VI.
Os sentimentos de outrora permaneciam, bem como sua liberdade física era projetada ao evadir-se da pressão esmagadora, ambos alinhados a uma nova sensação derivada de uma excêntrica energia maligna que se vinculou à absorção do chakra natural. Por consciência própria, dissipou a energia anteriormente absorvida, fixando o olhar nos oponentes. Ao escutar a risada alta em direção a si que parecia determinar o início do confronto, o Uchiha solicitou o chakra da besta de oito-caudas, ativando o
Gyūki Mōdo para amplificar suas capacidades físicas, seguido pelo
Raigeki no Yoroi, fortificado com o
Kuroi Kaminari. Assim, ouviu a menção ao nome
“Kaguya”, enquanto caminhava cinco metros frontalmente e cinco metros lateralmente, à direita. Os orbes centrados nos alvos, além da estranha serpente ao notar o piscar carmesim, foram direcionados ao denominado Uchiha mais forte. Detentor daqueles olhos, não podia esperar algo menor do que os poderes do Hattori, que também o possuía. Recordou-se do diálogo com Shion, acerca de
"observar bem para aprender truques novos”, bem como o confronto de dois humanoides colossais. Havia presenciado trechos daquele embate, e também sendo um usuário do Rinnegan, sabia bem... se os poderes fossem parecidos, ele era o mais perigoso dali. Contudo, sua atenção fora tomada por uma gargalhada maligna, como uma voz vinda do além. Yohma buscou resistir momentaneamente, retomando seu foco conforme esta se dissipava.
Com a leitura de movimentos do seu dōjutsu e a concentração, Yohma tentou acompanhar a movimentação do indivíduo supramencionado, com o intuito de notar seu primeiro ataque contra a criança que estava no campo de batalha e a iluminação que revelaria os traços de sua face, com rachaduras e uma paleta de cores maioritariamente branca. Caso a leitura se mostrasse funcional, tentaria acompanhar o balanço de seu corpo para, no momento em que os orbes fossem direcionados a si, tentasse disparar dois Chidori Senbon em máxima velocidade, atento para não atingir quaisquer aliados, direcionados aos olhos do mesmo para conceder-lhes tempo, visto o conhecimento acerca do potencial da kekkei genkai do clã e haja vista ser um portador desta. Independentemente do resultado, o líder do clã Uchiha trataria de tornar seu corpo completamente intangível com um uso defensivo do Kamui, de modo a evitar que fosse alvejado por quaisquer técnicas, neste caso, as chamas negras utilizadas contra si. Se não fosse suficiente, torceria para que a armadura do elemento raio fosse efetiva em defendê-lo, ao fortificá-la com uma manipulação de Raiton e o Kuroi Kaminari, utilizando também o
Tailed Beast Chakra Arms para remover resquícios, caso houvessem, das chamas de seu corpo ao atirá-las em uma área distante dos aliados, ainda mais à sua direita - dez metros, no solo, através do alerta trazido por Shion durante o combate na lua, onde indicou a periculosidade destas.
Ao final das investidas contra si e o afastamento com um avanço de dez metros frente às chamas, sempre no limite de sua velocidade corporal, os orbes voltar-se-iam aos aliados, verificando se ainda estavam sob o domínio da aura aterrorizante. Nesta hipótese, gritaria aos mesmos com toda a força de seus pulmões. —
Não deixem que essa sensação os domine! Nós não podemos ruir em qualquer hipótese, o mundo inteiro depende de nossa força! — bradaria ainda dotado da determinação de outrora que havia o auxiliado a libertar-se, tentando ajudar os companheiros de grupo. Sequencialmente, direcionaria o Rinnegan às paredes do ambiente ao recordar das falas de Nezuko acerca das fórmulas, tentando identificar através da observação se existia algum padrão no cenário ao seu redor, dado a forma como as portas foram seladas após a entrada dos aliados; também tentaria escutar as palavras de Chozen.
O Senju informava acerca do chakra natural, sensação também sentida por Yohma. As palavras não pareciam dissertadas a si, embora o chamado, mas tentava absorver a informação como um todo. No entanto, a mensagem transmitida chamou a atenção de Yohma. Recordou-se dos acontecimentos com Yusa e a forma como o ambiente se movia. Também existia a sensação acerca do chakra natural. Chozen possuía um ponto, mas as raízes do que fora dissertado lhe traziam outra percepção. Sim, eles estavam em um cenário similar, e sim, a serpente emanou uma luz carmesim no princípio dos acontecimentos. No entanto, o regurgitar das portas também era peculiar; o mover do solo, conforme mencionado pelo amigo. Cada pequeno traço o lembrava de uma técnica conhecida, o
Muki Tensei, derivada de sua forma sábia e parte de seu arsenal pessoal. Ela possuía uma essência parecida. Sua invocação também era de serpentes, o que lhe trazia o conhecimento sobre a manipulação inorgânica.
“Talvez...”, pensou. A temperatura auxiliava a utilização da habilidade, uma vez que sua fraqueza era justamente o calor.
Portanto, com o pensamento e a solicitação de Chozen para que avançassem contra a serpente, o Yondaime assentiu, desviando o foco do Uchiha e reunindo suas convicções com as de seu rival em prol de derrotar um ente maior. Assim, partiu em máxima velocidade ao ativar o Suzaku e planar a dois metros do solo, ao lado dos aliados, bem como dotado do dōjutsu, que tentava atentar-se às manifestações do cenário e os adversários (estando inclusa a serpente), na medida do possível, estabelecendo quarenta metros de distância da serpente rochosa, embora a cinco metros de cada um dos companheiros de equipe, de modo a alvejar o oponente. Aguardaria que quaisquer aliados que pudessem avançar se distanciassem do ponto de conflito, lançando o
Raiton: Kuropansa, em que a pantera-negra avançaria contra a serpente rochosa, visando atingi-la e também ao homem-cobra, caso estivesse no alcance, usufruindo dos raios uma vez que Noboru havia utilizado o elemento fogo.
Por fim, independente dos resultados de sua utilização, tentaria inspecionar a serpente cautelosamente com sua kekkei genkai, focando-se igualmente nas paredes e os arredores, para identificar se alguma mudança havia ocorrido. Concentrou-se também no local das chamas negras e o calor produzido por Noboru, para identificar se sua teoria estava correta. Como forma de precaução, o Uchiha reuniu-se com os aliados, mantendo um uso do Hankei Zon preparado, caso fossem alvejados.
- Leia as considerações:
> 1005 palavras.Objetivo: Sobreviver ao Pesadelo Divino, chegando
deste tópico. Traje do Personagem.
Gastos/Recuperação: Recebeu 3000CH do Hachibi. Consumiu 125CH do Chidori Senbon, 60CH do Raigeki no Yoroi, 60CH do Raiton: Kuropansa, 500CH do Kamui, 250CH do Suzaku, 125CH da Manipulação de Raiton. No próximo turno, serão descontados 500CH, caso a técnica coringa seja utilizada.
Resistência e Danos: -1 de força e -1 de velocidade pela constante redução da temperatura. +1 de força, velocidade e inteligência pela qualidade
"Trabalho em Equipe (00)" com Chozen e Noboru. +4 de velocidade e força pelo Bijuu Name Modo e +1 de velocidade pelo Raigeki no Yoroi. Totalizam-se 10 de velocidade e 08 de força. A armadura do Raigeki possui 1320 de resistência (120 base + 200 nin 06 + 200 ninshu 10 + 200 espec nin + 200 mestre elemental + 100 do Kuroi Kaminari e +250 do bijuu name +50 rivalidade); a manipulação de raiton possui resistência de 1440 (240 base + 200 nin 06 + 200 ninshu 10 + 200 espec nin + 200 mestre elemental + 100 do Kuroi Kaminari e +250 do bijuu name+50 rivalidade); o chidori senbon possui resistência de 1340 de dano (240 base + 200 nin 06 + 200 ninshu 10 + 200 espec nin + 200 mestre elemental + 100 do Kuroi Kaminari e +250 do bijuu name+50 rivalidade); o kuropansa possui 1320 de dano (120 base + 200 nin 06 + 200 ninshu 10 + 200 espec nin + 200 mestre elemental + 100 do Kuroi Kaminari e +250 do bijuu name+50 rivalidade); e o chakra arms possui resistência de 1090 (240 base + 200 nin 06 + 200 ninshu 10 + 200 espec nin +250 do bijuu name+50 rivalidade). O Hankei Zon, se utilizado, terá resistência de 1680 (480 base + 200 nin 06 + 200 ninshu 10 + 200 espec nin + 200 mestre elemental + 100 do Kuroi Kaminari e +250 do bijuu name+50 rivalidade).
Resumo: Yohma sentiu a energia peculiar ao absorver o chakra natural, sendo assim, dissipou o mesmo de suas reservas. Ao escutar a risada de Orochimaru, o mesmo ativou o Gyuuki Modo ao tomar o chakra da besta a si, também utilizando o Kuroi Kaminari para amplificar sua forma física. Ouviu a menção ao nome Kaguya e se moveu cinco metros a frente (75m de Sasuke e Orochimaru), e também cinco metros laterais. Com a conclusão do monólogo de Orochimaru, ele percebeu o piscar dos olhos da serpente, direcionando os orbes a Sasuke e mantendo ali, após uma ponderação acerca de seus conhecimentos do Rinnegan, e alguns obtidos em Silvermoon, quando Shion lhe pediu para “observar bem e aprender truques novos” e o confronto dos Susano’s. Com este conhecimento, decidiu manter seus orbes atentos principalmente no Uchiha, mas ao escutar a gargalhada maligna, buscou resistir.
Retomando ao foco, manteve o doujutsu concentrado em Sasuke, tentando fazer uma leitura de seus movimentos. Por conta de sua velocidade, ou seja, dez, poderia observar até os 54m/s, e se funcional, tentaria, no momento que este virasse o rosto, disparar dois senbons na direção dos seus olhos – atento para não atingir os aliados, e tentar momentaneamente tirá-los de combate. Independente do resultado da ofensiva, faria um uso defensivo do Kamui para tornar o corpo completamente intangível e proteger-se de possíveis investidas, neste caso, as chamas negras. Caso a intangibilidade não se mostrasse funcional, reforçaria a resistência do Raigeki no Yoroi com uma manipulação de Rank-A também fortificada pelo Kuroi Kaminari. Mais uma vez, se funcional e sobrassem resquícios das chamas negras, Yohma utilizaria o Chakra Arms para tirá-las do seu corpo, atirando-as dez metros lateralmente, à direita e no solo, ao recordar-se do alerta de Shion sobre tocá-las, também no confronto anterior.
Saindo dos ataques contra si, Yohma tentaria gritar aos aliados para tirá-los do transe pela aura opressora de antes, e direcionaria o Rinnegan às paredes do cenário, tentando identificar qualquer padrão no mesmo, ao lembrar das falas de Nezuko sobre as fórmulas de fuuinjutsu e a forma como o ambiente havia sido selado, embora consciente da distinção dos doujutsus.
Quando Chozen o chamou, Yohma armazenou as informações que lhe levaram a projetar outro pensamento. Recordando-se da forma como Yusa havia sido alvejado, bem como a sensação do chakra natural e o ataque dissertado pelo amigo, tais detalhes o fizeram recordar-se do Muki Tensei, uma técnica derivada de seu senjutsu e que possuía uma manipulação inorgânica. A temperatura também auxiliava, uma vez que a fraqueza era o calor. Guardando tal pensamento, aliou-se a Chozen e Noboru para seguir a frente em máxima velocidade e atacar a serpente rochosa, ativando o Suzaku para voar a dois metros do solo e tentar observas as manifestações do cenário e oponentes. Quando pararam, manteve-se a cinco metros dos aliados, lateralmente, onde lançou o Raiton Kuropansa na serpente, já que Noboru havia manifestado calor.
Por fim, manteve um uso do Hankei Zon como técnica coringa e tentou inspecionar a serpente com o doujutsu, além do cenário como um todo para averiguar se mudanças haviam ocorrido. Observou, por fim, o local das chamas negras e aquelas disparadas por Noboru, de modo a identificar se sua teoria sobre o Muki Tensei estava correta.
Link da postagem em Silvermoon.
Sakki: 22/50.
Hiramekarei: 500CH/500CH.
- Jutsus usados:
Manipulações (02/02)Tailed Beast Chakra ArmsRank: —
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Esta é uma habilidade que um é capaz de realizar quando está em forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra cru da Besta com Cauda para formar braços, que podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um oponente mais rápido do que um usuário do Sharingan pode reagir. As mãos dos braços dos chakras são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim que elas tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que deseje e também pode servir para outras finalidades, como ganchos, para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois o simples toque em um deles pode causar queimaduras fatais, ao ódio fervente do Nove-Caudas dentro de seu chakra (embora nem sempre seja esse o caso). Devido a ter chakra preso ao corpo, os braços dos chakras podem crescer em tamanho e, a partir da quarta cauda, Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B também foi mostrado para usar esta técnica, mas em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat. Em seu Modo de Chakra da Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços dos chakras em maior extensão, pois ele pode usar e liberar os braços dos chakras de qualquer lugar em seu corpo em pequena ou grande escala. Esses braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem que Naruto ponha muita atenção nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou os braços dos chakras, capaz de manipular várias pedras e formas geométricas sem esmagá-las. Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas contra o uso de clones de sombra nesta forma. A maestria de Naruto nos Braços de Chakra da Besta com Cauda é tão grande que ele é capaz de criar vários ao mesmo tempo para lançar ataques a vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar minúsculos ao redor de seu dedo. As armas também lhe concedem um maior nível de destreza e capacidade de manobra do que normalmente seria uma situação indefesa, como a de guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados. Obito é capaz de usar isso depois de se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas. Ele faz isso exercendo o chakra do Dez-Caudas das dez protuberâncias pontiagudas que vêm de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para separar com facilidade a Four Red Yang Formation do Hokage, apesar de ser capaz de proteger todo mundo da gigantesca Bola da Besta com Cauda. Mais tarde, ele cria tais armas usando Bolas da Procura da Verdade, grandes o suficiente para agarrar um Susanoo e Naruto plenamente desenvolvidos em seu Modo Besta com Cauda.
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Jutsus Ofensivos (02/02)Chidori SenbonRank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Uma variação do Chidori que usa a transformação de forma para criar inúmeras senbon afiadas que são disparadas contra o inimigo em rápida sucessão. Aumentando a quantidade de chakra usada, o número de senbon aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, pois permite ao usuário atirar com precisão para os pontos vitais do alvo.
Raiton: KuropansaRank: B
Requerimentos: Kuroi Kaminari.
Descrição: Depois de gerar um raio negro de seu corpo, Darui o libera na forma de uma pantera para chocar qualquer um que entre em contato com ele. Seu movimento rápido permite que ele seja usado para eliminar vários oponentes. Ao usar isso em uma batalha na água, ele pode ser espalhado para cobrir uma ampla gama.
Jutsus Defensivos (01/03)KamuiClassificação: Ninjutsu, dōjutsu, kekkei genkai, jikūkan ninjutsu.
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo; Bom/Grande Controle de Chakra; 5 Ninjutsu; 4 Inteligência & 3 Stamina.
Rank: S.
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Visual (até 30 metros).
Duração: Instantânea.
Descrição: O Kamui permite que seu usuário transporte objetos ou a si mesmo para outro espaço-tempo. Essas transferências são frequentemente caracterizadas por um vácuo em espiral que envolve o alvo, distorcendo sua imagem conforme ele se move entre os espaços. Pessoas que adentram a dimensão do Kamui são completamente indetectáveis, já que nem mesmo seu chakra pode ser rastreado enquanto elas estão lá. Alvos que saem de seu espaço-tempo podem ser ejetados com força variável, simplesmente surgindo no ponto de ejeção ou sendo disparados a partir dele; se armas, como shurikens, forem armazenadas dentro do espaço-tempo, a possibilidade de ejetá-las com força dá aos usuários de Kamui uma aplicação ofensiva para a técnica.
Usar o Kamui é o único meio conhecido de viajar para o interior de seus espaço-tempos. Isso significa que os alvos transferidos para lá ficam presos, e são forçados a permanecerem assim até que o usuário da técnica os deixe sair. Isso também torna seu espaço-tempo eficaz como um refúgio, já que qualquer um que se abriga lá só pode ser alcançado usando o Kamui.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em
Habilidades Especiais (Técnicas Únicas): Mangekyō Sharingan.
Invocações (00/01)Jutsus em Preparo (00/01)Jutsus Passivos (02/02)Raigeki no YoroiRank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Nome: Suzaku.
Classificação: Ninjutsu, dōjutsu, kekkei genkai.
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu | Grande Controle de Chakra | Rinnegan | Tendō
Rank: A.
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro.
Custo: 250CH como ativação e 180CH como manutenção.
Alcance: Usuário.
Duração: 03 turnos.
Descrição: Valendo-se das habilidades únicas desbloqueadas pelo Caminho Tendō, Yohma cria um núcleo gravitacional próprio em seu corpo enquanto se isola do campo gravitacional do planeta. Tal criação faz com que não seja afetado pela força exercida pela Terra, de modo que seu corpo flutue livremente de maneira tridimensional, porquanto o núcleo gerado pelo mesmo o permite controlar seu deslocamento, impedindo que voe de modo desordenado. Em termos mais simples, Yohma controla o seu próprio ponto no Espaço exercendo controle gravitacional sobre si mesmo, conforme as capacidades do Tendō.
Com a prática e evolução natural da técnica, bem como o desenvolvimento de Yohma como um especialista em ninjutsu, o mesmo descobriu como refinar o seu chakra gravitacional ao limite, capacitando-se a amplificar suas capacidades de voo e assim permitindo o deslocamento com maior velocidade, bem como a efetuação de movimentos de maior complexidade no ar, enquanto sob o efeito da técnica. Com essa junção, o Uchiha aperfeiçoou a utilização do Suzaku, sendo limitado apenas pela velocidade de seu Ninjutsu e a simples duração de 03 turnos, necessitando de um turno de espera para sua reativação. A técnica tem o custo inicial equivalente a 250CH, e 180CH como valor de manutenção nos turnos subsequentes.
Regras Especiais: --.
- Jutsus ativos:
RinneganClassificação: Dōjutsu, kekkei genkai.
Requerimentos: Eien no Mangekyō Sharingan & transplante de células Senju com Mokuton.
Rank: S.
Selos: --.
Custo: --.
Alcance: Visual (30 metros).
Duração: Stamina do usuário.
Descrição: O Rinnegan é conhecido como poder mais exaltado entre os Três Grandes Dōjutsu. Dizem as más línguas que o detentor do Rinnegan foi enviado do céu para se tornar o "Deus da Criação", que acalmará a desordem do mundo, ou o "Deus da Destruição", que reduzirá o tudo ao nada. Esse poder é caracterizado por um padrão de ondulações que se espalham por todo o globo ocular do portador.
O Rinnegan é capaz de identificar chakra, bem como seu fluxo, mas não pode ver através de obstruções. Através dele, é possível reconhecer padrões e códigos para decifrar línguas desconhecidas, o que permite, por exemplo, a completa leitura da tabuleta de pedra do clã Uchiha. Além disso, o portador desses olhos pode dominar as cinco transformações básicas da natureza.
Aqueles que despertam o Rinnegan ficam propensos a utilizar um grupo de habilidades conhecidas coletivamente como Técnica do Seis Caminhos: os poderes gravitacionais do Caminho Deva; uma coleção de criaturas que podem ser invocadas pelo Caminho Animal; o potencial de absorção de chakra do Caminho Preta; a capacidade de extrair almas com o Caminho Humano; a capacidade de transformar seu próprio corpo em armas e dispositivos do Caminho Asura; acesso ao Rei do Inferno através do Caminho Naraka. Há também uma sétima capacidade, o Caminho Exterior, que parece ser capaz de comandar a vida e a morte.
O Rinnegan também concede a seu usuário a capacidade de gerar bastões de chakra a partir de seu corpo, que podem ser usados como armas brancas ou para enviar chakra através de longas distâncias.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras do Rinnegan” em
clã Uchiha.
“Bijū Name” Mōdo
Baseado no Kurama Mōdo, esta forma se trata de uma transformação avançada e mais sincronizada entre besta e hospedeiro, através de seus laços emocionais, cuja única besta a ter uma transformação pré-determinada é a Kyūbi; os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. É uma melhoria do Chakura Mōdo, na qual o usuário recebe um aumento de 4 pontos em velocidade e força, precisando tomar um mínimo de 60% do chakra da besta. O manto de chakra tem resistência equivalente a técnicas rank-A e consegue equalizar o corpo do Jinchūriki como uma miniatura do Modo Bijū, o que permite a ele usar até mesmo a Bijūdama, além de aumentar a força de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 250 pontos. O limite de turnos inicialmente é de dois, porém, para cada RP (mínimo Capítulo narrado*) ou batalha PvE**/PvP em que haja utilização desta forma, esse limite é aumentado em +1 turno. Os turnos ativos jamais podem ultrapassar os limites de durabilidade do personagem.
Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as demais etapas (Forma Jinchūriki Inicial, Versão 1, Versão 2, Transformação Parcial, Modo Bijū e Chakura Mōdo), e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts, nos quais haja um desenvolvimento mais profundo dos laços emocionais do Jinchūriki com sua Bijū.
* Ou seja, excluem-se as Solos.
** Considera-se somente em casos de Eventos como Invasões de NPCs e Mundiais, nunca por meio de missões ou meros RPs.
Nome: Gyūki Mōdo.
Classificação: Transformação.
Requerimentos: Ser Jinchūriki do Hachibi | Hachibi Chakura Mōdo.
Rank: –.
Selos: –.
Custo: –.
Alcance: –.
Duração: Variável. 08/10 turnos.
Descrição: Através da conexão adquirida entre Yohma e Gyūki fomentada pelo ódio, o usuário foi capaz de desenvolver uma transformação avançada, adquirindo um manto derivado da troca de seu chakra com o da besta bastante similar ao Hachibi Chakura Mōdo, porém, elevando ainda mais esse potencial. O chakra que circunda seu corpo na formação do manto assume uma coloração completamente obscura, similar às propriedades da tinta da besta de oito-caudas, e um par de chifres acinzentados, idênticos aos da Bijū, surgem em sua têmpora. Nas costas do usuário, também fixo ao manto, ascende um único símbolo do clã Uchiha. Em contraste com as características do manto, os fios de cabelo do mancebo crescem até a altura de suas costas, dotados de uma tonalidade negra complementada ao redor dos orbes, além de um núcleo central em seu peito, de onde tinta escorre sequencialmente. Por fim, duas asas de mesma tonalidade são formadas, meramente estéticas, constituídas pela própria tinta do usuário, enquanto as oito-caudas de idêntica coloração convergem-se ao redor do manto.
Durante a transformação, o Jinchūriki adquire total controle acerca das propriedades de sua tinta. Dessa forma, torna-se capaz de moldá-la em diferentes formas com liberdade, seja líquida, sólida ou até mesmo gasosa. Destarte, pode utilizar manipulações de até rank-A com a tinta em questão, tornando-a completamente versátil nas mãos do hospedeiro da Besta de Oito-Caudas.
Regras Especiais: --.
- Estilos de Luta:
Kuroi KaminariRequerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Afinidade com Raiton (ou Perícia) & Quest: Raios Negros.
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
- Jutsu Coringa:
Nome: Hankei Zōn.
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu | Grandes Reservas de Chakra | Keitai Henka: Raiton
Rank: S.
Selos: Rato, Coelho, Macaco, Javali, Dragão, Cão, Cobra.
Custo: 500CH.
Alcance: 15m.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Manifestando o chakra elemental relâmpago e utilizando a transformação de forma para adquirir propriedade sólida através das capacidades do Keitai Henka: Raiton, Yohma projeta uma barreira circular em um local a sua escolha, defendendo-o dos ataques exteriores à mesma e sendo capaz de aplicar os efeitos de paralisia, bem como dano direto em todos aqueles que entrem em contato com a superfície elétrica. As descargas de eletricidade dotadas de alta potência também repelem seus alvos em 05m do ponto inicial. Por ser um mestre no elemento supracitado, o Uchiha pode ativar a barreira em aliados que estejam a até dez metros de distância de sua localização.
Regras Especiais: --.
- Databook:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 05 Pontos em Genjutsu: Mestre.
+ 04 Pontos em Taijutsu: Especializado.
+ 05 Pontos em Inteligência: Gênio.
+ 05 Pontos em Velocidade: 22m/s.
+ 04 Pontos em Força: 63m & 16m/s.
+ 05 Pontos em Stamina: 07 turnos de cansaço.
+ 04 Pontos em Selos de Mãos: 8s/s.
+ 10 Pontos em Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno.
+ 10 Pontos em Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ 10 pontos em Shurikenjutsu: 110m & +8m/s.
+ 10 Pontos em Ninshuu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Sensoriamento: +800m.
+ 10 Pontos em Combate: +200 de força em taijutsus.
+ 10 Pontos em Ilusão: 08 turnos máximos em genjutsu.
+ 10 Pontos em Selamentos: +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s.
- Qualidades e Defeitos:
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) — Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (Inata) — Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata) — Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
+ Inteligência Avançada (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perito Elemental: Raiton (Treinável) — Reduz os custos do elemento Raiton em 50%.
+ Mestre Elemental: Raiton (Treinável) — Pode usar técnicas do elemento sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
+ Rivalidade: Chozen Senju (Conquistável) — Quando os rivais se juntam em prol de um objetivo em comum, ambos recebem um bônus de +50 pontos de força em todas as suas técnicas.
+ Trabalho em Equipe: Noboru Inaba/Chozen Senju (Conquistável) — Quando em conjunto com ao menos mais um membro do time, os personagens recebem +1 em Inteligência, +1 em Velocidade e +1 em Força.
+ Centro de Energia Natural (Treinável) — Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
+ Perícia em Kenjutsu (Treinável) — Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
+ Grande Durabilidade (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Conhecimento Anatômico (Treinável) — Compreensão de anatomia humana.
+ Ambidestria (Treinável) — Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
- Bolsas de Armas:
+ Kiba – Exemplar único [10].
+ Goddosureiyā – Exemplar único [10].
+ Samehada – Exemplar único [25].
+ Hiramekarei – Exemplar único [25].
+ Seigi no Hanmā – Exemplar único [10].
+ Raijin no Ken – Exemplar único [10].
+ Oroborosu no Yoroi – Exemplar único [15].
+ Ocarina – Exemplar único [01].
+ Pingente do Uchiha — Exemplar Único [00].
+ Anel de Hikariton — Exemplar Único [00].
+ Kunai — Exemplar Único [01].
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
Habilidades: É possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida aos pontos de Ninjutsu do usuário; raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Goddosureiyā
Rank: S.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Samehada
Rank: S.
Habilidades: O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros. São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade. A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá. Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada. O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra. Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Hiramekarei
Rank: S.
Habilidades: Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts. A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta. O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande. O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Anel de Hikariton
Rank: S.
Habilidades: Ao infundir seu chakra no anel, o usuário será capaz de manipular hikariton, seguindo as normas previstas em Naturezas & Manipulações (exceto pela necessidade da perícia no elemento), limitando-se a, no máximo, rank B.
Descrição: Borsalino recebeu da própria Azshara essa arma especial. A criação da mesma foi resultado de um árduo trabalho tecnológico feito com base nos estudos de Moira e Orochimaru: através de um orbe focado no centro do anel, este consegue, a partir da infusão do chakra de quem o empunha, replicar a própria luz dos Hikari.
Seigi no Hanmā
Rank: S
Habilidades: Quando adicionado chakra Raiton (chakra nagashi) a arma ganha acréscimo de 250 pontos de danos e paralisia dos acertados por um turno. Sem chakra Raiton, apenas om o normal, aumentará seus danos em 150 pontos de danos. Somente o chakra do dono (comprador) poderá reagir na arma, outros chakras que entrem em contato com o cabo acabam ativando uma armadilha que torna o peso do martelo cem vezes maior.
Descrição: Um martelo de combate usado no passado por Hikari Opus com um cabo fortificado de cinquenta centímetros com uma marca de selo ligada ao dono, reagindo diretamente ao seu chakra e tornando-se inútil na mão de terceiros, fazendo o objeto pesar cem vezes mais.
Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Raijin no Ken
Rank: A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.
Pingente do Uchiha
Rank: B
Descrição: De formato oval, é um pingente com enfeites espalhados por toda sua superfície, enfeites que lembram serpentes em movimento, graças a uma ilusão de óptica simples criada pela incidência (ou pela falta desta) da luz sobre eles, dando ao objeto uma aparência ao mesmo tempo fascinante e perturbadora. Sua coloração é de um profundo vermelho escarlate, que parece se tornar mais escuro aos destacar as cabeças de cobra estampadas em alto relevo por sua extensão toda.
Regras: A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.
Ocarina
Rank: B
Habilidades: Poderá ser usada para aumentar em 1 ponto a velocidade e força de um aliado ou de si mesmo com custo de rank-B uma vez a cada três turnos, podendo usar em mais de um usuário por utilização, desde que para cada individuo gaste o rank-B.
Descrição: Este instrumento musical é uma ferramenta que pode ser usada pelo Menma para aumentar a força e a velocidade de um indivíduo, além de liberar alguém do genjutsu. Após a morte de Menma, Naruto Uzumaki manteve a ocarina como lembrança.