24 horas antes…Os
Garotos sabiam onde Kiyoshi estava, e que ele rondava Nathaniel. Era por isso que eles sabiam exatamente o que fazer para atraírem Kiyoshi para perto deles, e para isso, se preparavam exaustivamente para destronar o inimigo. Aquela missão tinha começado com eles cinco, e terminaria daquela forma. Dentro da casa da tia de Ryuuzaki, que agora vivia em Silvermoon com Erasmus, eles preparavam as suas armas e os seus apetrechos, para partirem para uma área mais isolada de Konoha.
──
O Elfo do Mal passou toda a planta do esquema do Kiyoshi para gente. Ele pode estar nos monitorando com os seus cães de guarda nesse exato momento, mas que se foda. Iremos para um templo abandonado não muito longe daqui, e vamos esperar por ele. Chegou a hora de realizarmos o nosso melhor concerto! ── avisou o ruivo.
──
Acha que o nosso plano vai dar certo? ── perguntou o Grey, cauteloso.
──
Claro que vai! Foi para isso que nos preparamos a vida toda! ── B.A respondeu confiante, arrumando o seu colete.
De repente River e Kimiko chegaram com algumas sacolas com comida, colocando tudo em cima da mesa. O grupo parou para saborear a refeição por alguns minutos, e então Ryuuzaki voltou com alguns copos e uma garrafa de whisky, servindo a todos. Kimiko fez uns sinais com as mãos, sendo traduzido por River.
──
Kimiko dizerr que todos parecem ansiosos, com os corações batendo forte. ── sussurrou.
──
Vai dar tudo certo. Nós vamos sair vitoriosos. ── Nathaniel apertou a mão da amiga, que sorriu. Ryuuzaki pegou um dos copos, sendo seguido por todos.
──
Chegou a hora, pessoal. Nós passamos por muita coisa juntos, e sofremos bastante, mas chegou a hora de acertarmos as nossas contas com o filho da puta que destruiu as nossas vidas. ── ele estendeu o copo. e então, eles brindaram a aquele momento, bebendo o whisky.
[...] River e Kimiko viam um filme juntos, enquanto B.A limpava o ambiente. Ryuuzaki ficava sentado do lado de fora da casa, observando a Lua por alguns segundos, fazendo Nathaniel caminhar para o seu lado, sentando-se com ele. Os dois trocaram olhares, mas não disseram nada.
──
Que noite linda! Olha quantas estrelas… ── o ruivo disse.
──
Pois é… Ryuuzaki, faz tempo que estamos nessa aventura juntos. E eu nunca soube… ── ele tentou encontrar as palavras certas, quando foi interrompido.
──
Existem duas coisas que você não sabe, Elfo. ── ele virou-se para ele. ──
A primeira é que você não sabe o motivo pelo qual eu reuni pessoas que nutriam o mesmo ódio por Kiyoshi para travar a minha guerra. ── disse. ──
Tudo começou a uns 15 anos atrás, quando eu era um jovem fodido da cabeça, assim como você, quando te conheci. Eu tinha feito umas merdas na minha vida, e estava cheio de vontade de mudar o mundo. Mas então eu conheci uma mulher, uma mulher que me aceitou do jeito que eu era. O nome dela era Misa… Não foi a loirona que conheceu em Kiri, essa veio depois. Ela era… Completamente diferente. Ela curou todos os meus traumas antigos, ela era tão amorosa, tão carinhosa, tão perfeita… Nós nos apaixonamos, nos casamos, e vivíamos felizes. Até o dia em que eu descobri os esquemas podres do Kiyoshi. Eu resolvi investigar a fundo, e informei os meus superiores o que tinha acontecido. E o que ele fez? Ele fugiu, mas não sem antes raptar a minha mulher e a destruiu fisica e psicologicamente para passar um recado. Você não é mais bobo como antes, então já deve imaginar o que estou falando. ── ele falou com um grande remorso, com uma lágrima saindo do seu olho. ──
Ela acabou voltando para casa, mas já não era mais a mulher que eu amei. Ela era só um receptáculo vazio do dia em que foi sequestrada até o dia em que se enforcou no ventilador do nosso quarto. ── parecia estar colocando um fantasma para fora da sua vida. ──
Eu não sabia o que fazer, e por muito tempo, eu desejei ter morrido no lugar dela. Então eu fiz o que fui ensinado a fazer: encontrei pessoas que carregavam o mesmo tipo de ódio que eu tinha, e dei a eles uma missão: nos vingarmos do filho da puta que arruinou a nossa vida. ── fez uma pausa para olhar Nathaniel. ──
Você já sabe a história da Azulada, mas procure saber depois a história do River e do B.A, e vai entender o que estou falando. ── comentou.
──
E o Soichiro? ── quis saber o Grey.
──
Aquele ali foi passado para trás. Kiyoshi colocou ele num Genjutsu e pegou um empréstimo enorme no nome dele e fugiu de Konoha, deixando a dívida toda pro palerma. Por isso ele vivia fodido da cabeça. ── Ryuuzaki contou dando uma risada.
──
Ele arriscou tudo o que tinha por um empréstimo? Ele não sabia que poderia alegar que caiu numa ilusão? ── Nate perguntou curioso.
──
Argumentar nunca foi o ponto forte dele. Reclamar e falar merda sim, agora argumentar… ── sussurrou o ruivo.
Nathaniel e Ryuuzaki então começaram a rir copiosamente, deixando toda a tensão anterior de lado para se entregarem as risadas, chegando a chorarem de tanto rir. Quando a graça foi diminuindo, eles ficaram olhando para o céu. Parecia que todos os problemas do mundo tinham desaparecido por um único instante.
──
Qual é a outra coisa que eu não sei? ── perguntou o Sannin.
──
Eu não fui o criador dos Garotos. ── aquilo fez o Elfo quase cair para trás, olhando para ele surpreso. Ryuuzaki então se levantou e caminhou para o quarto, voltando dois minutos depois com um diário. ──
Quando voltarmos dessa batalha, leia esse livro, mas só quando voltarmos, e então eu vou te explicar tudo o que aconteceu. ── pediu Ryuuzaki, entregando o livro para o Grey, que pegou com relutância.
──
Tudo bem. ── sussurrou.
──
Você deveria descansar agora. Amanhã será um novo dia, e você tem o papel mais importante nessa guerra. ── avisou. E então, eles se despediram, e Nathaniel foi arrumar um local para dormir. ──
Ei, Elfo. ── chamou Ryuuzaki, olhando pro garoto. ──
Obrigado por tudo. Nada disso estaria acontecendo se não fosse por você. No final das contas, você deixou de ser o nosso Azarão pra ser a nossa principal esperança. Aqueles caras lá dentro matariam e morreriam por você, e eles vão te seguir até o fim. ── falou com sinceridade.
──
Eu quem agradeço por vocês terem me acolhido e terem me dado um propósito. ── ele deu um sorriso. ──
Descanse também. Amanhã venceremos Kiyoshi de uma vez. ── prometeu.
──
Sim, iremos. ── avisou.
Nathaniel acabou indo para o quarto que era de Ryuuzaki, que estava dormindo no quarto da sua tia. Foi o primeiro a adormecer, mas jurava que o resto da gangue tinha ficado na sala conversando um pouco mais, só não conseguia ouvir o que.
Atualmente…[...] Os cinco levantaram no dia seguinte e escreveram cartas para as suas famílias, depois, quando a noite caiu, eles rumaram para os arredores de Konoha, onde chegaram em um templo abandonado, com nuvens negras pairando no céu, indicando uma forte tempestade. Conforme entravam, podiam perceber que estavam sendo aguardados. Nathaniel uniu as suas duas mãos e logo sentiu diversas assinaturas de chakra ao redor, indicando que o templo estava completamente cercado. Se comunicavam bem baixinho, usando os rádios wireless. Isso o fez olhar diretamente para Ryuuzaki, e então eles entraram no salão principal.
Quando terminaram de entrar, viram que o local estava iluminado por diversas velas e tochas, e no meio, Uchiha Kiyoshi fazia uma meditação. Ele se levantou, virando-se para os cinco, segurando uma katana. Os
Garotos cercaram o Uchiha, que respirou profundamente. Ele permanecia com uma tranquilidade assustadora, enquanto inspirava a raiva dos outros ali. Vestia uma armadura tecnológica que o transformava num samurai.
──
Esse é o seu fim, Kiyoshi. Você não vai sair dessa vivo. ── avisou Ryuuzaki.
──
Você vai pagar por todas as vidas que você desgraçou. ── Nathaniel disse.
──
Então aquele orelhudo desgraçado contou tudo o que sabia. Sempre soube que ele não era digno de confiança. Eu invejo você, Ryuuzaki, você escolheu o Elfo certo. ── Kiyoshi falou rindo. ──
E pensar que eu drenei o sangue dele todo e não consegui o poder do Caos… Mas algo muito maior. ── lamentou, dando uma risada, fazendo sua armadura brilhar. ──
O sangue dos elfos, quando bem usado, serve pra muita coisa. ── sussurrou.
──
Esse serr o seu fim, idiota! ── River bradou, enquanto Kimiko fazia alguns sinais com as mãos, socando a palma da mão direita.
──
É… Acho que não. ── Kiyoshi esticou a mão direita, e uma bola amarelada saiu de sua mão, sendo disparada contra River, mas Kimiko pulou em cima dele e a esfera de Plasma acertou um dos pilares.
