~
O treinamento tornou-se mais árduo. Todo dia Altria combatia inimigos com suas habilidades ilusórias, e só com elas; não podia utilizar de quaisquer outros meios para combatê-los. A mulher confiava em suas habilidades físicas, mas esta não era mais sua única possibilidade de combate: através da arte ilusória a qual dominava dia após dia, demonstrava tamanha força. As emoções foram trabalhadas, e sua personalidade outrora arrogante foi pouco a pouco substituída pela humildade que obtinha de sua mestra. Aquele sentimento de conquistar poder a qualquer custo substituído por uma busca à autoaperfeiçoamento. Altria encontrou em si mesma uma força interior mais profunda e duradoura do que qualquer vitória em campo de batalha. Claro, a garota ainda almejava o topo, mas desta vez, não a todo custo, não ao custo de seus amigos, e seu mestre, Zorojuro.
Cartas foram trocadas com seu mestre, além de Musashi. Durante todo o tempo que passou treinando, sempre avisava-os de como estava bem. Musashi e Zoro continuaram com seus treinamentos intensos, também se fortalecendo neste período; além disso, suas forças eram bem quistas pelo vilarejo, portanto, estavam em boas mãos. Kurama também estava tranquila. Todo esse tempo apenas se aperfeiçoando e treinando com sua jinchūriki tornaram seus laços ainda maiores do que anteriormente, e isso era refletido no quão confortável a criatura se sentia junto de Altria, suas ideias e todo o treinamento ao lado de Dōji.
Os confrontos de Genjutsu continuaram. Altria se superava cada vez mais, provando para si mesma e para sua mestra que estava melhorando na arte ilusória. A mulher não só conquistava cada vez mais as ilusões, mas também transformava as técnicas inimigas em suas próprias graças ao dōjutsu de seu clã. Sua habilidade aflorou por inteiro, revelando que era ainda mais poderoso do que se podia imaginar. “Se este nível é assim… O mangekyō deve ostentar ainda mais força ilusória.” Murmurou para si mesma, todavia, sabia do preço que deveria pagar para conquistar o poder – preço este que não valia a pena. Dōji se aproximou, libertando Altria de seus afazeres pelo restante do dia. A loira agradeceu, e foi tomar banho. Aparentemente estava na hora de conversar sobre algumas coisas, além disso, o treinamento estava próximo do fim. Ou pelo menos, o seu fim estaria dando início.
A noite chegou, e com ela, a tal esperada conversa. A Uchiha foi até o templo encontrar com sua mestra, mas só viu corpos caídos, já sem vida. Prontamente seu dōjutsu foi ativo, e a mulher começou a vasculhar o local. Kurama permaneceu inerte, apenas observando o desenrolar da situação. Altria começou a dar passos lentos em direção aos corpos caídos, e quando se aproximou o suficiente, tocou nestes, virando-os para ver seus rostos, mas se espantando quando o fez. “Musashi?!” Sussurrou ao ver o primeiro, indo para o segundo em seguida, virando-o também. “Emiya?!” Surpreendeu-se ao ver o amigo caído. O terceiro e último corpo no chão tinha vestimentas que a lembravam de seu mestre espadachim. Altria engoliu a seco e se aproximou, virando-o também; para sua surpresa, não era Zorojuro, e sim ela mesma, derrotada. Aquilo não fazia sentido, e apesar de estar um tanto nervosa, sabia que não encontraria a solução daquele jeito: juntou as mãos e fechou os olhos, suspirando profundamente, retomando a calma de outrora.
“Se acalme. Supere seus medos! Não tema a morte de seus amigos, fique mais forte e proteja-os!” Disse para si mesma agora que havia se acalmado.
Os orbes rubros-negros vasculharam o ambiente; portas, janelas, o próprio piso e os corpos, na busca de algo diferente. Não encontrou. Altria olhou para si mesma, para seu fluxo de chakra, e viu que estava diferente, sob efeito de uma ilusão. Com o auxílio de seu dōjutsu, desvendou a técnica e a desfez, contudo, não se livrou de fato da ilusão. O cenário mudou, voltando para a batalha onde ela havia sido derrotada. “Uma memória…” murmurou para si, fitando seus últimos momentos em batalha. Desta vez, porém, não havia caído, mas sim quem derrotou a antagonista. Sentiu-se frustrada, e lembrou-se da fala de sua mestra: “uma memória pode ser alterada.”
——
Eu não a venci. —— Comentou em bom e alto tom, observando as cenas alteradas. ——
E eu aceito minha derrota. Me tornarei mais forte para não perder novamente. É uma promessa. —— Concluiu, deixando seu dōjutsu agir para quebrar a ilusão e voltar à realidade.
Você passou, Altria. A voz suave de Dōji encontrou os ouvidos da loira após ela se libertar da ilusão e aceitar sua derrota.
Agora, você é uma especialista em ilusões, e uma nova pessoa. Continuou, encostando a destra no ombro da Uchiha.
Com isso, seu treinamento está concluído, e eu te libero. Concluiu, abrindo um sorriso gentil para a criança. A anciã se afastou, indo em direção ao riacho detrás da casa, deixando Altria com seus pensamentos em meio ao salão do templo.
