NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F] Dia de folga. Vote_lcap[F] Dia de folga. Voting_bar[F] Dia de folga. Vote_rcap 
546 Mensagens - 26%
Hakurei
[F] Dia de folga. Vote_lcap[F] Dia de folga. Voting_bar[F] Dia de folga. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
197 Mensagens - 9%
Jhin
186 Mensagens - 9%
Shion
178 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
131 Mensagens - 6%
Aphelios1954
79 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
128 Mensagens - 24%
Deidara
84 Mensagens - 16%
Aphelios1954
75 Mensagens - 14%
Agony
53 Mensagens - 10%
Yūhi
45 Mensagens - 8%
Jhin
42 Mensagens - 8%
Argo
40 Mensagens - 7%
Biskka
39 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Napalm
Jōnin
[F] Dia de folga. 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

浩司

Os dias passavam devagar após a graduação a chunin, com o párvulo esperando algo acontecer seus pensamentos vagavam pelas lembranças do breve tempo em Hoshigakure e as recentes missões executadas ao redor de Kirigakure. — Aquele cientista não ficará muito tempo parado, mas qual será o próximo alvo? O menino quase destruiu o centro da Estrela na batalha contra o monstro e o que descobriu é a crueldade do homem. A vida dos habitantes não importava para o pesquisador que liberou sua criatura para matar e destruir bem no festival. A pele nos arcos costais repuxou e causou um espasmo no rosto do menino. — Preciso aumentar minha força e diversificar as técnicas. A temperatura não o afeta e o deixa mais irritado, porém o pior problema é sua evolução. Antes de morrer, Nomus desenvolveu sua fala e pensamento, conseguindo se adaptar as mudanças durante a batalha. Esse tipo de inimigo é o mais problemático.

— Não adianta ficar quebrando a cabeça, vou aproveitar. A fumaça da água quente das fontes termais subiam criando uma espessa névoa, com quase todo o corpo submerso e apenas a cabeça para fora d'água. — Faz tanto tempo que não aproveito um dia de folga. Contrariando suas raízes, o Yuki é um amante do calor e não estava preocupado em ter sua pressão arterial abaixada devido a caloria das fontes, decidindo ficar muito tempo no local. — Como as pessoas podem gostar do frio? O calor é muito mais gostoso. Deixando os pensamentos preocupantes de lado, o párvulo soltou seu corpo até ficar boiando na superfície e permitiu que o leve movimento da água movimenta-se seu corpo de maneira aleatória.

O clima ameno não afetou em nada o relaxo do chunin que ficou a boiar sem nenhum tipo de preocupação depois de se livrar dos pensamentos sobre o cientista e sua aberração mutante. Ficou a matutar de como a vida está depois dele e sua mãe voltarem para dentro dos muros da Névoa.

HP: 975/975 | CH: 1325/1325 | ST: OO/O5

Informações Gerais:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Convidado
Convidado

Dia de Folga
Filler de Status em Dupla: 1 de 3

☁

Hazu voltou do seu treinamento na ilha particular do mestre Kame. Estava mais forte e começava a progredir firmemente nas suas capacidades em utilizar o Ki durante a luta, mas ainda assim enfrentava dificuldades para criar uma forte conexão com seu mestre ou com Yamcha. Os dois ninjas mais velhos pareciam muito amigos, pois tinham interesses em comum que Hazu não estava preparado para compartilhar, visto que ainda era uma criança ingênua. Sabia que deveria ir atrás das calcinhas para pagar as futuras aulas do mestre Kame, mas não entendia o porquê disso e como faria isso sem parecer um criminoso desprezível. Estava confuso e perdido, então decidiu seguir a última dica de seu amigo Yamcha.

“Você precisa conhecer as fontes termais, pequeno Hazu. Ouça meus ensinamentos e você finalmente deixará de ser um menino e se tornará um homem poderoso. Há um local secreto e como um grande amigo, irei confiar ele a você. Quando chegar nas fontes termais, quero que você caminhe até o extremo da parede ao norte, então mergulhe de olhos abertos por quatro segundos. Quero que você observe bem tudo o que você conseguir através da brecha nas pedras”.

O menino estava com uma toalha no ombro e seguiu até o local indicado, era sua primeira vez nas fontes termais, mas devia isso ao seu superior. Pois esse era o caminho para ficar mais forte e se tornar um homem. O local não estava vazio, tinha não só outras pessoas no local, como um rosto familiar. Era Koji, o amigo de Hazu.

— Hey, Koji! Como vai? Também está realizando o treinamento secreto? — perguntou Hazu.

O menino deixou a toalha acima das pedras na beirada e caminhou até o encontro de Koji. Estava feliz por encontrar um rosto amigo, principalmente por não estar muito confiante em realizar o treinamento secreto de Yamcha.