──
ELE ESTÁ DE ARMADURA! ── bradou o Grey, enquanto o Uchiha avançou contra Kiyoshi com extrema velocidade, buscando atravessar a sua espada em seu peito. Nathaniel foi rápido em usar o Kanashibari no Jutsu para travar o corpo de Kiyoshi no meio do caminho, mas não impediu que um pedaço da espada atravessasse a barriga do ruivo. ──
RYUUZAKI! ── ele entrou em desespero, mas o amigo não estava tão ferido.
B.A aumentou o seu tamanho exponencialmente, pronto para atacar o inimigo. Kiyoshi então fechou os olhos, concentrando energia em seu peito, e criando uma explosão de energia ao seu redor, jogando todos para longe, inclusive Ryuuzaki, que levava a mão até a barriga, sentindo o sangue saindo. De repente, um grupo de mercenários entrava no ambiente, e uma grande batalha começou ali mesmo. Nathaniel sacou o Martelo da Luz do coldre e foi golpeando todos os que atravessavam o seu caminho, ativando o V1 do Manto da Kyuubi, ficando com uma forma de energia alaranjada ao seu redor, com nove caudas.
──
KIYOSHI! ── ele avançou contra o inimigo, o agarrando pelo pescoço e o levando para fora do templo, onde uma forte chuva caia, enquanto os
Garotos davam cabo nos mercenários com suas habilidades especiais. O Grey e o Uchiha rolavam no chão, enquanto o carteiro socava o rosto e batia com o martelo em sua armadura constantemente, danificando ela aos poucos. De repente, um canhão de energia se formou na mão direita do nukenin, disparando uma rajada de energia amarelada contra o seu peito, o jogando longe.
──
Digno de um Sannin, mas ainda não é páreo para mim, não quando estou no auge do meu poder! ── ele falava alto, pois a chuva era forte e barulhenta demais. ──
Agora vejo porque aquele inventor maluco gosta tanto de armaduras! ── deu uma gargalhada, quando Ryuuzaki apareceu na sua frente, pronto para usar o Shinden, mas usando o seu Sharingan, o criminoso conseguiu antever o seu movimento.
Nathaniel então se levantou e usou de toda a sua velocidade para aparecer próximo de Kiyoshi e acertar um cruzado de esquerda no seu rosto, batendo com o Martelo em sua barriga. Ele caiu com um joelho dobrado no chão, e Ryuuzaki aproveitou-se da sua posição pra acertar uma joelhada no seu queixo, o levando a cair tonto. Rapidamente, ele recobrou a consciência, ativando uma nova forma do poder dos Uchihas, lhe permitindo abrir uma ruptura no espaço-tempo, tragando o seu corpo e então obrigando Nathaniel e Ryuuzaki a colarem as costas um no outro, observando suas retaguardas, enquanto Ryuuzaki apontava a sua mão para cima.
──
Elfo, as dez horas! ── bradou o ruivo, e então Nathaniel usou da sua maestria elemental para invocar, sem o auxílio de selos, raios de plasma que saiam dos seus olhos e batiam contra o inimigo saindo de um buraco dimensional, sendo jogado a dez metros de distância. De repente, o ser desapareceu, assustando os dois.
──
E agora!? ── questionou Kiyoshi, jogando uma pequena esfera brilhante próximo deles. Ryuuzaki e Nathaniel tentaram se afastar o mais rápido possível, mas o raio da explosão era muito grande, derrubando eles, fazendo o Grey cair em uma poça de água.
[...] Nathaniel despertou alguns três minutos depois, ouvindo os estrondos dos trovões, demorando alguns segundos para recobrar a consciência, assistindo os
Garotos lutando incessantemente contra Kiyoshi, que conseguia derrotar os quatro de uma vez usando apenas Taijutsu e as habilidades da sua armadura. Parecia que nada que eles fizessem era capaz de derrotá-lo definitivamente.
Ele se levantou com dificuldade, olhando para o desenrolar da luta, esperando o momento certo de atacar. Quando todos se afastaram, o Grey pegou o seu martelo no chão e o lançou com toda a sua força contra Kiyoshi, que sentiu a armadura ser severamente danificada no centro, sendo jogado para longe. Depois disso, o carteiro colocou a Seigi no Hanma em cima do peito do Uchiha, que por conta do peso do martelo, não conseguiu se levantar. Isso o fez entrar em desespero, começando a gritar e forçar a sua saída, mas como não era digno de levantar o martelo, ele o prendia no solo.
──
Eu disse que ele não levantava! Vocês todos me devem 50.000 Ryous! ── avisou o Grey. ──
Você perdeu, seu filho da puta! ── revelou, olhando para Ryuuzaki.
Kiyoshi olhou para todos ali e começou a rir, deixando os cinco assustados e trocando olhares uns com os outros. Enquanto isso, a sua armadura brilhava de forma incessante.
──
Uma última surpresa. ── ele então passou por cima do martelo como se o seu corpo tivesse simplesmente desaparecido, ou se tornado intangível, voltando a ficar de pé.
A armadura brilhou mais forte, pronto para atacar, mas Kimiko acertou um soco no rosto de Kiyoshi, que quebrou um dos dentes de trás. Em seguida, antes que ele pudesse usar o seu Sharingan, River apareceu e deu um soco na sua barriga, tirando sua concentração. B.A veio por trás e acertou um soco na sua costela, e nem sua armadura era capaz de salvá-lo. Ryuuzaki apareceu nas ua frente e girou no ar, passando uma kunai nos olhos do inimigo, o cegando e o fazendo cair de joelhos no chão, gritando de dor e por fim, Nathaniel usou a Seigi no Hanma para acertar o seu peito, o jogando para dentro do castelo.
──
ISSO, PORRA! ── gritou, sabendo que aquilo era parte do plano. Lá, haviam diversos selamentos que impediam a saída de quem estivesse lá dentro. Pelo menos era o que Nathaniel achava.
──
DESGRAÇADOS! NADA DO QUE FIZEREM PODE ME DETER! ── bradou Kiyoshi, causando uma grande explosão de Plasma que jogou os cinco para longe, destruindo as paredes do templo. A sua armadura brilhava cada vez mais, e o núcleo no seu peito se enchia de energia. ──
EU SOU UCHIHA KIYOSHI, O SENHOR DE KONOHA! TODOS VOCÊS DEVEM SE CURVAR A MINHA VONTADE! ── gritava cheio de ira, mesmo sem o seu Doujutsu. Diversas descargas elétricas saiam do seu corpo, ameaçando se tornar uma bomba relógio.
Nathaniel se levantou lentamente, e então viu Ryuuzaki encher-se de energia, fazendo com que o seu braço direito virasse uma lâmina elétrica, correndo em direção de Kiyoshi. Nesse momento, o Grey fez um único selo, paralisando o corpo do inimigo, que não conseguia sair do lugar. Isso foi o suficiente para o líder dos
Garotos se aproximar e cravar o seu ninjutsu Raiton e destroçar a armadura do inimigo, bem no seu coração, bem no instante em que o núcleo da armadura disparou um feixe de energia dele, atravessando o peito de Ryuuzaki. Em poucos segundos, a armadura que emanava uma forte energia se apagou de imediato. Kiyoshi estava morto.
──
RYUUZAKI! ── Nathaniel saiu correndo e se aproximou do ruivo, o segurando no seu colo, sendo acompanhado por Kimiko, B.A e River, que se juntavam ao seu redor, naquele dia chuvoso. ──
Ei, Ryuuzaki! Nós vencemos! Você conseguiu! Não se preocupe, nós vamos te levar pro hospital, você vai ficar bem! ── disse, vendo que ele estava perdendo muito sangue. Isso fazia o ruivo começar a rir.
──
Estou vendo que continua muito ingênuo. ── ele falou dando uma risada. B.A chegou e segurou a mão do grande amigo. ──
Está na hora de você voltar pra sua família, meu amigo. ── comentou. ──
E vocês dois de se assumirem logo. Estão dando na cara demais. ── ele olhou para River e Kimiko, fazendo a garota Hattori chorar.
Ali, Nathaniel entendeu a gravidade da situação. A ferida do peito em Ryuuzaki era enorme, difícil de cicatrizar a tempo, atingindo bem próximo do seu coração. Ele olhou para o ruivo e então algumas lágrimas sairam do seu rosto. Não podia acreditar que o homem que lhe ajudou a chegar tão longe estava perdendo a vida aos poucos.
──
Eu sinto muito… ── ele falou sem conseguir falar mais nada.
──
Elfo… ── ele o chamou, segurando firme em sua mão. ──
Nathaniel. ── e com isso, o Grey abriu os olhos. ──
Quando a hora certa chegar… Chame os Garotos. ── foram as suas últimas palavras, e então ele fechou os olhos, perdendo a sua vida.
O carteiro abraçou o corpo do homem com força, não contendo as suas lágrimas. B.A se ajoelhou na frente do amigo, apertando a sua mão, enquanto Kimiko abraçava River, caindo em lágrimas. A chuva se tornava mais pesada, lavando as almas dos
Garotos, que lamentavam a morte do seu líder.
▸ ──
──────────────────《
❖》 ───────────────
───── ◂
《CH: 4945/4725 ◬ ◬ JIN: 22OO/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ ST: O1/O6》