——
Você conseguiu. —— Kurama rompeu o silêncio, fitando sua jinchūriki.
——
Sim, nós conseguimos. Respondeu a loira, erguendo o punho para a criatura.
——
Vá descansar. Amanhã voltaremos para casa. —— Instruiu Kurama, tocando seu punho com o da Pendragon.
——
Vou ficar mais um pouco acordada, junto de Dōji. Pode ir descansar. E obrigada. —— Concluiu, deixando a fera dormir.
Altria seguiu até a anciã, e parou ao seu lado, em silêncio, e ali, ambas continuaram sem trocar uma palavra sequer, apenas observando o céu e as estrelas neste. O treino havia sido concluído, portanto, restava apenas a garota ir embora na manhã seguinte – o que ela fez após despedir-se de sua mestra e de todos que a auxiliaram em seus treinos.
Vida: 3345/3345
Chakra: 6000/7575
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 03/11
- Considerações:
Aparência da personagem é
esta. Quanto às vestimentas, são
estas.
Pedido de redução de
especialidade.
Sakki:
22/50Resumo; Quest para obtenção de Especialidade.
Especialidade em GenjutsuRequerimentos: Habilidade em Genjutsu, 4 Pontos em Genjutsu.
Descrição: Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade.
Bonificações: Necessidades para anular Genjutsus aumentados em 2 pontos para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente 1 ponto.
Gastos; 500CH.
Recuperação; +334HP
Regeneração; +757CH
Palavras; 949.
Ficha ——
aqui;- Qualidades:
Grandes Reservas de Chakra .
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Genjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
Perito Armamentista — Kenjutsu
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Perícia Elemental — Katon
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Inteligência Avançada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Agilidade Avançada
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.
Perito Elemental – Katon.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
Mestre Elemental — Katon.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
- Databook:
• Ninjutsu: 04
• Taijutsu: 05
• Genjutsu: 06*
• Inteligência: 05
• Força: 04
• Velocidade: 05* — 22 m/s
• Stamina: 05 — 11 Turnos com Bijū & Oroborosu no Yoroi.
• Selos: 04 — 8 s/s
• Regeneração: 10 — +10% p/turno
• Recuperação: 10 — +10% p/turno
• Sensoriamento: 10 — +800m
• Shurikenjutsu: 10 — 110m & 8m/s
• Cura: 00 — Inativo
• Absorção: 00 — Inativo
• Ninshū: 10 — +200 Dano & +6m/s
• Combate: 10 — +200 Dano
• Ilusão: 10 — Oito turnos.
• Selamento: 10 — +200 Dano, +3 turnos & 6m
- Técnicas:
Genjutsu: KaiRank: Variável.
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Habilidades:
Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Rank: -
Classificação: Dōjutsu, Kekkei Genkai.
Requerimentos: Variável.
Selos: -
Custo: Variável.
Alcance: -
Duração: -
Descrição: O Sharingan é uma kekkei genkai que se manifesta em alguns membros do clã Uchiha através de um dōjutsu. Apesar de seus poderes terem sido vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, através do Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha — embora, no anime, tenha se manifestado antes com Hagoromo Ōtsutsuki. Mais tarde, o Sharingan veio a ser considerado como um dos Sandai Dōjutsu (Três Grandes Dōjutsu), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras do Sharingan” em
Clã Uchiha.
- Itens:
KokutōRank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Oroborosu TōRank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Kusanagi no Tsurugi (
Uchiha Sasuke)
Rank: S
Habilidades: Possui força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos) e pode ultrapassar este valor ao acrescente a natureza Raiton (chakra nagashi) à lâmina.
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Oroborosu no YoroiRank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Kurai Tenchō — 1un.
Rank: A
Espécie: Incomum.
Descrição: Zênite Sombrio (暗い天頂) trata-se de uma adaga especial da série dos zênites, particularmente usada por usuários de fūinjutsu. Sua estrutura é simples: uma lâmina de metal enegrecido e fosco, com o gume um pouco mais claro e brilhante; além de um cabo negro de mesma cor que é dividido por um pequeno guarda-mão de formato retangular. Além disso, no cabo existem pequenas saliências que permitem uma melhor alocação dos dedos do portador, prevenindo calos e outros moléstias que possam vir à ocorrer pelo uso exagerado do artefato. Apesar de simples em sua confecção, a faca possui uma característica diferente. Através da lâmina, ao longo do centro e do gume, existem pequenas inscrições entalhadas, marcas de selamento que se fazem à mostra quando um mecanismo de transmissão de energia é ativado pelo portador – emanando a cor do seu chakra.
Habilidades/Mecanismos: Se o portador for possuidor das qualidades Aptidão para Fūinjutsu e Grande ou Bom Controle de Chakra, ele pode utilizar da faca como veículo para suas técnicas de selamento. Por um custo de 250 pontos de chakra, o usuário é capaz de fazer emanar o seu fluxo de chakra para a lâmina, fazendo as inscrições se iluminarem na cor de seu chakra. Então, através de um corte ou de uma estocada – mesmo que superficiais, o selamento de uma técnica poderá ser aplicado. É válido dizer que o mecanismo não isenta o usuário de gastar o montante de chakra intrínseco ao fūinjutsu utilizado.