1.925/1.925
1.425/1.425
0/7

Considerações:
Anonymous
Napalm
Jōnin

浩司

A pele pálida do menino estava começando a mostrar sinais de vermelhidão por quase toda a estrutura devido ao tanto de tempo ali nas águas quentes, com os olhos fechados deixou sua mente divagar livremente por todos os planos em um estado de inércia. O corpo flutuava tranquilamente na fonte vazia e foi então que uma voz conhecida o resgatou. Bem no fundo de sua consciência quase desligada, Kōji o reconheceu. 'Hazu?' Por que o amigo estaria nas fontes termais em um dia aleatório como aquele, e mal havia abertos os olhos quando escutou o questionamento. 'Que tipo de treinamento?' Sua mente estava retornando a realidade de maneira vagarosa, não processando as informações com a velocidade costumeira.

Ergueu lentamente a cabeça apenas o suficiente para encarar momentaneamente Hazu, não sustentando a cabeça o bastante, deixando-a cair na água e espirra-la. — Treinamento? Resmungou, e com a lentidão a palavra chave só foi processada bem depois, mas sua atenção foi captada. — Secreto? Que tipo de segredo tem nas fontes? O menino ficou agitado e se debateu para conseguir ficar de pé nas fontes, ficando com apenas a cabeça para fora. As madeixas longas molhadas cobriram o rosto do chunin, dando-lhe uma aparência muito estranha e cobrindo seu rosto.

O controle sobre suas emoções é algo notório, mas o párvulo sempre se interessou por segredos e Hazu parecia ter um bem ali na frente dele, como poderia se controlar?! Movendo os braços de forma semi circular e impulsionando o corpo até a borda da fonte e próximo ao amigo. — Eu não estou em nenhum treinamento, mas posso te ajudar. O que precisamos fazer? Mesmo sem saber do que realmente se trata tal treinamento secreto, o chunin se voluntariou para a tarefa dando um sinal de positivo para o outro.

Informações Gerais:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Falando em Ninjutsu...
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Um Poder só Meu
Vencendo Adversidades
Meu Primeiro Ajudante
Eu Sou a História
Conquistando o Mundo
Napalm
Convidado
Convidado

Dia de Folga
Filler de Status em Dupla: 2 de 3

☁

O menino ainda não tinha certeza do seu treinamento, nem mesmo entendia qual era realmente o objetivo daquilo tudo. O que seria possível que Hazu pudesse observar no buraco de uma parede nas fontes termais que o deixaria mais forte, mas achou que compartilhar seu treinamento com Koji não seria lá uma ideia tão ruim, visto que ter um amigo mais forte ao seu lado era melhor do que ficar de mesquinharia e guardando esse tipo de segredo apenas para ele.

Então encostou em Koji, apenas o suficiente para dizer algo ao menino que não pudesse ser ouvido pelos demais presentes.

— Existe um segredo nessas fontes terminais, uma fonte de poder que não deve ser revelado a ninguém. — começou a explicar na tentativa de encontrar palavras que nem mesmo ele entendia se eram confiáveis ou não.

Apontou a direção com o polegar por cima do ombro direito, dizendo exatamente o local onde há o buraco e onde encontraria tal poder misterioso.

— Não sei bem te explicar como, mas dois ninjas muito poderosos me garantiram que se eu conseguir encontrar essa fissura na parede de pedras e visualizar o que há no outro lado, me tornarei um homem completo. — continuou a cochichar. —, mas não será uma tarefa fácil, primeiro teremos que encontrar exatamente o lugar, sendo necessário suportar o calor das fontes com os olhos abertos durante vários segundos submersos.

Hazu se afastou dois passos de Koji, ficando um pouco mais distante para encarar o menino e ver sua reação diante sua explicação. Desejava saber se Koji estaria realmente disposto a entrar nesse tipo de treinamento arriscado.

Enquanto os dois decidiam quais passos viriam após Hazu revelar seu treinamento secreto, seria possível ouvir o som de mais pessoas chegando ao local, mas esse não era exatamente o mesmo lado de Koji e Hazu, na verdade, se tratava de vozes no outro lado da parede de pedras que separavam as duas fontes termais.

1.925/1.925
1.425/1.425
0/7

Considerações:
Anonymous
Napalm
Jōnin

浩司

Kōji escutou atentamente as palavras de Hazu, com seus olhos alargando quando soube qual era o segredo e que ainda foi algo transmitido por dois grandes ninjas. Como ele poderia se negar a executar o treinamento sabendo quem estava por trás. Realmente não sabia quem eram, mas o histórico foi o suficiente para o chunin se arriscar. — Esse vai ser o nosso segredo, pode confiar. Ditou ao amigo, aquela informação não será transmitida a ninguém. Ao menos que conheça uma pessoa digna.

Uma caça ao tesouro, um segredo com um requisito fácil de cumprir não poderia ser considerado um segredo. — Isso não é problema. Sem esperar pelo companheiro, o Yuki saiu procurando a fenda na parede. Ficar submerso e com olhos abertos não seria algo agressivo para ele. Usando uma das especialidades de sua linhagem, diminuiu a temperatura ao seu redor para não ser influenciado pelas águas quentes. Foi contra ao objetivo inicial de relaxar sob as fontes, mas para ficar mais forte perder o dia de folga valeria.

Deixou Hazu para trás, indo para o outro lado na procura da brecha na parede e não demorou tanto assim para encontrar. O lado masculino das fontes é um espaço médio e para um menino motivado, é um mundo minúsculo. Kōji notou um pequenino buraco e colocou seu olho direito lá. A imagem avistada mudou sua percepção de mundo. O coração acelerou e não conseguiu manter o ar preso, escancarando tanto a boca que segurar o ar ficou impossível. — Ha... HAZU, VENHA AQUI! Quase não segurou o grito, acenando freneticamente para o outro chunin vir até ele. Aquele treinamento com certeza o deixaria mais forte, porém é a força mental e de vontade que será moldada como ferro.

Ao se aproximar do Yuki, não teria como não notar o grande sorriso nos lábios dele. Nem mesmo sabia o porque, mas estava se sentindo muito bem.

considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Falando em Ninjutsu...
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Um Poder só Meu
Vencendo Adversidades
Meu Primeiro Ajudante
Eu Sou a História
Conquistando o Mundo
Napalm
Convidado
Convidado

Dia de Folga
Filler de Status em Dupla: 3 de 3

☁

As coisas estavam caminhando para um cenário bastante perigoso. Hazu explicou grande parte do treinamento secreto, embora o garoto não tivesse a malícia nem a idade certa para entender o que tornava tudo aquilo interessante. Koji demonstrou grande determinação em encontrar o local, mal dando tempo a Hazu para pensar em encarar a água quente e voltar a procurar a fissura submersa na parede de pedras.

A temperatura esfriou próximo de Koji, com uma pequena corrente de água refrescante que não poderia ser mais bem-vinda. Hazu sentiu o frio percorrer sua pele, momento em que teve coragem para enfiar sua cabeça debaixo da água. Essa era uma atividade completamente imprópria para uma casa de banhos, embora ninguém suspeitasse dos motivos que aquela dupla de crianças teria para estar ali além de brincar na hora do banho.

Hazu ainda estava longe quando mergulhou e não conseguiu ver nada de interessante, apenas Koji e mais um ou outro banhista. Ele emergiu, ficando com a cabeça para fora na tentativa de observar os passos do seu amigo, pois como havia imaginado antes, acreditava que ele era um pouco mais habilidoso nesse tipo de atividade. Viu Koji saindo da água como se tivesse visto um fantasma, incapaz de formular uma palavra que não fosse o chamado pelo menino. Koji havia encontrado algo e estava claro em seu rosto, mas Hazu não conseguia notar alguma diferença no nível de poder de Koji, então precisou se aproximar para conferir com seus próprios olhos o que ele teria visto na fenda.

Mergulhou.

Seus olhos encontraram uma pequena abertura das pedras, revelando uma área um pouco mais iluminada. Nadou até o local para ficar submerso tempo suficiente para enxergar qualquer coisa que tivesse do outro lado. No entanto, não conseguia explicar o que deveria ser aquilo. Ficou mais alguns segundos para ter certeza que conseguiria enxergar aquilo que Yamcha havia explicado, no entanto, não viu nada além de mais água.

Emergiu.

— Que estranho, não há nada do outro lado. — disse o menino, desapontado.

Observou Koji, que ainda estava com uma cara de espanto, quando ouviu um grito do outro lado.

— Aaaaaaah, o que é isso?

Era a voz de uma garota, é claro. Mas com certeza vinha do outro lado. Assustado, Hazu demorou cerca de três segundos para pensar em mergulhar a cabeça novamente, talvez fosse a hora ideal de verificar a fenda.

Mergulhou.

Seus olhos encontraram a fenda novamente, mas dessa vez havia algo mais. A princípio, pensou estar observando seu reflexo, mas tratava-se dos olhos de uma garota tão curiosa quanto ele. Os dois se encararam assustados na fenda por alguns segundos até que lhe faltou o ar, exigindo que voltasse à superfície.

O banho havia encerrado no momento em que os funcionários públicos expulsaram as crianças. Aparentemente não era só os meninos que conheciam os segredos da fenda. Hazu teve que se despedir de Koji, e foi para casa pensando em quem seria aquela menina no outro lado da parede.

1.925/1.925
1.425/1.425
0/7

Considerações:
Anonymous
Ao
Moderador
[F] Dia de folga. OxxAo3l
[F] Dia de folga. OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: 100 de status (dobrados para o Hazu devido a quinzena do UP)

[F] Dia de folga. Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido