NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Gamer de Nicho Vote_lcap[Capítulo] Gamer de Nicho Voting_bar[Capítulo] Gamer de Nicho Vote_rcap 
493 Mensagens - 26%
Hakurei
[Capítulo] Gamer de Nicho Vote_lcap[Capítulo] Gamer de Nicho Voting_bar[Capítulo] Gamer de Nicho Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
105 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
75 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
27 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Yūhi
14 Mensagens - 4%

Hit
Espadachim da Névoa
[Capítulo] Gamer de Nicho TMJ3n99
The Gambler
O Sol radiante começa a surgir no horizonte e penetrando as janelas de minha morada, anunciando o amanhecer de um novo dia. Sinto a suave brisa matinal acariciar meu rosto enquanto abro os olhos lentamente. Desperto do meu sono reparador — sequer consigo me lembrar do meu sonho — e me levanto com uma sensação de antecipação no ar. Olho pela janela e vejo os primeiros raios de Sol pintando o céu de tonalidades douradas e alaranjadas. É um espetáculo da natureza que me convida a sair e explorar o mundo lá fora. — Hoje está um bom dia para estudar. É isso que farei. — Murmuraria, bocejando e espreguiçando-me. Não tardaria até vir a coragem para me levantar. Tratando de completar meus afazeres domésticos, me prepararia para sair, pegando minhas roupas de sempre. Após, partiria.

Ao sair de casa, percebo a quietude da manhã, apenas interrompida pelos sons suaves dos pássaros cantando e o farfalhar das folhas das árvores. A atmosfera está impregnada de serenidade, como se o próprio universo estivesse me convidando para uma jornada especial. Caminho pelas ruas da vila, cumprimentando alguns conhecidos pelo caminho. O ar está fresco e revigorante, e a energia da natureza flui através de mim, despertando uma sensação de vitalidade. Cada passo que dou é firme e determinado, consciente de que hoje será um dia de descobertas e desafios.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1950 | 1950 // ST: 00 | 07

Informações:
[/b]

Hakari Otsutsuki
Winter

[Capítulo] Gamer de Nicho 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Espadachim da Névoa
The Gambler
Caminharia por Kirigakure no Sato, cumprimentando civis educados e observando o movimento comercial, cujo qual estara alto e constante como já é de costume. Após alguns minutos à passos largos, alcançaria a Biblioteca da Vila, um lugar que sempre me atraiu com seu ambiente tranquilo e repleto de conhecimento. Ao adentrar, sinto o cheiro familiar de mofo e poeira dos livros e pergaminhos antigos e sussurros abafados das pessoas imersas em suas leituras. Já conhecido pela recepção, seria bem recepcionado pelos funcionários.

Dirijo-me até a seção onde gosto de ficar por não haver muito barulho ou pessoas ao redor, permitindo que eu fique quieto e tranquilo durante minha estadia, exceto por alguma inconveniência, que estou crente que não haverá. Observo as prateleiras repletas de conhecimento, cada pergaminho representando uma oportunidade para aprimorar minhas habilidades. — O que devo aprender de novidade hoje? — Murmuraria, curioso com as possibilidades que podem me cercar.

Lendo por certo tempo os pergaminhos e livros, eventualmente meu olhar recai sobre um pergaminho antigo com o título "Kuchiyose no Jutsu". Algo dentro de mim é atraído por ele, como se houvesse uma conexão invisível entre nós. Com cuidado, retiro o pergaminho da prateleira e o abro, revelando uma série de inscrições complexas e desenhos intrigantes. A medida que me aprofundo na leitura, meus olhos se arregalam e meu coração acelera. Descubro que o Kuchiyose no Jutsu é uma técnica poderosa de invocação, que permite que um ninja chame criaturas místicas de outros reinos para lutar ao seu lado. Meus pensamentos se enchem de possibilidades e emoção. Essa técnica oferece uma nova dimensão ao meu treinamento ninja e poderia ampliar significativamente meu leque de habilidades. A curiosidade e a vontade de dominar essa técnica se tornam cada vez mais fortes.

A medida que leio as histórias e os relatos sobre as invocações, minha mente se enche de imagens vívidas. Vejo criaturas exóticas e poderosas, capazes de habilidades extraordinárias. Sinto um lampejo de excitação, pois percebo que essa técnica pode me abrir um novo leque de possibilidades como um ninja. Ela representa não apenas uma forma de expandir meus conhecimentos e habilidades, mas também uma conexão com um mundo além do que conheço. — Certo, estou decidido. Quero aprender esta técnica. Agora... como? — Indagaria.

Informações:
[/b]

Hakari Otsutsuki
Winter

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Hit
Espadachim da Névoa
The Gambler
Enquanto me concentro na leitura do pergaminho sobre o Kuchiyose no Jutsu, mergulhado em um mar de conhecimento e curioso acerca de como farei para aprendê-la, sou interrompido por uma presença inesperada. Uma figura misteriosa adentra a sala silenciosa da biblioteca, chamando minha atenção imediatamente. Era um ninja desconhecido para mim, vestido com um traje característico da vila, mas com uma expressão de curiosidade e interesse em seus olhos. Ele observa atentamente o pergaminho que estou estudando, seu olhar se fixando nas inscrições e desenhos que representam a técnica de invocação, como se entendesse do conteúdo de certa forma. Curioso e intrigado com a súbita aparição, eu o encaro, aguardando uma explicação para sua presença. Ele sorri levemente e se aproxima, mantendo um tom de voz baixo e misterioso.

— Olá, bom dia. Não pude deixar de notar que parece que você encontrou um pergaminho bastante interessante. Bom, o que você sabe sobre o Kuchiyose no Jutsu além do que está escrito nessas páginas? — Indagaria a figura que aparecera de repente. — Não muito. Na verdade, acabei de descobrir a existência dessa técnica, mas ainda não sei como, onde e quando vou fazer pra aprender ela. — Solenemente, responderia. — Hmmm, eu conheço alguém que entende do assunto. Posso levá-lo até lá, caso queira. Fica nos Arredores de Kirigakure. Não é tão distante daqui. A propósito, sou o Adam. Me desculpe pela abordagem repentina. — Balbuciaria o jovem, sorrindo e coçando a cabeça, se desculpando por ter invadido minha privacidade.

Ouvindo suas palavras meu coração acelera com a possibilidade de encontrar um mentor habilidoso e aprender diretamente com alguém que domina essa técnica. A curiosidade e a vontade de aprimorar minhas habilidades se intensificam ainda mais. Aceito prontamente a oferta de Adam, confiando em suas palavras. Apesar de nos conhecermos há menos de 5 minutos, suas expressões e linguagem corporal denotam verossimilidade nas palavras, de forma que me faça não duvidar do que ele fala. — Então o que estamos esperando? Vamos logo! — Finalizaria, empolgado. Adam reagiria com um sorriso. Em sua face algo como "Terei um amigo para conversar hoje". Então acredito que seja algo benéfico para ambos. Isso se suas expressões não estiverem mentindo, algo que duvido muito.

Então, sem mais enrolação, arrumaria os livros e pergaminhos de volta ao seu lugar de origem. Após, com o garoto, partiria, rumo aos Arredores de Kirigakure na esperança de aprender o Kuchiyose no Jutsu com um tutor. Comeria um chocolate pra saciar meu vício também.

Informações:
[/b]

Hakari Otsutsuki
Winter

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Hit
Espadachim da Névoa
The Gambler
Após guardar todos os livros e pergaminhos antigos em seus devidos lugares, sigo ao lado de Adam em direção aos Arredores de Kirigakure. O Sol está alto no céu, espalhando seus raios quentes sobre a vila. O caminho é tranquilo, e aproveitamos o momento para trocar algumas palavras. Conversamos sobre nossas vidas, experiências e aventuras como ninjas. Adam revela que é um viajante, sempre em busca de conhecimento e novas técnicas. Ele também compartilha histórias fascinantes sobre outras vilas e mestres ninja que conheceu em suas jornadas. Sua paixão pela vida é evidente em suas palavras e gestos.

Enquanto caminhamos, a paisagem ao nosso redor se transforma gradualmente. As construções de Kirigakure vão ficando para trás, substituídas por uma vegetação exuberante e densa. O ar fica mais úmido e fresco, trazendo um alívio bem-vindo ao calor do dia. Após algum tempo de caminhada, chegamos a um pequeno campo aberto cercado por árvores altas. Adam aponta para um ponto específico. — Ele reside por aqui. — Balbuciaria ele. A curiosidade se intensifica dentro de mim enquanto nos aproximamos do local indicado. À medida que nos aproximamos, posso ouvir sons suaves de pássaros e o farfalhar das folhas das árvores ao vento. A atmosfera é carregada de energia e mistério, como se estivéssemos prestes a entrar em um reino diferente. Inclusive, por acidente no meio da empolgação bateria levemente a cabeça numa árvore, gerando um ferimento superficial e nada dolorosa, mas acompanhada de um sangramento.

Chegando ao local, somos recebidos por um homem de aparência sábia e tranquila, quase que como um monge, provavelmente o renomado especialista em técnicas de invocação e detentor do conhecimento do Kuchiyose no Jutsu que desejo obter. A propósito, se analisasse bem, ele possui uma... — Isso é uma lesma? — Indagaria com certo nojo após ver uma pequena criatura rastejante no ombro do homem, recuando um pouco. No entanto, ele faria um gesto de "Fique onde está", ordem essa que eu acataria. Ao passo em que fizesse isso, se arrastando, a pequena lesma viria em minha direção, começando a se arrastar por todo meu corpo lentamente, parando na minha testa, parte no qual bati contra uma árvore. Em seguida, ela emitiria uma luz esmeralda, tal qual a gerada via uso do Iryō Ninjutsu. Isso me surpreenderia de forma positiva, e eu aceitaria tudo tranquilamente. Com o surgimento da luz, meu sangramento seria estancado, simplesmente eliminando o que antes era uma ferida.

— Ao que devo a honra dessa visita? — O monge indagaria, com um semblante sereno e um sorriso curioso. Ao mesmo tempo, a lesma se arrastaria novamente, dessa vez parando sob meu ombro esquerdo.

Informações:
[/b]

Hakari Otsutsuki
Winter

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Hit
Espadachim da Névoa
The Gambler
— Sábio, ouvi falar de sua sabedoria e conhecimento no Kuchiyose no Jutsu, e vim aqui pedir para que o senhor me ensine. Sou um ninja determinado em minha busca por aprimoramento e desejo dominar essa técnica milenar. O meu companheiro aqui me falou sobre suas habilidades e sugeriu que procurássemos sua orientação. Estou pronto para aprender e enfrentar os desafios que vierem pela frente. — Explicaria para ele minhas intenções, cujo qual acenaria com a cabeça em reconhecimento às minhas palavras. Sua expressão serena e olhos brilhantes indicam que ele entende minha determinação. Adam encararia tudo mascando um chiclete.

Katsuyu, que estara parada observando o diálogo, começaria a se arrastar, partindo do meu ombro e chegando até o monge, um processo que perduraria alguns minutos. Em seguida, ela começaria a fazer alguns sonhos, provavelmente cochichos, enquanto o monge colocaria um dedo no queixo, denotando estar curioso a respeito de algo. — Terá que se provar para Lady Katsuyu. Vejo que você possui o desejo sincero de aprender e evoluir. No entanto, antes de começarmos o treinamento, é necessário que você prove sua dedicação e dignidade  — Elucidaria ele, com uma expressão séria, indicando que eu tenho um desafio que deve ser cumprido antes de começar a aprender a técnica. Um pouco óbvio até demais. Nada vem de graça, afinal de contas; enfim...

— Lady Katsuyu, eu entendo que aprender o Kuchiyose no Jutsu é uma honra que não é concedida facilmente. Sei que há um longo caminho a percorrer antes que eu possa dominar a técnica e estabelecer um vínculo verdadeiro contigo. No entanto, eu tenho algo a oferecer que vai além das técnicas e dos gestos físicos. Eu trago comigo uma força de vontade inquebrantável, uma devoção inabalável para me tornar um verdadeiro guardião de minha vila e um ninja honrado. Minha determinação é impulsionada pela busca incessante de conhecimento e crescimento. Acredito que essa chama ardente em meu coração é o que me torna digno de poder invocá-la. — Faria uma leve pausa, fitando intensamente a pequena lesma e com um semblante sério, em nenhum momento gaguejando ou coisa do tipo. — Estou disposto a enfrentar qualquer desafio, ultrapassar todos os limites e superar todos os obstáculos que possam surgir em meu caminho. Por isso, peço humildemente que considere minha solicitação. Aceite-me como um aprendiz dedicado e prometo me esforçar além de minhas próprias limitações, perseverando até que eu possa invocá-la com habilidade e maestria. — Finalizaria minha declaração.

