~
Apesar de Altria estar desesperada, a mulher seguiu o conselho de Kurama, se acalmando enquanto corria; respirava fundo, focava e seguia adiante. O sensoriamento advindo da besta expandiu-se em sua totalidade, procurando por pessoas com
ódio próximas na região. Não tardou para achá-las, e disparou para lá em seguida, para saber se de fato era quem estava procurando; para sua felicidade, era. Mas, ao mesmo tempo que estava feliz por ter encontrado seu mestre e querido amigo, pôde notar que ele não estava só desaparecido, mas que havia sido capturado por outros shinobis.
Os orbes vermelhos fitaram o templo, assim como os inimigos à porta deste. Não agiu de imediato, pelo contrário, permaneceu em silêncio por alguns segundos, observando a movimentação alheia. Kurama estava concentrada, assim como sua jinchūriki. ——
Sutileza. —— A criatura instruiu, focada. Altria continuou agachada, indo pelas sombras enquanto dava a volta nos inimigos; pegaria-os por trás e cortaria suas gargantas com o zênite negro. Teria sido um ótimo plano se não fosse pega por um terceiro, que estava escondido no topo do local.
Inimiga às onze! Gritou o homem, fazendo os demais se virarem e encararem a Pendragon. Os orbes agiram; quem os olhasse, seriam pegos numa ilusão, enquanto isso, o zênite faria o trabalho de ceifar a vida dos demais, perfurando seus corações e jogando seus corpos no chão. ——
Você não está concentrada. Foco, Altria! —— A criatura reclamou, pois, graças à kiri-nin, os inimigos sabiam que ela estava ali, e por isso, podiam matar o seu mestre. ——
Não temos tempo. —— Ela respondeu, afoita. Claramente não pensava direito, e por isso, a situação tendia a piorar. De seu apêndice, uma gigantesca mão de energia surgiu, indo contra o inimigo no ar, esmagando-o contra o concreto.
A passos rápidos, a mulher atravessou os corpos caídos e seguiu para dentro do templo. Focou, fechou os olhos e tentou sentir a energia de seu mestre, mas o que ouviu foi o eco de sua voz através dos corredores. “Esquerda!” Falou para si mesma, disparando naquela direção. Não havia guardas. Não havia armadilhas. Mas quando chegou no corredor, viu seu amigo e mestre, pendurado por correntes, com o corpo completamente coberto por machucados, e em carne viva. ——
O QUE VOCÊS FIZERAM?! —— Irrompeu, furiosa. Zorojuro continuou imóvel, sem esboçar quaisquer reações.
Peguem-na! Bradou um dos homens. Ao todo, haviam sete dentro do templo, e dois deles estavam próximos de Zorojuro, com lâminas em mão, prontos para matá-lo se achassem necessário. Os cinco antagonistas avançaram contra a loira, furiosos. Eram hábeis o suficiente para fazerem frente à ela, e todos portavam objetos cortantes. Altria estava acuada, recuou, defendendo-se com dificuldade. Alguns cortes em seu rosto, outros, eram repelidos pela armadura negra recém-refeita graças à Emiya. O choque dos objetos metálicos um contra o outro irrompeu em faíscas no ar, mas foi graças a isso que ela achou uma abertura.
Arremessou o zênite negro na coxa de um dos inimigos, fazendo-o cambalear para trás. Um dos homens saltou para a frente deste, fazendo-o sua defesa. Os outros três continuaram a ofensiva, mirando suas armas no rosto da Uchiha. A canhota foi erguida, defendendo-a dos ataques que sucediam em sua direção; a destra, ágil, foi ao encontro da kusanagi na bainha, sacando-a rapidamente enquanto a loira se defendia. Um movimento foi feito, um singular corte na direção da barriga dos três homens, pegando apenas dois no processo. Recuou com um salto, pôs ambas as mãos no cabo da lâmina e a ergueu para próximo do rosto. Os orbes rubros-negros a auxiliavam, fitando o tensionar dos músculos inimigos. O homem avançou, mas cometeu o erro de olhar nos olhos da mulher: foi posto numa ilusão, e teve o coração perfurado. O homem que defendia seu companheiro ficou paralisado graças à intenção assassina que a loira exalava. Sua morte e a de seu companheiro foram rápidas, restando apenas os outros dois próximos ao mestre de Altria.
Não dê mais um passo. Disse, pressionando o armamento contra o peito de Zoro. Altria mordeu o lábio inferior, observou ao redor e não viu nada de diferente, sequer inimigos se aproximando; poderia acabar com aquilo num piscar de olhos, ao menos, pensava assim. Deu um passo à frente. Uma atitude imprudente. A lâmina atravessou o peito do homem, e nenhum sangue escorreu. A loira observou a cena em silêncio, imóvel.
Ele já está morto há dois dias.. Você chegou atrasada. BWAAHAHAHAHA. Falou o homem, irrompendo numa risada junto de seu companheiro.
A lâmina em suas mãos caiu no chão, fazendo um som ensurdecedor para ela. O tinido metálico permaneceu em seus tímpanos, e todo o resto tornou-se abafado, inexistente. Sua mente parou de funcionar. Deu outro passo à frente, com ambas mãos rente ao corpo, e um semblante completamente diferente do habitual, em desespero. Os homens recuaram, com as armas erguidas, observando a cena à sua frente. Um passo atrás do outro, e então, a loira chegou próximo o suficiente do corpo de seu querido amigo, quebrando as correntes com a mão, “resgatando-o”.
——
Eu sinto muito. —— Disse a fera. Altria, porém, sequer a ouviu, ainda estava atordoada com o acontecimento. Seus sentimentos misturavam-se, sentia raiva, dor, medo, mas principalmente culpa. Culpa por não tê-lo protegido. Mas principalmente por chegar atrasada. Lágrimas verteram de seus olhos, mas ela continuou em silêncio, era possível notar o movimento de seus ombros tremendo a cada gota que escorria dos orbes. Estava atônita. Não sabia o que fazer, ou se sequer faria algo. Sentiu o ódio percorrer cada célula do seu corpo, cada fibra, cada músculo, cada parte de seu ser. O mundo estava parado. Uma dor de cabeça irrompeu, latejante, e o coração pareceu que ia explodir de seu peito, mas mesmo assim, permaneceu inerte, observando o corpo sem vida de seu mestre. Zorojuro estava morto. Era um fato incontestável. Seu melhor amigo e mestre havia perecido na mão de seus captores, e ela não foi forte ou rápida o suficiente para salvá-lo.
Falhou ao proteger em Otogakure.
Fracassou ao manter Rekken e a si mesma viva contra a Deusa.
Deixou seu mestre morrer nas mãos inimigas.
Virou o rosto para os captores. Os orbes outrora com três vírgulas agora detinham um novo padrão. A habilidade ocular havia mutado, evoluído, e através da perda, tornado-se mais forte. A Uchiha havia perdido seu amigo mais querido, e eles pagariam por isso. A paralisia ocorreu, e seus corpos estavam à mercê de Altria.
Vida: 3145/3345
Chakra: 10775/7575
Kyūbi: 2200/5500
Estamina: 02/11
- Considerações:
Aparência da personagem é
esta. Quanto às vestimentas, são
estas.
Pedido de redução de
Quest.
Sakki:
22/50Resumo; Quest para obtenção de Especialidade.
Especialidade em GenjutsuRequerimentos: Habilidade em Genjutsu, 4 Pontos em Genjutsu.
Descrição: Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade.
Bonificações: Necessidades para anular Genjutsus aumentados em 2 pontos para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente 1 ponto.
Gastos; 200HP, 100CH.
Recuperação; +334HP
Regeneração; +757CH
Palavras; 1088.
Ficha ——
aqui;- Qualidades:
Grandes Reservas de Chakra .
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Genjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
Perito Armamentista — Kenjutsu
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Perícia Elemental — Katon
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Inteligência Avançada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Agilidade Avançada
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.
Perito Elemental – Katon.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
Mestre Elemental — Katon.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
- Databook:
• Ninjutsu: 04
• Taijutsu: 05
• Genjutsu: 06*
• Inteligência: 05
• Força: 09
• Velocidade: 09* — 38 m/s
• Stamina: 05 — 11 Turnos com Bijū & Oroborosu no Yoroi.
• Selos: 04 — 8 s/s
• Regeneração: 10 — +10% p/turno
• Recuperação: 10 — +10% p/turno
• Sensoriamento: 10 — +800m
• Shurikenjutsu: 10 — 110m & 8m/s
• Cura: 00 — Inativo
• Absorção: 00 — Inativo
• Ninshū: 10 — +200 Dano & +6m/s
• Combate: 10 — +200 Dano
• Ilusão: 10 — Oito turnos.
• Selamento: 10 — +200 Dano, +3 turnos & 6m
- Técnicas:
Tailed Beast Chakra ArmsRank: —
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Esta é uma habilidade que um é capaz de realizar quando está em forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra cru da Besta com Cauda para formar braços, que podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um oponente mais rápido do que um usuário do Sharingan pode reagir. As mãos dos braços dos chakras são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim que elas tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que deseje e também pode servir para outras finalidades, como ganchos, para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois o simples toque em um deles pode causar queimaduras fatais, ao ódio fervente do Nove-Caudas dentro de seu chakra (embora nem sempre seja esse o caso). Devido a ter chakra preso ao corpo, os braços dos chakras podem crescer em tamanho e, a partir da quarta cauda, Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B também foi mostrado para usar esta técnica, mas em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat. Em seu Modo de Chakra da Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços dos chakras em maior extensão, pois ele pode usar e liberar os braços dos chakras de qualquer lugar em seu corpo em pequena ou grande escala. Esses braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem que Naruto ponha muita atenção nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou os braços dos chakras, capaz de manipular várias pedras e formas geométricas sem esmagá-las. Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas contra o uso de clones de sombra nesta forma. A maestria de Naruto nos Braços de Chakra da Besta com Cauda é tão grande que ele é capaz de criar vários ao mesmo tempo para lançar ataques a vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar minúsculos ao redor de seu dedo. As armas também lhe concedem um maior nível de destreza e capacidade de manobra do que normalmente seria uma situação indefesa, como a de guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados. Obito é capaz de usar isso depois de se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas. Ele faz isso exercendo o chakra do Dez-Caudas das dez protuberâncias pontiagudas que vêm de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para separar com facilidade a Four Red Yang Formation do Hokage, apesar de ser capaz de proteger todo mundo da gigantesca Bola da Besta com Cauda. Mais tarde, ele cria tais armas usando Bolas da Procura da Verdade, grandes o suficiente para agarrar um Susanoo e Naruto plenamente desenvolvidos em seu Modo Besta com Cauda.
- Habilidades:
Kurama MōdoRequerimentos: Ser Jinchūriki (Kyūbi), domínio completo da Bijū e Chakura Mōdo.
Descrição: O manto de chakra adquire linhas mais grossas, se dividindo ao meio e abrindo em um haori de corpo inteiro, que revela uma roupa preta com três magatama de cada lado de sua gola alta. Marcas negras surgem nas bochechas do Jinchūriki, imitando os bigodes da raposa. Surge também um grande circulo negro que adorna o abdômen do Jinchūriki, e este padrão se repete em seus ombros de forma simétrica. Assim como no Chakura Mōdo (Kyūbi), as roupas do usuário também se tornam parte da transformação, misturando-se à nova aparência e adquirindo os mesmos padrões de linhas e círculos negros. O brilho do chakra se torna ainda mais evidente, predominando uma cor mais dourada.
Bonificações: O Jinchūriki da Kurama se torna capaz de criar grandes projeções do avatar de chakra da raposa, com a força e custo de uma técnica Rank-A, que podem ser utilizadas tanto ofensiva quanto defensivamente, a depender das intenções do usuário. O Jinchūriki ainda é capaz de compartilhar o poder da Kyūbi com seus aliados, transferindo 5% do chakra da Bijū através do toque, concedendo ao aliado benefícios equivalentes aos da Versão 1, apesar de nenhuma cauda da Kurama ser manifestada.
Mangekyō SharinganClassificação: Dōjutsu, kekkei genkai.
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin; defeito "Necessidade Afetiva"; 5 tópicos de relacionamento; Sharingan nível 3 & requerimento específico do subtipo desejado.
Rank: --.
Selos: --.
Custo: 100CH por turno ativo; 50HP por turno ativo.
Alcance: --.
Duração: --.
Descrição: O Mangekyō Sharingan, dito ser o poder dos "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução", é uma forma avançada do Sharingan, que é alcançado por poucos membros do clã Uchiha.
Regras Especiais: Conferir na seção “Mangekyō Sharingan” em
Habilidades Especiais (Técnicas Únicas).
- Itens:
KokutōRank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Oroborosu TōRank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Kusanagi no Tsurugi (
Uchiha Sasuke)
Rank: S
Habilidades: Possui força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos) e pode ultrapassar este valor ao acrescente a natureza Raiton (chakra nagashi) à lâmina.
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Oroborosu no YoroiRank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Kurai Tenchō — 1un.
Rank: A
Espécie: Incomum.
Descrição: Zênite Sombrio (暗い天頂) trata-se de uma adaga especial da série dos zênites, particularmente usada por usuários de fūinjutsu. Sua estrutura é simples: uma lâmina de metal enegrecido e fosco, com o gume um pouco mais claro e brilhante; além de um cabo negro de mesma cor que é dividido por um pequeno guarda-mão de formato retangular. Além disso, no cabo existem pequenas saliências que permitem uma melhor alocação dos dedos do portador, prevenindo calos e outros moléstias que possam vir à ocorrer pelo uso exagerado do artefato. Apesar de simples em sua confecção, a faca possui uma característica diferente. Através da lâmina, ao longo do centro e do gume, existem pequenas inscrições entalhadas, marcas de selamento que se fazem à mostra quando um mecanismo de transmissão de energia é ativado pelo portador – emanando a cor do seu chakra.
Habilidades/Mecanismos: Se o portador for possuidor das qualidades Aptidão para Fūinjutsu e Grande ou Bom Controle de Chakra, ele pode utilizar da faca como veículo para suas técnicas de selamento. Por um custo de 250 pontos de chakra, o usuário é capaz de fazer emanar o seu fluxo de chakra para a lâmina, fazendo as inscrições se iluminarem na cor de seu chakra. Então, através de um corte ou de uma estocada – mesmo que superficiais, o selamento de uma técnica poderá ser aplicado. É válido dizer que o mecanismo não isenta o usuário de gastar o montante de chakra intrínseco ao fūinjutsu utilizado.