NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SIDE-KONOHA] A CHEGADA  Vote_lcap[SIDE-KONOHA] A CHEGADA  Voting_bar[SIDE-KONOHA] A CHEGADA  Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[SIDE-KONOHA] A CHEGADA  Vote_lcap[SIDE-KONOHA] A CHEGADA  Voting_bar[SIDE-KONOHA] A CHEGADA  Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
182 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
127 Mensagens - 6%
Aphelios1954
71 Mensagens - 3%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 25%
Deidara
77 Mensagens - 15%
Aphelios1954
67 Mensagens - 13%
Agony
49 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Jhin
38 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Douglas shin
Genin
[size=67]
SS
SEBASTIAN SARUTOBI
[/size]
[size=67]HP:500/500[/size]
[size=67]CH:675/675[/size]
[size=67]ST:00/04[/size]
[size=67]vilar:Konohagakure[/size]
[size=67]palavras: 250 [/size]
[size=67]
Um dia bem ensolarado, era difícil ter dias assim devido a estação que estávamos, porém esse dia estava bem limpo. Eu caminhava sobre aquela vila tranquila aproveitando o clima quente que estava naquele momento. Podia reparar as pessoas a minha volta aproveitando esse dia para colocar alguns serviços em dia, enquanto os comprimentava ao passar. Estava tentando mudar o modo como eu reagia e encarava as pessoas, então me adaptava a ser mais amigável com todos mesmo não conhecendo alguns. Enquanto eu caminhava mais ao sul da vila,um ninja parou em minha frente. Ele estava ofegante como se estivesse bem apressado e nervoso. E antes que eu pudesse perguntar o que aconteceu recebi uma informação sua. - Sebastian! Precisamos de ajuda nos portões. Uma família de um clã foi abordado por civis a entrada e estão sendo acusados. Precisamos que alguém escolte eles até o local aonde eles querem ir. - disse o ninja rapidamente.
[/size]

[size=67]
Não se preocupe eu vou até lá- disse a ele imediatamente tomando responsabilidade da tarefa… ok contamos com você - disse logo depois saiu rapidamente.
 Decidi me dirigir ao local imediatamente. - droga uma multidão nervosa não é nada bom tiro por experiência da minha primeira missão. - pensava comigo enquanto imaginava a missão anterior que havia feito rente aos portões. - preciso ser cauteloso e cuidadoso ao tratar disso até porque se partirem para agressão posso não conseguir evitar. Mas quem é essa gente que chegou? Porque as pessoas ficaram nervosas? - pensava enquanto corria em direção ao portão principal.
Me aproximando ficava meio espantado por ver alguns civis estavam gritando reclamando de algo. Ao me aproximar notava que havia algumas pessoas que aparentavam terem chegado recente e pude notar pelo apontamento de gritos que eles eram o motivos daquele conflito, enfim várias coisas invadiam minha cabeça naquele momento enquanto me aproximava daquela confusão.
[/size]

[size=67][/size]
[size=42]
Considerações:
[/size]
[size=67]
Jutsus:
[/size]

[size=67]
Emme
[/size]

[size=67][/size]
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87706-ficha-haruto-uchiha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-haruto-uchiha#644511
blaize17
Meishu Hokage
[SIDE-KONOHA] A CHEGADA  Maxresdefault
Graduação

Um Ninja chegava ao local, infelizmente o caos já estava instalado e um tumulto quase incorporando a violência se instalava, gritos eram ouvidos a torto e a direto... - Não precisamos de mais Yamakas... Saiam daqui... Se não saírem vamos matar vocês... A multidão falava ao mesmo tempo e de uma forma tão desarmonica que era impossível saber quem está gritando o que.
Ao verem que um Ninja da folha havia chegado, a multidão aparentava se acalmar, os gritos cessavam aos poucos e não demorou muito para que o silêncio desagradável permanecesse. Porém de algum lugar no fundo da multidão uma voz feminina gritava... - Você está aqui para levá-los para fora da vil, certo? Do contrário você será um traidor da mesma laia que eles. As palavras iniciavam um burburinho e muitas das pessoas encaravam o ninja ali presente.

Não demorou muito para que o Pai da família visitante se aproximasse do Chunnin... - Com licença senhor, me chamo Kota e está e minha família, queremos ao menos ir até o distrito Yamanakas para estarmos em família, pois temos família lá e não queremos causar confusão, eu juro. Diria o homem ao Chunnin na esperança de obter ajuda.
Era uma situação complicada, mas cabia ao Chunnin lidar com um povo enfurecido e uma família precisando de ajuda.

avisos:
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Douglas shin
Genin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:500/500
CH:675/675
ST:00/04
vilar:konohagakure
palavras:347 
Fiquei espantado com o que via, muitos tumultos e reclamações seguidas de ameaças. Já notava qual era o motivo, recém chegados na aldeia. Me aproximando de todos eles notavam minha presença então acabaram cessando os gritos e ameaças; o que me fez imediatamente repudiar - Konoha já foi bem receptiva com seus visitantes - falava bem alto para que todos ouvissem, encarando como alguma direta do motivo de tanto escada-lo. Após me dirigir perto das pessoas que sofriam das discussões, ouvi um grito do meio daquela multidão de civis dizendo suas vontades e que caso eu não as cumprisse seria considerado um traidor. Senti uma raiva imediatamente, coisa de segundos. Porém me lembrei do que Tay me ensinou a respeito das pessoas. E em instantes decidi jogar a meu favor. - quer Dizer que fariam a mesma coisa para com o líder de vocês? - disse bem alto para que eles ouvisse logo dizendo mais - O hokage que me convocou para cá! Ele confia que podemos resolver isso de modo pacífico, ou vocês não confiam mais no seu hokage? - disse diretamente me dirigindo a multidão, claro independente da reação delas mas esperava que fosse uma reação positiva. Caso elas reagissem ou não continuaria. - eu prometi que cuidaria disso e é o que vou fazer, então não se preocupem porque estou aqui para proteger a todos de qualquer coisa então assim como vocês confiam em seu hokage peço que confiem em mim pois vivo para proteger vocês! - disse esperando que aquela multidão se acalmassem e se dispersassem aos poucos. 
Independente da reação dos civis seguiria me direcionando aos visitantes pois notei que um deles se aproximava de mim. Logo ele se apresentou como KOTA. - muito prazer em conhece - Los Kota, me chamo Sebastian e sim não se preocupe eu levo você até lá.- caso a multidão se dispersassem e cedessem o espaço de entrada da aldeia, guiaria a família em direção ao território dos yamanakas que ficava ao centro porém a direita da vila. E enquanto começassemos a caminhar em direção perguntaria se eles sabiam o motivos que causou aquela confusao.

Considerações:
Jutsus:

Emme

Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87706-ficha-haruto-uchiha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-haruto-uchiha#644511
blaize17
Meishu Hokage
Graduação

- Então onde ele está? Onde está o líder da vila para resolver este problema? Será que ele vai deixar um mero Chunnin tomar conta de nós? Novamente Questionava uma voz no meio da multidão, o que desencadeou várias outras vozes reclamando da decisão do Chunnin e o criticando por querer ajudar os visitantes.

- Você diz que está aqui para nos proteger, ao menos sabe do que essas pessoas são capazes? Sabe o que pode acontecer conosco caso essa família adentre esses portões? Perguntava outra voz no meio da multidão, todas as pessoas escondiam umas as outras, chegava parecer de propósito.

- Senhor Sebastian, é um prazer lhe conhecer, mas se está dando tanto trabalho, não precisa se preocupar, nós vamos embora e deixaremos a paz voltar a vila. Dizia Kota, desanimado e praticamente desistente de adentrar Konoha por conta dos problemas.

Caso o Chunnin insistisse em levá-los, as pessoas jogariam objetos neles em forma de protesto, bolinhas de papel, frutas e até mesmo ovo.
Caso ele deixe os visitantes irem, toda a família se direcionados para o lado de.fora dos portões, e a multidão, ovacionada, comemoraria a sua retirada e aos poucos se iriam cada um para seu canto, deixando a entrada livre.

avisos:
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Douglas shin
Genin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

vilar:Konohagakure
palavras: 287
Me Sentia irritado com a situação. As pessoas proibindo uma família que aparentava ser humildes de entrarem era algo que não acreditava que estivesse acontecendo. Ouvia as mal respostas de certas pessoas que se encontravam no meio da multidão, mas sabia que não era a resposta de todos. - Vocês que estão dizendo isso não respeitam mais os seus superiores? Se estou aqui é porque tenho capacidade de proteger qualquer um aqui, se o hokage visse essas pessoas dizendo coisas diamantes ficaria muito decepcionado, e sei cada um que está falando essas coisas contra seu superior - disse tentando bleflar para controlar a situação. - pelo visto konoha não é mais a mesma ou são estranhos? Aprendam da receptividade do nosso país ou não serão bem sucedidos por aqui. - disse já enfurecido com aquela multidão, mas logo vi que precisava respirar então por um segundo fiz tal coisa para manter a calma e me direcionei aos visitantes. - senhor Kota peço desculpas mas não vamos arriscar ainda mais sua família pode se machucar. Mas eu prometo que resolverei essa questão e assim que voltarem aqui não serão mais recebidos dessa maneira eu prometo, me dêem só alguns dias por favor. - disse a ele fazendo reverência de respeito aguardando sua resposta. Dependendo do que ele diria ou se aceitava minha proposta ou não, olharia o movimento da multidão se dispersando e assim pensaria no que fazer. - Não sei como Tay resolveria isso, mas achei o melhor para aquela família. Porém isso não acabou! Preciso investigar o que está acontecendo para tala rebeldia e contra esse clã, acho que a melhor coisa é ir aonde está o ninho. - pensava comigo.

