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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Artemis
Genin
[FP] Garou [ウルフマン]  CG8WmXW
[FP] Garou [ウルフマン]  CG8WmXW
Garō.
脹相
DADOS BÁSICOS

Alcunha: ~
Fama: 05 & 08.
Gênero: Masculino.
Idade: Vinte e três anos.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Linhagem:
Kekkei Genkai: Jinton Velocidade.
Afiliações: Inexistente.
Ocupações: Nukenin B.
INFORMAÇÕES GERAIS

APARÊNCIA
Garou é um ninja de estatura alta e musculosa, denotando a força física que possui. Seu cabelo prateado e selvagem é dividido no meio, dando-o uma aparência distinta e selvagem. Seus olhos são afiados como de um predador, da cor amarela, refletindo tamanha determinação e ferocidade que o homem possui. Sua expressão é séria e penetrante, demonstrando a natureza implacável e sedenta por desafios.

Já em suas indumentárias, o jovem usa um traje ninja preto, rente ao corpo, realçando seus músculos, agilidade e flexibilidade durante as batalhas. Seu traje é feito de um material resistente, dando-lhe liberdade de movimentos rápidos e fluidos. Por cima do traje, o rapaz porta uma longa capa escura, adornada com diversos símbolos enigmáticos que representam sua natureza misteriosa.

Vestimenta:
Itens narrativos:

Personagem Base: [1] Garou, One-Punch Man.

Altura: 177cm.
Peso: 68kg.
Braço dominante: Destro.
Cabelo: Prateado.
Olhos: Amarelos.
Outros: ~

PERSONALIDADE
Garou é um jovem ninja com uma personalidade forte e determinada. Ele é competitivo e tem um desejo ardente de ser mais forte. Sua motivação é provar a si mesmo e aos outros que merece reconhecimento e respeito. O rapaz carrega consigo uma raiva e ressentimento em relação às estruturas do poder do mundo ninja, crendo que estes estão corrompidos uma vez que favorece somente àqueles mais fortes, marginalizando os mais fracos. A percepção do rapaz o motiva a buscar poder para superar os limites impostos pelos demais.

O jovem também é um indivíduo observador e estratégico. Possui uma boa capacidade analítica, utilizando-a para estudar as habilidades dos ninjas que batalha, buscando suas fraquezas para domina-las e superá-los em combate, tendo consciência de que assim, vencerá qualquer um. Mas, apesar da complexidade de sua personalidade, o rapaz possui grande determinação e inteligência, mesmo tendo uma visão distorcida do mundo em que vive.

Gostos: Possui um grande apreço por artes marciais.
Desgostos: Pessoas sem personalidade, sem opinião própria.
Motivações: Tornar-se conhecido através da sua arte marcial.
Medos: Não cumprir com seus objetivos; tornar-se um fracasso total.
Transtornos & Defeitos: Viciado em chicletes e nunca aceitar a derrota.

ARQUÉTIPO
ANTI-HERÓI
Personagem de Exemplo: Uchiha Obito, Uchiha Madara, Nagato.
Descrição: O Arquétipo do Anti-Herói é constituído por um desejo forte de alterar o mundo que, em sua visão, está imerso nas trevas, mesmo que isso seja através de um mundo caótico. Os personagens com tal arquétipo não se preocupam em manter a paz e a segurança das pessoas por mais que queiram encontrar uma solução para a maldade no mundo, eles lutam, matam, manipulam e estão sempre buscando maneiras desordeiras de alcançar um plano maior (como a paz mundial, o plano do olho da lua) se jogando na escuridão para isso. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Obito após o incidente de Kakashi Gaiden, pois ele buscou tornar o mundo em um sonho de paz através de inúmeros incidentes caóticos, inclusive uma Guerra Mundial.

HISTÓRIA
Garou nasceu em uma pequena vila nas montanhas perto de Iwagakure no Sato durante os tempos turbulentos. Seu nascimento foi trágico, pois sua mãe, uma talentosa kunoichi, morreu durante o parto. Este evento deixou o pai, que era reverenciado como um shinobi, mentalmente perturbado e incapaz de criar seu próprio filho, vendo-o como um assassino.

Desde tenra idade, Garou cresceu em meio à solidão e ao isolamento. Seu pai, consumido pela dor da perda, se afastou emocionalmente dele. Sem amor e atenção, Garou encontrou refúgio nos treinamentos e no aprimoramento de suas habilidades como ninja. Determinado a superar sua própria dor e se destacar, ele se empenhou em se tornar mais forte. No entanto, sua personalidade foi afetada pelas circunstâncias difíceis de sua infância. Ele desenvolveu uma profunda desconfiança em relação aos outros e uma crença de que a única forma de sobreviver era se tornando o mais forte. Essa mentalidade o levou a adotar uma visão distorcida de justiça, acreditando que apenas os fortes mereciam ser ouvidos e que os mais fracos estavam destinados a serem subjugados.

Por conta disso, após superar as dificuldades e desafios de sua infância, o garoto finalmente encontrou seu caminho para a vila oculta da pedra. Determinado a se tornar um shinobi poderoso e fazer justiça, ele ingressou na Academia Ninja de Iwagakure, destacando-se pela excepcional maestria no combate corpo-a-corpo, além da sua incrível velocidade e agilidade, graduando-se como um genin não muito depois.

Sua ascensão como ninja foi tão rápida que o párvulo orgulhou-se. Em pouco tempo como Genin, conheceu seu companheiro Yuji, que virou a tornar-se seu irmão de fé. A ascensão seguiu com ele tornando-se chunin numa missão que perdurou cinco anos juntamente de seu companheiro, onde seus laços se estreitaram. Garou tornou-se mais forte, e Yuji, assim como ele, também. Ambos ascenderam para o posto seguinte, e apesar de não manterem um contato por um longo período após isso, quando os ninjas se reencontraram, fora em uma missão para proteger o vilarejo de um ataque do mesmo grupo o qual ambos se esconderam durante sua missão para Chunin.

O reencontro foi em meio ao campo de batalha. Yuji e Garou estavam em sintonia como de costume, o garoto com suas habilidades de vento e manipulação auxiliou os demais ninjas naquela empreitada, sendo essencial para a própria. Garou, por outro lado, agiu como um verdadeiro caçador: perseguiu suas presas até a garganta do diabo, e quando as alcançou, ceifou suas vidas num piscar de olhos. Com a conclusão daquela missão, o homem tornou-se um Tokubetsu, e agora, continua trilhando o caminho para tornar-se mais forte. Nesse meio tempo, conheceu Bang, o homem que o auxiliou a obter sua habilidade especial, e para além disso, algum tempo depois, descobriu-se um portador da kekkei genkai jinton, cujo poder era aumentar exponencialmente sua velocidade. Com um novo poder em mãos, Garou estava ainda mais determinado para ascender ao topo como o mais forte dentre os mais fortes.

Os recentes acontecimentos despertaram em Garou um desejo ardente de debandar do vilarejo e explorar o mundo. A falta de um pilar para governar o vilarejo o incomodava, assim como os motivos do sumiço de seu líder. O envolvimento de Kirigakure naquela explosão, e muitas outras coisas anuviavam a mente do Iwa-nin, por isso, buscar respostas fora dos muros da rocha era sua única opção. Antes de partir, Garou iria tinha de consultar Yuji, e quando o fez, apenas teve certeza de sua decisão: ir embora era o correto a se fazer. Apesar dos propósitos diferentes, tanto Garou quanto seu melhor amigo decidiram debandar da vila e alçar voo como pássaros livres.

Com a fuga concluída, Garou lembrou-se de tudo que passou dentro do vilarejo com certa nostalgia. Apesar das poucas amizades que cultivou, sabia que sua decisão era em prol de seu crescimento pessoal; sua liberdade era maior do que qualquer coisa, e felizmente, Yuji o acompanhou nessa nova empreitada. Alçando aos céus com a ave de seu irmão, Garou e Yuji deixaram o vilarejo da rocha de uma vez por todas, tornando-se fugitivos da mesma.

QUALIDADES & DEFEITOS

Vantagens
✓ Prodígio (3) Inata
✓ Grande Durabilidade (1) Inata
✓ Perito Elemental: Jinton – Velocidade (0) Inata
✓ Agilidade aguçada (0) Inata
Treináveis: 07/09
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Hab. Taijutsu (2)
✓ Bom Controle de Chakra (2)
✓ Mestre Elemental: Jinton – Velocidade (2)
Desvantagens
✘ Código de Honra: Derrota (2)
✘ Vício — Chiclete (2)
DATABOOK

Primários
• Ninjutsu: 05 Mestrado
• Taijutsu: 05 Mestrado
• Genjutsu: 00 Inapto
• Inteligência: 02 Esperto
• Força: 04 Força Colossal
• Velocidade: 06* 26 m/s
• Stamina: 03* 7* turnos com Oroborosu no Yoroi & Grande Durabilidade
• Selos: 01 2 s/s

~ Iniciais: 7.
~ Usados: 24/25
~ Extras: 02/02.
~ Totais: 24+2.
~ Reservados: 00.

Secundários
• Regeneração: 00 Inativo
• Recuperação: 00 Inativo
• Sensoriamento: 00 Inativo
• Shurikenjutsu: 00 Inativo
• Cura: 00 Inativo
• Absorção: 00 Inativo
• Ninshū: 00 Inativo
• Combate: 10 +200
• Ilusão: 00 Inativo
• Selamento: 00 Inativo

~ Usados: 10/45.
~ Totais: 10.
ARSENAL NINJA

✲ Shuriken: 10/10 [10]
✲ Kunai: 10/10 [10]
✲ Chakura Tõ (Asuma) 05/02uni.
✲ Oroborosu no Yoroi 15/01uni.
Total: 45/120un.
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: (Fūton, 風 遁)
Segunda Natureza: (Raiton, 雷遁)
Kekkei Genkai Elemental: Jinton (Velocidade)
Afinidade Elemental: (Fūton, 風 遁), (Raiton, 雷遁)
PARTICULARIDADES

Cor do Chakra: Azul.
Especialidade: Deslocamento.
Transplante: ~
Habilidade Única: Shichi Tenkohō.
Habilidade Secundária: Shunkō.
Pacto de Sangue: ~
Sakki: 00/50
Bijū: ~
Profissão: ~
STATUS

HP Base: 400.
Stamina: 175
Qualidades: —
Especialidade(s): —
Extra: —
HP Total: 575.

CH Base: 975
Stamina: 175.
Qualidades: —.
Especialidade(s): —.
Extra: 450.
CH Total: 1600.
MISSÕES REALIZADAS

[10] Rank D
[09] Rank C
[10] Rank B
[01] Rank A
[00] Rank S
RELACIONAMENTOS

NPCs:
Players:
LIMITE DE TÉCNICAS

Limite:
LINKS COMPROBATÓRIOS

Misc.
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Treinamentos
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Última edição por Artemis em Seg 1 Jan - 16:16, editado 27 vez(es)
Artemis
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89977-fp-ix#743625
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Artemis
Genin
[FP] Garou [ウルフマン]  CG8WmXW
[FP] Garou [ウルフマン]  CG8WmXW
VANTAGENS & DESVANTAGENS

Qualidades
Os personagens apresentam Qualidades e Defeitos que os diferenciam uns dos outros. Qualidades são capacidades positivas de um personagem como acréscimo de força, inteligência, entre outros. Defeitos são incapacidades, problemas, coisas negativas que afetam o personagem.
Inatos:
Treináveis:

Desvantagens
As desvantagens são defeitos que os ninjas adquiriram em sua nascença, em seu desenvolvimento ou em seu futuro dentro do RPG. Os defeitos servem como uma forma de se igualar as vantagens, possuindo seus efeitos & influências próprias que os personagens devem seguir ao escolher aloca-las em suas fichas ou ao ganha-se de um narrador.
Lista:

Especialidades
As especialidades ninja são evoluções dos poderes normais de um indivíduo que permitem acesso a poderes maiores com mais facilidade.
Lista:


Última edição por Artemis em Qui 7 Dez - 11:04, editado 7 vez(es)
Artemis
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89977-fp-ix#743625
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Artemis
Genin
[FP] Garou [ウルフマン]  CG8WmXW
[FP] Garou [ウルフマン]  CG8WmXW
TÉCNICAS PRINCIPAIS & OUTROS

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Shoho no Jutsu
As Técnicas Básicas são um conjunto de jutsu de uso comum entre os ninjas, além de serem vistos pela grande maioria como uma base para sua iniciação na carreira militar. Algumas delas são ensinadas na academia ninja (quando não, são aprendidas posteriormente pelos genin sob a tutela do jōnin responsável pelo seu time ou por um instrutor particular) e, por conta de sua baixa dificuldade de aprendizado, elas normalmente são classificadas como rank E. No entanto, técnicas como o Bunshin no Jutsu, o Henge no Jutsu e o Kawarimi no Jutsu devem ser aprendidas antes que o aluno seja promovido a genin.
Lista:

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Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

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Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

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Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, consequentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

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Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:

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Arsenal
Todos os tipos de arma usados, incluindo espadas, arcos, lanças e etc, possuem seu próprio estilo de combate, onde os peritos podem assim dominar a arma a ponto de ser um verdadeiro mestre na arma escolhida. Aqui estarão listadas somente as armas ranqueadas nas categorias do fórum, com exceção às básicas.
Lista:


Última edição por Artemis em Ter 19 Dez - 1:18, editado 4 vez(es)
Artemis
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Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Artemis
Genin
[FP] Garou [ウルフマン]  CG8WmXW
[FP] Garou [ウルフマン]  CG8WmXW
ELEMENTAIS, HABILIDADES & ESTILOS DE LUTA

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Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
Lista:

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Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Técnicas:

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Jinton (Velocidade)
Descrição: O Estilo Rápido é uma kekkei genkai de mudança da natureza que combina os elementos raio e vento. Quando a utiliza, o usuário alcança uma velocidade de deslocamento extremamente elevada, que pode servir de meio para ataques e esquivas impressionantes, sobretudo contra inimigos que se baseiam mais em força do que em velocidade.
Técnicas:

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Estilos de Luta
Os Estilos de Luta (戦闘スタイル, Sentō Sutairu) são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle de chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.
Lista:

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Shunkō
Classificação: Kekkei Genkai, nintaijutsu, chakra nagashi, hijutsu.
Requerimentos: Chūnin; Mestre Elemental: Jinton (Velocidade); Grande/Bom Controle de Chakra; Habilidade em Taijutsu & quest "Kamikaze".
Rank: A
Selos: Cavalo e selo específico da técnica.
Custo: 400CH.
Alcance: Usuário.
Duração: Até 3 turnos.
Descrição: O Shunkō é uma habilidade secreta passada de geração em geração de membros da família Shihōin. Por meio dela, o usuário libera chakra da natureza jinton (velocidade) e origina uma espiral de chakra que gira ao redor de si em alta velocidade, gerando força eólica, de forma a se assemelhar a um redemoinho. Uma vez que esse redemoinho afeta todo o corpo do usuário, seus movimentos se tornam mais rápidos, como se fossem empurrados pela própria energia eólica. Além disso, as espirais ainda servem como uma barreira importante contra golpes básicos e a aproximação de inimigos, já que tem capacidade de empurrar corpos que se aproximam do usuário.
Regras Especiais: Conferir na seção “Shunkō” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

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Shichi Tenkohō
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Habilidade em Taijutsu, 3 Taijutsu, 3 Força & Quest: Oxigenação do Paraíso.
Descrição: Trata-se de um método de respiração envolvendo taijutsu inventado por Shira. Através do acúmulo de grandes quantidades de oxigênio para quadruplicar a capacidade de seus pulmões, Shira adquire uma força equivalente à dos Oito Portões com a diferença da quantidade de estágios. As alterações no corpo são as mesmas também, como a cor de pele escura e olhos completamente brancos. Ativar esta técnica exala uma aura amarela.

Muito semelhante aos Oito Portões, esta técnica possui alguns estágios ou "ativações" (活性, Kassei):

A primeira ativação (第一活性, Daiichi Kassei) faz com que Shira fique com os olhos completamente brancos e faz com que ele comece a emitir uma aura amarela.
A segunda ativação (第二活性, Daini Kassei) faz o seu corpo se expandir um pouco, seus músculos ficam nitidamente mais robustos.
A terceira ativação (第三活性, Daisan Kassei) faz com que sua pele fique vermelha e aparenta ser mais ou menos equivalente ao Portão da Vida.


Última edição por Artemis em Ter 19 Dez - 1:15, editado 11 vez(es)
Artemis
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Artemis
Genin
[FP] Garou [ウルフマン]  CG8WmXW
[FP] Garou [ウルフマン]  CG8WmXW
RESERVAS

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Técnicas Reservas
Todos os jutsus que não estão sendo usados pelo personagem, incluindo ninjutsus, taijutsus, genjutsus, elementais, etc. Aqui estarão listadas somente as técnicas previamente incluídas arsenal reserva através da gestão de ficha do personagem.
Lista:
CONHECIMENTOS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Academia & Personagem
O personagem, graduado na Academia Ninja de Sunagakure, possui os conhecimentos básicos de jutsus: técnicas de rank-E e D; o mínimo de Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu; armas básicas e arremesso. Além disso, possui conhecimentos relacionados às habilidades inerentes ao próprio personagem, sejam elas classificadas como únicas, secundárias ou iniciais; além de suas competências nos campos do databook e afins.
Listagem:

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Jutsus & Afins
Jutsu (術, literalmente significa habilidades ou técnicas) são as artes místicas que um ninja utilizará nas batalhas. Para usar uma técnica, o ninja precisará usar seu chakra. Para executar uma técnica, o ninja trará à tona e liberará as duas energias do chakra. Ao formar selos manuais, o ninja é capaz de manifestar a técnica desejada. Devido ao grande número de selos manuais e combinações diferentes, existem milhares de técnicas possíveis a serem descobertas.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clãs & Kekkei Genkai
Um clã (一族, Ichizoku, literalmente significa família), no sentido mais lato do termo, refere-se a uma família ou grupo de shinobi que formam uma unidade básica de uma aldeia shinobi. A maioria desses clãs eram forças militares mercenárias mesmo antes da Primeira Guerra Mundial Shinobi. A afiliação a um clã geralmente é determinada pelas relações sanguíneas e pela genética, que é vital no uso de kekkei genkai e técnicas secretas. Esses atributos e habilidades fizeram muitos clãs temidos e renomados em muitas aldeias. Embora os clãs possam ser compostos por muitos indivíduos e famílias extensas, muitos clãs mencionados e vistos na série eram um pouco limitados a uma família nuclear. Já uma kekkei genkai (血 継 限界, literalmente significa: limite de linhagem) é uma anomalia do DNA que permite ao usuário usar técnicas únicas. O nome de um kekkei genkai descreve a anomalia e a técnica resultante. A maioria dos kekkei genkai é transmitida entre gerações de um clã, uma exceção sendo a Liberação de Madeira de Hashirama Senju.
Lista:

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Habilidades Únicas
Muitas técnicas mostram poderes além do normal dentro do universo da série, tornando-as únicas entre determinados personagens, como o Hiraishin no Jutsu usado por Minato ou o Fushi Tensei de Orochimaru.
Lista:

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Habilidades Secundárias
Técnicas e habilidades que são consideradas acima do comum e que são usados, majoritariamente, como suporte em batalhas, como Iryō Ninjutsu e o Kanchi.
Lista:

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Vilas & Localidades
Aldeias Ocultas são partes de países nos quais os ninjas do país residem. Seus lideres estão no mesmo nível de poder que os proprietários que governam os países dos quais fazem parte. Uma vila oculta mantém sua economia treinando seus cidadãos para serem ninjas desde tenra idade e usando-os como mão de obra em várias missões pelas quais outros estariam dispostos a pagar, desde capinar um jardim por um único pagamento até receber um orçamento constante do país em que está residindo para ser um soldado caso o país esteja envolvido em uma guerra.
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Bijūs, Invocações & Afins
O vasto mundo ninja é infestado de animais e outras criaturas poderosas que se destacam na natureza. Dentre elas, existem as poderosas bestas com caudas (尾獣, bijū) e as feras de invocação, que costumam fazer contratos com os humanos.
Lista:

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Diversos
Conhecimentos diversos que o personagem adquire em sua jornada. Podem ser informações importantes de um determinado lugar, de uma guerra, a existência de um tesouro escondido, de um grupo de assassinos, a proficiência de alguma manifestação artística, e tantos outros saberes.
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Última edição por Artemis em Qui 7 Dez - 11:19, editado 2 vez(es)
Artemis
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