nossa missão, há muitas questões sem resposta. Os cientistas desaparecidos foram transformados de alguma forma, ganhando características monstruosas, mas ainda mantendo a capacidade de retornar à sua forma humana após sofrerem danos significativos.
Por fim, desejo informar que o Capitão Haruki não se encontra em boas condições de saúde. O Instituto de Ciência e Tecnologia de Konoha está aguardando a sua visita para liberar os corpos dos que caíram na missão para que possam receber os funerais adequados.
Espero que essas informações o auxiliem a tomar as medidas necessárias. Estamos prontos para apoiá-lo em qualquer ação que decida tomar.Atenciosamente,
Tenente Tanaka
Após ler as palavras que ali estavam escritas, senti um peso em meu coração. A situação era grave, e havíamos perdido bravos shinobis em nossa missão. Após terminar a leitura, decidi agir imediatamente. Chamei um dos mensageiros da vila e lhe entreguei o pergaminho selado.
―
Leve isso ao Instituto de Ciência e Tecnologia de Konoha imediatamente - instruí com firmeza ―
Informe ao Capitão Haruki que estou a caminho e que espero encontrar os corpos dos nossos corajosos shinobis lá. Diga a ele que estou ciente de sua situação e que estou indo pessoalmente para resolver tudo.O mensageiro assentiu respeitosamente, pegou o pergaminho e partiu em alta velocidade para cumprir minha ordem. Enquanto ele se afastava, eu me preparava mentalmente para a tarefa que tinha pela frente. Sabia que precisava honrar aqueles que haviam sacrificado suas vidas na missão e também investigar a terrível transformação que havia ocorrido com os cientistas desaparecidos.
―
Bom, vamos lá - disse para mim mesmo.
Ao me preparar para sair e seguir até o Instituto de Ciência e Tecnologia de Konoha, fui surpreendido pela chegada de outro mensageiro ninja. Ele trazia uma entrega destinada a Nathaniel Grey, mas explicou que eu, como Hokage, poderia recebê-la caso ele não estivesse na vila. Após as formalidades habituais, pediu-me para assinar o documento de recebimento e retirou-se.
Aquele acontecimento me deixou intrigado e curioso sobre o conteúdo da entrega. Retornei à minha mesa e, ao abrir o pacote, deparei-me com um par de olhos Byakugan, uma das kekkei genkai mais poderosas, dentro de um recipiente. Notei que os olhos Byakugan estavam cuidadosamente preservados, mantidos em uma solução líquida especial que os mantinha em perfeito estado. Era evidente que quem os havia enviado queria garantir que esses tesouros únicos fossem tratados com o devido respeito e cuidado. Junto aos olhos, havia um pergaminho com palavras de um Hyuuga que considerava Nathaniel Grey um verdadeiro herói. Este Hyuuga, em seu testamento, expressou seu desejo de deixar seu Byakugan como forma de agradecimento a Nathaniel por ter salvo Konoha inúmeras vezes. O texto do pergaminho dizia:
- CARTA P/ NATHANIEL GREY:
Caro Nathaniel Grey,
Espero que esta mensagem encontre você em paz. Ao longo dos anos, tenho testemunhado sua dedicação incansável em proteger nossa vila, Konoha, e suas inúmeras contribuições para garantir a segurança de nossos cidadãos. Seu sacrifício pessoal e sua bravura são inigualáveis.
Como um Hyuuga, possuo o Byakugan, uma kekkei genkai que concede visão excepcional. Consciente de sua importância e sabendo que você, Nathaniel, é um dos heróis que defende nossa vila, decidi deixar meus olhos Byakugan como um gesto de gratidão. Sei que você usará essa habilidade com sabedoria e para o bem de Konoha.
Embora eu não possa mais estar presente fisicamente, acredito que meus olhos, agora em suas mãos, servirão como um legado de nossa aliança e apreço. Proteja nossa vila, Nathaniel, como sempre fez, e saiba que estamos eternamente em sua dívida.
A leitura das palavras tocantes do Hyuuga me encheu de emoção e gratidão. Com todo o cuidado e respeito devidos àqueles olhos Byakugan, certificando-me de que estavam devidamente selados, peguei a pequena caixa e a guardei em uma gaveta da minha mesa no gabinete. Era um lugar seguro, protegido por uma chave que eu mantinha sempre comigo. Fechei a gaveta e me levantei da minha cadeira. Sabia que era hora de sair do gabinete e cuidar dos assuntos que demandavam minha atenção como Hokage.