Após, um silêncio paira no ar, enquanto aguardo a resposta de Katsuyu, esperando que minhas palavras tenham tocado seu coração e que ela veja em mim a promessa de um aprendiz digno de seu conhecimento e orientação. O monge parece satisfeito com minhas palavras, enquanto Adam demonstra surpresa. Talvez por não ser tão comum pessoas se expressarem tão bem quanto eu?

Informações:
[/b]

Hakari Otsutsuki
Winter

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Hit
Espadachim da Névoa
The Gambler
Ao término de minha declaração, um breve momento de silêncio preenche o ar, enquanto aguardo ansiosamente a resposta de Katsuyu. A pequena lesma, com seus olhos brilhantes, desliza-as suavemente em direção ao monge, que a observa com atenção e curiosidade. Após alguns instantes, Katsuyu se volta em minha direção, emitindo sons suaves que ecoam como uma melodia misteriosa. Sinto a energia ao meu redor se intensificar, como se o próprio ambiente estivesse respondendo à sua presença. O monge, com um olhar significativo, se aproxima, trazendo consigo um pergaminho selado. Ele estende o pergaminho para mim, indicando que é hora de formalizar nosso acordo.

— Se você está verdadeiramente disposto a provar sua dedicação e dignidade, é chegada a hora de selar um pacto de sangue com Katsuyu. Este é um compromisso sagrado que estabelecerá sua conexão com ela. — Murmuraria o monge. Provavelmente, os sons emitidos por Katsuyu indicam que ela me aceitou como seu invocador, não precisando se expressar através de palavras. Com determinação em meus olhos, aceito o pergaminho e abro o selo com cuidado. O monge me entrega uma agulha especial, destinada a extrair uma pequena quantidade de meu sangue. Segurando a agulha com firmeza e cuidado, faço uma pequena perfuração no meu dedo indicador, deixando uma gota de sangue cair sobre o pergaminho. Devolveria o objeto logo após.

A gota de sangue brilha intensamente ao entrar em contato com o pergaminho, e símbolos antigos começam a se formar, dançando ao redor do meu sangue. Em seguida, Katsuyu se aproxima, movendo-se com elegância, e deposita uma gota de seu próprio fluido no local onde minha gota de sangue caiu. A conexão está estabelecida.

O monge, então, retira uma caneta especial do bolso e oferece para que eu assine o pergaminho. Com a caneta em mãos, traço meu nome de forma determinada, simbolizando meu compromisso e minha responsabilidade com o Kuchiyose no Jutsu. Dentro do pergaminho, posso ver diversos outros nomes, provavelmente de invocadores passados ou coisa do tipo. — Ora, ali está meu nome, Nolan. A propósito, você é um Ninja Médico, não é? Pude perceber pela forma que empunhou a agulha. Lady Katsuyu deve ter visto isso em você antes de mim. Incrível. — Balbuciaria o monge, apontando para seu nome na primeira frase, fazendo uma indagação logo após. — Me tornei recentemente. E agora que o senhor mencionou, ela é capaz de curar ferimentos também, não é? Conseguiu estancar meu sangramento em instantes. — Indagaria, curioso à respeito das capacidades de Katsuyu.

Vou comer um chocolate só pra usar essa frase como "Finalizei o turno".

Informações:
[/b]

Hakari Otsutsuki
Winter

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Hit
Espadachim da Névoa
The Gambler
O monge acena com a cabeça, satisfeito com minha resposta, e guarda o pergaminho cuidadosamente. De repente, Katsuyu se arrasta até mim, e uma fumaça sobe. Quando recobro minha visão, percebo estar em um lugar onde a presença de Katsuyu se faz sentir mais intensamente. O ambiente é permeado por uma energia vital única, uma atmosfera mais agradável. — Essa é Shikkotsurin, lar das lesmas e da Lady Katsuyu. Talvez seja um local que frequentará com frequência. Bom, aqui começaremos nosso treinamento. E não se preocupe com seu amigo, eu tratei de deixá-lo bem entretido no local aonde estávamos antes até que terminemos aqui. — Explicaria o monge, e, agora, meu tutor.

— É belo. — Murmuraria, observando os arredores, admirado com a vista do local. Enfim, partindo pro que interessa, com uma expressão serena, o monge começa a me explicar os princípios básicos do Kuchiyose no Jutsu. Ele me mostra os selos manuais necessários para a invocação, detalhando cada movimento e sua importância, explicando que também é possível a invocação cortando um dos dedos e batendo no chão com tal. Observo atentamente cada gesto, memorizando-os em minha mente. Porém, quando tento replicar os selos, meu desempenho é desastroso. Minhas mãos tremem e minha coordenação parece falhar. Frustrado, mas ainda assim determinado, peço ao monge para me dar uma chance de tentar novamente. Ele aceita, compreendendo que o domínio dessa técnica requer persistência e paciência. Concentro-me intensamente, canalizando meu Chakra de forma que use a menor quantidade de Chakra possível, e repito os selos com maior cuidado. No entanto, apesar de me esforçar ao máximo, nada acontece. Não sou capaz de invocar nenhuma lesma.

— Você está um pouco nervoso. Relaxe. Te darei quantas oportunidades e chances precisar até que domine a técnica, e estarei aqui para tirar dúvidas. — Balbuciaria meu mentor, com uma aura de tranquilidade.

Enquanto isso, Katsuyu emitira sons suaves, ecoando pelo ar como uma melodia enigmática.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1900 | 1950 // ST: 00 | 07

Informações:
[/b]

Hakari Otsutsuki
Winter

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Hit
Espadachim da Névoa
The Gambler
Com a determinação renovada e a orientação tranquila do monge, eu respiro fundo e me concentro em acalmar meus nervos. Lembro-me das palavras do meu mentor, que me encoraja a relaxar e promete estar ao meu lado durante todo o processo de aprendizado, mesmo que demore. Enfim, com os selos manuais ainda frescos em minha mente, movo minhas mãos com mais cuidado e precisão. Busco controlar meu Chakra de forma eficiente, focando em utilizar a quantidade mínima necessária. Passo a reproduzir os gestos ensinados pelo monge, um a um, tentando imitar sua fluidez e graciosidade. Falhei algumas vezes, mas por outras consegui com êxito.

Embora meus movimentos ainda não sejam perfeitos, desta vez, sinto que algo diferente acontecerá. Minha determinação se intensifica enquanto continuo a seguir os movimentos dos selos. Ao executar os selos, finalizaria o processo da técnica batendo no chão. Uma fumaça surgiria. Com sua dispersão, uma pequena lesma surge, semelhantemente à Katsuyu, tanto em aparência quanto em tamanho. Sua presença é humilde, mas significativa. O monge sorri, expressando sua aprovação. — Pelo que pude perceber você está focando seus esforços em gastar a menor quantidade possível de Chakra. Não precisa disso. Eu já mencionei outrora, mas esse não é o tamanho real de Katsuyu. Quanto mais Chakra impor na hora de invocá-la, maior ela será. — Faria uma elucidação o monge, abrindo um pouco minha mente. Eu entenderia sua intenção, que claramente indica que devo tentar invocar uma Katsuyu ainda maior utilizando de um gasto relevante de Chakra.

Enquanto o treinamento continua, uma profunda conexão começa a se formar entre mim, as lesmas e o ambiente do Shikkotsurin. A atmosfera acolhedora e serena envolve nossas sessões de treinamento, impulsionando meu crescimento como invocador. A cada avanço, sinto-me mais próximo de dominar o Kuchiyose no Jutsu e honrar a confiança depositada em mim pelo monge e por Katsuyu. Agora é hora de, talvez, finalizar o treinamento.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1800 | 1950 // ST: 00 | 07

Informações:
[/b]

Hakari Otsutsuki
Winter

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Hit
Espadachim da Névoa
The Gambler
Agora ciente de que a quantidade de Chakra imposta por mim impacta diretamente no tamanho de Katsuyu quando invocada, busco canalizar uma quantidade significativa de Chakra para a invocação. Respiro profundamente, sentindo uma paz proveniente do ambiente do Shikkotsurin fluir através de mim. Sendo assim, com cuidado, começo a reproduzir os selos manuais, desta vez aplicando um pouco mais de Chakra em cada movimento. Sigo os gestos ensinados pelo monge, imitando sua fluidez e graciosidade enquanto me entrego totalmente ao processo.

Finalizando os selos manuais após algumas tentativas, bato minha canhota contra o chão, e uma intensa fumaça surge ao meu redor, envolvendo o local. Minha expectativa aumenta, e, quando a fumaça finalmente se dissipa, diante de mim está uma Katsuyu imponente, várias vezes maior do que as invocações anteriores. Seu tamanho impressionante e presença imponente enchem meu coração de admiração. — Você conseguiu, Hakari-kun. — Balbuciaria a criatura majestosa, recebendo dela as congratulações por finalmente dominar o Kuchiyose no Jutsu. A sensação de realização e orgulho enche meu ser enquanto a Katsuyu gigante permanece ao meu lado, emanando uma aura de tranquilidade e sabedoria. Sinto-me grato por ter tido a oportunidade de treinar no Shikkotsurin e por ter sido orientado pelo sábio monge.

— Quando precisar, pode me chamar. Estarei feliz em te ajudar e espero que se torne um grande médico como tantos que já passaram por aqui. Sei que você é capaz. — Prosseguiria a lesma, com palavras serenas e motivadoras. — Você foi muito bem garoto, e é isso que Lady Katsuyu disse. Convoque-a quando achar necessário, ajude as pessoas, evolua suas habilidades e se torne um grande Ninja Médico. Mas não esqueça de mim, tá? — O monge faria uma pergunta retórica, sorrindo bastante. — Irei dar o meu melhor, é uma promessa. — Balbuciaria, com o punho esquerdo cerrado, e um olhar decidido.

Em resposta, o monge sorri calorosamente e acena com a cabeça, indicando sua aprovação e desejo de que eu continue aperfeiçoando minhas habilidades. Sinto-me abençoado por ter encontrado um mentor tão dedicado e sábio. Aproveitando o momento de tranquilidade, faço uma reverência a ele, expressando minha gratidão por sua orientação e paciência durante todo o treinamento. Suas palavras sábias e seu apoio foram essenciais para meu progresso como invocador. Após, começaria a jogar conversa fora com ambos o meu mentor e Katsuyu, que me contaria algumas histórias engraçadas. A brisa do vento no local enfeitaria o momento.

Aproveitaria também para comer um chocolate, e recuperar um pouco do meu Chakra.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1526 | 1950 // ST: 01 | 07

Informações:
[/b]

Hakari Otsutsuki
Winter

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Hit
Espadachim da Névoa
The Gambler
Sentindo a brisa suave dos ventos e a tranquilidade de Shikkotsurin enquanto jogo conversa fora com o monge e Katsuyu, eventualmente levantaria. — Acredito que seja a hora de ir. Agradeço por tudo que fizeram por mim e prometo não decepcioná-los. — Balbuciaria com um tom confiante, cujo qual Katsuyu demonstrara um pouco de orgulho em sua mucosa face. — Confio que conseguirá. Como já disse, use o poder do Kuchiyose no Jutsu quando achar necessário. Você é inteligente, acredito que saberá o momento certo para isso. E qualquer coisa, você sabe onde me procurar. — Responderia o mais velho. Katsuyu com sua presença majestosa observaria tudo em silêncio. — Agora, por favor, feche os olhos. — Finalizaria ele, com uma ordem.

Sem tardar, o faria, logo após despedir-me de ambos. Em um instante, abriria meus olhos de novo. Olhando ao redor, voltei ao local onde encontrei o monge pela primeira vez, mas sem ele, Katsuyu, e Adam, que já deve ter voltado pra casa pela demora pela noite ter caído, indicando que de fato, passei muito tempo em Shikkotsurin. Enfim, agora é hora de voltar pra casa.

Sendo assim, despeço-me de Shikkotsurin, memorizando a beleza do local e prometendo voltar em momentos de necessidade ou para aprimorar minhas habilidades como invocador. À medida que caminho, sinto-me confiante e inspirado. Tenho a certeza de que o Kuchiyose no Jutsu se tornará uma parte essencial do meu arsenal de habilidades ninjas. Prometo a mim mesmo continuar treinando arduamente, aprimorando meu controle de chakra e fortalecendo os laços com as lesmas invocadas.

Já em casa, iria diretamente para meu quarto logo após trancar a porta. — Dormir? Está cedo, vamos apostar. — Finalizaria, sabe Deus quanto dinheiro vou perder ou ganhar agora. Fica pra próxima.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1526 | 1950 // ST: 01 | 07

Informações:
[/b]

Hakari Otsutsuki
Winter

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Ku
Moderador
[Capítulo] Gamer de Nicho OxxAo3l
[Capítulo] Gamer de Nicho OxxAo3l
doneAprovado
Aquisição da Kuchiyose Lesma

[Capítulo] Gamer de Nicho Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido