Alcunhas:
Fama: 12FP & 00FN
Gênero: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Idade: 13
Aniversário:Primavera
Estado: Vivo
Arquétipo: Tolo
Clã: Senju
Kekkei Genkai: -
Vilarejo: Iwagakure
Bijuu: -
Graduação: Genin
Times: Time 1 - Time Hatake
Conhecimentos: Académico Básico
Altura: 1,60m
Peso: 60kg
Cabelos: Preto com sombreados verdes
Olhos: Castanhos
Braço dominante: Destro
Outros:
Descrição Geral: Hiroki é um jovem de pele clara, tem cabelo espetado, longo, negro e com um sombreado verde ao redor; seus olhos são grandes e castanhos. Ele tem um porte atlético e levemente robusto para sua idade, algo que é ocasionado pela sua genética forte. Ele está sempre com um pirulito na boca, um tipo de vício que ele insiste em não aceitar que é de fato vício.
Personagem Base: Gon - Hunter x Hunter
Coisas que gosta: Competir em desafios físicos, exibir suas habilidades, receber elogios e reconhecimento, explorar a natureza.
Coisas que não gosta:Ser ignorado ou subestimado, não receber a atenção desejada, falhar em cumprir suas expectativas elevadas, injustiça, covardia e falta de respeito.
Motivações: Hiroki deseja se tornar um ninja de destaque em Iwagakure, almejando alcançar um status de renome e ser reconhecido como um talento excepcional. Ele busca constantemente desafios para provar sua superioridade e deixar sua marca na história do clã Senju.
Medos: Hiroki teme enfrentar derrotas humilhantes que possam abalar sua imagem de superioridade, ser rejeitado e não ter seus esforços valorizados, além de temer a perda dos entes queridos que ele tanto protege.
Transtornos/Defeitos: Egocêntrico
Descrição Geral: A personalidade de Hiroki é uma mistura complexa de características marcantes. Ele é determinado, ambicioso e egocêntrico, buscando constantemente provar sua superioridade e ser reconhecido por suas habilidades. Sua autoconfiança muitas vezes beira a arrogância, o levando a exibir suas conquistas e almejar a aprovação dos outros.
Apesar disso, Hiroki também possui um lado protetor e leal. Ele valoriza seus amigos e entes queridos, disposto a lutar por eles e aprimorar suas habilidades para protegê-los. Hiroki é competitivo por natureza e aprecia desafios físicos, sempre em busca de oportunidades para demonstrar sua destreza e superar obstáculos.
Em suma, Hiroki é um jovem ambicioso e competitivo, movido por sua busca incessante por superioridade e reconhecimento. Sua personalidade egocêntrica é equilibrada por sua lealdade aos entes queridos e a compreensão gradual da importância do trabalho em equipe.
Hiroki Senju nasceu em uma família tradicional do clã Senju em Iwagakure, uma vila conhecida por sua conexão com a natureza e suas poderosas técnicas de manipulação da terra. Desde cedo, Hiroki foi criado em um ambiente competitivo, cercado de expectativas elevadas por parte de seus familiares e líderes do clã.
No entanto, o evento marcante que moldou sua personalidade ocorreu durante um ataque surpresa à vila quando Hiroki tinha apenas 8 anos. Nesse terrível incidente, ele testemunhou a morte de seu irmão mais velho, um talentoso shinobi, que lutava bravamente para proteger a vila e seus habitantes.
A perda do irmão afetou Hiroki profundamente, gerando um misto de dor, raiva e determinação em seu coração. Ele prometeu a si mesmo que se tornaria o mais poderoso shinobi para proteger aqueles que ama e evitar que tragédias como essa se repetissem.
Impulsionado pela perda e pela ambição de provar seu valor, Hiroki se dedicou intensamente ao treinamento, focando principalmente nas técnicas do elemento Doton. Ele buscava constantemente superar seus próprios limites e se tornar um guerreiro imbatível.
No entanto, a experiência traumática também despertou uma característica egocêntrica em Hiroki. Ele acreditava que, ao se tornar mais poderoso do que qualquer outro, seria capaz de garantir a segurança daqueles ao seu redor. Essa crença alimentava sua ambição e o impulsionava a buscar constantemente o reconhecimento e a superioridade.
Ao longo de sua jornada como shinobi, Hiroki encontrou mentores que o ajudaram a equilibrar sua personalidade. Eles o ensinaram sobre a importância da humildade, trabalho em equipe e proteção mútua. Gradualmente, Hiroki começou a perceber que a força não estava apenas em seu próprio poder, mas também na capacidade de confiar nos outros e unir forças para enfrentar os desafios.
QUALIDADES ✓ Grande Reserva de Chakra (00) - Inata ✓ Grande Vitalidade (00) - Inata ✓ Prodígio (03) - Inata ✓ Grande Durabilidade (01) - Inata ✓ Périto Elemental - Doton ✓ Mestre Elemental - Doton ✓ DETERMINAÇÃO DE IWA | DEFEITOS :heavy_multiplication_x: Egocêntrico (02) :heavy_multiplication_x: Vício (Pirulito) (02) :heavy_multiplication_x: -- :heavy_multiplication_x: -- :heavy_multiplication_x: -- |
[05] Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[01] Força
[02] Velocidade
[04*] Stamina
[02] Selos
[00] Regeneração
[04] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[10] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
[00] Selamento
[07] Inicias
[01] Extras
[10] Adquiridos
Kunais: 5 (5)
Shurikens: 10 (10)
Kibaku Fuda: 20 (5)
Bo (Bastão): 1
Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: Katon
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental:Doton
Primeira Habilidade: Guraton
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade:
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única:
Pacto de Sangue:
Limite de Jutsus: 5 jutsus & + 2 S rank; +9 Ninjutsus; +1 Taijutsu; +2 Jutsus (Prodigio); + 8 Jutsus Doton (Périto Elemental) + 1 S Rank Doton
[10] Rank D
[07] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- ARSENAL PRINCIPAL:
- DOTON:
- RANK C:
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Doton: Iwadeppō no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Doton: Iwadeppō no Jutsu é uma técnica usada pelos shinobi de Iwagakure nos quais pedaços de rocha do tamanho de balas são expelidos da boca do usuário com grande velocidade e força. Depois que eles são disparados, os pedaços se expandem em pedregulhos enormes. Orochimaru afirmou que, quando usada de forma colaborativa, esta técnica pode destruir uma montanha.
Doton: Ganchūsō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar alguns pilares de rocha que se projetam do solo para inclinar o alvo. Os pilares da rocha até passarão por obstáculos para alcançar seu alvo.
Doton: Retsudo Tenshō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica faz com que o chão ao redor do inimigo entre em espiral em si mesmo, enterrando-os vivos ou esmagando-os. Essa técnica é capaz de causar um grande dano à área. Essa técnica é muito mais prejudicial se usada em áreas montanhosas rochosas ou dentro de uma caverna.
Doton: Dangan no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário envia uma pedra enorme no oponente, fazendo com que ela caia para trás.
- RANK B:
Doton: Kage Bunshin
Rank: B
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: O usuário cria um clone de sombra feito de barro. Ao contrário da maioria das técnicas de clonagem, depois de ser atingido, o clone pode se reformar.
Doton: Daichidōkaku
Rank: B
Requerimentos: Colaboração.
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou elevar livremente o terreno dentro de uma área específica ao seu redor, de maneira semelhante à técnica-base, ainda que em uma escala muito maior. Isso permite que eles criem buracos gigantes ou elevações no solo, um dos quais era grande o suficiente para prender o Dez-Caudas dentro.
Doton: Kengan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Encaixando seu braço na rocha, o usuário pode dar um poderoso soco endurecido contra um oponente enquanto é protegido do contato direto com seu alvo. Se necessário, o peso da rocha pode ser aumentado com Doton: Kajūgan no Jutsu para aumentar ainda mais o poder destrutivo do soco.
Doton: Kajūgan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade dos alvos a critério do usuário. A mobilidade do inimigo é diminuída, à medida que a pessoa é esmagada pela gravidade - e, em alguns casos, apresenta sintomas semelhantes aos da petrificação e começa a desmoronar. Usando uma região desértica a seu favor, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo submergindo-o na areia. Quando esta técnica é aplicada ao usuário, diminui sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente sua força. Este método permite que até mesmo uma pessoa fraca acerte um golpe devastador.
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.
Doton: Sando no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: O usuário cria duas enormes formações rochosas que se aproximam do oponente de lados opostos com uma força tremenda, quebrando tudo o que é preso no meio. Ambas as formações são capazes de ofuscar até mesmo a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior em tamanho, e cada metade tem o símbolo de Iwagakure inscrito nela. Kitsuchi afirmou que esta era sua técnica mais forte, permanecendo como um testamento para o potencial destrutivo desta habilidade e sua dificuldade.
- RANK A:
Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.
Doton: Yomi Numa
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton.
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto sob o alvo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar seu alvo na lama. O adesivo, com lama de infusão de chakra, enlaça o corpo, tornando quase impossível recuperar a força e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado dependem da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário for um expert nessa técnica, sempre será possível fazer um pântano de tamanho razoável que seja extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.
Earth Release: Mud Body Technique
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Uma técnica que transforma o corpo do usuário em uma lama. O usuário poderia formar a lama em um braço improvisado, que pode esticar uma distância considerável, e poderia formar a lama em uma parede para proteger um aliado. O usuário também pode disparar uma infinidade de tiro de lama em todas as direções.
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.
Guraton: Gekishin
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos: --.
Rank: A.
Selos: Cachorro, cobra, rato, cachorro, javali, cobra.
Custo: 400CH.
Alcance: Até 50 metros.
Duração: Instantânea.
Descrição: O usuário toca a superfície do chão e libera vibrações por uma vasta área. Essas vibrações são fortes o suficiente para provocar rupturas em terra firme, erguer ondas medianas nos oceanos e causar confusão e perda de equilíbrio em seres vivos.
Regras Especiais: Conferir na seção "Guraton" em Habilidades Secundárias.
Guraton: Kabutowari
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos: --.
Rank: A.
Selos: Cachorro, carneiro, javali, coelho, cachorro, rato.
Custo: 400CH.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Instantânea.
Descrição: Trata-se de uma versão em menor escala do Guraton: Kaishin, em que o usuário cria uma redoma de vibrações ao redor de sua mão dominante e golpeia um inimigo, liberando então essas vibrações diretamente no corpo do alvo. A força delas é capaz de provocar lesões severas nos ossos da área golpeada.
Regras Especiais: Conferir na seção "Guraton" em Habilidades Secundárias.
- KATON:
RANK C
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.
- GERAIS:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
- LIMITE:
TOTAL: 21
GERAIS: 16/16
ELEMENTAL: 05/05
S RANK: 00/02
S RANK DOTON: 00/01
- ARSENAL RESERVA:
- JUTSUS GERAIS:
- RANK D:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
- Doton:
- RANK D:
Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica esconde o usuário no subsolo e arrasta o objeto de seu ataque para baixo da terra, privando-o de sua liberdade, deixando-o completamente incapaz de se mover depois de estar no subsolo. Além disso, eles podem iniciar outro ataque. Esta técnica é normalmente usada para tortura, cortando o pescoço do inimigo depois de ser usado.
- RANK C:
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Doton: Iwadeppō no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Doton: Iwadeppō no Jutsu é uma técnica usada pelos shinobi de Iwagakure nos quais pedaços de rocha do tamanho de balas são expelidos da boca do usuário com grande velocidade e força. Depois que eles são disparados, os pedaços se expandem em pedregulhos enormes. Orochimaru afirmou que, quando usada de forma colaborativa, esta técnica pode destruir uma montanha.
Doton: Ganchūsō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar alguns pilares de rocha que se projetam do solo para inclinar o alvo. Os pilares da rocha até passarão por obstáculos para alcançar seu alvo.
Doton: Retsudo Tenshō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica faz com que o chão ao redor do inimigo entre em espiral em si mesmo, enterrando-os vivos ou esmagando-os. Essa técnica é capaz de causar um grande dano à área. Essa técnica é muito mais prejudicial se usada em áreas montanhosas rochosas ou dentro de uma caverna.
Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de atingir o chão com as mãos, Jirōbō cria uma grande parede de terra à sua frente. A defesa não é perfeita, já que um impacto duro ou de perfuração, como a técnica do Nikudan Hari Sensha, pode perfurar a parede. Além disso, como essa técnica apenas protege contra ataques frontais, o inimigo pode atacar facilmente pelo lado ou até mesmo de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirōbō, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ele usou para afastar a terra que havia sido incendiada por Amaterasu, em vez de se defender.
Doton: Ganseki Kuzushi
Rank: C
Requerimentos: Cooperação.
Descrição: De um terreno mais alto, os usuários fazem com que as formações rochosas se quebrem, caiam sobre seus oponentes e as esmaguem.
Doton: Iwagakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário camuflar-se com a terra ao redor e se mover livremente através das superfícies da terra sem ser detectado.
Doton: Dangan no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário envia uma pedra enorme no oponente, fazendo com que ela caia para trás.
- RANK B:
Doton: Kajūgan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade dos alvos a critério do usuário. A mobilidade do inimigo é diminuída, à medida que a pessoa é esmagada pela gravidade - e, em alguns casos, apresenta sintomas semelhantes aos da petrificação e começa a desmoronar. Usando uma região desértica a seu favor, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo submergindo-o na areia. Quando esta técnica é aplicada ao usuário, diminui sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente sua força. Este método permite que até mesmo uma pessoa fraca acerte um golpe devastador.
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.
- RANK A:
Doton: Yomi Numa
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton.
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto sob o alvo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar seu alvo na lama. O adesivo, com lama de infusão de chakra, enlaça o corpo, tornando quase impossível recuperar a força e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado dependem da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário for um expert nessa técnica, sempre será possível fazer um pântano de tamanho razoável que seja extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: Raymond Hatake (Tsuchikage)
Tipo: Sensei
Intimidade: Conhecido
Descrição: Raymond é o lider do time Hatake, o sensei de Hiroki e de seus companheiros.
Links:
Nome: Hana
Tipo: Parceira de equipe
Intimidade: Conhecida
Descrição: Membro da equipe Hatake
Links:
Nome: Hyuga Soujiro
Tipo: Parceiro de Equipe
Intimidade: Conhecido
Descrição: Membro da Equipe Hatake
Links:
Nome: Yagura
Tipo: Conhecido
Intimidade: Conhecido
Descrição: Conheceu recentemente, sendo apresentado pelo Raymond Sensei.
Links:
Evento de Incentivo (+5 pontos de databook):
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