Considerações:
Jutsus:

Emme

Douglas shin
blaize17
Meishu Hokage
HP: 2250 | 2250. CH: 1250 / 2250. ST: 01 | 07. Palavras: 214 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na bainha
Confronto

Finalmente em casa, o Hokage chegava nos portões como um relâmpago, usando seu Hiraishin... - Preciso fazer meus relatórios, tenho que programar minha ida para as colônias, tenho que arrumar um tempo para ficar com a Lady e tenho que visitar a minha mãe, tenho tanta coisa pra fazer que eu não sei por onde começar. Acho que vou... Tay falava sozinho, pensava alto sobre seus afazeres e só desejava iniciar seus afazeres o mais rápido possível para conseguir fazer tudo, porém não esperava uma multidão nos portões, com uma família desconhecida e seu amigo Chunnin Sebastian nos portões... - O que está acontecendo aqui? Não vinheram me receber, isso é um fato. Então o que tá acontecendo? Pensava sobre o que estava acontecendo enquanto se aproximava com cautela.

- Sebastian, olá. Uma Boa Tarde a todos os presentes e espero que estejam todos bem. Mas poderiam me informar o que fazem aqui? Perguntava a multidão e a Sebastian esperando ter uma resposta. No mesmo instante a família que estava ali presente estava começando a sair da folha... - Só um minuto, desculpe o incômodo mas já estão indo? Podemos ajudar em alguma coisa? Perguntava o Hokage a família Yamanakas que saia da vila com uma aparência desanimada, tentava entender o que estava acontecendo.

Informativo:

C y a l a n a

blaize17
blaize17
Meishu Hokage
Graduação

As pessoas que começavam a se dispersar voltavam, aparentemente a chegada do Hokage chamou bastante atenção e principalmente por ter mandado a família Yamanaka voltar para os portões depois de vê-los indo embora por algum motivo.
Não demorou muito para começarem as falassias... - Finalmente chegou o tão esperado líder da folha, estavam querendo colocar essas pessoas no Distrito Yamanakas, ,, Dizia um dos cidadãos em anonimato.

O Hokage perguntava a família Yamanaka se poderia ajudar em alguma coisa... - Viemoss para visitar o Distrito Yamanakas e talvez até mesmo fazer parte. Mas já estamos indo, por orientações do Chunnin nós vamos para outro lugar. Dizia a família Yamanka sobre a pergunta do Sandaime

- Não permitiremos que essa raça invasão nossas terras e nos de mais trabalho, e quem se opor será inimigo de Konoha. Dizia mais uma das vozes da multidão.

avisos:
blaize17
Douglas shin
Genin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

palavras:230
Me incomodava a situação em que né encontrava. Sabia que não era certo dispensar visitantes assim, ainda mais que pertenciam a um dos clãs da nossa aldeia. Quando os observava sair e enfim a multidão antes furiosa se dispersando ouvi de imediata uma voz conhecida. Ao olhar em direção de onde a voz saia, era o Hokage. - Tay sensei! Quer dizer, senhor hokage! - dizia enquanto recebia seu cumprimento e sua dúvida sobre o que estava acontecendo. - Bem é que essas pessoas são visitantes de longe mas também são do clã YAMANAKA e esses civis barraram eles. Então eu tive que intervir mas não queria arriscar o perigo de violência das pessoas então os mandei embora para que voltassem quando eu tivesse resolvido essa situação. - disse a Tay sensei o que sabia sobre o que estava acontecendo. Também o visitantes explicavam suas versões quando de novo se ouvia injúrias das pessoas. - O que estão fazendo não faz sentido, ou expliquem o motivo da revolta de vocês com essas pobres pessoas ou sigam o que estão fazendo e deixem conosco afinal esse trabalho é nosso! - disse de uma vez a multidão em uma forma de desabafo.
Esperava algo do hokage sobre o acontecido pois não sabia o que fazer.

Considerações:
Jutsus:

Emme

Douglas shin
blaize17
Meishu Hokage
HP: 2250 | 2250. CH: 1250 / 2250. ST: 01 | 07. Palavras: 336 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na bainha
Confronto

Tay ouvia a multidão, os visitantes e o Chunnin, sabia que tudo estava prestes a sair do controle se algo não fosse feito, infelizmente se via já posição que mais odiava em ser o Hokage, estava na hora de se posicionar como tal...
- Por favor, perdoem o povo, eles podem estar preocupados e até mesmo com medo, mas vocês não tem nada haver com isso. Vamos, eu mesmo levarei vocês ao Distrito Yamanaka e se decidirem ficar, serão bem vindos. Dizia para a família que os visitava, era calmo e tranquilo em suas palavras, desejando passar o melhor tom de paz que pudesse.

Em seguida olharia para população, com um semblante sério e com um olhar profundo, como se olhasse nos olhos de cada um que ali estava, por mais difícil que isso fosse... - Para os que não me conhecem, ou simplesmente não me aceitaram ainda, me chamo Tay Senju, sou o Sandaime Hokege e tenho como promessa para Konoha a paz, esperando prosperidade. Para mim cada vida importa, seja de Konoha ou de outra vila, seja de um clã conhecido ou não, toda.vida importa e se alguém pensa diferente, meu gabinete está a disposição para reclamarem comigo, mas não deixarei ninguém desamparado enquanto estiver com a última palavra. Agora se me dão licença, tenho alguns novos amigos para acompanhar. O Senju era claro em duas palavras, sem expressar uma reação contrária a sua seriedade inicial e mantendo os olhos rodeando cada um daquela multidão.

Após o discurso da sombra do fogo, ele começava sua caminhada junto a família Yamanka até o distrito que desejavam, porém antes de ir,.diria algumas palavras a seu amigo, o encarando com o mesmo olhar que deu a população revoltada... - Um ninja carrega consigo o dever de ajudar as pessoas, a Bandana de Konoha é um símbolo que deve ser respeitado e admirado. Toda vida importa. Diria duas palavras e continuaria sua trajetória, desta vez com um semblante mais relaxado ao falar com a família que o seguia.

Informativo:

C y a l a n a

blaize17
blaize17
Meishu Hokage
Graduação

Com a chegada do Hokage os animais se acalmavam, a família se sentia mais segura e o acompanha enquanto ele fazia um discurso e enquanto isso a família se.olhava e trocava sorrisos de alívio pelo que ouvia o Senju falando e até interagia entre eles... - Acho que encontramos o que procuramos. Dizia a mãe da família Yamanaka a seu esposo com um alívio em seus ombros.

Já a multidão, toda vez que aparentava dizer algo, eram cortados pelas palavras do Hokage, que era frio e direto sobre seus ideias para Konoha. Enquanto havia, entre a multidão, algumas pessoas que concordavam com as palavras do Sandaime, a grande maioria apenas olhava com um sinal de desprezo e desrespeito às qualificações do Hokage.

Após suas palavras, acompanhava a família a Yamanakas para o Distrito e antes deixava um recado para o Chunnin presentes, nitidamente decepcionado por não cumprir a missão que lhe foi confiada e por dispensar uma família inteira por pressão da população.

Após a saída do Sandaime, os cidadão, ao menos a maioria, começava a criticar a atitude do Hokage e dispersando, até que um deles falou para outro... - Esse é o líder que temos, até um Chunnin sabe colocar a vida de sua vila em primeiro lugar. Isso é uma vergonha. Conversavam algumas pessoas do lado do Chunnin.

avisos:
blaize17
Douglas shin
Genin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

palavras:257
estava observando Tay sensei trazendo as pessoas de volta. Ver que ele ajudaria no momento me dava um alívio. Porém mais uma vez meu sensei me ensinando uma lição. Após pedir desculpas a família visitante, ele se dirigiu em resposta aquelas pessoas que estavam no local. Seu olhar parecia neutro de qualquer sentimento, se ele estivesse com algum no momento. Logo em seguida ele se dirigiu a acompanhar a família até o distrito YAMANAKA. Por mais que soasse perigoso, notava que até às pessoas mais revoltadas se abrandaram por um pouco devido as palavras do hokage. 
Após ele passar pela multidão com a família, se aproximando de mim notei que ele diria algo para mim. Com o mesmo olhar neutro e sério, Tay sensei me lembrou novamente da importância de cada pessoa, e indiretamente notei em suas palavras que minha decisão não era a correta. Após dizer o que queria ele seguiu guiando a família em direção ao distrito. Senti como se tivesse pela primeira vez fracassado em algo importante. A raiva que sentia era muito grande pra expressar. 
Demonstrei isso reclamando novamente com as pessoas que ainda diziam calúnias principalmente contra o hokage. 

Não me segurei quando alguém ao meu lado falou algo como se estivesse contra a liderança de Tay. - É melhor tomar cuidado com o que fala do hokage! É assim que apoiam seu líder?! Se dizem ser de konoha respeitem as decisões do superior de vocês pois é graças a ele que ainda estao vivendo em paz! - disse logo saindo do local ignorando o que quer que fosse a resposta de alguém. Mesmo sentindo bem por ter dado certo, me sentia mal por não ter cumprido bem com minha missão.

Considerações:
Jutsus:

Emme

Douglas shin
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido