NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Joyboy. Vote_lcap[Cena] Joyboy. Voting_bar[Cena] Joyboy. Vote_rcap 
492 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
105 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
47 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
74 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
27 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
14 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] Joyboy. 2
[Cena] Joyboy. 2
Chozen Senju

HP: 1575/1575 • CH: 3500/3500 • ST: 00/07 CN: 000/400 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."

Em meio a uma correria, os passos de Kimiko eram audíveis a longo alcance pela casa, o que ocasionava em seu avô expor da insatisfação com o barulho, reclamando do fato que ela era muito barulhenta, o que gerava uma mínima discussão entre a adolescente e o idoso, gerando uma crise de risos em Chozen. Kimiko, então, entregava um bilhete para o mais velho, uma carta, intitulada por: “Não leia, Kimiko, deixe de ser fofoqueira e entregue logo para o seu irmão”. Ainda que no íntimo da garota houvesse muita curiosidade, imaginava que poderia ser carta de alguém importante na vila, ou um assunto que não lhe dizia respeito, e ela entendia isso, afinal não se envolvia em uma vida ninja, como o mais velho havia o feito. Ao segurar da carta, tratou de abri-la e faria a leitura.

Chozen;

Quero que venha imediatamente para o campo de treinamento, nós temos de conversar com você. Mande um beijo para a linda da Kimiko. Venha preparado. 

Atenciosamente, Rainha, Maravilhosa e Perfeita, Miyagi-Do.

Quando terminara, seu olhar demonstrava incrível curiosidade, até porque realmente sentia dentro de si aquele chakra, e era incômodo, mas o que lhe reservava aquilo? O que mais poderia acontecer? De toda maneira, não demorava para seguir o que havia sido solicitado por ela. Antes, é claro, entregava o recado para a irmã, que achava estranho o fato de ela ter enviado uma carta ao irmão, o que nunca havia acontecido antes. Dispararia da casa e rumaria ao campo de treinamento com passos calmos e tranquilos. Apesar de curioso, não deveria ter pressa.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] Joyboy. 2
[Cena] Joyboy. 2
Chozen Senju

"Equilíbrio."

Utilizando de uma camisa de compressão preta e colada ao seu corpo, realçando a musculatura que tinha, além de calças escuras e combinando com a camisa, e uma sandália ninja acinzentada naquele momento, a mesma que seu avô costumava utilizar e acabou por deixar para ele, o Senju observava ao longe que o campo de treinamento estava totalmente vazio, o que lhe causou leve estranheza. Ainda assim, confiava que ela estaria ali, tratou de seguir caminho até que ficasse ao centro do campo de treinamento, e em meio a uma observação geral do ambiente através de uma girada, observou ao longe a loira, e ela estava com Shima já em seu ombro, caminhando em direção do mais novo.

Conforme ela ia se aproximando, quando ficou há cerca de seis metros de distância do Senju, ela travou a caminhada, apenas o fitando e cumprimentando.

──── Chozen, que bom que veio. Ela quer falar contigo. ──── comentou a loira, fazendo um movimento com o pescoço para o lado de Shima.

──── Menino-Sapo, ──── o chamou por uma alcunha que dera logo que ele começou a se alimentar com os sapos para que ganhasse mais tamanho e massa. ──── temos que conversar. ──── afirmou, saltando do ombro da loira e ficando frente a frente com o albino, que se abaixava e ficava com o joelho direito ao chão, a fim de ficar mais próximo dela.

──── Como eu havia te avisado, e você também percebido, não é burro; há um chakra violento dentro de você, e aquele dia era algo tão mínimo, eu pude sentir com o meu Senjutsu. Quero estar aqui e presente para quando você abraçar mais daquele chakra. ──── disse.

De imediato, Chozen arqueou sua sobrancelha esquerda. ──── Você quer que eu “abrace” aquele chakra? Mas... ──── e em meio a argumentação, a mãe-sapo levou a própria mão ao encontro dos lábios, indicando silêncio para o maior, que rapidamente obedeceu.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] Joyboy. 2
[Cena] Joyboy. 2
Chozen Senju

"Equilíbrio."

──── Chozen! Você está perdendo a confiança em mim?! Está ficando igual ao meu velho e ranzinza?! Você conseguiu controlar uma vez, conseguirá outra, mas, desta vez, busque mais chakra disso dentro de você. Há uma quantidade muito grande, e isso precisa ser explorado. Quais os limites que há nele? A gente não sabe! ──── vociferou, indicando com uma das mãos para que a Rainha Miyagi avançasse.

O Senju estranhou o gesto, mas quando levantou o olhar para a loira, ela avançava com tudo, utilizando de socos e chutes para tentar atingi-lo, e a fim de se proteger, o albino tratava apenas de se defender. Surpreendente, o corpo da Rainha Miyagi se dissipava por completo, mostrando que era realmente uma armadilha para o treino, pois se tratava de um clone, e por trás dele, um golpe o atingiria na região do ombro, o fazendo ser atirado para o lado. Em meio ao movimento, uma nova investida da loira, tentando acertá-lo com chutes no ar, e o Senju, então, entendia que elas queriam obrigá-lo a usar algo para tentar vencê-la – tendo em mente que os atributos físicos dela ainda eram um pouco superiores, até porque fora uma ninja incrível na arte do Taijutsu, o que era o oposto a ele, e poderia muito bem usar do Senjutsu ou do Chakura Modo, mas isso decepcionaria Shima, e então acataria.

Através das movimentações de desvios e defesas, em determinado momento, o Senju travou o corpo, fechando sua guarda e protegendo dos diversos socos que vinham na região do rosto. Em seu íntimo, concentrava-se muito e deixara com que o chakra em seu organismo se tornasse intrínseco ao seu, ainda que minimamente, e fazia com que uma aura flamejante surgisse ao redor de seu corpo, além de garras mínimas se fizessem presentes nas unhas e, eventualmente, uma feição selvagem tomou conta do rapaz que, em um determinado soco, virou sua mão para o golpe e o segurou com mais facilidade, a travando e a empurrando para longe.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] Joyboy. 2
[Cena] Joyboy. 2
Chozen Senju

"Equilíbrio."

──── Eu entendi o que vocês querem. ──── o tom de voz era diferente, mais agudo e rouco, até um tanto sobrenatural e raivoso, o que indicava que, apesar do maior controle, ainda assim sofria com impulsos de raiva quando naquela forma inicial. Antes mesmo de qualquer resposta, voltou a falar. ──── E eu vou tentar. ──── indicou que concordava totalmente com Shima. 

No entanto, o que de fato o fez pensar em tentar, foi o fato de que aquilo se iniciou através da fala e do que Shion fizera, o que imaginou que não fora algo ruim, até porque ambos estavam do mesmo lado e talvez o azulado quisesse fortificá-lo para uma eventual batalha que poderia vir. De toda forma, mais um pouco daquele chakra intrínseco ao seu, ainda que também sentisse que havia uma reserva grande ali, não seria algo letal ou que lhe enlouquecesse – pelo menos tinha essa forma de pensar, poderia estar muito errado e tudo iria por água abaixo. Independente disso, sabia que elas o parariam, caso ele se descontrolasse, tinham capacidade para isso.

E foi onde fechou seus olhos, ainda que a respiração começasse a se intensificar, seu corpo tornasse-se mais quente, e aquilo era de estranheza para ele, mesmo com o chakra flamejante rodeando o seu corpo. Ainda tinha um pouco de receio, mas entendia que um ninja como ele, um Espadachim da Névoa, não poderia simplesmente perder para si mesmo. Se Shion havia sido quem o colocou aquilo, ele não poderia decepcioná-lo. Com os olhos apertados, as veias corporais novamente pareciam saltar, ao ponto que até mesmo marcavam a camisa de compressão nas regiões dos braços, principalmente do antebraço.

De forma involuntária, suas mãos pareciam ter espasmos, não conseguindo controlá-las, e o seu coração pulsava de forma muito mais acelerada, até mesmo abrindo a boca para respirar, curvando o tronco do corpo minimamente, como se “relaxasse”, ainda que não fizesse tal posição com intenção. 

──── Vamos, Chozen! Ou preciso te chamar de tripa seca novamente?! Se você não controlar isso, todos nós poderemos ser machucados por outros inimigos no futuro, cara! ──── e ao término das palavras da loira desbocada, Shima arregalou os olhos e a repreendeu. 

Quando aquelas palavras adentraram aos ouvidos do Senju, ele assimilou que realmente era uma verdade. Na família dele, atualmente, apenas ela exercia a profissão como ninja, além dele próprio, e quando ela estivesse longe, ninguém protegeria Kimiko ou seu avô. Aos poucos, então, começou a retomar o controle das suas mãos e os espasmos foram cessando, embora que o coração se acelerasse mais, o chakra flamejante que o rodeava se incendiasse ainda mais, tornando-se como um tufão que rodeava o corpo alheio, e logo o revestia novamente, mas de uma forma diferente.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] Joyboy. 2
[Cena] Joyboy. 2
Chozen Senju

"Equilíbrio."

O albino aparentava estar com uma armadura composta por chakra avermelhado e borbulhante, o que causou espanto em ambas. Ainda estando naquela posição envergada, aos poucos, ainda que de forma trêmula, os punhos se fechavam completamente, apertando e fazendo com que a parte muscular do antebraço se engrandecesse, ocasionando em uma pressão contra a própria camisa, quase como que fosse rasgá-la. Ele estava ficando visivelmente mais forte. A loira, do outro lado, sorria, imaginando que ele estava conseguindo, levando o olhar ao encontro do sapo e proferindo em um sussurro a ela: “viu? Sou uma Senju. Sei como instigá-lo.

O chakra que o revestia aparentava ser animalesco, e atrás de si uma cauda se fazia visível, e foi quando o Senju passou a ter mais “controle” sobre toda aquela situação, pensando o tempo inteiro sobre a fala da loira.

Ninguém vai os machucar. Ninguém irá machucar minha irmã, nem meu avô. Ninguém! ──── NINGUÉM IRÁ MACHUCÁ-LOS! ──── o tom de voz era totalmente sobrenatural, agudo, forte, alto o suficiente para que o ar tomasse novas proporções, e o chakra flamejante emanasse com mais força, borbulhando de forma intensa. Ao grito, os olhos se abriram e era apenas visível o olho comum dele, onde estava avermelhado, o oposto de seu tom comum. Retomava sua postura, levando o olhar aos céus. ──── VOCÊS JAMAIS IRÃO TOCAR NELES! JAMAIS!!! ──── gritou de um modo raivoso, rude, e o fato de ser aos céus remetia a batalha que tivera anteriormente, onde havia enfrentado três ninjas “imortais” e uma besta gigantesca com caudas.

Em meio a isso, o Senju aos poucos fora “voltando a si” do momento repentino de raiva, piscando por diversas vezes e levando o olhar ao encontro delas.

──── Vamos, Chozen! Controle! Controle o chakra! Há uma cauda em você, se controle! Mostre que nenhum treinamento com os sapos foi em vão! ──── Shima comentou, incentivando-o.

Embora que seu corpo o tempo todo forçasse para que se encurvasse, imaginando que caso ficasse como um quadrupede se sentiria mais confortável, ele não o fazia. Resistia. Era mais forte. Ele estava no controle. Havia mais chakra dele do que aquele chakra estranho que tentava ser agressivo ao seu organismo, mas não deixava. Ele usava a quantia que quisesse daquele chakra, e aquela influência aos poucos iria sendo contida.

Com a respiração extremamente ofegante, aos poucos o Senju ia fitando a si mesmo, observando a aura borbulhante revestindo seu corpo, imaginando que funcionava como uma extensão protetiva de si mesmo, e pelo seu ombro, conseguia observar uma grande cauda que bailava como o vento. No entanto, ainda que naquele estado confuso, um estopim lhe fez ter mais controle. Lembrou-se da imagem de seus familiares, vivos e felizes, com um sorriso, a mesma imagem quando fora recebido após ficar longe e ter ido para a Lua batalhar com eles. Ver o sorriso de sua irmã era a maior lembrança que tinha de sua mãe e de sua avó, mãe esta que faleceu ao parto de Kimiko.

Aos poucos, o chakra borbulhante fora se extinguindo e mesmo que com poucos resquícios, um sorriso confiante tomava conta dos lábios do albino, que estava bastante cansado pela influência do chakra em seu organismo, mas se mantinha em pé. Logo esvaia por completo.

──── Acho que consegui... ──── comentou, sendo cumprimentado por ambas.

Dali eles partiriam para a casa do Senju com o treinamento encerrado, embora que ainda soubessem que havia muito daquele chakra estranho para ser explorado, e Chozen tinha a sensação de que aquilo fora somente o começo, até porque apenas uma de suas caudas havia sido liberada. Afinal, era somente uma? Na cabeça dele, não, até porque sentia muito chakra que não teve coragem de explorar ainda, e imaginava que possíveis novas alterações poderiam ocorrer.
Considerações:
627 palavras.

Adquirir a Pseudo-Versão 1 05/05.
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Shu
Moderador
[Cena] Joyboy. OxxAo3l
[Cena] Joyboy. OxxAo3l
doneAprovado
Pseudo-Versão 1 adquirida, Uma Cauda dominada.

[Cena] Joyboy. Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido