Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.
O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.
E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Após a queda de Ootsutsuki Kaguya, o mundo estava a salvo. Aqueles que impediram os seus planos se tornaram os Guardiões da Paz. Nathaniel Grey, o homem que deu o golpe final na deusa, retornou para Konoha como um herói. Meses depois o Grey, junto aos seus melhores amigos, eles partiram para uma grande batalha contra um nukenin que o mundo inteiro acreditava estar morto: Uchiha Kiyoshi. Nos seus esforços para impedir uma grande catástrofe na vila, o Sannin assistiu o seu amigo e mentor, Ryuuzaki, perecer em combate, mas não sem antes cumprir com o seu desejo de vingança. Após a sua morte e a descoberta dos segredos de Ryuuzaki, o carteiro se isolou de todos, buscando viver a sua vida como um ninja da vila e permitindo que cada um seguisse o seu caminho. A Era dos Garotos havia acabado.
19DG - 20DG: The end of beginning…
Para quem acreditava que Nathaniel Grey se isolaria de tudo e de todos como no passado, acabou ficando surpreso quando ele permaneceu próximo das pessoas que era queridas, mesmo com uma certa distância. Porém, era notável que o mancebo não estava bem mentalmente, por conta de tudo o que tinha acontecido desde Otogakure, por isso ele passou a se consultar com uma terapeuta famosa por tratar shinobis com traumas de combate.
Seu nome era Nara Emiko, uma mulher muito racional, mas que conseguia focar nas emoções das pessoas. Ela lhe prescrevia alguns remédios para dormir, e lhe incentivou a fazer coisas novas, como achar um hobby ou uma nova área de estudo. Foi assim que o Grey passou a tomar aulas de piano, mas também a estudar mais sobre Fuuinjutsu. Até então, o único jutsu que Nate tinha desse estilo se chamava Fuuinjutsu: Kai, mas não se lembrava quantas vezes tinha usado aquela técnica.
O interesse nessa arte surgiu depois de Otogakure no Sato, após os eventos ocorridos no castelo que abrigava Orochimaru e Kaguya. Queria saber como elas funcionavam e como poderia usá-las em combate, por isso buscou livros que falassem sobre o assunto em uma biblioteca de Konoha, a mesma onde realizou a sua primeira missão como Gennin. Por sorte, o local tinha um novo dono, pois a sua experiência com o antigo havia sido ruim. Foi por isso que ele conseguiu os melhores livros.
Para o Grey, foi fascinante saber todas as possibilidades que tinha ao escolher utilizar-se de Fuuinjutsus. Ele já sabia o mais básico, que eles poderiam selar objetos dentro de pergaminhos, mas que também servia para libertá-los de dentro dele, podendo retirar objetos a partir de algo, ou até de outra pessoa.
O que ele não imaginava era que dava para selar até mesmo técnicas em pergaminhos ou em outros lugares, lhe dando algumas ideias de como poderia usar aquilo. Ao aprender que poderia até mesmo restringir os movimentos das pessoas com técnicas de selamento, o fez imaginar que poderia ter feito maior esforço para aprender Fuuinjutsu antes, pois assim teria maior vantagem na luta contra Kaguya, e até mesmo poderia ter salvo a vida de Ryuuzaki.
Entre uma aula de piano ou outra, Nate se dedicava a fazer anotações dos seus livros em pergaminhos, guardando-os para si. Um dos livros contava como produzir técnicas mais avançadas de selamento, indicando cada passo para chegar ao resultado final. Por mais que ainda não soubesse como realizar na prática, alguns conhecimentos se tornaram muito valiosos para o Grey. Por exemplo, saber que técnicas de selamento custavam mais chakra do que as técnicas comuns lhe dava uma dimensão do quanto poderia usar aquelas técnicas em combate, entre os seus outros propósitos.
Durante os seus estudos e após uma viagem para Silvermoon para celebrar o casamento de Erasmus com Masako, tia de Ryuuzaki, Nathaniel descobriu que o homem que lhe introduzira o conhecimento da Energia do Caos era um grande usuário de Fuuinjutsu quando mais jovem. Por isso, ele pediu ao homem que lhe ensinasse sobre a Arte do Selamento, e foi prontamente atendido. Isso o fez ficar um tempo no seu país de origem, aprendendo mais sobre esta arte, assim como também passando mais tempo com a sua família, que tinha se mudado para lá.
Após a sua curta lua de mel, Erasmus ensinou tudo o que Nathaniel precisava, inclusive algumas técnicas que lhe seriam muito úteis em sua carreira como shinobi. Eles treinaram exaustivamente durante os dias que se sucederam, e foi então que o Sannin descobriu o quão exigente e temperamental aquele homem era. Mesmo assim, o carteiro foi capaz de ir até o final, suportando tudo.
A viagem também serviu para que se acertasse com Ravenna, e assim eles se tornaram bons amigos. O período que permaneceu lá não foi muito longo, pois logo teria que voltar para Konoha, mas o Grey resolveu homenagear aquela época com duas tatuagens: o símbolo do Sanctum Sanctorum no lado esquerdo do seu pescoço, a frase “fortis fortuna adiuvat” nas costas, na altura do ombro, e uma Fênix, o símbolo dos Greys, em suas costas. Aquilo deixava sua mãe indignada.
“Você está parecendo um marginal com essa tatuagem no pescoço, meu filho! Um homem com a sua reputação e que conquistou tanta coisa não pode ficar parecendo um gangster!”, ela alertava, mas isso não impedia o garoto de marcar o seu corpo. Pelo que sabia, ele também poderia fazer selamentos em seu corpo, mas preferiu não arriscar tanto, pois ainda não tinha tanto conhecimento para isso.
As aulas de Fuuinjutsu serviram bastante para Nathaniel durante um evento ocorrido em Konoha. Um grupo de criminosos tentava realizar um ousado assalto a banco, usando algumas pessoas como reféns, colocando um selamento estranho nelas, que ameaçava explodir os seus corpos se fossem ativados. Durante a ação dos ninjas da ANBU para desmantelar o grupo de assaltantes dentro do banco, o Grey foi chamado para ajudar na operação. Quando os ninjas mascarados invadiram o banco e lutaram contra os assaltantes, os reféns foram imediatamente resgatados.
Assim que as pessoas usadas como garantia pelos ladrões foram resgatadas, o Grey usou do Fuuinjutsu Kai para retirá-los da técnica implantada pelos ladrões, salvando a vida de todos os reféns. Aquele ato de heroísmo se tornou uma notícia nacional, sendo gratificado como um herói pelo País do Fogo. Em um podcast gravado num programa de rádio, Nathaniel contou tudo o que experienciou naquele momento tão tenso, onde a vida de várias pessoas estava em risco.
── Cara, na hora que eu vi aqueles selamentos, e tudo aquilo que eu já tinha estuado, eu não pensei duas vezes. Eu sei da competência da ANBU nessas situações de combate, então eu deixei eles se resolvendo com os bandidos lá, e fui correndo ajudar os reféns, que estavam ali em situação de perigo. ── comentou. Logo foi perguntado da dificuldade de realizar o ato de heroísmo. ── Não vou te enganar, eles usaram técnicas bem poderosas. Meu chakra foi quase todo embora nisso aí, tanto que tive que usar o chakra da Kurama dentro de mim para isso. ── revelou.
21DG - 22DG: … The Beginning of the End.
Durante suas consultas com uma terapeuta, Nathaniel foi induzido a socializar mais com as pessoas, mesmo com os desconhecidos. Não seria uma tarefa muito difícil, afinal ele era muito querido em Konoha, apesar de fazer poucas aparições públicas. Passou então a se encontrar com as pessoas em bares, praças e até mesmo na Academia Ninja, onde falava um pouco das suas experiências como shinobi, principalmente a história da Seigi no Hanma.
── A Seigi no Hanma é uma relíquia dos Hikaris, mas esta aqui pertenceu a muitos shinobis poderosos, sendo que alguns não eram do clã, mas que já não estão mais entre nós. Quando eles se foram, eu fui o escolhido para carregar este martelo. Ele tem um legado muito importante, e como podem ver, ela possui rachadura nelas, mas isso é o que torna ainda mais especial. ── dizia, e então, colocava o seu martelo no chão, desafiando todos que quisessem levantar o martelo. Em todas as vezes que fazia isso, ninguém conseguia executar o ato. ── A Seigi no Hanma possui uma habilidade especial, que somente o dono do martelo consegue carregá-lo. ── dizia.
Mas não era somente isso que ele conversava com as pessoas.
Em seus discursos, o Grey enfatizava a importância de uma classe trabalhadora unida, o que também incluia os shinobis da vila, uma vez que eles eram contratados para fazer missões pagas por pessoas que nunca arriscavam as suas vidas para conseguirem os seus propósitos, assumindo todo o risco de vida e, nas palavras do Sannin, não recebendo aquilo o que era devido. Defendia que a classe trabalhadora que produzia todas as riquezas do mundo deveria ter maior parte dessas também, e que o acumulo destes nas mãos de algumas poucas famílias gerava desigualdade, o que gerava todos os problemas do mundo em que viviam, como violência, fome e guerras.
Muitas pessoas apoiavam os seus discursos de liberdade, igualdade e fraternidade, mas haviam aqueles que não gostavam da postura de Nate, chegando até a exigir que ele parasse com os seus discursos. Isso se deu principalmente quando ele revelou a sua posição anticolonialista, afirmando que a exploração dos recursos naturais de outros países para obter maior poder e riqueza era um crime cometido pelas grandes nações.
Isso o incentivou a treinar mais, uma vez que sabia que quando pessoas se levantavam contra discursos em prol do povo, era porque algo sombrio poderia surgir. Com isso, Nathaniel passou a treinar mais o uso da sua ferramenta de combate, o Martelo da Luz. Desde que recebera ela das mãos de Hattori Shion, o Elfo tinha usado-a poucas vezes, limitando-se a uma luta e outra, quando ela tinha muita utilidade e habilidades que poderiam ser importantes em combate. Isso o fez simular combates usando o martelo, abdicando de usar Ninjutsus ou até mesmo Taijutsu, focando em realizar golpes com o seu martelo.
Aprendeu algo que se tornaria muito importante nos dias que se sucederiam: o saque rápido do seu martelo em situações de conflito. Normalmente, ele ficava preso em seu coldre, sendo necessário puxá-lo para atacar, mas conforme os treinamentos iam fazendo efeito, ele conseguia realizar o movimento de guarda mais rapidamente. Para aumentar a sua perícia, ele chamava Kimiko e River para treinar com ele, chamando-os para lutas envolvendo armas e clone de sombra. Os treinos aconteciam no Templo da Fênix, onde ele aprendia a usar melhor o seu martelo. Um dos seus movimentos mais comuns era lançar o martelo contra o seu adversário, pois sabia que não havia possibilidade dele conseguir segurar o objeto. Outro movimento era rodopiar o martelo bem forte, esperando a aproximação do adversário para golpeá-lo no queixo.
Esses treinamentos salvaram a sua vida e a de outras pessoas mais de uma vez, pois em certos momentos e em algumas viagens, Nathaniel sofria com alguns atentados contra a sua própria vida. Em um dos seus discursos feitos em uma praça nos arredores de Konoha, Nathaniel falava com alguns jovens estudante da Academia sobre a importância de possuirem amor pelo seu país, mas também pelas pessoas que viviam em Konoha. Pregava que ser um shinobi era importante, mas que não podiam usar de suas posições para oprimir as pessoas. De repente, um homem mascarado apareceu pulando de uma árvore, realizando selos manuais e preparando o Shinden em sua mão, pronto para atravessar o coração do Sannin.
Por sua sorte, um dos estudantes da academia lhe avisou, lhe permitindo realizar um movimento de corpo rápido, desviando do golpe e sacando imediatamente o seu martelo, acertando um golpe potente em seu peitoral, o jogando a 30 metros de distância. Foi um movimento rápido e extremamente letal, visto que o atacante acabou morrendo. Isso acabou gerando um problema para Nathaniel, pois acabou sendo falsamente acusado de atacar pessoas com pensamentos contrários a ele, e que sua ação foi exagerada. Mesmo assim, a mídia e o governo ficaram a favor dele.
Por fim, a sua vontade de aprender mais sobre o Martelo da Luz e também a necessidade de ficar um tempo fora da vila até as coisas esfriarem o levou a fazer uma viagem para Eichenwalde, onde foi recebido com muita festa pelos moradores de lá, após a batalha que culminou na morte de Kenpachi, o Estripador. Além de beber bastante, comer as melhores iguarias do país, cantar e sair com belas moças, o Grey consultou os anciãos da vila para aprender mais sobre a sua arma, sendo atendido prontamente. Eles lhe ensinaram as formas mais eficazes de canalizar o seu elemento primário com o seu martelo, executando manipulações poderosas.
“Em breve, você se tornará um com esta arma e então poderá aprender mais sobre como manuseá-la, e criar técnicas e golpes a partir dela. Nós, de Eichenwalde, ficamos muito felizes e honrados quando soubemos que o Martelo que foi trago para cá anos atrás está agora nas mãos do nosso herói. Nós só desejamos que consiga usá-la para alcançar grandes feitos e trazer a justiça divina para esse mundo corrompido, Nathaniel-san.”, disse um dos anciãos. Nathaniel ficou feliz com aquelas palavras, aprendendo que deveria atingir um nível de sincronicidade com a sua arma, e que isso só seria possível com o tempo. Antes que fosse embora de lá, o Grey fez uma tatuagem do Sol, com o kanji “Eichenwalde” abaixo dela.
[...]
Nathaniel retornou para Konoha mais determinado do que nunca a evoluir suas habilidades de combate. Quando voltou para o Templo da Fênix, ficou extremamente surpreso quando viu que sua mãe e sua irmã Rachel tinham retornado para a vila, com o objetivo de cuidarem dele, afinal ficaram sabendo das ameaças que ele estava sofrendo e do seu uso excessivo de remédios. Junto a elas, alguns Greys que se mudaram para os Arredores do vilarejo, prontos para reconstruírem as suas vidas, inspirados pela história do carteiro. Com isso, o Sannin enviou uma carta para o Sandaime Hokage, pedindo que fosse criado um distrito para o Clã Grey, o que gerou muitos comentários dentro da elite de Konoha.
“Excelentíssimo Sandaime Hokage, Venho por meio desse pedido, feito em meu nome, a integração das famílias Greys que quiserem viver no País do Fogo, ao vilarejo de Konoha, permitindo também a inclusão dos shinobis pertencentes ao clã que aqui quiserem viver à relação militar da vila, assim como a criação de um distrito no bairro residencial do vilarejo, para abrigar estas famílias.
Att, Nathaniel Grey, Sannin de Konoha, Herói de Eichenwalde, Guardião da Paz, Mensageiro do Caos, o Escolhido.”
Ao retornar, Kimiko e River passaram a acompanha-lo de perto também, e com isso, surgiu um fato: Nate poderia lutar tanto usando Kenjutsu e Ninjutsu ao mesmo tempo, bastava aprender como fazer selos com uma mão só, uma vez que estaria segurando o martelo com a outra. Isso o fez primeiro decorar os selos usados em seus jutsus, para depois aprender a fazer os movimentos com a mão só, optando por usar a mão dominante, que era a esquerda. Esse exercício não foi muito difícil, mas acabou passando dias fazendo isso, até que conseguisse acertar as posições corretamente.
A parte prática foi um pouco mais difícil: conjurar um ninjutsu com uma única mão se provou um desafio. Por isso ele decidiu invocar técnicas do elemento plasma para começar, pois tinha maior maestria nela, mas no primeiro dia, demorou quase duas horas para conseguir conjurar a técnica conhecida como Plasma Eyes. Era óbvio que precisaria praticar muito para atingir a perfeição. Por isso treinava exaustivamente com Kimiko e River, que se tornaram os seus sparings e uma espécie de seguranças particulares, além de lhe ajudarem nos dias de movimentação em seu bar.
Durante os treinos, que começavam com combates usando armas, Nathaniel tentava utilizar de seu arsenal de técnicas para atacar e para se defender usando selos de mão com uma única mão, mas no calor do momento, acabava não conseguindo conjurar a técnica que gostaria, acabando por ser atingido pelos ataques dos seus amigos, que não eram mortais, mas abalavam o seu físico e também a sua moral. Porém, tais ataques ativavam o seu senso de perigo e a necessidade de praticar mais.
Era por essa razão que o carteiro, fosse em suas patrulhas ou até mesmo quando estava em casa, buscava realizar os selos de mão usando apenas uma mão, decorando cada In dos jutsus que costumava usar. Nessa época, as reuniões que costumava fazer nas praças e na Academia Ninja, agora estava fazendo em seu templo, reunindo todos aqueles interessados em ouvir as suas palavras. Durante uma das reuniões, onde também fazia shows particulares, ele acabou recebendo uma dica de um dos shinobis da vila, que detinha tal habilidade e percebia Nate mexendo a mão o tempo todo para treinar.
“Se você quiser dominar essa habilidade, não fique imaginando que está fazendo metade de um selo, e sim um selo completo, como se ela estivesse realmente em sincronia com a sua outra mão. Funcionou para mim fazer isso.”
Após essa dica, e durante as suas missões de patrulha, Nathaniel se concentrou em fazer isso. Durante uma vigília externa, três criminosos foram pegos por ele fugindo de Konoha com sacos de dinheiro. A reação do Grey foi imediatamente sacar a Seigi no Hanma e ataca-los de forma feroz, conseguindo nocautear um deles com um golpe na cabeça no ato, mas o segundo bandido conseguiu sacar a sua espada e então eles entraram em combate. Durante um determinado momento da luta, um dos inimigos rapidamente preparou selos de mão para disparar uma grande bola de fogo contra ele, ignorando a presença do seu aliado.
O mancebo teve poucos segundos para fazer selos com a mão direita, chutando o peito do adversário a sua frente e conjurando uma Redoma de Plasma num raio de dois metros a sua volta, impedindo que aquela bola de fogo o queimasse. Usando apenas um único selo com a mão direita, Nate desfez o escudo e então avançou em extrema velocidade contra o usuário de Katon, utilizando-se do Rasengan para atingir o seu peito com o golpe, o jogando para longe. Surpreso e assustado com a força do Sannin, o último bandido de pé tentou correr para longe de Konoha, mas o Grey rapidamente lançou a Seigi no Hanma na sua direção, pegando em suas costas e quebrando sua coluna. Diante de tal dica valiosa fornecida por um ninja desconhecido e após semanas de treinamento, o Grey havia dominado uma nova habilidade.
23 D.G – Skyfall:
Fazia nove meses que Nathaniel Grey resolveu realizar um período sabático, passando mais tempo com a sua família e com os poucos amigos que lhe restava. Era bom sair da sua rotina de lutar e treinar, e até mesmo as suas reuniões com a classe trabalhadora de Konoha ele abandonou, limitando-se a fazer pequenos shows para entreter algumas pessoas. Até mesmo passou a sair com algumas moças do País do Fogo e até de outros países que vinham para Konoha, mas sem nenhum compromisso. Também parou de tomar remédios controlados e passou a fazer terapia em grupo para tratar esse problema antes que se tornasse um vício.
Durante essa época, seu irmão adotivo Abraham foi liberado após colaborar como informante dentro da Prisão Global, recebendo liberdade condicional, algo que deixou a família extremamente contente, mas ele não achou muito correto, mas logo descobriu que o que ele informou iria leva-lo a uma grande aventura.
Foi também nessa época que foi requisitado para realizar uma missão quase impossível como carteiro, uma que somente ele poderia fazer: enviar uma carta para alguém com um cargo elevado na Prisão Global, que tinha uma casa em Sunagakure no Sato e estava vivendo lá por um tempo. A carta informava que havia um grupo de criminosos de Konoha que planejava fugir da prisão, através de uma grande rebelião que abalaria todo o sistema. Sabendo do risco que poderia haver se os condenados a prisão retornassem para a vila, Nathaniel encerrou o seu ano sabático e aceitou a missão prontamente, colocando-se a disposição para viajar para Suna.
A dificuldade na missão já se iniciou dentro de Konoha, quando três nukenins invadiram a sua casa para tentar ataca-lo enquanto dormia. Para a sua sorte, Abraham estava acordado e, hospedado na sua casa, percebeu tudo a tempo de evitar uma grande tragédia. Os dois irmãos atacaram os criminosos, que acabaram morrendo no confronto. Diante daquele atentado a sua vida, Nathaniel pediu que eles ficassem em um local seguro por um tempo, até que retornasse para a vila. A partir dali, Nate já sabia bem que a sua aventura seria muito complicada, e que precisaria agir com a cabeça fria e finalizar os combates com muita agilidade e precisão.
Saiu então numa manhã ensolarada de verão rumo a Sunagakure no Sato com o pergaminho em sua bolsa de cartas. No meio do caminho, a 2km da vila, foi cercado por um grupo de oito homens mascarados, todos com armas brancas na mão. O líder do grupo logo se manifestou.
“Então foi você quem eles escolheram para melar os planos da nossa gangue? Nós já sabíamos dessa possibilidade. Seu irmãozinho é mesmo um traidor do cacete, mas ele vai se arrepender do que fez conosco. Agora você, Sannin de Konoha, queime essa carta, aqui e agora, dê meia volta e retorne para Konoha, ou então você, sua família e os seus amigos sofrerão com as consequências de sua missão.”
── Se acham mesmo que eu irei fazer isso, é porque não me conhecem direito. Eu enfrentei monstros, meteoros, demônios e até mesmo deuses, tudo isso para proteger o mundo. Acham mesmo que eu teria medo de um bando de bandidinhos de merda, que nem ao menos são capazes de revelarem os seus rostos. ── os respondeu com firmeza, segurando no cabo do seu martelo, pronto para um ataque rápido.
“Seu legado terminará agora, Nathaniel Grey!”
Utilizando-se da sua estratégia anteriormente pensada, o Grey aproveitou a aproximação dos seus inimigos para realizar selos com a mão esquerda, e então ativou uma técnica conhecida como Shinden, criando uma descarga elétrica ao redor de 20 metros, paralisando os corpos dos inimigos e fugindo para o mais longe possível deles, seguindo a sua viagem.
Quando chegou no deserto de Suna, logo foi surpreendido por um homem que podia manipular a areia para realizar vários jutsus. Era um nukenin que era procurado há muito tempo de nome Zarate, um guerreiro do deserto. Logo que ele surgiu, um combate frenético começou, com Nathaniel se vendo obrigado a usar da técnica Plasma: Higher, para permanecer no alto, evitando assim ser capturado pelas areias do deserto. A 20 metros de distância do chão, o Grey utilizava-se de esferas de Plasma para atacar o inimigo, mas ele levantava um escudo de areia ao seu redor, e então atacava-lhe com uma rajada de vento que atingia o seu corpo em alta velocidade, o fazendo cair no chão.
Nathaniel se recuperou rapidamente, mas não sem antes ter os seus braços e pernas presos pela areia, sendo nocauteado e capturado por um grupo de shinobis e levado para dentro de uma caverna. Eles ficavam com o conteúdo da carta, ao invés de queimá-lo, planejando usar de disfarce para chegar no destinatário da mensagem para mata-lo e tomar o seu lugar, segundo o próprio líder, mas eles precisavam primeiro saber para quem a carta seria entregue, coisa que o Grey recusou-se a responder.
Foi exatamente por isso que o Sannin foi amarrado e agredido fisicamente durante horas, até o ponto de começar a ser torturado com choques que paralisavam o seu corpo. Mesmo assim, ele se recusou a dizer o nome. Já sem força para resistir aos golpes, o Grey foi submetido a uma técnica de interrogatório que acabou extraindo as informações que os bandidos queriam da sua cabeça. Só que ao invés de mata-lo, eles decidiram ficar com o corpo do jovem, acreditando que poderiam ganhar muito dinheiro com o seu resgate, pegando a sua bolsa de cartas e o seu pergaminho.
Só teve um problema nessa linha de pensamento: enquanto os bandidos se organizavam para atacarem o homem com patente alta na Prisão Global, eles deixavam somente dois homens para vigiarem Nathaniel que, mesmo ferido, ainda estava em condições de lutar. Dentro da caverna, ele recobrou a consciência, ativando o seu poder máximo, a V1 do poder da Kyuubi, além da habilidade dos Greys, Satan Soul. Somente com isso, ele conseguiu dar conta dos dois bandidos facilmente, saindo da caverna e seguindo pelo deserto, gastando um pouco da sua vitalidade para criar um par de asas em suas costas.
Ele ativou a sua habilidade especial Kanchi, e então sentiu a assinatura de chakra de alguns shinobis que estavam a 800 metros de distância, e assim seguiu esses rastros em altíssima velocidade, conseguindo alcança-los enquanto eles descansavam. Um deles até mesmo usava o Henge no Jutsu para se parecer com Nathaniel. Quando chegou a 200 metros, ele desceu ao solo, chegando até 50 metros dos seus inimigos, concentrando o seu chakra elemental em suas mãos, conjurando uma grande nuvem negra no céu, que manifestou um grande meteoro que desceu aos céus, assustando os ninjas, que não conseguiram escapar com velocidade ao bastante, pois o meteoro logo desceu e abriu uma grande cratera, que causou também uma explosão que os jogou para longe.
O ninja criminoso que tinha se disfarçado de Nathaniel acabou bastante ferido, e então o verdadeiro Grey apareceu na sua frente, cancelando a sua técnica de disfarce, pegando ele pela gola do pescoço e o fitando com intensidade.
── Vocês podem roubar o meu rosto, podem roubar minha forma e podem tentar imitar a minha voz, mas nunca serão eu. Sabe por que? Porque vocês não abraçaram a escuridão, como eu. ── sussurrou, apertando o seu pescoço e o torcendo com toda a força que tinha. Ele terminou de matar os outros inimigos que ainda estavam vivos, e então continuou o seu caminho para Sunagakure no Sato.
Depois de uma hora de viagem, ele finalmente chegou ao País do Vento, com o rosto ferido, sendo surpreendido com a presença de ninjas da vila, que logo cercaram o rapaz e rapidamente o levaram para o hospital de lá, tendo as suas feridas restauradas para que pudesse concluir a sua missão. Ainda lá no local, ele sofreu um último atentado contra a sua vida, quando uma criminosa disfarçada de enfermeira tentou usar um bisturi para cortar o seu pescoço, mas Nathaniel utilizou-se do Plasma Eyes para jogar o corpo da falsa enfermeira e a jogou para a parede, a fazendo desmaiar ao bater a cabeça na parede.
Uma hora depois, o Sannin finalmente conseguiu chegar ao destinatário da carta, entregando-lhe o pergaminho com a mensagem que deveria ser levada urgente para a Prisão Global. Ele prontamente agradeceu Nathaniel pela mensagem e que tomaria as devidas providências. Por causa da sua mensagem, o plano de iniciar uma rebelião que resultaria em uma fuga em massa da Prisão Global foi evitada, o que também levou a prisão de muitas pessoas envolvidas nesse plano ousado.
Por conta do sucesso da sua missão, o Grey retornou para Konoha sendo consagrado com uma grande premiação, sendo promovido a patente mais alta de sua profissão, transformando-se um Mestre das Informações. Isso foi um motivo para festa dentro da sua família, e por conta disso, Nathaniel e Abraham acabaram realizando uma pequena trégua pelo fato de que fora o próprio irmão mais velho que havia informado a Konoha sobre aquele plano maquiavélico que acabou sendo desfeito.
Para homenagear esta promoção, Nathaniel fez novas tatuagens em seu corpo: primeiro, um grande falcão em seu peitoral, uma cobra mordendo uma mão e a frase “Não confie em ninguém!” escrito em Kanji em sua barriga, além de uma tatuagem em sua mão direita, escrevendo a palavra “Pain” nas costas dos dedos.
Atualmente...
Nathaniel Grey, Sannin de Konoha, o Mensageiro do Caos, o revolucionário, o homem que matou Kaguya Ootsutsuki, um homem de muitas histórias, a maioria oculta da grande massa. Nate tentava se manter longe das grandes batalhas, mas escutava sussurros vindos da escuridão... Ele sabia que, mais cedo ou mais tarde, teria que agir.
◉ (OO) Perito Elemental (Plasma) [Inata] +50% de Redução em Ninjutsus elemento Plasma ◉ (O2) Habilidade em Ninjutsu [Inata] +200 Pontos em Ninjutsu ◉ (O2) Grande Controle de Chakra [Inata] Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; ◉ (O3) Maestria Elemental (Plasma) +200 Pontos em Ninjutsus elemento Plasma ◉ (O3) Sensor: Pode utilizar a habilidade Kanchi (70% do raio original) ◉ (O3) Inteligência Avançada: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência
◉ Pseudo-Jinchuuriki: Buff de +1FOR +1VEL; ◉ Pseudo V1: Buff de +2FOR +2VEL; 100 CH; ◉ S. Soul: Buff de +1FOR +1VEL +INT; ◉ Especialidade em Ninjutsu: +200 Pontos em Ninjutsu;
Aparência e Vestimentas:
--.
Bolsa Shinobi 52/60:
◉ [O2] Kunais ◉ [O5] Shurikens ◉ [17] Kibaku Fuuda (20 x 0,25: 5 Slots) ◉ [1O] Senbons (10 x 0,50: 5 Slots) ◉ [O1] Bolsa Carteiro ◉ [O1] Tanto ◉ [O1] Hitai-Ate ◉ [O1] Chakura To ◉ [O1] Makimono ◉ [782Oml] Tinta -30ML
Chakura Tō (Asuma) Rank: A Valor: 80 Akatsuki Golds. Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S. Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
Seigi no Hanmā Rank: S Habilidades: Quando adicionado chakra Raiton (chakra nagashi) a arma ganha acréscimo de 250 pontos de danos e paralisia dos acertados por um turno. Sem chakra Raiton, apenas om o normal, aumentará seus danos em 150 pontos de danos. Somente o chakra do dono (comprador) poderá reagir na arma, outros chakras que entrem em contato com o cabo acabam ativando uma armadilha que torna o peso do martelo cem vezes maior. Descrição: Um martelo de combate usado no passado por Hikari Opus com um cabo fortificado de cinquenta centímetros com uma marca de selo ligada ao dono, reagindo diretamente ao seu chakra e tornando-se inútil na mão de terceiros, fazendo o objeto pesar cem vezes mais. O martelo possui uma traseira ampliada e levemente pontiaguda para golpes rápidos, mas seu verdadeiro poder estar na forja de sua cabeça, achatada feita em material de prata e ligado a uma chapa de ouro para conter a energia, uma vez que envolto no chakra de seu usuário produz uma luz azul intensa com a capacidade de gerar, caso o usuário possua a natureza elétrica, raios amarelos que encantam a força do martelo, aumentando seus danos e expandindo sua capacidade de aturdir os inimigos. Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Sho, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Hanmā pode ser repassado entre os personagens da conta.
Jutsus/Equipamentos Utilizados:
_______________________
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Olá, Convidado, eu sou o Kū. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:
Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG! Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF. Conheça o Akatsuki Shop! Fique atento às Notícias do nosso fórum! Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas. Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo! Entre no nosso servidor do Discord e socialize!